Páginas
▼
sexta-feira, 19 de junho de 2020
UM SALDO POSITIVO NO REINO ANIMAL:
Salve, Jesus!
Salve, a Luz que nos conduz!
Terra, orbe considerado ainda jovem, criado no berçário do universo e que ainda eclode com toda a força da energia primitiva, vem sofrendo transformações físicas, energéticas e espirituais, o que, de certo modo, se reflete nos comportamentos dos habitantes que aqui residem, tanto no plano visível, como no invisível.
Nós, irmãos mais velhos na Criação Cósmica, peregrinamos pelos universos, oferecendo ajuda e progresso às humanidades em via de transição de categoria planetária. Identificamos na Terra o movimento típico de um povo que se mescla entre os que lutam pela sua evolução e os que teimam em se manter no atraso evolutivo, atrelados ao orgulho e às posses.
Aqueles arraigados às sensações materiais ainda não possuem condições de vislumbrarem mundos melhores. Isso se deve à cegueira espiritual, que até compreendemos, mas que não podemos compactuar com aquilo que dela se sucede.
Em meio a todo esse turbilhão de acontecimentos, vimos um saldo positivo no Reino Animal, que nos atraiu: a condução amorosa e sábia dos seus Dirigentes, que tem levado essa categoria de espíritos a avançarem na caminhada espiritual de forma contínua e controlada. Isso se dá devido a convivência próxima aos humanos, que os faz perder, aos poucos, sua ferocidade e transformando as energias grosseiras que os envolvem em algo mais límpido e delicado.
Há também que se levar em consideração o alto grau de sofrimento que os homens impõem aos seus espíritos. Por serem irmãos menores, de raciocínio limitado, ficam impossibilitados do revide vingativo. Então, só lhes resta aceitar docilmente o infortúnio, o peso da mão daqueles que deveriam conduzi-los de forma amorosa e fraterna, seres ainda iniciantes na esteira evolutiva. Porém, tudo na Criação visa o adiantamento de todas as espécies e todos os grupos criados pelos Mentores Siderais à serviço do Governo Superior da Terra.
Esses seres destit uídos de raciocínio formal, absorvem, sem barreiras, as energias salutares enviadas pelos corações misericordiosos dos Mestres da GFBU* e, mesmo em meio às dores, ao desprezo, aos abusos e à ignorância dos homens inteligentes e civilizados, os animais com seus Condutores e Guias de cada espécie, vão contabilizando esses momentos, para em uma próxima encarnação, que será breve e imediata, aproximarem-se cada vez mais rápido de grupos evolutivos mais avançados.
Desconhecem, a maioria dos homens, que todos nós já passamos por essas estradas espirituais, até que, mudando o padrão comportamental, fomos galgando de espécie em espécie, de reino em reino, até os níveis em que nos encontramos hoje.
Portanto, é de vossa responsabilidade, homens terrenos, e contado como crédito aos vossos espíritos, a forma como tratais os irmãos menores, ainda iniciantes na escola espiritual.
Amar, cuidar e respeitar. É isso que se espera daquele que, dando um passo à frente, não destrói e nem despreza o que foi criado pela Inteligência Superior do Universo.
Deva da Natureza
GESJ -Vitória, ES - Brasil
http://extraseintras.com/
©2010 - 2020 Solange Christtine Ventura
https://curaeascensao.com.br/
Facebook.com/solange.c.ventura
Facebook.com/Cura.e.Ascensao
Link do artigo: Um saldo positivo no Reino Animal
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.
MARTE EM ÁRIES NO SEGUNDO SEMESTRE - SI VIS PACEM, PARABELLUM:
Marte entrará no signo de Áries em 28 de junho e ficará ali domiciliado até o final de 2020. Como previ no início do ano esse será um período marcado por lutas e conflito no Oriente (Coréia do Norte implodindo o prédio de ligação diplomática com a Coréia do Sul e conflito na região do Himalaia envolvendo China e Índia). Além disso, pela primeira vez desde 2017 os EUA enviaram 3 porta aviões para o mar do Sul da China e imediatamente os chineses ameaçaram sérias retaliações aos americanos na região.
Sobre esse segundo semestre que deverá ser conturbado no Oriente e também no Brasil quero trazer novamente as duas previsões feitas ao final de dezembro de 2019:
"Nesse contexto atenção ao dia 12 de setembro pois teremos 6 astros em movimento retrógrado, Saturno quadraturando com Marte (ambos retrógrados), Netuno em oposição ao Sol e a Lua cravada sobre Sirius, tudo isso correspondendo um conjunto de posições que no passado representavam grandes enchentes (tsunami?) e início de confrontos bélicos (Oriente Médio?)
Nos dias 15 e 16 de outubro, pois teremos uma grande quadratura no céu envolvendo Marte retrógrado em Áries em oposição ao Sol e Lua conjuntos sobre Spica (signo de Libra) e os três astros quadraturando com Júpiter em Capricórnio que estará em um stelium (conjunção múltipla) com Saturno e Plutão, ou seja, uma quadratura envolvendo 06 dos 10 astros do céu. Pode demarcar uma revolução, um intenso processo revolucionário de ordem bélica ou política além de obviamente uma concentração dessas gerar um forte terremoto."
O IMPEACHMENT DE BOLSONARO
No Brasil teremos um importante trânsito entre os dias 25 de junho e 30 de junho impactando diretamente o mapa de Bolsonaro. Nesses dias Marte estará saindo de Peixes e entrando em Áries passando exatamente por cima do Ascendente e do Sol natal de Bolsonaro. Dessa forma teremos nesses dias o espírito bélico do presidente ainda mais ativado, pois a conjunção fortalece as características da posição planetária. Somado a esse trânsito teremos a intensificação de um trânsito que nas últimas semanas já vem agindo no mapa de Bolsonaro caracterizando a busca cada vez mais rápida pelo confronto com o STF e tentativa de implantar um autogolpe tentando angariar algum apoio militar: a conjunção Júpiter e Plutão em Capricórnio em movimento retrógrado.
Essa conjunção entre os dias 25 de junho e 30 de junho estará exata, ou seja, com variação abaixo de meio grau uma conjunção classicamente ligada ao poder militar e que estará em oposição exata ao explosivo Urano natal de Bolsonaro (que rege a sua casa 11 natal, dos grupos sociais que está inserido) e que ao mesmo tempo no seu mapa natal está saindo da casa 04 (família, filhos) entrando na casa 05 (expressão mais natural do próprio ego), ou seja, esse trânsito vai ativar uma brutal tensão no mapa de Bolsonaro, literalmente a panela de pressão explodindo (Urano sob tensão com Plutão) por questão ligada aos filhos e exacerbação do ego belicoso já ativado pelo outro trânsito (Marte sobre o Sol e Ascendente natal).
Considerando que o primeiro passo do impeachment foi confirmado hoje (a aprovação no STF para a continuação do inquérito das fake news que vai irrigar o TSE e as investigações ligadas a pedidos de impeachment na Câmara) e considerando que desde sempre o filho do presidente, Carlos, foi o principal suspeito da articulação do chamado "gabinete de ódio" acredito que teremos a eclosão de algo muito grande levando diretamente ao desmantelamento do gabinete, o que de certa forma já começou com a investigação de praticamente todos os parlamentares bolsonaristas e vlogueiros ligados a estrutura de propaganda do bolsonarismo.
Toda essa pressão vinda do STF cada vez mais próximo de chegar ao filho do presidente e ao mesmo tempo avançando célere para sacramentar o impeachment somado aos trânsitos no mapa de Bolsonaro podem, no meu entendimento, desencadear entre final de junho e começo de julho uma ação desesperada, seja um discurso transtornado conclamando os apoiadores a irem as ruas, seja a tentativa clara de um autogolpe (com uma tentativa desesperada como a que foi feita na época da saída de Moro, só que agora tentando mudar o comandante do Exército) ou, de forma mais remota, uma renúncia em troca da salvação do filho.
Como expliquei no post do “autogolpe branco” (publicado 30 de maio) a idéia do autogolpe seria utilizar o Exército como “poder moderador” e por ordem do Executivo fechar temporariamente o STF para investigar Alexandre de Moraes. Expliquei naquele texto:
“Bolsonaro disse recentemente em live que indicaria Aras se uma terceira vaga surgisse antes de 2022 se um ministro “desaparecesse” (pois as duas próximas vagas em 2020 e 2021 já estariam reservadas a André Mendonça e Jorge Oliveira). Pois muito bem a estratégia palaciana é tentar convencer os militares (leia-se Pujol e o Alto Comando) de que o STF, mas mais especialmente pelas ações de Alexandre de Moraes estaria cometendo ilegalidades no processo das fake news e conseqüentemente na coleta de provas para a ação no TSE e assim, para evitar que o nome do Exército fosse manchado Bolsonaro pediria uma intervenção de 90 dias do Exército (tribunal militar) no STF exclusivamente para avaliar as ações de Alexandre de Moraes e assim tentar suspender o prosseguimento de qualquer ação de impeachment ou cassação. Esse é o delírio que o presidente acredita ser possível realizar.”
Texto completo:
https://www.facebook.com/josemaria.alencastro2036/photos/a.366298710058766/3183284785026797/?type=3&theater
Tentando uma cartada desesperada (pois sabe que o inquérito das fake news vai prosseguir e irrigará o julgamento no TSE, o que também pressiona Maia a decidir sobre o impeachment na Câmara, com vários líderes do centrão inclusive sendo condenados pelo STF nos últimos dias como recado claro da corte ao centrão) Bolsonaro planeja um ataque frontal a Alexandre de Moraes, talvez um dossiê como tentativa de desqualificar o ministro, o inquérito das fake news e assim, num movimento desesperado tentar angariar apoio do Exército para uma intervenção no STF, ainda que agora tal tentativa tenha ficado mais suscetível a um retumbante fracasso após a prisão de Queiroz. Acredito que uma dessas situações vai eclodir durante esse trânsito astrológico.
De toda forma algo muito grande está prestes a eclodir em virtude do desespero do presidente que já sabe: o martelo foi batido e o seu governo já acabou.
Texto Mourão mesmo se cassarem a chapa – A articulação:
https://www.facebook.com/josemaria.alencastro2036/posts/3226105647411377
sexta-feira, 5 de junho de 2020
HOJE TEM ECLIPSE LUNAR PENUMBRAL - LUA DE MORANGO, VEJAM OS HORÁRIOS:
Confira o melhor horário para acompanhar o eclipse lunar penumbral desta sexta-feira
Victor Pinheiro, editado por Cesar Schaeffer 05/06/2020 12h30
Fenômeno não será visível a olho nu para maior parte das regiões brasileiras; uma boa opção é acompanhar o evento astronômico em outros países por plataformas digitais
Nesta sexta-feira (5), a Lua cheia vai apresentar um aspecto sombreado devido à ocorrência de um eclipse lunar penumbral. Não será possível observar o fenômeno a olho nu na maior parte das regiões do Brasil, mas habitantes de localidades na costa leste do país poderão acompanhar os estágios finais do evento astronômico.
Veja também:'Lua de Morango' com eclipse penumbral nesta sexta; confiraCalendário astronômico de junho: veja quando ficar de olho no céu
O eclipse acontece quando a Lua está posicionada nas zonas penumbrais da Terra, em que parte da luz do Sol é impedida de chegar ao satélite. É diferente dos eclipses totais ou parciais, nos quais, boa parte ou a totalidade do nosso satélite natural está posicionada na zona de umbra - isto é, a região em que não há iluminação direta do Sol.
De acordo com a plataforma de eventos astronômicos Time and Date, em Brasília, será possível observar somente um detalhe do sombreamento da Lua, a partir das 17h51. Já habitantes do estado de São Paulo poderão acompanhar o fragmento do eclipse por volta das 17h32. Em Recife, capital de Pernambuco, na região Nordeste do Brasil, o fenômeno será mais visível e deve ocorrer a partir das 17h14, no horário local.
Categorias de Eclipse. Imagem: Reuters, ITGD Design Team/Vikas Vashisht, Vikram Gautam
Como a Lua estará muito próxima do horizonte, o recomendado é observar o fenômeno de um local de alto ou em uma área desobstruída com vista livre para a direção leste-sudeste.
Outra opção consiste em acompanhar a ocorrência do eclipse lunar em outras regiões do planeta por plataformas digitais. O projeto europeu Telescópio Virtual 2.0, por exemplo, vai transmitir o fenômeno no céu de Roma, na Itália, a partir das 16h (horário de Brasília). Por lá, as condições de observação serão muito melhores, uma vez que o eclipse deve começar às 20h30, no horário local, e atingir o ápice às 21h24.
Fonte: UOL
ECLIPSES ACIONAM CATARSES PARA RUPTURAS - 05/06 E 14/06.
ECLIPSES ACIONAM CATARSES PARA RUPTURAS - 05/06 E 14/06.
Enquanto avançamos para os Portais dos Eclipse, estamos atingindo o “ponto sem retorno”, assim como o antigo regime luta para manter o controle. Com tantos planetas retrógrados e o Eclipse Lunar nesta sexta-feira, experimentamos um profundo ciclo de revisão de sombras ocultas - liberando o que nos separa e nos divide.
Os eclipses provocam mudanças transformadoras na vida, iniciando correções e ajustes de curso que servem ao nosso bem maior.
Isso pode levar à uma catarse emocional para você, pois o eclipse sacode as coisas. Observe qualquer padrão inconsciente ou ferimento não resolvido que chegue à sua consciência para cura.
A quadratura com o inflamável Marte está aumentando a tensão, a raiva e acionando os gatilhos cármicos que envolvem o mau uso do poder ou comportamento abusivo.
Após séculos de opressão e violência, o povo está se levantando. Chegamos a um ponto crítico no coletivo que não pode mais retomar “o que costumava ser”.
Conforme os dois mundos se separam, o trauma emocional e a memória celular estão emergindo para cura e transmutação. Você pode também sentir que está sendo desmembrado.
Dê apoio para a energia antiga ser liberada ao se abrir para a nova era que amanhece.
O Eclipse Lunar abre o portal para novas linhas de tempo e possíveis resultados futuros. O Processo de Ascensão envolve a decomposição de sistemas injustos e a libertação da opressão. O único caminho a seguir para 5D e superior é viver na consciência de Unidade.
Nós devemos nos unir e exigir um mundo melhor.
Estamos tomando banho de luz fotônica / plasma enquanto o Portal está aberto. Purifique e limpe seu campo de energias ultrapassadas, libertando-se para entrar no plano terrestre 5D.
Nós somos os Portadores da Luz, os Trabalhadores da Grade e os Anjos da Terra! Junte-se a outros Seres Estelares de todo o mundo, enquanto nos reunimos.
Com amor,
Meg Benedicte
Tradução Vilma Capuano
https://archive.aweber.com/newearthcentral/E1nuJ