Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

domingo, 30 de novembro de 2014

FOCO E ACEITAÇÃO SÃO AS DUAS MAIORES CHAVES DO UNIVERSO:






COMPREENSÃO DE SI MESMO
Mensagem da Amada Maria, Sananda e Melquisedeque
Canalizada por Elsa Farrus
Em 28 de novembro de 2014




Filha amada, sou Maria.


Este é o momento maior para se reconciliarem com seu ser, tanto o físico como o energético.


As coisas virão nos próximos dias e horas como um esclarecimento de fatos individuais que vocês pensavam que eram de uma maneira e que serão de outra com nada a ver com o que vocês, durante anos, tinham em mente.


A energia entrante, a constante radiação é uma cura de estruturas básicas, de pilares, por isso sentem-se tão esgotados.


Agora, neste período, vocês poderão de maneira simples se transformar por dentro e por fora com grande agilidade.


A chave: higiene vibracional.


É muito simples: cerquem-se de hábitos e circunstâncias que aumentem sua vibração – música, pedras, meditação, alimentos.


Tudo que os constrói por fora os constrói por dentro.


Então, nestes momentos muito concretos o passo de maior importância é saber com afinidade como as experiências e a constância abrem-lhes o caminho, simplesmente...


Todo complexo não leva a nenhuma parte, todo abstrato é desnecessário, toda dor não é o caminho.


Foco e aceitação são as duas maiores chaves do universo.


Quando não aceitamos um ser tal e qual ele é, nós estamos desperdiçando energia em transformar o que é uma vida com sentido próprio.


Quando não focalizamos, nós estamos diversificando a energia vital em inúmeros corredores quânticos que requerem energia, com isso fica muito mais fraca e é mais difícil de sustentar.


Agora é o ponto de inflexão em que a ação deixa para trás as ações passadas para que as realidades pessoais possam ser sustentadas com maior agilidade.


Filha amada, a utilização da espiral contínua ajudará vocês a limpar as memórias passadas, trabalhando com o uso das três frequências nesta ordem:







Primeiro subam do núcleo da Terra em vertical um prana de luz branca entrando em seu chakra estrela de Gaia.


Respirando fundo por duas vezes subam a energia para o chakra base.


Continuem respirando e daí ao segundo chakra.


A respiração alinha com todos os outros.


Continuem respirando e levem a luz ao plexo solar.


Continuem meditando.


Pouco a pouco a energia chega, subindo em vertical, ao encontro de seu chakra do coração.


Uma nova respiração e entrará em contato com o chakra da garganta.


Continuem em ascendente ao encontro do sexto chakra na parte frontal.


Estejam conscientes da energia luz e a concentrem na altura do chakra da coroa.


Continuem respirando e integrando a luz branca no chakra da coroa e após respirarem um par de vezes, subam a energia ainda mais acima do chakra da coroa até o chakra estela da alma, um palmo acima da cabeça e respirem fundo por três vezes instalando a energia para que ela gere uma esfera de luz ao seu redor.







Depois encham essa esfera de energia com a frequência dourada que banha vocês com luz do universo.


Posteriormente, nessa esfera de luz, vocês pedirão a conexão com o raio violeta, um raio violeta que se concentrará na sua frente formando uma espiral de luz constante e que se dirigirá aos seus chakras, com três respirações por chakra, formando uma espiral que entra pela frente dos chakras e vai empurrando para trás sua rota em espiral, regulando com sua frequência o ritmo natural dos chakras e transmutando tudo quanto bloqueia vocês.


Continuem respirando e ao verem chegar ao exterior, seja com três ou mais respirações por chakra, peçam a frequência da luz platina que entra no raio violeta formando o raio malva, o violeta claro nacarado iridescente que renova vocês e banha na luz o interior dos chakras e também passa ao exterior...


Assim que concluído o processo, respirem fundo várias vezes enquanto a frequência de luz se distribui e sintam como a energia restante volta ao universo.


Respirem fundo por três vezes novamente e subam do núcleo da Terra a luz dourada em vertical.


Um novo raio de luz dourada do núcleo de Gaia que sobe chakra por chakra, desde o chakra estrela de Gaia até o chakra estrela da alma e forma um grande sol que se deposita em cada um de seus chakras.


Ao respirar fundo por três vezes a energia se regula em espiral da frente e detrás formando um cone de luz própria em consciência solar, ou que é o mesmo que luz dourada unificada.


E respirem fundo por três vezes novamente enquanto veem como a luz solar se distribui em todo seu campo eletromagnético por igual enchendo-o de luz e de energia.


Respirem e sintam o corpo físico com vários movimentos antes de abrir os olhos.


Filha amada, essa combinação de frequência de luz ajudará vocês a poder trabalhar energeticamente os resíduos de consciência do passado que ainda os entorpecem diariamente e no alinhamento do cotidiano.


Amada filha, nós nos despedimos desde o sol central de Alcyon,
Sananda, Maria e Melquisedeque.




Obrigada a todos por compartilhar esta canalização quando sentirem.
Feliz diz a todos.
Elsa






Fonte: http://www.ascensiongaia.es/

Tradução: Blog Sintese

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

DAR E RECEBER A FÓRMULA PERFEITA PARA A ABUNDÂNCIA:




Para compreendermos o ciclo de dar e receber, nós devemos começar primeiro avaliando alguns conceitos e crenças relacionados ao dinheiro e às posses. Vamos começar compreendendo a função do dinheiro.

Retornando aos velhos dias, antes que o conceito de dinheiro fosse concebido... era usada a troca. Acordos tais como:: “os meus bens em troca pelos seus bens”, funcionaram bem por algum tempo. As pessoas naquela época estavam tanto dando como recebendo.

Mas, enquanto a civilização evoluía e mais bens e serviços se tornaram disponíveis, surgiu um novo problema...

E se eu quisesse as suas tangerinas, mas você não estivesse interessado no que eu pudesse lhe dar em troca? É por isto que a invenção das moedas e do “papel moeda” (ou notas), se tornou uma necessidade para ajudar a resolver este dilema.

Enquanto o tempo passava, o dinheiro se tornou a ferramenta universalmente conhecida para o intercâmbio de mercadorias e de serviços.

A propósito, quando compreendemos a verdadeira função do dinheiro, a idéia de que o dinheiro é a raiz de todo o mal, se torna insustentável. A verdade é que o dinheiro é uma necessidade, uma ferramenta coletiva para trocar bens e serviços.

Isto, portanto, ajuda a todos nós prosperarmos.

Dinheiro, Crenças e Espiritualidade

Muitos cresceram com a crença de que a abundância monetária e a espiritualidade não podem co-existir. Esta idéia cria um estado dividido da mente; um ciclo incompleto de dar e de receber, o que torna difícil alcançarmos os nossos objetivos financeiros.

Por um lado, a nossa mente consciente deseja que nos libertemos das preocupações financeiras. Por outro lado, a nossa mente subconsciente faz votos de nos manter fielmente conectados ao nosso ser espiritual.

Entretanto, a espiritualidade e a riqueza monetária não deveriam ser mutuamente exclusivas. O dinheiro é uma fonte de energia que deve trocar de mãos para criar o equilíbrio e a prosperidade. Manter o dinheiro com o único propósito de acumulá-lo, somente criará um desequilíbrio, tal como quando colocamos mais peso em um prato de uma balança.

Assim, o dinheiro é como uma chave poderosa que pode abrir muitas portas. E como uma chave, ela não é nem positiva e nem negativa por si só. Nós decidimos quais portas devemos abrir. Nós decidimos quais valores colocamos no dinheiro, com base em como o adquirimos e como o usamos.

Isto pode ser facilmente compreendido. Entretanto, um aspecto importante que influencia ainda mais os valores que colocamos no dinheiro, se encontra em nosso sistema de crenças.

É esta crença que cria as associações subconscientes entre o dinheiro e a moral. E é onde muitas pessoas têm bloqueios que impedem a criação da abundância.

Percebam que as nossas crenças não estão baseadas na verdade universal absoluta. A verdade difere de uma pessoa para outra, de acordo com o condicionamento pessoal e os eventos da vida. Em outras palavras, a verdade depende da pessoa que a experiencia. É por isto que alguns têm muito, enquanto outros, não. Em muitas ocasiões vocês notarão que a abundância financeira não se relaciona à educação ou às mentes de gênios, mas aos sistemas de crenças que regulam as vidas e os resultados daqueles que criam a abundância, ou não.

Portanto, o modo com que interagimos e usamos o dinheiro reflete os nossos pensamentos e idéias de acordo com as crenças de nossa existência, as quais, muito provavelmente, são diferentes daquelas de outros. A boa notícia é que as crenças não são permanentes. Elas são bem maleáveis. Nós podemos nos libertar das crenças que não mais nos servem e substituí-las por crenças que favoreçam a nossa prosperidade. Pensem nisto...

Vocês podem ganhar um dólar fornecendo um serviço útil ou vendendo aparelhos sem valor. Do mesmo modo, vocês podem usar o mesmo dólar que vocês ganharam para ajudar a uma pessoa carente ou adquirir algo somente por razões egoístas.

É o mesmo dólar, mas é tudo uma questão de escolha. Sua escolha. Quais são as suas crenças em referência a ganhar e a usar o dinheiro após terem lido estas afirmações? Baseados nisto, quais crenças escolherão para implantar em sua mente?

Sim, o dinheiro nos proporciona os meios para obter as necessidades básicas para vivermos, tais como o alimento, o vestuário, e um teto sobre as nossas cabeças, mas ele também nos dá a habilidade de contribuirmos com uma causa digna. Assim, o dinheiro também nos concede a paz da mente, um estado essencial para vivermos uma vida espiritual e abundante.

Sonhem um pouco. Comecem a pensar em todas as coisas boas que vocês poderiam fazer com uma abundância de dinheiro. Convençam-se do seu poder de fazer o “bem” com o dinheiro, porque isto é o que vocês escolhem acreditar e o que querem fazer. Vocês estão escolhendo este caminho com base no livre arbítrio. Este é o primeiro passo para a compreensão que ter dinheiro em abundância e ter uma vida espiritual podem realmente acontecer simultaneamente.

Acondicionem estes últimos pensamentos, se o dinheiro for um símbolo de energia usado para a troca. Quando trocamos dinheiro relacionado a algo de valor, nós participamos do movimento de energia positiva e da criação do ciclo de “dar e receber” que prosperam outros, enquanto nós prosperamos. O resultado é que todos nós prosperamos juntos. Vamos também nos lembrarmos de que cabe a cada um de nós decidir como usar este dinheiro, assim como que significado lhe damos.

A Dinâmica de Dar e de Receber

A maior parte de nós se sente melhor quando o dinheiro chega do que quando ele sai. Paradoxalmente, em nossos esforços do dia a dia, nos sentimos muito melhor quando damos do que quando recebemos.

Isto é porque nos foi ensinado desde uma tenra idade que é mais gracioso dar do que receber. Em alguns casos, estes ensinamentos podem ir tão longe a ponto de nos fazer acreditar que receber está ligado ao egoísmo. Isto cria um conflito interno e produz obstáculos a um nível subconsciente que podem impedir a nossa prosperidade. Além disto, não podemos passar a vida apenas dando. Eventualmente, nós terminaremos nos sentindo vazios...

Portanto, o único meio de criar a abundância na vida é regulando a dinâmica de dar e de receber nos dois níveis, consciente e subconsciente. Quando atingimos o equilíbrio, nós criamos a abundância e a prosperidade em nossas vidas e nas vidas daqueles a nossa volta. O ciclo de dar e de receber pode realmente fluir eternamente.

A analogia a seguir ajudará a esclarecer isto. Cada vez que um fazendeiro planta uma semente, ele está começando o ciclo de dar e receber.

O fazendeiro está realmente dando uma semente à Mãe Natureza com a plena expectativa de receber algo em troca. Em seguida, ele cultiva a colheita e colhe a safra.

Ele deu e sabe que ele receberá. A Mãe Natureza dá novamente o fruto, o que coloca o fazendeiro no final da equação de receber. Então ele começa tudo novamente com a intenção de receber durante a próxima estação da colheita. É assim que ele participa e desfruta do ciclo da vida, assim como o Planeta Terra gira para nos dar o dia e a noite.

O cenário anterior cria outro ponto importante. Para começar a receber, nós devemos primeiro dar. Cabe a cada um de nós iniciarmos o ciclo de dar e de receber. E uma vez que nós damos, nós devemos receber. Tudo isto depende da semente que plantamos. Ninguém plantará uma semente esperando nada colher e isto não é diferente para vocês e para mim, referente ao dinheiro. A verdade é que o mesmo vale para tudo na vida. Quando semeamos amor, nós recebemos afeição, quando semeamos trabalho, nós recebemos a remuneração, quando semeamos bondade, nós recebemos simpatia, quando semeamos a paz, nós recebemos a tranqüilidade... Isto contribui com o Equilíbrio Universal, assim como o equilíbrio existe através dos opostos, tais como quente e frio, luz e escuridão, riso e tristeza, em cima e embaixo, a saúde e a doença, e a lista continua...

Portanto, dar e receber são ambos, partes da mesma equação. O ato de dar e de receber cria um ciclo e um equilíbrio saudável ao mesmo tempo.

A filosofia Chinesa, chamada de Tao te Ching por Lao Tsu, escrita durante o Século 3 A.C., explica como todas as energias no mundo estão equilibradas em igual medida. Nós podemos encontrar o mesmo equilíbrio no símbolo Ying Yang.

Assim, o ato de dar e de receber inicia uma troca de energia que garante o equilíbrio necessário para o ciclo financeiro fluir facilmente de mão a mão. Quando as coisas saem do equilíbrio que conseguimos a desarmonia, a discórdia, o conflito, a carência e a limitação, entre outros efeitos indesejáveis. Dar e receber é uma via com dois sentidos!

A importância da Atitude no Ciclo de Dar e Receber

Como com cada coisa na vida, a atitude é tudo. Quando vocês derem, sempre se lembrem de colocar um sentimento de alegria naquilo que vocês estiverem dando. Certifiquem-se de saberem, sem sombra de dúvida que vocês receberão em breve de acordo, pois vocês iniciaram o ciclo de “semeadura-colheita”. À medida que vocês derem se tornarão o instrumento que transmite energia positiva. Por sua vez, vocês receberão mais do mesmo.

O seguinte mantra (retirado do treinamento dos “cidadãos”, ressoa perfeitamente com o artigo acima. Repitam-no em silêncio, enquanto vocês estiverem dando...

“A minha prosperidade prospera aos outros. A prosperidade deles me prospera.”

Finalmente, certifiquem-se de darem do coração e com convicção. O resto cairá no lugar adequadamente.

“O Universo opera através da troca dinâmica... dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo. E em nossa disposição de dar aquilo que buscamos, nós mantemos a abundância do Universo circulando em nossas vidas.” –

Deepak Chopra






Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br



Luz de Gaia

PESQUISADOR REPRODUZ ARCA BÍBLICA EM ESCALA MENOR PARA TESTAR PROJETO DE NOÉ:


Reprodução

Um dos grandes mistérios da humanidade, a Arca de Noé foi reproduzida em tamanho menor por um pesquisador britânico. Intrigado com a história bíblica, Irving Finkel traduziu em 20 anos diversas tabuletas da antiga Mesopotâmia e concluiu que a arca foi um ousado projeto de engenharia, que ele resolveu reproduzir de acordo com suas traduções.

Em um primeiro momento, o pesquisador já surpreendeu a todos ao afirmar que a arca, espéce de barco, era totalmente redonda. Ele, então, juntou uma equipe de engenheiros e, com técnicas que teriam sido utilizadas à época, começou a construir sua miniatura.

O local escolhido para construir a reprodução foi Kerala, na Índia. Para construir a arca, foram utilizadas técnicas conhecidas há 4 mil anos e materiais como bambu e madeira, além de produtos naturais para impermeabilização. Após pronta, a arca foi testada e falhou.

Segundo Irving, o impermeabilizante natural utilizado por ele era menos efetivo que o de 4 mil anos atrás, o que fez com que muita água entrasse na arca. Assim, só foi possível fazê-la flutuar com a ajuda de uma bomba hidráulica.

terça-feira, 25 de novembro de 2014

PREVISÕES PARA 2.015 - MENSAGEM DE SELÁCIA




PREVISÕES PARA 2015













Mensagem de Selacia

ANO PARA DESAFIAR O STATUS QUO

Com a Terra ainda diante de um precipício, pairando como uma bola gigantesca entre o velho e o novo, pode parecer como se nada estivesse mudando de uma maneira substancial. Não permitam que estas aparências externas os enganem! Na verdade, muito está mudando e acontecendo aqui neste Planeta.

Sim, estamos ainda em um ponto crítico. Este precipício continua a ser uma ameaça real em 2015. Temos que tomar conhecimento e agirmos enquanto há tempo para mudar o destino do planeta.

A humanidade precisa se unir com uma visão compartilhada e agir com uma nova consciência. Dada a nossa longa história de agressões e guerras, isto, na verdade, é uma tarefa difícil, mas é para isto que nascemos nestes tempos, para facilitarmos...

Não somos inconseqüentes - somos agentes de mudanças divinos!

Vocês já podem se considerar como um agente de mudanças divino. Este papel, de fato, há anos pode ter feito tanto sentido que vocês estiveram aplicando as suas energias para a transformação interior necessária e para ações em seu mundo exterior. Exemplo: Quando vocês se curaram a um nível interno, vocês aplicaram a sua consciência elevada, cheia de luz a situações cotidianas que envolvem relacionamentos e trabalho.

Pensem em convidar o seu Eu Superior para estar com vocês, enquanto vocês lêem. Peçam a visão do espírito do que as palavras aqui significam para vocês, a um nível pessoal. As possibilidades são, ao longo do tempo, que vocês possam achar que ressoam com diferentes partes deste artigo. Idéia: Coloquem uma cópia deste artigo das Previsões para 2015 em algum lugar acessível, para que possam consultá-lo novamente nos próximos meses.

CODIFICADOS A UM NÍVEL DO DNA

Lembrem-se: Estamos codificados a um nível do DNA para estarmos em primeiro plano da grande mudança da Terra. Tivemos vidas de preparação para estarmos aqui agora. Não foi por acaso, portanto, que nascemos onde pudéssemos ficar na linha de frente e liderarmos o caminho. Nosso trabalho de base é muito mais vasto do que podemos imaginar. Ele é estimulado de uma maneira quântica através de nossa conexão eterna com o espírito.

Para servirmos de uma maneira mais elevada neste momento, nossas almas encarnaram aqui na Terra, na forma física. A idéia é trazer o espírito a este mundo físico - nossos corpos e nossa expressão - ativamente envolvidos com o mundo. É assim que evoluímos espiritualmente e é também como nos tornamos agentes poderosos de mudança positiva.

Considerem agora quanto crescimento e mudança vocês já experienciaram pessoalmente. Se forem realmente honestos com vocês, é, provavelmente, mais do que alcançaram na maior parte de suas existências anteriores. Ciclos históricos anteriores simplesmente não tiveram tanto acontecendo, comparado com agora.

O QUE ESTÁ MUDANDO

Consideremos alguns exemplos do que realmente está mudando em seu mundo. Estruturas de poder injustas e verdadeiras razões por que, historicamente, temos promovido guerras, estão sendo vistas e seriamente questionadas por um número crescente de pessoas conscientes e instruídas, em todo o mundo. Por causa do despertar acelerado em curso, em todo o planeta, a luz está agora brilhando em inúmeras questões e desequilíbrios. Muito do que estava oculto está sendo admitido abertamente para que todos vejam!

Na verdade, ver o que precisa de conserto e realmente corrigi-lo, são duas coisas separadas. Exemplo: Vocês observam que após se vestirem no escuro, as suas meias não combinam. Se ainda estiverem em casa ao descobrirem isto, encontram a meia correspondente e corrigem a incompatibilidade. Foi fácil corrigir este problema muito simplista.

Para coisas mais complexas- especialmente aquelas que envolvem outras pessoas e uma variedade de circunstâncias além do seu controle - uma mudança radical na visão e uma resposta de mais consciência são necessárias. Não permitam que a complexidade os impeça de se envolverem ativamente em situações que precisam de corretivos. O mundo precisa de sua luz e abordagens centradas no coração. Confiem nisto.

O EFEITO DE 2012

Ao refletirem sobre o progresso da humanidade até agora - observando o que realmente aconteceu e como muita coisa mudou - façam uso dos seus óculos quânticos para ver a grande cena. O pensamento linear não irá lhes mostrar o que está realmente acontecendo - ele é muito ligado a datas como 2012 e outros marcadores, quando tantas pessoas adquiriram erroneamente a fantasia de que o nosso mundo poderia mudar de um dia para o outro.

As coisas estão mudando e as mudanças estiveram se revelando por muito tempo. No entanto, sanar todas as disfunções da humanidade que ocorrem há milhares de anos, é realmente um processo. Quando aplicamos medidas lineares para o que é possível, nós nos preparamos para uma grande decepção.

Se vocês estão entre aqueles que se sentem decepcionados após a humanidade não ter conseguido ter uma ascensão em massa em 2012, é o momento de liberarem isto e seguirem em frente. A decepção, afinal, está somente reduzindo a sua frequência e os impedindo de participarem plenamente da mudança mais incrível da consciência, já realizada na Terra. Isto está acontecendo e vocês são uma peça fundamental do quebra-cabeça no resultado.

O DESTINO DA TERRA EM NOSSAS MÃOS

Cada um de nós tem um papel a desempenhar no que irá acontecer a seguir. O destino da Terra está em nossas mãos. O ano de 2015 é um período em que esta verdade será mais evidente do que nunca. É um momento em que estamos sendo chamados para assumir um papel muito mais ativo no futuro da Terra. Nesta fase crucial, não podemos nos dar ao luxo de ficarmos à margem, esperando que figuras de autoridade descubram e corrijam tudo o que está errado.

Desde que muito do que precisa mudar se relaciona com o abuso do poder, é útil compreender os fatos. Estruturas de poder - e as instituições convencionais estabelecidas para realizar as coisas - foram criadas há muito tempo com base em padrões lineares. Eles nunca foram funcionais de uma forma igualitária. Os padrões tinham uma hierarquia, favorecendo aqueles que estão no topo.

Considerem que em vidas passadas, vocês experienciaram os dois lados desta equação oposta! Às vezes, vocês podem ter sido um rico proprietário de terras, ou um governante. Outras vezes, vocês podem ter sido um camponês ou um escravo - sem que lhes fosse permitido a posse de uma propriedade, ou sem ter uma palavra a dizer sobre o que aconteceu.

Reconheçam que, provavelmente, vocês tiveram um papel a desempenhar na criação e administração dos sistemas de poder. Ver que vocês ajudaram a criar ambos os lados de nosso atual dilema, pode ajudá-los a serem mais compassivos e amorosos, enquanto vocês fazem a sua parte para corrigir as coisas. Quando vocês assumem a responsabilidade pelas suas energias ao longo do tempo, vocês podem ir além de culpar os “bandidos” que estão agora no comando.

Para realmente mudarmos alguma coisa, devemos ver a totalidade do que precisa mudar. Devemos ver as coisas a partir de todos os ângulos, de todas as perspectivas, decompondo o todo e o contexto histórico. Não é suficiente simplesmente eleger novos líderes que possam facilmente se enredar no status quo de um protocolo existente. Votar é importante, nas diversas formas em que podemos votar os nossos ideais, mas votar apenas, sem outras ações, reduz o poder que realmente temos. Da mesma forma, não é suficiente, simplesmente, orarmos por soluções, embora, é claro, as preces possam ajudar. Nossas energias e ações no mundo devem estar em alinhamento com as nossas preces e intenções.

Não podemos inspecionar um mundo linear disfuncional com uma abordagem linear. É como colocar um pequeno band-aid em uma ferida imensa. Devemos pensar grande e fora da caixa de convenção.

Somos naturalmente inventivos e curiosos. Podemos aplicar estas qualidades para criarmos e participarmos de maneiras totalmente novas de co-existência em nosso pequeno planeta.

Permitam que os sucessos de outros lá fora que rompem o molde, inspire-os a assumirem riscos. Recusem-se a se contentar com o status quo, simplesmente porque vocês não sabem mais o que fazer e isto pareça maior do que vocês.

O IMPACTO DAS ENERGIAS DE 2015

As energias de 2015 - incluindo alinhamentos planetários e outros fatores - irão catalisar níveis ainda mais profundos de questionamento e uma maior agitação do que vimos até agora. A incerteza e o caos irão continuar. Estas energias disruptivas estarão lado a lado com um clamor público crescente por tempos mais pacíficos e simples.

Além disto, a maior parte das pessoas estará sentindo um desejo incessante de reestruturar a base de suas vidas. Vocês podem senti-lo, ainda que tenham feito recentemente grandes mudanças. Por quê? Poderia haver uma rachadura simbólica em seu alicerce - alguma área de sua vida onde vocês precisam ser mais sérios e responsáveis.

A importância do autodomínio nos relacionamentos continuará a ser um tema dominante. Na verdade, como vocês se relacionam com vocês e com os outros, irá desempenhar um papel fundamental na forma com que vocês experienciam a vida e com que rapidez vocês evoluem espiritualmente. Dica: mantenham relações sob o seu radar e quando surgirem as dificuldades, façam o seu trabalho interno e externo para manter as coisas em equilíbrio.

Outro tema constante e importante para 2015: a necessidade de dominar o uso da vontade e do fogo interior. Desde que o fogo é necessário para estimular o seu renascimento, familiarizem-se com a forma com que ele opera em sua vida. O encontro do equilíbrio antes de agir de acordo com o seu fogo continuará a ser uma de suas tarefas essenciais.

Dependendo de como estas energias cósmicas se alinham com vocês pessoalmente, este ano poderá parecer um impulso que vocês precisavam para entrar plenamente em sua capacitação e se dirigirem para territórios desconhecidos.

DESAFIANDO O STATUS QUO

A fim de atenderem efetivamente as energias de 2015, vocês precisarão desafiar o status quo, em uma base regular. O que isto significa?

Em primeiro lugar, significa desafiar o seu próprio status quo, questionando como vocês estão acostumados a operar em todos os tipos de situações. O que irão descobrir é que muito do seu status quo pessoal é habitual e não foi questionado por muito tempo. Comecem agora um processo de questionamento contínuo.

Em segundo lugar, significa colocar uma lupa sobre o status quo em seus relacionamentos e atividades fundamentais da vida, tais como o seu trabalho. Lembrem-se: apenas porque vocês sempre fizeram algo de certa maneira, isto não significa que seja a melhor maneira! Os relacionamentos, em particular, podem se tornar problemáticos quando duas pessoas se unem e não estão claras em suas comunicações sobre o que elas querem e quais são os seus limites.

Em terceiro lugar, trata-se de questionar mais o que vocês vêem no mundo externo. Muitas coisas não são como parecem! Façam as perguntas mais profundas que outras pessoas não estão ainda fazendo. Recusem-se a acompanhar o pacote da opinião pública sobre as coisas - queiram encontrar a sua própria verdade.

Somente ao se tornarem informados e compreenderem como as coisas operam, poderão começar a esclarecer qual é o papel que vocês desempenham na mudança do que não está funcionando. Este papel em 2015 deverá ser mais do que idéias e reclamação de injustiças. Sua presença cheia de luz e ações centradas no coração serão necessárias. Confiem que serão guiados ao longo dos próximos meses para descobrir o que isto significa para vocês pessoalmente. Saibam que vocês têm realmente o que é preciso, não só para sustentar o seu movimento à frente, mas para prosperarem no amor e na alegria.

Direitos Autorais 2013 * www.selacia.com http://www.selacia.com
Você está convidado a compartilhar estas mensagens do Conselho dos 12 com outros, e colocá-los na Internet, na mídia social, em blogs e em sites. Por favor, inclua toda a mensagem, a fonte e o endereço do site. Que possam caminhar em um mundo cheio de amor e de bondade.
Traduzido por: Regina Drumond Chichorro - reginamadrumond@yahoo.com.br



©2014 Solange Christtine Ventura
http://www.curaeascesao.com.br
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.

sábado, 15 de novembro de 2014

EXCLUSIVO: ENGENHEIRO DENUNCIA A ESTE BLOG COMO SÃO TECNICAMENTE FRAUDADAS AS NOSSAS URNAS ELETRÔNICAS:


(Foto: Agência Estado)

Amilcar Brunazo Filho é considerado uma das maiores autoridades mundiais em urna eletrônica. É a voz mais altissonante a denunciar que nossas urnas não são nada confiáveis. “O modelo de urna usado no Brasil é ainda de 1ª geração, conhecida como DRE (Direct Recording Electronic voting machine), onde os votos são gravados apenas em meio digital eletrônico (e regravável) de forma que nem o eleitor pode conferir se seu voto foi gravado corretamente e nem os fiscais de partidos podem conferir se foi somado (apurado) corretamente”, disse em entrevista a este blog.

“É um absurdo votar num sistema que não lhe permite conferir para quem seu voto foi gravado”, estabelece. Todos os países que já adotaram o sistema de urna eletrônica empregado aqui no Brasil, nas últimas eleições, já o abandonaram, por seu alto grau de adulteração, explica o engenheiro Amilcar Brunazo Filho.

Confira:

Como começou seu interesse pelo assunto?

Brunazo: Sou engenheiro formado na Poli (1975), e acabei trabalhando na área de segurança de dados .

Em 1996, votei pela primeira vez numa urna eletrônica. Quando ví que o mesário digitava o número do meu título de eleitor no seu terminal que estava conectado com a urna, onde eu iria digitar o meu voto, me ocorreu a dúvida:

"Como posso saber se o programa (software) da urna não vai gravar o meu voto junto com a minha identidade?

E fiz essa pergunta ao mesário (representante oficial da autoridade eleitoral que me oferecia aquele equipamento), que me respondeu:

"Não se preocupe. Eu lhe garanto que seu voto não será identificado", bem no estilo: "La garantia soy Yo"

Logo percebi que não havia garantias concretas e, a partir daí, fui atrás se mais informação sobre o projeto e funcionamento das nossas urnas eletrônicas.

Percorri Cartórios Eleitorais e acabei indo até o TSE . Acabei descobrindo que não só o sigilo do voto, mas também a garantia da justa apuração do meu voto não tinha garantia real e também dependia exclusivamente de dar confiança pessoal aos projetistas, desenvolvedores e administradores da autoridade eleitoral.

A partir daí, iniciei meu périplo na luta por mais transparência do voto eletrônico no Brasil

Quais defeitos aponta em nossas urnas?

Brunazo : O modelo de urna usado no Brasil, é ainda de 1ª geração, conhecida como DRE (Direct Recording Electronic voting machine) onde os votos são gravados apenas em meio digital eletrônico (e regravável) de forma que nem o eleitor pode conferir se seu voto foi gravado corretamente e nem os fiscais de partidos podem conferir se foi somado (apurado) corretamente.

É um sistema que é essencialmente dependente do software instalado no equipamento e a literatura técnica internacional toda condena esse tipo, pois é, na prática, inviável se demonstrar que um software complexo (mais de 17 milhões de linha de código) que esta gravado em cada uma das 450 mil urnas está comprovadamente livre de erro.

Tais defeitos ocorreram em que grau na ultima eleição?

Brunazo- Ocorreram sim, com certeza. O sistema não gera documentação que possa ser usada numa eventual auditoria contábil (recontagem) dos votos e assim, nem o eleitor teve como saber se seu voto foi gravado corretamente, nem os auditores podem saber se o voto que o eleitor digitou foi contado corretamente.

Em outras palavras, nem quem ganhou tem como provar que ganhou e nem quem perdeu tem como verificar que perdeu de fato. O sistema continua exatamente o mesmo de 1996, onde uma eventual garantia da sua confiabilidade é totalmente dependente da palavras dos administradores, ainda no mesmo tipo: "La garantia soy Yo"

Conhece algum caso de fraude de urna eletrônica no Brasil?

Brunazo: Muitos deles, como a fraude do mesário (que permite a inserção de voto por gente não autorizada), a clonagem de urnas (carregar urnas verdadeiras em duplicidade para inserir votos) e a modificação de votos na totalização poderiam ser detectadas por uma fiscalização eficiente dos Partidos, o que raramente ocorre. Outra modalidade de fraude, a inserção de código malicioso por gente de dentro do corpo de desenvolvedores do software, é praticamente impossível de ser detectada e impedida.

Por que os EUA não adotam nossos sistema de urnas?

Brunazo: Não só os EUA. Todos os países que se usam ou usaram urnas eletrônicas no mundo (como EUA Alemanha, Russia, Índia, Bélgica, Holanda, Argentina, Venezuela, Equador, México, etc.), fora o Brasil, já abandonaram o modelo DRE de 1ª geração, substituindo-o por outros modelos de 2ª e até de 3ª geração.

O motivo é exatamente a falta transparência no processamento do voto no modelo DRE.

Na Alemanha, esse modelo de urna foi declarado inconstitucional em 2009 porque não atende o Princípio de Publicidade, já que não permite ao eleitor comum, usando recursos próprios, conferir o destino do seu voto. Nos EUA, em 2007/9 foi emitida a norma técnica “Voluntary Voting System Guidelines” que descredencia máquina do tipo DRE.

Por que nossas urnas não emitem comprovante impresso sobre em quem votamos?

Brunazo: Porque a autoridade eleitoral brasileira, formada, em sua cúpula administrativa, por membros do STF e do STJ, tem poderes excepcionais de legislar, administrar e julgar em causa própria e não admite adotar um sistema eleitoral eletrônico que permita à sociedade civil conferir se o resultado que eles publicam está correto.

Eles não aceitam terem seu trabalho na área eleitoral submetido a nenhum tipo de “controle externo”, que o voto impresso conferível pelo eleitor permitiria.

A autoridade eleitoral brasileira, agindo nem sempre às claras, já cuidou de derrubar duas leis (de 2002 e de 2009) que previam a adoção do voto impresso conferível pelo eleitor nas urnas eletrônicas e a migração para modelos de 2ª geração.

Enquanto o eleitor brasileiro não compreender que é um absurdo votar num sistema que não lhe permite conferir para quem seu voto foi gravado e será contado e não exigir mudanças concretas nas urnas-e brasileiras, a autoridade eleitoral brasileira vai continuar nos impondo abusivamente esse sistema sem nenhuma transparência efetiva e que já foi abandonado no resto do mundo.

Conheça o 1º Relatório CMind sobre as urnas eletrônicas brasileiras

o 2º Relatório CMind sobre as máquinas de votar argentinas

e o 3º Relatório CMind sobre as eleições eletrônicas no Equador - 2014

domingo, 9 de novembro de 2014

O SURGIMENTO DO GUERREIRO DA LUZ PERMANECENDO NO PODER E NO AMOR E SENDO UM FOCO DE LUZ RADIANTE PARA A TRANSIÇÃO DA TERRA...





No período após o Ano Novo Planetário e o Equinócio Global, as energias da Mudança continuaram poderosas na Terra. Ondas de Códigos de Luz, impulsos Solares e a Luz Diamante, continuaram a vibrar através da Galáxia, ativando profundas mudanças em todas as estruturas e formas de vida. Na Terra, estes impulsos de Luz estão integrados às Grades de Luz e na Consciência daqueles cujos Corpos de Luz estão preparados para recebê-los. E uma vez que são recebidos, eles servem para iniciar mudanças muito profundas que continuam com o processo de rompimento dos velhos padrões tridimensionais e de despertar a nova consciência multidimensional na Terra.

As energias que chegam das Crianças Diamante estão se unindo com as das Crianças Cristal, proporcionando um poderoso ímpeto para os novos Guerreiros do Coração e os Guerreiros da Luz. Estes jovens estão entrando no período de suas vidas em que eles estão recordando quem eles são e por que estão aqui. Eles têm missões poderosas para serem os pontos de ancoragem para a energia do Poder Interior, o Amor, a Força, a Honestidade e a Transparência. Eles têm coragem e foco, e estão começando a fazer sentida a sua presença na Terra. Vocês estão vendo isto na China agora, onde a maioria das pessoas que está indo às ruas para protestar, está no grupo de idade de 17 a 22 anos. Estes são as Crianças Cristal, e elas estão sentindo que é o seu momento de se posicionarem e pedir o que elas precisam para o seu futuro na Terra. Não apenas na China, mas em muitos locais na Terra, são os jovens que estão encontrando o seu Poder Interior e o seu Guerreiro da Luz Interior, e avançando.

À medida que esta energia se intensifica na Terra, todos aqueles que ressoam com os Códigos de Luz que chegam e a Luz Diamante, sentirão o seu Guerreiro Interior da Luz sendo ativado e sentirão a necessidade de expressar uma poderosa Conexão do Coração com a Terra e com o seu povo. Esta energia será expressa de diferentes maneiras. Para os jovens, pode ser no protesto e na organização. Para outros, pode ser em atividades mais tranqüilas e focadas de meditação e de outras atividades de energia em grupo.

Em todos os casos, o que está surgindo agora, enquanto passam pelo mês de Outubro com os seus Eclipses Lunar e Solar, é o surgimento do Guerreiro Interior da Luz, uma expressão poderosa da Luz Divina interior, que lhes permite resplandecer e irradiar a Luz para que todos possam ver. Vocês não mais terão medo de ser quem são, mas ficarão alegremente capacitados para expressarem o Amor e a Compaixão que vive dentro de vocês. Isto vocês farão de maneiras que são exclusivas para vocês, enquanto vocês expressam a sua essência bela e extraordinária como uma Alma e Espírito na Forma Humana.

O surgimento da Energia do Guerreiro da Luz Diamante trará mais Luz e mais Brilho à Terra, permitindo-lhes começar a ver a verdade do que está acontecendo no Planeta. Vocês não mais ficarão cegos com a confusão e iludidos pelas histórias daqueles que buscam manipular as emoções e criarem o desastre e a guerra. Vocês verão os esforços e a coragem, a beleza e a inspiração daqueles que já estão no processo de criar e de manifestar a Nova Terra. Ainda que a sua Mídia se recuse a compartilhar estas histórias e tente direcioná-los para o medo e a ira, vocês serão os Guerreiros da Luz e recusarão estas velhas histórias, enquanto buscam aqueles nas Comunidades Diamante da Nova Terra que já estão encontrando novas maneiras para viver e novas soluções para os problemas criados pelas velhas energias e percepções. É onde vocês colocarão a sua energia, e onde se sentirão mais confortáveis como um Guerreiro da Luz!

O ECLIPSE LUNAR DE 8 DE OUTUBRO DE 2014: PORTAIS DO TEMPO: GALÁCTICO E SOLAR E O “REINÍCIO” DA TERRA

No dia 8 de Outubro, quando a Lua Cheia estava em Áries, houve também um Eclipse Lunar Total. Este foi o segundo Eclipse Lunar do ano, após o primeiro, em 15 de Abril de 2014. Este primeiro Eclipse Lunar foi em Libra, e assim os dois eclipses estiveram conectados para estarem em oposição e na ativação das energias de Libra e Áries. Estes dois Eclipses Lunares são Portais do Tempo Galácticos e Solares, e eles permitem mudanças na estrutura do Tempo/Espaço de sua Realidade Terrestre.

A primeira recodificação do Portal do Tempo permite o surgimento do Guerreiro Diamante. Áries é a casa do Guerreiro, e também da Criança. Esta energia codifica um Guerreiro que carrega a Luz Diamante e expressa a “inocência” Superior que se alinha com o Projeto Divino para o Planeta Terra. A Criança Cristal é também o Guerreiro da Luz Diamante, e a Luz brilha neste momento. Quando vocês se alinham com esta nova frequência, sentem ondas de poder interior, bem como uma profunda sensação de que tudo estará bem na Terra. Enquanto a Luz Diamante é ancorada e os Guerreiros Diamante são ativados, também o projeto da Nova Terra é ativado em seus corações, em seus Corpos de Luz e nas Grades de Luz do Planeta.

A segunda área onde esta recodificação será sentida fortemente, é na área dos Relacionamentos. Todos os relacionamentos que não estiveram “em equilíbrio” têm estado sob pressão neste último ano. E, na energia da Luz Diamante, este conceito de equilíbrio enfatiza os aspectos do respeito mútuo, da honestidade e integridade de uma forma poderosa.

Na Luz Diamante é o relacionamento da “Soberania Divina” que mantém a consciência superior e a energia mais intensa. É onde dois parceiros são reunidos ao nível da Alma, a fim de expressarem a sua Luz e Brilho interior, através do relacionamento e da parceria. Ambos os parceiros são totalmente equilibrados e soberanos, e criaram um relacionamento de amor com a sua alma e seu eu superior. Este laço de amor nos níveis internos pode então ser refletido e manifestado nos níveis externos.

Os dois parceiros são capazes de fundir as energias de suas almas em uma união de alma em êxtase, mas são também capazes de serem individuais e íntegros em seu próprio direito. Eles podem trabalhar juntos, ou podem optar por ter uma vida de trabalho fora do relacionamento. Ao escolherem expressar a parceria, isto criará um campo de Luz e de Esplendor que trará Alegria e Cura aos outros, através do próprio poder de seu reflexo da Chama Divina do Amor e da Compaixão.

A RECALIBRAÇÃO DE 10 DE OUTUBRO

Em 10 de Outubro, vocês tiveram a oportunidade de passar por um Portal do Tempo Planetário, onde os novos Códigos foram recalibrados e ativados no Corpo de Luz dos indivíduos e da Terra.

Isto representará uma oportunidade para um “novo início” a um nível superior de consciência. O que isto significa? Significa que neste ponto, muitos dos “bloqueios” e “dificuldades” dos últimos seis meses irão desaparecer, e será um momento em que vocês serão capazes de avançar novamente.

A um nível individual, vocês podem se sentir como se o que os tivesse retido, tivesse agora sido removido, e vocês se sentirão livres para começar a criar de uma nova maneira e em uma nova direção. Este será um nível mais elevado de consciência do que foi possível antes, e será mais fácil criar em alinhamento com as suas esperanças e sonhos.

A um nível Planetário, aqueles que estiveram experimentando a consciência coletiva do “Engenheiro do Tempo” para a guerra e o conflito, perceberão que os planos não serão bem sucedidos. A consciência mais elevada que está agora disponível deixará muito claro que as suas motivações e declarações não estão nos melhores interesses da humanidade e do futuro da humanidade.

Mais uma vez, vocês serão capazes de voltar a sua atenção para a criação do Céu na Terra, que é o seu “lar” neste Planeta, e sentirão que as suas criações serão apoiadas de uma nova maneira,

No período dos próximos dois Portais do Tempo Planetários, o 11/11 (11 de Novembro), e o 12/12 (12 de Novembro), estas recalibrações estarão ajustadas, enquanto vocês fluem rumo a sua Nova Realidade.

A LUA NOVA EM ESCORPIÃO E O ECLIPSE SOLAR: 23 DE OUTUBRO

A Lua Nova, em Escorpião, no dia 23 de Outubro, e o Eclipse Solar permitirão que estas novas energias sejam sentidas na Terra, como mudanças e transformações no Sistema Econômico. Neste momento, e no mês de Outubro, pode haver profundas tensões na comunidade financeira e nos setores bancários na Terra. Estas tensões estão surgindo porque há novas energias emergindo nas áreas das finanças e dos negócios, que começarão a substituir os antigos sistemas. Os novos Códigos de Luz que serão ancorados no período do Eclipse Solar, ajudarão na ativação destas mudanças e transformações.

A um nível pessoal, será um bom momento para considerar a sua vida financeira e se vocês podem ou não desejar reorganizar e “recalibrar” o seu trabalho e as suas finanças de uma maneira que reflita o seu desejo de viver em harmonia com a Terra. Vocês podem sentir a necessidade de buscar o apoio de outros que têm também este profundo desejo de viver em harmonia com a Terra e criar uma vida de Paz e de Harmonia na Terra, em todos os aspectos da vida.

Pode também ser o momento de considerar uma abordagem diferente para a vida, e como vocês podem expressar melhor a sua paixão e a sua alegria, ao mesmo tempo em que apóiam a sua vida, em termos financeiros. Nesta nova Luz Diamante, ser-lhes-á mostrado, com grande clareza, onde vocês precisam colocar a sua energia, a fim de estarem em alinhamento com a Nova Terra e a Luz Diamante.

Amados, usem a energia de Escorpião para ultrapassar qualquer escuridão que possa haver, e para verem claramente o que deve ser feito, de modo que possam agir como um Guerreiro da Luz Diamante e irradiarem a sua Luz no Mundo. Não permitam que nada os retenha, não permitam que o medo os retenha, enquanto vocês plantam as sementes da criação para este próximo ciclo da Luz.

Amada Família da Luz, desejamos-lhes uma alegre aventura na Luz!

-.....---==II==----.....-


Direitos Autorais:
Tradução: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br


© 20011 Celia Fenn e Starchild Global


http://www.starchildascension.org/

Este trabalho é licenciado sob a Creative Commons License

Você é livre para copiar, distribuir, exibir e executar a obra, sob as seguintes condições: Você deve dar crédito ao autor, não poderá utilizar este procedimento para fins comerciais, e você não pode alterar, transformar ou basear - se neste trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro para outros os termos da licença deste trabalho. Qualquer uma destas condições podem ser derrogadas se você obter permissão do detentor dos direitos autorais. Qualquer outra finalidade de utilização deve ser concedida autorização pelo autor.



Gostou! Indique o site para Seus Amigos.



Luz de Gaia




Venham conhecer, conferir e curtir a Comunidade do Portal Arco Íris no facebook

https://www.facebook.com/PortalArcoIrisNucleoDeIntegracaoECuraCosmica




Luz de Gaia

sábado, 8 de novembro de 2014

OITO MANEIRAS DE OUVIR O QUE SEU CORPO QUER:






OITO MANEIRAS DE OUVIR O
QUE O SEU CORPO QUER













Através de Louise Hay, Ahlea Khadro e Heather Dane

A Intuição ou a sua voz interior está aí para apoiá-lo a se mover em direção ao seu bem mais elevado. Embora os sintomas sejam apenas uma maneira com que o seu corpo lhe fala, há muitas outras maneiras que o seu corpo ou a sua vida poderia lhe falar. Além disto, cada pessoa é diferente quando se trata de como ela consegue estes sinais.

Aqui estão algumas maneiras pelas quais a sua orientação interior pode lhe sinalizar:

SENTIMENTOS

Algumas pessoas se referem a eles como “intuição”, ou obter uma “boa ou má vibração”. Você pode não saber qual seja exatamente o sentimento: poderia ser muito vago, como algo que pareça ruim, desconfortável, ou “não adequado”. Ou maravilhoso, enaltecedor ou “adequado”.

EMOÇÕES

Semelhante aos sentimentos são as emoções, mas para alguns, elas têm diferenças sutis. Você pode experimentar uma emoção que pareça surgir inesperadamente. Talvez, você tenha pensado em algo ou alguém pouco antes que esta emoção se manifestasse. Ou, talvez, você entrasse em um local e sentisse a emoção. Embora as emoções, como os sintomas, parecessem como se elas fossem realmente nossas, lembre-se de verificar e ver como esta emoção está lhe falando. Ela pode estar lhe dizendo que algo está ou não alinhado com o seu bem maior.

Há anos, por exemplo, Heather estava caminhando e, de repente, sentiu-se deprimida. Seu primeiro pensamento foi: Não estive deprimida há anos, assim, por que estou me sentindo desta maneira? Enquanto ela estava em sintonia, percebeu que não era sua a emoção - ela veio de uma mulher pela qual ela tinha acabado de passar, que estava sentada na varanda e falava ao telefone. Heather sentiu algumas coisas sobre esta mulher e a sua vida e lhe enviou a energia do amor. A depressão desapareceu imediatamente. Naquele momento, Heather começou a pensar em todos aqueles anos em que ela tivera depressão, perguntando-se o que realmente lhe pertencia e o que ela estava assimilando dos outros. Como você pode ver, se não aprendermos a diferença, poderemos ficar presos ou nos apegarmos às emoções que não são nossas.

PERCEPÇÃO EXTRA-SENSORIAL

A percepção extra-sensorial é uma categoria de habilidades intuitivas que inclui a telepatia (a capacidade de ler os pensamentos das pessoas), a clarividência (a capacidade de ver o que está acontecendo em outro lugar), a premonição (a capacidade de prever o futuro), a retrocognição (a capacidade de ver coisas que aconteceram no passado), a psicometria (a capacidade de tocar algo e obter informações), e a mediunidade (a capacidade de canalizar os espíritos).

SINTOMAS

Estes poderiam ser qualquer sensação física, tais como um formigamento, calafrios, energia, dor, “um buraco no estômago”, dores, leveza e assim por diante. Uma das maneiras mais fáceis para perceber isto, é ver como você se sente quando está com diferentes tipos de pessoas. Observe se você se sente normal (isto é, como você se sente geralmente), energizado, ou drenado. Se você se sentir consistentemente drenado com certas pessoas e observar mais atentamente como se sente em relação a elas, poderá perceber que elas não são adequadas para você. Alguns professores se referem a estas pessoas como “vampiros de energia”. Gostamos de considerá-las como não estando alinhadas com o que você precisa em sua vida.

PENSAMENTOS

Algumas vezes, você pode pensar em algo e é realmente a sua intuição que o está guiando. Um exemplo disto é quando Heather começou a se recuperar da bulimia. Ela iria perceber que ela pensaria na comida quando não estava se sentindo fisicamente com fome. Ela considerava isto como um comportamento alimentar desordenado, como se “ela não conseguisse parar de pensar em comida.” Em uma semana observando os seus pensamentos em relação a isto, ela compreendeu que após 30 minutos de ter um pensamento sobre o alimento, seu açúcar no sangue caía tão drasticamente que ela ficava em emergência de açúcar no sangue. Neste ponto, seu corpo estava com tanta fome que ela sentia como se nenhuma quantidade de alimento pudesse resolver a fome. O excesso de alimentação pode ser muito comum como uma forma de trazer o corpo de volta ao equilíbrio confortável, quando a taxa de açúcar no sangue fica muito baixa.

O que estava acontecendo é que o sistema digestivo de Heather não tinha se curado o suficiente para que o seu corpo tivesse os sinais corretos de fome, nas horas certas. Um inchaço em seu intestino delgado enviava um sinal de plenitude quando o seu estômago estava realmente com fome. O que ela percebeu é que o seu corpo estava compensando os seus problemas digestivos, usando os seus pensamentos para enviar o sinal de “hora de comer”. Ela começou a se alimentar quando ela pensava em comida, e isto funcionou maravilhosamente, até que o seu sistema digestivo ficasse curado.

Veja, nossos corpos nos amam! Quando julgamos os sinais que estamos obtendo como “errados”, ou “ruins”, nós perdemos a oportunidade de permitir que os nossos corpos nos guiem para uma melhor saúde.

PALAVRAS

Louise foi sempre incrível em ouvir as palavras que as pessoas usam e compreender como elas atuam em seus pensamentos e crenças. Ela viu o relacionamento entre como elas falam e como as coisas acontecem em suas vidas.

Ouvir as palavras que você usa, além das palavras que outras pessoas usam, é outra maneira que você pode obter uma intuição do que está ou não funcionando para você. Por exemplo: Você se encontra dizendo coisas como: ”Isto é muito difícil”. “Eu não suporto isto” “O corpo começa a enfraquecer aos 40 anos”, ou “Será que eles nunca me aceitarão?” Se você está dizendo coisas como estas, pode ser o momento para você observar os seus sistemas de crenças e ver como pode mudá-los, de modo que possa se amar mais. Lembre-se de usar palavras amorosas - seu corpo está ouvindo. Ouça as suas palavras: usar afirmações e fazer o trabalho do espelho pode ajudar a mudar os pensamentos que você tem e as palavras que usa para aqueles mais amorosos.

SONHOS

Para algumas pessoas, os sinais vêm nos sonhos. Sigmund Freud, o pai da psicanálise, acreditava que os sonhos se ligavam à mente inconsciente. De acordo com alguns pesquisadores, ele pode ter tido razão. Em um estudo, os amnésicos (aqueles que possuem uma perturbação da memória), sem a memória consciente do seu passado, teriam memórias do seu passado quando eles sonhavam. Estudos como este, levaram os cientistas a acreditar que quando sonhamos, estamos acessando partes do nosso cérebro que não usamos com frequência quando em vigília.

Se você não tem certeza de que medidas deve tomar em sua vida, peça antes de dormir que tenha um sonho sobre o próximo passo que você pode dar. Outra ótima maneira de trabalhar com os seus sonhos é anotá-los quando despertar e se perguntar qual é o significado que eles têm para você. Há muitos livros sobre interpretações de sonhos que você pode usar, se quiser aprender mais. Ao mesmo tempo, certifique-se de prestar atenção a estas interpretações, de modo que possa aprender a linguagem dos seus sonhos.

PADRÕES

Algumas pessoas obtêm sinais através de eventos recorrentes. Talvez, alguém que fale sobre um livro que ele gosta, e, então, mais duas pessoas comentam com você sobre este mesmo livro. Este tipo de padrão poderia ser um sinal para analisar o livro. Ou talvez, você continue a ter a mesma experiência inúmeras vezes, mas em situações diferentes.

Observe os padrões que continuam e acontecer em sua vida, sejam as circunstâncias que ocorrem, coisas que as pessoas continuam a lhe dizer, ou situações em que você continua se encontrando.Estes são sinais que podem ajudá-lo a agir em sua vida.

Direitos Autorais: http://www.LouiseHay.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yhoo.com.br



©2014 Solange Christtine Ventura
http://www.curaeascesao.com.br
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.

RESSOANDO EM ALINHAMENTO COM O CRIADOR:











Através da Consciência Coletiva de Sírius
Mensagem canalizada através de Natalie Glasson

Vocês estão conectados com cada ser na Terra e nos planos internos, portanto, vocês avançam como um, e este é o Criador. Há múltiplos níveis da Luz, consciência e amor do Criador e, no entanto, todos existem em harmonia como um. O Criador é uma fonte de energia e de luz, que está continuamente em um estado de fluxo e de vibração ativa, o que significa que todos os aspectos do Criador experienciam o mesmo fluxo. É o fluxo do Criador que avança contínua e automaticamente através dos nossos seres, o que permite a conexão de todos os aspectos do Criador como um. A Unidade poderia ser descrita como um trabalho em equipe, em que todas as almas trabalham juntas, em uníssono, ou aceitando e compartilhando com os outros em uníssono. O Criador está em uma experiência contínua e ativa de dar e de receber simultâneos, reconhecendo e sendo reconhecido, despertando e sendo desperto, aceitando e sendo aceito, conectando-se e sendo uma conexão.

Aquilo que o Criador compartilha é experienciado simultaneamente, interiormente. É impossível compreender ou entender se o Criador primeiro dá e, então, recebe, ou primeiro recebe, e, então, dá, devido ao fato de que eles ocorrem simultaneamente. Cada alma é um aspecto do Criador, e, portanto, composto da mesma energia. Quando nos permitimos reconhecer aquilo que vemos dentro de nossos próprios seres e aquilo que reconhecemos nos outros, e em nós mesmos, começamos a perceber que estamos todos existindo em uníssono, os objetivos e desejos de nossos aspectos mais elevados são os mesmos, cada pessoa e ser está simplesmente expressando os diferentes e diversos aspectos do Criador, para trazer a plenitude e a experiência com a nossa ressonância com o Criador, bem como ajudando a nossa compreensão de nós mesmos como o Criador, ainda que apenas como uma forma menor de tudo o que é o Criador.

Se pudermos reconhecer que somos todos compostos da mesma energia, se existimos na forma física como vocês, ou na forma energética nos planos internos como nós, então, permitimo-nos ter uma sensação de conexão em nossos seres que é eterna, sustentadora e completamente verdadeira. É o fluxo divino, uma conexão com todas as coisas e seres. Se vocês dissolverem a crença da separação e aceitarem o fluxo divino do Criador, compreenderão que somos todos, uma parte de um grande rio, em constante conexão e trabalhando em uníssono, transformando-nos e nos expandindo continuamente. Portanto, vocês têm acesso a tudo o que precisam para a sua vida e toda a existência nos planos internos. É somente a sua perspectiva que aceitou a realidade da carência, da falta, que se deve à crença de que todas as coisas, incluindo vocês, estão desconectados do Criador e uns dos outros.

Quando vocês existem em uma família, seja grande ou pequena, vocês podem sentir uma conexão, não havendo nenhuma evidência física que descreva a sua conexão. Pode haver uma semelhança física ou laços emocionais que agem como evidência para vocês, e, no entanto, sem uma conexão física que descreva a sua unidade, vocês continuam a sentir as ligações. É como se vocês se estendessem a partir de uma fonte, estando em comunicação ou contato físico com a sua família ou não. Isto age como uma réplica ou um símbolo para vocês, de que vocês estão conectados com todos os seres. O Criador é a fonte ou família de que foram criados, e isto é igual para cada ser: todos vocês são membros da mesma família. Embora não conectados fisicamente, ou, talvez, não em comunicação, há um vínculo. O mesmo pode ser encontrado nas famílias, o que liga todos vocês em unidade.

Cada pessoa/alma na Terra, ou nos planos internos, expressa as diversas e diferentes qualidades do Criador como uma maneira de preparar uma jornada de ressonância e de lembrança de sua família divina e da Fonte, do Criador. Há uma constante similaridade entre cada pessoa e cada alma, o que poderia ser descrito como uma ressonância essencial. Todos nós nos permitimos expressar o espectro colorido do Criador, como um meio de experienciar tudo o que é o Criador. A diversidade e a similaridade das expressões do Criador poderiam ser vistas como uma dualidade, e, no entanto, é um período de grande exploração que se dissolverá gradualmente quando todos notarmos o Criador de uma forma similar. Isto simbolizará aqueles na Terra e nos planos internos com que se alinharam e ressoaram como um, com tudo o que é o Criador. É neste momento em que todos os aspectos do Criador se alinhando e vibrando em harmonia com o Criador, que iremos experienciar o fluxo divino, que é a nossa eterna conexão e unidade com tudo. É importante reconhecer este período de ascensão, como uma exploração das similaridades e das diversidades do Criador dentro de todos, alegrando-se e celebrando a expressão do Criador que flui de todos. É através desta expressão e aceitação de todos os aspectos do Criador na Terra e nos planos internos, que o alinhamento e a ressonância se formarão e que vocês reconhecerão como amor, paz, segurança e harmonia.

Não apenas as almas estão expressando aspectos diferentes e também familiares do Criador, há também níveis diferentes de ressonância e de aceitação do Criador. Vocês podem perceber que ressoam mais plenamente com o Criador do que com o seu amigo ou vizinho, significando que vocês se abriram para aceitar mais plenamente um aspecto do Criador. Isto não significa que vocês sejam melhores em algum sentido. Significa simplesmente que vocês estão se conectando a um determinado nível de ressonância com o Criador, que é um nível diferente do que com o seu amigo ou vizinho. Embora vocês possam se sentir completamente diferentes com os outros ao seu redor, como se estivessem em um comprimento de onda diferente, ou em uma perspectiva diferente, vocês estão realmente vibrando em uníssono com as almas em todo o mundo e no universo e que vocês podem nem conhecer. Imaginem os níveis de ressonância, de alinhamento e de aceitação do Criador em seu ser como cores diferentes de luz. Por exemplo, sua ressonância com o Criador p
de estar em um nível amarelo, enquanto o seu amigo ou vizinho possa estar em um nível vermelho. Ambos são processos de exploração iguais e ativos com o Criador. Há inúmeras pessoas na Terra que estão ligadas ao nível amarelo e ao nível vermelho, e assim por diante, criando grupos de consciência e de ressonância com o Criador. Quando as pessoas despertam, elas mudam para níveis e grupos diferentes, acrescentando a sua energia e consciência ao grupo. Eventualmente, todos os grupos se fundirão e se unirão como um. O objetivo de minha explicação é compartilhar com vocês que há muitas pessoas e almas em todo o mundo e no universo que compartilham a mesma ressonância com o Criador, resultando em perspectivas, ações e crenças semelhantes. Vocês estão conectados com estas pessoas, elas os apóiam e vocês os apóiam, ainda que possam não ter se encontrado fisicamente. Assim, vocês têm uma fonte poderosa de conexão e de poder sustentador. Vocês nunca estão sozinhos e atrairão para a sua realidade estas pessoas mais e mais, para que possam ressoar com o Criador juntos, em harmonia.

Estes níveis de consciência podem criar atrito, pois uma pessoa pode não ser capaz de sentir uma ressonância ou compreensão da outra. Por favor, saibam que a conexão está sempre presente, como uma familiaridade e similaridade, devido à experiência de que o outro não está em uma vibração semelhante de ressonância e de alinhamento com o Criador como vocês. Vocês estão sendo convidados e solicitados a expandir e a estender os seus limites através das ações da aceitação e da compaixão. Quando vocês mudam os seus limites, permitem realmente que o seu nível de consciência e de ressonância com o Criador se funda com a outra pessoa e a sua ressonância se funda com vocês, assim a unidade em uma escala mais profunda e mais intensa dos aspectos do Criador é criada. Mudar os seus próprios limites de ressonância com o Criador através da aceitação dos outros e de tudo, permite-lhes ressoar mais perfeitamente com o Criador, bem como criar grandes mudanças no universo, na ascensão e na consciência da humanidade, um impacto muito poderoso.

Quando vocês se encontram julgando, resistindo ou discutindo em voz alta, ou energeticamente, com o outro, tornam-se conscientes de que esta é uma oportunidade divina para todos os aspectos do Criador para que se unam através de vocês e de suas ações nesta situação. Reconheçam que toda a sua energia pode vibrar em um ritmo diferente do outro, devido a sua ressonância e alinhamento com o Criador, e, assim, vocês estão separados do fluxo divino do Criador. Convidem-se conscientemente a expandir os seus limites de ressonância com o Criador para aceitar uma nova ressonância em fusão com o Criador. Não é aceitar ou se fundir com as energias do outro, mas se fundir com o seu alinhamento e ressonância com o Criador, fortalecendo assim a sua ressonância e a dos outros. As ações de aceitação e de compaixão permitem que os seus limites se expandam e o reconhecimento de vocês como um. Através de sua compaixão e aceitação, vocês estão permitindo que os aspectos do Criador se fundam, o que está influenciando, inspirando e apoiando a tudo o que vocês estão conectados e a tudo o que é o Criador, tudo.

É nosso desejo que vocês também contemplem a compreensão do Criador de estarem em uma experiência contínua e ativa de dar e receber simultâneos, reconhecendo e sendo reconhecidos, despertando e sendo despertos, aceitando e sendo aceitos, e se conectando e sendo uma conexão, tudo simultaneamente. Vocês percebem o mesmo em sua realidade e experiências? É o seu direito divino dar e receber simultaneamente. Muitas vezes, quando nós damos e esperamos algo em troca, ele não vem; quando aprendemos a dar sem expectativa de receber, nós nos alinhamos com um aspecto ou parte do fluxo divino do Criador. Isto nos permite confiar no fluxo constante do Criador. Com a confiança, começamos perceber que estamos nos abrindo para receber, confiando assim no fluxo do Criador, de nós e para nós. À medida que a confiança aumenta, nós nos permitimos despertar para a realidade de receber e de dar sendo simultânea. Isto pode ser experienciado primeiro em seu ser e, então, em sua realidade. Isto simboliza a sua ressonância mais profunda com o Criador, quando aceitam o fluxo divino do Criador. É como se vocês estivessem entrando no tempo com o Criador, aceitando a sua divindade e verdade.

A confiança é uma ferramenta poderosa. É bom notar em suas áreas de perspectiva de confiança e de desconfiança, reconhecer se a confiança é justificada ou necessária e onde a confiança requer aprimoramento.

Com conexão e amor

A Consciência Coletiva de Sirius

Natalie Glasson canaliza mensagens dos seres de luz que o Arcanjo Miguel orienta para vir comunicar a sua sabedoria e compartilhar a sua energia para o crescimento espiritual da humanidade. Estas mensagens canalizadas se concentram na energia que está vindo mais proeminentemente dos planos internos, enquanto oferece orientação espiritual e inspiração. Natalie é famosa pela variedade de Arcanjos, Mestres Ascensionados, Elohins, Fadas, Unicórnios e Elementais que ela canaliza, o que permite ao leitor se conectar e a compreender muitos seres de luz, que são aspectos do universo do Criador e estão auxiliando no processo da ascensão na Terra. Para maiores informações vá até o site deste link:

Fonte: Natalie Glasson, Wisdom of the Light, http://www.wisdomofthelight.com - http://www.omna.org
Traduzido por: Regina Drumond Chichorro - reginamadrumond@yahoo.com.br



©2014 Solange Christtine Ventura
http://www.curaeascesao.com.br
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

ASHTAR SHERAN: OS EXTRATERRESTRES E O EXÍLIO PLANETÁRIO




Ultimamente, um dos assuntos mais comentados tanto no meio espírita como espiritualista é a grande mudança pela qual a humanidade está passando, período esse conhecido como transição planetária e que demarca o final da Era de expiação e provas para que possa se iniciar a Era de Regeneração. Junto ao estudo desse assunto ( a transição planetária), surgem análises e teorias sobre como se dará esse período de transição, segundo o entendimento das pessoas interessadas no tema, englobando assim outros temas, como a questão de 2012 , salto quântico, comando Ashtar, aparições extraterrestres, surgimento da Nova Jerusalém, temas esses que abordarei no presente texto.



O mais importante, primeiramente, é definir quem são os extraterrestres. E pra começar a responder essa pergunta, eu diria que toda a humanidade é extraterrestre, pois já vivenciou encarnações em outros orbes antes de encarnar na Terra. O exílio de Capela a vários milênios, o exílio ainda mais antigo dos habitantes de Erg (planeta explodido pelos habitantes de um outro planeta que pertencia ao nosso sistema solar e já não esta mais nesse sistema solar, habitantes esses que também vieram exilados pra Terra com os habitantes de Erg) e o atual encarne de espíritos vindos de Alcyone, são apenas alguns dos exemplos dos vários grupos de espíritos vindos de outros mundos que encarnaram e encarnam na Terra.


Compreendendo isso, fica mais fácil entender que nós, espíritos encarnados na Terra, não somos muito diferentes dos espíritos que estão encarnados em outros mundos, orbes, estrelas do nosso sistema solar, bem como nos outros bilhões de sistemas solares que existem no Universo. Em outros planetas do nosso sistema solar, como por exemplo Marte, Saturno e Júpiter, os espíritos também possuem corpos, só que muito mais semelhantes em termos de vibração da matéria ao nosso corpo perispiritual ou corpo astral, que possui matéria mais etérea, com maior capacidade de vibração, sem que no entanto esse corpo deixe de ser matéria, corpo, carne, só que mais etéreo. Explicarei isso em pormenores no próximo texto, mas em síntese podemos definir assim os corpos materiais mais etéreos em planos acima da nossa terceira dimensão ou plano material:



A matéria ou princípio material em dimensões ou planos mais sutis e menos densos do que a terceira dimensão, é composta por átomos com maior quantidade de elétrons livres, a luz nessas dimensões tem uma quantidade maior de fótons e cada um desses fótons tem uma freqüência de radiação maior, permitindo que ele possua mais energia e que por isso mesmo transmita essa energia ao principio material através dos elétrons livres. Dessa forma, o movimento dos elétrons envolta do núcleo se torna mais acelerado, sem que sua estabilidade seja comprometida. E com esse movimento mais acelerado e a capacidade de reter maior quantidade de energia, o átomo e a matéria podem então suportar em seu centro (ainda não conhecido pela atual ciência humana e composto de fluido universal) uma quantidade maior de fluido universal e é exatamente essa maior quantidade de fluido universal fusionada ao centro atômico ( e consequentemente uma menor quantidade de principio material, sendo essa menor quantidade com maior capacidade de armazenar energia) que permite uma matéria mais etérea em dimensões ou planos mais sutis. A série de 3 textos sobre luz e fótons explica mais a fundo essas questões.


A existência física, encarnada, dos habitantes da Terra ocorre na terceira dimensão ou plano material, enquanto a existência dos espíritos nos demais orbes do nosso sistema solar que abrigam vida inteligente ocorre na quarta dimensão, uma faixa vibratória onde está localizado o plano astral da Terra. Os corpos físicos dos habitantes desses mundos, como por exemplo Marte e Alcyone , possuem uma matéria num estado de vibração semelhante a matéria que existe no nosso corpo astral (perispiritual), assim como a matéria que existe no plano astral terrestre.



Os espíritos desses mundos habitados do nosso Sistema Solar já conhecem a vida extraplanetária, são mundos Regenerados que compartilham experiências de vida entre si, assim como o homem atualmente compartilha experiências com habitantes de outros continentes.


A Terra, dos mundos habitados, é atualmente o mundo mais atrasado do Sistema Solar e justamente por causa disso, a incumbência de auxiliar os moradores do planeta Terra ficou com os seus “irmãos mais velhos”, ou seja, os espíritos de mundos mais evoluídos, que estão atualmente auxiliando encarnados e desencarnados da Terra. Essa ajuda ocorre em duas frentes: um grupo desses espíritos começou a reencarnar em maior número nos últimos 30 anos na Terra, enquanto que um outro grupo estabeleceu bases ao redor da Terra, no plano astral terrestre, para ajudar em diversos processos de equilibro energético, para que a Terra não entre em colapso devido a intensa vibração negativa dos espíritos que habitam atualmente a Terra, algo entorno de 20 bilhões de espíritos.


O grupo de espíritos que vem auxiliando a Terra nessas bases astrais, composto de habitantes de outros mundos do nosso Sistema Solar, é conhecido no meio espiritualista como comando Ashtar.



É um grupo grande de espíritos que auxilia a Terra desde épocas imemoriais, quando os dragões foram exilados para o planeta Terra. Foram a fonte direta de ajuda nas Eras de Ouro da civilização atlante, auxiliaram e auxiliam diretamente o Grande Conselho da Terra, sobretudo nas questões kármicas envolvendo os habitantes terrenos e também atuam na contenção de magos negros e dragões , sobretudo no atual período de transição planetária, períodos esses que normalmente são muito turbulentos, onde dragões e magos negros tentam a todo custo manter o status quo que estão acostumados a séculos, milênios .



Mais sobre dragões e magos negros: AQUI

Atualmente esse grande comando vem intensificando sua ação sobre o planeta, preparando a Terra para o auge do período de transição planetária quando ocorrerá a execução do exílio em massa, em alguns anos, de 2 terços dos habitantes do planeta.



Para os cientistas terrenos, o campo magnético da Terra vem se enfraquecendo (pois não rechaça mais como antigamente os raios x e massa coronal vindos do Sol pelos ventos solares), mas na verdade é justamente o contrário: o campo magnético da Terra está se fortalecendo, pois está absorvendo cada vez mais energia solar e usando essa energia para realizar processos de purificação de energia astral, onde a energia deletérea produzida pela ação e pensamento dos encarnados em desequilíbrio é levada até o núcleo do planeta e depois volta, num processo de subida , com tanta força que muitas vezes causa explosões nas áreas mais altas da magnetosfera e descarrega uma energia intensa no plano material, descarga essa que vai enfraquecendo a medida que desce, mas que pode ocasionar , de forma pontual, certos fenômenos como os que temos visto ultimamente, como a mortandade de pássaros na Suécia, Canadá, Estados Unidos, exatamente no hemisfério norte onde está a maior concentração da população terrestre.


Como a Terra precisa purificar cada vez mais cargas de energia negativa nesses tempos finais do processo exilatório, ela precisa de mais energia para realizar esse processo (energia essa que está vindo atualmente do Sol e em breve virá de Alcyone).


Então, com mais energia, ela pode descarregar com mais força essa energia purificada, onde os vulcões e placas tectônicas agem como uma válvula de escape dessa tamanha energia gerada no astral e que se manifesta até a dimensão física do planeta.


A partir do inicio de 2013 esse processo será acelerado, com a chegada das duas “correntes” de energia que vão ligar a Terra a Alcyone, num portal que será aberto no final de 2012. Mais informações sobre esse evento : AQUI

Ou seja, não teremos nem fim de mundo, nem início de uma era de luz ou regeneração em 2012, mas tão somente o prosseguimento de um processo para auxiliar a Terra nos anos finais do exílio planetário, que terá seu apogeu entre 2029 e 2036 e seu ápice em 24 de abril de 2036, definido na Bíblia como o “Grande dia da ira de Deus” (Apocalipse 6:17), uma visão hiperbólica, para explicar a magnitude dos eventos renovadores que sacudirão a superfície física e astral do planeta Terra.



O comando Ashtar irá auxiliar diretamente os habitantes desencarnados do planeta no processo de exílio que ocorrerá em 3 etapas, nas 3 passagens do asteróide Apophis: 2013, 2029 e 2036.


Atualmente milhões de espíritos que já tiveram sua íltima chance na Terra estão sendo levados do plano astral terrestre para colônias espirituais na Lua, onde aguardarão a passagem do asteróide Apophis, que servirá como “veículo” por uma das correntes que ligará a partir de 2013 a Terra ao portal dimensional localizado em Alcyone.


É esse tipo de resgate, dos futuros exilados, que estão sendo levados por veículos interestelares da Terra até a Lua que o comando Ashtar está e estará executando.



Não teremos resgates de encarnados subindo aos céus, corpos humanos sendo arrebatados em naves luminosas, nada disso acontecerá; é muito mais um desejo inconsciente de estudiosos de fenômenos ufológicos que anseiam por uma prova mundial da existência da vida extraplanetária.



As aparições de naves que ocorrem são apenas momentâneas materializações de naves e corpos de espíritos que estão na mesma vibração dos espíritos desencarnados da Terra e justamente por isso ocorrem mais a noite, pois necessitam de menos ectoplasma, menos energia para se materializar e ficarem visíveis, pois como a noite temos menos luz natural o corpo materializado precisa refletir menos luz, pois o que vemos na verdade não é a matéria, mas a luz que incide sobre a matéria materializada . Seria inviável arrebatar corpos físicos de encarnados em naves que sequer possuem matéria tão densa como a do plano material terrestre.


Muito também têm se falado sobre um “salto quântico” pra quarta ou até mesmo quinta dimensão quando entrássemos no famoso cinturão de fótons, como se, de uma hora pra outra, os que não fossem exilados se tornassem anjos de luz.


Sejamos realistas, o planeta está convulsionando nesse período de transição, mesmo as pessoas com alguma consciência da espiritualidade acabam sofrendo, na sua maioria, por vezes processos obsessivos em virtude de sua própria invigilância. Ainda somos facilmente presas do egoísmo, da intolerância, da maledicência, da vaidade, do orgulho, da presunção. Crer que num passe de mágica virá uma luz exterminando nossos “átomos impuros” como num passe de mágica é mais ou menos a velha idéia que muitos religiosos têm de que basta ser batizado pelo padre e pronto, você estará com a “salvação” garantida.


Na realidade, o um terço que não será exilado e permanecerá na Terra não é muito melhor do que os dois terços que serão exilados, tanto é que esse um terço que ficar terá muito trabalho na reconstrução física, social, econômica e espiritual do planeta, pois muitos permanecerão por simplesmente terem demonstrado sincera vontade em reformular comportamentos morais enraizados, que persistiram muitas vezes por milênios.



Os dois terços de exilados são aqueles sem o menor interesse em se reformular moralmente, ainda muito presos ao desejo de poder, dominação, ostentação e riqueza material, como se a vida física de encarnado fosse o objetivo e não o meio para se alcançar o avanço moral do espírito. Mesmo espíritos de boa moral, com algum conhecimento espiritual, ao desencarnarem ainda necessitam se alimentar no astral, ás vezes demoram meses para aprender a volitar nas colônias espirituais, então como poderíamos imaginar que de repente, num passe de mágica, os “eleitos” entrariam numa quinta dimensão, sem o mínimo preparo?


Ainda serão necessários pelo menos mais dez séculos até que, gradativamente, a existência física na Terra deixe de ocorrer no atual plano material e passe a ocorrer no plano astral mais inferior, onde hoje está atualmente o umbral. Será uma mudança gradativa, geração após geração os corpos dos terráqueos serão cada vez menos materiais, cada vez mais a matéria da terceira dimensão irá ficar sutilizada e aos poucos as pessoas estarão se alimentando muito mais de fluido universal (prana) do que de matéria propriamente dita. Será um processo gradativo, na mesma medida que a esfera mental da Terra se purifique, após milênios de intensos desequilíbrios. Essa será a nova Terra, que simbolicamente João enxergou como uma pirâmide espiralada descendo dos céus e descreveu, primeiramente como tendo o formato de um quadrado (sua base) em Apocalipse 21:16 e depois os demais pormenores cheios de significados amplos que futuramente serão explicados, mas deixando como mensagem clara que a “Nova Jerusalém” vai surgir quando os 4 cantos da humanidade, os 4 tipos sanguíneos, as 4 etnias básicas que compõe a raça humana se unirem na busca pela elevação rumo a espiritualidade, o símbolo da pirâmide que desce dos céus até a Terra, como fica claro no ultimo versículo em Apocalipse 21:27.


Inclusive a descrição da Nova Jerusalém no cap 21 é bem semelhante à colônia astral “Nosso Lar” descrita por André Luiz através do médium Chico Xavier como podemos ver na figura abaixo:







Read more: http://profeciasoapiceem2036.blogspot.com/2011/03/ashtar-sheran-os-extraterrestres-e-o.html#ixzz3IPOxlN8B

A PROFECIA DOS PRESIDENTES




A profecia dos presidentes foi recebida no Centro Espírita Jesus de Nazaré, pela mediunidade de Chico Xavier, através do espírito de André Luiz, em Congonhas do Campo, aos 23 dias de dezembro de 1952, e registrada na Câmara Municipal da cidade, há mais de cinqüenta anos. A profecia diz o seguinte:


“O mundo caminha para grandes conquistas e também para grandes catástrofes. O engenho de guerra que assombrou o mundo com a destruição moral e material de Hiroshima e Nagasaki será a causa de desentendimentos no mundo inteiro. No Brasil, um líder operário terá morte violenta, pois as forças espirituais que vivem no cosmos pedem ao Supremo Criador justiça por tudo o que foi feito de bárbaro em nome do Supremo Criador e da Pátria.


Com o desaparecimento deste, o Brasil vai passar por momentos difíceis, diversos movimentos armados vão abalar profundamente a estrutura nacional. Em meio a isto virá um homem da terra do Mártir Tiradentes, e, apesar das pressões, muito irá fazer pelo Brasil, inclusive será o criador de uma Cidade Jardim, tal qual o Éden, diferente de todas as cidades, mas será substituído por outro que muita confusão irá criar e, na sua saída injustificada, vai deixar a nação abalada, e deste abalo vai começar o período crítico, até que o homem do patriotismo, vindo também da terra de Tiradentes, irá cercar-se de outros e vão derrubar a viga mestra da confusão e então muita coisa nova vai acontecer.


Homens, mulheres e crianças vão sofrer conseqüências justas provocadas por erros anteriores. O regime será combatido e até abalado, mas, muitas nações darão crédito e respeito ao Brasil.


Com a mudança dos homens, muitos que foram o esteio da situação serão chamados a prestar contas a Deus, então o sol, as enchentes e o frio vão criar a fome e o desespero, não só no Brasil, mas também no mundo.


Mas, no fim de tudo, vai aparecer um homem franco, sincero e leal que, montado em seu cavalo branco e com sua espada, dará uma nova dimensão e personalidade aos destinos do Brasil, corrigindo injustiças e fazendo voltar a confiança e esperança no futuro do Brasil.


Será combatido e criticado por seu temperamento e atitudes, mas ele contará com a proteção das Forças Supremas que habitam o Cosmos, e o Brasil será verdadeiramente o coração do mundo e, apesar de crises e ameaças, internas e externas, que irão aparecer, ele será sempre o fiel da balança pela sua fé e esperança no destino do Brasil a ele confiado.”




Vamos à interpretação:


"O mundo caminha para grandes conquistas e também para grandes catástrofes. O engenho de Guerra que assombrou o mundo com a destruição moral e material de Hiroshima e Nagasaki será a causa de desentendimento no mundo inteiro. No Brasil, um líder operário terá morte violenta, pois as forças espirituais que vivem no Cosmos pedem ao Supremo Criador justiça por tudo que foi feito de bárbaro em nome do Supremo Criador e da Pátria." (Getúlio Vargas, suicidou-se em 1954)


"Com o desaparecimento deste, o Brasil vai passar por momentos difíceis. Diversos movimentos armados vão abalar a estrutura nacional.” (Os acontecimentos que precederam o Golpe de 1964, após a morte de Getúlio)


“No meio a isto (período de 1954 a 1964) virá um homem da terra do Mártir Tiradentes (Minas Gerais) e, apesar das pressões, muito fará pelo Brasil, inclusive que será o criador de uma cidade Jardim, tal qual o Éden, diferente de todas as cidades." (Juscelino Kubitschek, que governou de 1956 a 1961 foi o criador de Brasília).


"Mas será substituído por outro que muita confusão irá criar e, na sua saída injustificada, (Jânio Quadros sucedeu JK e após 7 meses de governo renunciou) vai deixar a nação abalada; e deste abalo vai começar o período crítico (período que culminou com o Golpe de 1964), até que o homem de patriotismo, vindo também da terra de Tiradentes, irá cercar-se de outros e vão derrubar a viga mestra da confusão." (Tancredo Neves, eleito em 1985, colocou fim ao período dos militares no poder, de 1964 a 1984)


"E então muita coisa nova (eleição popular e impeachment) vai acontecer." (Período de Fernando Collor, eleito presidente em 1989 nas primeiras eleições diretas desde os anos 60 e que sofreu o impeachment ao final de 1992)


"Homens, mulheres e crianças vão sofrer conseqüências justas e injustas, provocadas por erros anteriores (inflação, confisco da poupança, planos econômicos fracassados nos governos de Collor e Sarney). O regime (presidencialismo) será combatido e até abalado (plebiscito do parlamentarismo ocorrido meses após o impeachment em 1992), mas muitas nações passarão a dar crédito e respeito (criação do plano real em 1994 no governo do sucessor de Collor, Itamar Franco) ao Brasil. (Fernando Henrique Cardoso assumiu, devido ao plano real, a presidência entre 1995 e 2002)


"Com a mudança dos homens (fim da era tucana, início dos 16 anos da era PT, que coincidiu com a eleição de uma mulher, mudança dos presidentes até então somente homens), muitos dos que foram o esteio (base) da situação (PT) serão chamados a prestar contas a Deus (condenados do mensalão ou talvez seja ainda uma referência ao futuro próximo sobre o petrolão, a partir daqui começa o trecho para pós 2014)."


Futuro próximo:


"Então o sol, as enchentes e o frio vão criar fome e desespero, não só no Brasil, mas também no mundo." (Futuro próximo segundo a profecia, creio que antes de 2022. O Sol pode ser uma referência a seca em boa parte do território brasileiro, nordeste e sudeste)


"Mas, no fim de tudo (começo da mudança, fim do período mais duro de provações) , vai aparecer um homem franco, sincero e leal, que, montado em seu cavalo branco e com sua poderosa espada, dará uma nova dimensão e personalidade nos destinos do Brasil, corrigindo injustiças e fazendo voltar a confiança e esperança no futuro do Brasil." (Acredito que a partir de 2022, segundo os relatos que expus no livro “Brasil o Lírio das Américas). Clicando na imagem abaixo é possível conhecer mais sobre a obra.





"Será combatido e criticado por seu temperamento e atitudes, mas ele contará com a proteção das Forças Supremas que habitam o Cosmos, e o Brasil será verdadeiramente o coração do mundo e, apesar de crises e ameaças, internas e externas, que irão aparecer, ele será sempre o fiel da balança pela sua fé e a esperança no destino do Brasil a ele confiado." (período entre 2022 e 2036, período que de alguma forma esse homem atuará decisivamente na política)

Sobre 2022 e os anos revolucionários, segue o texto contido no livro Brasil o Lírio das Américas: AQUI

Eis a interpretação da profecia dos presidentes entre 1954 e os idos de 2036



Fanpage Profecias o Ápice em 2036 no Facebook:
https://www.facebook.com/josemaria.alencastro2036


Fórum Profecias 2036:
http://www.profecias2036.com.br/forum/



Read more: http://profeciasoapiceem2036.blogspot.com/2014/11/a-profecia-dos-presidentes.html#ixzz3IPJ4qcab