Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

'BUNKER BRASIL' ... Alguém já ouviu falar? Por favor postem suas opiniões ta bom!!!

"BUNKER BRASIL"... Alguém já ouviu falar?

Vejam que interessante.
http://www.bunkerbr.com/bunker.html
Uma empresa especializada em Bunkers subterrâneos contra catástrofes globais e atendendo exclusivamente no BRASIL, onde nunca se viu desastres incomuns.
Leiam um trecho no site:
"Não acreditamos e não fazemos apologia ao "Fim do Mundo" assim como não afirmamos uma data específica para alguma grande catástrofe acontecer. Oferecemos sim, através de nossas Implementações, a mais alta tecnologia conhecida para a Proteção Humana frente a grandes catástrofes naturais ou criadas pelos próprios homens. Leia em nossa Página Principal de Notícias qual é a nossa visão e posição frente às notícias e perspectivas sobre os possíveis acontecimentos previstos a partir do ano de 2013 ."
2013? Quem são essas pessoas, e o que estão sabendo?
Aqui previsões para o que, segundo a empresa, poderão ocorrer: http://www.bunkerbr.com/news_b_bunker.html
Nota: No site tem um botão que dá acesso para os clientes que diz o seguinte: "Acesso área só para clientes. Notícias e novos dados previstos para 2012."

Nenhum comentário:

Postar um comentário