O que o mundo precisa agora acima de tudo, é a nova geração de “Guerreiros Espirituais” para acelerar nossa saída desta realidade distorcida. Precisamos de pessoas que mergulhem no centro do fluxo e assumam o risco de que podemos realmente mudar a realidade em todo o mundo, demonstrando coragem ao mudar sua própria realidade.
Diz-se que é loucura fazer a mesma coisa dia após dia e ainda esperar resultados diferentes. Bem, há muita loucura lá fora agora ! Então, onde você está ?
Você é um dos novos guerreiros espirituais ?
Aqui está como saber…
22 maneiras de saber se você é um guerreiro espiritual:
1) Um guerreiro espiritual reconhece que ele, e somente ele cria sua realidade. Em outras palavras, ele corajosamente abraça cada pessoa, situação e circunstância que atraiu com a sua própria manifestação. E está preparado para lidar com isto.
Artigo Relacionado: Leis Universais
2) Um guerreiro espiritual sabe que “destemor” não é não ter medo, pelo contrário, é estar continuamente confrontando e vencendo o medo no momento em que ele surge.
3) Um guerreiro espiritual não culpa ou projeta culpa nos outros. Nem mesmo neste desequilíbrio total que agora testemunhamos no planeta. Ele aceita o espelho exterior criado pelo carma coletivo e trabalha incansavelmente para desvendá-lo, ele compreende o carma.
Artigo Relacionado: Como Ascender – Transmutação do Carma
4) Um guerreiro espiritual não reclama ou tenta constantemente corrigir a “dor”. Ele reconhece que a dor é o lugar por onde a luz entra e que a transcendência do físico é o caminho para a imortalidade. Portanto, sobre a dor ele diz… “tragam-na !”
5) Um guerreiro espiritual não tem medo de deixar ir uma criação ou manifestação, uma vez que ela serviu a seu propósito. O que poderia significar passar de uma energização de relacionamento, trabalho ou residência. Mesmo quando o caminho a frente é incerto, ele mergulha em tudo.
Artigo Relacionado: Como Fazer Sua Manifestação se Realizar
6) Um guerreiro espiritual sabe a diferença entre rendição e desistir. Rendição é estar alinhado com a verdade que ele pode sentir se revelando, enquanto desistir é não ter personalidade e aceitar muito facilmente um “vale tudo”.
7) Um guerreiro espiritual sabe a diferença entre julgamento e discernimento. É de vital importância entender a realidade da maneira como ela é, a fim de navegar entre os obstáculos no caminho da vida. Mas julgar o outro ou uma circunstância particular como sendo sempre a mesma, é “condenar” criando uma situação definitiva de cristalização.
8) Um guerreiro espiritual é cuidadoso com a palavra “nunca”, de modo a não condenar uma determinada situação a um destino particular. Ele está consciente de que “sempre” é possível mudar.
9) Um guerreiro espiritual não tem medo de ir contra o rebanho, mesmo correndo o risco de ser pisoteado por ele.
10) Um guerreiro espiritual não tem medo de sofrer ou morrer, por uma causa maior que ele mesmo.
11) Um guerreiro espiritual sabe que a morte é simplesmente a passagem para uma nova vida. E, portanto, vive sem medo a vida que ele tem agora.
12) Um guerreiro espiritual é profundamente honesto consigo mesmo.
13) Um guerreiro espiritual não tem medo da verdade.
14) Um guerreiro espiritual não tem medo de manifestar, não importa qual seja o resultado. Sim, diplomacia e tato são importantes para ele também, mas isso não significa comprometer a sua própria alma. É tudo sobre “dançar conforme a musica”, encontrando a maneira mais acessível e adequada para expressar a sua verdade.
15) Um guerreiro espiritual é altruísta, mas não tem medo de expressar a si mesmo. O Eu está longe de ter alguma existência sem personalidade, sem graça, ou sem cor. Ele é vibrante, vivo, cheio de animação, carisma, cor e expressão.
16) Um guerreiro espiritual é indulgente consigo mesmo e com os outros. Ele reconhece que todas as circunstâncias da vida são criadas para fins de aprendizagem, que não há tal coisa como má intenção. Tudo é criado de acordo com o modelo de realidade que tem sido construída. O perdão ajuda a desvendar as distorções que as pessoas se apegam.
17) Um guerreiro espiritual compreende a diferença entre não se esforçar e compromisso com uma causa. Sim, é essencial deixar ir, não lutar e se desapegar. Mas ele tem empenho, paciência e perseverança para trazer a luz em meio à escuridão.
18) Um guerreiro espiritual sabe quando ignorar e quando enfrentar alguma coisa.
19) Um guerreiro espiritual vive dia a dia, momento a momento a sua intuição. Ele está constantemente se ajustando ao seu interior e perguntando “o que queres que eu faça agora ?” E “como é que você quer que eu faça isto ?”
20) Um guerreiro espiritual está constantemente testemunhando a objetividade da sincronicidade, permitindo-lhe revelar o que realmente está acontecendo no momento, não aceitando que o filtro do ego seja colocando sobre ele.
Artigo Relacionado: O Que é o Ego e Como Transcendê-lo
21) Um guerreiro espiritual permite que outras pessoas cometam seus próprios erros e sigam o caminho no próprio ritmo. Ele pode dar apoio ensinando, mas não enfraquece impondo e tomando o controle de suas decisões.
22) Um guerreiro espiritual realmente entende a natureza do amor: superando o que o separa de outras formas de vida senciente e com compaixão abraça aquilo que une a todos.
Os Guerreiros Espirituais Estão Aqui !
Esta emergindo uma nova era de guerreiros espirituais. Estes guerreiros espirituais não têm medo de sentir seu medo. Eles têm a coragem de ser vulnerável através dos desafios mais profundos e de ser profundamente honestos consigo mesmos. Eles estão comprometidos com cada fibra do seu ser para desvendar as camadas que os mantêm ligados ao paradigma inferior não importa o que seja necessário para atingir seu objetivo ! Eles vêm de todas as esferas da vida, de todas as idades, juntando as mãos, encontrando uma linha comum de existência e NÃO ESTÃO MAIS se escondendo !
A pergunta é… Você é um deles ?
Namaste
©Open
Origem: openhandweb
Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível
Nenhum comentário:
Postar um comentário