Páginas

quarta-feira, 2 de março de 2016

O MISTÉRIO DA RAÇA HUMANA ESTARIA NO SANGUE? RH NEGATIVO, ORIGEM EXTRATERRESTRE






Os seres humanos têm quatro tipos sanguíneos gerais: A, B, AB e O. Dos tipos de sangue humano, O é o mais comum, é um tipo de sangue universal. Tipos de sangue são divididos em dois grupos, negativo e positivo.O fator Rh é uma proteína encontrada no sangue humano que está diretamente ligada à do macaco Rhesus. Se o seu sangue é positivo então você tem essa proteína em seu sangue. Se o seu fator for negativo, você não tem essa proteína em seu sangue. A maioria das pessoas, cerca de 85%, tem sangue Rh positivo, o que suporta a idéia de que os humanos seriam uma espécie com a mesma origem de outros, como os primatas criados da mesma fonte. Apenas 15% dos seres humanos têm sangue Rh negativo.Genéticamente, pelas leis da hereditariedade, se o pai é portador de sangue tipo O e fator RH positivo, e a mãe possui o tipo B com o mesmo fator, conseqüentemente os filhos do casal deverão ter um ou outro tipo, mas invariávelmente o fator RH positivo — poderão ser tipo O, fator RH positivo ou tipo B, fator RH positivo. No entanto, no caso dos filhos da maioria dos abduzidos por exemplo, temos encontrado tipos de sangue diferentes dos pais.(dados da Revista UFO). Em alguns casos, o fator RH é que muda e, em outros, é o tipo sanguíneo. Um exemplo dessa aberração é o caso da Família F, que teve os pais abduzidos por extraterrestres. O pai tem sangue tipo O e fator RH positivo, a mãe tem sangue tipo B e fator RH positivo, mas a filha do casal nasceu com sangue fator RH positivo, porém de tipo A. Em outro acontecimento investigado, a vítima de uma visita ao seu dormitório apresentou sangue tipo B e fator RH positivo, mas ao aprofundarmos a pesquisa sobre seu caso, descobrimos que, antes dele, sua mãe já havia tido experiências com alienígenas quando jovem — e ela tinha sangue tipo A e fator RH positivo. O pai do abduzido apresentava sangue tipo O e fator RH positivo. Essa é, senão uma impossibilidade biológica, pelo menos uma raridade considerável. Outro caso interessante que analisamos conta com ambos os progenitores com o mesmo tipo e fator sangüíneo, mas seus filhos tiveram mudança no fator RH, ainda que o tipo permanecesse inalterado. Nesse caso, o pai e a mãe eram abduzidos com sangue tipo O e fator RH positivo e seus filhos nasceram ambos com tipo O e RH negativo.

Quando o tipo de sangue é herdado de seus pais, sabe-se que este elemento do fator de sangue humano é a característica mais consistente transmitida aos descendentes.No norte da Espanha e sul da França é onde podemos encontrar algumas das mais altas concentrações do fator Rh negativo. Em geral, cerca de 40-45% dos europeus têm o grupo Rh-negativo. Apenas cerca de 3% dos descendentes africanos e cerca de 1% de asiáticos ou descendentes nativos americanos tem o grupo de Rh-negativo. Devido ao maior número de europeus, é uma aposta segura, que foi onde ele foi introduzido no código genético humano.O tipo sanguíneo é uma das características menos mutáveis, e a questão que vem intrigando os cientistas há muito tempo é: De onde vem o Rh negativo?


SOMOS UMA RAÇA “CRIADA”?

Isso fortalece a teoria de que a raça humana foi realmente “criada”, como alguns povos antigos já sugeriam.Estranho ou não, alguns cientistas sugerem que num passado distante, seres extraterrestres visitaram a Terra e criaram através de “manipulação genética”, com a intenção de criar uma raça de “escravos”.Segundo as tabuletas sumérias, seres de outros planetas visitavam a Terra, e seriam os criadores da raça humana, algo bem similar há algumas criações e mutações genéticas que vemos hoje em dia em laboratórios.Em nenhum outro lugar ocorre naturalmente a incompatibilidade sanguíneana natureza, quando o corpo da mãe rejeita o filho por ter o fator sanguíneo diferente. Esse fato aponta para uma possibilidade no passado de um cruzamento entre duas raças similares, mas genéticamente diferentes.
Até hoje foram descobertos 145 genes misteriosos em nosso DNA, que não vieram de nossos antepassados. O filme Prometheus, nos mostra um caso de manipulação genética entre raças de diferentes planetas.Em um estudo publicado no Genome Biology sobre HGT (transferências horizontal de genes), foi constatado que 145 genes do DNA humano não é de origem ancestral, o que nos leva a resposta de que é de origem extraterrestre.Pessoas com o Rh negativo, são consideradas terem como características gerais,ou uma,ou outra ou ambas: QI mais alto, visão sensitiva, alta pressão arterial, baixa temperatura do corpo, e a principal, não pode ser clonada.

Curiosidades….
Uma porcentagem mais alta de pessoas com RH negativo afirma que foi abduzida por alienígenas do que as pessoas que afirmam o mesmo e têm RH positivo.Então, o que significa isso? O que se pode concluir?
O aparecimento de sangue Rh negativo não seguiu o caminho usual.Isso seria dar crédito que o fator RH negativo foi introduzido a partir de uma fonte externa. Poderia ser a fonte de seres humanos como de outro planeta? Ou talvez não sejam tão estranhas, na medida em que, nós somos um produto da sua manipulação e interferência. Eles poderiam ter vindo aqui e manipulado formas já presentes na terra para criar o homem moderno?Muitos textos antigos/escrituras dão suporte a esta teoria. Muitas histórias nos textos antigos, especialmente textos pré-cristãos, nos falam sobre uma raça que veio do céu para a Terra,e criou o homem à sua imagem. O Homem viu-os como deuses, vivendo vidas longas e “realizando milagres”,voando no céu. O homem viu como esses deuses construíram casas enormes e gloriosas e criou belas cidades para si mesmos. A partir do ponto de vista homem primitivo, eles eram deuses. Mas isso foi sobre o ponto de vista o homem primitivo .

Os índios americanos tinham a tradição de fazer bons amigos, “irmãos de sangue”, se eles achassem que eram dignos. Isso poderia ter sido por uma razão? Poderiam realmente verificar se eles eram irmãos de sangue (o sangue do mesmo tipo)? A aglutinação que ocorre quando o sangue Rh positivo e Rh negativo são misturados é visível a olho nu. Poderiam ter sido dito, pelos seus antepassados, que seu sangue era diferente da do resto da humanidade, exceto pelos seus irmãos e irmãs, de outras tribos, espalhados por toda a terra. A tradição indígena declara que seus antepassados eram de origem cósmica. O totem indígena é realmente uma genealogia da família.Por que toda essa preocupação com a genealogia entre diferentes pessoas espalhadas por toda a terra? Nenhum outro animal na terra tem essa preocupação com ascendência. De onde é que esta tradição vem?Pessoas espalhadas por toda a terra, que não tinham contato uns com os outros todos, simultâneamente, tem o desejo de traçar a árvore genealógica. Por quê?O quão importante isso pode ter sido para os homens das cavernas primitivas? Lutando para sobreviver, para traçar sua genealogia? Eles não tinham a compreensão da genética moderna e herança. Então, por que eles deveriam preservar isso? Foi dito a eles, por antigos astronautas, para preservar a sua herança, até uma data futura, quando eles voltariam e tudo seria compreendido? Até um tempo, como agora, quando seus descendentes seriam capazes de compreender a mensagem ?

Quem eram os deuses? As antigas histórias nos dizem muito sobre esses deuses. Eles óbviamente tinham tecnologia avançada capaz de viagens espaciais e viagens aéreas. Eles sabiam sobre metalurgia da aviação, o universo, a progressão cósmica, medicina e evidentemente genética. Eles sabiam sobre a energia atômica e armas e as usaram. Evidência disso pode ser encontrada na Terra. Eles sabiam sobre agricultura e como criar grãos mais nutritivos e outros alimentos. Todos os grãos básicos dos quais os seres humanos dependem para se alimentar foram determinados e todos apareceram ao mesmo tempo, abrangendo um período de cerca de 10.000 anos. Um tempo muito curto, geológicamente falando. E nenhum novo grão inédito,desconhecido, desde então tem sido desenvolvido.
Nossos textos antigos nos dizem que começaram a tomar os seres humanos para seus cônjuges.Tinham muitos filhos.Os primeiros seres humanos não eram um produto de cruzamentos. Mas pequenas porções de seres humanos são um resultado deste cruzamento e seu tipo de sangue pode provar isso.

Quando os seres humanos modernos foram criados, eles eram um produto de duas espécies
geneticamente semelhantes, mas não relacionados.A combinação do DNA dos homens originais e os deuses foi produzida “artificialmente” em um laboratório. Se os deuses tinham a tecnologia para criar uma nova espécie, talvez não tenham tido nenhum problema para superar o problema dos híbridos estéreis. A manipulação genética já não seria um problema.Três protótipos dos seres humanos foram criados; Cada um sucessivamente cada vez mais avançados. O Homem de Neandhertal não é suspeito de ser um humanóide criado pelos deuses, mas o Cro-Magnon foi definitivamente um produto de sua intervenção. O próximo tipo é a quem chamamos de pré-humana e, em seguida, temos o homem moderno. O homem moderno foi o resultado de cruzamento entre os deuses e pré-humanos. Este cruzamento para a maior parte não criou problemas na prole resultante, exceto por uma linha que herdou, de seus pais “tementes aos deuses”, o tipo de sangue RH negativo.Isto é suportado pelo fato de que estes seres humanos não herdaram a proteína encontrada no sangue que está diretamente ligada à do macaco Rhesus. Eles não herdaram, porque um de seus pais não tinham a proteína do macaco. Esta proteína está presente sómente combinando DNA do Cro-Magnon com o DNA dos deuses.Portanto, em conclusão, pode-se conjecturar que o homem moderno é uma criação de uma raça altamente tecnológica de seres que visitaram a Terra.No entanto o fato de ate hoje existirem tipos sanguíneos com o RH positivo demonstra que o homem original ainda se encontra na Terra com seu DNA intacto.Estes seres avançados ainda estão entre nós hoje e ainda estão muito ativos nos assuntos do homem. Para que fim, só podemos fazer suposições.

MUTAÇÃO ALEATÓRIA?O QUE DIZ A CIÊNCIA
A parte interessante é que nenhuma explicação científica sólida existe a respeito de como ou por quê o sangue Rh- surgiu. Alguns Presumem ser o resultado de uma mutação aleatória.O tipo de sangue Rh negativo é dito ser de origem desconhecida. Não há um cientista que pode dar uma única razão para sua existência que não seja uma mutação que ocorreu dezenas de milhares de anos atrás. Mas também não há nenhuma razão conhecida para ele que não seja uma mutação.Outro fenômeno estranho são referências a esse tipo de sangue em filmes de ficção científica,(?) como “Invasion”, onde uma mulher com AB negativo ,supostamente teria sido um hospedeiro natural dos extraterrestres recém-chegados.
Um cientista genético, respondeu que o tipo O positivo era o tipo sanguíneo mais velho.O fator Rh-negativo tem sido um assunto digno de atenção,principalmente com relação ás gestantes;mães Rh-negativo que carregam uma criança Rh-positivo , seus próprios anticorpos matam o feto. No entanto, este cenário tem levado a várias especulações em todo o mundo sobre a sua origem.
**************************************************************************************************************

CONCLUSÃO E NOTA DO BLOG
Se toda a humanidade evoluiu a partir do mesmo ancestral, seu sangue seria compatível.De onde é que os humanos de sangue Rh negativos vêm? Se eles não são os descendentes do homem pré-histórico, eles poderiam ser os descendentes dos Deuses?
Todos os animais e outras criaturas conhecidas pelo homem podem cruzar com qualquer outro de sua espécie.Por que a doença hemolítica do recém -nascido(Eristoblastose Fetal) ocorre em humanos, se todos os seres humanos são da mesma espécie? Doença hemolítica é a reação alérgica que ocorre quando uma mãe Rh negativo está carregando um filho Rh positivo. No sangue acumulam-se anticorpos para destruir uma substância estranha (da mesma forma que seria um vírus), seríamos nós um vírus para as pessoas ditas “puras”?
Por que o corpo de uma mãe rejeita sua própria prole? Em nenhum outro lugar na natureza isso ocorre naturalmente, só com MULAS; Mulas – um cruzamento entre um cavalo e um burro. Este fato por si só aponta para a possibilidade distinta de um cruzamento entre duas espécies semelhantes, mas genéticamente diferentes. Uma espécie “pura” e um HÍBRIDO.Então podemos perguntar; Além de alegações de linhagens aristocráticas da história da Europa,o tal “sangue azul” e várias outras reivindicações duvidosas no passado ligados a Rh-negativo, a ciência diz que o sangue Rh-negativo também não é capaz de ser duplicado ou clonado. Pesquisas e experimentações estão sendo feitas sobre esses tipos de sangue para melhorar ou encontrar novas vacinas e outros benefícios médicos ou ajuda, além de doações de sangue ,tão necessárias ainda,pois o O- é o sangue mais raro de todos e é doador universal,mas só pode receber de O-.Poderíamos perguntar também o porque disto ocorrer, já que os organismos são fisiológicamente iguais,os componentes do sangue também, os órgãos são morfológicamente iguais e se irrigam do mesmo sangue,COM EXCEÇÃO DA PROTEÍNA RH-;Os indivíduos de Rh-negativo hoje, têm apresentado certos traços únicos e relativos a seu sangue ;Agora, a realidade da questão é esta:A respeito do sangue RH Negativo, os cientistas dizem que suas origens são desconhecidas e não podem ser rastreadas até os primatas(?).As pessoas com sangue RH negativo não têm o “fator Rhesus” ou “antígeno D”. Um antígeno D é um alerta que faz parte do sistema imunológico que envia sinais para a produção de anticorpos. Um dos 5 principais antígenos mais importantes em nosso sangue é o “D”, e se você não tem esse antígeno presente em seu sangue, você é Rh negativo.Ou seja, você não descende dos macacos, das bizarras experiências genéticas do Senhor Enki.(vide O livro perdido de Enki-Zecharia Sitchin) ;Sua linhagem é pura – um parente do povo das estrelas.

EQUIPE DA LUZ É INVENCÍVEL
*******************************************************************************************************************


Posts relacionados;a-origem-uma-pequena-parte-da-historia–;ets-e-a-guerra-espiritual-nos-ceusARQUIVOS EXTRATERRESTRES- O que está por trás do Hangar 18 e da Área 51A COMPLEXIDADE DO GENOMA HUMANO-primeira parteBárbara Marciniak: Os Mensageiros do Amanhecer

David Icke&gt: O Grande Segredo

Barbara Hand Clow: A Agenda Pleiadiana e a Alquimia das 9 Dimensões

David Wilcock: A Inteligência Oculta Guiando o Universo e Você


********************************************************************************************************************


Bibliografia para consulta
1-Sequenciando o Genoma Humano
Lygia da Veiga Pereira
2-O Projeto Genoma Humano
Mônica Teixeira
3-Ètica e Direito na Manipulação do Genoma Humano
Matilde Caroni Conti
4-La Conquista del Genoma Humano
Kevin Davies
5-Genética Médica-Tompson&Tompson
Robert Nussbaum
6-Avanços da Biologia Celular e da Genética
Sean Carroll
7-Genética e Evolução Humana
Clàudio Cunha
8-Genética-Um Enfoque Conceitual
Benjamin Pierce
9-Eram os deuses astronautas?
Erick Von Daniken
10-Extraterrestrials,UFO,NASA, CIA, Aliens mind
Jean Maximillien de la Croix
11-Genética Molecular Humana
Jack Pasternak
12-O livro perdido de Enki
Zecharia Sitchin
13-O DNA do espírito e os extraterrestres
Domingos Iezzi
14-There Were Giants Upon The Earth-DNA Alien
Zecharia Sitchin
15-Urantia Book

16-Terra-Laboratório Biológico Extraterrestre
Marco Antonio Petit de Castro

Consulte nossa Biblioteca Virtual.-CONSULTE NOSSO CANAL DE VÍDEOS

Divulgação: A Luz é Invencível

Nenhum comentário:

Postar um comentário