Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

11 MANEIRAS DE ALIVIAR O ESGOTAMENTO PSÍQUICO E ESPIRITUAL:



Você está sentindo como se está tudo concluído e só quer ir para casa ? Existem várias razões para o esgotamento espiritual estar ocorrendo agora. Temos recebido muitas ondas de energia que estão acabando com tudo o que não nos serve mais. Conforme mudamos de linhas de tempo e frequências, podemos sentir uma desconexão de nossos corpos. Agora é a hora de fazer as mudanças necessárias para nos adaptar às novas energias e aprender a cuidar melhor de nós mesmos.

Existem muitas razões para acontecer o esgotamento espiritual. Primeiro de tudo, estamos subindo ! O nosso ADN está mudando, nossas células estão se transformando e nosso nível de vibração e de consciência estão subindo. Quer percebamos ou não, estas mudanças começaram há muitos anos em um ritmo mais lento a fim de nos acostumarmos com à mudança. Agora estamos enfrentando uma aceleração muito grande e qualquer coisa que ainda não tenha sido abordada ou anulada está aparecendo para exigir a nossa atenção.

Estamos recebendo energia do centro do Cosmos por causa do raro alinhamento galáctico da Terra com Alcione. Isto pode fazer com que fiquemos temporariamente desconectados do nosso corpo, como um daqueles bonecos Stretch Armstrong. Precisamos constantemente saltar de volta para a nossa forma, ficar totalmente centrado e aterrado novamente.

Uma grande quantidade de frequências de baixo nível atingiu o planeta através de tecnologia extraterrestre. Em conjunto com a comida e água com aditivos que respondem as ondas de EBF/ELF (Espectro de Baixa Frequência) e o estresse coletivo que todos no planeta estão sentindo, tem sido difícil se livrar dos sentimentos de desespero, raiva e frustração. De certa forma, alguns de nós precisavam experimentar isto para poder transmutar estes sentimentos do coletivo. Mas estamos agora nos movendo para além deste papel e nos concentrando em nós mesmos, que é a melhor maneira de ajudar o coletivo neste momento.

Finalmente, muitos de nós tem estado incansavelmente à serviço do despertar de nosso próximo através da cura, limpeza energética e disponibilizando informação. Temos feito o trabalho para eles e temos distribuído e distribuído até não termos quase mais nada para entregar. Agora nos encontramos somente com a energia que precisamos para lidar com as mudanças energéticas. Agora é hora de regenerar a nossa energia e mudar a nossa forma de ajudar as pessoas. Em meu trabalho como uma técnica de vida holística, raramente tenho clientes repetidos e não é porque não sou boa no que faço, pelo contrário. É porque eu me esforço para ajudar as pessoas a se capacitar, lembrando-as de que elas realmente não precisam de mais ninguém.

Artigo Relacionado: Quatro Razões Porque a Equipe Vai Parar em Breve

De agora em diante devemos capacitar as pessoas para que busquem as respostas dentro de si mesmas. Por um longo tempo, muitos têm olhado para fora de si mesmo em busca das respostas que procuram, através de psíquicos, médiuns, videntes e escritores. A mensagem que recebemos quando estamos com esgotamento é que a partir deste momento CHEGA de servir. Eu realmente parei de fazer algumas de minhas entrevistas, conforme eu me reestruturei novamente pude sentir a diferença do “novo eu” que irá coincidir com a informação que vou disponibilizar. Se eu não tivesse reservado um tempo para mim e em vez disto seguisse com meu programa semanal apenas para manter a bola rolando, eu poderia ter experimentado um esgotamento.

Agora que sabemos como “conseguir” um esgotamento, aqui estão 11 maneiras para você restaurar as coisas em torno de si mesmo.

Busque ajuda profissional de um técnico de vida, conselheiro espiritual, praticante de QHHT ou um curador energético para reforçar a sua conexão com a Fonte. Existe uma quantidade infinita de energia que está disponível quando as intenções e uso são para o bem maior de todos. Depois que você estiver se sentindo melhor, termine o trabalho sozinho curando o seu corpo e elevando sua consciência.

1. Saia da Mente e vá Para o Coração.

A mente racional só confunde as coisas. O momento AGORA é do coração. Esforce-se para estar no coração em sua meditação, você irá despertar mais do que nunca.

2. Deixe ir o Materialismo e a Programação.

Isto inclui muitas das ferramentas e métodos que você usou no passado para limpar e curar os outros. Perceba quando você está controlando excessivamente o seu futuro, em vez de permitir que as coisas aconteçam a partir da orientação vibracional do seu EU superior. Reconheça a programação destrutiva do eu no passado e primeiro trate-se para que depois você possa ajudar os outros.

3. Reduza a Quantidade de Tempo na Internet e em Frente à TV a Menos Que Seja Altamente Focado de Forma Positiva.

Conforme você se eleva acima da frequência do reino astral, a tecnologia sendo irradiada em você irá afetá-lo cada vez menos, desde que você não se envolva nos baixos tópicos vibracionais e discussões acaloradas.

4. Saia Para a Natureza.

Para fazer isto não precisa estar estressado. Precisamos vibrar pelo menos na crescente frequência da Terra, se não superior.

5. Tome um Banho de Sal Marinho e Bicarbonato de Sódio.

Entidades e formas de pensamento negativas odeiam sal. Envie amor à água do banho e a água em seu corpo. Fale com o seu corpo e os órgãos frequentemente, diga-lhes que tudo vai ficar bem. Eles podem estar em pânico com os recentes picos de energia.

6. Peça Ajuda a Sua Equipe.

Seus guias podem desacelerar as coisas um pouco para ajudá-lo a assimilar melhor as energias. Acima de tudo, peça a sua equipe para ajudá-lo a ajudar a si mesmo em vez de esperar que eles façam as coisas por você. Quando você aprender a fazer isto, você pode ensinar aos outros.

7. Reduza o Estresse e Deixe ir a Bagagem Emocional Desnecessária.

Aprenda a reconhecer quando as coisas materiais e as pessoas estão provocando você. Aprenda a deixar fluir dentro e fora de você em vez de reagir da maneira que você estava programado. Eventualmente, quando tender a “perder a cabeça” apenas comece a rir do absurdo ao seu redor. Isto é bom, porque rir irá elevar a sua vibração. Faça as alterações que precisa para se livrar do estresse e da ansiedade.

8. Diga Não às Pessoas Que Querem Que Você Lhes dê Todas as Respostas.

Sem virar as costas para as pessoas, aprenda a lhes dar respostas precisas que as fazem pensar por si mesmas. Podemos estar tirando o seu poder fornecendo as respostas todas as vezes. É tempo das pessoas se intensificarem na essência de quem elas são. Esta nova energia está dando-lhes o impulso inicial de cura vibracional e fornecendo a confirmação para elas das mensagens que recebem. Então, se concentre em ensiná-las a terminar de se curar e como se conectar com o seu EU superior. Nós não podemos fazer isto por elas e seu compromisso de fazer desta forma é imperativo neste momento. Saiba como adaptar seus ensinamentos para o que as pessoas precisam agora, não o que elas precisavam há um, cinco ou dez anos atrás.

9. Reavalie a Sua Vida, Situação, Local, Trabalho, Relacionamento e a Energia Que Você Vive.

Muitos de nós já fizeram isto, no entanto, pode ser novamente necessário conforme você continua a aumentar a sua frequência.

10. Ame-se e Perdoe a si Mesmo.

Você pode ter escorregado várias vezes ao longo do último ano até se equilibrar de novo quando alguém o fez perder a calma. Apesar da energia ser transferida através de você, não devemos empurrá-la para outras pessoas. Perdoe-se e perdoe aqueles que você empurrou até o limite. Assuma o compromisso de que vai fazer melhor na próxima vez.

11. Levante Sua Vibração.

Se você estiver “explodindo” para fora, você pode ter baixado a sua frequência um pouco. Talvez não tenha percebido o quanto o seu meio ambiente e as pessoas ao seu redor têm afetado você. Faça coisas que você ama e vibre com amor. Trate bem os outros e seja responsável por suas próprias ações e palavras. Pergunte a si mesmo o que é necessário para aumentar a sua frequência acima da matrix de onde você deve estar como um observador. Esteja no mundo assistindo, não se envolva mais na frequência em torno de você. Rir até não poder mais é o que é preciso.

Estou aqui para dizer-lhe que não importa como as coisas estão seguindo. Haverá um tempo em que vamos olhar para trás e ver que as coisas aconteceram da maneira que precisavam. Nós nunca estamos sozinhos e temos muita ajuda que não podemos perceber neste momento. Temos de aprender a cuidar de nós mesmos e parar de permitir que as pessoas retirem a nossa energia. É tempo de todos os que despertaram largar as muletas e suportes e começar a correr: CORRA FOREST, CORRA !!!

©Michelle Walling

Origem: Na 5ª Dimensão

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível ☼