Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

OS 3 EVENTOS ASTRONÔMICOS QUE OCORREM SIMULTANEAMENTE ENTRE SEXTA E SÁBADO:


Os 3 fenômenos astronômicos que ocorrem simultaneamente entre sexta e sábado. É hora de tirar do armário binóculos e telescópios porque entre a noite desta sexta-feira e a madrugada de sábado três fenômenos astronômicos vão ocorrer quase que simultaneamente: um eclipse lunar parcial, uma Lua de Neve e a passagem do verde cometa 45P. Também até o fim de semana 20 asteroides passam perto da Terra.

Edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch

Os 3 fenômenos astronômicos que ocorrem simultaneamente entre sexta e sábado.Também até o fim de semana 20 asteroides passam perto da Terra.

Fonte: http://www.bbc.com

O eclipse lunar ocorre quando a Terra fica entre a Lua e o Sol. Este alinhamento faz com que a sombra da Terra seja projetada sobre a Lua.


O eclipse lunar penumbral deixa a Lua cheia menos brilhante, como se houvesse um véu diante dela

O que poderá ser observado neste fim de semana é conhecido como eclipse lunar penumbral: a Lua cheia vai perder um pouco do seu brilho intenso, como se houvesse um filtro ou véu na frente do disco lunar.

Segundo a NASA, a agência espacial americana, o eclipse vai poder ser visto esta noite na Europa, África, oeste da Ásia e no leste das Américas do Sul e do Norte. No Brasil, o fenômeno poderá ser observado desde às 20h34 até às 24h53, pelo horário de Brasília de acordo com a NASA.


Até o fim de semana a Terra também recebe a “visita” de 20 asteroides que passam muito perto de nosso planeta.

E o que é a Lua de Neve?

Este é o nome dado no hemisfério norte à primeira Lua cheia de fevereiro, época das tempestades de neve. Entre algumas tribos indígenas da América do Norte, a Lua de Neve também é chamada de Lua da Fome, porque nesta época do ano é difícil caçar e conseguir alimentos.

Poucas horas depois do eclipse, será a vez do cometa 45P passar a cerca de 12 milhões de quilômetros da Terra – a menor distância desde 2011. Descoberto em 1948, este cometa aparece a cada cinco anos e tem estado visível desde dezembro, de acordo com os astrônomos.


Um pequeno cometa chamado “45P / Honda-Mrkos-Pajdusakova” (45P para um mais nome curto) está se aproximando da Terra. Na maior aproximação no dia 11 de fevereiro , o cometa estará há cerca de 7,4 milhões de milhas (11,906 milhões de km) do nosso planeta, e será, em princípio, visível com binóculos e pequenos telescópios.

Quem quiser observá-lo esta noite vai notar uma luz tênue se movendo no céu. Se perder a chance, o cometa só volta em 2022…

Segundo a Nasa 20 asteroides passarão perto da Terra até o fim desta semana

De acordo com relatório da Nasa, vinte asteroides devem passar perto da Terra até este domingo. A informação é do Near Earth Object Program, divisão da agência espacial americana que monitora constantemente Objetos Próximos à Terra (NEOs, na sigla em inglês). Segundo os cientistas, apesar de a quantidade parecer alta, o fenômeno é comum e nenhum deles passará próximo de nosso planeta o bastante para ser considerado uma ameaça.


{N.T.- “Haverá muitas mudanças dramáticas no clima do planeta, muitas mudanças nas condições meteorológicas na medida em que o TEMPO DA GRANDE COLHEITA se aproxima RAPIDAMENTE ao longo dos próximos anos. Vocês vão ver a velocidade do vento em tempestades ultrapassando 300 milhas (480 quilômetros) por hora, às vezes. Deverão acontecer fortes TSUNAMIS e devastação generalizada NAS REGIÕES COSTEIRAS, e uma emissão de energia solar que fará importante fusão e derretimento das calotas de gelo nos polos, e subseqüente aumento drástico no nível do mar, deixando muitas áreas metropolitanas submersas em todo o planeta“. Excerto do post: http://thoth3126.com.br/illuminati-revelacoes-de-um-membro-no-topo-da-elite-explosivo/ }



Mais informações:
https://thoth3126.com.br/uma-visao-pessoal/
https://thoth3126.com.br/segundo-a-nasa-20-asteroides-passarao-perto-da-terra-ate-o-fim-desta-semana/
https://thoth3126.com.br/estranha-formacao-de-nuvem-funil-no-rio-de-janeiro-ontem-a-noite/
https://thoth3126.com.br/asteroide-apophis-possivel-rota-de-colisao-em-2036/
https://thoth3126.com.br/novo-telescopio-no-polo-sul-spt-south-pole-telescope/
https://thoth3126.com.br/sinkholes-surgem-por-todo-o-planeta/
https://thoth3126.com.br/eventos-incriveis-acontecendo-na-antartica/
https://thoth3126.com.br/mudanca-nos-polos-norte-muda-muito-rapido-polo-sul-se-arrasta/
https://thoth3126.com.br/um-cometa-verde-se-aproxima-da-terra/
https://thoth3126.com.br/iminente-inversao-nos-polos-400-baleias-piloto-encalharam-em-praia-na-n-zelandia/

Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.

www.thoth3126.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário