Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

sábado, 14 de maio de 2011

VEM AÍ UM NOVO FALSO ATAQUE COMO O 11 DE SETEMBRO!!!

VEM AÍ UM NOVO FALSO ATAQUE COMO O 11 DE SETEMBRO



1 -A encenação da morte do já falecido Osama, que era agente da CIA assassinado pelos mesmos em 2001.

2- Os falsos vídeos e fotografias que não convencem nem as crianças, só a imprensa burra e manipulada, inclusive a do Brasil que divulga o que eles mandam.

3- Elegeram um sucessor para Osama, Ayman al-Zawahri para o próprio governo fazer terrorismo, é óbvio, esses bandidos governamentais precisam de personagens.

4- O governo teatral da Broadway que já está em campanha em prol do cínico e mentiroso Obama para a manada norte americana votar, já está usando a sua imprensa (preparando o terreno), burra, no mundo inteiro para começar o terrorismo dizendo que o Al Qaeda está fazendo ameaças de ataques nucleares. Os veículos de imprensa já estão fazendo o servicinho sujo, ontem começaram a divulgar.

5- Certamente nos próximos dias haverá mais uma farsa como o 11 de setembro.

Não precisa muito para perceber o óbvio, eles são muito previsíveis e mesmo assim a cambada não percebe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário