Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

ASTEROIDE SE APROXIMA HOJE DA TERRA; SAIBA COMO ENXERGÁ-LO:




Um asteroide de meio quilômetro de diâmetro chamado 2004 BL86 passará “bem próximo” da Terra nesta segunda-feira (26). A distância será três vezes maior do que a de nosso planeta para a Lua, ou seja, 1.200.000km. Por conta disso, as ameaças são mínimas, mas será possível ver a passagem mesmo sem equipamentos sofisticados.

“Teremos nesta segunda-feira a maior aproximação do asteroide 2004 BL86 em 200 anos. O fato representa a passagem relativamente próxima de um asteroide consideravelmente grande e teremos uma oportunidade extraordinária de o observar e aprender”, afirma a Nasa.

O asteroide poderá ser visto no céu noturno da Terra em qualquer hemisfério. O 2004 BL86 terá uma magnitude visual 9, ou seja, poderá ser visto como uma estrela tênue. A Nasa indica que com telescópios pequenos (com abertura de 10cm) ou grandes binóculos. Para observá-lo é necessário apontar esses equipamentos para a constelação de Câncer durante a noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário