Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

O TEMPO DO SEU GRANDE NOVO COMEÇO É AGORA:



Pensar que você está sem ajuda neste tempo de mudanças é negar a verdade da nossa existência. Nós dos reinos de luz fazemos muito mais ao seu mundo do que ficar sentados à margem, animando-os sobre como você deve trabalhar o seu caminho através dos níveis progressivos de despertar. Vocês que tiveram um trabalho árduo e aqueles que têm encontrado o seu caminho ao longo das linhas energéticas que os fazedores de caminho já demarcaram, vão ouvir algumas novas informações em breve sobre a ajuda que vai se apresentar. Esteja ciente dos movimentos em direção à claridade para seguir o caminho bem iluminado que leva ao saber do coração. É lá que nossas vozes surgem unidas com a sua. É lá que você vai reconhecer a si mesmo e é de lá que você vai levar sua nova forma como um ser de luz. Quando você sair do seu centro cardíaco planetário, que está dentro de cada ser na Terra, você estará totalmente transformado.

Alguns retratam o que está vindo como algo catastrófico ou pelo menos, que vai causar uma mudança no mundo. Para alguns, o tempo de transformação pode ser assim. No entanto, não necessariamente vai virar o seu mundo de cabeça para baixo, nem arruinar a vida de todos os seres sencientes do planeta. Os próximos dias como você os vê agora, é cheio de incertezas sim, mas o que você ainda não pode discernir nas sombras, onde a luz vai chegar com seus raios brilhantes não é um monstro.

Como o tempo ainda não chegou para a inauguração do futuro, é impossível dizer o que exatamente está à espreita lá. Enquanto você sente a queda iminente de uma grande e poderosa besta, você também não sente a presença da benevolência, do bem-estar e da Unidade ? A coesão da intenção de trazer uma grande luz que está nascendo ? Nós da Liga da Luz sentimos esta pulsação, nós ouvimos os batimentos cardíacos de uma nova vida dentro do útero da mãe Terra. Como parteiras que vêm com apoio e incentivo, conforme a compressão temporal se intensifica você e todos os seres vivos da Terra entram no saber da nova vida que está prestes a se tornar conhecida.

A criação da consciência humana para reconhecer a si mesma, a rendição ao OM do abraço onipresente do AMOR, o reconhecimento de todos que vocês foram na totalidade do tempo, na interação momentânea de uns com os outros, este é o terreno fértil a partir do qual a vida reuniu sua luz e agora se redefine, trazendo você e toda a humanidade junto. O que aparece para você não é um fim catastrófico, mas um novo começo brilhante. Homens e mulheres de luz como vocês são chamados e, assim, você entra em um novo amanhecer da história.

Não quer dizer porém, que tudo ficará rosa e brilhante para todas as pessoas. Alguns vieram para experimentar a contrição, ou a negação nesta vida. Por alguma razão eles escolheram estar aqui agora e não lhes será negada a escolha da experiência. O amor é acessível a todos, em todas as formas, no entanto em que momento o ser decide experimentá-lo é com ele. Nós não vamos interferir. Todos tem a liberdade da escolha, no entanto, se você decidir dobrar a realidade de dentro da matrix da Terra, de tal forma que o bem maior, a transformação mais radical seja experimentada pelo maior número de pessoas para o benefício de todos. Nós encorajamos e apoiamos você a fazer, se você está disposto e é capaz. É o caminho mais seguro para o melhor resultado na imagem total.

Quando é que os eventos previstos há tempos vão acontecer ? Isso nós não podemos responder. Suas próprias escolhas determinam os eventos em sua linha do tempo e as coisas que já estão escolhidas para a linha do tempo do coletivo terão de ser uma surpresa. Há pouco que qualquer pessoa possa dizer com certeza que vai realmente ocorrer ao longo do continuum da existência da humanidade, os resultados só são visíveis a partir de pontos no tempo após a sua ocorrência. Acrescente a isso a incerteza que é parte de ter livre arbítrio e potencial ilimitado, tornando a previsão um negócio muito arriscado, de fato.

Há uma abundância de realidades possíveis em que você pode entrar e nós podemos lhe dizer algo sobre isso. Mas o que você vai fazer com a informação ? É a pergunta que qualquer pessoa com sabedoria iria fazer antes de compartilhar os segredos do tempo. O conhecimento é uma coisa poderosa. Então eu prefiro dizer a você, pense na próxima coisa que você quer experimentar e coloque esta decisão em seu coração. Em seguida, perceba que o caminho a partir de onde você está para onde você quer seguir não pode ser revelado todo ao mesmo tempo. Não é verdade que você nunca sabe exatamente o que está ao virar da esquina ? Assim é sobre conhecer tudo antecipadamente, é como roubar de si mesmo um tesouro que você ainda tem de descobrir, é diminuir o valor dele.

Conforme os dias seguem em frente e você vê outra página virada no calendário, compare se você é a mesma pessoa que era apenas um curto espaço de tempo atrás ? O amor está sempre presente onde quer que a alma esteja envolvida e vivendo no mundo da interação da luz com ele mesmo. O que você vai fazer quando todas as suas expectativas de drama de vida forem cumpridas ? O que será deixado para você então ? Nós dizemos a vocês, o que você faz nesse momento do AGORA é a mudança.

Você provavelmente já sentiu esse entendimento se aproximar da vanguarda de sua mente, você já deve ter tomado conhecimento ao observar se movendo cada vez para mais perto desse ponto de inflexão da transformação. Está acontecendo a muitos em variados graus de percepção e está acontecendo com o planeta como um todo também. As expectativas da população, as expectativas da própria biosfera, estão preparando o final de extenuação e, portanto, a mudança é inevitável. Uma coisa é lidar com uma mudança pessoal, outra bem diferente é ter consciência de fazer parte de uma onda de mudança universal.

Vocês devem se preparar para cataclismos em grande escala ou explosões voláteis de energias ? Querida família, ressaltamos que vocês sempre estiveram tangencialmente envolvidos com miríades de cataclismos que agora assolam todo o planeta de que você faz parte, pois tira o seu sustento dele. Sua vida depende da vida do planeta. Você está pronto para lidar com a sua atmosfera poluída de pensamentos para acelerar os processos de purificação limpeza, e criar-se novamente ? Isto é como a Terra vai entrar na transformação e como você pode assim entrar mais plenamente em sua própria transformação. Você precisa estar bem abastecido antes de surgirem os problemas ? Você sempre pode planejar com antecedência, mas quando chegar a hora de todos mudarem, ter comida extra na mão só vai servir para trazer uma paz de espírito momentânea. Há outros fatores a considerar além da questão da sobrevivência física, que vão se tornar mais claros quando a poeira baixar.

Nós não prevemos, nem visualizamos a partir de qualquer ponto na perspectiva linear do tempo o caos global, o pânico em massa, dificuldades, ou que o sofrimento deva fazer parte do quadro conforme o presente momento se manifesta. Existem alguns que gostariam que assim fosse, mas se você está esperando e pensando na luz, paz, sabedoria, liberdade e assim por diante, é tudo isto que você vai receber. Um pouco de caos é inevitável, não como algumas mentes imaginam com a devastação de aspectos do mundo morrendo. Vocês vão testemunhar o primeiro contato tendo o seu tempo nas notícias, o conhecimento de grandes segredos levados ao centro do palco, a trepidação das estruturas de crenças farão as máscaras caírem. O tempo para isso está no limiar e rapidamente as coisas vão mudar. Logo vocês vão ver isto acontecendo, pois o tempo para isto se realizar é extremamente curto. Embora as mudanças estejam em andamento, como muitos estão sentindo agora, o medo não precisa estar presente dentro dos corações ou mentes de qualquer um com o olhar fixo no AMOR. Como um fabricante de realidade, o amor faz um trabalho muito gratificante ao contrário do medo.

Sabemos que muitas pessoas especulam agora sobre determinados padrões de rituais que prenunciam um terrível mundo novo entrando através de portais. Saiba que isso não vai acontecer. Você já viveu essa realidade de forma indireta pelo ato de se render a ela em pensamento. Assim ela se exauriu, você sobreviveu. Você não tem necessidade de reviver antigas mitologias nem de prestar atenção aos pronunciamentos dos pessimistas. Mesmo que você não tenha o poder de determinar o resultado de algumas experiências e programas, você possui a tecnologia para reescrever o software do sistema, por assim dizer, de modo que as atividades projetadas para prolongar e intensificar a subjugação e o sofrimento de qualquer ser resultará no fortalecimento da luz, beneficiando e elevando todos em vez disso.

A maneira de você fazer isso é se juntar a biosfera de seres sencientes do planeta na liberação da deterioração, transformando os pensamentos negativos que você tem ajudado a acumular em uma nova safra de sonhos benevolentes, entrando nas profundezas do autoconhecimento, fornecendo vida aos novos parâmetros de luz do sistema. A chamada para a interligação da luz se aglutinar com o batimento cardíaco estável, ressoando com um sistema maior, em que as formas de amor se apoiam mutuamente, a base auto sustentável para as comunidades vibrantes, vivas. Você está pronto para esse tipo de resultado, querido familiar ? Você é livre para liberar as formas-pensamento que aprisionam o espírito, bloqueando o passo em direção ao esquecimento. De fato, há pouco que possamos fazer enquanto a mente coletiva ainda cria fantasias de escravização e pesadelos tecnológicos se tornando realidade. Nós não contradizemos a vontade soberana de um povo, mas vamos lembrá-los de suas opções para que não se esqueçam de como criar uma porta alternativa para sair desta ilusão. Limpando o seu interior você deixa o caminho livre para encontrá-lo.

Deixo-vos agora em paz e com pensamentos iluminados de energia e esperança brilhante. Que as minhas palavras encontrem um lugar fértil em seu coração a partir do qual cresçam na plenitude da paz, sabedoria e fraternidade.

Até a próxima vez, sou Anica da Liga da Luz. Desejo-lhe paz.

©Maryann Rada

Origem: anicasnotebook

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível