Quais são as maiores diferenças no conceito de felicidade na filosofia ocidental e na oriental?
A palavra felicidade, em português, tem sua origem nas palavras “fertil” e “frutífero”. O que frutifica nos faz bem. Plantas, árvores, ideias, filosofias, trabalho, propostas, casamento e assim por diante – todos esses elementos podem deixar alguém feliz. Tanto no Oriente como no Ocidente, seres humanos – se não despertarem para a mente suprema – podem ser manipulados ou podem acabar manipulando outras pessoas em propósitos egoicos, que só atendem a si mesmas. Eu sinto que sair do eu auto-centrado e se dedicar ao Eu maior é a própria felicidade – e isso tanto no Ocidente quanto no Oriente. Talvez os métodos educacionais sejam diversos: o Ocidente sempre foi mais centrado no eu individual do que o Oriente, que costuma considerar a coletividade em primeiro lugar. Mas isso não quer dizer que um é melhor do que o outro. Não se iluda, tanto no Oriente quanto no Ocidente, a maioria das pessoas atualmente se desgasta em preocupações relacionadas a bens materiais apenas e, quase nunca, encontram a plenitude do Eu Maior.
Por que, na sua opinião, tantas pessoas procuram o zen-budismo para alcançar uma vida mais “plena”? Qual é o principal apelo dessa filosofia?
A prática essencial do Zen é a meditação sentada, o conhecer o nosso próprio Eu, ao mesmo tempo em que esquecemos do eu. É a prática de deixar-se iluminar por tudo que existe. Perceber que estamos conectados a toda vida da Terra. Comunhão e encontro com a Verdade e o Caminho. E isso tem um grande apelo.
Por que, como você acabou de dizer, as pessoas se preocupam tanto com bens materiais? Na sua opinião, por que confundem felicidade com prosperidade financeira?
Porque há pobreza, carência, miséria, desnutrição, fome. Se as necessidades básicas de sobrevivência não forem atendidas, não somos capazes de nem mesmo orar. Isso é universal. O resultado dessas lógica é que acabamos nos prendendo a essa etapa de auto sustentabilidade e muitas vezes nem percebemos que já estamos com as necessidades básicas atendidas e ainda falta alguma coisa. Tentamos preencher com novelas, programas, amigos, bares, internet, mas continua faltando. Algumas pessoas procuram o caminho do auto conhecimento, que é o conhecimento da vida, da sacralidade da existência, da rede de causas, condições e efeitos. Algumas pessoas procuram pela compreensão do significado da existência. Outras apenas vivem se distraindo das questões básicas da mente humana, querendo apenas rir, se divertir. Isso faz com que muitas pessoas sofram com essa situação, por não penetrarem no sentido mais íntimo do ser.
Preocupar-se com felicidade é uma noção válida? Você se preocupa em ser mais feliz?
Preocupar-se nunca é válido. Ocupar-se sim. Ocupar-se em fazer o seu melhor a cada instante e despertar para a mente de sabedoria perfeita é o caminho do Nirvana, é a felicidade verdadeira. Então, pratico os ensinamentos de Buda, sem me preocupar, mas me ocupando com a verdade e esse caminho.
Você fala muito da violência que existe ao nosso redor. De onde ela vem? Como ela interfere na nossa felicidade?
A violência existe. Seu oposto, a não-violência também. Dentro e fora de cada ser humano. Quando somos capazes de transformar a raiva em compaixão, tudo cessa. Quando abandonamos um “eu” que precisa ser defendido, que não pode ser magoado e assim por diante, percebemos que estamos muito além das provocações internas e externas. Mas só conseguimos praticar isso com prática incessante. Certa feita, Sua Santidade o XIV Dalailama, disse algo como: “Compaixão nem sempre é visceral. Temos de utilizar a mente para desenvolver a capacidade de compreender a quem nos ofende ou provoca.” Isso tem a ver com as conexões neurais. Todos nós nascemos com todos os neurônios possíveis, mas, se não os estimularmos, eles não se conectam. Se formos treinados a fazer conexões neurais de violência, briga, raiva, rancor, temor e assim por diante, essa trilha se torna uma auto-estrada, uma rodovia. Para fazer novas conexões temos de nos esforçar a conectar com amor, compreensão, ternura, assertividade, destemor e assim por diante.
Você teve diversas profissões antes de se tornar monja (inclusive jornalista como nós). O que diria que tirou de cada uma delas?
Experiências, questionamentos. Fui repórter do Jornal da Tarde, da editoria de Geral. Isso significa que eu cobria todos os assuntos possíveis por todo o Brasil. Foi uma época de um despertar claro e profundo sobre valores diversos em vários níveis sociais. E de conhecer os seres humanos – dos mais ricos e poderosos aos mais pobres e humildes – procurando a felicidade e a estabilidade física, material, psíquica, espiritual. Depois fui ser professora de Inglês e com isso passei a conhecer melhor a maneira de pensar dos povos de lingua inglesa. É tudo diferente de quem fala português: a lógica, a filosofia, a maneira de ser. Fui também secretária do Banco do Brasil, em Los Angeles, e pude cortar quaisquer resquícios de discriminação preconceituosa que tinha quanto ao fato de ser secretária. Percebi a importância das secretárias nas empresas. Gerentes, diretores não seriam capazes de atuar sem suas/seus secretários. Um governo não funciona sem suas secretarias. Assim, em cada oportunidade pude aprender e transformar conceitos deludidos em experiência pura.
Em que momento – e qual foi a importância deste momento – que você percebeu que deveria se tornar monja?
Passei a meditar de forma regular, em Los Angeles, onde residia. Percebi que a meditação Zen era o Caminho que eu queria dar ao que restava de minha vida. Tinha 36 anos de idade.
Você disse em algumas entrevistas que tomou LSD e chegou a experiências religiosas intensas com ele. Você acha que as drogas são uma forma de transcendência? Vê alguma validade nisso?
Tudo depende de quem as usa e com que propósito. Na minha juventude, eu procurava por Deus. Não procurava por sexo, diversão, brincadeira ou prazer de qualquer espécie mundana. Hoje eu não recomendo uso de drogas ou de qualquer tipo de substância para alcançar a transcendência. Basta respirar conscientemente. Basta sentar em silêncio, na postura correta, para acessar o Eu além do eu. Podemos ter o encontro com a Natureza Buda – que é talvez o que tradições monoteístas chamam de Deus – através do silêncio, da meditação profunda e da respiração tranquila. Mas isso requer persistência, paciência e entrega, e deve ser através de orientação de pessoas que tiveram a experiência sagrada. Não é algo que se possa tentar sozinha. É preciso seguir determinados procedimentos para esse encontro. Da mesma maneira, se combinarmos um encontro com alguém teremos de saber o local, o horário e o caminho para chegar até lá. É preciso ter uma rota. As tradições meditativas, religiosas, espirituais têm sistemas muito antigos e hábeis para conduzir os seres humanos ao verdadeiro Encontro. É preciso escolher uma tradição e seguir seus ensinamentos, sem desistir quando ps obstáculos surgirem.
Felicidade é um valor importante? Há outros mais importantes?
Felicidade, paz, Nirvana, quietude adquirida através da sabedoria perfeita, clareza, transparência, ética, prática incessante da vida iluminada.
Amados e queridos irmãos, aqueles que realmente são servidores do Cristo, vocês tem buscado despertar esse Cristo dentro de seus corações e procurado compreender e cumprir a missão que lhes cabe no grande conjunto Universal. Porém ainda são poucos os que conseguem entender que o caminho tão procurado para alcançarem a eterna felicidade é a partir dele mesmo, de seu interior. Se todos procurassem na direção correta, se todos procurassem no lugar certo, não haveria necessidade de tanto sofrimento, não haveria necessidade de ilhas e continentes inteiros desaparecerem sob as águas dos oceanos, nem a necessidade dos processos de purificação mais dolorosos, não haveria também a necessidade tantas lágrimas.
Se cada ser aprendesse a amar ao seu semelhante e ver nele o reflexo de si mesmo, não desejaria a ele nada mais do que tudo aquilo de bom que quer para si. Mesmo que o seu conceito sobre bem e o mal seja ainda muito vago e com pouca ou nenhuma consciência real. Mas já seria um primeiro passo, já seria um pequeno salto em direção aonde deve ele chegar.
Mas, mesmo sem saber discernir entre um e o outro, os pequenos lampejos de amor e consciência da unidade já poderão representar os primeiros e importantíssimos passos a caminho da Luz da consciência Crística.
Mesmo que ele não saiba e não entenda o que significa esse amor especial que cada um deve sentir por si mesmo, mesmo que esse amor tenha raízes no egoísmo; se desejassem ao outro aquilo que acreditam ser bom para eles já seria um ótimo começo, já seria o princípio do desenvolvimento de uma energia que, mais tarde, viria a transmutar o ego mal trabalhado que o encarcera dentro de si mesmo, porque ele estaria querendo ao outro tudo aquilo que ele acredita ser bom para si mesmo.
Ao mesmo tempo em que a vida é um complexo sistema que se desenvolve a partir da consciência maior e que o ser humano está ainda muito distante de compreender a té mesmo os menores significados destes processos, mesmo que ele ainda esteja vivenciando a obscuridade em seu cérebro, mesmo que ele ainda acredite que a luz do Sol que ele vê pelo lado de fora dos seus olhos, seja a Luz da Verdade, mesmo que ele pense que as dores e sofrimentos que atravessam a sua vida e de seus semelhantes sejam um castigo divino, mesmo assim, tudo isso nada mais é do que processos utilizados pelas consciências superiores para ajudar o seu despertar, para a realidade que ele não compreende e que, por isso mesmo, o denomina por nomes materiais que nem de longe tem a ver com a realidade.
Dessa forma, quando vemos, numa época como esta, seres humanos por todos os lados, altamente preocupados e tremendo de medo do fim do mundo, não percebem que é o mundo humano que o próprio Ser humano destruindo. Não conseguem perceber que a cada desentendimento, cada discussão, a cada sentimento de ódio gerado, cada pensamento de inveja, de ciúmes, cada ação de querer tirar vantagem sobre seu semelhante, cada sentimento sem amor, significa uma aceleração para que ocorra realmente um fim.
Um fim, sim, mas do mundo humano, porque o mundo da natureza da mãe Terra, foi criado pelo Pai Supremo, a Consciência que sustenta e dirige todos os Universos, e este inundo jamais terminará, porque o Criador não criou o ódio, não criou a discórdia e nem a desarmonia. O planeia apenas atravessa seus processos naturais e cíclicos de transformações, adaptações e transmutações para novas realidades. E estas mesmas novas realidades se encontram muito além da limitada compreensão humana.
Assim, este mundo, nestes tempos que todos estão vivendo, atravessa os momentos mais preciosos de toda a sua existência. Mas, quem sabe disso? Quem se importa com isso? Quem compreende tudo isso?
Estes grandiosos momentos são vividos pelos quatro elementos na Terra com uma imensa alegria, os Anjos cantam nos céus e preparam uma grande festa. Tudo porque, será o fim do sofrimento da humanidade, será o fim do conceito da s eparação, da dualidade antagônica, será o fim do ódio de irmão contra irmão.
Mas, devido à imensa ignorância que ainda impera vitoriosa na humanidade, todos estão sentindo um grande medo do fim do mundo. Alguns demonstrando publicamente, outros fingem não acreditar e outros se escondem. Alguns acreditando e outros não querem nem pensar nisso, porque no fundo seus corações, sentem muito medo até em analisar. porque seus ombros estão pesados pelo auto julgamento, pela culpa. Suas consciências têm vindo carregando, desde um longo tempo, um peso maior do que elas podem suportar. Sentem o medo da cobrança do Juízo Final.
Estivemos nestes dias observando mais de perto as pessoas em todas as partes do planeta e concluímos que, por certo lado, a consciência humana está ainda à anos Luz da capacidade de compreender o mínimo sequer daquilo que ela já deveria ter construído para o seu interior, para o seu caminhar rumo á superioridade da sua própria consciência.
Por certo lado, a humanidade pode ser comparada a uma criança que ainda está na fase de aprender a andar com as próprias pernas e ainda não consegue se sustentar em pé, ainda não consegue formular palavras coerentes, mal sabem expressar os seus próprios sentimentos. Mal possuem consciência que existem. Seu amar é um sentimento de posse, de controle sobre o outro, seu prazer é em competir e não em somar.
Como pretendem tecer julgamentos e determinar aquilo que é e que vem das grandes consciências Universais, se sequer possuem consciência para julgarem a si mesmas?.
A humanidade como um todo é vista por todos nós, como sendo crianças que brincam com fogo e que podem se queimar.
São como crianças rebeldes que teimam em desenvolver processos que pode aniquilar a vida como um todo. No fundo, são suicidas em quase tudo o que fazem. Como pode ela querer saber sobre as coisas que vem do Alto, que vem de níveis de consciência que a mentalidade retrógrada humana nem sequer imagina que exista.
Geralmente estão por demasiados preocupados e ocupam todo o espaço disponível em seu cérebro e em seu coração, assim como todas as suas energias, para saberem, com extrema preocupação, o que vai acontecer com a perna do jogador daquele seu time preferido, o que será que vai acontecer com aquele artista da novela. Estas são realmente preocupações muito sérias...
Notamos que a mídia do vosso planeta que esteve por demais preocupada em publicar notícias sobre o fim do mundo. Contudo, devido ao uso da sua realidade distorcida, devido a sua mentalidade limitada e desvirtuada, confundem ainda mais a já bastante doentia mente coletiva do povo. Tentam mostrar ao povo que eles, os senhores jornalistas, são os donos da razão e da verdade c que aqueles que querem fazer alguma coisa em benefício do esclarecimento, é que são os loucos.
Todos esses processos são excelentes para que possamos fazer as nossas avaliações coletivas das condições atuais da mentalidade coletiva humana, porque o seu cérebro astral e o seu corpo energético ainda estão muito distantes de onde é necessário.
Por certo lado, vemos a necessidade de agirmos de novas formas, de acionarmos outros processos, porque senão poderá haver perdas grandes demais. Assim haverá outros testes, outros levantamentos, mas, antecipadamente já podemos concluir também, através das nossas análises, que o processo humanidade, para o seu despertar, terá que ser ainda muito doloroso, porque o que quisemos fazer foi “extrair um dente com anestesia”, mas a humanidade prefere que este acontecimento, ocorra sem ela.
A anestesia representa a auto purificação, representa o desenvolvimento da consciência, representa a busca da purificação interior que vem sendo ensinado e espalhado por toda a Terra desde à milhares de anos para que também ninguém possa dizer que NÃO SABIA. Mas, infelizmente, isso não vem sendo compreendido e nem aceito pelas massas humanas como deveria.
No momento em que estes céus se abrirem como pergaminhos e o chão tremer. No momento em que este Céu se escurecer e este mundo parar e começar a girar do outro lado, então se lembrarão de tudo o que foi dito no passado, porque a milênios vem sendo dito e mostrado que um dia tudo seria modificado, que um dia este Céu passaria, que este Sol passaria, que esta humanidade passaria e que esta Terra já não mais existiria. (Assim como ela é hoje conhecida).
A hora é agora, pois os tempos são chegados e as operações interplanetárias com a Terra estão acontecendo por todos os lados e rapidamente toda a Terra e sua humanidade se verão envolvidas em energias renovadoras da Luz que chega para trazer o novo. A humanidade se esqueceu facilmente das sábias palavras daquele grande mestre que disse: “PASSARÃO CÉUS E TERRAS MAS MINHAS PALAVRAS NÃO PASSARÃO, PORQUE ELAS VEM DO CENTRO DA LUZ”.
E nós garantimos que não passará um segundo sequer além do tempo previsto e programado, sem que todas as coisas aconteçam. Mas não acontecerão segundo as falhas concepções humanas, portanto, de nada adianta ficarem levantando hipóteses e possibilidades, opiniões e julgamentos, datas e épocas e que isto será desta ou de outra forma, neste ou naquele dia porque nada será como imaginam.
Por isso foi dito que o “Filho do Homem” viria como ladrão à noite e pegaria iodo mundo de surpresa. Não esperam que seja do jeito que será. Nenhum mortal tem a capacidade de imaginar os processos de transmutação de um planeta, porque isto, repito, está muito além da pequena compreensão humana que sequer consegue saber sobre si mesma.
As operações que temos realizado em conjunto com todas as Hierarquias que trabalham dentro da confederação dos mundos, em toda a face terrestre, vem sendo cada vez mais intensificada. Mas, repito, quem sabe disso?
Somente alguns poucos, muito poucos. Os irmãos podem contar nos dedos, somente aqueles que são nossos representantes diretos à nível carnal, aqueles que colocamos na Terra para serem nossos intermediários. Porta vozes que agem como embaixadores das estrelas, eles também sabem, menos o dia e hora.
O mais importante é que estejam em paz consigo mesmos, o mais importante é que amem-se uns aos outros, o mais importante é que primeiramente aprendam a amar a si mesmos e busquem a Luz que habita em seu interior e permitam que esta Luz possa pulsar em seu ser jorrando seus raios de dentro para fora.
Permitam que esta Luz maravilhosa possa alcançar todos os seus semelhantes, porque, nunca, como nos dias atuais, precisaram tanto, uns dos outros, como precisam agora.
A grande noiva se aproxima do momento do encontro com o grande noivo. O casamento do Céu com a Terra de certa forma, já está acontecendo em seus preparativos finais. Uma profunda transformação já teve início a partir de dentro de cada um e podemos afirmar que nenhum ser humano nos dias de hoje é, energeticamente como era à poucos anos atrás.
Este mundo, a cada momento está recebendo novas energias do Cosmos e por serem muito mais rápidas e poderosas que as energias da Terra, gradativamente, as antigas energias serão substituídas ou transmutadas para novos padrões vibracionais muito mais elevados, de forma poderem interagir com a quarta e quinta dimensões. Estas energias que chegam são energias altamente puras e leves. E isto irá acontecendo até atingir o ponto da saturação. Quando as duas energias diferentes não poderem mais existir no mesmo lugar, ocupar o mesmo espaço.
A energia do caos sustentada pelo mental cheio de ódio humano, chegará a um momento em que não será mais possível as energias trevosas da Terra suportarem as altas frequências vibratórias das Luzes que chegam do espaço e que gradativamente estão, literalmente "invadindo" este planeta. Pois estas são as Luzes do Cristo que chegam de mansinho e vão tomando o lugar das trevas. Até o momento crucial, haverá muita tensão, desespero e dor, principalmente para aqueles que vibram na sintonia do egoísmo.
Haverá um momento em que matéria e anti-matéria, de Luz e anti-luz se encontrarão. Neste breve instante, a história humana será totalmente modificada como um todo, num piscar de olhos.
Portanto, busquem a preparação interior, porque este dia ninguém sabe quando. Nem nós, nem os Anjos. Somente o Pai, Mas sabemos que tudo dependerá, assim como já depende da própria humanidade terrestre. Tudo dependerá exclusivamente de cada um. Se preferirem aceitar o direcionamento maior, dessa Luz que aqui já está, então os processos serão incrivelmente abreviados e amenizados, mas, se virarem as costas à Luz interior, então, nada poderemos fazer, pois foi escolha individual e nós respeitamos o livre arbítrio de cada um.
Os dias estão contados e tudo pode acontecer a qualquer momento.
Quando essas duas energias alcançarem certa equivalência, encontrarem certa condição ocorrerá o desencadear de todos os processos e as energias superiores transmutarão as inferiores, será como um curto circuito, muito rápido. As energias negativas terão sua polaridade invertida. Aonde houver as trevas da inconsciência esta será preenchida totalmente pela Luz.
Aqueles que estiverem sintonizados com as trevas, passarão por processos indescritíveis. Esse será o derradeiro momento que chamamos de VÉRTICE e esse VÉRTICE é uma das nossas operações na Terra dentro da principal que tem como código os números 3-2-1.0.
Por isso mesmo, aconselhamos, abram os seus olhos para a Luz do Cristo interno, purifiquem-se em todos os sentidos e em tudo o que puderem, coloquem a Luz dentro de si em todos os momentos, amem e sejam o Amor. Façam com que o Amor superior se torne personificado em seu ser para que estejam preparados.
Quem se preparou, se trabalhou, se purificou, não terá o que temer, pois estarão prontos para habitar unia Nova Terra, com um Novo Sol e um Novo Céu.
Uma grande Luz se aproxima nos Céus. O grande julgamento da humanidade está cm pleno vigor, as potências da natureza já estão sendo abaladas. Os quatro elementos da mãe Terra já estão preparados, todas as Hierarquias dos Céus que trabalham em benefício da Terra já assumem os seus postos. Durante os próximos tempos que não podem ser contados através dos seus relógios, nem através do calendário humano, porque o tempo e os espaços superiores são diferentes, os Céus estarão em silêncio com uma grande expectativa a cada momento cresce mais.
Os Anjos esperam, assim como esperam também todos os Filhos Conscientes na Terra. Se os filhos de Deus na Terra aceitarem o direcionamento da ajuda que vem dos Céus superiores e concordarem em transformar o seu interior, adaptando para o novo, tudo o que presenciarão será apenas um maravilhoso espetáculo. Será um espetáculo tão maravilhoso que jamais nenhum ser humano poderá imaginar outro em tamanha magnitude.
Porém, se taparem os ouvidos e virarem as costas para a Luz e não aceitarem desenvolver esta mudança interior, apesar de todos os processos que ainda estão por acontecer para impulsionar pela dor este despertar, poderão ter de colher os frutos da irresponsabilidade. Se todos os processos que conseguirmos usar não forem suficientes para que aconteça o despertar pelo Amor, então o espetáculo que será presenciado será muito triste de ser visto.
Visualizem todos os dias sobre suas cabeças uma Luz Azul extremamente brilhante, repleta de pontinhos dourados. Esta Luz também existe dentro de suas cabeças, no interior dos seus cérebros. Repitam constantemente e mentalmente estas palavras: "EU SOU DEUS EM AÇÃO AQUI E AGORA!”.
Sintam o pulsar desta Luz também em seu coração, permitam que esta Luz flua através e em volta de todo o seu ser e irradiem essa Luz aos seus semelhantes e à toda a Humanidade.
Esta é a minha contribuição e as minhas bênçãos a todos. Paz Profunda!
Seu Mestre El Mova Khan Queridos(as) devido à aproximação da ativação total de todas as operações de transformações nesta face Terrestre, decidimos empenhar ao máximo esforço no tempo que ainda resta para transmitir a todos as "Energias Transformadas em Palavras" que são os ensinamentos profundos advindos da fonte verdadeira.
Existe URGÊNCIA TOTAL NO TEMPO E NO ESPAÇO, assim, estamos preparando uma proposta a ser feita a todos os que desejarem aproveitar com sabedoria esse tempo restante para darem um verdadeiro salto quântico evolutivo, aprendendo, entendendo e preparando-se espiritualmente para tudo isso.
Todos deste planeta vivenciarão em breve o mais importante momento deste planeta e parabenizo a todos os que souberem aproveitar realmente.
Iniciaremos um trabalho em breve através da Internet de palestras em vídeo, videoconferências, cursos online e consultas psiquânticas para a ativação à distância desses processos.
Peço que quem tiver interesse, no informe sobre isso. Haverá valores, mas serão praticamente simbólicos, apenas para tornar a parte operacional física possível.
Se o seu objetivo é ter uma excelente saúde e um corpo cheio de vitalidade;...tome nota!!!!
Esta bebida milagrosa já existia há muito tempo, originalmente os médicos naturistas de China recomendavam-na aos doentes.
Conhecemo-la graças ao Sr. Seto, que não é uma celebridade pública, é um homem normal como todos nós, que comprovou os resultados desta bebida visto que se curou da doença que padecia.
O Sr. Seto tinha Câncer do pulmão e comenta que esta bebida lhe foi recomendada por um famoso ervanário da China.
Ele tomou esta bebida, diligentemente, durante 3 meses e agora a sua saúde restabeleceu-se assombrosamente, tanto assim que, por isso, o quis torná-lo publico para dar a conhecer as maravilhas de uma alimentação saudável.
É um alimento ao alcance de todos com um custo ínfimo. E é por isso que o Sr Seto quer chamar a atenção de quem padece de algum tipo cancro, ou qualquer outra doença, para esta bebida milagrosa que protege o corpo do Câncer e outras doenças promovendo a cura.
Esta bebida milagrosa, segundo ele "trava"o desenvolvimento das células cancerígenas.
De que é feita????
A fórmula é muito simples, necessita somente:
1 Beterraba 2 Cenouras 1 Maçã
É tudo o que precisa para fazer o sumo.!!!!
Instruções :
Lave todas as frutas, anteriormente mencionadas, corte-as com a pele em bocados pequenos, ponha-os na "blender " (mixer), mexa e, de imediato, beba o suco. (Ou então ponha os ingredientes no liquidificador).
Se quiser, pode juntar um pouco de limão, para lhe dar um sabor mais refrescante.
Quando deve beber.?? De manhã em jejum!!! ....
Uma Hora DEPOIS recomenda-se tomar o café da manhã.
Para conseguir resultados rápidos
Tome esta bebida 2 vezes ao dia: Um copo pela manhã outro antes das 5 da tarde.
Por favor tome a bebida imediatamente depois de a ter triturado os ingredientes.
NUNCA se irá arrepender !!!!
Este milagre da alimentação será efetivo para as seguintes doenças:
1) Para; Prevenir o Câncer e travar o crescimento das células cancerígenas. 2) Para; Prevenir doenças: a) do fígado b) dos rins c) do pâncreas d) da úlcera também.
3) Para; Fortalecer e prevenir : a) os pulmões b) um ataque cardíaco e a tensão arterial alta.
4) Para Fortalecer o sistema imunológico.
5) É boa para: a) a vista b) eliminar olhos vermelhos e cansados ââou secura nos olhos
6) Para; Ajudar a eliminar a dor de: a) esforço físico (treino intensivo); b) dor muscular.
7) Para Desintoxicar; a) elimina a obstipação ( por isso, fará que a pele fique sã e radiante). b) Ajuda no problema do acne.
8) Para Melhorar e eliminar: a) o mau hálito devido à má digestão; b) a infecção da garganta.
9) Para Diminuir as cólicas menstruais.
10) Para Ajudar a tirar a febre do feno .
Não há absolutamente nenhum efeito secundário. É de alto valor nutritivo.
Muito eficaz se necessita perder peso. Vai dar-se conta que o seu sistema imunológico melhorou (devido à maçã ) depois de seguir a rotina durante umas 2 semanas.
O MEU COLEGA E AMIGO KLIER DIZ QUE CURA, TAMBÉM, CHULÉ, CASPA, ESPINHELA CAÍDA E ATÉ PRAGA DE VIÚVA.
POR FAVOR: FAÇA CIRCULAR ESTA MAGNIFICA RECEITA ENTRE A SUA FAMILIA E AMIGOS...CONTRIBUINDO PARA SALVAR VIDAS !!!
Como já é tradição desde 2014 todo o início de ano ou final de ano trago as previsões principais para o ano seguinte. Previsões como o caminho de mudanças do Brasil entre 2014 e 2018, a queda do governo vermelho até 2017, a vinda em 2014 de um escândalo ainda maior do o mensalão, além da previsão com quase 1 ano e meio de antecedência apontando até quando e onde aconteceria o próximo sismo igual ou superior a 8 graus na Escala Richter (na área da placa de cocos antes do final de 2017, previsão feita no começo de 2016, que inclusive analisou astrologicamente a possibilidade de um grande evento em 22 de julho de 2017, sendo que dois dias antes ocorreu um forte sismo que gerou um tsunami na Grécia ) como pode ser verificado nos seguintes links:
Essas são apenas algumas das previsões certeiras e detalhadas além de várias outras que poderão ser verificadas ao final desse texto. Antes de trazer as previsões para 2018 deixarei os links com textos recentes que relatam algumas das previsões que trouxe para o ano de 2018:
Previsões para o Brasil sobre Terremotos, Copa e Presidente 2018:
Será um ano positivo para a recuperação econômica do país. Se olharmos o mapa do ano novo de 2016 (publicado no dia 4 de janeiro daquele ano no blog) veremos Marte na casa 02 (a casa das finanças) em forte quadratura com Mercúrio (comércio) enquanto Urano na casa 07 (associações, sócios) em forte quadratura com o Sol apontando que aquele ano seria complicado. No mapa do ano novo de 2017 nenhum aspecto na casa 02, sendo que na casa 07 um favorável e um tenso, apontando um ano neutro, como realmente foi, com uma tímida melhora nos marcadores econômicos
Já 2018 se iniciará sem a quadratura Urano casa 07 e Sol na casa 04 que pegou o início do ano do Brasil em 2016 e 2017. Teremos Marte e Júpiter na casa 02 em bons aspectos com Netuno, Sol e Plutão, além de um sextil envolvendo Urano na casa 07 com a Lua na casa 10
Dito isso, o método para analisar se o ano será um bom ano na economia é bem simples; basta observar aspectos favoráveis e desfavoráveis envolvendo casa 02 2 10 prioritariamente, assim como a casa 07 e além desses a posição de Júpiter no mapa. Façam o teste e vejam os mapas do primeiro do ano em 1990 (plano Collor e confisco) e 1994 (plano real).
Curiosamente a Lua estará nos graus finais de Gêmeos no primeiro do ano em 2018, assim como estará no encerramento das eleições no segundo turno, dia 28 de outubro de 2018. No encerramento da votação Áries estará ascendendo e Plutão estará cravado no Meio Céu em Capricórnio, assim como Júpiter e Mercúrio estarão em forte conjunção em Escorpião (profundo sentimento de renovação, morte da velha política para o início de algo novo), sendo o astro mais forte do dia Saturno em Capricórnio que estará na casa 09 (filosofia, valores e ética) no encerramento da votação fazendo forte sextil com o Sol também em Escorpião. Definitivamente não teremos nenhum político marxista ou que esteve no poder ou junto ao poder Executivo nos últimos anos. O mapa do dia da eleição (28 outubro de 2018) pode ser visto na imagem abaixo:
O estudo completo sobre as eleições no Brasil com base no mesmo método que utilizei para acertar a eleição de Macron na França estará no segundo texto das previsões, juntamente com a análise do mapa natal de Bolsonaro que, como previ anteriormente, será o próximo presidente do Brasil.
ASTROLOGIA- OUTRAS PREVISÕES DA POLÍTICA E MUNDO
A humanidade poderá passar por um novo surto de h1n1(gripe suína) ou ebola. Um dos períodos mais críticos do ano para essa previsão é a última semana de novembro de 2018
No Brasil a recuperação da economia e os baixos índices dos reservatórios poderão trazer racionamento de água ou energia (apagão) ao longo do ano, no caso da energia existindo o risco de medidas emergenciais para evitar apagão durante a Copa e eleições.
Na política, entre março e julho o mapa de Temer está bem ruim, apontando problemas mais significativos de saúde ou novos escândalos, podendo ser afastado ou precisar renunciar
Entre julho e final de agosto acredito que teremos o período mais conturbado na política brasileira. Algo muito importante acontecerá com relação a Lula, seja a prisão definitiva ou a confirmação da impugnação da sua candidatura, período que a militância vermelha estará desesperada. Como também já apontei em post linkado no início do texto, esse período mais delicado para Lula será entre 26 de junho e 10 de julho.
No mesmo período (entre julho e final de agosto) problemas surgirão para Alckmin impedindo que ele vá para o segundo turno. Nessa janela temporal Bolsonaro poderá sofrer um atentado como medida desesperada dos seus opositores, assim como é possível que a segurança tenha que intervir para evitar confrontos entre simpatizantes de esquerda e direita durante as carreatas eleitorais.
Se Joaquim Barbosa não for candidato, o nome que vai para o segundo turno com Bolsonaro é Ciro Gomes, que herdará não apenas boa parte dos votos de Lula impedido de concorrer e também de Marina, que apesar de possuir um razoável capital político que varia entre 12% e 15% das intenções de voto será vista como incapaz para lidar com o momento político conturbado do país, tendo seus votos transferidos para Ciro (lembrando, se Barbosa estiver fora da corrida).
Tanto Huck quanto Dória tem um projeto político para a presidência, mas vão buscar “ganhar mais tutano” para as eleições de 2022. Demais nomes como Meirelles, Álvaro Dias e demais candidatos não tem a menor chance
Entre o início e meados de agosto há o risco de um grande acidente aéreo ou atentado que envolva veículos com potencial bastante destrutivo.
Rússia e Dinamarca terão problemas diplomáticos
PREVISÕES ENVOLVENDO COPA DO MUNDO
Como mencionei anteriormente, o artilheiro da Copa fará 09 gols e acredito que será Messi.
Entre final de junho e início de julho é o período mais sensível para um ataque terrorista durante a Copa. Na imagem que eu enxerguei vi um local próximo a um estádio, onde havia uma estrutura parecida com um mastro de ferro também muito próxima de um edifício escuro (preto ou cinza escuro). Como também já mencionei anteriormente, os outros principais locais serão estações do metrô
Também como já afirmei anteriormente, o Brasil conseguirá desforra sobre um de seus algozes históricos (acredito que seja a França ou o Uruguai) e chegará à final contra a Argentina, que será a campeã. A Copa será conhecida como “a copa dos sulamericanos”
OS ARCANOS MAIORES
Para calcular a regência de um dos 22 arcanos ao longo do ano o cálculo é bem simples; basta somar os algarismos do ano até chegar a um número igual ou menor que 22. Já para calcular o arcano regente do um país basta subtrair o ano da independência do país (exemplo: EUA 1776) do ano em curso (2018) e somar os algarismos do resultado até um número igual ou menor que 22.
Dito isso, 2018 será um ano regido pela lâmina A Força (2+0+1+8) uma carta que mostra uma mulher segurando de forma serena a boca de um leão. No contexto de interpretação dessa carta a nível mundial a associação é muito clara com o poder representado por mulheres (seja na forma de rainhas ou nações claramente representadas como por exemplo os EUA e a estátua da liberdade) agindo diretamente em transformações significativas na política mundial (representada pela imagem do Leão, poder solar, realeza).
Desde 1901 esse arcano regeu apenas mais um ano além de 2018, o ano de 2009. Em 1901 o reinado de mais de 60 anos da rainha Vitória do Reino Unido se encerrou com a sua morte. Naquele mesmo ano o presidente William Mc Kinley tomou posse e foi assassinado meses depois ainda em 1901. Ao pularmos para 2009 temos a posse de Barack Obama, o primeiro presidente negro dos EUA, assim como a morte do “rei” do pop Michael Jackson. Considerando essas associações podemos aguardar acontecimentos relevantes de grande alcance mundial em um ou mais dos seguintes países: Inglaterra (desencarne da rainha?) França, Rússia, EUA (escândalos envolvendo Trump, Rússia e assédio)
EUA
Em 4 de julho de 2018 os EUA começarão a ser regidos pelos arcano 8 (Justiça) o que significa resgate, pena para excessos ou ilegalidades cometidas em uma ação que vai até julho de 2019. Complicações para Trump, estouro de uma nova bolha, enfraquecimento diante de questões militares ligadas ao Oriente Médio (questão de Israel) são apenas algumas das manifestações que essa lâmina pode representar. Entre julho e dezembro de 2018 o mundo enxergará os EUA como o arcano 19 (O Sol) devido a soma do ano (11) com a lâmina dos EUA (8), carta que simboliza a vitória da luz sobre as trevas, um novo início sobre movas estruturas (crianças sobre a torre reconstruída) trazendo a luz tudo o que estava oculto
RÚSSIA
As mesmas lâminas citadas acima regerão a Rússia, devido a sua criação em 1991, o que obviamente não é uma coincidência que as duas principais potências atômicas do Globo estejam alinhadas sob a influência da mesma energia Entre dezembro de 2017 e dezembro de 2018 será o ano de resgate para a Rússia e Putin, sendo que questões como a Síria e agora o Irã poderão trazer problemas para o Kremlin, além de outras questões com repúblicas separatistas e ex repúblicas. O mundo enxergando a Rússia como o Sol (arcano 19) certamente tem ligação com a Copa do Mundo, oportunidade de maior abertura para o Ocidente e Europa
UNIÃO EUROPÉIA
Criada em novembro de 1993, será regida de novembro de 2017 à novembro de 2018 pelo arcano dos enamorados sendo vista pelo mundo como a estrela (arcano 17), o que aponta a união do bloco mesmo após o brexit (com as instituições financeiras inglesas mantendo os antigos acordos do bloco) e ao mesmo tempo a proeminência da Alemanha de Merkel no bloco, bem como um indicativo de que poderemos ter troca no trono inglês.
BRASIL
Até setembro de 2018 o país será regido pelo arcano o diabo (arcano 15) o que aponta uma profunda luta pelo poder político e também desafios na área econômica imensos. Se repararmos a história do Brasil nos anos em que foi regido pelo arcano do diabo, veremos que quando o país não enfrentou uma coisa (profunda luta pelo poder político) enfrentou outra (imensos desafios econômicos). Se minhas análises estiverem corretas, esse ano será de certa calmaria na área econômica, mas de imensa turbulência na área política. Vamos relembrar o que aconteceu nos anos regidos pelo arcano do diabo, que precede o arcano 16 (a torre) que foi analisado no livro “Brasil: Ordem em Progresso”:
“Teremos o Brasil regido durante as eleições pela carta A Torre (que entra em setembro de 2018) enquanto que o mundo estará regido pela carta A Força. A nível mundial nós teremos um sentimento de coragem, bravura para encarar problemas espinhosos, vontade férrea para superar difíceis obstáculos (situações que estavam sendo “empurradas com a barriga” ou que não estavam totalmente resolvidas). Já no Brasil este sentimento será ainda mais potencializado, pois a carta A Torre (representada por um raio caindo e quebrando o alto do castelo) representa a libertação, a destruição completa daquilo que não serve mais, início de algo totalmente novo.” (Brasil: Ordem em Progresso, página 147)
Períodos que o Brasil foi regido pelo arcano o diabo:
Entre setembro de 1837 e setembro de 1838 – Período regencial (1831-1840) no qual o futuro imperador Pedro II crescia para adquirir maioridade e reinar após a renúncia de Pedro I. Especificamente entre 1837 e 1838 o regente Feijó renuncia e duas revoluções internas estouram no país: Cabanagem (Pará) e Farroupilha (Rio Grande do Sul).
Entre setembro de 1936 e setembro de 1937 – Dentro da Era Vargas (1930-45). Entre 1936 e 37 Getúlio recebeu amplo apoio dos militares para a implementação do Estado Novo (a partir de 1937) em virtude do forte clima de instabilidade política diante da ameaça comunista (o tribunal para julgar a intentona comunista foi criado exatamente em setembro de 1936). Em suma, quando o Estado Novo foi criado tivemos a ascensão da carta A Torre, a mesma que vai reger o Brasil a partir de setembro de 2018.
Entre setembro de 1981 e setembro de 1982 – Foi o ano da crise da divida externa brasileira (1982) que para muitos foi o ponto decisivo para que os militares decidissem pela abertura política. No mesmo ano outras duas desgraças aconteceram: a criação do partido do nove dedos e o desastre do vôo da VASP 168, o maior acidente aéreo do país até 2006.
Entre setembro de 1990 e setembro de 1991 – O ano do confisco da poupança fazendo com que o país fechasse aquele ano com forte queda no PIB. Esses acontecimentos precipitariam o impeachment de Collor, iniciado em setembro de 1992 nos estertores da influência da lâmina A Torre, a mesma que vai reger o país a partir de setembro de 2018.
Entre setembro de 1999 e setembro de 2000 – Os efeitos da crise cambial brasileira da desvalorização do real, com a inflação naquele ano pulando de 2% para 20% e uma estagnação do PIB que ficou próximo de zero.
Entre setembro de 2008 e setembro de 2009 – O ano que a bolha mobiliária estourou. Como tal evento ocorreu apenas no final de 2008 os efeitos sobre o PIB só foram sentidos em 2009, quando o país saiu de uma alta de 5,5% para praticamente zero ao final de 2009
A PRISÃO DE LULA – ASTROLOGIA TRADICIONAL COM ALGOL E REGULUS
Os antigos astrólogos, sobretudo do Oriente Médio, estudavam entre diversas posições no céu posições específicas e exatas (dentro da variação de um grau) envolvendo essas duas estrelas para prever guerras, queda de impérios e coroação de reis. No texto sobre a regência dos orixás em 2018 dei um exemplo sobre esse tipo de estudo (link no início desse post):
"Um exemplo que gosto de mostrar quando temos muitas posições fortes, violentas ou combativas no céu, como as que teremos no Brasil e no mundo em 2018 é o exemplo do sismo de Valdívia em 1960, considerado até hoje o maior terremoto da história que gerou um enorme tsunami. Aquele foi um ano regido por Saturno e com Saturno em Capricórnio, sendo que naquele dia Marte estava em Áries, o Sol cravado sobre Algol fazendo uma quadratura com Plutão em Virgem, além de Urano estar em Leão e junto a tudo isso Júpiter em movimento retrógrado e em falência em Capricórnio, muita tensão unindo terra e fogo, placas tectônicas e magma, dando origem ao maior sismo da história."
Durante os estertores do regime militar, Lula foi preso por aproximadamente um mês (período que também coincidiu com o falecimento da sua mãe). A prisão aconteceu exatamente no dia 19 de abril de 1980 na região do ABC em SP.
Naquele dia tivemos duas posições muito curiosas no céu que, em conjunto, apontavam que algo relevante realmente aconteceria: Urano retrógrado em Escorpião (praticamente sobre a posição do Ascendente do mapa natal de Lula) fazia uma oposição com Algol e ao mesmo tempo uma quadratura com Marte em conjunção com Júpiter retrógrado cravado sobre Régulus.
O estudo completo sobre o mapa de Lula pode ser visto aqui:
Como foi abordado ao longo desse texto, o período mais delicado para Lula será nos meses de julho e agosto de 2018, em especial nos primeiros dez dias de julho, um momento de definição no qual mesmo se ele tiver conseguido um habeas corpus no começo do ano, mesmo assim sentirá a força de Xangô com a definitiva impugnação da sua candidatura e acredito que prisão definitiva.
Exatamente nos últimos dias de junho até o dia 10 de julho de 2018 teremos Júpiter retrógrado em Escorpião fazendo uma quadratura com o Meio Céu, Plutão e o ponto da fortuna do mapa de Lula (posições que estão em Leão). Para piorar (pra ele) um pouco mais, Marte também retrógrado no céu vai bombardear com uma oposição essa mesma posição no signo de Leão no mapa de Lula para logo em seguida fazer uma quadratura com o Sol natal de Lula em Escorpião ao mesmo tempo em que o trânsito de Urano quando começar a retrogradar estará em oposição ao Sol natal de Lula. Ou seja, o mapa dele será bombardeado entre final de junho e julho por quadraturas e oposições explosivas diretamente nos pontos mais fortes do seu mapa (Sol e MC) mostrando que a imagem (MC) e autoridade pessoal (Sol) serão duramente demolidas por esses trânsitos
Aqui se encerra o estudo das previsões para 2018. Na segunda parte trarei um estudo bem específico sobre as eleições presidenciais e o mapa do Bolsonaro. Quem quiser conhecer um pouco mais sobre as previsões que tenho trazido com alto grau de acerto e detalhamento desde 2014, bem como saber mais sobre o estudo a respeito do ápice das profecias em 2036 e saber como adquirir as obras que lancei até o momento, basta acessar o link a seguir (clique no banner):
Efeitos da hipersexualização: meninas transformadas em “Lolitas”.
Em 2007, a Associação Norte-americana de Psicologia (APA na sigla em inglês) publicou um documento em que denunciava a tendência sexualizadora das crianças nas “sociedades modernas”. O documento apontava que o fenômeno abrange desde roupas, calçados, brinquedos, videogames e até séries de TV, inoculando de forma sutil o EROTISMO PREMATURO no universo infantil das meninas.
Edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch
O sistema de controle e a Corrupção do feminino: meninas são transformadas em ‘Lolitas’. Roupas, brinquedos e séries de TV inoculam de forma sutil a erotização precoce no universo infantil das meninas
O estudo mostrou que meninas a partir de quatro anos são bombardeadas com modelos de sucesso que triunfam graças a seus atributos físicos, às medidas do corpo e a aparência que o (sistema) “mercado” impõe, mas não por suas qualidades pessoais e profissionais. Dez anos mais tarde essa tendência, longe de ser corrigida, cresceu.
“É um fenômeno tão crônico, tão incorporado que às vezes os adultos nem se dão conta: sutiãs com ou sem recheio para meninas de oito anos, saltos altos, tops e minissaias, heroínas de séries com corpos esculturais, bufês infantis que propõem concursos de beleza e desfile na passarela em festinhas de aniversário… Fala-se, inclusive, de uma chegada precoce à adolescência, uma etapa desconhecida há poucas gerações chamada de pré-adolescência que vai encolhendo tristemente a infância, reduzindo-a a anos cada vez mais escassos”.
As razões fundamentais são, como quase sempre, de consumo (NT: Muito mais pela falta de CONSCIÊNCIA dos pais, especialmente das mães, porque em muitos casos a menina simplesmente COPIA o comportamento da mãe, que não tem consciência da manipulação que existe por trás dos “valores e padrôes de comportamento” ditados pelo sistema): a moda, principal artífice da utilização de meninas em anúncios publicitários como Lolitas cada vez mais jovens, impulsiona esta imagem como um potente gancho comercial para vender seus produtos. Tudo está à venda numa sociedade ultra materialista, tudo pode ser usado para gerar dinheiro, até mesmo corromper e prostituir a infância.
Por outro lado, vivemos em uma sociedade com profundas contradições e com grandes doses de moral ambígua. O sexo vende sempre, e a atitude da sociedade sobre a sexualidade feminina é no mínimo confusa e ancorada em padrões machistas. Por um lado se critica uma mulher que se veste de forma provocante, mas, por outro, se aceitam tanto uma menina vestida de mulher, maquiada, de saltos altos e minissaia, como uma mulher vestida de menina, beirando os limites da pedofilia.É o sintoma de uma cultura que flerta desde a infância com o mercado do sexual e que continua ancorada em padrões que enquadram o gênero feminino no acessório’ (NT: e como um mero produto de consumo).
O verdadeiro veneno de tudo isso é que a maioria das meninas vai crescer sem o espírito crítico necessário para sair desse roteiro e passará grande parte de sua vida tentando se encaixar em medidas físicas, (padrões de beleza, modo de se vestir (ou despir) que o sistema determina que sejam os corretos) num roteiro unilateral que não foi decidido nem negociado por elas porque vem do mercado e do gênero masculino. Depois passarão outra parte de sua vida tentando preservar o que puderem dessas medidas e submetendo-se a cirurgiões plásticos, a dietas e à ansiedade de uma corrida contra o tempo que invariavelmente perderemos.
Os efeitos no desenvolvimento normal de uma menina são os que derivam de quebrar o equilíbrio e pular etapas. Por exemplo, temos dados de que, na França, 37% das meninas afirmam estar fazendo dieta, as conversas sobre moda e peso ideal aparecem cedo, as meninas são constantemente estimuladas pela televisão e pelas revistas juvenis, e vão assumindo com uma naturalidade perversa sua condição de objetos sexuais, vão adquirindo a crença de que a sociedade vai valorizá-las em função de sua aparência mais ou menos atraente para os homens.
Um exemplo muito claro é que um presente cada vez mais frequente dos pais antes dos 18 anos é um aumento de seios. Outro sintoma alarmante e derivado desse desajuste é o arrepiante aumento nas percentagens de meninas afetadas por transtornos alimentares, principalmente anorexia e bulimia, que já estão sendo detectados entre os 5 e os 9 anos.
Além disso, ou sobretudo, essa hipersexualização do universo infantil feminino acarreta uma aproximação muito violenta e distorcida do mundo da sexualidade adulta, perdendo-se experiências imprescindíveis que vão introduzindo de forma saudável e gradativa uma parte essencial do que depois será sua vida conjugal e sua forma de entender as relações sociais, não só sexuais. O erotismo, a sensualidade, a sexualidade são capacidades que se desenvolverão paulatinamente, assumindo uma forma específica em cada etapa do desenvolvimento e aproximando-se dos padrões adultos na adolescência.
Há sexualidade nas crianças, é óbvio, porque é condição humana, mas muito diferente da que a mídia mostra a elas e a nós. Expressa-se na consciência de identidade de gênero, em saber que é homem ou mulher, nos jogos de papéis (quando brincam de casinha), na curiosidade saudável e natural de conhecer as diferenças no corpo do outro, mas não há erotização alguma nisso. Trata-se de um processo que, se não for adulterado por interesses comerciais e tóxicos, levará a uma sexualidade adulta livre.
Nós, os pais (com consciência dessa situação alarmante), temos a responsabilidade de neutralizar, o quanto possível, toda essa influência externa, mas para isso precisamos estar muito atentos e muito presentes, acompanhar com interesse o que leem e assistem, filtrar e canalizar o que chega a eles de todos os lados, dosar as mídias (e principalmente DAR O EXEMPLO).
Não permitir que frequentem lugares nem façam atividades que não sejam condizentes com sua idade, unicamente pelo fato de que as outras crianças o fazem. Ser parte da solução, não do problema. Educar em valores que priorizem o esforço, o ganho, o espírito cooperativo e a igualdade. E, sobretudo, oferecer um referencial sólido através do exemplo.
Assim, quando chegarem os anos difíceis, a adolescência, precoce ou não, terão raízes. Terão critério. Não serão invulneráveis, obviamente estarão sujeitas às pressões sociais, mas teremos deixado uma base sólida em sua personalidade que lhes ajudará a saber diferenciar e sair ilesas dessa etapa tão difícil como imprescindível.
“Vamos torná-los dóceis e fracos perante nós, usando nosso poder. Eles crescerão com depressão, devagar e obesos, e quando vierem nos pedir ajuda, vamos dar a eles mais venenos. Usaremos metais suaves, aceleradores de idade e sedativos nos alimentos e água (FLÚOR), também no ar (CHEMTRAILS). Eles estarão cobertos de venenos em todo lugar que residirem por sua vez. Os metais suaves irão causar-lhes a perda de suas mentes. Iremos prometer encontrar a cura em nossas muitas frentes de pesquisa, no entanto nós iremos alimentá-los com mais venenos. Os venenos serão absorvidos pela sua pele (produtos de “beleza”), boca (como os batons) e respiração, eles vão destruir as suas mentes e sistemas reprodutivos. De tudo isso, seus filhos nascerão mortos, ou defeituosos e nós iremos esconder esta informação. Os venenos estarão escondidos em tudo que os rodeiam e usam, no que eles bebem, comem, respiram e que os desgastam.
Temos que ser espertos na disseminação dos venenos, pois eles veem longe. Nós vamos ensinar-lhes que os venenos são bons, com imagens divertidas e tons musicais na propaganda. Aqueles que assistem até vão nos ajudar. Nós iremos recorrer a eles para empurrar os nossos venenos. Eles irão ver os nossos produtos sendo usados em filmes (n.T. e em tempos mais modernos através da televisão) e irão crescer acostumados com eles e nunca saberão os seus verdadeiros efeitos.
Vamos centrar a sua atenção para o dinheiro e o desfrute dos bens e prazeres materiais, de modo que muitos nunca se conectem com seu EU INTERIOR. Iremos distraí-los com fornicação e depravação sexual, com prazeres externos e MUNDANOS, jogos para que eles nunca possam ser um com a unicidade de tudo. Suas mentes nos pertencerão e eles farão o que dissermos e determinarmos. Usaremos todas as ferramentas (propaganda, televisão, Filmes de Hollywood) que temos para fazer isso. As ferramentas serão fornecidas pelo próprio trabalho deles. Vamos torná-los inimigos entre si e que odeiem seus vizinhos. Nós iremos sempre esconder a verdade divina deles, de que somos todos um. Eles nunca devem saber!
Suas mentes estarão limitadas por suas crenças, COMPORTAMENTOS e HÁBITOS, POR NÓS CRIADOS, as MESMAS crenças e hábitos que nós estabelecemos desde tempos imemoriais (desde o surgimento da Babilônia)” FIM DE CITAÇÃO.}
“A Matrix é um sistema de controle, Neo. Esse sistema é o nosso inimigo. Mas quando você está dentro dele, olha em volta, e o que você vê? Empresários, professores, advogados, políticos, carpinteiros, sacerdotes, homens e mulheres… As mesmas mentes das pessoas que estamos tentando salvar.
Mas até que nós consigamos salvá-los, essas pessoas ainda serão parte desse sistema de controle e isso as transformam em nossos inimigos. Você precisa entender, a maioria dessas pessoas não está preparada para ser desconectada da Matrix de Controle. E muitas delas estão tão habituadas, tão desesperadamentedependentes do sistema, que elas vão lutar contra você para proteger o próprio sistema de controle que aprisiona suas mentes …”
“Conhece-te a ti mesmo e conheceras todo o universo e os deuses, porque se o que tu procuras não encontrares primeiro dentro de ti mesmo, tu não encontrarás em lugar nenhum” – Frase escrita no pórtico do Templo do Oráculo de Delphos, na antiga Grécia.