Páginas

sábado, 28 de fevereiro de 2015

REPTILIANOS DO SISTEMA ESTELAR DE DRACO:



Seres extraterrestres REPTILIANOS vindos do Sistema Estelar de DRACO, o DRAGÃO, (sistema solar na Constelação do Dragão).

Boa informação sobre corpos (e ALMAS) possuídos por reptilianos, assassinatos e planos ocultos de governos secretos, para o controle TOTAL da humanidade.

O chip que eles querem que todos tenham implantados se destina a matar e controlar a humanidade mais ainda. A seguir excertos do livro traduzidos do original em inglês (tradução livre).

“Portanto, não os temais; porque não haverá nada encoberto que não seja revelado, nem oculto que não seja descoberto”.Mateus, 10:26.

Tradução, edição e imagens: Thoth3126@gmail.com

O original, a versão editada do livro é encontrada em:

http://educate-yourself.org/vcd/bodysnatchersSusanReed.shtml).

Em Tempo: A autora deste livro foi encontrada morta, “aparentemente” afogadaao largo de uma praia em Nassau, Bahamas, em outubro de 2009. Seu nome verdadeiro era Jeannie Gospell. Ela foi provavelmente assassinada. Depois de ler este livro, você vai entender porque.



O livro (Inglês) esta disponível aqui: http://educate-yourself.org

Jeannie Gospell narra em seu livro “Esta raça alienígena é conhecida na verdade como os reptilianos, eles são chamados os Draconianos, pois sua origem estelar é na constelação de DRACO (o Dragão). O termo bíblico para eles é Nephilim ou anjos caídos e obviamente seguidores de Satã/Lúcifer….

Eu tinha me envolvido com um homem, BRIAN, cuja alma, corpo e intelecto, foi tomado por um ser reptiliano, que tomou controle total em espírito (desse homem de nome Brian), cuja alma tinha sido arrancada do corpo,… Brian é um dos muitos seres humanos completamente dominado (a Alma, intelecto e corpo físico) pelos reptilianos dessa raça draconiana.


Existe uma hierarquia, no topo estão seres reptilianos de Draco, que comandam seres reptilianos que trabalham em conjunto com raças de extraterrestres Greys.

… Há muitos POLÍTICOS “importantes” no cenário mundial e até mesmo atores, atrizes, cantoras (es), grandes esportistas, cientistas, FANÁTICOS RELIGIOSOS, BANQUEIROS, na indústria QUÍMICA e FARMACÊUTICA, na indústria de ARMAMENTOS, etc… enfim pessoas que tem um poder de influência muito grande em nossas culturas e hábitos, tais como BEYONCE, GEORGE BUSH (Pai e Filhos), BILL CLINTON e HILLARY CLINTON, as rainhas e os reis europeus, a realezanegra da Europa, etc.

…Um termo para a organização Draconiana, e a sua força de supressão e opressão é descrito. Eles também são chamados de ”os ILLUMINATIS”, são da elite global que controla o planeta (inclusive através das religiões)… eles estão usando técnicas para suprimir a nós … controlar o nosso intelecto, suprimindo a nossa abundância natural através de dívidas, suprimindo a nossa saúde com maus hábitos nutritivos,perversão e promiscuidade sexual, pedofilia, com a criação de vírus …..



Suprimindo a nossa consciência …. implantando comportamentos pervertidos na área sexual e nos induzindo e nos fazendo aceitá-los como normais…. promovendo o homosexualismo, o lesbianismo…. e etc..

“E houve batalha no céu; Miguel e os seus anjos batalhavam contra o dragão, e batalhavam o dragão e os seus anjos; Mas não prevaleceram, nem mais o seu lugar se achou nos céus. E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, chamada o Diabo, e Satanás, que engana todo o mundo; ele foi precipitado na terra, e os seus anjos foram lançados com ele“ (n.t. – na Terra, onde estão todos encarnados – ou ocupando corpos – como seres humanos). Apocalipse 12:7-9


A Constelação do Dragão e sua estrela principal Thubal (Alpha Draconis)

A autora segue em sua narrativa: “Eles também são os controladores dos grandes bancos e corporações e eles nos controlam através de dívida. Eles usam uma lei universal de geração da abundância contra nós, que afeta a nossa prosperidade, quando estamos em dívida, chamam o dinheiro e outras coisas que estão fora de nós. Temos que trabalhar mais duro o que nos deixa com menos tempo para questionarmos o que está acontecendo ou para trabalharmos em nosso crescimento, para aumentarmos a nossa consciência”. Palavras de BRIAN/Reptiliano:

“As dívidas trabalham à nosso favor, e nós somos todos os banqueiros internacionais e se todos voces estiverem endividados significa que nós temos o controle sobre vocês quando chegar a hora, mas que não é só por isso que estamos fazendo isso…….



“Se você estiver em dívida as coisas não vão trabalhar do seu jeito. (A lei da abundância de dinheiro – anti abundância, a carência, as dívidas levam todas as coisas para longe de você e não é só o dinheiro, é tudo o mais) Sabemos sobre todas as leis universais e as usamos e não é só essa, sobre atração da abundância. Nós estamos por trás da maioria dos cartões de crédito e de suas dívidas em todo o mundo …..

“Nós controlamos o sistema de consumo (e todo o resto), queremos que todos tenham dívida para que as coisas não sigam o seu caminho, pois dívida faz mais dívida, – vamos cavar fundo à faca – uma espiral negativa para baixo e nós vamos ajudá-los em seu caminho para baixo, levando mais do que é razoável, uma vez que voces estão sempre com dívidas“.

“Tenho concluído por causa dessas experiências que Brian é uma combinação de uma alma reptiliana controlando um espírito humano em um corpo e intelecto humano único e Brian, ele mesmo me descreveu esta situação. Eles têm o corpo arrebatado de um ser humano, mas eles mantêm o espírito humano existente. Um trabalhador na base subterrânea alienígena de DULCE, no estado americano do Novo México, chamado Thomas 4 confirmou esse fato quando afirmou: “eles sabem como separar o corpo bioplasmático do corpo físico para colocar uma entidade alienígena de matriz com força de vida (uma alma) dentro de um corpo humano após a remoção da “alma humana” à força da sua matriz da força de vida do corpo do ser humano.



A força de vida da matriz como ele chama é o que eu percebo ser o espírito humano. Eu também tenho provas de que os espíritos humanos e reptilianos estão tecnicamente se juntando a nível mental. Brian de fato me disse após o evento “Eu sou um réptil e eu só uso ele (o corpo do homem Brian), eu não sou humano, assim ele é parte de mim, mas ele não é eu, você sabe o que eu quero dizer” e não é exatamente como se eles coexistissem, é mais parecido com o alienígena oprimindo o ser humano, o réptil está agora “no banco do motorista dirigindo e o corpo humano é o carro” e por isso eu percebo que isso significa que a mente do réptil está no controle (possessão). Deduzo que o espírito humano é necessário para coordenar o corpo, o que o réptil não pode fazer sozinho. Como isso pode ser possível? Com o conhecimento da tecnologia espiritual que eles têm para fazer isso (nt. Se trata de vampirismo).

{n.t. “E, quando desceu para terra, saiu-lhe ao encontro, vindo da cidade, um homem que desde muito tempo estava possesso de demônios, e não andava vestido, nem habitava em qualquer casa, mas nos sepulcros. E, quando viu a Jesus, prostrou-se diante dele, exclamando, e dizendo com grande voz: Que tenho eu contigo, Jesus, Filho do Deus Altíssimo? Peço-te que não me atormentes. Porque tinha ordenado ao espírito imundo que saísse daquele homem; pois já havia muito tempo que o arrebatava. E guardavam-no preso, com grilhões e cadeias; mas, quebrando as prisões, era impelido pelo demônio para os desertos.

E perguntou-lhe Jesus, dizendo: Qual é o teu nome? E ele disse: Legião; porque tinham entrado nele muitos demônios.
E rogavam-lhe que os não mandasse para o abismo.
E andava ali pastando no monte uma vara de muitos porcos; e rogaram-lhe que lhes concedesse entrar neles; e concedeu-lho.
E, tendo saído os demônios do homem, entraram nos porcos, e a manada precipitou-se de um despenhadeiro no lago, e afogou-se” Lucas 8:27-33 Fim de citação.}

“Nós ajudamos a montar a teoria do homem-macaco de Darwin, porque não queremos que vocês saibam sobre nós, sobre alienígenas, porque somos mais aceitáveis, então não estamos abertamente presentes, talvez se vocês colocassem dois e dois juntos, se outros alienígenas estão aqui, então talvez nós somos os que estão ferrando vocês.


Acima:Verifique os olhos de Bush mudando para pupilas verticais dos reptilianos – fenômeno chamado de Shapeshifting em inglês)

Nós forçamos os seus cientistas a aceitar a origem do homem vindo dos macacos, mas os cientistas genéticos sabem que humanos loiros não podem se originar de macacos, é claro que se eles abrirem a boca nós vamos ridicularizá-los, se pudermos. Todos os encontros com alienígenas que vocês já tiveram ou terão foram encobertos, sempre que pudermos, para que você não saibam que estamos no comando de suas vidas, da sua civilização, caso contrário, você pode colocar dois e dois juntos”. The Body Snatchers, de Susan Reed BSC

A autora deste livro foi encontrada morta, aparentemente afogada ao largo de uma praia em Nassau, Bahamas, em outubro de 2009. Seu nome verdadeiro era Jeannie Gospell. Ela foi provavelmente assassinada. Depois de ler este livro, você vai entender por que. Eu vou fazer gradualmente a edição da gramática Inglês nesta postagem para torná-lo mais fácil de ler e entender o que a autora está tentando explicar (atualmente, eu tenho editado até seção 2.1).



Este livro com sua história é atual e extremamente importante. Ele oferece muitos insights sobre a psicologia, metodologia, motivações e objetivos de longo prazo dos alienígenas (draconianos) e os reptilianos que estão envolvidos em uma agenda que está nos dominando e nos ameaçando ao extremo na continuidade da existência da raça humana neste planeta. Como seres humanos, precisamos confrontar esta ameaça e lidar com ela (assim como enterrar a cabeça na areia não vai resolver nada).

Veja a noticia da MORTE dela no site:

http://www.tribune242.com/sports/10172009_carefreebody_news_pg1

Se nós não pararmos esta infiltração de répteis e do seu controle sobre nosso planeta, a nossa própria existência como uma raça de seres humanos que vivem em nosso planeta, a própria mãe o planeta, está em perigo. Esta agenda deve ser reconhecida e deve ser exposta, e deve ser interrompida.


… Há muitos POLÍTICOS “importantes” no cenário mundial e até mesmo atores, atrizes,cantoras (es), grandes esportistas, cientistas, FANÁTICOS RELIGIOSOS, BANQUEIROS, na indústria QUÍMICA e FARMACÊUTICA, na indústria de ARMAMENTOS, etc…

Sobre Angelina Jolie saiba mais: http://thoth3126.com.br/angelina-jolie-e-parte-de-um-esquema-de-controle-muito-sutil-e-inteligente/

Eles estão entre (em alguns casos” DENTRO” de) nós.

Deve-se notar, no entanto, que a autora deste livro é limitada em sua compreensão de princípios metafísicos superiores. Ela estava perplexa com o aparente enigma que os reptilianos que pensam e agem com má intenção e malícia, mas operam de um “plano dimensional (o ASTRAL) diferente do nosso”, a partir da quarta dimensão.

Um nível de consciência que iremos passar a perceber consciente e rotineiramente a partir de 2013 em diante, após o final do calendário Maia, quando então o planeta E NOSSA CONSCIÊNCIA passará a existir na quarta dimensão em 100% de todo o tempo e os reptilianos começarão a ficar visíveis para nós, a confusão vai ser muito grande para quem AINDA ESTIVER MORANDO EM GRANDES CENTROS…

A autora compara o “maior” plano dimensional com o progresso espiritual mais elevado. ISSO não é exatamente assim que funciona. Sim, quando você vai acima de um certo limiar de vibração, maus pensadores e malfeitores e o próprio mal não poderiam existir, mas a quinta e quarta dimensões não são estritamente vinculados por essa limitação.


As placas ósseas de uma reptiliana, Beyonce (Sasha Fierce) se materializando em horário e momento indevido. Fenômeno conhecido como Shape Shifting nos EUA. Mais informações link: http://thoth3126.com.br/reptilianos-mais-informacoes/

Um segundo problema a ser reconhecido no presente escrito foi a vontade da autora de participar sendo subjugada e os abusos que ela experimentou nas mãos de seu homem/amante reptiliano chamado BRIAN.

Esta mulher era fascinada pela potência aparente e o forte intelecto do seu agressor, e ela aceitou repetidamente a degradação, a humilhação, coação e a retaliação que foi o preço que ela tinha de pagar para ficar com ele e adquirir informações “privilegiadas”.

“Precisamos lembrar que colaborar com o mal, em qualquer nível, é um erro e ele vai finalmente o mal vai voltar a mordê-lo de volta.” – Ken Adachi

Publicado originalmente em fevereiro de 2013

Mais informações a respeito do assunto:
http://thoth3126.com.br/os-zulus-e-os-reptilianos-credo-mutwa/
http://thoth3126.com.br/reptilianos-mais-informacoes/
http://thoth3126.com.br/grupo-bilderberg-misterios-e-controle-alienigena/
http://thoth3126.com.br/os-anjos-caidos-the-watchers-os-vigilantes/
http://thoth3126.com.br/federacao-intergalactica-frota-de-ashtar-sheran-iii-final/
http://thoth3126.com.br/reptilianos-do-interior-da-terra-os-arquivos-lacerta-parte-i/
http://thoth3126.com.br/reptilianos-do-interior-da-terra-parte-2/
http://thoth3126.com.br/category/reptilianos/

Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.

www.thoth3126.com.br

QUEM CONSTRUIU A LUA DA TERRA:








QUEM “construiu” a LUA? – A Revista New Dawn (Nova Aurora), recentemente falou com o escritor Christopher Knight sobre seu controverso novo livro e sobre as suas conclusões surpreendentes sobre a LUA.

Entrevista com Christopher Knight à revista “New Dawn“

A LUA não é apenas um objeto aparentemente impossível de existir, mas a sua existência tem algumas vantagens exclusivas para nós seres humanos.

Tradução, edição e imagens: Thoth3126@gmail.com

Entrevista com Christopher Knight à revista “New Dawn”

Ela é nada menos do que uma incubadora para a vida na Terra. Se a Lua não fosse exatamente desse tamanho, com essa massa e estivesse a essa exata distância, que tem sido a mesma em cada fase da evolução da Terra – não haveria vida humana inteligente aqui. Os cientistas concordam que devemos tudo na Terra à existência da Lua.

Fonte: http://www.newdawnmagazine.com

Muitos leitores da revista New Dawn conhecem o escritor britânico Christopher Knight de seu primeiro livro The Hiram Key-A Chave de Hiram , que ele escreveu em co-autoria com Robert Lomas publicado em 1996.


Christopher Knight

Transformando-se rapidamente em um best-seller, The Hiram Key foi aclamado como um clássico no campo da história alternativa, passando a influenciar uma geração de pesquisadores e livros, entre eles O Código Da Vinci de Dan Brown.

Nos últimos dez anos Knight escreveu seis livros, quatro com Robert Lomas e mais dois, incluindo o seu mais recente livro Who Built the Moon?-Quem construiu a Lua?, com co-autoria de Alan Butler.

Em “Quem construiu a Lua?”, Voce e Butler levantam algumas questões fascinantes e desafiadores, mas muito importantes: Será que a Lua é artificial? Poderia até ser oca? E se a Lua realmente existe por algum acidente feliz, ou é um modelo aparente de projeto – e se assim for, quem foi o arquiteto? A Revista New Dawn (Nova Aurora), recentemente falou com o escritor Christopher Knight sobre seu controverso novo livro e sobre as suas conclusões surpreendentes.

Christopher Knight: A Lua ficar muito perto da Terra ainda é amplamente considerado como o mais estranho conjunto (a Terra e a Lua) de objetos no universo conhecido. É um pouco como se você soubesse que cada pessoa no mundo é completamente normal, exceto a pessoa que vive ao seu lado, que “tem três cabeças e vive com uma dieta de lâminas de barbear quebradas”.

O livro relaciona a estranheza da Lua, que inclui o fato de que ela não tem um núcleo sólido como qualquer outro objeto planetário. Ou é oco ou tem um interior de matéria com muito baixa densidade. Curiosamente, a sua concentração de massa esta localizada apenas em uma série de determinados pontos em sua superfície – o que causou estragos com as primeiras sondas lunares.


“A LUA que acompanha o planeta Terra foi trazida para o seu Sistema Solar, para orbitar a Terra, há cerca de 1,7 bilhões dos seus anos. A sua Lua dá a volta no seu planeta em 655,719 horas, e também gira em seu eixo, uma volta completa a cada 655,719 horas, portanto vocês só vêem um lado dela. Mas não foi sempre assim, há cerca de um milhão de anos, quatro balanceadores foram instalados na sua Lua pra sincronizar os movimentos dela com a velocidade de rotação do seu planeta. A sua Lua é tão antiga quanto o seu Sistema Solar, ela foi produzida por uma raça altamente inteligente e foi trazida para a órbita da Terra com o propósito de diminuir a velocidade de rotação do seu planeta“. Texto extraído do post http://thoth3126.com.br/emmanuel-a-lua-e-nao-espere-por-outro-dia/

O material de que a Lua é feita teria surgido a partir da superfície externa da Terra e que teria deixado um buraco raso que foi preenchido com água e agora chamamos o Oceano Pacífico. Esta rochagigantesca teria deixado a Terra para produzir a Lua muito rapidamente após ou durante a formação do nosso planeta em torno de 4,6 bilhões de anos atrás.

A Lua não só é muito estranha em sua construção, mas também se comporta de uma maneira que não é nada menos do que um milagre. É exatamente quatrocentas vezes menor do que o Sol, mas incrível e coincidentemente esta quatrocentas vezes mais perto da Terra, de modo que tanto o Sol e a Lua parecem ter exatamente o mesmo tamanho no céu – o que nos dá o fenômeno que chamamos de um eclipse total quando se cruzam. Enquanto temos que considerar isto para conceber o que tem sido chamado de a maior coincidência no universo local.

Além disso, a Lua reflete o movimento do Sol no céu, nascendo e se pondo no mesmo ponto no horizonte, como o Sol faz nos solstícios opostos. Por exemplo, isso significa que a lua nasce no meio do inverno no mesmo lugar que o Sol no solstício de verão. Não há nenhuma razão lógica para que a Lua imite o Sol desta forma e só é significativo para um ser humano em pé na Terra.



Livro: Quem Construiu a Lua?

ND: O que te levou a escrever Quem construiu a Lua? E este último livro se relaciona com a sua pesquisa anterior, ao escrever Civilização Um e A Máquina de Uriel ?

CK: Todos os seis livros que eu tinha publicado ao longo dos últimos dez anos, são pedaços que fazem parte de um único contínuo trabalho de pesquisa. Cheguei a escrever Quem construiu a Lua? com Alan Butler depois que terminamos Civilização Um, porque nossa pesquisa nos levou a estudar a Lua de perto. Nós tínhamos encontrado o sistema que soberbamente era avançado de medidas em uso há mais de 5.000 anos atrás, que era em função da massa, dimensões e movimentos da Terra.

No entanto, nós rigorosamente verificamos cada planeta e lua do sistema solar para ver se havia algum padrão. Surpreendentemente, o sistema funcionou perfeitamente para cada aspecto da Lua, mas não se aplicava a qualquer outro organismo conhecido do sistema – exceto o Sol. Foi como se tivéssemos encontrado um modelo em que a Lua tinha sido “fabricada” usando unidades muito específicas retirados do relacionamento da Terra com o Sol. Quanto mais nós olhávamos, estava tudo montado – e se encaixava perfeitamente em todos os sentidos possíveis.


O MISTERIOSO Lado oculto da Lua, esse lado NUNCA fica virado para a Terra. Um fenomeno intrigante que acontece e que claro beneficiaria qualquer civilização que tenha uma base nesse lado da Lua.

ND: Mais surpreendentemente, você descobriu que um antigo sistema de geometria e de medição utilizados na Idade da Pedra funciona perfeitamente com a lua. O que exatamente é este sistema e como poderia os antigos terem alcançado este conhecimento?

CK: Não é possível descrever a grandeza deste antigo sistema de geometria e medidas, sem repetir o conteúdo do livro Civilização UM.

O trabalho de Alexander Thom, um brilhante professor de engenharia da Universidade de Oxford, foi o nosso ponto de partida. Ele identificou a existência do que ele chamou de Quintal megalíticos. Esta era uma unidade de medição precisa, que foi a base das estruturas do final da Idade da Pedra na Europa Ocidental – como o Stonehenge. A maioria dos arqueólogos escrevem o seu trabalho com um erro, mas quando se olha friamente para as suas objeções se percebe que são infundadas.


Foto acima: Uma enorme espaçonave abandonada teria sido encontrada na superfície da Lua, com 3.370 metros de comprimento e 510 metros de altura, em uma possível missão secreta conjunta dos EUA-URSS, conhecida como Apolo XX, em agosto de 1976.)

Alan e eu fomos capazes de mostrar como eles fizeram essas unidades de alta precisão linear baseadas na rotação da Terra e como elas foram também a base de todas as unidades de tempo, volume e peso em uso hoje em dia.

Mais uma vez esses dados são exatos – não são aproximações ouquase fechado.Desde quando e como os povos antigos tem esse conhecimento é bastante desconcertante.Todos nós podemos ter certeza é que eles estavam muito à frente de nós MESMO hoje! É fácil de se verificar por qualquer pessoa com uma calculadora.

Para saber mais sobre essa espaçonave abandonada na Lua veja em:

http://thoth3126.com.br/apolo-xx-missao-secreta-nave-mae-gigantesca-e-cidade-alienigena-na-lua/

ND: Sua conclusão é que há muito mais anomalias suficientes sobre a Lua que sugerem que esta não é um organismo em que ocorrem naturalmente e foi possivelmente criado para sustentar a vida na Terra. Como vocês chegaram a essa conclusão?

CK: A LUA não é apenas um objeto aparentemente impossível de existir, mas a sua existência tem algumas vantagens exclusivas para nós seres humanos. Ele é nada menos do que uma incubadora para a vida na Terra. Se a Lua não fosse exatamente desse tamanho, com essa massa e estivesse a essa distância, que tem sido a mesma em cada fase da evolução da Terra – não haveria vida humana inteligente aqui. Os cientistas concordam que devemos tudo à existência da Lua.



Ela age como um estabilizador que mantém nosso planeta no ângulo direito para produzir as estações do ano e manter a água líquida em quase todo o planeta. Sem a existência e companhia do nosso satélite natural, a Terra seria tão morta e sólida como Vênus e Mercúrio.

ND: Se a Lua é uma construção artificial, quais são as suas teorias sobre quem ou o que a construiu, e por quê?

CK: Em Quem construiu a Lua? nós explicamos que não poderíamos chegar a outra conclusão a não ser da que a Lua é artificial. E porque é certo que sua idade é em torno de 4,6 bilhões de anos é que levanta alguns pontos interessantes. Outro fator foi a mensagem óbvia que foi construída com a Lua para nos dizer que ela é artificial.

A linguagem da mensagem é a aritmética da base dez de modo que parece como se fosse direcionado para uma espécie que está vivendo na Terra agora em um número que atinge dez dígitos (mais do que 7 bilhões de habitantes é um número com 10 dígitos)- o que parece significar os seres humanos.

A questão do porquê a Lua teve que ser construída é fácil de responder: Para produzir toda a vida no planeta Terra, especialmente seres humanos. Quanto a quem fez isso – bem, isso é muito mais resistente! Damos as três possibilidades, podemos pensar, a saber: Deus, alienígenas extraterrestres ou humanos. O único destes que é 100% cientificamente possível (???!!!) é a última.


Ufos “visitando” a Lua durante o Projeto Apollo. (Apollo XI) Fotos by NASA.

A viagem no tempo é universalmente aceita como sendo fisicamente possível e um número de cientistas estão próximos de enviar a matéria de volta no tempo.Podemos considerar que as máquinas poderiam ser construídas no futuro, que poderia ser enviado de volta para remover a matéria da Terra jovem para a construção da Lua – provavelmente está usando a tecnologia do tipo mini buraco negro.

Para saber mais:
http://thoth3126.com.br/emmanuel-a-lua-e-nao-espere-por-outro-dia/
http://thoth3126.com.br/iapetus-nave-mae-abandonada-em-orbita-de-saturno/

Postado originalmente em agosto de 2012.

Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e mencione as fontes.

www.thoth3126.com.br

HISTORIADORES REVELAM QUE O ESTADO ISLÂMICO FOI CRIADO PELOS ESTADOS UNIDOS:


Para os historiadores, o anuncio de Barack Obama de combater o terrorismo é apenas um jogo para enganar, jogo no qual fazem a muito tempo e levam até hoje

Por Redação

A criação do Estado Islâmico por parte dos Estados Unidos, passou por três etapas: A destruição de regimes seculares e estabilizadores do Iraque e Síria e o apoio aos fundamentalistas sunitas contra Assad, segundo o historiador Robert Freeman.
"A coisa mais importante a entender sobre o Estado Islâmico é que ele foi criado pelos Estados Unidos", afirma o historiador Robert Freeman no Portal de notícias "Common Dreams". Segundo Robert sua criação passou por três etapas importantes.
A primeira fase de criação do grupo Estado Islâmico surgiu durante a guerra do Iraque e a derrubada do governo secular de Saddam Hussein.
Segundo o autor, o regime de Hussein era "corrupto, mas estabilizador", durante seu governo não havia Al Qaeda no Iraque e o Estado Islâmico está enraizada precisamente na Al Qaeda.
Além disso, EUA deixou o poder no Iraque com metade da população que é sunita nas mãos de um governo xiita. O fato de que o Exército iraquiano e Curdo (peshmerga) tenham sido derrotados pelo Estado Islâmico é porque eles preferem se aliar com seus correligionários jihadistas sunitas que se juntar com seus "adversários religiosos" xiitas , diz o historiador.
A segunda etapa foi na campanha contra o governo de Bashar al Assad na Síria. O presidente sírio contava com uma força que por muitos anos manteve "uma paz relativa" a um conjunto de seitas religiosas existentes no país, afirma Freeman. Em suas tentativas de desestabilizar o governo da Síria, os EUA ajudou o "precursor" do Estado Islâmico no país, entre os quais, segundo o autor, é o Front-Nusra.
A terceira etapa da formação do Estado Islâmico veio quando o governo dos Estados Unidos juntamente com a Arábia Saudita e Turquia se organizaram para financiar e apoiar os rebeldes na Síria", que, de acordo com Freeman, já era um "pré-Estado Islâmico".
A Arábia Saudita, professa em sua fé principalmente, o Wahhabism, uma das versões mais "virulentas e agressivamente anti-ocidental" do Islã. Isso explica por que 15 dos 19 sequestradores terroristas de 11 de setembro de 2001, eram sauditas e do próprio líder da Al Qaeda Osama bin Laden.
Por sua vez a Turquia persegue seus próprios interesses na região, algo demonstrado pelo fato de que este país ", que financiou e promoveu o Estado Islâmico" não se juntou aos ataques aéreos atuais promovidos pelos EUA e seus aliados contra posições do grupo jihadista na Síria.
A Turquia não está interessado em fortalecer os combatentes Curdos contra o Estado islâmico, pois dessa forma poderia estar fortalecendo a formação de um Estado Curdo, lembrando que "uma parte dele seria hoje o território turco", diz Freeman.
Apesar de ter criado o Estado Islâmico, Os EUA mostram uma fragilidade na hora de combate-lo devido a uma ausência de uma "estratégia coerente". Neste sentido, os "rebeldes moderados" que os EUA treinaram na Síria contra Assad agora se recusam a lutar contra o Estado islâmico, fato que segundo o autor, não é surpreendente, uma vez que estes rebeldes jihadistas os deram armas fornecidos pelos EUA, lembra o autor.
"As forças mais capazes de derrotar o Estado Islâmico" no curto prazo, conclui ele, são a Rússia, a Síria e o Irã.



Para ele, o anuncio de Barack Obama de combater o terrorismo é apenas um jogo para enganar.
Mas os Estados Unidos preferem ver uma situação se agravar ainda mais com os terroristas do que ver eles serem vencidos por seus inimigos, conclui o historiador Robert Freeman.

Confira o artigo original no Portal Metrópole: http://www.portalmetropole.com/2015/02/historiadores-revelam-que-o-estado.html#ixzz3SnuGIsnL

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

JACARÉ PRÉ-HISTÓRICO DO ACRE TINHA TAMANHO DE UM ÔNIBUS E MORDIA MAIS FORTE QUE UM TIRANOSSAURO!!!


Reprodução

Maior que um ônibus e com a mordida mais forte que a de um tiranossauro. Parece inimaginável, mas existiu. E, mais ainda, viveu no Brasil, mais especificamente na região que fica atualmente o Acre. OPurussaurus brasiliensis foi totalmente detalhado por pesquisadores, que já o conheciam há tempos, mas nunca tiveram informações mais detalhadas.

Entre as características expostas do réptil aquático, três se destacam. A primeira é a potência da mordida dele: nada menos do que 70 mil newtons, ou se você preferir, 7 toneladas de pressão. Para se ter ideia, valor é dez vezes a mordida de um leão. O segundo é seu tamanho, de 12,5m. Colocando o efeito de comparação, o jacaré era do tamanho de um ônibus de linha comum. Por fim, em terceiro lugar, está o peso. Toda essa força consumia 40kg de comida por dia para manter esbeltas 8,5 toneladas.

Os 40kg de alimentos consumidos pelo P. brasiliensis significavam muito problema para os animais que estavam no mesmo ecossistema. Isso porque, por conta do formato dos dentes, os especialistas afirmam que ele era carnívoro. Considerando que a Amazônia na época era um superpantanal, circulavam por lá animais como roedores de quase uma tonelada, o que facilitava o trabalho do réptil.

Tão gigante e poderoso, esse animal dominou a região por muito tempo. Cientistas estimam que sua extinção tenha sido causada pelas mudanças bruscas no ecossistema. Afinal, com esse tamanho, ele não se locomovia muito para caçar. Com as transformações na região, passou a não ter mais presas e simplesmente sumiu. Sorte de quem mora hoje na região.


quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

LUZ ENGARRAFADA!!!







Toda grande invenção quase sempre surgiu a partir de uma determinada dificuldade. Foi o que aconteceu com o mecânico mineiro Alfredo Moser, que em 2002 encontrou uma solução para iluminar sua casa durante os apagões no fornecimento de energia elétrica, com a invenção hoje apelidada de “LUZ engarrafada”, que este ano já deve atingir cerca de 1 milhão de casas iluminadas ao redor do mundo com a sua ideia.

Edição e imagens: Thoth3126@gmail.com

Brasileiro inventor de ‘luz engarrafada’ tem a sua ideia espalhada pelo mundo

Gibby ZobelDe Uberaba para o serviço mundial da BBC

http://www.bbc.co.uk/

Criador e criatura: Moser criou a lâmpada durante a série de apagões que o Brasil enfrentou em 2002
Alfredo Moser poderia ser considerado um moderno Thomas Edison dos dias de hoje, já que sua invenção também está ajudando a iluminar o mundo.

Em 2002, o mecânico da cidade mineira de Uberaba, que fica a 475 km da capital Belo Horizonte, teve o seu próprio momento de ‘eureka’ quando encontrou a solução para iluminar a própria casa num dia de corte de energia.


Criador e criatura: Moser criou a lâmpada durante a série de apagões que o Brasil enfrentou em 2002

Para isso, ele utilizou nada mais do que garrafas plásticas pet com água e uma pequena quantidade de cloro. Nos últimos dois anos, sua ideia já alcançou diversas partes do mundo e deve atingir a marca de 1 milhão de casas utilizando a ‘luz engarrafada’.

Mas afinal, como essa invenção funciona? A reposta é simples: pela refração da luz do sol numa garrafa pet de dois litros cheia d’água.

“Adicione duas tampas de cloro à água da garrafa para evitar que ela se torne verde (por causa da proliferação de algas). Quanto mais limpa a garrafa, melhor”, explica Moser.

Moser protege o nariz e a boca com um pedaço de pano antes de fazer o buraco na telha com uma furadeira. De cima para baixo, ele então encaixa a garrafa cheia d’água.

“Você deve prender as garrafas com cola de resina para evitar vazamentos. Mesmo se chover, o telhado nunca vaza, nem uma gota”, diz o inventor. Outro detalhe é que a lâmpada funciona melhor se a tampa for encapada com fita preta.

A ideia de Moser já é utilizada em mais de 15 países onde energia é escassa
“Um engenheiro veio e mediu a luz. Isso depende de quão forte é o sol, mas é entre 40 e 60 watts”, afirma Moser.


Moser afirma que a lâmpada funciona melhor se a boca for coberta por fita preta

Apagões
A inspiração para a “lâmpada de Moser” veio durante um período de frequentes apagões de energia que o país enfrentou em 2002. “O único lugar que tinha energia eram as fábricas, não as casas das pessoas”, relembra.

Moser e seus amigos começaram a imaginar como fariam um sinal de alarme, no caso de uma emergência, caso não tivessem fósforos.

O chefe do inventor sugeriu na época utilizar uma garrafa de plástico cheia de água como lente para refletir a luz do sol em um monte de mato seco e assim provocar fogo.

A ideia ficou na mente de Moser que, então, começou a experimentar encher garrafas para fazer pequenos círculos de luz refletida.

Não demorou muito para que ele tivesse a ideia da lâmpada.


Os países com população mais pobre tem se beneficiado da ideia do brasileiro

Quanto gasta de energia?
As lâmpadas feitas com as garrafas plásticas não necessitam de energia para serem produzidas, já que o material pode ser coletado e reaproveitado pelos moradores da própria comunidade.
A ‘pegada de carbono’ – unidade que mede o quanto de CO2 é dispensado na atmosfera para se produzir algo – deuma lâmpada incandescente é 0,42kg de CO2.
Uma lâmpada de 50 watts, ligada por 14 horas por dia, por um ano, tem ‘pegada de carbono’ de quase 200kg de CO2.
As lâmpadas de Moser também não emitem CO2 quando ‘ligadas’.
Fonte: ONU

“Eu nunca fiz desenho algum da ideia”.

“Essa é uma luz divina. Deus deu o sol para todos e luz para todos. Qualquer pessoa que usar essa luz economiza dinheiro. Você não leva choque e essa luz não lhe custa nem um centavo”, ressalta Moser.

A invenção foi espalhada pelo mundo

O inventor já instalou as garrafas de luz na casa de vizinhos e até no supermercado do bairro.

Ainda que ele ganhe apenas alguns reais instalando as lâmpadas, é possível ver pela casa simples e pelo carro modelo 1974 que a invenção não o deixou rico. Apesar disso, Moser aparenta ter orgulho da própria ideia.



“Uma pessoa que eu conheço instalou as lâmpadas em casa e, em um mês, economizou dinheiro suficiente para comprar itens essenciais para o filho que tinha acabado de nascer. Dá para imaginar?”, comemora Moser. Carmelinda, a esposa de Moser por 35 anos, diz que o marido sempre foi muito bom para fazer coisas em casa, até mesmo para construir camas e mesas de madeira de qualidade.

Mas parece que ela não é a única que admira o marido inventor. Illac Angelo Diaz, diretor executivo da fundação de caridade MyShelter, nas Filipinas, parece ser outro fã.

Moser afirma que a lâmpada funciona melhor se a boca for coberta por fita preta. A instituição
MyShelter se especializou em construção alternativa, criando casas sustentáveis feitas de material reciclado, como bambu, pneus e papel.

Para levar à frente um dos projetos do MyShelter, com casas feitas totalmente com material reciclado, Diaz disse ter recebido “quantidades enormes de garrafas”. “Nós enchemos as garrafas com barro para criarmos as paredes. Depois enchemos garrafas com água para fazermos as janelas”, conta.


Acima e à esquerda Illac Angelo Diaz, diretor executivo da fundação de caridade MyShelter, nas Filipinas: fã da invenção de Moser, já instalou lâmpadas de luz engarrafada em mais de 140 mil casas em 15 países. (Foto: Academyalumni)

“Quando estávamos pensando em mais coisas para o projeto, alguém disse: ‘Olha, alguém fez isso no Brasil. Alfredo Moser está colocando garrafas nos telhados'”, relembra Diaz. Seguindo o método de Moser, a entidade MyShelter começou a fazer lâmpadas em junho de 2011. A entidade agora treina pessoas para fazer e instalar as garrafas e assim ganharem uma pequena renda.

Nas Filipinas, onde um quarto da população vive abaixo da linha da pobreza (de acordo com a ONU, com menos de US$ 1 por dia) e a eletricidade é muito cara, a ideia deu tão certo, que as lâmpadas de Moser foram instaladas em 140 mil casas. As luzes ‘engarrafadas’ também chegaram a outros 15 países, dentre eles Índia, Bangladesh, Tanzânia, Argentina e Fiji.

Diaz disse que atualmente pode-se encontrar as lâmpadas de Moser e comunidades vivendo em ilhas remotas. “Eles afirmam que eles viram isso (a lâmpada) na casa do vizinho e gostaram da idéia”. Pessoas em áreas pobres também são capazes de produzir alimentos em pequenas hortas hidropônicas, utilizando a luz das garrafas para favorecer o crescimento das plantas.

Alfredo Moser mudou a vida de um enorme número de pessoas, acredito que para sempre disse Illac Angelo Diaz, diretor executivo da fundação de caridade MyShelter nas Filipinas. Diaz estima que pelo menos um milhão de pessoas irá se beneficiar da ideia do brasileiro até o começo do próximo ano.



“Alfredo Moser mudou a vida de um enorme número de pessoas, acredito que para sempre”, enfatiza o representante do MyShelter. “Ganhando ou não o prêmio Nobel, nós queremos que ele saiba que um grande número de pessoas admiram o que ele está fazendo”.

Mas será que Moser imaginava que sua invenção ganharia tamanho impacto? “Eu nunca imaginei isso, não”, diz Moser emocionado. “Me dá um calafrio no estômago só de pensar nisso”.

Muito mais informações sobre Brasil em:
http://thoth3126.com.br/brasil-ajudando-os-paises-menos-desenvolvidos/
http://thoth3126.com.br/stevia-adocante-natural-e-saudavel-do-brasil/
http://thoth3126.com.br/brasil-o-territorio-sagrado-para-a-deusa-e-seus-filhos/
http://thoth3126.com.br/brasilia-jk-akhenaton-eo-egito/
http://thoth3126.com.br/brasil-o-gigante-desperta/
http://thoth3126.com.br/brasil-o-acai-aparece-para-aliviar-a-aterosclerose/
http://thoth3126.com.br/12-de-outubro-n-sra-aparecida-isis-e-o-brasil/
http://thoth3126.com.br/brasil-parque-nacional-da-serra-da-capivara/
http://thoth3126.com.br/brasil-monte-roraima-uma-escalada-ao-mundo-perdido/
http://thoth3126.com.br/o-reino-de-ofir-eo-brasil/
http://thoth3126.com.br/terra-de-ofir-o-rei-salomao-no-brasil/

Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e mencione as fontes.

www.thoth3126.com.br

GRANDES MUDANÇAS E DESAFIOS Á FRENTE DA HUMANIDADE....




O início da grande mudança do mundo atual já começou:

O ataque dos Anglo-Saxões contra a Rússia toma a forma de uma guerra financeira e econômica. Entretanto, Moscou prepara-se para as hostilidades armadas desenvolvendo a auto-suficiência da sua agricultura e multiplicando as suas alianças para o enfrentamento com a OTAN.

Para Thierry Meyssan, após a criação do califado do Levante-EI-Estado Islâmico, no norte do Iraque, Washington deverá jogar uma nova cartada em 2015.

“DESPERTA, TU QUE DORMES, e levanta-te dentre os MORTOS (INCONSCIENTES), e CRISTO te esclarecerá. Portanto, vede prudentemente como andais, não como NÉSCIOS, mas como SÁBIOS” Efésios 5:14,15

Tradução, edição e imagens: Thoth3126@gmail.com

A ESTRATÉGIA RUSSA FACE AO IMPERIALISMO ANGLO-SAXÔNICO (América do Norte, Reino Unido, ISRAEL e Europa)

Thierry Meyssan – Rede Voltaire | Damasco (Síria)

Fonte: http://www.voltairenet.org

A capacidade da Rússia em preservar a sua estabilidade política interna determinará, então, a sequência dos novos acontecimentos que se precipitarão inevitavelmente. A ofensiva conduzida pelos Anglos-Saxões (Estados Unidos, Reino Unido, Europa e Israel) para dominar o mundo prossegue sobre dois eixos simultâneos: quer, por um lado, a criação do «Oriente Médio Expandido» (Greater Middle East), atacando simultaneamente o Iraque, a Síria, o Líbano e a Palestina, como, por outro, o afastamento da Rússia da União Europeia, através da crise que eles montaram na Ucrânia, bem no coração da Europa do Leste.

Nesta corrida acelerada, parece que Washington quer impôr o dólar como moeda única no mercado de energia, no fornecimento de gás, a fonte de energia do século XXI, do mesmo modo que a impuseram sobre o mercado do petróleo [1].



A mídia ocidental (controlada pela elite anglo-saxônica) quase que não dão importância a guerra em Donbass, na Ucrânia e à sua população ignora a amplitude dos combates, a presença dos militares dos EUA, o número das vítimas civis, a leva dos refugiados. Os média ocidentais focam pelo contrário, com detalhe, os acontecimentos no deserto do Magreb (Líbia) e no Levante (Iraque), mas apresentando-os seja como resultantes de uma pretensa «primavera árabe» (quer dizer, na prática, de uma tomada de poder pelos Irmãos muçulmanos), seja como o efeito destrutivo de uma civilização violenta em si mesma. Mais do que nunca, seria necessário vir em socorro de árabes incapazes de viver, pacificamente, na ausência dos colonizadores ocidentais (EUA-OTAN).

A Rússia é atualmente a principal potência capaz de conduzir a Resistência ao imperialismo anglo-saxônico. Ela dispõe de três ferramentas: os BRICS, uma aliança de rivais econômicos que sabem não poder crescer senão cooperando uns com outros, a Organização de Cooperação de Xangai, uma aliança estratégica com a China para estabilizar a Ásia Central, e por fim a Organização do Tratado de Segurança Coletiva (OTSC-ndT), uma aliança militar dos antigos Estados soviéticos.

Na Reunião de Cúpula realizada em Fortaleza (Brasil), que se desenrolou de 14 a 16 de julho, os países integrantes dos BRICS deram um passo em frente anunciando a criação de um Fundo de reserva monetária (principalmente em moeda chinês) e de um Banco de Investimentos exclusivo dos BRICS, como alternativas ao Fundo monetário internacional e ao Banco mundial, portanto ao sistema controlado pelos anglo-saxões através do dólar norte americano[2].

Antes mesmo deste anúncio, já os Anglo-Saxões haviam posto em acão a sua resposta: a transformação e elevação de status da rede terrorista Al-Qaida num califado, afim de preparar e precipitar os conflitos entre todas as populações muçulmanas internas da Rússia e da China [3]. Eles prosseguiram a sua ofensiva na Síria e transbordaram-na quer para o Iraque, quer depois para o Líbano. Falharam, por outro lado, no expulsar de uma parte dos Palestinos para o Egito e na desestabilização mais profundamente ainda da região. Por fim, eles mantiveram-se afastados do IRÃ, para dar ao presidente Hassan Rohani a chance de enfraquecer a corrente anti-imperialista dos khomeinistas.

Dois dias após o anúncio dos BRICS, na cúpula realizada no Brasil, os Estados Unidos acusaram a Rússia de ter destruído o vôo MH17 da Malaysia Airlines quando sobrevoava a região de Donbass (não antes do avião ter sido desviado cerca de 200 km de sua rota ORIGINAL, quando entrou no espaço aéreo ucraniano), matando 298 pessoas. Sobre esta base, puramente arbitrária, impuseram aos países europeus a entrada em guerra de sanções econômicas contra a Rússia. Assumindo-se como um tribunal o Conselho da União europeia julgou e condenou a Rússia, sem a menor prova e sem lhe dar a oportunidade de se defender. O conselho europeu promulgou «sanções» contra o sistema financeiro da Rússia.



Consciente de que os atuais dirigentes europeus não trabalham pelos interesses dos seus povos, mas sim pelos interesses da elite dos Anglo-Saxões, a Rússia mordeu o seu freio e controlou-se, até à presente data, de entrar em guerra na Ucrânia. Ela apoia com armas e com informação os insurgentes do leste, e acolhe mais de 500. 000 refugiados, mas, abstêm-se de enviar tropas e de entrar na engrenagem da guerra, percebendo a armadilha criada pela elite anglo-saxônica. É provável que a Rússia não intervenha abertamente antes que a grande maioria dos Ucranianos se revolte contra o presidente Petro Porochenko, mesmo que isso signifique não entrar no país senão após a queda da República popular de Donetsk.

Face à guerra econômica da Europa, Moscou escolheu responder por medidas similares, mas envolvendo a agricultura, energia e não as finanças. Dois motivos guiaram esta escolha: primeiro, a curto prazo, os outros países membros dos BRICS podem mitigar as consequências das pretensas «sanções» dos países europeus; por outro lado, a médio e longo prazo, a Rússia prepara-se para a guerra e entende que deve reconstituir e recuperar completamente a sua agricultura, para poder viver em auto-suficiência.

Por outro lado, os Anglo-Saxões previram e pretendem paralisar a Rússia pelo seu interior. Primeiro ativando para tal objetivo, via criação do Califado Islâmico (EI), grupos terroristas no seio da sua população muçulmana, depois organizando também uma contestação jornalistica nos meios de comunicação quando das eleições municipais internas de 14 de setembro.

Consideráveis somas de dinheiro foram fornecidas a todos os candidatos da oposição na Rússia, em cerca de trinta grandes cidades envolvidas, enquanto pelo menos cerca de 50.000 agitadores ucranianos e ocidentais disfarçados, misturados com os refugiados, estão em vias de se reagrupar em São Petersburgo. A maior parte dentre eles têm a dupla nacionalidade russa.



Trata-se, com toda a evidência, de reproduzir nas províncias do interior russo as manifestações que em Moscou se seguiram logo após as eleições de dezembro de 2011 — usando a violência sobretudo —; e de mergulhar o país num processo de revolução colorida ao qual uma parte dos funcionários e da classe dirigente seja favorável.

Para a consecução deste objetivo de revolucionar e convulsionar internamente a Rússia (a velha tática de Dividir para controlar) Washington nomeou um novo embaixador na Rússia, John Tefft, que já preparara a «revolução das rosas» na Geórgia e o golpe de Estado na Ucrânia. Será importante para o presidente Vladimir Putin poder confiar no seu Primeiro-Ministro, Dmitri Medvedev, que Washington esperava recrutar para ajudar a derrubar o governo atual da Rússia.

Considerando a iminência do perigo, Moscou teria conseguido convencer Pequim a aceitar a adesão da Índia contra a do IRÃ (mais as adesões, também, do Paquistão e da Mongólia) à Organização de Cooperação de Xangai (OCS em inglês). A decisão deveria ser tornada pública quando da Reunião de Cúpula prevista para Duchambe (no Tadjiquistão) entre 12 e 13 de setembro. Ela deveria pôr um fim ao conflito que opõe, desde há séculos, a Índia e a China, e envolvê-los numa cooperação militar.

Esta reviravolta, se confirmada, terminaria igualmente com a lua de mel entre Nova Delhi e Washington, que esperava afastar a Índia da Rússia dando-lhe acesso, para tal, nomeadamente a tecnologias nucleares. A adesão de Nova Delhi é também uma aposta acerca da sinceridade do seu novo Primeiro-ministro, Narendra Modi, quando pesa sobre ele a suspeita de ter encorajado violências anti-muçulmanas, em 2002, em Gujarate, do qual era ministro-chefe local.



Por outro lado a adesão do IRÃ, que constitui um desafio para Washington, deverá trazer a OCS um conhecimento preciso dos movimentos jihadistas e das maneiras de combatê-los. Mais uma vez, se confirmada, tal fato reduziria a disposição iraniana para negociar uma trégua com o «Grande Satã», o que a levou a eleger o Xeque Hassan Rohani para a presidência.

Isto seria uma aposta quanto à autoridade do líder supremo da Revolução Islâmica, o aiatola Ali Khamenei.De faco, estas adesões marcariam o início da mudança do mundo do Ocidente para o Oriente [4]. Ainda assim, esta evolução deverá ser protegida militarmente. É o papel da Organização do Tratado de Segurança Coletiva(OTSC), formado em volta da Rússia, mas do qual a China não faz parte. Ao contrário da Otan, esta organização é uma aliança clássica, compatível com a Carta das Nações Unidas, uma vez que cada membro conserva a opção de sair dela, se o desejar.

É, pois, apoiando-se nessa liberdade que Washington tem tentado, no decurso dos últimos meses, comprar alguns membros, nomeadamente a Armênia. No entanto, a situação caótica na Ucrânia parece ter arrefecido aqueles que nela sonhavam com uma «proteção» norte- americana. A tensão deverá pois subir muito nas próximas semanas. Thierry Meyssan


[1] « Qu’ont en commun les guerres en Ukraine, à Gaza, en Syrie et en Libye ? »(Fr-«Que teêm em comum as guerras na Ucrânia, Gaza, Síria e na Líbia?»- ndT) , por Alfredo Jalife-Rahme, Traduction Arnaud Bréart, La Jornada (México), Réseau Voltaire, 7 août 2014.

[2] “Cúpula do Brics: Sementes de uma nova arquitetura financiera”, Ariel Noyola Rodríguez, Rede Voltaire, 3 de Julho de 2014. “Sixth BRICS Summit : Fortaleza Declaration and Action Plan” (Ing-«Sexta Cimeira do BRICS: Declaração de Fortaleza e Plano de Acção»), Voltaire Network, 16 July 2014. [3] «Un djihad mondial contre les BRICS ?» (Fr-«Uma jihade mundial contra os BRICS?»), por Alfredo Jalife-Rahme, Traduction Arnaud Bréart, La Jornada (México), Réseau Voltaire, 18 juillet 2014. [4]“Russia and China in the Balance of the Middle East : Syria and other countries” (Ing-« Rússia e China no Balanço do Oriente Médio: Síria e outros países»), por Imad Fawzi Shueibi, Voltaire Network, 27 Janeiro de 2012.

Mais informações em:
http://thoth3126.com.br/alemanha-pede-para-entrar-no-brics-grandes-mudancas/
http://thoth3126.com.br/malaysia-voo-mh17-confundido-com-aviao-de-putin/
http://thoth3126.com.br/voo-mh17-derrubado-para-gerar-crise-com-a-russia/
http://thoth3126.com.br/corpos-das-vitimas-do-voo-malaysia-mh17-sao-resgatados/
http://thoth3126.com.br/malaysia-airlines-aviao-voo-mh17-com-295-pessoas-a-bordo-cai-na-ucrania/
http://thoth3126.com.br/voo-370-da-malaysia-airlines-foi-sequestrado/
http://thoth3126.com.br/voo-mh370-canceladas-as-buscas-por-destrocos/
http://thoth3126.com.br/ex-premier-da-malasia-acusa-cia-sobre-voo-mh-370/
http://thoth3126.com.br/como-o-voo-malaysia-mh17-foi-derrubado-por-missil/
http://thoth3126.com.br/malaysia-voo-mh17-militares-derrubaram-boeing-na-ucrania/
http://thoth3126.com.br/voo-mh17-16-perguntas-que-nao-podem-ser-ignoradas/
http://thoth3126.com.br/ucrania-atuacao-aberta-do-neo-nazismo-com-apoio-dos-eua-ue/

Permitida a reprodução desde que mantida formatação original e mencione as fontes.

www.thoth3126.com.br

CIENTISTAS DESCOBREM BURACO NEGRO 12 MILHÕES DE VEZES MAIOR QUE O SOL:




Um grupo de cientistas descobriu um buraco negro com uma massa aproximadamente 12 bilhões de vezes maior que a do Sol, segundo publicou nesta quarta-feira a revista britânica "Nature".

A equipe detectou um quasar que contém um buraco negro supermassivo em seu interior e que pertence a uma época na qual o universo tinha menos de 1 bilhão de anos.

Esta descoberta poderia questionar em profundidade determinadas teorias sobre a formação e o crescimento dos buracos negros e das galáxias.

O buraco negro de grande massa está localizado no coração de um quasar ultraluminoso, um corpo celeste de pequeno diâmetro e grande luminosidade que emite grandes quantidades de radiação.

Após analisar a descoberta, o grupo de astrônomos considera que o buraco negro se originou a cerca de 900 milhões de anos depois do Big Bang, algo que consideraram "particularmente surpreendente".

A descoberta e o estudo posterior foram realizados por uma equipe de astrônomos da universidade de Pequim e coordenado por Xue-Bing Wu, professor do departamento de astronomia dessa universidade.

Xue-Bing Wu e sua equipe realizaram um acompanhamento do quasar utilizando dados de projetos de inspeção e estudos como o SDSS (exploração Digital do Espaço Sloan) e o 2MASS (Reconhecimento em dois micrometros do céu completo).

Além disso, os astrônomos também utilizaram dados do estudo da Nasa Wide-Field Infrared Survey Explorer (WISE), um projeto que lançou um telescópio espacial em 2009 para estudar a radiação infravermelha.

O astrônomo do Max Planck Institute for Astronomy Bram Venemans reagiu em artigo da "Nature" à descoberta e afirmou que "descobrir buracos negros pertencentes ao início dos tempos cósmicos é algo estranho".

Apesar da rareza desta descoberta, Venemans especificou que "a tecnologia atual e futura dará a possibilidade da ciência conhecer as características do universo durante as primeiras centenas de milhões de anos depois do Big Bang".

Segundo a cosmologia atual, a origem do universo se remonta à grande explosão de um ponto de densidade infinita que gerou a matéria, o espaço e o tempo.

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

SOU DE FREQUÊNCIA MAIS ELEVADA?





Por Max e Lana

Você observa ou fica frustrado porque os suplementos, medicamentos, dietas e modalidades que parecem funcionar para as outras pessoas não funcionam para você? Você faz o que a maioria consideraria “todas as coisas certas” para a sua saúde e o seu espírito, e ainda sente que não está funcionando da melhor forma? Suas energias, humores e o sistema imunológico parecem precisar de um impulso até quando você utiliza tempo extra para se cuidar?

Se você respondeu “sim” às perguntas acima, existe uma chance muito boa de que você faça parte do percentual de 1% da população que é geneticamente de frequência mais elevada. Essas pessoas tendem a ser descritas como “hipersensíveis”, empáticas, intuitivas, criativas, às vezes perfeccionistas, e (maravilhosamente!) complexas. A despeito de constatar que outras pessoas são atraídas para eles, os indivíduos de frequência mais elevada, muitas vezes se sentem sós neste mundo, porque eles abrangem um percentual muito pequeno da população. Todavia, eles continuam a avançar com as suas vidas de uma maneira singular, centrados no coração. Vivem quase de modo estratégico em diferentes partes do globo como “trabalhadores da luz”, neste ponto, para cumprir sua importante missão ou “Chamada Cósmica à Ação”, que é ajudar nossa espécie e o planeta a sobreviver e a prosperar como um mundo mais desperto conscientemente.

Como resultado, as pessoas de frequência mais elevada normalmente compartilham muitos dos seguintes atributos durante esta experiência humana:

Um desejo de encontrar, confirmar ou apreender a essência do seu verdadeiro “lar” espiritual, parceiro, família e/ou comunidade.

Um sentimento de que entidades ou anjos estão ao seu redor. Eles podem até mesmo ver ou ouvir essas entidades de vez em quando.

Uma percepção de que eles não estão alcançando o sucesso, os relacionamentos e a felicidade que desejam - apesar de terem consideráveis habilidades, capacidades e inteligência.

Alterações de humor, emoções e níveis de energia que parecem refletir as pessoas ou o planeta ao seu redor, tanto se não mais a sua própria condição.

Momento de sentir-se mais “despertos” ou conscientes, mas achar que esses momentos são de curta duração ou insustentáveis na vida tridimensional.

Sonhos vívidos, e mesmo se movimentando, falando ou atuando enquanto dormem.

Períodos de intensos “desprendimentos” de relacionamentos, responsabilidades ou prioridades.

Uma sensação de que o tempo está passando muito mais rápido, ou mesmo “se perdendo” durante as atividades regulares.

Maior sensibilização para sincronicidades e a crença de que não há “coincidências” ou “acidentes”.

Se você for de frequência mais elevada, provavelmente, também compartilha alguns das seguintes crenças, perspectivas e ideologias:


“O serviço aos outros” é o seu mantra ou lema, que ajuda a ditar as decisões que você toma e tudo o que você é e faz. Você sabe que tudo o que fizer para os outros e pelos outros vai afetá-lo e aos seus entes queridos, mais cedo ou mais tarde - porque estamos todos conectados pelas frequências, energias, nosso planeta e o carma.

Você vê a nossa Terra e a experiência humana como uma parte menor de um cenário maior. Você sente quase como se nós humanos fôssemos o experimento, o lugar de recreio ou a “escola” dos espíritos, entidades e forças de outras dimensões, inclusive alguns da fonte de energia de sua própria alma.

Você compreende que geralmente isso leva a situações terríveis para abrir as mentes das pessoas. Você quer ser genuíno em suas interações com os demais em sua vida cotidiana, mas se sente mais como tendo que ser um “Clark Kent” metafísico e manter os seus pensamentos e talentos de Super-Homem em seu bolso de trás. Você acha que não é até que venha a resgatar os outros, que estão em situação desesperada, que eles possam olhar o passado a partir de um ponto de vista mais espiritual. Eles estejam finalmente mais abertos e apenas gratos por serem ajudados.

Você acredita que a felicidade pode ser ou não a meta desta encarnação, mas que levar uma vida que seja consistente com o seu propósito vai produzir toda a satisfação que você poderia desejar. Não se trata de imitar o que os demais chamam de “vida bem sucedida”. Isso tem a ver com a sensação de estar no melhor caminho do seu PRÓPRIO destino.

Você acredita que o seu destino está estabelecido e é grande, mas esse livre arbítrio e frequência podem e vão alterar a regulação do tempo, a facilidade e a eficiência de cumprir esse destino. Consequentemente, você procura fortalecer suas frequências e seu nível de conscientização mais do que a maioria.

Você segue o seu coração, ao reconhecer o que a ciência finalmente comprovou. O coração sente e reage a um evento sempre antes que aconteça e até mesmo antes que o cérebro possa processá-lo. O coração realmente conhece o melhor e em primeiro lugar.

Você não gosta que o dinheiro seja o foco e a base do nosso mundo atual. Você prefere ver as pessoas como são e o que sentem, e não pelo que elas têm ou a quem conhecem. Você prefere trocar serviços e talentos em vez de dinheiro. Para você, compartilhar sua arte, tempo e perícia tende a refletir mais do que está no coração do que qualquer outra moeda jamais poderia.

Você ama e honra o nosso planeta e o universo natural. Você sente as dores física e emocionalmente quando a Mãe Terra está doente ou estrondando. Você pode também sentir a influência ou a perturbação mental e física durante eventos como ciclos lunares, explosões solares, alinhamentos planetários, etc. Debilita-o o fato de os humanos priorizarem a ganância em detrimento da sustentabilidade e a bondade em relação aos seres vivos ao nosso redor.

Você reconhece que cada pessoa compõe com uma parte diferente a nossa comunidade global. Independentemente da posição, papel ou formação, cada pessoa é valiosa e decisiva para o cenário maior. O aluno é tão importante para o professor quanto o professor o é para o aluno, como são as equipes de construção que edificam as escolas e as equipes de manutenção que as mantêm belas.

Se as qualidades e as tendências acima mencionadas ressoarem com você, então, provavelmente você tem muitas experiências sendo e/ou cercando-se de pessoas de frequência mais elevada. Pode não ser surpresa que - devido ao fato de que todas as energias que as pessoas de frequência mais elevada captam e assumem do mundo ao redor delas - elas sejam bastante propensas a: alergias alimentares e ambientais, problemas na tireoide e fadiga adrenal; inflamação no aparelho digestivo e/ou problemas de articulação; depressão, dependências, ou flutuação de humor; e relações intensas de atividade sexual, da imagem corporal e/ou exercícios. A maioria dos indivíduos de frequência mais elevada sente a necessidade de reagrupar-se ou atualizar-se, ao ficar sozinhos e longe das energias de outras pessoas; por passar períodos na água ou na natureza; por envolver-se em esportes ou atividade física; e/ou por se perder na música, dança ou outras formas de arte expressiva - tudo para ajudar a desembaraçar-se das frequências que captam, bem como para ajudar a reequilibrar seus próprios sistemas energéticos.

Embora ser um humano supercarregado tenha os seus desafios, lições e contrastes, você detém o tecido divino, as energias e a alma que representam os próximos passos de nossa espécie como humanos. Porque a vida em 3D como uma pessoa de frequência mais elevada é complicada, não é útil nem se espera que você viva em felicidade constante, nem se isole em vez de participar neste mundo. Qualquer desconforto e confusão que você experimente, pavimenta o caminho para a sua sinceridade e ingenuidade; sua capacidade de recuperar-se de dificuldades inspira os demais; sua tenacidade é a esperança de nosso futuro. Mais importante ainda, ao levar uma vida que ressoa com você, incentiva outras pessoas a se transformarem de maneiras positivas e profundas também. Embora você nem sempre possa receber os aplausos, o reconhecimento ou a gratidão que você merece, como ocorre com a maioria dos pioneiros, suas provações, tribulações e triunfos são essenciais e serão apreciados pelas gerações vindouras.

Direitos Autorais: Max, Lana e LOC Group - http://www.locgroup.net
Tradução de Ivete Brito - adavai@me.com - http://www.adavai.wordpress.com




©2014 Solange Christtine Ventura
http://www.curaeascesao.com.br
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.

ASCENSÃO PLANETÁRIA:







Mensagem dos Arcturianos Por Suzanne Lie PhD

Queridos Leitores,
Havia tanta informação nesse YouTube que eu o postei novamente com a transcrição.
Obrigada por todo o seu interesse.
Estamos entrando numa época muito importante agora.
Vocês estão preparados?
https://www.youtube.com/watch?v=GvXmXbnktW0&x-yt-ts=1422503916&x-yt-cl=85027636

Nós, os Arcturianos e também nossos muitos amigos da Federação Galáctica da Luz estamos hoje aqui para conversar com vocês e lembrá-los de que vocês estão em um processo diário de ascensão pessoal e planetária.

Nós dizemos “ascensão pessoal e planetária” com ênfase na Planetária.
Todos vocês já têm inúmeras encarnações e experiências na quinta dimensão e acima.
Pois todos vocês são seres multidimensionais que se voluntariaram para abaixar sua frequência e bilocar um elemento de sua consciência multidimensional na presença física que agora vocês percebem como seu vaso terreno.

Nós estamos aqui para lembrá-los de que vocês não são o vaso terreno; vocês estão usando seu vaso terreno.
Vocês são uma consciência multidimensional linda e expandida que está implantada naquilo que parece ser “apenas uma forma tridimensional”.

Nós queremos que vocês saibam que esta forma tridimensional é meramente a maneira em que vocês podem entrar na grade tri/tetradimensional da grade holográfica multidimensional de Gaia.

Nesse programa holográfico que vocês poderiam perceber muito mais como um videogame, vocês põem sua consciência em um vaso terreno.
Igual a entrar num videogame e escolher um eu avatar, VOCÊS são os avatares para seu EU Superior.

O eu avatar é aquele que joga dentro desse videogame.
Entretanto, vocês não estão no videogame, vocês são quem está instruindo seu eu avatar em como jogar e esperançosamente ganhar este videogame.

Hoje nós desejamos lembrá-los de que vocês não são o eu avatar - este é o humano que vocês estão usando.
Vocês são o seu eu multidimensional que os está assistindo.

Muitos de seus problemas ocorreram porque a frequência de Gaia caiu imensamente após a queda de Atlântida.
Depois disso, houve algumas experiências extáticas e também algumas experiências inferiores para concluir nos últimos dois mil anos do Kali Yuga.
Estes últimos dois mil anos do Grande Ciclo têm sido difíceis para o corpo de Gaia e para seus humanos, vegetais e animais, pois o Kali Yuga é a hora mais escura antes do alvorecer.

Esse alvorecer é AGORA.
Vocês estão alvorecendo para as expressões pentadimensionais de seu eu.
Vocês estão na versão holográfica da Terra tridimensional.
Agora, conforme vocês despertam para o seu verdadeiro eu multidimensional, vocês estão começando a sentir como seu vaso tridimensional não é adequado para conter com segurança seus grandes campos de energia.

Portanto, vocês estão percebendo que primeiro vocês precisam se conectar à sua mente multidimensional que pode entender completamente e computar o que está ocorrendo dentro de vocês AGORA.
Então, através desse portal de sua mente multidimensional vocês podem retornar às suas perspectivas mais altas de realidade.

SÃO vocês AQUELES que estão fora do videogame assistindo seu eu avatar para vencer esse videogame.
Agora, claro que isso é uma metáfora para o humano, vocês não estão experimentando sua vida tridimensional como um videogame.
Entretanto, mais e mais de vocês estão percebendo que existe muito mais do que apenas uma vida tridimensional.

E claro, há muitos mais ao seu redor que não estão despertos para esta experiência.
Então, alguns de vocês estão se sentindo muito isolados e sozinhos porque vocês estão tendo contatos com seu eu Pleiadiano, seu eu Arcturiano, seu eu Andromedano, seu eu Antariano ou qualquer outro eu Galáctico.

Vocês estão tendo experiências diretas com os Mestres Ascendidos e com outros Seres Ascendidos.
Através dessas experiências diretas vocês estão conseguindo a validação que vocês necessitam para que vocês saibam que não estão loucos, não são esquizofrênicos e não, vocês não estão inventando suas experiências.
Mas sim, vocês são diferentes da maioria das pessoas que vocês verão ao seu redor.

Vocês são os grandes pioneiros.
Vocês são os grandes pioneiros multidimensionais que assumiram um vaso a fim de despertar para seu verdadeiro EU Multidimensional enquanto ainda mantendo um vaso terreno.
Além disso, vocês são chamados para se lembrarem da missão que vocês se voluntariaram para assumir antes de assumirem esse vaso terreno.

Não, há muitas versões diferentes de missão, tal como há muitas versões diferentes de pessoas.
Então, não se preocupem com qual é a sua missão.
Porque quando vocês se entregam mais e mais nas expressões dimensionalmente mais altas de si mesmo - mais e mais de vocês estão se permitindo saber que seus sonhos são a realidade.

O flash que vocês veem na margem de sua visão é uma realidade alternativa, é um portal para uma realidade paralela pelo qual seu eu multidimensional é capaz de perceber.
Contrariamente, seu eu tridimensional diz: “Não, isso não é real. Estou maluco?”.

Então vocês fecham essas percepções.
Agora nós estamos lhes dizendo: é o seu Agora.
Agora é o AGORA de acreditar em seus sonhos, em suas aspirações, em suas imaginações, em suas meditações, nos flashes rápidos que passam por sua mente, pois TODOS eles são reais.

A realidade tridimensional é uma projeção multidimensional em que vocês entraram.
Seu vaso terreno tridimensional pode ser prejudicado por essa projeção holográfica tridimensional?
Totalmente.
Portanto, vocês precisam estar vivendo em pelo menos duas realidades, pois nós precisamos que vocês permaneçam conectados à Terra tridimensional.

Nós precisamos que vocês trabalhem com Gaia, com o núcleo dela, com o núcleo cristalino dela, com os Lemurianos e simultaneamente trabalhem com os Seres Celestiais, com os Mestres Ascendidos e com a Federação Galáctica da Luz.
Queridos, vejam que VOCÊS estão no meio.
Vocês estão entre o núcleo de Gaia de onde o videogame é projetado e a realidade para a qual Gaia está esperando para retornar.

Gaia e mais e mais de seus humanos estão se lembrando de que eles são seres multidimensionais.

Vocês não precisam mudar.
Vocês não precisam melhorar.
Vocês somente precisam se lembrar de que agora vocês são, por assim dizer, a ponta do iceberg - aquela pontinha fina de seu eu multidimensional que está conectada a esta projeção holográfica tridimensional.

Vocês não são essa ponta; vocês são o avatar que está mantendo a interconexão a este videogame da Terra tridimensional.
VOCÊS são o ser multidimensional lindo que se voluntariou para entrar nessa versão da Terra.
Esta versão da Terra está pronta para encerrar o velho jogo da separação, limitação e poder sobre os outros.

Nós, significando os seres acima de sua realidade, temos descoberto que o grau de escuridão que vocês, nossos queridos, têm sofrido na Terra tridimensional não é um videogame muito justo.
Nós decidimos que esse videogame precisa chegar ao fim.
Agora, nós também pedimos que vocês não entrem no medo porque nós dizemos essas coisas, pois vocês são os controladores, os criadores e o centro de sua vida e de sua realidade.

Esta transição precisa ser feita através da Consciência de Unidade, e essa unidade primeiro precisa começar com o seu eu.
Vocês precisam se unificar com todas as versões de seu eu multidimensional que são acessíveis enquanto vocês ainda estão mantendo seu vaso tridimensional.

Nós percebemos que da perspectiva de seu vaso 3D é difícil de ultrapassar até, talvez, seu eu heptadimensional.
E para muitos, muitos - de fato, para a maioria de vocês - é muito difícil entrar na consciência de seu corpo de luz pentadimensional, o que é muito útil e tão vitalmente importante.
Também se lembrem de que o alcance, a versão do seu eu dimensionalmente superior que vocês se encontrarão sendo capazes de recordar e entrar e viver é o que vocês se voluntariaram para entrar.

Alguns de vocês se voluntariaram a manter sua vida inteira em seu vaso tri e tetradimensional porque vocês determinaram antes de nascer que é onde seu maior serviço estaria.
Alguns de vocês se voluntariaram para entrar numa consciência total de seu corpo de luz pentadimensional.
Assim, é de seu corpo de luz pentadimensional que vocês prestarão seu serviço maior.

Alguns de vocês mudarão para suas versões hexa e heptadimensionais que não são de forma alguma de um reconhecimento físico.
É desse componente de seu eu multidimensional que vocês prestarão seu serviço.
Cada um de vocês se conectará com suas expressões de eu.

Vocês se conectarão com seus eu’s galácticos pentadimensionais e acima.
Vocês se conectarão com os seus eu’s celestiais hexadimensionais e acima.
Vocês se conectarão com sua Superalma heptadimensional.

Vocês se conectarão não porque seu eu ego pensa - uau - eu posso conectar a este eu superior.
Não, isso não é uma corrida.
Vocês determinaram esta experiência antes de assumir esse corpo.
Então não pensem: “Ah como é que eu só consigo chegar aqui com minha conexão?”.

A resposta para esta pergunta é: “Porque é isso que vocês se voluntariaram fazer. Esta frequência, mesmo se aparentar ser somente a frequência tri e tetradimensional é onde vocês se voluntariaram para projetar seu serviço no corpo de Gaia”.

Agora, nós estamos dizendo no corpo de Gaia - sim.
A maioria de vocês estará trabalhando com a humanidade porque a humanidade é o que está no caminho da expansão de Gaia.
O reino Elemental está pronto para mudar, o reino vegetal está pronto para mudar, o reino animal está pronto para mudar, a atmosfera, o oceano, todos estão prontos para mudar e expandir para a quinta dimensão.

É a humanidade, que está presa na consciência individual, que tem sofrido imensamente nas mãos de outros humanos.
Estes são aqueles que precisam da assistência maior.
Entretanto, não desperdicem seu precioso “tempo” neste holograma em sua ascensão pessoal.

Vocês já ascenderam.
Portanto, de novo e de novo nós os lembramos de que vocês assumiram uma forma para assistir com a ascensão planetária.
E, ao fazê-lo, vocês podem muito bem se encontrar trabalhando com o componente mais ferido da Terra - o humano do planeta.

Bênçãos a todos vocês!
Nós, sua Família Galáctica, podemos ver mais luzes brilhantes se abrindo, despertando e se conectando mais e mais todos os dias, todas as horas, todos os minutos.
Assim, nós pedimos que em suas meditações vocês elevem-se acima da versão holográfica da Terra.
E então vocês podem ter a visão fantástica de todas as luzes dos humanos conforme eles retornam ao seu eu multidimensional.

Bênçãos e nós estamos aqui.
Na verdade, todas as suas expressões estão aqui com vocês AGORA.

Os Arcturianos.

Direitos Autorais:Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/
Tradução: Blog SINTESE: http://blogsintese.blogspot.com/




©2014 Solange Christtine Ventura
http://www.curaeascesao.com.br
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.