Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

quarta-feira, 23 de março de 2011

∞ Å¡nξ ♀


MENTALIZAÇÃO AO ACORDAR





Mentalize logo ao acordar um canal de luz verde

e dourada partindo de seu chakra coronário

(topo da cabeça) até o céu,

e chame pelo seu EU SUPERIOR três vezes em voz alta.



Se conecte e perceba a energia vinda da sua essência

e se manifestando no plano fí­sico.



Peça para que essa energia te acompanhe

durante as 24h seguintes,

trazendo as elucidações

e proteção que tanto necessita.



Faça essa prática todos os dias e não se assuste quando

recordar o que precisa ser recordado,

e a acessar ní­veis sutis de informação

vindos da biblioteca central do universo.



Cada um de nós tem um arquivo, escrito por nós mesmos

e muito bem guardado pelos protetores invisí­veis.



Sintonizar a frequência do EU SUPERIOR

fará com que essa frequência contendo sí­mbolos vibre,

trazendo informaçõeses elucidatórias

para quem acredita que é um escolhido.



O meu EU SUPERIOR saúda o EU SUPERIOR de cada um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário