Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

sábado, 8 de novembro de 2014

RESSOANDO EM ALINHAMENTO COM O CRIADOR:











Através da Consciência Coletiva de Sírius
Mensagem canalizada através de Natalie Glasson

Vocês estão conectados com cada ser na Terra e nos planos internos, portanto, vocês avançam como um, e este é o Criador. Há múltiplos níveis da Luz, consciência e amor do Criador e, no entanto, todos existem em harmonia como um. O Criador é uma fonte de energia e de luz, que está continuamente em um estado de fluxo e de vibração ativa, o que significa que todos os aspectos do Criador experienciam o mesmo fluxo. É o fluxo do Criador que avança contínua e automaticamente através dos nossos seres, o que permite a conexão de todos os aspectos do Criador como um. A Unidade poderia ser descrita como um trabalho em equipe, em que todas as almas trabalham juntas, em uníssono, ou aceitando e compartilhando com os outros em uníssono. O Criador está em uma experiência contínua e ativa de dar e de receber simultâneos, reconhecendo e sendo reconhecido, despertando e sendo desperto, aceitando e sendo aceito, conectando-se e sendo uma conexão.

Aquilo que o Criador compartilha é experienciado simultaneamente, interiormente. É impossível compreender ou entender se o Criador primeiro dá e, então, recebe, ou primeiro recebe, e, então, dá, devido ao fato de que eles ocorrem simultaneamente. Cada alma é um aspecto do Criador, e, portanto, composto da mesma energia. Quando nos permitimos reconhecer aquilo que vemos dentro de nossos próprios seres e aquilo que reconhecemos nos outros, e em nós mesmos, começamos a perceber que estamos todos existindo em uníssono, os objetivos e desejos de nossos aspectos mais elevados são os mesmos, cada pessoa e ser está simplesmente expressando os diferentes e diversos aspectos do Criador, para trazer a plenitude e a experiência com a nossa ressonância com o Criador, bem como ajudando a nossa compreensão de nós mesmos como o Criador, ainda que apenas como uma forma menor de tudo o que é o Criador.

Se pudermos reconhecer que somos todos compostos da mesma energia, se existimos na forma física como vocês, ou na forma energética nos planos internos como nós, então, permitimo-nos ter uma sensação de conexão em nossos seres que é eterna, sustentadora e completamente verdadeira. É o fluxo divino, uma conexão com todas as coisas e seres. Se vocês dissolverem a crença da separação e aceitarem o fluxo divino do Criador, compreenderão que somos todos, uma parte de um grande rio, em constante conexão e trabalhando em uníssono, transformando-nos e nos expandindo continuamente. Portanto, vocês têm acesso a tudo o que precisam para a sua vida e toda a existência nos planos internos. É somente a sua perspectiva que aceitou a realidade da carência, da falta, que se deve à crença de que todas as coisas, incluindo vocês, estão desconectados do Criador e uns dos outros.

Quando vocês existem em uma família, seja grande ou pequena, vocês podem sentir uma conexão, não havendo nenhuma evidência física que descreva a sua conexão. Pode haver uma semelhança física ou laços emocionais que agem como evidência para vocês, e, no entanto, sem uma conexão física que descreva a sua unidade, vocês continuam a sentir as ligações. É como se vocês se estendessem a partir de uma fonte, estando em comunicação ou contato físico com a sua família ou não. Isto age como uma réplica ou um símbolo para vocês, de que vocês estão conectados com todos os seres. O Criador é a fonte ou família de que foram criados, e isto é igual para cada ser: todos vocês são membros da mesma família. Embora não conectados fisicamente, ou, talvez, não em comunicação, há um vínculo. O mesmo pode ser encontrado nas famílias, o que liga todos vocês em unidade.

Cada pessoa/alma na Terra, ou nos planos internos, expressa as diversas e diferentes qualidades do Criador como uma maneira de preparar uma jornada de ressonância e de lembrança de sua família divina e da Fonte, do Criador. Há uma constante similaridade entre cada pessoa e cada alma, o que poderia ser descrito como uma ressonância essencial. Todos nós nos permitimos expressar o espectro colorido do Criador, como um meio de experienciar tudo o que é o Criador. A diversidade e a similaridade das expressões do Criador poderiam ser vistas como uma dualidade, e, no entanto, é um período de grande exploração que se dissolverá gradualmente quando todos notarmos o Criador de uma forma similar. Isto simbolizará aqueles na Terra e nos planos internos com que se alinharam e ressoaram como um, com tudo o que é o Criador. É neste momento em que todos os aspectos do Criador se alinhando e vibrando em harmonia com o Criador, que iremos experienciar o fluxo divino, que é a nossa eterna conexão e unidade com tudo. É importante reconhecer este período de ascensão, como uma exploração das similaridades e das diversidades do Criador dentro de todos, alegrando-se e celebrando a expressão do Criador que flui de todos. É através desta expressão e aceitação de todos os aspectos do Criador na Terra e nos planos internos, que o alinhamento e a ressonância se formarão e que vocês reconhecerão como amor, paz, segurança e harmonia.

Não apenas as almas estão expressando aspectos diferentes e também familiares do Criador, há também níveis diferentes de ressonância e de aceitação do Criador. Vocês podem perceber que ressoam mais plenamente com o Criador do que com o seu amigo ou vizinho, significando que vocês se abriram para aceitar mais plenamente um aspecto do Criador. Isto não significa que vocês sejam melhores em algum sentido. Significa simplesmente que vocês estão se conectando a um determinado nível de ressonância com o Criador, que é um nível diferente do que com o seu amigo ou vizinho. Embora vocês possam se sentir completamente diferentes com os outros ao seu redor, como se estivessem em um comprimento de onda diferente, ou em uma perspectiva diferente, vocês estão realmente vibrando em uníssono com as almas em todo o mundo e no universo e que vocês podem nem conhecer. Imaginem os níveis de ressonância, de alinhamento e de aceitação do Criador em seu ser como cores diferentes de luz. Por exemplo, sua ressonância com o Criador p
de estar em um nível amarelo, enquanto o seu amigo ou vizinho possa estar em um nível vermelho. Ambos são processos de exploração iguais e ativos com o Criador. Há inúmeras pessoas na Terra que estão ligadas ao nível amarelo e ao nível vermelho, e assim por diante, criando grupos de consciência e de ressonância com o Criador. Quando as pessoas despertam, elas mudam para níveis e grupos diferentes, acrescentando a sua energia e consciência ao grupo. Eventualmente, todos os grupos se fundirão e se unirão como um. O objetivo de minha explicação é compartilhar com vocês que há muitas pessoas e almas em todo o mundo e no universo que compartilham a mesma ressonância com o Criador, resultando em perspectivas, ações e crenças semelhantes. Vocês estão conectados com estas pessoas, elas os apóiam e vocês os apóiam, ainda que possam não ter se encontrado fisicamente. Assim, vocês têm uma fonte poderosa de conexão e de poder sustentador. Vocês nunca estão sozinhos e atrairão para a sua realidade estas pessoas mais e mais, para que possam ressoar com o Criador juntos, em harmonia.

Estes níveis de consciência podem criar atrito, pois uma pessoa pode não ser capaz de sentir uma ressonância ou compreensão da outra. Por favor, saibam que a conexão está sempre presente, como uma familiaridade e similaridade, devido à experiência de que o outro não está em uma vibração semelhante de ressonância e de alinhamento com o Criador como vocês. Vocês estão sendo convidados e solicitados a expandir e a estender os seus limites através das ações da aceitação e da compaixão. Quando vocês mudam os seus limites, permitem realmente que o seu nível de consciência e de ressonância com o Criador se funda com a outra pessoa e a sua ressonância se funda com vocês, assim a unidade em uma escala mais profunda e mais intensa dos aspectos do Criador é criada. Mudar os seus próprios limites de ressonância com o Criador através da aceitação dos outros e de tudo, permite-lhes ressoar mais perfeitamente com o Criador, bem como criar grandes mudanças no universo, na ascensão e na consciência da humanidade, um impacto muito poderoso.

Quando vocês se encontram julgando, resistindo ou discutindo em voz alta, ou energeticamente, com o outro, tornam-se conscientes de que esta é uma oportunidade divina para todos os aspectos do Criador para que se unam através de vocês e de suas ações nesta situação. Reconheçam que toda a sua energia pode vibrar em um ritmo diferente do outro, devido a sua ressonância e alinhamento com o Criador, e, assim, vocês estão separados do fluxo divino do Criador. Convidem-se conscientemente a expandir os seus limites de ressonância com o Criador para aceitar uma nova ressonância em fusão com o Criador. Não é aceitar ou se fundir com as energias do outro, mas se fundir com o seu alinhamento e ressonância com o Criador, fortalecendo assim a sua ressonância e a dos outros. As ações de aceitação e de compaixão permitem que os seus limites se expandam e o reconhecimento de vocês como um. Através de sua compaixão e aceitação, vocês estão permitindo que os aspectos do Criador se fundam, o que está influenciando, inspirando e apoiando a tudo o que vocês estão conectados e a tudo o que é o Criador, tudo.

É nosso desejo que vocês também contemplem a compreensão do Criador de estarem em uma experiência contínua e ativa de dar e receber simultâneos, reconhecendo e sendo reconhecidos, despertando e sendo despertos, aceitando e sendo aceitos, e se conectando e sendo uma conexão, tudo simultaneamente. Vocês percebem o mesmo em sua realidade e experiências? É o seu direito divino dar e receber simultaneamente. Muitas vezes, quando nós damos e esperamos algo em troca, ele não vem; quando aprendemos a dar sem expectativa de receber, nós nos alinhamos com um aspecto ou parte do fluxo divino do Criador. Isto nos permite confiar no fluxo constante do Criador. Com a confiança, começamos perceber que estamos nos abrindo para receber, confiando assim no fluxo do Criador, de nós e para nós. À medida que a confiança aumenta, nós nos permitimos despertar para a realidade de receber e de dar sendo simultânea. Isto pode ser experienciado primeiro em seu ser e, então, em sua realidade. Isto simboliza a sua ressonância mais profunda com o Criador, quando aceitam o fluxo divino do Criador. É como se vocês estivessem entrando no tempo com o Criador, aceitando a sua divindade e verdade.

A confiança é uma ferramenta poderosa. É bom notar em suas áreas de perspectiva de confiança e de desconfiança, reconhecer se a confiança é justificada ou necessária e onde a confiança requer aprimoramento.

Com conexão e amor

A Consciência Coletiva de Sirius

Natalie Glasson canaliza mensagens dos seres de luz que o Arcanjo Miguel orienta para vir comunicar a sua sabedoria e compartilhar a sua energia para o crescimento espiritual da humanidade. Estas mensagens canalizadas se concentram na energia que está vindo mais proeminentemente dos planos internos, enquanto oferece orientação espiritual e inspiração. Natalie é famosa pela variedade de Arcanjos, Mestres Ascensionados, Elohins, Fadas, Unicórnios e Elementais que ela canaliza, o que permite ao leitor se conectar e a compreender muitos seres de luz, que são aspectos do universo do Criador e estão auxiliando no processo da ascensão na Terra. Para maiores informações vá até o site deste link:

Fonte: Natalie Glasson, Wisdom of the Light, http://www.wisdomofthelight.com - http://www.omna.org
Traduzido por: Regina Drumond Chichorro - reginamadrumond@yahoo.com.br



©2014 Solange Christtine Ventura
http://www.curaeascesao.com.br
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.