Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

sábado, 9 de setembro de 2017

7 COISAS RIDICULARIZADAS PELA CIÊNCIA CONVENCIONAL- MAS QUE SÃO VERDADEIRAS:


ciência é “excelente” para distinguir o fato da ficção. No entanto, certos cientistas doutrinados nas várias árvores hierárquicas da academia ou pesquisa e desenvolvimento têm o hábito de transformar uma série de princípios científicos e teorias em “fatos indiscutíveis”, apesar das evidências em contrário.
Alguns destes “fatos indiscutíveis” enfrentam sérios desafios de cientistas notáveis que pensam fora da caixa.
Trazendo-nos novas formas de olhar para as coisas eles tiveram momentos difíceis tendo enfrentado o ridículo ou a invalidação do estabelecimento científico e da ciência convencional.
Tendo dito isto, aqui estão 7 coisas ridiculizadas pela ciência convencional, mas que são verdadeiras.

1. Energia Livre e Tecnologia de antigravidade

Muito ridicularizada pela ciência convencional é a ideia da disponibilidade e do uso prático da energia livre. Pegando o caso do conhecimento escondido relacionado à tecnologia nazista dos pires voadores de antigravidade, o uso prático da energia livre já existe.
Os nazistas desenvolveram tecnologia antigravidade de pires voadores durante a Segunda Guerra Mundial. Uma base secreta na Antártica abrigava os pires voadores.
Então, no final de 1945, estas super armas se mudaram para outra base militar, a Schwarze Sonne, o sol negro no lado escuro da Lua.
Usando os pires voadores no lado escuro da Lua quando fosse o tempo certo certo, uma invasão terrestre foi planejada, mas que não se materializou.
Durante o período de guerra, uma série de relatos de testemunhas oculares em Londres, Nova York e Praga relataram ter visto estes objetos voadores de aparência estranha com as insígnias da cruz de ferro militar alemão… viajando a velocidades muito altas.
Um engenheiro chamado Joseph Andreas Epp afirmou estar envolvido no desenvolvimento da tecnologia durante o período de guerra e que o projeto Schriever-Habermohl envolveu cerca de 15 protótipos diferentes.
O que aconteceu com esta tecnologia após a segunda guerra mundial ?

2. ADN Lixo

De acordo com um estudo, verificou-se que usamos apenas 8% do nosso ADN (anteriormente, pensava-se que era 3-5%). Assim, a ciência gasta seu tempo analisando este subconjunto de 8%, para descobrir como ele codifica as proteínas envolvidas na construção do corpo… enquanto o resto é descrito como “ADN lixo”.
No entanto, vários pesquisadores russos discordaram do ponto de vista do “ADN lixo”, acreditando que a natureza não cria nada inútil. Na biologia, quase todas as estruturas existem para desempenhar uma função e o “ADN lixo” não é uma exceção.
Então, os pesquisadores investigaram para que servia o “ADN lixo” e eles descobriram algumas coisas muito interessantes. Estas descobertas experimentais pelo Dr. Pjotr Garjajev e seus colegas podem ser resumidas sucintamente.
1. A sequência do ADN segue as mesmas regras e princípios básicos utilizados na formação da linguagem (sintaxe, gramática, palavras e frases …). Assim, não é inconcebível que a sequência do ADN e a “linguagem de genes” atuem como um modelo para o desenvolvimento da fala.
Estas descobertas oferecem uma explicação sobre como os seres humanos em todo o mundo são capazes de desenvolver uma linguagem complexa aplicando os mesmos princípios básicos. É por causa da organização/rearranjo do nosso ADN, agindo como um programa de software integrado para a formação da linguagem.
2. Garjajev e seus colegas russos também descobriram que não só o idioma é um reflexo do nosso ADN, mas também ocorre o inverso: o ADN pode ser afetado pela linguagem.
Intenções de cura, afirmações, hipnoterapia e conversas inspiradoras etc. tem o efeito de alterar o nosso ADN. Isso confirma a antiga sabedoria de que as palavras não apenas rotulam as coisas. elas também criam a nossa realidade…
3. As palavras não são as únicas vibrações que reprogram o nosso ADN. Outras frequências de som como ondas de rádio, luz laser ou visualizações de luz também podem afetar nossos corpos e comportamentos através da alteração do ADN.
Por exemplo, Garjajev e seus colegas russos descobriram que a reprogramação vibratória pode ser usada para reparar o ADN.
Essas experiências inovadoras e surpreendentes trazem implicações que mudam o mundo mostrando que as frequências de linguagem, som e luz têm uma influência muito mais poderosa em nosso ADN do que nunca imaginamos.
Na verdade, o “ADN lixo” não é o lixo que a ciência diz ser. Para mais informações sobre esse assunto fascinante, clique aqui.

3. Consciência

OBS: Clique em legendas no vídeo
Voltando há centenas de anos, sem qualquer prova, a ciência convencional ainda se prende com a firme crença dogmática de que a consciência é uma mera ilusão, alegando que não é mais do que uma atividade em nosso cérebro.
No entanto, esta teoria reducionista de “robô bioquímico” usada para descartar a consciência está se desintegrando lentamente. Outras explicações em apoio à consciência surgiram.
Por exemplo, o excelente trabalho de William Tiller mostra que a intenção consciente pode manifestar um resultado específico.
Ele explica que a energia necessária para manifestar um resultado pretendido pode ser obtida através da energia infinita encontrada no vácuo que, por sua vez, afeta a realidade quântica. A realidade quântica é a ponte entre a energia pura do vácuo e o resultado refletido no mundo material.
O trabalho dos físicos Kip Thorne, John Archibald e Charles Misner apoiou as descobertas de Tiller, enquanto Jill Balte Taylor também compartilhou suas fascinantes inspirações sobre o estudo da consciência.
A consciência tem implicações de longo alcance e é a chave para a mudança mundial que nós como raça humana, podemos usar para a transformação planetária.

4. Campos Morfogenéticos

De sua pesquisa, Rupert Sheldrake apresentou a ideia da existência de campos energéticos holísticos presentes nos seres vivos. Cada campo morfogenético organizador (campo energético) é específico da espécie e é formado através do hábito.
A relação de causa e efeito relacionada mostrada pelos seres vivos através do campo morfogenético difere da biologia convencional. Ele propõe que o comportamento não pode ser explicado apenas por genes e ser produto de genes isolados.
Para explicar, quando algo acontece na vida, ele se baseia no campo do organismo que mantém a memória específica das espécies herdadas sobre como lidar com a situação. Esta memória hereditária coletiva específica da espécie não é local e ressoa em todos os seus membros (ressonância mórfica).
Agora, para esclarecer com um exemplo:
Ocorre uma situação diferente que faz com que um membro da espécie reaja de uma maneira nova que favorece sua sobrevivência. Depois de um tempo, este “truque recém aprendido” torna-se hábito.
A memória desse truque pode então ser acessada por outros membros da mesma espécie. Isto acontece porque o saber como fazer o truque foi transferido para a memória coletiva específica da espécie, o campo morfogenético, habitualmente formado pela primeira espécie.
Assim, os experimentos mostraram como os ratos de todo o mundo aprendem a escapar muito mais rápido de um laboratório construído com um labirinto : porque o primeiro rato aprendeu a escapar do labirinto. O primeiro rato, tendo formado a memória para esse truque, tornou acessível a outros ratos, permitindo que eles escapassem mais rápido do labirinto.
Os campos morfogenéticos e a ressonância mórfica ocorrem em grupos sociais; rebanhos de pássaros, cardumes de peixes e em culturas e sociedades humanas, etc., explicando como os desenvolvimentos acontecem nos campos organizados e na transmissão de memória.
Os campos morfogenéticos não foram bem recebidos porque propõem uma ideia que vai contra uma das vacas sagradas da ciência, a ideia de que a memória pode ser armazenada em um campo fora do cérebro.
No entanto, a ideia de campos morfogenéticos e mórficos está acumulando cada vez mais aceitação. Eu acredito que a transformação e o despertar planetário humano acontecerão através do conhecimento compartilhado no campo morfogenético.

5. Telepatia

Além da consciência, não é surpresa que a ciência dominante também rejeite categoricamente a telepatia. Um cientista alternativo que não é biólogo Rupert Sheldrake.
Sheldrake fez uma série de estudos engenhosos sobre telepatia com resultados favoráveis. Seus estudos conclusivos incluíram relações telepáticas entre parentes próximos, animais de estimação e seus donos, aqueles que sabem quando telefonemas e e-mails acontecerão …
A prova de telepatia altera o assunto de um fenômeno “paranormal” para o “normal”. Em outras palavras, a telepatia é apenas uma extensão da biologia e como seres humanos e animais se comunicam entre si.

6. A Teoria da Terra Oca

Foi sugerido por alguns que a crosta de superfície abaixo da Terra é parcial ou totalmente oca e que existe um sol central no meio do núcleo.
Abaixo da superfície da crosta, acessível através de entradas encontradas nos polos Norte e Sul entre outras, existem entidades, civilizações avançadas de alta tecnologia, ÓVNIs.
Para muitos, a teoria da Terra oca é um caso de fusão de ciência ficção com ciência fato. É um caso de desvendar os mistérios para encontrar revelações extraordinárias.
Aqui, estão os prós e contras em relação à teoria da Terra oca:
Em apoio:
Desde a antiguidade, houve uma série de pessoas descrevendo as mesmas experiências relacionadas à existência de uma Terra oca.
Através de textos antigos, por exemplo, de relatos separados, os maias, os budistas tibetanos e os hindus da Índia afirmaram que existe um antigo reino no interior da Terra onde existem civilizações avançadas.
Grandes cientistas, como o físico e matemático suíço Leonhard Euler, propos que a Terra é composta por conchas concêntricas… alegando que o Sol central tinha 600 milhas de diâmetro. Depois, outros cientistas o apoiaram, incluindo Edmond Halley.
Exploradores e militares descreveram seus encontros com a Terra oca e o Sol central. Os nomes incluem o capitão John Symmes e o almirante Richard Byrd.
É interessante notar que os ditos buracos nos polos norte e sul foram apagados nas imagens do Google Earth.
Um número significativo de relatórios documentam avistamentos de OVNIs saindo da água. Esses OVNIs são provenientes da Terra oca ?
A atividade sísmica usada para medir o interior da Terra levou à rejeição da teoria da Terra oca. No entanto, foi dito que a atividade sísmica é uma medida indireta e, portanto, sua capacidade de estimar verdadeiramente a composição interna da Terra não é confiável.
Contra:
A gravidade tem sido usada como um argumento firme contra a teoria da Terra oca. A formação de planetas seria o resultado de objetos agrupados e não seria provável formar um vazio sob uma perspectiva economicamente energética.
Além disso, quanto mais um indivíduo vai para o centro da Terra, menos atração gravitacional haverá, o que realmente criaria problemas práticos levando em conta os conceitos atuais da ciência.
ciência dominante afirma que a força estimada e a atração gravitacional do nosso planeta confirmam solidez suficiente para que não exista a Terra oca proposta.
Foi dito que as observações sísmicas não apoiam a Terra oca.
Contudo, apesar das tentativas de negar todos os aspectos, a intrigante existência da Terra oca não vai embora !

7. Medicina/Grandes Laboratórios vs Homeopatia

Não é surpresa que muitos defensores da medicina dos grandes laboratórios tenham desprezo pela homeopatia e seus praticantes.
A longa e escura história do ataque provém de pontos de vista opostos entre médicos convencionais e a homeopatia sobre como a doença deve ser tratada, especialmente quando se refere ao tratamento da doença.
A medicina convencional basicamente pressupõe que há algo de “errado” com o paciente e trata, inibe ou suprime os SINTOMAS da doença usando uma intervenção bioquímica/farmacológica.
Os homeopatas, por outro lado, se concentram em promover habilidades de cura natural, em relação aos sintomas proporcionando uma maneira do corpo se curar.

Campanha de desinformação

Além das diferenças de opinião acima, sobre como a doença deve ser abordada, basicamente, a campanha de desinformação que ainda acontece atualmente contra a homeopatia é centrada em 2 coisas: o dinheiro e a ameaça da homeopatia ao atual paradigma científico existente:

1. Dinheiro

Sobre o assunto dinheiro, a linha de fundo é que a preocupação real da indústria farmacêutica com a homeopatia não é relacionado com a saúde, mas com a concorrência no mercado.
Se os grandes laboratórios farmacêuticos tivessem problemas de saúde genuínos, eles agiriam de forma mais prudente ao vender suas drogas tóxicas invasivas com efeitos colaterais prejudiciais.
Os grandes laboratórios usam o dinheiro para influenciar a FDA corrupta a tomar medidas restritivas dificultando a prática de homeopatas e assim, restringindo nossos direitos básicos à liberdade de escolha em questões de saúde relacionadas à homeopatia ?
Lembre-se de que a homeopatia está aumentando em popularidade.

2. A ameaça da homeopatia ao paradigma científico atual existente

Existem aqueles que não estão dispostos a abraçar qualquer coisa fora do atual paradigma científico existente, como no caso da homeopatia. Só porque não entendemos a homeopatia e como funciona não significa que ela deve ser descartada.
Isto, de fato, é o que certos cientistas dogmáticos fazem. Como a homeopatia está fora do seu ponto de vista limitado, é a alavanca perfeita para tentar desacreditá-la.
Tendo isso em mente, existem várias maneiras pelas quais esses negadores da homeopatia espalham desinformação e propaganda.
Consistente com denunciantes da “ciência corrupta corporativa e comerciantes de propaganda corrompidos dão à homeopatia uma imagem ruim ao escolher dados distorcidos e tendenciosos.
Eles apenas selecionam dados que vão contra a homeopatia, possivelmente porque os resultados foram devido a envolver pequenos números ou circunstâncias anômalas… ignorando os estudos científicos de qualidade em periódicos revisados por pares que mostram resultados positivos.
Outra tática para desacreditar a homeopatia é constantemente repetir uma desinformação através de vários pontos de venda, como certos sites de “informações” e grupos de discussão.
Sem ter evidências substanciais, estes cérebros insalubres acreditam em suas afirmações falsas, repetindo consistentemente e persistentemente as mentiras relacionadas.
Infelizmente, essa repetição tem um efeito sobre as mentes vulneráveis. Eles podem acabar repetindo a mesma desinformação e mentiras para outros que desconhecem a verdade.
Estas mentes vulneráveis, como os jovens estudantes de ciências que são realmente mais maleáveis do que a maioria e ainda não discerniram o fato de que eles estão sendo usados pelos negadores que são pagos pelos grandes laboratórios.
Firmemente resistente, a homeopatia simplesmente não vai embora. Além da grande quantidade de estudos científicos de qualidade que mostram que a homeopatia funciona, também existem milhões de pessoas em todo o mundo que são testemunhas do efeito positivo em sua saúde.

Todas as coisas consideradas

O triste é que muitos dos assuntos acima, se totalmente abraçados; tais como os estudos sobre a consciência, poderiam produzir mudanças revolucionárias mundiais para a humanidade.
No entanto, para um número de cientistas perseguir os assuntos acima pode significar ter que desistir de seus empregos bem remunerados contra um pano de fundo de reações reflexivas desprezíveis dos colegas que dobram seus joelhos ao poder dos laboratórios.
Isso conclui minha relação de apenas algumas de muitas coisas ridiculizadas pela ciência convencional, mas que é verdade. Espero que tenha eliminado as dúvidas !
©Paul A Philips
Origem: ancient-code
OBS: Com o objetivo de facilitar a leitura alguns dos links estão acionando a tradução do google, caso alguém deseja ver o texto original é só clicar no botão “original”.
Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível ☼

Nenhum comentário:

Postar um comentário