Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

JANEIRO PREPARA PALCO PARA O PODEROSO 2.019 - DICAS PARA AS ENERGIAS DE 2.019:


Estamos entrando em um ano significativo de grandes mudanças em todo o planeta. Na verdade, a primeira semana de janeiro está preparando o terreno para o que está por vir. Ter um mês de alta energia agora vai acender o fogo catalisando a megatransformação na sociedade e nos indivíduos. Continue lendo para saber o que isso significa para você e para o mundo inteiro.


Energias Planetárias de Janeiro
Temos dois eclipses poderosos e uma super lua em janeiro. Primeiro é um eclipse solar em Capricórnio, de 5 a 6 de janeiro. Tome nota Capricornianos - este poderia ser um ativador muito potente para você. Um motivo : 5 planetas estarão em Capricórnio - Sol, Lua, Mercúrio, Saturno, Plutão. Independentemente do seu signo, eclipses tendem a agitar as coisas e trazer surpresas. Então fique ligado. O segundoeclipse de 20 a 21 de janeiro é um eclipse lunar em Leão na primeira super lua do ano. Ainda estaremos processando a energia do eclipse deste fim de semana quando ocorrer o segundo. Muita energia com o eclipse lunar, também, como acontece na primeira lua cheia de 2019 e é a primeira das três supermoons (janeiro, fevereiro, março).

Trabalhar com essas energias de maneira mais eficaz:

- Fazer subsídios para sentimentos amplificados e sensibilidades;

- Tome nota de como você se sente sobre a reestruturação de sua vida este ano - o que você deseja atualizar, liberar ou energizar?;

- Considere como você pode ser mais flexível e aberto a mudanças;

- Estar preparado para novas pessoas e oportunidades se tornando disponíveis;

- faça meditação regular e trabalho interior para permanecer ancorado e em seu coração;

- Se surgirem problemas em relação aos relacionamentos ou ao seu caminho de vida em geral, explore-os de maneira mais profunda e padrões claros no nível do DNA.;

- Tire um tempo para ficar quieto e contemplar a direção de sua vida para que você possa fazer qualquer correção no curso de maneira oportuna.

Trabalhando com Sentimentos

Este mês é como uma prévia de como será o ano. Há uma energia aumentada de mudança no ar. O momento pegou - significando que o nosso senso de tempo está se transformando também.

Ponha-se no ritmo. Fique presente. Agora, este será o ano em que você es tará mais em contato com o que sente, quando sente. Sentimentos não são ruins. No entanto, quando não os reconhecemos - especialmente os problemáticos como a raiva - podemos trazê-los para nossa vida cotidiana de maneiras improdutivas.

Honre como você se sente, trabalhe internamente com seus sentimentos e permita que eles estimulem seu impulso para frente. Exemplo: você pode se sentir irritado com as injustiças. Honre essa raiva. Sente-se com ela e permita que ela se transforme em um catalisador positivo para expressar seu fogo interior no mundo. Alguns dos maiores revolucionários aproveitaram sua raiva dessa maneira. Alguns dos mais célebres autores, cineastas, artistas e líderes empresariais aproveitaram sua raiva para ensinar ao mundo importantes verdades.

Previsões 2019
Saiba mais sobre como trabalhar com 2019 eventos e energias no meu eBook "Predictions 2019" em breve! Se você está na minha lista, você será o primeiro a saber. Eu estarei lhe dando uma visão espiritual fundamentada do que está por vir, como trabalhar com energias sociais e planetárias, e um guia prático para viver sua melhor vida ao longo do ano. Este é o terceiro ano em que está no formato eBook, expandido para além do artigo principal que fiz desde os anos 90. A mudança de horários exigiu um novo formato com conteúdo expandido.

Novos começos

Todos os anos, independentemente das energias planetárias, temos oportunidades para novos começos. Isto é especialmente verdade em janeiro deste ano. As energias catalisam e suportam novos inícios de todos os tipos. Seja criativo. Algumas oportunidades podem estar fora do seu radar. Se alguma coisa - ou alguém - aparecer à sua porta, pense no motivo. Seja curioso sobre o inesperado - e o esperado - permitindo que sua mente veja as coisas de maneira diferente.

Transformação pessoal é um alvo em movimento. Realmente não há "feito". Quando você mantém isso em mente, sua jornada se torna mais alegre, produtiva e gerenciável. Você po de relaxar mais e deixar as coisas acontecerem. Curiosamente, quando você faz isso, os milagres que você nem pediu podem surgir.

Milagres em 2019

Acredito que cada um de nós pode criar milagres - e experimentar milagres - durante esses tempos incertos. Fora do caos, das incógnitas e da desordem, podemos descobrir um novo caminho, mais esclarecido, para a frente. Eu imagino que façamos exatamente isso em 2019, reconectando com o amor e a luz naturalmente em nosso núcleo.

https://selacia.com/blog/january-sets-stage-for-powerful-2019-tips-for-january-energies

Tradução: GOOGLE





©2010 - 2019 Solange Christtine Ventura
https://curaeascensao.com.br/
Facebook.com/solange.c.ventura
Facebook.com/Cura.e.Ascensao
Link do artigo: Janeiro prepara palco para o poderoso 2019
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário