Páginas

quinta-feira, 24 de maio de 2012

TRANSIÇÃO PLANETÁRIA...


TRANSIÇÃO PLANETARIA
          
A atual Transição Planetária corresponde à Linha Bond que dura aproximadamente de 1980 à 2020, quando o planeta Terra e sua humanidade estão sujeitos á grandes transformações. A Linha Bond é justamente a linha divisória entre a Era de Peixes (160 a.C. até 2000) para Era de Aquário (2000 até 2160).
Durante o decorrer da Era de Peixes o homem em evolução, deve desenvolver a característica do Amor pregado pelo Cristo, para então poder se candidatar ao desenvolvimento do Mentalismo, que caracteriza a Era de Aquário.
O ser humano, de maneira geral, encontra-se atônito com tudo que está ocorrendo á sua volta neste período de transição, pois ao mesmo tempo em que contempla grandes avanços tecnológicos proporcionado por mentes brilhantes, vê muitos dos seus semelhantes parecerem estarem regredindo, em decorrência dos seus comportamentos estarem mais de acordo com o primitivismo dos selvagens.
As forças telúricas do planeta também parecem estar inquietas: o número de terremotos aumentou consideravelmente, a ocorrência de furacões, tornados, inundações, chuvas torrenciais (pelos antes desconhecidos efeitos Niño e Niña), incêndios, também vêm aumentando ano a ano. As mudanças climáticas já é um fato inconteste, em que as quatro estações se resumiram à duas: inverno e verão, cada vez mais longos e rigorosos.  Isto se deve principalmente ao derretimento, lento, mas contínuo, das calotas polares.
Se prestarmos atenção verificaremos que todas essas mudanças se intensificaram a partir da década de 1980, que foi a década também que um dos grandes flagelos da humanidade (que está muito longe de ser vencida), iniciou a sua popularização: a AIDS. Sabemos que o tráfico de drogas sempre existiu, mas antes eram vendidas em gramas e as grandes apreensões eram quilos, entretanto, hoje se apreende em toneladas! Na virada do milênio intensificou-se a fabricação e comercialização de novo objeto de vício, mais potente e rápido: as drogas sintéticas. Um dos efeitos colaterais da recente invasão do Afeganistão pelos americanos foi a quintuplicação da produção de ópio, e, conseqüentemente, da heroína.
Um aspecto que precisa ficar bem esclarecido é que citamos muito o Apocalipse de João Evangelista nesta obra, porém não observamos seu aspecto religioso, mas principalmente sob o ponto de vista histórico, em decorrência desse capítulo bíblico tratar exclusivamente da Transição Planetária. Da mesma forma, não tratamos das centúrias de Nostradamus como um todo, mas sim, exclusivamente da parte em que ele discorre sobre a atual Transição Planetária.
Segundo canalização do “Irmão do Himalaia”, foi a partir de 1982 que começaram a nascerem as chamadas “Crianças do Terceiro Milênio”.  Estes seres bastante elevados, em sua maioria isentos de carma terrenos ou planetários, têm encarnado nestas últimas gerações com o propósito de auxiliarem no desenvolvimento espiritual da humanidade. Essas crianças apresentam um desenvolvimento espiritual, psicológico e intelectual, muito além do que seria considerado normal para a idade cronológica do corpo físico que possuem. Outra característica bastante importante dessas crianças é a forma natural e tranqüila com que reagem diante de cenas agressivas. Demonstram também gosto por longos períodos de solidão ou de meditação. Outras vezes falam coisas tão profundas, que se custa crer que saíram dos lábios de uma criança. É como se já tivessem conhecimento (e na realidade o têm) da razão e do porque de tudo que acontece em sua volta.
Foi à partir da Transição Planetária que o ser humano passou a ter maior consciência da ação dos extraterrestres junto ao planeta Terra. Assim, para maiores esclarecimentos, trazemos algumas informações sobre a ação da Frota Asthar Sheran junto ao nosso planeta.
O Ser de Luz que nos esclarece apresenta-se apenas como um “Auxiliar da Frota Asthar”, não declina seu nome e nem seu posto, pois, conforme ele, “nós não nos interessamos em saber o nome e os postos das forças militares de nosso próprio país, porque deveríamos saber o nome e os postos de uma frota de outra dimensão".
Esse Ser é da Quinta Dimensão, ou seja, do Plano Mental. Isto significa que não faz uso mais do corpo físico, etérico e astral, mas sim do Corpo Mental
__ Quem são os chamados “Guardiões do Planeta Terra”?
__ “São chamados “Guardiões da Terra”, seres milenares que já atingiram um patamar de evolução de quinta dimensão. E que foram designados para a missão de patrulhar e monitorar os níveis nocivos de emissão de energia negativa para o Cosmo.

__ Por que essa preocupação com a Terra?

__ “Na verdade a Terra não é nossa maior preocupação, mas sim o equilíbrio do Universo como um todo.

__ Como a Terra, um pequeno planeta de um sistema solar mediano, poderia causar desequilibro na imensidão do Universo?

__ “Vejamos o que pode acontecer com vosso corpo: se um dos órgãos não funciona corretamente, todo o organismo deixa de exercer suas funções com precisão, pois todos os sistemas e órgãos se interdependem energeticamente. O que acontece no vosso corpo, se repete em todos os níveis da matéria e também nos planos sutis, sucessivamente, chegando até ao nível Cósmico”.

__ Pode detalhar isso um pouco mais?

__ “O Universo é um corpo de energia infinito, é o Todo. Tudo que faz parte desse Universo tem que funcionar equilibradamente, pois os bloqueios causariam uma desordem prejudicial á Harmonia Cósmica. O planeta Terra há muito tempo vem produzindo níveis de densidade energética perigosos, não só para os terráqueos, mas já chegando a se tornar uma ameaça para seus vizinhos interplanetários”.

__ Como a Terra forma esta densidade energética malévola?

__ “Esta densidade energética é fruto dos pensamentos, palavras e ações dos terráqueos. Tudo que o homem pensa, fala e faz, possui um padrão vibratório. Se for de nível positivo a energia é permeável à Luz; se for de nível negativo, a Luz é bloqueada ao bater neste nódulo, causando desequilíbrio no Todo”.

__ Como impedir essa irradiação negativa da Terra?

__ “Visando a defesa de todo o Mundo Extraterreno, a Inteligência Infinita criou o Exército ou Frota Intergaláctica, com a específica missão de patrulhar a aura terrestre, monitorando os níveis de emissão de energia negativa, a fim de impedi-los de se irradiarem pela Atmosfera Universal”.
__ Mas como, efetivamente, os Guardiões impedem que Terra cause danos ao Universo?                        
__ “Para impedir que Terra cause prejuízo ao Cosmo, a Frota Intergaláctica distribui malhas magnéticas ao redor do planeta, com milhões de antenas de captação de qualquer anomalia na aura terrestre. Essas malhas e antenas emitem sinais que são enviados para uma Central no Espaço, comandada por Asthar Sheran. Ao receberem esses sinais de anomalia, imediatamente uma equipe é enviada á Terra, se necessário, até com a possibilidade de materialização, para realizarem a filtragem desses campos magnéticos negativos”.

__ Tudo isso é para ajudar a salvar o homem?                                                          

__ “Por tudo que aqui foi exposto, voltamos a afirmar que não estamos aqui para salvar a Terra ou o gênero homem. Nossa tarefa é auxiliar a preservar a Obra, a Criação Divina, da qual todos nós fazemos parte! O homem já teve todas as chances possíveis, a Bondade Infinita já deu todas as oportunidades para que o homem se regenerasse. Mas nada adiantou, nem o Mestre Jesus escapou da cegueira de seus corações”.

__ Então não há esperança para o homem?                                                                                  

__ “Há esperança de salvação para os homens de bem e para o resto do Universo! E esta é razão de nossa presença”.

__ Como nós, seres humanos, poderíamos colaborar com vosso trabalho?            

__ “Se cada um de vós quiser colaborar com nosso trabalho, não procure nos encontrar ou “ser abduzido milagrosamente”. Mas sim, procure olhar para dentro de si, ver a Luz do seu Eu Interior, purifique pensamentos, palavras e ações. Assim nossa missão será mais fácil e mais rápida”.
“Obrigado aos nossos irmãos terráqueos.”
I.Argent

Nenhum comentário:

Postar um comentário