Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

ATENÇÃO: O VERDADEIRO NOME DE DEUS, decifra enfim quem é a Besta do Apocalipse!!!


                                        O Expoente da Salvação:

Acreditamos, muitas vezes, que já sabemos tudo sobre algo, ignoramos que o conhecimento é fonte inesgotável. “Quanto mais sei, mais sei que nada sei”. Portanto, (...) “É preciso ver o que já foi visto ver outra vez o que se já viu, ver na primavera o que já se vira no verão... ver a seara verde, o fruto maduro, a pedra que mudou de lugar... É preciso recomeçar a viagem sempre”.
Convidamo-lo a partir para uma linda e surpreendente viagem ao centro do ÚNICO NOME que nos traz a salvação no intuito de rever conceitos, abrir mão da erudição teológica para refletir sobre um assunto simples e importante por ter sido escamoteado com belas palavras e distorcido pelo jogo sutil que seduz e doutrina os homens de tal forma que ficam céticos ao que é óbvio.
Vamos refletir sobre algo para iluminar o que é já patente, porém obscuro para a grande maioria.
“Se o homem morasse no fundo do mar, talvez a última coisa que iria descobrir seria a existência da água”.
Desse modo queremos incitá-lo a auscultar sobre uma questão que se apresenta tão cotidiana e por isso mesmo se passa uma vida toda a compreendê-la erroneamente. Referimo-nos ao NOME, ao verdadeiro NOME do SALVADOR.

           YÁOHUH                                         YAOHÚSHUA
              PAI                                                  FILHO
                                                                     
            YESUS
           (JESUS)
- Compara os três NOMES e veja que JESUS não tem nada a ver com o PAI e nem com o FILHO. Quando os nomes são TRANSLITERADOS do HEBRAICO para o PORTUGUÊS e não TRADUZIDOS, como dizem.
- No ano 322, antes de MEHUSHKHAY, 72 Yaohúdim (Judeus) a pedido de um Imperador Grego, chamado PTOLOMEU IV, e temendo uma invasão GREGA a YAOSHORUL (ISRAEL), fizeram uma TRADUÇÃO, da PALAVRA, do HEBRAICO para o GREGO a (SEPTUAGINTA), como eles eram o povo escolhido de
YÁOHUH UL e não podiam revelar o NOME do ETERNO aos gentios, ESCONDERAM, onde aparecia o NOME D’ele, eles mudaram. Nome dos PROFETAS, da CIDADE SANTA e do POVO, colocando NOMES FALSOS ou DEUSES no lugar. No ano de 383 (D. M.) JERÔNIMO, a pedido do PAPA DÂMASO, fez uma tradução do GREGO para o LATIM (A VULGATA LATINA). Do LATIM foi feita TRADUÇÕES para o MUNDO INTEIRO. No ano de 1676 (D.M.), um PADRE chamado JOÃO FERREIRA DE ALMEIDA, fez uma TRADUÇÃO para o PORTUGUÊS, da TRADUÇÃO LATINA.  Por tanto, as TRADUÇÕES do mundo INTEIRO vem da SEPTUAGINTA GREGA, FALCIFICADA.        
 NOMES QUE FORAM MUDADOS:
O NOME DO PAI ETERNO É = YÁOHUH (lê-se IÁURRU)
O NOME DO FILHO É = YAOHÚSHUA (lê-se IAURRÚSHUA); (YAOHU = UL) + (SHUA = SALVAÇÃO) = UL SALVADOR (MUDADO PARA O NOME FALSO DE “JESUS”)
O ESPÍRITO É = RUKHA (lê-se RURRA) que é a terceira pessoa do UL triúno: PAI, FILHO e RUKHA. Como é pessoa é nome próprio e nome próprio não se traduz. Por tanto correto é RUKHA e não Espírito como foi traduzido.
O MESSIAS É = HOL - MEHUSHKHAY (lê-se RROL - MERRUSHIRRAI), Que significa O UNGIDO DE UL, (Mudado para o nome falso de “O CRISTO”) YAOHÚSHUA HOL-MEHUSHKHAY é o filho de Ulhym.
UL (lê-se UL) (Mudado para EL: que era um DEUS CANANEU pai de BAAL era considerado o chefe dos DEUSES. Ou mudado também para DEUS título dado a Zeus pelos gregos)-UL: do Hebraico arcaico significa = O ÚNICO SER ETERNO CRIADOR, é a forma singular, se refere ao Pai.
ULHYM (lê-se ULRRIM) (Mudado para ELO-HIM ou para DEUS) é a forma plural, se refere ao Pai, Filho e o Rukha.
NOMENS DE ALGUNS PROFETAS E APÓSTOLOS:
 YAOSHUAYAOHU (Mudado para Isaías) – YARMIYAOHU (Mudado para Jeremias) – KÁFOS (Mudado para Pedro) – MEHUSHÚA (Mudado para MOISÉS) - MIKHAYAOHU (Mudado para Miquéias) – ULIYAOHU (Mudado para Elias) – ZAFNAYAOHU (SOFONIAS) - YAOUL (Mudado para Joel) – DAYANUL (Mudado para Daniel) – ZOKHARYAOHU (Mudado para Zacarias) - SHAMU’UL (Mudado para Samuel) – NAOKHEMYAOHU (Mudado para Neemias) – YAOHUCÁF (Mudado para Tiago) - MAOROEM (Mudado para Maria) – YAOHUSÁF (Mudado para José) – YAOHUHTAM (Mudado para Timóteo) - ABRUHAM (Mudado para Abraão) – YAOHUTZKAQ (Mudado para Isaque) – YAOHUCÁF (Mudado para Jacó) - YAOHUSHUAOLEYM (Mudada para Jerusalém) – YAOHUDIM (Mudado para Judeu) – YAOSHORUL (Mudado para ISRAEL) – DÁOUD (Mudado para DAVI) – YAOHUKHÁNAM (Mudado para JOÃO) – SHAÚL (Mudado para PAULO) – MANYAOHU (Mudado p/ Matheus).
RESPOSTA A ALGUMAS PROFESSIAS BÍBLICAS
s Cristo e as denominações nasceram do catolicismo. Portanto tenha c- Jesus Cristo é a besta que vem do mar (Ap 13:1), que as Sagradas
 Escrituras diz que o mundo inteiro iria adorar (Ap 13:8). Porque é um nome Grego, portanto falso, porque a salvação vem dos Yaohúdim (Judeu) (Yaohukhánam 4:22) e não do Grego, e a besta vem do mar, que simboliza a Grécia ou os gentios, esse nome está substituindo o nome verdadeiro do filho de UL (Mudado para EL ou Deus) YAOHÚSHUA HOL - MEHUSHKHAY (do hebraico arcaico, lê-se YAURRÚSHUA RROL-MERRUSHIRAI).
- A besta que vem da terra (Ap 13:11) é a religião judaica ou Judaismo, porque enquanto a besta que vem do mar, o mar que simboliza a Grécia e tem Jesus como o nome falso representando o cristianismo. A besta que vem da terra só pode ser a religião judaica, porque se a besta do mar é uma religião que representa o grego, a besta da terra só pode ser uma religião que representa Yoashorul (Israel) e é lógico que é o judaísmo. E há uma grande semelhança entre elas: enquanto uma matou o salvador a outra usurpou o nome. Portanto temos o cristianismo que é a besta que vem do mar e o judaísmo a besta que vem da terra.
- Os Padres, Pastores e líderes CRISTÃOS são os muitos falsos profetas, que a bíblia diz que surgiriam, operando grandes sinais e prodígio para enganar se possível, os próprios eleitos, Manyaohu (Mudado para Mateus). 24:24.
- Os dez reis que Dayanul (Mudado para Daniel) 7:24 e Apocalipse 17:12 diz, são as muitas religiões e denominações que SERVEM A JESUS CRISTO, que surgiram depois que Yaohukhánam (Mudado para João) escreveu Apocalipse, e oferecem a BESTA o poder e a autoridade que possuem, formando assim, o Cristianismo.
- A Babilônia que Apocalipse 17:5 diz é o cristianismo em geral, tendo o catolicismo, como a mãe e as denominações como as filhas. O catolicismo é a mãe, porque criou o nome falso Jesuuidado, tudo é Babilônia, não importa em qual você esteja, se serve a JESUS CRISTO, você está em Babilôlnia.
- Se você pensa que eu sou o anti-Cristo, a Bíblia diz que, “o mundo inteiro iria adorar ao anti-MEHUSHKHAY”. Jesus Cristo é o nome falso que o mundo inteiro adora.
- A prostituta que Apocalipse 18 diz é o cristianismo em geral. Porque serve a um MARIDO FALSO, UM UL (DEUS) FALSO ou um nome falso, JESUS CRISTO. Porque a mulher que serve um marido falso, é prostituta e, Ap 18:4 diz para sair dela (DE BABILÔNIA) para não se tornar cúmplice.
- A marca da BESTA sobre a mão direita ou sobre a fronte que Ap 13:16 diz, certamente será um código de barra, escrito os nomes JESUS ou JESUS CRISTO FILHO DE DEUS. Porque nesses nomes está embutido o NÚMERO 666 (Ap 13:18). VEJA: JESUS; Em hebraico os caracteres tem valor numérico. J: Não existe no hebraico, E: Não tem valor, S: Sua correspondente vale 60, U: Sua correspondente vale 6 e S: Vale 60. Se colocarmos na vertical, veja o que acontece:
J = Não existe em Hebraico essa letra, por tanto não tem valor.
E = Não tem valor.
S = Vale  .   6 0
U = Vale  .   6
S = Vale  .   6 0
Portanto, colocando o nome na vertical e os valores de cada letra e, se tomarmos o primeiro algarismo de cada número, o resultado é 666, que é o número da besta ou número de Homem, JESUS.
A outra forma é colocarmos o nome JESUS CRISTO FILHO DE DEUS em Latim, que é a língua de origem do Império Romano, criador da besta. E se tomarmos os valores em algarismo romano das letras correspondentes, encontramos o número 666, que é o número da besta. Ex:
I  E  S  V  S     C  R   I  S  T  V  S    F  I  L  I  I     D  E  I
1    +   5  +   100 + 1    +    5   +     1+50+2+ 500 + 1 = 666
Esses nomes: JESUS ou JESUS CRISTO FILHO DE DEUS, logo, serão colocados em um código de barra, e através de um CHIP ou de uma tinta permanente, tipo tatuagem, serão colocados nos CRISTÃOS, com a desculpa de preservá-los do anti-Cristo e todos aceitarão. Com o apelo dos PASTORES, PADRES E LIDERES RELIGIOSOS, não escapará uma só alma da marca da BESTA. Tenham cuidado, porque quem tem a marca da besta, não tem o nome inscrito no livro da vida, e serão lançados para dentro do lago de fogo (Ap 20:15). Juntos com o DIABO, a BESTA e os Falsos profetas: PASTORES, PADRES E LÍDERES RELIGIOSOS (Ap 19:20).
- O apóstolo Yaohukhánam (Mudado para João), em sua primeira epístola cap. 4:3, diz que eles já estavam sendo perseguidos, pelo espírito do anti-Mehushkhay, que já estava presente no mundo. Naquele tempo, eles estavam sendo perseguidos pelo Império Romano, que mais tarde, criou O NOME JESUS CRISTO, através de Constantino e do Papa Dâmaso, para substituir o nome do filho de ULHYM (Mudado para DEUS, é a forma PLURAL) nas Escrituras sagradas. Se o anti-Cristo ainda não veio, Yaohukhánam estava mentindo, porque ele afirma que, o anti-Mehushkhay já estava presente no mundo e eles estavam sendo perseguidos por ele. Yaohukhánam estava certo, porque o anti-Mehuskhay já estava presente no mundo, como Imperadores Romano e mais tarde, a partir de 384, continuou como JESUS CRISTO, o mais ilustre Imperador Romano. O Anti-Mehushkhay começa no Império Grego (Dn 7:6), com Alexandre, depois vem os quatro generais, desses quatro, caíram três (Dn 7:8), o outro, que continuou, se tornou o Império Romano e está até os dias de hoje. Primeiro com os Imperadores e depois com JESUS CRISTO. Dn 7:7 diz que o quarto animal era diferente dos outros animais que apareceram antes dele. A diferença era que, os outros animais: Babilônico, Medo/Persa e Grego tinham só o aspecto POLÍTICO, enquanto o Romano tinha o aspecto POLÍTICO e o RELIGIOSO. Mais tarde, ele parou com o aspecto POLÍTICO, ou seja, com os Imperadores normais, HUMANOS, e continuou até hoje com o Império RELIGIOSO, através de seu Imperador Espiritual JESUS CRISTO. Dn 8:12 diz: “Deitou por terra a verdade; e o que fez prosperou...”, ou seja, tirou o nome VERDADEIRO da Bíblia colocou o nome FALSO e dominou o mundo inteiro. O falso profeta ou a Besta, que o mundo inteiro espera, está aí, firme e forte, atuando de uma maneira sutil e discreta desde 384, enganando todo mundo e confirmando o que diz as escrituras.
OHOLYÁO (Congregação) (Mudado para Igreja) foi também corrompido quando foi traduzido para o Grego como Ekklesia, termo esse, usado para o chamamento ou ajuntamento de pessoas, convidando-as para um espetáculo, ou seja, a tradução mais cabível para Ekklesia seria circo, ou teatro. Quando você vai à Igreja, você vai a um espetáculo? Portanto, esse termo Igreja, não é correto. OHOLYÁO (do hebraico arcaico) significa CORPO ou CONGREGAÇÃO.
- A salvação está no “NOME”. Não é a pessoa que salva, não é o sangue que salva, nem a intenção que salva, mas quem crer e receber o “NOME” (verdadeiro), Jo 1:12,13; 3:18. Quem invocar o “NOME” (verdadeiro) (Jl 2:32; At 2:21; Rm 10:13; 1 Co 12:3) e também quem confessar o “NOME” será salvo! (Rm 10:9). Nomes falsos não salvam quem crer em nome falso, vai para o lago de fogo da mesma maneira que um incrédulo. A Bíblia diz em Atos 4:12 que: “E não há salvação em nenhum outro; porque abaixo do céu não existe nenhum outro “NOME”, dado entre os homens, pelo qual importa que sejamos salvos”. Portanto, essa “história” de tradução do “NOME”, é uma grande mentira de ha-satan (Satanás) para enganar as pessoas, e está enganando o “mundo inteiro” (Ap 13:8) com o nome falso de JESUS CRISTO, como tradução, do nome verdadeiro YAOHÚSHUA Hol - MEHUSHKHAY. Porque nome próprio não se traduz. Veja como fica o nome verdadeiro em algumas línguas.
Em português: O verdadeiro nome do Salvador é YAOHÚSHUA.
Em Alemão: Verkliher name der Retter ist YAOHÚSHUA. Em Inglês: The real name of the Savior is YAOHÚSHUA. Em Espanhol: El verdadero nombre Del Salvador es YAOHÚSHUA.
Viram como o nome do eterno não muda em nenhuma língua? Assim como é no original hebraico, é também no latim e em qualquer língua da face da terra. “Toda língua confesse que YAOHÚSHUA é ODMURUL” (Governo, Dono / Filip. 2:11). Existe um “NOME” verdadeiro que SALVA! Um único “NOME”, esse “NOME” é “YAOHÚSHUA”, Todo aquele que crer e receber esse “NOME”, é SALVO, como diz a Bíblia. Só que ha-satan sabe disso, e não quer que as pessoas sejam salvas, por isso trabalhou até conseguir uma maneira sutil de tirar o “NOME” sem que as pessoas percebessem. Como diz Yarmiyaohu (Jr 11:19): “Destruamos a árvore com seu fruto; a ele cortemo-lo da terra dos viventes, e não haja mais memória do seu “NOME”. O nome foi apagado da memória das pessoas. Hoje, são poucos que conhecem o NOME verdadeiro do PAI (YÁOHUH), do FILHO  (YAOHÚSHUA) e do ESPÍRITO (RUKHA). Os nomes dos profetas, da cidade santa e do povo também foram mudados, porque nesses nomes, tem o nome do Pai. Tanto os nomes dos profetas. “...pois pelo teu NOME sou chamado, ó YÁOHUH, UL dos Exércitos.” Yarmiyaohu (Jr 15:16), como o nome da cidade santa “...YAOHUSHUAOLEYM, a cidade que escolhi para por ali o meu “NOME”.(1 Reis 11:36) e, até o povo tem o nome do Criador: “Se o meu povo que se chama pelo meu “NOME...’ (2 Cr 7: 14). Esses nomes foram tirados para que não houvesse memória do nome verdadeiro. Ex: Elias, o nome verdadeiro é ULIYAOHU, YAOHU é nome do PAI, que está nele. Isaias, o nome verdadeiro é YAOSHUAYAOHU contendo também o nome do PAI. Jeremias, o nome verdadeiro é YARMIYAOHU, nele também tem o nome do PAI. A cidade Santa, YAOHUSHUAOLEYM, nela tem o nome do PAI e do FILHO. No FILHO também não poderia faltar, em Yaohukhánam (Jô 17:11) diz: “guarda-os em teu nome, que me deste,” YAOHU é o nome do Pai Eterno, que ELE recebeu, acrescido de SHUA que significa SALVAÇÃO,  formando o nome YAOHÚSHUA que significa o UL SALVADOR. Esse é o nome poderoso que SALVA. E não JESUS, como os falsos profetas ensinam (Manyaohu Mt 24:24). Porque “...a salvação vem dos Yaohudim (Judeus)”(Yaohukhánam / Jo 4:22). Vem-se dos Judeus, YAOHÚSHUA é um NOME Judaico e não JESUS, que é um nome Greco-Romano.  Todos esses nomes foram mudados com a finalidade de esconder das pessoas o NOME que SALVA. Todos os nomes que tinham o nome do Pai ou do Filho foram mudados na bíblia, para que elas não os conhecessem e não os tornassem FILHOS DE “UL” (do hebraico arcaico significa “O ÚNICO SER ETERNO CRIADOR”, trocado pelo nome falso DEUS, título dado a ZEUS pelos gregos). Portanto, você que leu esse folheto com atenção e que deseja a salvação, não para ter uma “RELIGIÃO” ou um “SOCIAL”, mas, que realmente quer ser salvo! YAOHÚSHUA é o NOME, o único NOME que salva. Creia em YAOHÚSHUA, O receba como Salvador e, se torne filho de “UL” (Jo – nome verdadeiro: Yaohukhánam 1:12,13).
AGORA O CONVIDAMOS A ORAR:
“Oh! Yaohúshua! Sou um pecador, preciso de Ti. Eu Te peço que entres no meu espírito, tires meus pecados, me enchas, para que eu tenha a vida de UL. Agora Te recebo como meu salvador e minha vida. Eu me entrego a Ti. Oh! YÁOHUH UL. Eu Te peço em nome de Teu filho YAOHÚSHUA. Amnao (amém) (Assim seja)!”.
OH! YAOHÚSHUA!
http://www.yaohushua.com.br/  ;  http://www.oholyao.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário