Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

MENSAGEM INTERESSANTE E MARAVILHOSA:

Quando você conseguir superar graves problemas de relacionamentos, não se detenha na lembrança dos momentos difíceis, mas na alegria de haver atravessado mais essa prova em sua vida.

Quando sair de um longo tratamento de saúde, não pense no sofrimento que foi necessário enfrentar, mas na bênção de Deus que permitiu a cura.
Leve na sua memória, para o resto da vida, as coisas boas que surgiram nas dificuldades.

Elas serão uma prova de sua capacidade, e lhe darão confiança diante de qualquer obstáculo.

Uns queriam um emprego melhor; outros, só um emprego.
Uns queriam uma refeição mais farta; outros, só uma refeição.
Uns queriam uma vida mais amena; outros, apenas viver.
Uns queriam pais mais esclarecidos; outros, ter pais.
Uns queriam ter olhos claros; outros, enxergar.
Uns queriam ter voz bonita; outros, falar.
Uns queriam silêncio; outros, ouvir.
Uns queriam sapato novo; outros, ter pés.
Uns queriam um carro; outros, andar.
Uns queriam o supérfluo; outros, apenas o necessário.
Há dois tipos de sabedoria: a inferior e a superior.

A sabedoria inferior é dada pelo quanto uma pessoa sabe e a superior é dada pelo quanto ela tem consciência de que não sabe.
Tenha a sabedoria superior.

Seja um eterno aprendiz na escola da vida.

A sabedoria superior tolera; a inferior, julga; a superior, alivia; a inferior, culpa; a superior, perdoa; a inferior, condena.

Tem coisas que o coração só fala para quem sabe escutar!

"Uma mágoa não é motivo pra outra mágoa. Uma lágrima não é motivo pra outra lágrima. Uma dor não é motivo pra outra dor. Só o riso, o amor e o prazer merecem revanche. O resto, mais que perda de tempo... é perda de vida."

quarta-feira, 27 de abril de 2011

APELO E ORAÇÃO A SER REALIZADA NO MOMENTO DA CURA:

APELO E ORAÇÃO A SER REALIZADA NO MOMENTO DE CURA

APELO DE CURA A MESTRE JESUS CRISTO

MESTRE JESUS CRISTO, VENHO DIANTE DE VÓS, ROGAR A ASSISTÊNCIA DE TUAS SAGRADAS MÃOS DE CURA E AMOR, PARA QUE AS DIRECIONE EM FAVOR DE ...(nome das pessoas as quais será direcionada a cura)

QUE NESTE MOMENTO EM SUAS VIDAS PASSAM POR DEBILIDADES EM SEUS CORPOS DE MANIFESTAÇÃO, NESSE PLANO DE RE-EDUCAÇÃO DA CONSCIÊNCIA.
PERDOAI-OS E CURAI-OS, PELOS MEDOS E ESCOLHAS QUE PRODUZIRAM AS MOLÉSTIAS QUE OS AFLIGEM NESSE INSTANTE DE SUAS JORNADAS.
PERDOAI E CURAI, TODOS OS PENSAMENTOS DESEQUILIBRADOS QUE FORAM GERADOS EM SUAS MENTES, ...
PERDOAI E CURAI, TODAS AS EMOÇÕES DESARMONIZADAS QUE FORAM GERADAS POR SEUS ÉGOS, ...
PERDOAI E CURAI, TODAS AS FREQUÊNCIAS MAL QUALIFICADAS QUE FORAM GERADAS POR SUAS VIBRAÇÕES, ...
PERDOAI E CURAI, TODAS AS SUAS AÇÕES E VERBOS QUE FORAM GERADOS PELOS DESEQUILÍBRIOS DE SUA MANIFESTAÇÃO FÍSICA,
E QUE PRODUZIRAM TODO O MAL QUE SE MARTERIALIZOU EM SEUS CORPOS, TRAZENDO AS ENFERMIDADES E A REDUÇÃO DE SUA LUZ INTERIOR.

MESTRE JESUS CRISTO, UTILIZAI-SE DE NOSSO AMOR E DAS PESSOAS QUE JUNTAM-SE A NÓS NESSE MOMENTO E QUE ENTREGAM A FREQUÊNCIA DO AMOR COMO FORMA DE DOAÇÃO E CURA A ESSES IRMÃOS, QUE SOFREM DE SEUS MALES NESSE INSTANTE.
QUE O ESPÍRITO SANTO E AS FALANGES DOS ANJOS DE CURA DESÇAM SOBRE CADA UMA DESSAS PESSOAS E

CURE E AS ABENÇÕE ...
CURE E AS ABENÇÕE ...
CURE E AS ABENÇÕE ...

AGORA MESTRE JESUS CRISTO, QUE TODOS SE ENCONTRAM PERDOADOS E CURADOS, QUE AS ENERGIAS QUE OS AGREDIAM SEJAM DIRECIONADAS PARA OS PLANOS DE LUZ DE DEUS PAI-MÃE, E LÁ , SEJAM REQUALIFICADS NA LEI DO AMOR UNO.
QUE VOSSAS SAGRADAS MÃOS TOQUEM NAS PROFUNDEZAS DO CORAÇÃO DA HUMANIDADE CURANDO-A PARA A GLÓRIA DE NOSSO SENHOR.
EU SOU A CURA
EU SOU O AMOR
EU SOU A CURA E O AMOR
CURANDO, CURANDO, CURANDO.

AS 10 (DEZ) MAIORES SOCIEDADES SECRETAS:

10 Maiores Sociedades Secretas
Como são e como agem as sociedades secretas:

Não importa o suposto propósito das sociedades secretas, sempre há algo sinistro ocorrendo dentro delas. Embora a maioria seja formada por objetivos políticos e religiosos, sempre tem um foco no mistério e "secretismo", tornando-se assim alvos de teorias da conspiração sobre alienígenas, ocultismos, ou a dominação do mundial.
Naturalmente, a realidade é geralmente muito mais inócua, mas isso não significa que os grupos não têm algo estranho em suas práticas fascinantes, ou que eles não tiveram um impacto sobre os acontecimentos mundiais. Com isso em mente, seguem-se dez das sociedades secretas mais famosos e influentes da história:

10. Ordo Templi Orientis


Ordo Templi Orientis é uma organização mística que foi iniciada no começo do século XX. O grupo foi criado nos mesmos moldes dos maçons, e, supostamente, se baseiam em rituais e práticas ocultas como um meio para que os membros se deslocam de um nível de prestígio para outro dentro da organização. A filosofia geral do grupo foi a crença nas práticas esotéricas como um método de realização de uma verdadeira identidade. O famoso ocultista excêntrico Aleister Crowley foi quem compôs grande parte da tradição do grupo, incluindo um manifesto chamado de Mysteria Mystica Maxima, e ele se tornou mais tarde sua cabeça. Após sua morte, a influência e popularidade do Ordo Templi Orientis começou a diminuir, mas ainda existe hoje e tem vários discípulos espalhados pelo mundo, principalmente nos Estados Unidos, Reino Unido e outras partes da Europa.

Práticas Secretas:


Enquanto a popularidade de Aleister Crowley como uma figura nova, continuava a crescer mais e mais nos ensinamentos da Ordo Templi Orientis. Como tal, o grupo faz muito menos de uma tentativa de hoje ser secretas que ele fez no passado. Isso não significa que eles não têm ainda algumas práticas bizarras. A principal delas é a fixação do grupo sobre a exploração sexual, especialmente seus ensinamentos sobre a "adoração do falo" e a magia da masturbação.

9. O Grupo de Bilderberg
Vídeo em Inglês


Esse grupo têm incluído membros como Ben Bernanke, a família real da Espanha e da Holanda, os funcionários do Banco Mundial e representantes de grandes corporações.

O Grupo de Bilderberg não é uma sociedade secreta em si, mas opera sob um véu de mistério semelhante, o que tornou o assunto de inúmeras teorias da conspiração e críticas. O grupo foi iniciado em 1954, e desde então tem reunido a cada ano como uma conferência exclusiva apenas para convidados, de líderes mundiais, os capitães da indústria, e os magnatas da mídia. O grupo começou originalmente como um meio de lidar com um traço de anti-americanismo que se alastrava pela Europa após a Segunda Guerra Mundial, mas ao longo dos anos, parece ter se transformou em uma discussão mais ampla sobre alcançar o entendimento mútuo entre culturas.


Práticas Secretas:


O Grupo Bilderberg se tornou polêmico por uma razão fundamental: não é permitido imprensa na conferência e não há detalhes significativos sobre os temas discutidos são sempre lançado oficialmente ao público. Esse tipo de sigilo, juntamente com a intensa segurança dos locais de reunião, que muitas vezes apresentam guardas armados, policiais e, até mesmo, aviões de combate patrulhando os céus, com isso produziu-se uma série de teorias de conspiração centrada na conferência. O mais popular é que o grupo tenta orientar o direcionamento de políticas públicas, mercados financeiros, e meios de comunicação em determinadas direções prescritas de sua escolha, talvez até com o objetivo de formar o chamado "governo do mundo." Estas alegações foram postas de lado pelo grupo, que reivindica a compreensão global e do fim da proliferação nuclear como seus principais objetivos.

8. Hashshashin-A Ordem dos Assassinos



Hashshashin ou Nizari, foi um grupo de assassinos misteriosos muçulmanos que operavam no Oriente Médio durante o século 13. O grupo era formado por muçulmanos xiitas, que se separou de uma seita maior e se uniram a fim de estabelecer um estado xiita utópico. Porque o seu número era pequeno, o grupo usou táticas de guerrilha em sua luta contra os seus inimigos, incluindo a espionagem, sabotagem e, o mais famoso, o assassinato político. O Hashshashin implantavam agentes altamente treinados dentro das fortalezas inimigas, com instruções para atacar somente no tempo certo. Eles eram conhecidos por sua extrema discrição em minimizar as vítimas civis, bem como sua propensão de intimidar para conseguir seus objetivos. Como diz a história, os líderes inimigos, muitas vezes acorda de manhã para encontrar uma adaga Hashshashin deitado no seu travesseiro, junto com um bilhete dizendo "você está em nossas mãos." Sua lenda cresceu rapidamente, antes mesmo de os mongóis finalmente destruirem o grupo, eles
se tornaram conhecidos pistoleiros, supostamente realizando trabalhos para o Rei Ricardo "Coração de Leão".

Práticas Secretas:

Por volta da época de sua queda, a biblioteca que continha todos os registros Nizari foi destruída, muito do que se sabe sobre eles hoje assumiu o estatuto de mito. Há histórias mais controversas do grupo, como da utilização de drogas e outros entorpecentes como o "Hashshashin" pode ser traduzido como "usuários de haxixe", que alguns dizem que foram utilizados pelos membros na batalha. Isto tem sido amplamente desacreditado, mas o termo "Hashshashin", como ele se refere ao Nizari, acredita-se ser a origem da moderna palavra "assassino".

7. A Mão Negra




A Mão Negra é uma sociedade secreta de revolucionários políticos anti-imperialistas que foi iniciada na Sérvia em 1912. É formada por um ramo de Narodna Adbrona, um grupo que procurou unir todos os povos eslavos da Europa sob um único país. Isso exigiu a separação da Sérvia a partir da monarquia da Áustria-Hungria, que anexou o país alguns anos antes. Com isso em mente, o grupo começou a disseminar propaganda anti-austríaca de formação, sabotadores e assassinos para perturbar e obter dominação política no interior da província. O plano era para incitar uma guerra entre a Sérvia e a Áustria, que lhes daria a chance de libertar o seu país e unir as diferentes nações eslavas como um todo.

Práticas Secretas:

Mão Negra seria hoje esquecida se não fosse por seu envolvimento improvável em um dos maiores acontecimentos do século XX, o assassinato do arquiduque austríaco Franz Ferdinand em 1914. Os resultados do assassinato foram catastróficos. Dentro de dias, Áustria-Hungria declarou guerra à Sérvia, e depois de os aliados de ambos os países entraram na briga, a pequena disputa conseguiu se transformar em Primeira Guerra Mundial. O rescaldo da Primeira Guerra Mundial levou à Segunda Guerra Mundial, e isso levou à Guerra Fria, que faz da Mão Negra uma das forças mais estranhamente influentes do século XX.

6. Os Cavaleiros do Círculo Dourado



Os Cavaleiros do Círculo de Ouro foi uma sociedade secreta que floresceu nos EUA durante a American Civil War (guerra cívil americana). No início, o grupo procurou incentivar a anexação do México e as Índias Ocidentais. Mas, uma vez que a guerra civil começou, o grupo mudou seu foco do colonialismo para apoio fervoroso do recém-criado governo da Confederação. Os cavaleiros logo tiveram milhares de seguidores, muitos dos quais formaram exércitos de guerrilha e começaram a atacar as fortalezas da União no Ocidente. Nos estados do Norte, a misteriosa ordem tinha um impacto maior ainda. Muitos jornais e figuras públicas envolvidas em caça às bruxas, onde acusaram supostos simpatizantes do Sul, incluindo o presidente Franklin Pierce, de serem membros dos Cavaleiros do Círculo Dourado.

Práticas Secretas:

Ao contrário da maioria das sociedades secretas, o Círculo de Ouro não só preocupou-se com reuniões clandestinas e planos misteriosos. Em vez disso, o grupo formou exércitos, a fim de transmitir a sua agenda pela força. Em 1860, um grupo de cavaleiros fez uma tentativa fracassada de invadir o México. Durante a guerra, eles roubaram diligências e tentou um bloqueio do porto de São Francisco, e um grupo deles ainda conseguiu rapidamente tomar o controle do sul do Novo México.

5. A Sociedade de Thule



Algumas organizações secretas são suspeitas de ter segundas intenções malévolas, mas a Sociedade de Thule é uma das poucas em que essas suspeitas foram comprovadas. O grupo foi oficialmente iniciado na Alemanha logo após o fim da Primeira Guerra Mundial. Tudo começou como uma espécie de grupo de descendência alemã que se envolveu com o ocultismo, mas rapidamente se transformou em uma organização que procurou transmitir a ideologia da raça ariana, e levou uma abordagem aparentemente racistas em relação aos judeus e outras minorias. O grupo logo vangloriou-se em ter mais de mil membros, e ainda tinha um jornal de propaganda própria. Em 1919, membros da Sociedade Thule formaram uma organização política chamada Partido dos Trabalhadores Alemães. Um jovem Adolf Hitler tornou-se um membro e, eventualmente, assumiu o partido, que mais tarde se tornaria conhecido como Nacional-Socialista dos Trabalhadores Alemães, ou Nazi, o partido.

Práticas Secretas:

Mesmo antes de a Sociedade de Thule tornaram-se um veículo para o nazismo, os membros estavam envolvidos em algumas atividades bastante bizarras. O mais estranho foi o fascínio do grupo com a raça ariana, cuja origem eles tentaram localizar a terra mítica de Thule, que os gregos tinham reivindicado e foi encontrada ao norte da Europa, perto da Islândia e Groenlândia.

4. Os Filhos da Liberdade



Os Filhos da Liberdade é o nome de um grupo organizado de dissidentes que existia na América antes da Guerra Revolucionária. O grupo não existe como uma sociedade secreta, no sentido tradicional, mas sim, era composta de facções menores de patriotas de todo as colônias que se uniram em prol de um objetivo comum. Quando eles se encontravam, era geralmente em Boston em torno de um olmo, que desde então se tornou conhecida como a Árvore da Liberdade. Foi ali que o grupo iria formular a sua resistência, o que incluiu a divulgação de panfletos e, até mesmo, algumas sabotagem e atividades terroristas. Esse comportamento levou os britânicos a marca Filhos da Liberdade como sedicioso, e eram, muitas vezes, referido pejorativamente como "Os Filhos da Violência". O grupo é o mais notável de hoje para plantar as sementes da revolução entre os colonos, com o protesto do Selo Lei, e por cunhar a famosa frase agora "nenhuma tributação sem representação".

Práticas Secretas:

Os Filhos da Liberdade, em Boston, era o braço mais famoso do grupo, mas havia facções espalhadas por toda as 13 colônias. Um grupo em Rhode Island, saquearam e queimaram a Gaspee navio britânico de comércio em protesto contra práticas desleais de comércio, enquanto outros eram conhecidos por alcatrão e penas legalistas britânicos. Ainda assim, o mais famoso evento de engenharia do Sons continua a ser o Boston Tea Party, em 1773, quando membros do grupo vestidos como índios despejou carradas de chá sobrecarregado o porto de Boston.

3. Caveira e Ossos


Faculdades são conhecidas por suas muitas sociedades secretas e organizações estudantis, e a da "Caveira e Ossos" é provavelmente a mais famosa. A cada primavera novos alunos aderiam a sociedade, e o único verdadeiro pré-requisito para ser membro era ser um líder do campus. Como tal, atletas, membros do conselho estudantil, e os presidentes da fraternidade são muitas vezes considerados. "Caveira e Ossos" conta entre os seus membros Presidentes dos EUA, senadores e juízes da Suprema Corte, o que levou muitos a argumentar que o grupo funciona como uma espécie de organização clandestina para a elite de alta potência política. Não há como negar que o clube está bem financiados: uma organização de ex-alunos chamado Russell Trust Association financia suas atividades, e o grupo supostamente possui uma ilha no norte de Nova York.

Práticas Secretas:

"Caveira e Ossos" já não é mantida em segredo, mas as suas práticas ainda são. A ordem se reúne duas vezes por semana, mas o que se passa nas suas reuniões nunca foi revelado. Para a decepção dos teóricos da conspiração, o que os boatos têm saído são relativamente inócuos. O grupo supostamente participou de uma série de brincadeiras, e já foi processado pelo presidente da tribo Apache, que reivindicou a posse do esqueleto de Geronimo. Além disso, o grupo é conhecido por obrigar os novos membros a relatar sua história sexual para o resto da sociedade, e dando apelidos para cada iniciado. Em um rumor amplamente relatado, o Presidente George W Bush era supostamente conhecido como "Magog", um nome dado a quem tinha maior experiência sexual.

2. Os Illuminati


Na cultura popular e no mundo das teorias da conspiração selvagem e estranho, nenhuma organização secreta tornou-se tão conhecido como os Illuminati, que têm feito freqüentes aparições em livros, filmes e televisão. O grupo, como é popularmente entendido é mais ou menos um mito, mas a lenda que remonta a uma organização real que existia na Alemanha no final de 1700. Na época, os membros do grupo apresentaram-se como uma ordem de iluminados pensadores livres. A imprensa se virou contra eles, e chegou a ser considerado por muitos como uma força subterrânea de dissidentes com intenção de derrubar o governo, e foram mesmo acusados de incitar a Revolução Francesa. O grupo se desfez logo em seguida, mas sua influência se manteve forte, e por anos após a sua dissolução tinham rumores de ainda estar funcionando em algum lugar nas sombras.

Práticas Secretas:

Graças à sua presença constante na cultura popular, os Illuminati continuaram a ser temidos. Modernos teóricos da conspiração têm afirmado que o grupo sobreviveu e agora opera como um governo sinistro que atua nas sombras, direcionando a indústria mundial e da política como lhe aprouver. A família Bush, Winston Churchill, e Barack Obama têm sido nomeado como membros mais proeminentes, mas nenhuma evidência legítima de um grupo nunca foi descoberto. Ainda assim, o boato sobre a vida como um dos mais populares, apesar de bizarro, de todas as teorias da conspiração.

1. Os maçons


Embora sejam menos influentes e secreto hoje do que eram antes, os maçons continuam a ser uma das organizações fraternas mais famosos no mundo, com uma adesão de 5 milhões de pessoas. O grupo foi fundado oficialmente em 1717, mas os documentos relativos à sua existência data de 1300. Ele foi originalmente criado para ser uma irmandade, cujos membros compartilham certas idéias filosóficas fundamentais, entre eles a crença em um ser supremo. O grupo salienta retidão moral, e como tal muitos dos capítulos se tornaram conhecidos por seu trabalho de caridade e serviço à comunidade. Apesar destas práticas aparentemente inofensivo, os maçons não estão sem seus críticos. Os teóricos da conspiração, há muito tempo, acham que eles estão envolvidos em práticas ocultistas abomináveis. Igrejas de todas as denominações também criticaram a organização, seus ensinamentos morais e crenças espirituais esotéricas.

Práticas Secretas:

Com a sua enorme adesão espalhada pelo globo, a Maçonaria moderna já não tem os mesmos princípios universais como o fez nos velhos tempos. Uma prática que tem se mantido constante é o método de indução. Iniciados deve ser recomendado ao grupo por alguém que já é um maçon, e uma vez lá, o membro deve passar por três diferentes graus, antes de chegar ao nível de "Mestre Maçom." Os membros também têm certos modos prescritos de cumprimentar uns aos outros, incluindo apertos de mão, gestos e senhas, e não-maçons são sempre proibidos de comparecer às reuniões.

Fonte: Mente

terça-feira, 19 de abril de 2011

Feliz Páscoa - Feliz Renascimento



Páscoa é dizer sim ao amor e a vida, é investir na fraternidade, é lutar por um mundo melhor, é vivenciar a solidariedade. 

Feliz Páscoa são os meus votos para você e toda sua familia.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

A dor da desprogramação

Tenho recebido nesses últimos meses muitos relatos de pessoas que comentam estar passando por um sentimento, uma sensação de vazio em suas vidas, muitas vezes indescritível...

Essas pessoas não conseguem descrever essa sensação, pois ela está aquém da compreensão humana (consciente) - pelo menos para aqueles que estão vivendo essa era, essa época, essa fase de ciclo.

A melhor e mais fácil definição para esse pensamento é a DEPRESSÂO. Uma palavra que engloba tudo aquilo que não conseguimos explicar nessa vida moderna. Quando não se sabe o que está sentido, logo, só pode ser = depressão.

Quero alertar a vocês que depressão é uma palavra símbolo que expressa MEDOMEDO, MEDO de tudo. E quando não sabemos do que temer – conscientemente – atribuímos a isso a sensação de vazio, pois acreditamos que só se pode ter medo daquilo que nos cause perigo físico. Aquilo que nos coloca em risco de morte ou danos irreparáveis físicos...

Você está de saco cheio?!
Está com raiva, uma ira profunda de tudo que o cerca?

O disparador universal da ira é a sensação de estar em perigo.
Esse perigo nos dá medo e como somos diferentes, alguns ATACAM o primeiro que aparecer, ou FOGEM, vai deitar e dormir o dia todo, aguardando que alguém lhe diga que o pior já passou...

depressão é ansiedade daquilo que não sabemos lidar futuramente. Ficamos tão equivocados com nossos sentimentos que passamos a usar os sentimentos que temos em nossa formação pessoal, individual.

Esse medo do FUTURO não necessariamente pode ser de uma AMEAÇA FISICA, mas de uma AGRESSÂO a nossa AUTO ESTIMA ou DIGNIDADE ou a um tratamento INJUSTO, grosseiro, um INSULTO a nossa INTELIGENCIA ou na FRUSTRAÇÂO de nossos OBJETIVOS mais íntimos

Todo sintoma é a expressão de uma falta, nos mostrando algo que falta para a nossa integridade, que falta para nos completar como seres programados que fomos para isso.

Nos deram a polaridade das coisas – bom/mal; feio/bonito; rico/pobre; gordo; magro; alto/baixo; doente/saudável, para que sempre ficássemos a procura deUM dos LADOS, quando devemos estar NO MEIO!

Nos deram a crença RELIGIOSA para nos ensinar a não assumir nossas responsabilidades – delegando poderes a um ser DIVINO, uma entidade que resolveria todos nossos problemas. Rogamos a esse ser divino que nos livre de todo mal, pois somos incapazes de fazer isso por iniciativa própria – NUNCA nos ensinaram isso! Temos MEDO de falhar! Nos ensinaram a transferir nossas vidas para símbolos. E delegamos PODER para esses símbolos – dinheiro, status, os estudos, os títulos etc...

No mundo de hoje vivemos 24h do tempo sob o medo, nos protegendo de algo, portanto temos um fluxo constante de hormônios do estresse no corpo. Essa é a idéia deles. Nos ocupar com problemas para resolver diariamente, pois só assim não voltaríamos nossa atenção para aprender coisas que não devemos exercitar – isso estragaria os seus planos, sua AGENDA.

Sinto informar a todos que estão padecendo desse mal chamado – ‘buraco negro’, vazio, depressão, preguiça, ostracismo, síndrome do pânico, enxaqueca, labirintismo, freqüentes gripes e infecções – chama-se MEDO.

Quem se defende dos ataques externos com consciência
não precisa empurrar o tema para o corpo.

Pessoas que enfrentam a vida abertamente dispõem de uma defesa corporal saudável, sendo menos propensa a infecções. A preguiça nada mais é do que deficiência de energia, gerada por pensamentos indecisos, medrosos e controladores

Estamos cansados, desanimados e desestimulados a prosseguir, a seguir em frente na busca de novas alternativas que nos façam vibrar novamente. Os objetivos de antes não fazem mais sentido hoje.

E esse pensamento tem a ver com deslocamento de energia, estamos gastando maior parte dela para nos proteger de coisas absurdas, hipotéticas, ao invés de crescer, evoluir conscientemente com atitudes e providencias que nos deixe bem, radiantes, confiantes de que há um futuro maravilhoso nos aguardando. Há um lugar para onde ir. Há uma nova meta a ser proposta. Um mundo novo dentro desse mundo velho.

Os sintomas nos mostram aquilo que não queremos ver. A doença é um modo de aprender algo sobre você mesmo. Compreender que a doença é o reflexo de seucomportamento, palavras, pensamentos e sentimentos, é um passo para a sua evolução. Comece a fazer algo para mudar – AGORA.

Estamos passando por uma experiência única no momento da humanidade. Estamos descobrindo quem somos, por que somos e para onde vamos e as respostas são totalmente diferentes das que estávamos acostumados a ter anos  e anos atrás...

O que você está sentindo é a
desprogramação em sua mente acontecendo.
Isso DÓI, viu !!!

Click na imagem para ver melhor


É uma dor diferente da que estamos acostumados a sentir. É uma sensação que pesa, arranha, embaralha, atormenta e confunde nossa mente já bagunçada. É necessário ser muito, mas muito equilibrado para não pirar.
Não temos informação suficiente (ou que nos convença), para colocar no lugar daquilo que foi deletado. Nosso HD está sendo reprogramado. Isso leva um tempo para refazer. Não é da noite para o dia.

Tiramos velhos conceitos sobre determinismo dos eventos. Deletamos propósitos sem fundamento – do tipo trabalhar, trabalhar, trabalhar para... pra que mesmo, eim? Vemos coisas que não víamos antes que estavam na nossa cara. Vemos monstros que nos estendiam a mão. Vemos anjos que nunca puderam fazê-lo. Vemos hipócritas por todos os lados. Sentimos compaixão por pessoas que não conhecemos. Estamos mais solidários com o que acontece no Uzbequistão, mesmo que nem saibamos onde fica isso!

Estamos mais atentos a chuva que cai na China. Ela sempre caiu, mas agora parece que nos afeta. Nos pegamos tentando entender mensagens de todas as raças, de todas as tribos, de todos os povos, mesmo que eles estejam anos luz daqui. Vejam que mudamos muito. Antigamente só tínhamos olhos para nosso umbigo. Para os pneus careca do nosso carro, para o evento dos finais de semana. Tem gente que só vive finais de semana! Estão mortos de segunda a sexta.

Gente!! Temos que estar vivos todos os dias!!!

Tenham capacidade de motivar-se
Persistam diante de frustrações
Controlem seus impulsos materialistas
Adiem suas satisfações mesquinhas e egocêntricas, ajude ao outro.
Regule seu próprio estado de espírito. Não espere que alguém o faça.
Impeça que a aflição, a angustia, o medo invada seu raciocínio
Crie empatia relacionando-se com pessoas fora de seu circulo social. Tenha outros mundos, outros horizontes.
Seja agradecido. Agradeça a todos a sua volta por fazerem de sua vida uma rica  experiência para seu aprendizado.

Saiba esperar...

Tenham paciência. Falta pouco para que essa angústia passe.
Eu acredito que você vai se sair bem. Como toda enfermidade, depois que os sintomas passam, as coisas ficam lindas, maravilhosas de novo. A gente se enche de vontade de voltar a existir de novamente.

Dedico esse texto a minha irmã Ana, que se não fosse por ela, eu já teria desistido...

quarta-feira, 13 de abril de 2011

YouTube - Travessia do Mar Vermelho - A história que a mídia não conta

YouTube - Travessia do Mar Vermelho - A história que a mídia não conta

Canalização – Federação Galáctica – Comandante Adomonus (Estamos Próximos) 10/04/2011
Publicado em abril 10, 2011 por Nação Estelar
Nobres almas do planeta Terra.

Eu, Comandante Adomonus os saúdo em luz novamente.

Gostaria de parabenizar a todas as fontes de luz deste planeta pois podem não ter conhecimento, mas estão nos ajudado de uma forma muito interessante.
Aqueles que são das trevas ou simpatizam com as mesmas, estão muito assustados com a crescente energia que adentra esse globo a cada instante, a cada suspiro que vocês dão, pois a luz é uma fonte divina, é algo que podem e devem ter em suas vidas e aqueles que não a possuem aterrorizam-se ao se deparar com vocês, que são trabalhadores de luz que precisam continuar sua trajetória caso realmente desejem ascensionar com a Terra.

As trevas no início sempre tiverão a idéia de que poderia confrontar a luz a altura, seja com pactos secretos com civilizações escuras ou até mesmo com entidades negativas.

Com o passar das décadas começaram a perceber que isso de nada adiantaria pois isso é simples, o bem vencerá o mal sempre, em toda e qualquer circunstância.
Eles teimam em continuar uma guerra que já está perdida desde sempre.

Mas é uma grande alegria notar que já existem pequenos grupos negativos que começam a perceber a luz não como algo negativo, mas sim como uma oportunidade de converterem-se para a luz e junto de vós, partirem rumo as dimensões de amor que os esperam.

Seja o que fizeram, por mais banal que seja, todos merecem uma segunda chance.Ao desencarnarem não possuem tal oportunidade pois ali inicia-se o processo de julgamento, ou seja, o futuro espiritual define-se de acordo com os atos realizados em vida.

Aconteceu com vocês, comigo, com todos durante nossas vidas anteriores.

Você está aí agora por um propósito, guiados justamente por aquilo que fizeram anteriormente.

Podem imaginar que devem ter tido vidas complicadas, mas com o passar dos anos, o nível espiritual no qual ainda não compreendem totalmente foi aumentando pouco a pouco, e olha que benção, estão prestes a ter uma nova vida, completa de amor e alegria, e o melhor, com a companhia dos mestres ascensionados, além de seus irmãos estelares e até mesmo vossos famíliares.

Muitos de vocês agora tem muitas dúvidas sobre o que vão se deparar quando chegar o final dos tempos, como também o que fazer nesses dias que estão por chegar.
Antes de tudo, esse nível em que vivem, essa 3ª dimensão vai desaparecer, essa ilusão do corpo físico, de terem que passar pelo processo do desencarne não existirá mais.
O que você é hoje, essa vossa aparência, o que conhecem como você é o que serás nas dimensões de luz e isso é eternamente.É sua última vida, já desenvolveu-se espiritualmente o suficiente para ter o caminho livre para a vida da alegria, das maravilhas de Deus, e isso está muito perto.

Claro que muitos que dormem ou que não vão aceitar ascensionar vão ter que progredir em outros mundos, não mais nesse planeta.A Terra também existirá em outra dimensão e vão poder continuar morando nela, assim como visita-la quando desejarem, caso resolvam morar em outros mundos, com sua família das estrelas.

Vos digo que aceitem que alguns membros de vossa família não vão querer participar deste processo e você deve respeitar essa decisão.É o livre-arbitrio, cada alma decide o que é melhor para si, mesmo que esse melhor não seja o ideal em luz.

Todos passam por aprenzidados e não forcem seus entes para o seguir, embora todos vão ter a chance de visualizar o que vão vivenciar eternamente na luz.

É complicado imaginar que muitos vão negar a isso, mesmo vendo que o que possui nessa vida, as belezas que já viu não se compara com a felicidade que vai poder ter, mas amados, é como eu disse, cada um decide o que é melhor para si.

Vamos mostrar juntamente do mestre Emmanuel o caminho que devem seguir, iremos lhes dar um abraço e convida-los a vir, mas não podemos traze-los a força.

Sobre vossos familiares, seja em que mundo residirem caso neguem a ascender, saibam que os laços efetivos permaneçem e transcendem o tempo e o espaço.

Vão poder encontra-los quando quiserem, mas não vão poder viver com os mesmos devido as diferenças vibracionais que irão os separar.

Não entristeça seu coração com isso e lembre-se que tens a vida eterna.

Cedo ou tarde essas pessoas podem entrar em sua frequência vibracional e então coexistirão novamente.

Sinto que encontra-se confuso sobre a vida eterna.

Após a Ascensão, nenhuma alma reencarnará novamente.

A morte e o processo de vidas TERMINOU.

Sua escolhas e sua vibração seja positiva ou negativa irá guia-lo as dimensões altas ou a mundos de aprendizado.

Deste mundo de aprendizado ao atingir um novo salto espiritual será enviado a outro mundo para continuar o desenvolvimento, portanto não existirá o desencarne em mundo a para continuar em uma nova vida no mundo b.

Acompanhará seu desenvolvimento sendo você HOJE.

O mesmo vale para as dimensões altas, pois mesmo ascensionados ainda vão ter a oportunidade de desenvolverem-se mais, afinal, sabemos que Deus habita em uma dimensão especifica, e nós não temos acesso a ela ainda, isso é maravilhoso.

O Pai nos deu muitas oportunidades e caminhos a seguir, e ao abraçar a luz, tenha certeza que encontrá nosso Pai face a face um dia.
Essa é nossa busca pessoal também, saibam disso.

Disse sobre o processo de vida eterna pois sinto que alguns de vós ao receberem essa mensagem vão de certo modo entristecer devido a cogitar que vosso ente que tanto ama poderá renascer em uma nova vida, com uma nova aparência e então essa ligação desaparecer.

Imagino que devem estar contentes ao saberem que não é bem assim.

Trabalhadores de luz, quero rapidamente lhes dizer que estamos tendo problemas referentes a Divulgação, mas queremos que a mesma ocorra antes de iniciarmos o Primeiro Contato.

Ja sabem que temos autorização para aparecer abertamente quando desejarmos, mas precisamos resolver certos assuntos com cautela, embora tenhamos ordens direta.E no momento em que os Céus ORDENAREM para que iniciemos o Primeiro Conto para vosso despertar, ASSIM SERÁ, independente de divulgação ou não.

Nosso amado irmão e companheiro Ashtar Sheran é quem lida com todo o processo de Primeiro Contato em todos os seus módulos e objetivos.

No meu caso, assim como os demais comandantes de nossa frota, somos os reponsáveis por coordenar os locais onde iremos surgir e quais tipos de naves iremos utilizar.

A única certeza é que cada cidade, povoado de seu mundo irá visualizar pelo menos uma, de modo que TODOS que habitem a localidade a possam ver e toda as dúvidas cairem por terra.

Obrigado pela oportunidade meus irmãos de luz.

Continuem a contemplar vossas estrelas no céu.

Saiam em uma noite estrelada,meditem e observem a todas.

Será capaz de visualizar algumas em especial.

Somos nós, nossas naves-mães estão visiveis.

Estamos próximos.

Publicado em Nação Estelar | 16 Comentários
FBI libera mais de 2.000 documentos secretos sobre Ufos
Publicado em abril 10, 2011 por Nação Estelar
Não sei se vocês chegaram a ter conhecimento disto, mas o FBI “liberou” muitos documentos a respeito de Ufos nos Estados Unidos, incluindo um que fala sobre o incidente em Roswell, onde é citado os humanóides, entre outros.Existe muita coisa, caso interesse a alguém, eis o link

http://vault.fbi.gov/unexplained-phenomenon

Seria o início da Divulgação?

Publicado em Nação Estelar | 2 Comentários

terça-feira, 12 de abril de 2011



A ciência comprova:
 
A Quinta Sinfonia de Beethoven é a música do
Bem Amado Elohin Hercules, do Primeiro Raio.
 
O Diretor do Primeiro Raio é o Mestre Ascencionado El Morya.
Servem no Raio da Chama Azul:
Arcanjo Miguel e suas Legiões de Luz, Deusa Astrea, Heloin Hercules e seu
Complemento Divino Amazon.
 
" Do Templo do Arcanjo Miguel saem incessantemente irradiações de misericórdia, proteção e ajuda, que penetram os planos fisicos, mental e espiritual.
Sempre que apelamos ao Arcanjo Miguel e suas Legiões de Luz, libertamo-nos de qualquer força maligna que possa estar nos prejudicando."
 
Então é isso crianças. O "caminho é simples", porque complicar?
 
 ***

CÉLULAS TUMORAIS EXPOSTAS À "QUINTA SINFONIA", DE BEETHOVEN,
PERDERAM TAMANHO OU MORRERAM

Mesmo quem não costuma escutar música clássica já ouviu, numerosas vezes, o primeiro movimento da "Quinta Sinfonia" de Ludwig van Beethoven. O "pam-pam-pam-pam" que abre uma das mais famosas composições da História,

Descobriu-se agora, seria capaz de matar células tumorais - em testes de laboratório. Uma pesquisa do Programa de Oncobiologia da UFRJ expôs uma cultura de células MCF-7, ligadas ao câncer de mama, à meia hora da obra. Um em cada cinco delas morreu, numa experiência que abre um nova frente contra a doença, por meio de timbres e frequências.

A estratégia, que parece estranha à primeira vista, busca encontrar formas mais eficientes e menos tóxicas de combater o câncer: em vez de radioterapia, um dia seria possível pensar no uso de frequências sonoras. O estudo inovou ao usar a musicoterapia fora do tratamento de distúrbios emocionais.

- Esta terapia costuma ser adotada em doenças ligadas a problemas psicológicos, situações que envolvam um componente emocional. Mostramos que, além disso, a música produz um efeito direto sobre as células do nosso organismo - ressalta Márcia Capella, do Instituto de Biofísica Carlos Chagas Filho, coordenadora do estudo.

Como as MCF-7 duplicam-se a cada 30 horas, Márcia esperou dois dias entre a sessão musical e o teste dos seus efeitos. Neste prazo, 20% da amostragem morreu. Entre as células sobreviventes, muitas perderam tamanho e granulosidade.

O resultado da pesquisa é enigmático até mesmo para Márcia. A composição "Atmosphères", do húngaro György Ligeti, provocou efeitos semelhantes àqueles registrados com Beethoven. Mas a "Sonata para 2 pianos em ré maior", de Wolfgang Amadeus Mozart, uma das mais populares em musicoterapia, não teve efeito.

- Foi estranho, porque esta sonata provoca algo conhecido como o "efeito Mozart", um aumento temporário do raciocínio espaço-temporal - pondera a pesquisadora. - Mas ficamos felizes com o resultado. Acreditávamos que as sinfonias provocariam apenas alterações metabólicas, não a morte de células cancerígenas.

"Atmosphères", diferentemente da "Quinta Sinfonia", é uma composição contemporânea, caracterizada pela ausência de uma linha melódica. Por que, então, duas músicas tão diferentes provocaram o mesmo efeito?

Aliada a uma equipe que inclui um professor da Escola de Música Villa-Lobos, Márcia, agora, procura esta resposta dividindo as músicas em partes. Pode ser que o efeito tenha vindo não do conjunto da obra, mas especificamente de um ritmo, um timbre ou intensidade.

Em abril, exposição a samba e funk

Quando conseguir identificar o que matou as células, o passo seguinte será a construção de uma sequência sonora especial para o tratamento de tumores. O caminho até esta melodia passará por outros gêneros musicais. A partir do mês que vem, os pesquisadores testarão o efeito do samba e do funk sobre as células tumorais.

- Ainda não sabemos que música e qual compositor vamos usar. A quantidade de combinações sonoras que podemos estudar é imensa - diz a pesquisadora.

Outra via de pesquisa é investigar se as sinfonias provocaram outro tipo de efeito no organismo. Por enquanto, apenas células renais e tumorais foram expostas à música. Só no segundo grupo foi registrada alguma alteração.

A pesquisa também possibilitou uma conclusão alheia às culturas de células. Como ficou provado que o efeito das músicas extrapola o componente emocional, é possível que haja uma diferença entre ouví-la com som ambiente ou fone de ouvido.

- Os resultados parciais sugerem que, com o fone de ouvido, estamos nos beneficiando dos efeitos emocionais e desprezando as consequências diretas, como estas observadas com o experimento - revela Márcia.

Fonte: O Globo - Renato Grandelle

O ROSÁRIO DA ABUNDÂNCIA:


O Rosário da Abundância –
Por Saint Germain






"Amados Filhos,
Abundância é o resultado da atitude interna natural de abertura, sem pré-julgamentos ou conceitos pré-estabelecidos.


Convido-vos agora, a reprogramar vossos padrões mentais para que possais aceitar a abundância com naturalidade em vossas vidas agora.


A humanidade encara a "abundância" como um visitante distante que se apresenta em escassas vezes durante o percurso de uma vida, pois eu vos digo que devereis aceitar a abundância como o vosso melhor amigo, com fidelidade, respeito e amor.


Em consciência, sabereis onde empregar melhor vossas "energias condensadas" e até então "manipuladas", o dinheiro, mas a partir deste momento, com o Rosário da Abundância Divina, percebereis que tudo é simples, pleno, próspero e acima de tudo feliz; portanto abri vossos corações e mentes e aceitai esta nova condição de ser próspero e feliz em vossas vidas agora.


É só isso que vos peço: Que possais intensificar vossa felicidade cada vez mais, pois na alegria e na atitude interna de liberdade, tudo é manifestado.


Amor e luz, Eu Sou,


Saint Germain"


Em nome do Pai da Mãe, do Filho e do Espírito Santo,
Assim é Assim é Assim é, Amém, Amém, Amém


A GRANDE INVOCAÇÃO


Do ponto de Luz na mente de Deus,
que flua Luz à mente dos homens,
e que a Luz desça à Terra.


Do ponto de Amor no coração de Deus
que flua amor ao coração dos homens,
que Cristo retorne à Terra.


Do centro onde a vontade de Deus é conhecida,
que o propósito guie as pequenas vontades dos homens,
propósito que os mestres conhecem e servem.


Do centro a que chamamos a raça dos homens
que se realize o plano de Amor e de Luz
e feche a porta onde se encontra o mal.


Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam o Plano Divino sobre a Terra hoje
e por toda a eternidade. Amém.


INVOCAÇÕES PARA ATRAIR A ABUNDÂNCIA DIVINA
Repetir 3 vezes a oração toda


Eu sou um Ser ilimitado


O Universo abundante e perfeito sustenta minhas decisões e me apoia


Eu Sou Consciente de meu poder ilimitado de magnetizar, atrair, precipitar e co-criar.


Eu sou a utilização do poder da Chama Violeta em Ação


Eu Sou consciente que a Chama Violeta transmuta agora todas as minhas imperfeições, limites e bloqueios que impedem a minha Abundância Divina


Eu Sou o poder da Chama Violeta em Ação


Eu invoco por Santa Ametista, para que preencha todos os meus corpos em Luz Violeta Flamejante.


Eu invoco por Santa Ametista, para que na Luz do Seu amor infinito, abençoe este meu momento presente, para que eu possa co-criar uma nova realidade em minha vida agora


Eu invoco pelo Poder do Elohin Arcturos, para que na Luz da Determinação e na sintonia do impulso inicial de um novo ciclo, eu co-crie minha libertade financeira, ilimitada e eterna


Eu invoco pelo poder do Arcanjo Ezequiel e toda sua luminosa legião de Anjos para que abençoe este momento sagrado


Deus é ilimitado, abundante e perfeito.


Como filho(a) de Deus, eu aceito em total plenitude, ser a totalidade do que "Eu Sou", um ser ilimitado, abundante e perfeito.


Eu invoco pelo poder de concretização do Bem-Amado Metatron, para que manifeste no mundo da matéria meus sonhos e ideais projetados nos planos mentais e etéricos.


Que eu veja diante de mim um novo mundo: próspero, harmonioso, equilibrado e feliz.


Que eu seja o precursor de uma nova realidade na Terra agora, onde respeitando a energia da moeda denominada "dinheiro" eu admita ser suprido abundantemente, provido pelo poder da perfeição crística universal.


Eu agora, liberto todos os meus julgamentos e preconceitos em relação ao "dinheiro" e à "abundância".


Pelo poder do Conselho Cármico, eu curo o inconsciente coletivo da humanidade transmutando o sentido da energia do dinheiro, aliviando o sofrimento e preocupações em relação ao limite do fluir da abundância em minha vida e em todo o Planeta.


Eu agora respiro aliviado o prana puro e sutil, rico e abundante em todo o Universo.


Assim como o prana flui naturalmente no Universo, também o dinheiro flui em minha vida, suprindo todas as minhas necessidades, proporcionando-me uma nova vida AGORA.


Eu aceito o poder da manifestação em ação AGORA.


Eu mudo minha atitude interna em relação à abundância AGORA.


Eu invoco pelo poder do Arcanjo Ezequiel e toda legião de anjos da sétima esfera de Luz, flamejai, flamejai, flamejai vossa luz e poder de concretização sobre mim agora, para que livre dos grilhões do passado eu atinja uma nova sintonia de atuação onde novas realidades se abrem diante de meus olhos,


Que eu tenha discernimento para ver com a Luz do meu coração de sentir a inspiração da Hoste Angélica, o melhor momento e a melhor diretriz para que minha vida a partir de agora seja plena, saudável, abundante, perfeita e ilimitada.


Que eu compreenda e utilize todo o potencial da minha presença EU SOU em ação agora.


Não existem mais limites, tudo é pleno, rico, feliz e próspero.


Em alegrias eu me aproximo da minha presença EU SOU para que juntos possamos co-criar uma nova realidade em minha vida particular e em meu Planeta, a partir de agora


EU SOU ilimitado, EU SOU ilimitado, EU SOU ilimitado


EU SOU Abundância - 3 vezes


EU SOU Feliz - 3 vezes


EU SOU amor - 3 vezes


EU SOU Luz - 3 vezes


AVE MARIA
3 vezes


Ave Maria cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois vós entre todos os Seres, Bendito é o fruto da vossa essência Jesus.
Bem-amada doce Santa Maria, mãe de todos nós,
Eu entrego meu coração e rendo devoção à vós,
Que possais libertar meus limites e sofrimentos e revelar-me o que eu devo fazer para curar minhas ilusões e sempre manter o conceito imaculado para os outros.
Bem-amada Mãe Maria, Mãe de todos nós e do Cristo Cósmico.


A GRANDE INVOCAÇÃO
3 vezes


Do ponto de Luz na mente de Deus,
que flua Luz à mente dos homens,
e que a Luz desça à Terra.


Do ponto de Amor no coração de Deus
que flua amor ao coração dos homens,
que Cristo retorne à Terra.


Do centro onde a vontade de Deus é conhecida,
que o propósito guie as pequenas vontades dos homens,
propósito que os mestres conhecem e servem.


Do centro a que chamamos a raça dos homens
que se realize o plano de Amor e de Luz
e feche a porta onde se encontra o mal.


Que a Luz, o Amor e o Poder
restabeleçam o Plano Divino sobre a Terra hoje
e por toda a eternidade. Amém.


OM - 9 vezes


Saint Germain
Canal Carmen Balhestero

DORES FÍSICAS E MUDANÇA DO DNA Por: Dr. J. J. Hurtak, Phd Publicado em 09.04.2011
Postado por Senhora do Lar Portadora da Luz! em 10 abril 2011 às 17:52
Enviar mensagem Exibir blog de Senhora do Lar Portadora da Luz!





O Dr. J. J. Hurtak nos confirmou que concedeu a entrevista abaixo da última vez em que esteve na cidade de Curitiba e, assim, transmitimos a vocês o texto com a sua recomendação adicional para que os Nomes Divinos sejam ativados para ajudar na transição para o corpo de Luz Crístico.
Que cada um de nós possa ser transplantado ao novo Jardim do Éden como Árvores Vivas de Amor, Sabedoria e Cooperação Crística.
Um abraço fraterno,
Luiz Claudio Quintino



As dores físicas, especialmente na coluna, ombros e costas — Isto é resultado de intensas mudanças no nível do DNA à medida que "a semente da nova energia" vai despertando dentro de vocês. Tudo isto passará.

Sentimento de profunda tristeza interior sem razão aparente — Vocês estão liberando seu passado (estas vidas e outras) e isto provoca este sentimento de tristeza. É como a experiência de se mudar de uma casa onde vocês moraram por muitos anos para uma nova. Quanto mais vocês quiserem ir para esta casa nova, mais experimentarão a tristeza de deixar para trás as recordações, a energia e as experiências da casa antiga. Tudo isso também passará.

Mudanças repentinas no trabalho e na profissão — Sintoma muito comum. Quando vocês estão mudando, as coisas ao seu redor também mudam. Não se preocupem em encontrar o trabalho ou a profissão perfeita. Tudo isto passará. Vocês estão em período de transição e deverão passar por muitas mudanças de trabalho antes de encontrar o que realmente os atrai.

Afastar-se das relações familiares — Vocês estão conectados com sua família biológica através do carma passado. Quando termina o ciclo cármico, os vínculos estabelecidos com essas relações se liberam. Ainda pode parecer que a relação com sua família e amigos esteja à deriva. Tudo isto também passará. Passado um tempo, vocês poderão novamente retomar a relação com eles se for apropriado. De qualquer maneira, essa nova relação se baseará numa nova energia, sem vínculos cármicos.

Padrões de sono anormais — Pode ocorrer que vocês se sintam muito sonolentos ou despertem muitas noites entre as 2 e as 4 horas da manhã. Há muito trabalho a ser feito em seu interior, o que faz com que a mente necessite de uma folga. Não se preocupem. Se não puderem pegar no sono outra vez, levantem e façam alguma coisa em vez de ficar na cama preocupando-se com assuntos mundanos. Tudo isto também passará.

Sonhos intensos — Podem incluir sonhos com conteúdo de batalhas ou guerras, sonhos em que são perseguidos ou sonhos com seres monstruosos, ou que correm para fugir de algum monstro. Vocês estão literalmente liberando velhas energias de dentro de vocês. E estas energias do passado são representadas como lutas. Tudo isto passará.

Desorientação física — Algumas vezes se sentirão como se não estivessem pisando no chão.

Sentir-se desafiado pelo espaço — Com a sensação de não conseguir pôr os pés no chão ou de andar entre dois mundos. Durante a transição de sua consciência para uma nova energia, o corpo pode ficar estafado. Vocês precisam passar mais tempo na natureza para enraizar a nova energia em seu interior. Tudo isto passará.

Aumento das conversas consigo mesmo – Vocês se verão mais frequentemente falando com o seu eu interno. Há um novo nível de comunicação assentando-se no seu ser. Vocês estão experimentando a ponta do iceberg com essa sua conversa interna. As conversas se intensificarão e se farão mais fluidas, mais coerentes e mais visionárias. Vocês não estão ficando loucos; apenas estão dando vazão à nova energia.

Sentimentos de saudade — Ainda que estejam na companhia de outros, podem sentir-se sós e separados dos demais. Poderão sentir o desejo de se afastar dos grupos e da multidão. Como humanos angélicos, estão caminhando para o caminho sagrado que cada um tem que trilhar por si próprio. Quanto mais ansiedade esses sentimentos de saudade lhes causam, mais difícil será interagir com os demais nesses momentos. Os sentimentos de saudade também estão associados ao fato de que os seus “guias” anteriores se foram. Eles estiveram com vocês por todas as viagens, em todas as vidas. Mas veio o momento de se afastarem para que vocês pudessem partilhar seu espaço com sua própria Divindade. Tudo isto também passará à medida que a voz interior se encha com o Amor e a energia da própria consciência Crística.

Perda da paixão — Vocês podem sentir-se totalmente desapaixonados, ou com pouco desejo de fazer as coisas. Está bem assim. Isto também faz parte do processo. Vocês tomarão algum tempo para não fazer nada. Não lutem consigo mesmos por isso, porque tudo isto passará. É parecido com o ato de reiniciar o computador. Vocês necessitam parar por um breve período para carregar um software novo e mais sofisticado, que, neste caso, é a nova energia da semente Crística.

Um profundo anseio de voltar para casa — Esta é a condição mais difícil e desafiante de todas. Vocês poderão experimentar um desejo profundo e irresistível de deixar o planeta e retornar ao "Lugar". Não é um sentimento suicida, pois não está baseado em raiva nem em frustração, e vocês não querem nenhum drama, nem para vocês nem para ninguém. Há uma parte muito pequena de vocês que quer voltar para Casa, pois vocês completaram seu ciclo cármico, concluíram o contrato com a vida atual, e estão liberados para se empenhar em uma nova vida. Porém, ainda estão num corpo físico, e mesmo que estejam preparados para aceitar os desafios relativos à entrada numa Nova Energia, e de fato vocês poderiam voltar para Casa neste exato momento, vocês percorreram um longo caminho, e depois de tantas vidas, seria vergonhoso se vocês deixassem a cena antes de o filme terminar. Além disso, o Espírito necessita que vocês ajudem os demais a fazer a transição para a nova energia. Eles necessitam de um guia humano, como vocês, que caminharam da velha energia para a nova. A senda pela qual vocês estão caminhando os provê de experiências que os capacitaram a chegar à maestria do Novo Humano Divino. E apesar de às vezes a sua viagem parecer escura e solitária, lembrem-se de que jamais estão sozinhos e que serão ajudados se pedirem.

CompartilharTwitterFacebook