Páginas

domingo, 5 de fevereiro de 2012

DESPERTAR DA ALMA:

1/12 – DESPERTAR  DA  ALMA:



DESPERTAR   DA   ALMA
Uma mensagem de Owen Waters

Capítulo 1 – Despertar Espiritual Profundo


Estes são dias de grande mudança e também de grande oportunidade. O atual clima de mudança traz consigo o potencial de fazer grandes melhorias em sua vida pessoal. Hoje, está mais fácil do que nunca criar mudanças positivas que lhes trazem real felicidade, vibrante bem-estar, e despertar espiritual profundo.

 As mudanças que hoje você vê no mundo são uma reação à elevação contínua na consciência humana. A humanidade está despertando e a antiga realidade está se esmigalhando. Há uma necessidade vital de levar esta consciência elevada até sua forma superior – o Despertar Espiritual de humanidade.
 Você especificamente entrou nesta vida para experimentar as oportunidades oferecidas por estes dias de grande mudança. Agora está mais fácil do que nunca criar a transformação espiritual pela qual seu ser interior anseia. Fazendo isto, você também aumenta a consciência do planeta inteiro de uma maneira muito positiva.
 Seu despertar espiritual pessoal afeta inúmeros outros por sua conexão com a consciência global da humanidade. Quanto mais você desperta espiritualmente, mais você ajuda a transformar o mundo em uma direção espiritual e mais você cumpre seu próprio destino nestes tempos vitais.
 Despertando completamente a sua consciência de alma, você recupera seu poder espiritual para criar qualquer realidade nova que você deseje, para manifestar com sucesso essa realidade nova, e experimentar a vida em toda a sua glória potencial.
 O mundo inteiro está despertando para uma Realidade Nova e todos nós somos parte dessa transformação global de consciência. Nós estamos aqui para redescobrir nossa consciência de alma e despertar para quem nós somos como criadores poderosos de um novo mundo inspirador.


Cortesia de Owen Waters, http://www.infinitebeing.com/
Fonte: http://spiritlibrary.com/
Tradução: Sintese

Nenhum comentário:

Postar um comentário