Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

quarta-feira, 5 de abril de 2017

A DERROTA DAS TREVAS É INEVITÁVEL, A TERRA ESTA SE LIBERTANDO E VOCÊ?


Dratzo! Seu mundo esta enfrentando uma imensa luta oculta entre a cabala das trevas e as Forças da Luz. A Luz ganhou muitas batalhas importantes e reuniu inúmeros aliados poderosos. Esses aliados estão agora completando diligentemente uma estratégia que é manifestar a ABUNDÂNCIA em seu planeta.

Fundos de prosperidade estão para sinalizar o início de uma nova governança planetária. Pedimos que aqueles que estão para compartilhar essa prosperidade que aprendam a ser bons “cães de guarda”.

Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch

A derrota das trevas é inevitável, uma nova era de Luz e Paz se instalará no planeta.

Fonte: http://www.paoweb.com

Data 13 Ben, 3 Kank’in, 10 Caban

Entendam como o poder, a riqueza e abundância material operaram em conjunto e estejam preparados para ajudar na realização dos vários elementos incluídos no projeto NESARA {National Economic Security And Reformation Act – Ato de Reforma e Segurança Econômica Nacional}. Isso esta se desenvolvendo em um programa que possui verdadeira capacidade global. Como beneficiários iniciais, vocês precisam entender o âmbito das ações necessárias para se fazer do NESARA um grande sucesso quando de sua implantação.

Quando os novos governos anunciarem a adoção do programa formalmente, nós então precisaremos começar uma série de anúncios especiais para prepará-los para a nossa chegada e explicar as suas antigas origens oriunda das estrelas. Além disso, vocês precisam saber mais sobre como desenvolver a sua plena CONSCIÊNCIA e como você faz para recuperar plenamente as suas faculdades espirituais e físicas especiais.

Seus Mestres Ascensos estão para explicar como o seu atual mundo de consciência limitada foi criado e manipulado então pela primeira vez pelos Anunnaki e, finalmente, pelos seus asseclas associados.Vocês estão agora à beira da liberdade da IRMANDADE DAS TREVAS e precisam entender claramente como este mundo controlado e dominado pelas trevas deve vir a ser desmontado. Este conhecimento deve ser transmitido pelos Mestres Ascensos (Nota de Thoth: Isso já esta sendo feito, em níveis mais sutis com àqueles que percebem que algo esta muito errado com nosso planeta e procuram, por todos os meios possíveis, ampliar a sua própria consciência). Cada um dos Mestres Ascencionados tem um dom (e tarefa) especial que é para lhe fornecer o espectro completo de como desvendar o labirinto forjado pelos Anunnaki, reptilianos, Greys… depois da queda da Atlântida (em 10.986 a.C.).

Peneire através deste conhecimento com cuidado e entendam como o lado negro lentamente teceu a teia sinistra através da história da Terra, que culminou nesta nefasta realidade presente. Em seguida, use suas habilidades e recursos para a construção de seu sucesso evolutivo. Este novo reino da Luz é para ser o ambiente para o seu retorno à plena consciência e/ou com o convívio galáctico. Neste modo, você será mais uma vez um anjo na fisicalidade (que será alterada). Você voltara a ser capaz de ler seus registros Akashicos e implementar o seu pleno contrato de vida. Você pode então se juntar a nós na prestação de serviço divino altruísta.

Além disso, Gaia, a amada Mãe Terra finalmente será capaz de reunir a realidade da nova civilização de sua superfície aos reinos interiores (Agharta). Você deverá conhecer a sua família de Agartha e estar pronto para atender não só Gaia, mas também aos outros mundos que formam o sistema solar. Na verdade, vocês estão se movendo mais de sua população presente para os outros planetas que imediatamente são vizinhos da Terra. Os Elohim (deuses criadores), assim como os nossos engenheiros planetários, estão transformando esse conjunto de planetas de água de volta à sua forma original intocada e de acordo com os desígnios do Criador. Estão para tornar-se exploradores e mantenedores dos ecossistemas que compõem esta realmente incrível coleção de mundos aquáticos.


David Rockefeller, um dos líderes da Cabala morre aos 101 anos

Vocês devem aprender muito para ser capaz de aplicar isso e vir a ajudar os seres elementais (a causa de todos os efeitos materiais) de cada mundo em preservar o espírito vivo que é a alegria de cada uma dessas esferas de vida. Na medida que vocês fizerem isso, vocês estarão para se sentir as maiores alegrias de estar em serviço para o Sol e seus 12 mundos (Planetas). Este serviço é ampliar em ajudar aqueles que estão trazendo os antigos membros das trevas da Anchara Alliance para a Luz. Ao fazer isso, você devem começar a aplicar o grande destino predito sobre vocês nas profecias do Arcanjo Miguel.

Este momento é, portanto, um momento antes de poder entrar nesta agora nova realidade que está se formando. Nós, juntamente com os seus Mestres Ascensionados, estamos cuidadosamente nos movendo ao longo de um caminho que conduz à sua vitória. As forças das trevas e da escuridão sabe disso e está usando qualquer desculpa (e qualquer ferida sua ainda não CURADA) para manter sua atual E ampla gama de poder. Você está realmente na última parte da velha realidade, de domínio das trevas que vocês tem estado nos últimos 13 milênios (final do KALI YUGA). À medida que aumentamos as aparições diárias de nossas naves e auxiliamos as várias facções da Luz operando no planeta, está se tornando claro que a escuridão está agindo como uma praga muito perigosa.



Ela está morrendo na medida em que os vários remédios são aplicados com sucesso. Seus números estão diminuindo. Seu núcleo esta em pânico total na medida que o resultado de sua derrota torna-se cada vez mais evidente. Este procedimento é algo tão escuro como nunca antes foi encontrado. Na medida que à Luz vence a escuridão, estejam prontos para fazerem o que foi referido anteriormente. Estejam prontos para agir positivamente para permitir uma nova prosperidade e nova governança para tomar posse do planeta. Estamos chegando, e juntos estamos alterando literalmente este reino dominado pelas trevas para a LUZ, principalmente belos bravos trabalhadores da LUZ que estão arduamente trabalhando neste momento, no planeta, para proporcionar a ampliação de consciência de uma massa crítica de habitantes da Terra o que nos possibilita intervir nas atuais condições reinantes.


Abril de 2018: Faltam apenas 12 meses …

Nós somos seus Mestres Ascensionados! Namaste e bênçãos para todos vocês! Muitos eventos maravilhosos estão acontecendo em seu mundo. Vejam isso como apenas um mero começo. Décadas atrás, a escuridão das trevas apoderou-se mais da Terra com o surgimento de uma “guerra fria” para criar o caos e quase roubar a oportunidade de seu dom celestial da consciência plena. No entanto, o Céu interveio e obrigou os Ancharans sair desse reino e permitir que a Luz para implorar os asseclas terrestres do Anunnaki de abrir mão de suas garras de aço em cima de você. Isto levou à vitória presente abençoado de luz sobre a obscuridade. Você está sendo abençoado por eventos que estão para lhe trazer prosperidade e nova governança. Temos a intenção de dizer muito sobre como este reino escuro foi forjada e os remédios para manter todos nós frade na Luz, Amor e Unidade que damos uns aos outros! As verdades são para libertá-lo e permitir-lhe regressar em alegria para o estado de consciência galáctica.

A consciência plena e/ou galáctica leva você para fora da roda da morte da inconsciência. Ele faz você ser responsável por sua família humana e, especialmente, para si mesmo, para com sua evolução. Você se torna um Ser divino em serviço sagrado ao Criador. Você está a aprender totalmente do plano divino para esta realidade e como você pode usar suas habilidades para desdobrá-la. Passamos por uma série difícil de vidas que finalmente resultou em uma cerimônia especial que nos fez divinos. Esta ascensão para com nossa responsabilidade para a humanidade e nós aceitamos isso de bom grado.Nossos deveres incluem estarmos cuidando de vocês, dando conhecimento especial para ajuda-los e prepará-los para um dom sagrado mais glorioso. Tivemos nossos precursores terrenos nos treinando na melhor forma de realizar a nossa parte especial. Juntos, trabalhamos para levantar a humanidade. Vocês, Abençoados, estão agora recebendo os presentes que vocês estão prontos para a plena consciência e que vai permitir-lhes os meios para alterar esta realidade sombria.


Fim do Kali-Yuga, a Era da degradação, a vinda do Kalki Avatar

Os eventos em andamento estão mudando muito o mundo em que hoje vivemos e nossos inúmeros associados estão determinados a finalizar um grande número de tarefas. Na medida em que cada uma delas se manifesta, aceitem-nas e percebam que uma grande prosperidade é de fato o seu destino, como é um governo que supervisionara em estilo próprio tudo o que está por vir. Cada um de vocês é um Ser poderoso da LUZ. Vocês vieram de longe e estão aqui para ajudar a humanidade a passar por esta grande mudança. Temos a intenção de usar nossas habilidades para garantir o seu sucesso.Estejam prontos e firmes para aceitar isso e informar aos outros sobre o que está acontecendo e o que está por vir. Este reino FOI propriedade da escuridão das trevas e dos seus asseclas durante milênios. Saia do hábito de acreditar como os desejos dos manipuladores das trevas e da escuridão podem formatar sua relidade. A Luz exige um novo pensamento e, sobretudo, uma grande dose de AMOR e COOPERAÇÃO. Seja fiel a sua presença DIVINA EU SOU e siga a sua orientação! Aleluia!


Seja fiel a sua presença DIVINA EU SOU e PRINCIPALMENTE, siga a sua orientação se você FOR CAPAZ de ouvi-la …

Hoje, nós focamos sobre o que está acontecendo nesta grande esfera azul. Respeita-la e aprender a aceitar as novas tecnologias que estão finalmente a surgir para a luz de um novo dia! Essas maravilhas são apenas o início do que você ira se habituar.
A Separação Começou e é inevitável

Esteja pronto para nos receberem e para se reunirem com suas famílias espirituais e espaciais. Saibam, meus queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade e Abundância sem fim dos Céus são realmente suas! Assim seja!Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para que “Sejam Um e Estejam em Alegria”!)

“Quem ama o pai ou a mãe mais do que a mim não é digno de mim; e quem ama o filho ou a filha mais do que a mim não é digno de mim”. Mateus 10:37

“Se alguém vier a mim, e não aborrecer a seu pai, e mãe, e mulher, e filhos, e irmãos, e irmãs, e ainda também a sua própria vida, não pode ser meu discípulo”. Lucas 14:26

“E todo aquele que tiver deixado casas, ou irmãos, ou irmãs, ou pai, ou mãe, ou mulher, ou filhos, ou terras, por amor de meu nome, receberá cem vezes tanto, e herdará a vida eterna”.Mateus 19:29

Mais informações em:
http://thoth3126.com.br/brasil-portugal-e-os-cavaleiros-templarios/
https://thoth3126.com.br/el-morya-khan-e-o-karma/
https://thoth3126.com.br/mudanca-dimensional-da-terra-e-dos-seres-humanos/
http://thoth3126.com.br/uma-visao-pessoal/
http://thoth3126.com.br/brasil-512-anos-de-misterios/
https://thoth3126.com.br/emmanuel-o-amor-ea-chave/
http://thoth3126.com.br/brasil-o-territorio-sagrado-para-a-deusa-e-seus-filhos/
https://thoth3126.com.br/deixem-brilhar-a-sua-luz-arcanjo-miguel/
http://thoth3126.com.br/brasil-e-o-mapa-de-piri-reis/
https://thoth3126.com.br/as-criancas-no-novo-milenio/
http://thoth3126.com.br/terra-de-ofir-o-rei-salomao-no-brasil/
https://thoth3126.com.br/geometria-sagrada-a-flor-da-vida-e-a-linguagem-da-luz/
http://thoth3126.com.br/brasil-o-gigante-desperta/
https://thoth3126.com.br/a-origem-e-o-futuro-do-planeta-terra/
https://thoth3126.com.br/brasilia-jk-akhenaton-eo-egito/
https://thoth3126.com.br/emmanuel-a-separacao-comecou/
https://thoth3126.com.br/aghartha-o-reino-da-terra-interior/

Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e mencione as fontes.

www.thoth3126.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário