Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

sexta-feira, 10 de abril de 2015

O PROCESSO DE ASCENSÃO 1 E 2:







Mensagem dos Arcturianos e da Família Galáctica
Por Suzanne Lie PhD

Silenciosa e introspectivamente as mudanças estão lentas porém continuamente acontecendo em sua consciência.
Agora vocês estão começando a soltar o “tempo” em sua vida diária e, simultaneamente, ter breves experiências de estar no AGORA.
No NÃO-tempo do AGORA não há expectativas, desapontamentos, fracassos ou até vitórias, pois todos esses são conceitos baseados no tempo.
Vocês podem rapidamente sentir esses conceitos no AGORA, mas eles normalmente “vivem” no passado ou no presente.

Por exemplo: as “expectativas” vivem no futuro, os “desapontamentos” vivem no passado, o “fracasso” é um medo que pode persegui-los desde o passado ou atemorizá-los no futuro e a “vitória” é algo que vocês alimentam a expectativa desde o passado ou expectativa para o futuro.
Entretanto, no AGORA não há passado ou futuro.

A vida na terceira dimensão os treinou a viver no passado ou no futuro, mas oferece pouquíssimos modelos de viver no AGORA.
Portanto, enquanto vocês começam a experimentar o que quase parece um momento congelado do AGORA, é difícil para o cérebro 3D compreender.

A confusão do cérebro 3D é importante para seu processo de ascensão, pois ele os lembra de invocar seu EU Multidimensional.
O tempo é muito atraente porque ele é familiar.
E também é bastante fácil se perder no conceito de que algo vem “antes” ou “depois”.
Seu cérebro 3D está acostumado à sequência.

Sem o tempo incontáveis realidades coexistem no AGORA.
Entretanto, essas realidades parecem separadas umas das outras quando vocês as experimentam através de sua consciência 3D.
Mas quando vocês estão fora do tempo não há experiências passadas ou expectativas futuras.
Todas as realidades estão interligadas no AGORA do UM.

Quando suas percepções estão limitadas à terceira dimensão, vocês são incapazes de perceber a tapeçaria ornamentada do AGORA.
Felizmente, como suas percepções superiores de clariaudiência, clarividência e clarisenciência ficam online através de seus estados mais altos de consciência, vocês ficam cientes de que há muitas dimensões diferentes como também realidades paralelas e alternativas, todas operando no mesmo AGORA.

Com maior precisão: todas as realidades estão interligadas no AGORA do UM.
Quando vocês começam a experimentar pessoalmente os breves momentos de estar interligados com o UM, pode ser bastante confuso, surpreendente e deslumbrante.
Então, vocês podem precisar criar algum “tempo” para se acostumar a esta nova versão de realidade.

No início vocês podem se lembrar de que esses muitos sentimentos, imagens, pensamentos e experiências ocorrem todos simultaneamente, mas seu cérebro 3D não tem meios pelos quais vocês podem compartilhar com outros.
Em outras palavras, vocês são capazes de entender a “linguagem da luz” 5D, mas não podem falá-la - ainda.

Portanto, a capacidade de entender uma nova língua precede sua capacidade de expressar essa nova língua.
Neste caso, nós estamos falando da linguagem das formas-pensamento e campos de energia.
Esta forma de linguagem, igual à linguagem da luz, vem em pacotes de informação.

Ao invés de uma corrente de palavras sequenciais em uma sentença, então um parágrafo, então uma página, essas mensagens chegam como um pacote de arquivos interligados.
Esses arquivos não são “lidos” de uma maneira separada e sequencial.
Todos eles são “sentidos” no AGORA.

Sua mente multidimensional é capaz de receber esses arquivos e senti-los desta maneira, mas seu cérebro 3D é incapaz de traduzir essa informação.
Portanto, é preciso que vocês expandam sua consciência para que possam ler/sentir as mensagens armazenadas em sua mente multidimensional.

Traduzir os pacotes de energia das formas-pensamento, campos de energia e linguagem da luz em sua linguagem 3D normalmente é mais bem realizado através de contar estórias, arte, música e dança.
A tradução dessas mensagens em sua vida diária é um dos desafios de nossos representantes usando vasos terrenos dentro do seu AGORA.

Outra tarefa difícil para aqueles que estão retornando ao seu eu multidimensional é redefinir o conceito de “eu”.
Enquanto usando um vaso terreno 3D, a maioria de vocês considera sua atual encarnação como sua “realidade principal”.
Mas, como suas percepções crescentemente se expandem, vocês crescentemente sentirão uma conexão muito mais profunda com as realidades dimensionalmente superiores.

Assim que vocês ficam cientes de seu mundo multidimensional, vocês normalmente ficam muito solitários por essas realidades dimensionalmente superiores de que vocês apenas estão começando a se lembrar.
Há alguma coisa estranhamente familiar sobre essas “outras realidades” que piscam em suas meditações e percepções superiores.

Essas “realidades superiores”, como vocês podem chamá-las, parecem muito seguras e confortáveis em justaposição aos testes e dificuldades do mundo físico.
Vocês querem voltar para esse local que vocês lembram, voltar para essa segurança e amor incondicional.

Muitos de vocês estão ficando impacientes com a aparente lentidão de seu processo de ascensão, que normalmente é porque vocês estão pensando em termos de humanidade ao invés de em termos de planeta.
O tempo planetário é muito diferente do tempo humano, e muitos de vocês se esqueceram de que vieram para ajudar o planeta a ascender.

Na verdade, sua realidade principal não é a sua vida humana, mas suas expressões superiores do EU.
A criação começa no âmago/centro e sai para a matriz 3D para ser observada como uma realidade tridimensional.
Felizmente, agora que sua consciência está se expandindo, vocês crescentemente são capazes de identificar os campos de energia e as formas-pensamento interdimensionais.

Com sua consciência constantemente expandindo, vocês têm momentos de “vazamento” em que vocês percebem campos de energia dimensionalmente superiores simultaneamente com seus campos de energia 3D.
Quando vocês prestam atenção a esses campos de energia e formas-pensamento dimensionalmente superiores enquanto permanecem cientes de seu vaso terreno, vocês estão retornando para a sua consciência multidimensional.

A diferença entre um campo de energia e uma forma-pensamento é que um campo de energia surge de toda vida e uma forma-pensamento normalmente surge de um indivíduo ou de um grupo.
Visto que a individualidade como vocês a conhecem é uma experiência tridimensional, muitas formas-pensamento são mais tridimensionais.

Entretanto também há formas-pensamento coletivas e formas-pensamento planetárias, que são o início de seu retorno à consciência e percepções multidimensionais.
Estamos contentes por anunciar que mais e mais de vocês estão começando a perceber conscientemente a realidade desta maneira multidimensional.

Antes, quando vocês repentinamente “tinham uma sensação”, vocês não consideravam que era uma forma-pensamento, principalmente uma forma-pensamento multidimensional.
Mas agora, por causa do “vazamento dimensional” aumentado, há mais formas-pensamento multidimensionais flutuando pela sua realidade aguardando pela manifestação.

Esta situação está ocorrendo porque o véu de ilusão entre a 3ª/4ª dimensões e a 5ª dimensão e acima está ficando cada vez mais fino.
Portanto, imagens, sons, cheiros e sensações que desaparecem quando vocês tentam percebê-los estão entrando em seu conhecimento consciente enquanto vocês estão relaxando em seu EU Multidimensional.

Prestem atenção a essas percepções.
Não se preocupem com o que outros dizem sobre seu processo.
Vocês podem compartilhar sua experiência com outros, ou vocês podem mantê-la lá no seu fundo.
De qualquer forma, vocês estarão retornando ao seu próprio EU Multidimensional.

É o AGORA em que o passado e o futuro estão começando a se fundir em UM.
Todas as suas lembranças baseadas no tempo e ilusões evaporarão sob a luz de frequências mais altas.

Uma das tarefas que vocês escolheram aceitar antes de assumir sua forma humana foi a de ser “Guardião da terra”, para que vocês pudessem abrir o máximo possível de portais no núcleo de Gaia.
Assim que vocês abrirem um portal, vocês o abençoarão com amor incondicional e o transmutarão em sua verdadeira forma multidimensional através do Fogo Violeta.

Quando vocês abrirem um portal, ou portais, tanto em Gaia como em mundos dimensionalmente superiores, vocês crescentemente receberão um “saber” sobre por que vocês assumiram seu vaso terreno neste AGORA.
Em outras palavras, por abrir seu portal, vocês recuperarão o acesso consciente para aquilo que vocês já pensaram como “perdido”.
Quando isso acontecer, vocês irão querer visitar algumas de suas vidas mais incríveis e instrutivas.

Por abrir seu portal, sua percepção de “normal” tornar-se-á multidimensional.
Vocês estão se preparando para dar um “salto quântico” de uma realidade tri/tetradimensional para uma realidade pentadimensional.
Nessa realidade 5D, tudo existe no que seu eu 3D determinaria como AGORA.

Entretanto, o termo AGORA, que é “o tempo de fazer agora” para a sua consciência 3D, é transmutado em AGORA, significando que NÃO há separação em tempo.
Não há polaridades, indivíduos ou eventos.
Toda vida flui junta como as moléculas de água fluem para criar um rio, lago ou oceano, e todas as moléculas de ar fluem juntas para criar o céu e a atmosfera.

Como seu cérebro 3D será capaz de aceitar tal realidade?

Não se preocupem com essa pergunta.
Tal como o tempo, campos de energia e formas-pensamentos são separados em polaridades na terceira dimensão, eles estão unificados no AQUI e AGORA na quinta dimensão e acima.

Nós pedimos que vocês se lembrem de sua capacidade pentadimensional de perceber campos de energia e formas-pensamento antes de eles terem baixado a ressonância em sua terceira dimensão.
Em outras palavras, confiem em seu EU quando vocês têm uma “sensação” de que um campo de energia ou uma forma-pensamento entra em seu conhecimento.

Ao invés de justificar como “apenas uma energia” ou “apenas um pensamento”, lembrem-se de que energia e pensamentos são vivos e entraram em seu conhecimento para lhes dar uma mensagem multidimensional.
Essas mensagens multidimensionais vêm em pacotes de energia que não têm palavras, discurso ou características físicas.

Esses pacotes de informação se originam na quinta dimensão e acima e sinalizam para vocês “sentirem” o amor incondicional dessa mensagem.
Nós os recordaremos de que também há campos de energia e formas-pensamento que se originam na terceira dimensão.

Essas mensagens, no mínimo, parecerão amor humano, que é muito sedutor, ou medo humano, que é algo que vocês provavelmente desejarão evitar.
Visto que formas-pensamento e campos de energia tridimensionais são normalmente apenas a frequência mais baixa de uma mensagem multidimensional, expandam sua consciência para ver se vocês podem perceber as frequências mais altas.
Suzille se lembra de quando era criança e queria muito ver o belo espelho no aparador de sua avó, mas era pequena demais e somente podia ver seus olhos e acima.

No início vocês podem se sentir desta forma quanto às suas mensagens dimensionalmente superiores, no que se refere a apenas poderem perceber parte delas.
Mas não se preocupem, quando vocês “crescerem”, vocês serão capazes de experimentar conscientemente frequências mais e mais altas dos campos de energia e formas-pensamento que estão entrando em sua realidade.
Como seu Terceiro Olho continua a abrir e seus poderes superiores começam a entrar em sua vida diária, vocês precisarão disciplinar o seu eu para escolher perceber conscientemente esses pacotes de energia.

Então vocês saberão quais pacotes multidimensionais vocês prestarão atenção e quais pacotes dimensionalmente inferiores vocês podem amar incondicionalmente e transmutar com o Fogo Violeta.
A razão desta disciplina é porque suas próprias formas-pensamento e campos de energia se manifestarão mais e mais rápido.

Portanto, o tempo de retardo entre criar e/ou perceber uma forma-pensamento e a manifestação dessa forma-pensamento está imensamente reduzido.
Na verdade, na quinta dimensão e acima, NÃO existe tempo.
Então, no que vocês pensam e/ou prestam atenção torna-se manifesto instantaneamente.

Este fato é igual para formas-pensamento/campos de energia amorosos ou temerosos.
Junto com esse presente ou desafio, vocês serão puxados para as iniciações.
Sempre que sua frequência está se preparando para ir para a próxima oitava, vocês chegam de trenó à barreira entre as frequências mais baixas e mais altas.

Esse “trenó” não pode ressoar à próxima frequência mais alta, então ele pacientemente aguarda por um ser em ascensão transmutá-lo em uma frequência mais alta.
Vocês estão entrando na frequência em que tudo que já esteve no caminho de chegar a essa próxima oitava TEM que ser tratado.

Portanto, situações ocorrerão em sua vida que forçarão ou permitirão (dependendo do seu estado de consciência) sua própria escuridão/medo vir à tona de seu conhecimento para que possa ser transmutado conscientemente e ser libertado amorosamente.

Há uma diferença do sentir entre a experiência de ter um pensamento negativo e manifestá-lo porque vocês não tinham a mestria sobre seus pensamentos e a experiência de “é hora de fazer alguma limpeza na casa, porque vocês estão mudando para uma frequência mais alta”.

É muito útil ser capaz de discernir os dois sentimentos diferentes, para que quando vocês chegam na “é hora de limpar a casa”, então vocês NÃO SE CULPEM.

O sentimento de “OK, eu fiz de novo. Eu preciso me lembrar de recusar participar dessa realidade, envio amor incondicional e a chamejo com o Fogo Violeta”, recorda-os de que vocês não estavam prestando atenção ao seu eu.

Por outro lado, quando é hora de “limpar a casa”, alguma coisa aparece do nada e vocês perguntam: “UAU! Por que isso aconteceu?”.
É assim que se sente quando é hora de limpar a casa.
Essa situação significa que há coisas que vocês precisam “deixar ir”.

Uma vez passado por esse processo de liberação, os céus se abrem!
Vocês saberão que estão nessa liberação, porque ela apareceu do nada.
Parece com “OK, tempo de iniciação. Tenho que limpar porque estou avançando!”.

Vocês não gostarão dessas situações porque elas NÃO são divertidas, mas vocês apenas têm que DEIXAR IR, DEIXAR IR, DEIXAR IR.
Vocês podem se ouvir dizer: “Não há nada que eu possa fazer, eu tenho que LIBERAR, LIBERAR, LIBERAR”.

Esse processo de liberação é MUITO importante, porque esse “deixar ir” é um componente importante da Ascensão!
Na verdade, ascensão é um processo de deixar ir.
Vocês têm que DEIXAR IR tudo físico: toda e qualquer coisa.
Tudo que está inacabado, tudo que vocês queriam: TUDO!
Não é divertido, não é fácil, mas é vital, e É parte do processo.

NÃO se julguem por pensar: “Ah não, como eu fiz isso comigo? Eu preciso parar...”
VOCÊS NÃO FIZERAM ISSO!
Não é sua “culpa”.
Seu eu ego está sendo limpo profundamente para VOCÊS ficarem mais conectados ao seu EU Multidimensional.

Obrigado, queridos voluntários corajosos à Terra em ascensão.
Nós, seus eu dimensionalmente superiores e membros de sua Nave Mãe, os saudamos.
Mantenham o bom trabalho!
E venham para Casa para uma visita o mais frequentemente possível.

Lembrem-se: vocês estão “trabalhando” até enquanto dormem.
Isso é, a menos que vieram para casa, para a Nave nos visitar.

Os Arcturianos e sua Família Galáctica.

Como vai seu processo?
Sue

Obrigada adiantado por seus ótimos comentários.





Parte 2

Mensagem dos Arcturianos e da Sua Família Galáctica
Por Suzanne Lie PhD

Conforme vocês continuam seu processo de ascensão, e de fato é um processo, sua consciência se expande para frequências mais e mais altas.
Portanto, vocês serão capazes de perceber conscientemente e colecionar frequências cada vez mais altas de formas-pensamento e campos de energia.
Por “colecionar” nós queremos dizer que assim que vocês percebem um campo de energia, ele aguarda em sua aura até vocês decidirem o que “fazer” com ele.

Em outras palavras, vocês não são mais observadores passivos da vida.
As próprias forças criativas e/ou destrutivas de sua realidade, formas-pensamento e campos de energia, permitem que vocês escolham se vocês desejam alimentar essa energia com medo OU enviar a ela seu amor incondicional e transmutá-la com o Fogo Violeta.

Além disso, os campos de energia e formas-pensamento que vocês enviam para a sua realidade retornarão mais e mais rapidamente.
Assim, vocês não serão mais capazes de estar “inconsciente” sobre o que está acontecendo em sua realidade.
A melhor parte de seu conhecimento expandido é que vocês podem observar seus próprios campos de energia e formas-pensamento para ver se querem enviá-los para seu mundo ou transmutá-los com amor incondicional e Fogo Violeta.

Em outras palavras, vocês ficam cientes multidimensionalmente de seu eu e de sua realidade.
Se vocês estiverem em um estado de medo, que normalmente se dá porque vocês estão estressados, cansados, com fome ou se envolveram numa forma-pensamento negativa, vocês podem instantaneamente liberar e transmutar dentro do AGORA.
Entretanto, se vocês se envolverem na Matriz 3D, vocês estarão inconscientes daquilo que precede a criação de sua realidade.

Se seus pensamentos e emoções forem baseados no amor, vocês ficarão felizes quando eles retornarem para vocês.
Entretanto, se vocês caírem em pensamento e emoções temerosos, eles também retornarão a vocês muito rapidamente.
Visto que Gaia é um planeta de “causa e efeito”, Sua ascensão é baseada em ter inúmeras “causas” (formas-pensamento e campos de energia) que retornam ao Seu planeta para facilitar Seu processo.

Portanto, queridos emissários da Luz, prestem atenção aos pensamentos e emoções que vocês enviam ao seu mundo, pois eles retornarão para vocês mais e mais rapidamente.
Por outro lado, aqueles que estão longe de expandir sua consciência e realmente vivem na frequência do “poder sobre os outros”, não receberão sua energia “de volta ao seu conhecimento” por um período considerável do seu “tempo”.

Isso pode parecer injusto para aqueles de vocês que não entendem que a ascensão é um processo de completa mestria sobre seu vaso terreno.
Quando vocês não entendem esse fato, vocês podem ficar impacientes porque vocês não compreendem que VOCÊS são aqueles que estão medindo a velocidade de sua ascensão pela faixa de frequência de sua consciência que VOCÊS criam com seus próprios pensamentos e emoções.

Nas ascensões passadas, os humanos estudavam por, pelo menos, sete vidas e também por toda a vida prévia à ascensão.
Eles tinham que enfrentar grandes desafios, tinham que ir ao Plano Astral e curar TODOS os seus atos egoísticos, e normalmente viviam muitas décadas em pobreza absoluta, meditação constante e imenso autos sacrifício.

O termo “ascensão” foi modernizado em seu mundo e tornou-se “conseguir rapidamente” e “onde eu pago por ela?”.
Vocês “pagam pela sua ascensão” com controle total e completo de todos os seus pensamentos e emoções.
Portanto, não perguntem o que a ascensão pode fazer por vocês, mas sim, o que vocês podem fazer para a ascensão.

Além disso, em sua época, a ascensão não é apenas para um indivíduo, e sim, é para um planeta inteiro.
Portanto, a humanidade, que supostamente é a espécie mais evoluída da Terra, precisa liberar seu apego a ser humano.
Desta maneira, vocês podem se lembrar de que um componente muito pequeno da frequência mais baixa do seu EU Multidimensional “se conectou” a esta realidade 3D.

Quando vocês se conectaram à sua realidade presente, pois vocês têm inúmeras realidades acontecendo simultaneamente dentro do AGORA, vocês o fizeram através de sua “frequência de assinatura”.
A sua frequência de assinatura é a centelha de sua individualidade que vive em um vaso terreno “individual” que vocês estão usando a fim de participar do projeto holográfico de vida na terceira/quarta dimensão.

Sua frequência de assinatura é da frequência principal do seu EU Multidimensional.
O aspecto 3D ou sua frequência de assinatura se interliga com outras das suas frequências de assinatura 4D e flui na consciência de unidade com suas frequências de assinatura da 5D e acima.
Em todas as suas inúmeras versões de realidade, vocês são a mesma frequência de assinatura.

Assim que vocês percebem sua realidade através das percepções superiores de formas-pensamento e campos de energia, vocês começam a reconhecer com toda forma-pensamento mostra a frequência de assinatura de seu criador.
Também existem “formas-pensamento/campos de energia grupais” de grupos que estão tão unidos que eles têm uma “frequência de assinatura grupal”.

Esse grupo é muito íntimo e é capaz de fazer excursões em consciência como UM ser.
O grupo é parecido com os membros de um avião, exceto que todos conhecem e amam incondicionalmente uns aos outros.
Alguns desses grupos são pequenos e alguns são grandes.
Em ambos os casos, os membros desses grupos estão tão alinhados uns com os outros que suas formas-pensamento individuais facilmente se fundem em uma forma-pensamento grupal.

Assim que sua consciência individual se expande para a quinta dimensão e acima, vocês entram na “Consciência de Unidade”, porque vocês estão à beira da ascensão.
Portanto, vocês começam a colecionar todas as formas-pensamento e campos de energia que vocês já criaram enquanto conectados à Matriz 3D/4D.
Primeiro vocês começam com o que vocês criaram em sua atual encarnação.

Então, sua consciência de unidade começa a fusão com todas as inúmeras versões de seu EU.
Portanto, sua consciência pentadimensional procura se unir com todas as formas-pensamento e campos de energia que todos vocês criaram em TODAS as suas encarnações tridimensionais.

Todas essas formas-pensamento e campos de energia se reúnem na frequência de assinatura do emissor para existir como UMA.
Em outras palavras, conforme sua consciência se expande para frequências e dimensões mais e mais altas, todos os seus “marcadores”, todos os elementos e derivados de sua frequência de assinatura, ficam reunidos na crescente consciência de unidade com o seu sentido sempre em expansão do EU.

Portanto, assim que todos os elementos de seus pensamentos, emoções e ações de seu atual vaso terreno estão reunidos com sua frequência de assinatura, vocês começam a colecionar as formas-pensamento e campos de energia de todas as suas encarnações em Gaia.

A ascensão NÃO se trata de partir.
A ascensão se trata de assumir total responsabilidade por todas as formas-pensamento e campos de energia que vocês já criaram enquanto mantendo uma forma na Terra.
Vocês entendem como vocês estão reunindo todos os componentes de sua frequência de assinatura, o seu EU, para ressoar na Consciência de Unidade com o criador ou sua realidade: VOCÊS?

Enquanto vocês continuam sua Missão para assistir Gaia com Sua ascensão planetária, vocês precisam reunir, amar incondicionalmente e transmutar tudo o que vocês já pensaram, sentiram e fizeram enquanto usando um vaso terreno.
Assim que vocês reuniram todas as formas-pensamento e campos de energia de todas as suas encarnações em Gaia, vocês começam o processo de transmutar todos esses elementos de volta às expressões pentadimensionais inatas deles.

Sua contribuição à ascensão planetária é que as transmutações de seus elementos pessoais da terra (simbolizando suas ações), ar (seus pensamentos), fogo (seu espírito) e água (suas emoções) fluem para a terra, ar, fogo e água do planeta.

Vocês se voluntariaram para entrar nesta encarnação para assistir com a ascensão planetária.
Portanto, vocês são “o Capitão da Nave”, que é o último a sair.
Então, vocês permanecem com o planeta (nave) para abrir os portais para as dimensões mais altas por chamar todos os elementos do seu EU para trabalharem como UM dentro de sua própria frequência de assinatura.

Quando sua consciência expande para acolher seu EU Multidimensional, vocês se lembram da promessa que fizeram de ajudar Gaia a ascender de volta ao Seu EU Multidimensional Planetário.
Vocês manterão esta promessa por expandir sua consciência pessoal para a consciência planetária.
Desta maneira, quando vocês transmutam seu eu pessoal, vocês também transmutam seu eu planetário.

Enquanto vocês ressoam à consciência planetária, vocês oferecem seus elementais pessoais da terra, ar, fogo e água para fluir em consciência de unidade com a terra, ar, fogo e água que ressoam ao planeta Gaia.
Então, todas as transmutações que vocês criam em sua própria forma são automaticamente compartilhadas com a forma de Gaia.

Dessa maneira, todos os elementos tridimensionais são transmutados em elementais pentadimensionais.
Ao continuar a trabalhar desta maneira multidimensional, sua frequência de assinatura retorna à total expressão multidimensional dela.
Neste ponto vocês não precisam mais “ascender” para ir para a quinta dimensão e acima, pois vocês se lembraram de que vocês SEMPRE estiveram na quinta dimensão.

Vocês não “deixaram” os mundos superiores para “entrar” em seu vaso terreno.
Em vez disso, vocês estenderam sua consciência multidimensional, a parte principal de sua própria frequência de assinatura multidimensional para perceber conscientemente a matriz tri/tetradimensional.

Vocês se esqueceram de como facilmente a ilusão de separação poderia baixar sua consciência por enchê-los de medo.
Na verdade, eventualmente, vocês se esqueceram de que vocês eram multidimensionais.
Então vocês ficaram presos na roda da vida e morte tetradimensional em que vocês nasciam para a 3D - morriam - para a 3D e ficavam cientes da 4D, então morriam para a 4D e voltavam à 3D - então começavam a roda novamente.

Vocês acreditavam que viviam e morriam e viviam e morriam e viviam e...
Assim que vocês entraram na Matriz 3D/4D, vocês começaram a esquecer que VOCÊS nunca deixaram lugar algum.
VOCÊS estenderam sua percepção para outra frequência de realidade.
É o AGORA de estender sua consciência de volta às dimensões mais altas.

Mas antes vocês precisam colecionar TUDO do seu EU para que possam transmutá-lo.
Então vocês compartilharão essa transmutação com Gaia.

Adicionalmente, vocês compartilharão TODAS as transmutações de TODAS as realidades da Terra que vocês já experimentaram com Gaia em qualquer linha temporal.
Com a lembrança de sua frequência de assinatura pessoal, vocês podem enviar o poder de seu amor incondicional e o Fogo Violeta para todas as vidas paralelas e alternativas que vocês experimentaram em Gaia.

Assim que vocês reuniram todas as suas expressões humanas do eu na Terra, vocês reúnem suas expressões não humanas.
Sim, muitos de vocês escolheram assumir formas de animais, vegetais e também de alguns seres dimensionalmente superiores como Fadas, Devas e Espíritos de Iluminação.

O desafio que vocês prometeram cumprir antes de assumir qualquer forma na Terra tri ou tetradimensional é esse: vocês prometeram permanecer “conscientes” enquanto reuniam seu EU.
Para permanecer conectados ao seu EU Multidimensional vocês não podem permitir quaisquer pensamentos, emoções, comportamentos e/ou desejos surgirem de seu “inconsciente”.

Na verdade vocês prometeram: “Chega do eu inconsciente”.
Vocês estão ascendendo e, se vocês escolherem cumprir o contrato que fizeram antes de assumir seu vaso terreno, vocês precisarão permanecer totalmente conscientes de seus próprios pensamentos e emoções.

Por favor, entendam que assim que sua frequência retorna à quinta dimensão, suas formas-pensamento e campos de energia se manifestam em sua realidade MUITO rapidamente.
Se vocês tiverem um pensamento baseado no medo e preenchê-lo com a emoção de medo, ele se tornará manifesto quase instantaneamente.
Lembrem-se: não existe “tempo” na quinta dimensão!

Vocês entendem por que precisam manter a mestria sobre seus pensamentos e emoções?

Se vocês pudessem ver sua realidade a partir de nossa perspectiva, vocês veriam incontáveis pensamentos de ascensão, unidade, amor incondicional e Fogo Violeta repentinamente encerrados por um pensamento aleatório negativo, inseguro, temeroso e/ou egoísta que apenas toca a margem de sua consciência.

Vocês não são mais crianças em treinamento.
A frequência de Gaia está mudando para a quinta dimensão.
Na verdade, há determinados “AGORAS” em que a quinta dimensão aterrissa em Gaia para criar lindos “milagres” que se estendem além do tempo e espaço para transmutar todo tempo e espaço no planeta Terra.

Por outro lado, ainda há “atos aleatórios de violência”.
Esses atos de violência principalmente vêm de humanos.
Portanto, é a humanidade que deve amá-los incondicionalmente e transmutá-los.
Lembrem-se: Gaia é um planeta de livre arbítrio baseado em aprender as leis de causa e efeito.

Nós, os Galácticos e Celestiais, precisamos que vocês, nossos Emissários da Luz, percebam essas formas-pensamentos e campos de energia ANTES que eles aterrissem no corpo de Gaia e se tornem manifestos.
VOCÊS têm a capacidade de enviar seu amor incondicional e Fogo Violeta ao Núcleo dessas formas-pensamento e campos de energia negativos para eles NÃO se manifestarem.

Vocês podem fazer melhor isso por dizer: “EU RECUSO participar dessa possível realidade e envio Amor Incondicional e Fogo Violeta”.
Desta maneira vocês não apenas mantêm sua consciência pessoal acima do medo, mas vocês também servem ao transmutar esse campo de energia ou forma-pensamento antes que se torne manifesto.

Vocês conseguem imaginar como as forças do “poder sobre os outros” ficarão surpresas quando descobrirem que suas formas-pensamento de poder sobre os outros estão sendo transmutadas em criações de poder dentro?

Nós concluímos esta mensagem por reconhecer e agradecer a TODOS vocês que estão recuperando a mestria de seus próprios pensamentos e emoções e também servindo como nossa “equipe de limpeza” para deter o medo e a destruição enquanto ainda na forma potencial de formas-pensamento ou campos de energia.

Nós somos os membros de sua Família Galáctica e Celestial.
Nossa contribuição para vocês, nossos valentes voluntários para assistir Gaia, é imediatamente assisti-los sempre que nos chamem.
Apenas entrem em seu EU e vocês encontrarão o nosso presente infinito.

Bênçãos,
Os Arcturianos e sua Família Galáctica.

PERGUNTAS E DISCUSSÃO:
Obrigada, leitores maravilhosos, por todos os seus comentários criteriosos.
AGORA eu lhes pergunto: “Como VOCÊS estão percebendo as formas-pensamento e os campos de energia E como VOCÊS os estão transmutando?”.
Sue

Direitos Autorais: Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/
Tradução: Blog SINTESE: http://blogsintese.blogspot.com/




©2015 Solange Christtine Ventura
http://www.curaeascesao.com.br
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário