Nela está dito: Mas o mundo todo estará em ruínas... De São Luis, um como que, raio cortará o Brasil, desde ali, até a Argentina – até seu extremo. Também no Brasil Deus terá de agir, pois também o Brasil deve muito! O Mundo passará por catástrofes hediondas... Jamais vistas...
Depois de passar esta mensagem, a própria Nossa Senhora traçou os contornos do Mapa, sobre um Mapa Original que havia na agenda do Cláudio, onde ele faz suas anotações das mensagens. Este mapa ele guarda em separado, tendo sido tirada uma fotocópia ampliada e depois ele mesmo preencheu as partes em negrito, riscadas à caneta, onde o mar toma, para melhor expressar a visão que lhe foi mostrada. Mais adiante, em 03/04/2002 foi passada outra mensagem, que está também no site sob o título "O MAPA", e que poderá ser lida como reforço. Lá está dito: O Brasil perderá um terço de sua geografia! Os peixes tomarão o lugar!...
Como este texto que segue é forte, que o leitor prepare o coração. Nosso intuito, porém, jamais é de assustar, nem colocar pânico, mas sim esclarecer, e o sentimento que temos é que nossos leitores em geral já estão preparados interiormente tal que nada mais põe medo. Entretanto, este trabalho é realmente assustador, tanto que adiamos ao máximo colocar este mapa na internet.
Qualquer outro mapa, mesmo colorido, que tenha sido divulgado sobre o mesmo fato, não é nosso do Salva Almas nem de nossa responsabilidade, pois já pessoas o estão usando inescrupulosamente sob outros profetas. Um destes que nos foi passado via e-mail, vindo de outro confidente, colorido e confuso, foi deixado em oração e Nossa Senhora respondeu: Já vos foi passado o original e correto!
As observações sobre as capitais e os comentários que estão no mapa, são feitos por mim, Aarão, observando o mapa original do Brasil, fato que pode ser comprovado por qualquer pessoa interessada. Apenas ajudo a pensar junto! Quando consultamos um geólogo e estudioso deste assunto e lhe expusemos os motivos, ele pensou um pouco e disse: É bem possível! Tem fundamento!
Em síntese, o mapa pode ser definido pelo rescaldo de um monstruoso cataclismo, coisa que está muito além da nossa imaginação que jamais houve na terra. E dizemos que, se no Brasil, com uma das placas tectônicas mais estáveis do nosso planeta, as coisas acontecerão de tão terrível forma, que se dirá daqueles pontos da terra, fixados sobre as bordas das atuais placas tectônicas conhecidas? E a beira dos mares e rios?
Na verdade as águas do mar tomarão grandes extensões de terra, que "ficarão para os peixes", conforme disse a Mãe Maria. Milhares de rios secarão, uns correrão em direção contrária, outros aparecerão onde não havia, uns rios serão maiores do são agora, outros bem menores, de modo que tudo será mudado. Podemos dizer que todo o Brasil é "mordido" pelas águas, por todos os lados, tanto que fica repartido em seis pedaços. Nenhum estado do nosso país fica sem perder algum pedaço para o mar. Até mesmo no distante Acre haverá destruição e afundamento de terras pelo oceano.
Os seis pedaços ficam da seguinte forma:
1) Grande bloco, formado por um Amazonas quase inteiro, Roraima, e parte do Pará, Rondônia, Acre, os dois Mato Grosso, Tocantins e Maranhão. Embora com grandes perdas em alguns deles, este bloco formará, digamos 80% daquilo que será a futura terra, resultante do que foi o Brasil.
2) Médio bloco do Sul, constando de parte dos seguintes estados: Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Minas. O menos atingido é o Rio Grande do Sul, que fica quase inteiro, quem sabe o mais preservado de todos.
3) O Estado de Minas Gerais, parte-se em três blocos. Um pedaço fica ligado à parte que sobra de São Paulo, colado ao bloco sul. Do restante se parte em duas ilhas, pequenas e compridas, no sentido norte sul, no meio das quais afunda a cidade de Belo Horizonte e arredores.
4) A outra ilha é formada por parte do Estado da Bahia, mais para o interior, sendo formado por digamos, 2/5 partes de suas terras.
5) A última pequena ilha é formada por uma pequena parte do interior do Piauí, num fragmento diríamos de 1/10 parte da área atual. O resto desaba no Atlântico.
Temos assim os seis blocos que restam. No total, a parte que desaparece da geografia brasileira, é de 1/3 parte, o que significa mesmo assim um benefício, pois haverão dezenas de países que serão totalmente varridos da face da terra. Neste 1/3 da área serão preservados e para lá arrebatados todos aqueles que Deus quiser manter vivos.
Que causará todo este desastre? (Ler o Capítulo 24 de Isaías)
Conforme a mensagem de Nossa Senhora, todo este desastre acontecerá com a queda do astro, que cairá num grande pedaço nas Antilhas, entre Cuba e Estados Unidos. Isso significa praticamente o desaparecimento de todas as Ilhas do Mar do Caribe. Com seu vodu, com o comunismo de Cuba, com a sua magia negra, com as ilhas de paraíso fiscal e pontos de turismo sexual. Eles que aguardem!
Com a queda do astro, a terra inteira será dilacerada. Embora o Cláudio tenha já a configuração de todo o mapa mundial, Nossa Senhora disse que a nós interessa apenas o Brasil. Vamos agora explicar os pedaços que desabarão no mar, começando pelo Norte.
Como fica nosso País?
- Desaparece todo o estado do Amapá, com toda a sua área, capital Macapá, inclusive.
- Do Amazonas, somem os seguintes pedaços: a) Uma área ao norte, colada a Roraima, b) Some a chamada cabeça de cachorro; c) Some uma pequena área ao sul, próxima a Porto Velho e mais um pequeno pedaço quase na ponta ocidental, próximo ao Acre. Pode-se dizer que do Amazonas sobram mais de 90% da área. Manaus fica. Aparentemente, forma-se um outro imenso lago interior, formado por terras de Rondônia, Acre, Amazonas e Bolívia, não sei se mar salgado ou doce.
- Roraima fica com menos de metade da sua área, na parte mais ao sul, e desaparece a capital Boa Vista. Sumindo parte de Roraima e Amapá, significa que ao norte desaparecem totalmente as três Guianas, parte da Colômbia e a Venezuela na parte que limita com o Brasil. Isso se explica pela proximidade que esta região tem com o Mar do Caribe, que sofrerá demais, assim como os estados Unidos e o México. Na verdade, parte dos EUA formará uma Ilha, com apenas 1/3 da área atual, talvez com partes do México e do Canadá. Mas a América Central afundará, unindo os dois oceanos. Isso, por si só já representaria um imenso desastre, pois o Pacífico é 14 metros mais alto que o Atlântico. Imaginem o que não farão estas águas revoltas?
- O Acre perde um triângulo quase no final, em torno de 20% da área. Perde também a capital Rio Branco noutro rasgo. Ali parece inclusive formar-se um imenso lago interior. Temos a dizer que as águas que lá invadem, não vêm do Oceano Atlântico, mas sim do Pacífico, o que significa o desabamento dos Andes peruanos, que, aliás, estão justo em cima da grande falha geológica do Pacífico. Todas aquelas cadeias de montanhas desabam, inclusive as Montanhas Rochosas dos EUA. Tudo afunda e desaparece.
- Rondônia perde um enorme naco, notadamente a área de Cáceres, ou seja, todo aquele trecho da cabeça do pantanal. Aliás, praticamente todas as maravilhas atuais do Pantanal desaparecem, de sul a norte por serem partes baixas. Também desabam terras na parte intermediária, próxima de Ariquemes. Mas sobra Porto Velho, a capital.
- O Pará perde da Ilha de Marajó e ainda mais um pedaço nos baixios para o interior até os contrafortes do Rio Trombetas. Perde mais um enorme naco próximo ao Maranhão e ainda uma parte interior, que formará um imenso lago próximo a usina de Tucuruí, com partes de Tocantins, Maranhão e Pará. Digamos num chute que o Pará perde 30% da área. O Lago interior será de uma área aproximada ao atual estado de Santa Catarina. Belém desaparece no mar.
- O Mato Grosso perde quase toda a área do Pantanal, até a borda da serra. Permanece a capital Cuiabá e arredores. Perde também um naco ao lado de Goiás. Fica em torno de 70% da área total.
- O Mato Grosso do Sul é um grande prejudicado. Perde toda a área do pantanal, além de toda a parte que corre para a bacia do rio Paraná, a grande atingida. Fica, entretanto, a sua capital, Campo Grande. Acho que deste estado restará apenas a metade da sua área original ou menos. Sobra um naco no meio, que vai do Mato Grosso, até o Paraguai.
- Do Maranhão sobra apenas 1/3 parte do lado oeste, colado ao Pará. Some toda a região da capital São Luiz, e dali parte a linha de divisão dos grandes blocos, que vai até ao sul da Argentina.
- Do Tocantins sobra a metade do estado, ficando a capital Palmas intacta bem ao meio da área.
- Do Piauí sobra uma pequena parte, mais ao norte, desaparecendo, entretanto a capital Terezina. Este bloco formará uma pequena ilha sozinha no oceano. A parte sul deste estado toda sumirá, junto com partes da Bahia e outros estados do Nordeste.
- Da Bahia sobra uns 40% da área total, mais para o interior, sumindo um enorme pedaço da costa atual. Tudo forma uma grande ilha. A capital desaparece.
- Minas Gerais, forma três blocos. Um fica colado a São Paulo e mais duas ilhas de tamanho quase igual. Belo Horizonte desaparece no meio da fenda das duas ilhas. Minas é muito prejudicada.
- São Paulo fica num bloco, na parte intermediária, de uns 30% da área total, sumindo tanto a parte colada ao mar, quanto a área da bacia do Paraná. Some a grande São Paulo, com todos os arredores.
- O Paraná perde três pedaços. Uma área enorme colada a São Paulo e ao mar. Outra na ponta oeste junto ao Rio Paraná e outra ao sul próximo ao Rio Iguaçu. Fica, porém, a capital Curitiba. Fica talvez uns 50% da área atual.
- Santa Catarina perde duas partes. Uma, pequena, a oeste, próxima à divisa com a Argentina e quase toda a área costeira, que vai do mar até a Serra, salvo raras exceções que ficarão com a praia atual. Desaparece, entretanto a grande Florianópolis com tudo. A ilha, vira do avesso! Este estado perde pequena parte da sua área.
- Rio Grande do Sul perde apenas uma área próxima ao mar, num rasgão que come todas as suas praias atuais, desde Torres, até o braço de terra que forma a Lagoa dos Patos. Isso significa, que prejudica também a capital Porto Alegre e cidades vizinhas.
- Ficarão de fora e submergirão todos os outros estados, ou seja: Rio de Janeiro, Goiás, Espírito Santo, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará, além do Distrito Federal. Estes estados infelizmente perderão toda a sua área com todas as suas capitais e cidades. Tudo será sepultado pelo mar.
- Falando em capitais, ficarão apenas seis delas acima do nível do mar: Curitiba, Campo Grande, Cuiabá, Palmas, Porto Velho e Manaus. As outras todas desaparecerão do mapa. Entretanto, cuidado! Pelas visões e revelações que já foram passadas, será exatamente nestas cidades, onde os vivos invejarão os mortos. Nenhum edifício ficará de pé, e a maioria das casas desaba, ou racha, ou fica inclinada e, portanto inabitável. Milhões de pessoas morrerão nestes locais, sufocadas pela poeira, esmagadas, ou de pura inanição, presas entre os escombros, ou queimadas, pois não haverá ninguém para socorrer.
- Assim as capitais: Boa Vista, Macapá, Rio Branco, Belém, São Luiz, Teresina, Fortaleza, Natal, João Pessoa, Recife, Aracajú, Salvador, Vitória, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Goiânia, Brasília, São Paulo, Florianópolis e Porto Alegre, serão varridas do mapa, isso com todas as suas regiões metropolitanas.
Com isso, todas as regiões internas, restantes, as que desabarem dentro do mar, formarão um grande mar interno, tipo um Mediterrâneo. Aquela faixa que vai do Maranhão até a Argentina, na verdade partirá o Maranhão no meio e depois entrará pelo canal do Rio Paraná, passando por Foz do Iguaçu, levando Itaipu inteira, até penetrar pela Argentina. Desta forma, entre o Paraná e o Mato Grosso do Sul, haverá um estreito de mar, separando os dois estados em centenas de quilômetros.
Quanto às outras cidades brasileiras, se torna muito difícil dizer quais não serão totalmente arrasadas. Pelo mapa assim como foi toscamente assinalado, é difícil delimitar quais cidades ficarão sem submergir e quais não. Mas certamente que todos os grandes edifícios da terra desabarão e nenhum deles ficará para amostra. Deus derrubará todos os chifres, as antenas, e a torres desafiadoras que contra Ele erguemos. Com certeza!
Na verdade, não foi somente ao Cláudio que foi dito que desaparecerão todas as grandes cidades do Brasil inundadas. Também ao vidente alemão Alois Irmler, isso já foi mostrado com toda a clareza. Já falamos sobre isso em "Profecias".
Uma coisa que fica muito claro, é que simplesmente desaparecerão todas as usinas de energia elétrica do Brasil, inclusive Tucuruí, no norte. Todas as da bacia do Paraná e da bacia do rio São Francisco. Se sobrar alguma coisa será Foz do Areia e Salto Lontra, na bacia do Rio Iguaçu, as do Rio Grande do Sul e Itá, em Santa Catarina! Mas mesmo que fiquem estarão prejudicadas seriamente. Isso quer dizer, que passados aqueles dias, estaremos completamente sem energia elétrica em todos os lugares e só há muito custo se fará a reconstrução. Ademais, se quase tudo estiver seco, para que barragem?
Claro está, que as pessoas que souberem de uma coisa destas poderão ficar preocupadas e mesmo perturbadas. Afinal, mesmo aqueles que estão dentro das áreas não tomadas pelo mar, terão fatalmente familiares e parentes ou amigos nas áreas que ficarão submersas. Mas Maria nos alerta: Quem estiver com Deus pouco sofrerá!
E as perguntas que poderão ser feitas são as seguintes:
1) Morrerão todas as pessoas daquelas áreas que afundarão?
Resposta: NÃO! De forma alguma! Porque temos um Deus maravilhoso, que nos ama muito e não nos quer mal de forma alguma. Ele terá de agir para frear a nossa loucura. No momento propício haverá o arrebatamento de todas as pessoas que Deus quer preservar para a Nova Terra, que serão retiradas para lugares seguros, antes que as coisas aconteçam. Já Jesus falava: um será levado, o outro deixado!
Serão levados para fora das áreas de perigo, as pessoas que rezam, as pessoas que querem ser santos; serão deixadas no mesmo local, mercê da fúria da natureza, as pessoas que vivem por aí despreocupados, os que não rezam, os que não querem ser santos e principalmente aqueles que vivem desafiando a misericórdia de Deus, com seus sarcasmos, ironias e gozações. Especialmente aqueles que pregam um deus apenas misericórdia – bem ao gosto deles - e não igualmente Justiça.
2) Adianta fugir para um "lugar seguro"?
Resposta: NÃO! E as passagens bíblicas neste sentido são claras, pois naquele dia, "quem estiver no telhado, não desça para buscar seus pertences", conforme disse Jesus, porque não dará tempo. E também os profetas dizem: "ainda que faças teu ninho no topo das montanhas como a águia, ali eu te buscarei", pois será assim: "quem sair da toca, cairá no laço", "quem fugir do leão topará com um urso". Ou seja, como diz o ditado popular: se correr o bicho pega, se ficar o bicho come. Ademais, quem sabe onde estará seguro? Que lugar não será atingido?
Quanto aos refúgios ou arcas, eles não existem, da forma como aventada por alguns profetas. O que existem são algumas localidades e são vilas do interior, para onde o Pai já conduziu a maioria absoluta das pessoas que ele quer manter vivas como semente da Nova Terra. Tudo sem tumulto e sem alarde, pois Deus nada faz na pressa!
Nestas localidades, já construídas há muito tempo – e não agora, a toque de caixa, e apenas para alguns privilegiados – algumas coisas estarão presentes sem dúvida. Uma fonte de água que se manterá apesar da seca. Acima de tudo, ali haverá certamente um sacerdote santo, que manterá viva a chama da Sagrada Eucaristia. Aliás, sem a Eucaristia, nem pensar! Ela será a chave!
Quanto à água, temos a certeza de que em alguns lugares, em algumas casas de vilas ou pequenas cidades que sobrarem, haverá água com suficiência nas torneiras, mesmo que não funcione a rede pública. Não tenham medo que Deus proverá, basta ter fé. Basta amar, e se dispor a repartir! Até os maus que sobrarem se sentirão acanhados e perceberão que só nas casas dos bons haverá água. E haverá comida! Haverá medicamentos! O necessário!
Sim, porque os sacerdotes fiéis à Eucaristia, nestas localidades, receberão o dom de abençoar os alimentos que se multiplicarão até quando necessário, pelo exercício fiel da partilha. Só os que partilharem serão saciados. Os esganados morrerão de fome e de sede. Ou o homem – que é nada – aprende a confiar em Deus – que é tudo – ou desaparece da terra. Não haverá mais desafiadores, nem colunas do meio.
Quando isso acontecerá?
Estas coisas todas acontecerão durante os sete meses que sucedem à saída de João Paulo II, não sabemos a que altura, mas será quase ao final. Nosso pensar é que isso faz parte do Grande Aviso de Deus, pois a própria vidente de Garabandal disse que o Aviso é na verdade um grande castigo. Mas bilhões de pessoas se converterão a Deus durante este evento pavoroso, mas extremamente maravilhoso, também, porque representará o início da conversão da humanidade. Na verdade, não será Deus a castigar, mas sim os homens que atrairão sobre si as hecatombes. Nada vem de Deus! Ele apenas freará o universo em transe, para que sobrem alguns eleitos.
Um dos efeitos terríveis do Aviso será um calor escaldante que tomará conta da terra. Milhões morrerão de calor e sede, pois o embate do astro fará secar a maioria das fontes, pois as montanhas onde a água está armazenada desabarão, fazendo a água ali acumulada perder-se terra adentro ou escoar-se rápido acabando com o fluxo. Acaso não está dito que as montanhas se irão derreter como cera? Também irão acabar praticamente todas as colheitas, fazendo muitos morrerem de fome, porque sumirão os depósitos de alimentos que a besta acumulou. Deus irá por um verme neles!
Outra coisa a comentar é que, mesmo nos lugares onde o mar não entra, mesmo assim a terra inteira será revolvida e centenas de pequenas cidades e vilas do interior afundarão terra adentro, em vista de enormes rachaduras no solo. Todas as estradas atuais, mesmo as melhores rodovias, quebrarão em milhares de pedaços, literalmente impedindo a sua reconstrução. Isso é bíblico, não apenas profecia atual. Assim, sem estradas será impossível transportar os alimentos que restarem, ou a água, pois não haverá combustíveis, uma vez que quase tudo o que existe da industria do petróleo atual, irá arder numa enorme fogueira.
Na verdade, nas cidades onde agora se canaliza o gás boliviano, haverá incêndios assustadores por causa disso. As ruas quebrarão como palitos e os dutos cheios se irão romper, incendiando-se e provocando a queima de enormes quantidades de casas e prédios. Já disse: é nestes locais que os vivos invejarão os mortos! Tudo culpa da insensatez humana. Da louca aventura do homem, tentando fugir de Deus.
Depois disso, por quase um ano, tudo estará em estado precário e é preciso muita confiança em Deus para completar a travessia, pois ainda não é tudo. Muitas pessoas voltarão a pecar, a blasfemar, entretanto Deus continuará ainda lhes dando novas chances de conversão. Bendita esta misericórdia sem limites! Este amor sem fim por tão rebelde e insensata criatura.
Aos poucos, entretanto, a terra adquirirá uma certa normalidade, num tempo que não passará de um ano depois da queda do astro. A imensa nuvem de poeira e gases que se formará com a queda do astro, aos poucos se dissolverá, dando condições de respirar.
Já algumas comunicações se estabelecem, embora tudo muito deficiente. Nunca mais será igual, o esplendor terá sumido, pois grande parte do que a civilização moderna construiu, terá dobrado os joelhos diante Daquele que é Supremo, é Senhor Único, é Deus, e que NUNCA deveria ter sido desafiado!
Neste tempo, ao fim de sete meses de exílio forçado, acontece a volta de João Paulo II ao comando da Igreja, pelas mãos dos bons cardeais, pois os maus terão desaparecido ou se convertido pelo efeito do Aviso. Ele de início promulga os dois Dogmas sobre Maria que faltam, e isso levará ao triunfo de Nossa Senhora, pelo triunfo da Eucaristia.
Depois o Papa celebra a grande Missa no Calvário, em comemoração ao fim da 3ª Guerra Mundial, e acontecem os milagres que culminarão com a conversão do povo judeu, e a preparação da terra para a Segunda Vinda de Jesus.
Virá então o Grande Milagre final. Para nós este Milagre consiste no seguinte: Aquele astro primeiro que caiu na terra, em vários pedaços, teve um naco ainda maior que o primeiro retardado no espaço, por quase um ano, tempo predito entre o Aviso e o Milagre. A ciência o descobre vindo em nossa direção e pelos cálculos percebe que se ele bater na terra, acabará com toda a vida e para sempre. E parecerá que todos morrerão!
Então, quando se dobrarem os últimos joelhos, quando capitularem os últimos que se querem salvar, os escarnecedores, os apóstatas, os cientistas, os grandes, quando os últimos ateus se converterem, quando só mais restarem réprobos que se querem perder eternamente – ou seja, quando a última ovelha perdida entrar no redil – então Deus, demonstrando seu infinito poder, susterá aquele monstro no ar, desviando-o de bater na terra.
Com a repulsão que isso provoca, acontecerá o grande terremoto, previsto no Apocalipse, e a terra tremerá inteira por horas seguidas. Isso provocará aqueles tão temidos três dias de trevas finais, que abrirão as portas da Nova Terra. Vassula descreve bem esta visão em seus livros. Já descrevemos em outras passagens e há muita matéria sobre este assunto, de modo que não precisamos retornar a ele.
Neste tempo, que durará 70 horas, os últimos maus serão varridos do planeta, os demônios serão encerrados no abismo para sempre, restando vivo, apenas um povo santo, temente a Deus, humilde, e que repovoará a terra, vivendo para e com o Criador pelos séculos sem fim. E nunca mais haverá maus na terra!
Haverá apenas um rebanho único, sob pastor único. João Paulo II entregará as chaves de uma Igreja unificada a Jesus que retorna em Glória, e irá ao Céu em corpo glorioso. Então Jesus será o pastor único, para governar as nações com cetro de ferro, em verdade e justiça. E haverá paz para sempre!
Finalmente pedimos: Sem Medo! O medo só atrapalha e é prova de pessoas que não estão com Deus. Estes precisam de confessionário! Precisam de Eucaristia! Então tudo se tornará claro, e as pessoas passarão com relativa facilidade. Quem está realmente com Deus, vive sempre em estado de alegria, de quase euforia, e a impressão que se tem, é que os anjos formam como que uma barreira, impedindo as pessoas de se apavorarem.
Não se angustiem, também, em relação aos familiares ainda fora do caminho, apenas rezem e todos irão se converter em tempo. Apenas confiem! Deus fará sempre pelo melhor para todos. Ele é Poder! Acreditem, não existe outra forma de acordar o homem senão com um grande abalo, senão com mil grandes abalos, senão com milhares de cataclismos juntos. E eles virão e serão pavorosos, tais que, milhares de pessoas, morrerão de puro pavor. Ou o homem aprende a desviar os olhos da TV a fim de observar os sinais e avisos de Deus, ou desaparece da face da terra. Não há outra escolha!
Também não se angustiem quanto a ficarem sem comunicação, que impossibilitará de ficar sabendo das coisas. Nossa Senhora sempre tem nos dito que as pessoas que estiverem preparadas e em oração, mesmo que não recebam comunicação via telefone, fax, carta ou outro meio – pois tudo isso acabará num instante – estas receberão em seus corações o sinal da proximidade dos eventos.
Lembrem-se: Deus jamais abandonará a aqueles que o amam! Ninguém sofrerá um centésimo a mais do que merece – pois todos merecemos ser castigados – e manter-se, então, sempre coladinho no Todo Poderoso, é a única forma perfeita de escapar ileso de toda esta hecatombe que vem.
Lembrem-se: Não há outra forma de acordar o homem. Isso não é castigo de Deus e sim, castigo provocado pelo próprio homem. Até mesmo a queda do astro se dará, devido a destruição que o homem provocou de todas as camadas superiores da atmosfera, devido a ganância do lucro e a exploração. De fato, agora mesmo o rombo na camada de ozônio, por exemplo, bate recordes continuados, ano a ano. E com os efeitos da 3ª Guerra, tudo ficará ainda pior.
Lembrem-se também: Haverá o arrebatamento das pessoas, das áreas de risco. Já muitas pessoas tiveram estas visões. Por isso, não adianta agora buscar refúgio, porque ninguém sabe onde eles estão. E serão duas as formas de arrebatamento:
1 – Num dado momento, antes da catástrofe, as pessoas escolhidas sentirão um desejo intenso de se dirigirem para um local qualquer, perto ou longe, e irão para lá pelos meios normais de comunicação, então ainda em funcionamento.
2 – Instantes antes do embate do astro, ou no momento da invasão das águas, a Mão poderosa de Deus, através de Seus anjos, haverá de levar as pessoas para os refúgios que Deus escolheu para eles. Ninguém SE escolhe a si mesmo, e sim o Pai seleciona, de acordo com a Sua Santíssima vontade.
Lembramos que este arrebatamento, nada tem a ver com o arrebatamento final, que acontecerá no momento da 2ª Vinda e do grande julgamento dos povos. De fato, antes, durante e depois desta loucura, o Poder divino locomoverá milhares de pessoas, de forma quase instantânea, para os locais onde são necessárias, pois Deus ama a todos os que se colocam humildemente a Seu serviço. Ninguém ficará ao desamparo ou sem ter o que fazer. E trabalho é que não faltará!
Por isso, sempre temos alertado as pessoas, pelo pedido de Nossa Senhora, para que rezem agora, fortaleçam-se interiormente agora, pela oração agora, pela penitência e pelo jejum os que podem, afim de que estejam preparados no dia, para a batalha final.
Ocorre que, as pessoas que rezam, que participam na salvação das almas e na conversão dos pecadores – na ínfima parcelinha que nos cabe – estes terão um escudo protetor de almas e anjos ao redor de si, de modo que não sentirão os efeitos maiores dos desastres que se abaterão sobre todos indistintamente, bons e maus. Os que não rezam sofrerão mais, porque não terão este escudo protetor. Ou seja, não terão azeite para as suas lâmpadas, sendo, pois as virgens imprudentes! Viverão na escuridão!
Como Nossa Senhora disse, ninguém ficará de fora. Ninguém será poupado de dores e sofrimentos, apenas que, os que rezam, suportarão tudo isso com paciência e resignação, enquanto os outros correm o risco de blasfemar contra Deus, imputando a Ele todos estes sofrimentos, correndo assim o risco da perda eterna de suas almas.
O sinal do início de todas as catástrofes será a fuga de João Paulo II. Ele sairá furtivamente do Vaticano, acompanhado apenas de alguns cardeais fiéis e pessoas amigas, tomando rumo desconhecido. Isso abrirá caminho para o falso papa agir livre, e tomar a Igreja para as grandes modificações que eles já têm preparado.
Depois da saída do Papa, e com a introdução da nova doutrina, do "novo catecismo", que eles também já têm preparado, terá início o grande combate dentro da Igreja católica, pois uma grande maioria – de início – aceitará as novas regras, e passará a perseguir os outros que se mantiverem fiéis à tradição antiga, especialmente à Santa Eucaristia, havendo milhares de pessoas que inclusive serão assassinadas neste tempo de trevas. Isso durará alguns meses e irá até o grande Aviso, como já explicamos.
Acreditem, de início, a maioria dos sacerdotes também apostatará, e deixará de celebrar a Santa Missa. Aqui está a chave do astro: Hoje se celebram ainda em torno de 500 mil missas por dia, o que significa em torno de 20 mil por hora. Mas creiam, isso acabará quase por completo. E poderá haver horas inteiras em que não se esteja celebrando uma só Missa na terra. Então ela se tornará maldita, e abrirá espaço para a entrada da chuva de estrelas que esfacelará com toda a terra. Eis que ela estará sem o seu grande escudo protetor, pois milhões de sacrários estarão também vazios.
Isaias diz assim sobre estes dias: A terra será totalmente devastada, inteiramente pilhada, porque o Senhor assim o decidiu. A terra está na desolação, murcha; o mundo definha e esmorece, e os chefes do povo estão aterrados. A terra foi profanada por seus habitantes, porque transgrediram as leis, violaram as regras, e romperam a aliança eterna. Por isso a maldição devora a terra, e seus habitantes expiam as penas; os habitantes da terra são consumidos, um pequeno número de homens sobrevive (Is 24,3-6).
A Aliança Eterna rompida é o FIM da Santa Eucaristia. Quando o escudo Eucarístico que envolve a terra for retirado, pelo fim das Santas Missas, em quase todos os lugares, haverá um imenso buraco maldito na estratosfera, por onde entrará o astro furioso. Será então, mais uma vez, o homem a provocar este desastre monumental.
Só depois do grande Aviso é que os padres entenderão e começará a grande reviravolta na Igreja. Só então, quando tudo parecer perdido, quando a fé parecer ter morrido em todos os corações, a intervenção divina irá aclarar as coisas. E milhares de sacerdotes e bispos, que ainda estiverem vivos e de pé, e em condições de pensar – pois muitos enlouquecerão por haverem acolhido o convite da serpente e abandonado a Jesus Sacramentado – voltarão a celebrar, agora com verdadeiro fervor, agora com ardor, agora com lágrimas de arrependimento nos olhos e sangue escorrendo dos corações. Então, aos poucos, a humanidade se preparará para o Grande Milagre final.
Peço perdão se estas revelações deixaram alguns angustiados. De fato, eu de minha parte preferiria não ter que escrevê-las, mesmo em resumo. Eu preferiria dizer a todos que Deus mudou a forma de executar Seus planos, porque o homem lhe deu abertura no coração. Porque todos se abriram para a graça! Mas creiam, infelizmente, será esta a única forma de acordar a humanidade para sempre. Falo em para sempre, porque aqueles que sobrarem, os que suportarem os embates e chegarem ao final de pé, terão de tal forma o seu coração mudado, que isso se impregnará até em sua genética. Tal que o homem nunca mais se revoltará contra o seu Deus e Senhor. Ele entenderá finalmente que só perdeu, só sofreu, só apanhou, tentando se desvencilhar do seu Pai Eterno e Criador. E da dor, então, brotará um germe de amor que nunca mais morrerá e estará gravado para sempre na alma de todos.
Como sempre tenho dito, não lamentemos este mundo que se vai. Não choremos por nada disso, porque seria chorar lamentando a perda da desgraça. Antes, devemos preparar nossas almas, e entre estas coisas poderemos observar as seguintes:
PREPARAÇÃO: Assim, como não sabemos o que fica de pé, nem onde existe um refúgio é preciso que tomemos algumas providências urgentes:
1 – Aprender de uma vez por todas a confiar plenamente em Deus;
2 – Quem souber REZAR reze, quem não souber aprenda!
3 – Manter-se em dia com a Confissão, se possível mensal.
4 – Amar a Eucaristia até o limite de nossas forças!
5 – Não perder mais nenhuma Santa Missa na medida do possível!
6 – Aprender que a nossa casa é o nosso refúgio, e ali devemos ficar.
7 – Exercitar-se desde já na partilha, porque ela será a chave futura;
8 – Desapegar-se totalmente dos bens deste mundo!
9 – Usar os bens atuais na evangelização e no preparo das almas!
10 – Manter a calma, pois ela é prova dos que estão em Deus!
11 – Manter fidelidade absoluta aos ensinamentos de João Paulo II até o fim.
12 – Agarrar-se firmemente à Igreja Católica, a única que sobrará!
Quem fizer isso, nada terá a temer. No que devemos fazer é seguir o conselho de Jesus que nos disse em Lucas: Quando virdes todas estas coisas acontecendo, alegrai-vos e levantai as cabeças, porque a vossa libertação está próxima! Sim, libertação das garras do maldito, do amaldiçoado, do sedutor, do príncipe negro e nefando, daquele que conduziu a humanidade ao abismo de hoje. Mas ele será expulso, com todos os seus, e com todos aqueles que o auxiliam na terra e para sempre seremos felizes e livres de seus artifícios e seduções.
E acontecerá o triunfo de Deus, sobre todos os malditos!
E haverá paz na terra para sempre!
Então, nossos filhos poderão viver em paz!