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sexta-feira, 26 de agosto de 2011

HELICÓPTEROS RUSSOS, QUE EVOLUÇÃO!!! LINDOS!!!


O primeiro dia da MAKS Espaço Salon de 2011, será marcado como o Dia Russian Helicopters, dedicado à corporação indústrial russa de helicópteros que é uma subsidiária da United Industrial Corporation Oboronprom. Os visitantes irão ver os modernos Mi-34C1, Ka-226T, Ansat, Ka-32A11BC, o novo ultra-pesado modernizado Mi-26T2 e os helicópteros de ataque Ka-52 Alligator e Mi-28NE Hunter Night tanto em exibição estática como a exibição em voo.

A Russian Helicopters e a UIC Oboronprom apresentarão no Pavilhão C3 novos projetos e fará o anuncio de novos contratos. O Pavilhão C3 também vai abrigar eventos de negócios, enquanto o aeroporto passará a ser o palco para um show aéreo de helicópteros civis e militares. "A Russian Helicopters realizou a consolidação da indústria em 2010 e agora está demonstrando toda a linha de helicópteros de fabricação russa," disse Dmitry Petrov CEO da Russian Helicopters. "O novo Mi-34C1, Mi-38, Ka-226T estão em sua fase final, um grande número de helicópteros estão sendo modernizados. Ao longo dos dois anos que passaram desde a última MAKS temos feito grandes progressos na criação de uma moderna e global rede de apoio pós-venda. Centros de serviços foram abertos no CIS, Índia, China, América do Sul e outras regiões."


Atraindo atenção especial no MAKS 2011 s recém lançados Mi-34C1, Ka-226T, Mi-38, bem como a nova versão do pesado Mi-26T2. O novo Mi-34C1 será a nova estrela da exposição de Helicópteros russos. Destina-se a formação de pilotos civis e militares e vai fazer esse treinamento tão eficiente quanto possível, reduzindo as despesas do governo. A produção em série inicia-se em 2012.



A UTair, a maior operadora da Russian Helicopters, pode tornar-se o primeiro cliente do Mi-34C1, sendo esperada uma encomenda para 10 unidades do tipo. O novo helicóptero se destinam ao petróleo e gás. Além disso, um número de helicópteros serão utilizados para recém criado training Center.


Outra apresentação em voo aguardada na MAKS 2011 é o helicóptero Ka-226T coaxial com um módulo médico produzido nos EUA. Este modelo foi mostrado pela primeira vez ao público geral em maio na HeliRussia, onde se tornou o centro das atenções no stand do UIC Oboronprom. O novo Ka-226T foi criado pela Russian Helicopters para ampliar as capacidades para atender o aumento dos serviços de emergência que exigem evacuação médica aérea, que já estão mostrando interesse por este modelo ao lado de companhias de seguros de vida na Rússia estão interessadas ​​na aquisição de helicópteros ambulância.

O helicóptero, criado para atender ao desenvolvimento da aviação medica na Rússia, está equipado com dois Turbomeca Arrius 2G e o redutor VR-226N russo. Esta é a primeira vez que os motores Arrius 2G foram instalados em uma aeronave de rotor coaxial. O Ka-226T é um exemplo único de cooperação internacional bem sucedida, oferecendo aos clientes uma ampla variedade de possibilidades em termos de manobrabilidade, razão de subida e teto operacional. Tais soluções técnicas tornam o Ka-226T extremamente seguro: ele possui até 750 hp, mesmo com um motor, deixando-a com energia suficiente para manter o voo seguro.



O novo Mi-38 para transporte de passageiros e carga será apresentado na MAKS 2011. Com duas opções de motorização com motories TV7-117V motores ou motores Pratt & Whitney será exibido aos visitantes e especialistas no airshow tanto em exposição estática como em vôo. O Mi-38 pertence a próxima geração de aeronaves de asas rotativas, oferecendo os mais altos níveis de segurança e conforto em sua classe. Sua certificação está prevista para 2014.


O Mi-26T2, versão modernizada do gigante russo, estará entre as inovações apresentadas na exposição. Hoje esta realizando voos de teste. O helicóptero é equipado com um moderno conjunto de aviônicos. O cockpit do Mi-26T2 é equipado com cinco telas LCD´s multifuncional que podem exibir uma imagem colorida da carga externa, um novo sistema digital de piloto automático e um novo sistema de navegação NAVSTAR / GLONASS. O helicóptero também é equipado com um TSL-1600 para controlar visualmente a carga externa durante a noite. Ele é capaz de usar IR em combinação com óculos de visão noturna. Fora isso, os motores D-136-2 modernizados equipam esta máquina. Eles estão um passo à frente do D-136, adotando um sistema FADEC, com uma potência de emergência de 12.500 hp disponível em temperaturas de até 30 º С na decolagem,tendo sido aumentada em 250 hp. Os novos aviônicos permitem a operação deste helicóptero em qualquer ponto do planeta e realizar vôos nos padrões internacionais IFR. Os modernos equipamentos reduziu o número da tripulação total de 5 para apenas 2 tripulantes, adicionando um operador para operar a carga externa se necessário. O espaço restante da cabine tem sido dada às pessoas que acompanham as cargas.

A qualidade tem surgido como foco na indústria russa de helicópteros desde a participação na MAKS 2009. A holding consolidou toda a indústria e fez um salto á frente no seu desenvolvimento. Hoje na MAKS 2011 a indústria de helicópteros russos será representada por uma única estrutura consolidada. A holding Russian Helicopters está aberta para cooperação com operadores de helicópteros e pronta para estabelecer uma parceria benéfica em todas as fases do ciclo de vida dos seus helicópteros, desde a concepção até os serviços de pós-venda.


GeoPolítica Brasil com informações diretas da Russian Helicoptes
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