Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

domingo, 25 de novembro de 2018

O PLANETA INTRUSO NÃO SE CHOCARÁ COM A TERRA:



Saí do corpo e encontrei Ysh-Wam que me estendeu a mão e alçamos vôo vertical em direção à estratosfera. Ao redor, o espaço vazio dava uma sensação de liberdade indescritível!

Atravessamos todo o espaço entre a crosta e o limite da atmosfera, sempre guiada por ele, que habilmente desviava-se de densos aglomerados escuros espalhados no trajeto à nossa frente.

Quando, enfim, saímos da atmosfera terrestre, ele me fez ver o triste cenário de nosso planeta, envolto em carregadas nuvens densas que se movimentavam e grudavam-se, formando uma camada que já impedia os raios solares higienizantes de adentrarem nosso planeta, em muitos pontos.

Após curta observação, seguimos adiante no sistema solar, atravessando próximo a vários planetas, até que, na altura de Urano, numa outra dimensão, vi um corpo celeste de aspecto grotesco, grande e barulhento.

Era o Astro Intruso!

Seu aspecto é desolador e emite um som rouco. Vejo que, apesar da enorme velocidade com que viaja, ele está preso a duas naves por fortes cabos, que fazem lembrar nossos cabos de aço, impedindo a influência de seu forte magnetismo sobre o magnetismo dos demais planetas e suas órbitas. Sua aura é agressiva, de cor marrom avermelhado e emite raios energéticos agressivos a todo instante, como imensos espinhos crescendo sobre sua superfície.

Creio que Ysh-Wam quis dizer o seguinte:

O Planeta Intruso pertence a outro sistema, daí o nome intruso. Está noutra dimensão e gira em torno de uma estrela mais forte que a vossa.

Não se chocará com a Terra, mas passará muito próximo dela, fazendo-a balançar e atraindo seu eixo em sua direção.

Quando estiver bem próximo da Terra, atravessará a dimensão onde se encontra e, por breves instantes, se materializará na mesma dimensão da Terra. Então, a Terra começará a tremer e lentamente seu eixo irá se movimentar na direção do astro, à medida em que ele vai passando.

Toda placa negra astral ina dispersa sobre a Terra se partirá em milhões de pedaços, que serão atraídos e ficarão aderidos na atmosfera do Planeta Intruso. A aura do Planeta Intruso agirá como se fosse um aspirador que sugasse toda a sujeira da Terra.

Depois de todo esse processo, a Terra ficará linda, azul brilhante, parecendo uma bola de gude azul muito grande cravada no espaço.

O Astro Intruso segue sua trajetória. Passa ao largo de Vênus e Mercúrio. Quando chega ao Sol, sofre forte repulsão, que o envia, novamente, a sua verdadeira dimensão e rota.

Ysh-Wam nos diz que nos instantes em que o Astro Intruso magnetizar o eixo da Terra, verticalizando-o, estará vibrando na mesma dimensão do nosso planeta ou seja, na 3ª dimensão. Só por isso será capaz de provocar a influência já descrita.

Ysh-Wam continua esclarecendo: O planejamento inicial previa que ele entrasse em rota de colisão com a Terra, porém, a pedido do Amoroso Jesus, Técnicos do Espaço iniciaram o trabalho de desviar-lhe ligeiramente a órbita traçada, sem que houvesse grande alteração em sua rota original. Todavia, evitando-se o choque destruidor, causando apenas as perturbações previstas e já divulgadas entre vós.

Também, por intervenção do Amoroso Rabi, vossa humanidade ganhou a chance de conhecer os acontecimentos futuros para que, uma vez mais, tivesse a possibilidade de resgatar suas almas do degredo.

Jesus é conhecido no Espaço Sideral como Amor Puro e Seus Atos estão sempre revelando Sua Essência Majestosa e em favor das criaturas, alterando os acontecimentos traçados pelas leis.

Nós mesmos obtivemos a graça do trabalho que representará salto quântico, impossível no momento de transmiti-lo em ideias humanas. Assim como nós, todos os envolvidos no Resgate Planetário do Projeto Terra ganharão a oportunidade de avançar na escala da evolução de vossos mundos de origem.

Só o Amor é capaz de realizar, com apenas um ato, a enormidade de benesses alcançadas por um enorme número de seres. Por isso, toda a honra e toda a glória rendemos ao Mais Alto dos Céus, agradecendo a Ele pela tarefa que nos oferta. Isso é para que saibais por que vos saudamos em nome d‘Ele. Ele a tudo e a todos amorosamente conduz.

Salve a Luz do Glorioso Mestre Jesus!

Milhões de seres sintonizados às Hostes de Luz e irmanados pela aspiração da Paz Planetária, dóceis ao nosso comando, seriam capazes de, com o poder da vocalização mântrica, resistirem à influência magnética do Astro Higienizador, como ocorre com os planetas cujas humanidades já se encontram mais evoluídas que a vossa.

Porém, bem sabeis que não seríeis capazes de em tempo hábil, dedicar-vos à meditação profunda e abertura espiritual que possibilitasse esse ensejo. Gostaríamos que tal técnica espiritual tivesse sido desenvolvida por vós. Infelizmente, a maioria dos humanos vibra em densa faixa, que muito se assemelha à do Astro, e essas pessoas serão inexoravelmente atraídas para ele, como a limalha é atraída pelo ímã.

Só estão a salvo do degredo natural aqueles que, tendo ouvido as lições do Mestre, elevaram sua faixa vibratória a níveis incompatíveis com a do Planeta Intruso.

Direis: mas nos dias de hoje é muito difícil elevar-se a faixa vibratória!

Ao que responderemos: não viveis apenas uma vida e vossa história contada por vós, também foi construída por vossas próprias escolhas. Sois autores e intérpretes de vossa própria sorte, portanto, recebeis hoje o resultado de vossa história de ontem.

Perante o Pai, não sois mais do que crianças em fase inicial de desenvolvimento, a quem será dada nova oportunidade, e de quem nada será retirado, que cada um já não tenha se distanciado de merecer.

Ysh-Wam
GESH
Nota: Mensagem retirada do livro Os Decaídos e sua Trajetória Terrestre - Vol. I
http://extraseintras.com/





©2010 - 2018 Solange Christtine Ventura
https://curaeascensao.com.br/
Facebook.com/solange.c.ventura
Facebook.com/Cura.e.Ascensao
Link do artigo: O Planeta Intruso não se chocará com a Terra
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário