Páginas

sexta-feira, 22 de maio de 2015

HAARP: FUNCIONÁRIO DA USAF ADMITE SEU USO NA MANIPULAÇÃO DO CLIMA!!!!


haarp3
Funcionário da Força Aérea dos EUA solta uma “bomba”: Ele ADMITIU publicamente   em uma entrevista, durante audiência pública, que os EUA podem controlar o clima citando o uso do Programa HAARP.
Durante muito tempo, aqueles que defendiam a existência do secreto programa HAARP foram taxados de teóricos da conspiração e chamados de irresponsáveis, e agora, como é que fica a situação da imprensa “normal” que nunca sequer tocou seriamente no assunto?
Tradução, edição e imagens:  Thoth3126@gmail.com
Funcionário da Força Aérea dos EUA solta uma “bomba”: David Walker, um vice-secretário-assistente da United States Air Force – USAF for Science, Technology and Engineering (USAF-Força Aérea dos EUA) admitiu a existência do Programa.
Por Susan Duclos, Quinta-feira, 15 maio, 2014
Embora O PROJETO HAARP e controle do tempo venham sendo chamados a muito tempo de teoria da conspiração pelos principais meios de comunicação e autoridades do governo dos EUA, agora, durante uma audiência no Senado na quarta-feira, dia 14 de Maio de 2014, o funcionário Dr David Walker, um vice-secretário-assistente da United States Air Force – USAF for Science, Technology and Engineering (USAF-Força Aérea dos EUA) admitiu a existência do Programa.
haarp-gakona.aérea
Instalações do HAARP em Gakona, Alasca
Ele soltou essa bomba em resposta a uma pergunta direta feita por Lisa Murkowski em relação ao desmantelamento do Programa  de US$ 300 bilhões de dólares, o HAARP – High Frequency Active Auroral Research Program, em Gakona no Alaska, neste verão.
Walker simples e candidamente disse que esta “não é mais uma área que teremos necessidade dela, no futuro” e que não seria uma boa usar os fundos de pesquisa da USAF for Science, Technology and Engineering para manter o HAARP funcionando em Gakona, Alasca. “Estamos nos movendo para outras formas de gerenciamento (n.t. manipulação) da alta ionosfera, aquilo que o HAARP foi realmente concebido para fazer”, disse ele. 
“Direcionar e injetar energia na camada da alta ionosfera, nós já temos esta capacidade de realmente controlar isto. Este trabalho já foi concluído. ” Muitos acreditam que o HAARP foi criado e tem sido usado para controle do CLIMA GLOBAL, com potência suficiente para desencadear furacões, ciclones, tornados, chuvas torrenciais e terremotos e comentários como este feito por Walker, um funcionário da USAF, traz à tona a questão de se saber se os teóricos da conspiração acertaram mais no alvo do que ninguém mais quer admitir, como a “imprensa convencional”.
HAARP-artico
Esta não é a primeira vez que um funcionário público reconheceu que o programa HAARP existe e que o controle do clima não é apenas possível, mas que tem sido usado e continua a ser utilizado como uma “super arma”, como evidenciado por uma declaração feita ainda em 1997 pelo ex-secretário de Defesa dos EUA, William Cohen, quando ele declarou: 
“Outros [terroristas] estão envolvidos até em um tipo ecológico de terrorismo através do qual possam alterar o clima, provocar terremotos, ativar vulcões remotamente através do uso de ondas eletromagnéticas … Então há uma abundância de mentes engenhosas que estão lá fora trabalhando para encontrar formas em que eles possam causar terror e pânico às nações … É real, e isso é a razão pela qual temos de intensificar os nossos esforços [de contraterrorismo]” 
Ainda parece ser apenas mais uma teoria da conspiração, mas e agora, se altos funcionários públicos já admitiram que o Programa HAARP é um fato, é uma verdade?  Assista às perguntas e respostas no vídeo acima. 
Para SABER MAIS:
  1. http://thoth3126.com.br/haarp/
  2. http://thoth3126.com.br/haarp-um-projeto-militar-dos-eua-que-pode-ser-uma-arma-geofisica/
  3. http://thoth3126.com.br/tecnologia-de-orion-e-outros-projetos-secretos/
  4. http://thoth3126.com.br/o-que-a-elite-global-nao-quer-que-nos-saibamos/
  5. http://thoth3126.com.br/federacao-intergalactica-frota-de-ashtar-sheran-i/
Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e a citação das fontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário