Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

VATICANO: INÉDITO, PAPA ORDENA 1ª PRISÃO NA IGREJA





Jozef Wesolowski, preso por pedofilia

Papa Francisco ordena 1ª prisão dentro do Vaticano de clérigo acusado de pedofilia

É a primeira vez que um prelado do alto escalão da Igreja Católica é preso dentro do Vaticano.

O clérigo polonês Jozef Wesolowski, de 66 anos, foi representante diplomático da Igreja Católica (núncio) na República Dominicana de 2008 a 2013.

Em junho deste ano, Wesolowski foi destituído do cargo de arcebispo por um tribunal do Vaticano pelas acusações de pedofilia.

Edição e imagens: Thoth3126@gmail.com

Vaticano: Inédito e histórico, o Papa Francisco ordena a primeira prisão dentro da igreja, um prelado do alto escalão da Igreja Católica acusado por PEDOFILIA:

Dia 23 setembro 2014 – BBC

Fonte: http://www.bbc.co.uk/

O papa Francisco ordenou pessoalmente nesta terça-feira a detenção de um ex-arcebispo e ex-embaixador da Santa Sé acusado de pedofilia, no primeiro caso de prisão no Vaticano de alguém suspeito de cometer esse crime.

O polonês Jozef Wesolowski, de 66 anos, foi representante diplomático da Igreja Católica (núncio) na República Dominicana de 2008 a 2013. Ele havia sido chamado de volta ao Vaticano no ano passado, após terem surgido acusações na mídia do país caribenho de que ele teria cometido abuso sexual de crianças.



Em junho deste ano, Wesolowski foi destituído do cargo de arcebispo por um tribunal do Vaticano. Desde então, ele vivia dentro de um convento na cidade-estado. Segundo um porta-voz da Santa Sé, Wesolowski está sendo mantido em prisão domiciliar no mesmo local devido à fragilidade de sua saúde.
Um Fato inédito na história da igreja de Roma

É a primeira vez que um prelado do alto escalão da Igreja Católica é preso dentro do Vaticano. Em Roma, ele aguardava o julgamento de sua solicitação de imunidade diplomática por parte da Justiça dominicana e da Polônia, onde nasceu.

O arcebispo deve ir a julgamento no fim deste ano também em um tribunal do próprio Vaticano.


O papa Francisco ordenou pessoalmente nesta terça-feira, 23 de setembro, a detenção de um ex-arcebispo e ex-embaixador da Santa Sé acusado de pedofilia, um fato inédito dentro do Vaticano

De acordo com o porta-voz papal, o padre italiano Federico Lombardi, o papa Francisco ordenou pessoalmente a prisão do prelado para que as acusações graves possam ser examinadas sem atraso.

Desde que foi escolhido para chefiar a Santa Sé, no ano passado, o pontífice argentino vem tentando estabelecer como uma das marcas de sua administração o combate às denúncias de pedofilia dentro da Igreja Católica.
Papa ”acredita que um em cada 50 clérigos católicos é pedófilo”, diz jornal

Um jornal italiano disse em 13 de julho que, em uma entrevista, o papa Francisco admitiu que cerca de 2% dos clérigos católicos, ou um em cada 50, seriam pedófilos.

Segundo o jornal La Reppublica, o pontífice disse que o abuso sexual de crianças era como uma “lepra” que infecta toda a igreja romana e pediu que o problema “seja confrontado com toda a severidade que demanda”.

“Há padres, bispos e cardeais entre esses 2% de pedófilos. Outros, em um número ainda maior, sabem (dos abusos), mas ficam em silêncio. Eles punem (os pedófilos), mas não explicam a razão”, teria dito o papa. “Para mim, essa situação é intolerável“.
Entrevista polêmica sobre pedofilia no Vaticano

No entanto, após a publicação do texto, o porta-voz do papa, Federico Lombardi, disse que a entrevista publicada pelo jornal não correspondia às palavras exatas do papa e que aquilo não era uma entrevista propriamente dita.

O porta-voz afirmou ainda que o jornalista não usou um gravador e que as frases do papa foram baseadas apenas na memória dele, e não na transcrição de uma gravação. O analista da BBC para assuntos do Vaticano em Roma David Willey disse que é recorrente haver uma ambiguidade planejada nas declarações feitas pelo papa em ocasiões em que não há um discurso pronto.



Willey também questionou o argumento do porta-voz do papa de que não foi uma entrevista: “Desde quando uma entrevista papal não é uma entrevista?”

Até o momento, o Vaticano vem se recusando a quantificar a extensão dos escândalos de abuso sexual na Igreja Católica. Há estatísticas disponíveis apenas para países desenvolvidos. Em nações em desenvolvimento, há apenas números soltos.

N.T. Em breve o papa Francisco será “removido” do seu posto por querer limpar a igreja de Roma, saiba mais aqui.

Saiba (informe-se) mais sobre a “santa” igreja romana em:
http://thoth3126.com.br/bispos-no-vaticano-ligados-ao-demonio/
http://thoth3126.com.br/sata-reside-no-vaticano-declarou-exorcista-chefe-da-igreja/
http://thoth3126.com.br/lavagem-de-dinheiro-tambem-no-banco-do-vaticano/
http://thoth3126.com.br/vaticano-telescopio-lucifer-em-busca-de-alienigenas/
http://thoth3126.com.br/as-profecias-do-papa-joao-xxiii/
http://thoth3126.com.br/o-vaticano-e-o-regresso-do-planeta-x-parte-ii/;
http://thoth3126.com.br/o-vaticano-e-o-regresso-do-planeta-x-parte-final/
http://thoth3126.com.br/o-vaticano-e-o-regresso-do-planeta-x/
http://thoth3126.com.br/por-que-a-renuncia-do-papa-bento-xvi/
http://thoth3126.com.br/rede-de-sexo-chantagem-corrupcao-e-homossexualismo-dentro-da-igreja-de-roma/
http://thoth3126.com.br/onu-pressiona-vaticano-sobre-pedofilos/

Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.

www.thoth3126.com.br

VÍRUS EBOLA: UMA ARMA BIOLÓGICA?




Poderá o vírus ebola tornar-se arma biológica? (ou o vírus já seria uma bio-weapon sendo utilizada na África ??)

O Conselho de Segurança da ONU nunca faz declarações referentes à saúde pública.

No entanto, a entidade foi simplesmente obrigada a aprovar unanimemente uma resolução sobre a epidemia da febre do vírus ebola acontecendo em países na África Ocidental. A resolução da ONU qualifica a epidemia, que já matou cerca de 2.600 pessoas, como ameaça à paz e segurança internacional.



Edição e imagens: Thoth3126@gmail.com

Poderá o vírus ebola tornar-se arma biológica? (ou o vírus já seria uma bio-weapon sendo utilizada na África ??)


Alexander Vasiliev – dia 23 de setembro 2014 – Moscou, Rússia, 13:46

Fonte: http://portuguese.ruvr.ru/


Além disso, o vírus pode custar muito caro à economia africana. Alguns países já começaram uma campanha de luta contra a febre. As personalidades oficiais russas declararam que a Rússia concederá ajuda alimentar aos países atingidos pela doença, em primeiro lugar à Guiné, Serra Leoa e Libéria.


Foto: REUTERS/Samaritan’s Purse

A China, cuja presença na África cresceu consideravelmente, prometeu enviar para a região 59 peritos do Centro de Controle de Doenças. O presidente da França, François Hollande, anunciou os planos de abrir um hospital militar na Guiné. Os Estados Unidos, por sua vez, decidiram conceder ajuda militar, enviando 3 mil soldados.

A ONU destaca que para liquidar a epidemia será necessário quase um bilhão de dólares para os próximos seis meses e pretende constituir uma fundação especial para colher doações governamentais.
Mas será possível vencer o vírus ebola?
Não poderá o vírus tornar-se uma arma biológica?

Responde Philippe Hugon, politólogo e perito em assuntos africanos do Instituto de Relações Internacionais e Estratégicas:

– O vírus ebola é uma verdadeira tragédia humana. Até hoje, a doença causou já cerca de 2.600 vítimas, enquanto a envergadura da epidemia continua a aumentar, ameaçando não apenas três países referidos, ou seja a Guiné, Libéria e Serra Leoa, mas também toda a África Ocidental. Não se deve excluir que a doença se espalhe para o resto do mundo. Este é o primeiro perigo.



- O segundo problema é menos evidente, dizendo respeito aos três países acima mencionados e, em menor grau, a outros Estados da África Ocidental. Sua economia está de fato paralisada, pessoas não têm possibilidade sairem embora e existem enormes problemas de abastecimento.

Trata-se em primeiro lugar de sociedades de mineiros que ficam firmemente apegados ao seu terreno. Além disso, a atividade produtiva está diminuindo, devendo esperar que aconteça nos três países referidos, no mínimo, uma séria queda do PIB e forte recessão econômica. Esta é uma tragédia.

É nomeadamente por esta causa que os Estados Unidos decidiram enviar para a região 3 mil soldados. A comunidade internacional reagiu, embora com demora, a esta situação e hoje cria-se uma sensação de que este drama não se limite à África e possa atingir também outros países.

– Será possível deter a epidemia?

– O principal problema desta epidemia consiste, em primeiro lugar, na necessidade de evitar o contágio, porque atualmente não existe ainda uma vacina contra a doença. Hoje em dia, a tarefa prioritária é instruir as pessoas. É necessário lutar contra a propagação da epidemia, porque, caso contrário, ela só irá se alargar.


O mortal vírus Ebola: A primeira vez que o vírus Ebola surgiu foi em 1976, em surtos simultâneos em Nzara, no Sudão, e em Yambuku, na República Democrática do Congo, em uma região situada próximo do Rio Ebola, que dá nome à doença. Há cinco espécies do vírus Ebola: Bundibugyo, Costa do Marfim, Reston, Sudão e Zaire, nomes dados a partir dos locais de seus locais de origem. Quatro dessas cinco cepas causaram a doença em humanos. Mesmo que o vírus Reston possa infectar humanos, nenhuma enfermidade ou morte foi relatada.

A seguir surge o problema do tratamento. Conhecemos o vírus ebola a partir de 1976, mas as nossas realizações nesse sentido são bastante modestas, porque essa doença não aparece em todos os Estados e atinge, principalmente, os países mais pobres. Não surgiu na Europa e na América do Norte. Deste modo, devemos efetuar um grande trabalho científico e enviar para a região especialistas que possam instruir a população.

Não é segredo que os sistemas de saúde pública dos países que passaram por conflitos graves (Libéria e Serra Leoa) e atravessam uma crise econômica profunda (Guiné) não são capazes de combater em separado a epidemia.

– Podemos dizer que ebola se torna uma nova AIDS?

– Não. A atual propagação da epidemia explica-se pelo fato de a sociedade não ter reagido atempadamente à doença. Atualmente não existem medicamentos e meios de vacinação preliminar, mas, felizmente, ainda não nos encontramos na situação de HIV/AIDS que não somos capazes de curar.

Se não conseguirmos nada, enfrentaremos a mesma tragédia como a de HIV/AIDS, mas, como penso, a comunidade internacional entende que é necessário evitar isso a qualquer preço.



Hoje temos 2.600 casos mortais. Este é um número muito sério que só irá crescer, mas por enquanto nem pode ser comparado com os casos de HIV/AIDS na África, onde a doença é revelada em centenas de milhões de pessoas.

– Pode o vírus Ebola ser utilizado como arma biológica?

– Evidentemente. As guerras podem ser nucleares, químicas e também biológicas. Sem dúvida, o vírus ebola pode tornar-se uma arma, se cair nas mãos de grupos terroristas ou de governantes sem escrúpulos (n.t. o que parece ser o caso da maioria). Além disso, poderão ficar infectados aqueles que estudam o vírus e que tratam dos doentes infectados.


Para saber muito mais acesse:
http://thoth3126.com.br/onu-diz-que-virus-ebola-e-ameaca-a-saude-mundial/
http://thoth3126.com.br/ebola-surto-da-epidemia-e-emergencia-internacional/
http://thoth3126.com.br/ebola-epidemia-esta-fora-de-controle-na-africa/
http://thoth3126.com.br/africa-surto-de-ebola-e-o-mais-grave-da-historia/
http://thoth3126.com.br/o-governo-oculto-secreto-nos-eua/
http://thoth3126.com.br/o-governo-oculto-secreto-nos-eua-ii/
http://thoth3126.com.br/o-governo-oculto-secreto-nos-eua-iii/
http://thoth3126.com.br/e-u-a-o-exercito-dos-illuminatinova-ordem-mundial/
http://thoth3126.com.br/forcas-das-trevas-atuam-de-dentro-do-governo-dos-eua/
http://thoth3126.com.br/grupo-bilderberg-misterios-e-controle-alienigena/
http://thoth3126.com.br/2017-o-ano-do-fim-dos-eua/
http://thoth3126.com.br/c-i-a-maior-traficante-de-drogas-do-planeta/
http://thoth3126.com.br/virus-ebola-esta-se-espalhando-exponencialmente/

Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e mencione as fontes.

www.thoth3126.com.br

terça-feira, 23 de setembro de 2014

O MEGA EQUINÓCIO DE SETEMBRO DE 2.014 E OS 2 ECLIPSES TOTAIS:




Arcanjo Metatron
Através de James Tyberonn
21 de Setembro de 2014


PORQUE O MUNDO PARECE ESTAR FICANDO LOUCO

Saudações, Mestres!

Eu Sou Metatron, Arcanjo da Luz, e os saúdo num vetor de esperança e de amor incondicional. Neste encontro lhes oferecemos uma explicação exclusiva da energia que está envolvendo seu planeta e afetando a humanidade.

Este é um momento confuso; 2014 tem sido um ano de mudanças e intensidades. Falamos com vocês pela voz do mundo Angélico, através do canal Tyberonn, e estamos acompanhados por um conjunto de energias do Agrupamento Cósmico de Mestres Ascensionados.

Muitos de vocês estão observando a agitação ao seu redor e se perguntando por que o mundo parece estar enlouquecendo. Já lhes dissemos que a Energia do Cristo voltará à Terra em 2038. Em termos de Polaridade, esta é a energia da Luz.

O que está acontecendo atualmente são os estertores finais da energia escura, inata à dualidade, numa tentativa fútil de bloquear o retorno da Luz. E lhes dizemos que este retorno ocorrerá; não há como impedi-lo.


Nas últimas semanas, o mundo – no macro e no micro – tem parecido intensamente caótico. Guerras, violência, injustiça e ameaças de crescente agitação estão surgindo por todo lado, tanto no cenário individual quanto no coletivo.

É um momento de “Fogo Cruzado Cósmico”, onde cada um de vocês parece estar na mira do caos, de vez em quando. É um momento em que as diferenças são realçadas e os desvios e disparidades vêm à luz, num aspecto aparentemente caótico da polaridade, a fim de abrir o caminho para a harmonia e a unificação necessárias.

GRAVIDADES CÓSMICAS – VERDADES E CAMINHOS

Mestres, a Astrologia, em sua aplicação correta, diz respeito a ondas gravitacionais e eletromagnéticas que influenciam o corpo físico humano e os corpos etéricos de matriz mental e emocional. Ela é real, não é folclore.

Não estamos falando de horóscopos, mas de ondas de energia muito reais, fervilhantes de frequências, luz e cores que afetam vocês por indução e padrões associados. Estes padrões são vibrações que os influenciam mesmo que não aceitem que eles sejam reais.

Entretanto, nenhuma influência é maior do que o poder da vontade. Mas, estando cientes desses padrões, vocês podem trabalhar mais efetivamente com eles e não contra eles. Assim, as oportunidades podem ser compreendidas e, portanto, aproveitadas, e as armadilhas podem ser prudentemente evitadas. Entendem?

Na Nova Terra, a Grade Cristalina adquiriu predominância sobre a grade magnética e isto, de certa forma, influencia tanto a gravidade dos planetas e estrelas, quanto a interpretação da Luz. E uma força de influência que participa dessa depuração energética é a do Pensamento Divino.

Existem padrões de influência do Aspecto Divino da Humanidade e da Mente Universal que estão injetando padrões específicos através da Grade Cristalina no plano terreno durante as aberturas formadas em fases de eclipses, solstícios e equinócios.

O PADRÃO ATUAL DE APARENTE LOUCURA

Assim, vocês estão num momento excepcional, no qual as influências planetárias se combinaram com forças cósmicas que, normalmente, não estão associadas a gravidades astrológicas, para criarem uma purificação inigualável e sucintamente intensa no paradigma da Nova Terra.

Aquilo que tem sido chamado de “sombra”, o lado escuro, está num fluxo temporal livre por um período peculiar de tempo frequencial, para trazer à superfície as repressões e frustrações, justificadas ou não, a fim de que possam ser confrontadas, observadas e tratadas no cadinho da experiência humana e da realidade manifestada.

Aquilo que estava escondido ou reprimido está sendo percolado para o topo. Transgressões passadas e conflitos não resolvidos, que possam estar ocultos, virão à tona neste momento para serem encarados e esclarecidos de forma responsável.

É um momento de desentendimentos, de reação exagerada e ilusão. É uma energia marcada por extremos na expressão da repressão, um retorno de frustrações que podem se revelar numa aflição pela liberação desagradável e até mesmo inadequada, daquilo que estava na 'sombra'.

PROPÓSITO DIVINO

Antes de prosseguir com uma explanação mais profunda das gravidades astrológicas que estão permeando o plano terreno, deixem-me fazer uma pausa para lhes dizer, mais uma vez, que nada do que está acontecendo ao redor de vocês neste instante é isento de propósito.

Embora os opostos (e, portanto, as energias escuras) existam na dualidade, o que vocês chamam de bem e mal são ilusões propositais. Do ponto de vista superior, acima da polaridade, não existem opostos e tudo faz parte e conduz ao bem maior.

A Terra é um campo de testes e, embora as experiências que vocês têm na dualidade sejam muito reais para vocês, tais lições essenciais são projetadas para o desenvolvimento da sua capacidade de co-criação.

Vocês estão aprendendo, crescendo, sendo ensinados e estão ensinando a si mesmos a lidar com energia de forma eficiente, para se tornarem co-criadores conscientes com “Tudo O Que É” – ou Deus Criador, em seus termos.

E um dos “estágios de desenvolvimento” ou processos de aprendizagem da Universidade da Dualidade inclui lidar com os opostos como realidades, com o bem e o mal. E como esses opostos existem na dualidade, é necessário que vocês escolham “o bem” no caminho do amor.

A luta entre a luz e a escuridão, entre o bem e o mal, está dentro de todos vocês.
Alguns de vocês exalam luz; outros da família da humanidade ainda não.

Aprender a encontrar a unidade faz parte do seu currículo. Isto representa uma unificação, um todo integral, que vocês ainda não conseguem compreender verdadeiramente no campo da dualidade, porque na dualidade da terceira dimensão, vocês percebem apenas porções da realidade, não o todo. Os opostos são reais na polaridade, e portanto, vocês precisam aprender a lidar com eles.

Não se enganem; a escuridão deve ser confrontada e a luz deve sempre prevalecer e, embora o bem e o mal não existam acima da dualidade, eles são de fato reais, como condições de existência no seu sistema de realidade. Em termos bem simplistas, com o tempo os conceitos de bem e mal servirão para ensinar-lhes o aspecto sagrado da existência e as responsabilidades da consciência e lhes fornecerão orientação ao longo do seu caminho.

Neste momento, uma energia coletiva está se unindo a nós para compartilhar com vocês as condições frequenciais do planeta. Dêem-nos um momento… (Pausa)

PANORAMA ASTROLÓGICO

Saudações!

E assim compartilhamos com vocês que o que está ocorrendo nesta fase é bem incomum. E envolve mais do que aquilo que pode ser considerado como interpretação astrológica padrão, já que existem influências Cósmicas em jogo que são dirigidas por outras forças que não as planetárias.

De um ponto de vista mais elevado, é uma purificação com um propósito.

Esta interpretação vale para o período entre meados de agosto e fim de outubro de 2014 pois, de fato, os efeitos que persistem se combinam e continuam bem ativos na matriz da Nova Terra, mais além do que poderia ser considerado como visão tradicional antes de 2012.

(Acréscimo Atualizado)

No período das próximas 5 semanas, haverá um poderoso Equinócio, um Eclipse Lunar Total da Lua Cheia e um Eclipse Solar Total na Lua Nova.

O Sol entrará em Libra, signo cardinal de Ar, no dia 22 de setembro de 2014.

Equinócio de Setembro – 2ª feira, 22 de setembro
Início de Mercúrio Retrógrado – 5 a 26 de outubro
Eclipse Total Lunar da Lua Cheia – 8 de outubro
Eclipse Total do Sol na Lua Nova – 23 de outubro
Janela de Claridade Psíquica na Neblina da Confusão – 8 a 23 de outubro
Redefinição dos Relacionamentos – 22 de setembro a 23 de outubro

O EQUINÓCIO DE 22 DE SETEMBRO

O Equinócio de Setembro de 2014 é um dos eventos solares mais poderosos do ano e carrega uma grande intensidade, uma grande e poderosa oportunidade de redefinição. É o momento perfeito para recuperar o equilíbrio depois da confusão que vem reinando desde agosto.

Em setembro há quatro planetas influentes e poderosos retrógrados: Plutão, até 22 de setembro, Netuno, até 11 de novembro, Quíron, até 23 de Novembro, e Urano, até o Solstício de Dezembro (21 de dezembro).

E as energias potentes e influentes da independência revolucionária e o impulso para mudança e descentralização, como foi visto no Reino Unido (Escócia), estão relacionados com a quadratura Urano-Plutão.

Há também um despertar espiritual acentuado, devido a Netuno em Peixes, que pode funcionar como uma faca de dois gumes… levando a uma mudança transformacional benévola ou, por outro lado, empurrando agressivamente para a mudança a qualquer preço, sem excluir a violência… e, até certo ponto, isto está influenciando o Oriente Médio, embora existam muitas outras complexidades nessa área.

Júpiter em Leão está iniciando uma tríade com Urano em Áries, começando na semana do Equinócio expansivo (de 19 a 26 de setembro), em 26 de setembro, e esta intensidade pode desencadear surtos emocionais e trazer à tona liberações adicionais.

Este Equinócio é um momento para meditar e procurar prioridades. Ele está inserido num poderoso aglomerado de energias que estão testando e redefinindo relacionamentos.

Mestres, outra coisa que está ocorrendo, especialmente na fase da tríade dos dois Eclipses Totais extraordinários e do super Equinócio, são os códigos para permitir a instalação e utilização do sistema expandido de 33 chacras para a humanidade, uma mudança da polaridade para a não-polaridade. E isto vai continuar por algum tempo.

OS ECLIPSES

O Eclipse Lunar Total na Lua Cheia de 8 de outubro estará a 15º de Áries.
Cairá na estrela da libertação através da expansão.

Isto iniciará um período de extrema visão, um tempo no qual a claridade pode emergir numa janela extraordinária, penetrando através da ilusão que tem permeado esta fase incomum de energia. Uma energia de libertação é projetada. Muito da sensação de libertação, de “liberação das correntes” deve-se à influência de Urano.

Este Eclipse Total da Lua Cheia pode funcionar de modo positivo ou negativo – tanto pacificamente na transformação, quanto desencadeando uma reação mais agressiva, até mesmo violência no cenário político. É um momento muito poderoso e sua intensidade será sentida. Deve ser utilizada sabiamente e empregada para oração com intenção sincera na co-criação.

O Eclipse Total Solar na Lua Nova de 23 de outubro de 2014 estará e 0º de Escorpião, em conjunção com o planeta Vênus.

Este Eclipse Solar enfatiza questões da responsabilidade de adotar clareza em relação aos valores espirituais e ao uso da visão psíquica.

Isto também permitirá a re-calibragem de programas de sistemas de crenças e revelará o engrandecimento de egos desequilibrados, uma força ilusória que afasta o indivíduo da visão precisa, e neutraliza negativamente sua capacidade de usar suas próprias habilidades psíquicas com clareza.

É também um momento poderoso para rever atitudes negativas que possam estar escondidas e atrapalhando relacionamentos.

Mercúrio Retrógrado, entre 4 e 25 de outubro, é uma retrogradação incomum e ocorre em Libra, signo de Ar.

Como sempre, os relacionamentos são enfatizados em Libra. Isto está encapsulado na atual frequência rara do planeta. Esta retrogradação de Mercúrio em Libra envolverá redefinição de relacionamentos com parceiros, amigos e entes queridos. Mas, nesta fase, cada um terá também que se confrontar com o relacionamento consigo mesmo.

Questões de autonegação, auto-engrandecimento e auto-estima serão enfrentadas e redefinidas.

Questões antigas podem precisar ser confrontadas.

Embora normalmente a comunicação seja obscurecida quando Mercúrio está retrógrado, existe um elemento “homeopático” raro e específico nesta retrogradação de Mercúrio, no qual os obstáculos em relacionamentos – tanto com os outros quanto consigo mesmo – poderão ser vistos com clareza e de tal modo que as falhas sejam propositadamente reveladas.

Vá com calma, mas tome um tempo para fazer uma revisão, especialmente durante os eclipses. Fazer uma revisão clara e tomar a ação decisiva para curar qualquer área de disfunção nas suas parcerias mais próximas são atitudes enfatizadas desde o Equinócio de Setembro até os Eclipses… e são o foco na retrogradação.

Tomem cuidado para não deixar que esta oportunidade acabe em discussão, pois ela possibilita esclarecimentos incomuns, se abordada com sabedoria.

Queridos Seres Humanos, tudo isto está acontecendo num momento em que a ejeção de massa coronal (ventos solares), a fixação da inversão solar e a ampliação do Equinócio de Setembro exageram as oscilações emocionais já em alta.

A conjunção Saturno/ Marte, a Lua Nova em Vênus em Quadratura com Marte, a emergência de Plutão em Sagitário e o movimento de Mercúrio para Plutão fazem parte do coquetel energético que abriu a porta do “porão” para permitir a saída da sombra oculta, dos sentimentos reprimidos e até das emoções sombrias.

Dentro deste agrupamento excepcional e específico de energias, aquela que chamamos de energia escura encontra uma abertura. Nesta fase, a energia vermelha de Marte vai varrer o planeta, agravada por ângulos desfavoráveis de outros planetas… e as emoções serão facilmente afetadas negativamente, podendo tender a fluir para o ilógico e negativo. Portanto é imperativo que vocês ajam com sabedoria e não reajam de modo exagerado.

Para aqueles que utilizam pedras preciosas em aplicações à aura, aconselhamos que usem as de cores roxa e azul, convertendo assim o vermelho numa frequência mais elevada, neste cenário.

CHECANDO A REALIDADE

Nesta frequência energética, Netuno acrescenta uma influência extremamente ilusória. Aqueles que têm propensão a se enganar ocasionalmente com conceitos grandiosos e equivocados, ou miragens de fantasias engrandecidas, descobrirão que o véu está totalmente aberto para mundos de sonhos falsos, e estes sonhadores, temporariamente perdidos, poderão morder a mão que tentar despertá-los.

As provas da realidade que lhes sejam oferecidas, mesmo com as melhores intenções, poderão resultar em rejeição ou num contragolpe inesperado e confuso.

É um momento em que até os puros de coração podem rejeitar conselhos aparentemente bem intencionados, e muito menos intervenções. É uma fase na qual qualquer figura de autoridade, certa ou errada, pode ser vista como interferência.

Uma atitude rebelde encontra o caminho aberto em Marte, mesmo entre aqueles que normalmente não são agitadores, e pode influenciar o indivíduo a tomar atitudes nesta fase um tanto obscura, que em outras circunstâncias não lhe pareceriam lógicas. Portanto, tenham em mente que esta energia incomum pode influenciar tudo.

O “coiote” interno está solto. O professor saiu da sala e os estudantes estão por conta própria. As travessuras acontecem porque as regras não são tão aplicáveis nesta frequência enevoada. Muitos de vocês agirão de modo inesperado ou incomum, bem diferente do seu padrão normal, já que as restrições parecem estar flutuando sob a influência desta gravidade.

As facções ou indivíduos que estão presos a aspectos negativos de vingança ou qualquer negatividade, podem tender a tomar medidas extremas durante esta fase.

Plutão entra em cena nesta neste momento… com idéias de não ser reconhecido, de ser rejeitado, excluído, passado por cima ou repudiado de qualquer maneira. Isto se aplica no macro a ideologias, religiões, países ou grupos que sentem que seu “poder” não está se realizando ou está diminuindo. As religiões que permitem violência ou toleram agressão estão nesta categoria. Grupos e indivíduos que se sentem reprimidos vão encontrar uma oportunidade de abertura.

Então, neste momento, é importante pensar duas vezes antes de agir. Não se apressem, ajam com calma… e reconsiderem suas ações antes de pô-las em prática. Do mesmo modo, permitam certa liberdade entre amigos e familiares, pois mal-entendidos poderão ocorrer com facilidade. Permitam a expressão sincera, mesmo que lhes pareça desagradável ou fora do normal.

O EFEITO DO CRISOL

Sentimentos profundos que não foram previamente sentidos, ou que foram reprimidos ou escondidos, virão à tona neste período. Verdades internas estão sendo procuradas e, às vezes, é através de ações “erradas” que suas próprias limitações são trazidas à superfície.

Nesta energia, sentimentos reais, que podem ou não ser considerados meritórios, virão à tona. Estes poderão sair de uma “Caixa de Pandora” pessoal. Poderão ser sentimentos aparentemente hostis, ciúmes, raiva e ganância.

Pode haver emoções não expressadas de antipatia por outrem, ou irritação devida a um confronto ocorrido há muito tempo, ou alguma questão que irrompe inesperadamente num “lapso freudiano” (ato falho), contra um amigo, familiar ou conhecido… algo que simplesmente surge de repente, surpreendendo ambos os lados.

Querido Ser Humano, qualquer frustração que você tenha sentido, qualquer coisa que você tenha querido expressar e não o fez, um comentário que quis fazer, mas reprimiu (e se transformou num ressentimento que você enterrou)… tudo isto borbulha para fora nesta energia.

O lado positivo é que isto oferece uma oportunidade de esclarecer as coisas.
A um grau ou outro, as impurezas virão à tona nesta frequência.

ENCARANDO O QUE É REVELADO

O resultado positivo é que o afloramento de tantas questões que você escondeu, varreu para debaixo do tapete, negou, evitou, ignorou, ou temeu, referentes a você mesmo ou à vida, aos outros, a relacionamentos, à mentalidade de carência ou de não ter o suficiente, pode lhe dar a oportunidade de liberá-las e se transformar num maior portador da luz.

Mas, mais uma vez deve ser compreendido que nem tudo que vem à superfície é correto. Muitas hostilidades reprimidas podem não ser precisas ou sentimentos verdadeiros e, assim, a revelação do seu surgimento pode ser uma faca de dois gumes. Uma emoção sincera a uma reação imprecisa ainda pode machucar… o positivo é que você se confronte com ela, mas deixe espaço para considerar se ela foi justa ou não.

Saturno em Escorpião revela os segredos ocultos e Marte com Saturno coloca-os totalmente à vista e faz soar o sino, causando pressão. Assim, estabelece o desafio oportuno para a limpeza num cenário que não pode ser facilmente negado. O confronto é necessário.

No nível individual, isto pode ser uma fase de propensão a ver tudo o que não se gosta nos outros, em vários graus. E para aqueles que às vezes se encontram num ambiente solitário, esta mesma energia pode servir de espelho, fazendo-os olhar para dentro de si mesmos, numa revisão crítica demais, que poderá se aproximar de uma auto-condenação.

Tenham em mente que, embora a auto-análise seja importante, seu objetivo é fazer ajustes corretivos, não punir a si mesmo. Em qualquer revisão, não é nada virtuoso denegrir ou se auto-condenar, por ter sentido que cometeu um erro, agiu inapropriadamente ou não teve um comportamento bom em determinada circunstância.

A energia de setembro – mesmo antes do atual movimento retrógrado de Mercúrio – contém os aspectos e características de uma retrogradação total. Isto será sentido a partir do dia 22 de setembro. E está energia pode ser sabiamente utilizada para se auto-calibrar.

Entretanto, dentro desta fase específica e seu campo frequencial, há uma poderosa influência para se tornar exageradamente crítico, para ficar triste e deprimido.

Então insistimos que fiquem atentos a isto, pois não se deve permitir que esta energia os conduza à energia da perseguição, da condenação negativa, seja dos outros ou de si mesmos. Pelo contrário, ela deve ser usada como uma oportunidade de purificação e para aprender o que é justo, o que não lhes serve mais e o que é benéfico em suas vidas.

ENCERRANDO

Este é um momento que pode ser usado com sensatez, embora paciência e sabedoria sejam importantes para temperar. Relacionamentos podem ser testados e redefinidos para o bem maior. Obstáculos podem ser vistos no cadinho, trazidos à tona e removidos para limpar o caminho.

Esta energia predominará no Equinócio, no Eclipse Lunar Total da Lua Cheia de 8 de outubro até o Eclipse Solar de 23 de outubro.

Tenham em mente que a influência frequencial destes eventos é mais ampla do que apenas nos dias de pico; os eclipses e todas as gravidades e amplificadores astrológicos se estendem por períodos maiores. O asteróide que está passando perto da Terra é um incrível amplificador e, junto com os Ventos Solares e Equinócio, está criando exageros que amplificam mais ainda as forças planetárias.

Usem este momento com sabedoria.

Haverá uma emergência natural de emoções que vocês chamam de negativa. Sejam qual forem essas emoções – culpa, vergonha, ciúmes ou raiva – não permitam que elas entrem nesta energia para resultar em atos de ataque, vingança ou violência.

Todos os seres humanos têm falhas e, nesta fase, elas são reveladas e podem ser liberadas. A sombra é revelada e pode se transformar em luz… e este é o aspecto mais elevado do propósito de tudo isto.

Nós os honramos e lhes oferecemos nossas bênçãos e o mais profundo amor em seus caminhos.

E assim é…
Por favor, respeite todos os creditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/09/metatron-o-mega-equinocio-de-setembro.html
© James Tyberonn – Todos os Direitos Reservados a www.Earth-Keeper.com
Os direitos autorais desta canalização pertencem a www.Earth-Keeper.com. A publicação em sites da web é permitida, desde que seja apresentada em sua totalidade, sem alterações, e que os créditos do autor e seu site sejam incluídos. Este material não pode ser publicado em jornais, revistas, Youtube e nem reimpresso sem a expressa autorização do autor. Para a devida e necessária autorização, entre em contato com Bobby escrevendo para Tyberonn@hotmail.com.
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
Grata Vera!


Fonte: http://stelalecocq.blogspot.com.br/

CINCO MANEIRAS DE AUMENTAR SUA CONSCIÊNCIA ESPIRITUAL:




Pao L. Chang e Amber
15 de setembro de 2014


Muitos de nós pensam que ser espiritual significa que temos que ser religiosos. Só porque você não está diretamente ligado a uma religião específica, não significa que você não deva se esforçar para ser mais espiritual. O conceito de consciência espiritual não é somente a ligação com um poder divino superior, mas também a conexão com a natureza e consigo mesmo. Uma vez estabelecida esta conexão, você vai ver a vida de uma perspectiva totalmente diferente. As pessoas com um senso altamente desenvolvido de consciência espiritual são menos propensas à depressão, vício, manipulação e controle. Além disso, eles geralmente entendem o que significa ser verdadeiramente feliz.

Aqui estão cinco técnicas que podem ajudar a aumentar a sua consciência espiritual:

Técnica 1: Aprenda a se Comunicar com a sua Alma

Sua alma é uma entidade de energia que mantém parte de sua consciência e memórias. Sua energia é o que anima seu corpo. Em outras palavras, o seu corpo físico funciona como um veículo para a casa de sua alma, de modo que possa experimentar o que significa viver no reino material. Por estas razões, a sua alma é a sua verdadeira identidade. Seu corpo não é a sua verdadeira identidade, porque é feito de matéria, que é feito de átomos, que são compostos principalmente de espaços vazios. O espaço que não está vazio nos átomos não é sólido, mas é na verdade feito de energia. Então, o que isso significa? Isso significa que a matéria e seu corpo são mais como ilusões ou projeções. A única coisa que é verdadeiramente real é a energia de que a sua alma é feita.

Para comunicar-se com a sua alma, primeiro é preciso acreditar que você tem uma. Em seguida, aprender a acalmar a sua mente para que você possa ouvir a voz sutil e senti-la dentro de você. Uma ótima maneira de acalmar a sua mente é fazer exercícios de respiração. Meditação também é outra grande técnica para reforçar a sua capacidade de se comunicar com a sua alma.

Técnica 2: Durma o Suficiente

Crie uma rotina que permita que você possa ter pelo menos 6 a 8 horas de sono todas as noites. Depois de ter criado este horário, tente cumpri-lo. Não só você vai perceber que ter bastante tempo de sono todas as noites permite que seu corpo se recupere da fadiga, mas também estará tornando mais fácil para você se concentrar em seus pensamentos. Ficar no controle de seus pensamentos é importante para aumentar a sua consciência espiritual, porque o pensamento é a entidade da energia que constrói a sua realidade.

Técnica 3: Passe Tempo na Natureza

Os segredos da vida estão embutidos na natureza. Se você quiser aumentar a sua consciência espiritual para que você possa entender o que é a vida, é preciso estudar a natureza e aprender a viver em harmonia com ela. À medida que sua conexão com a natureza é fortalecida, sua consciência espiritual também aumentará. A razão para isso é porque quando você se torna mais consciente do seu ambiente natural, você começa a ver por que as coisas ocorrem da maneira que acontecem. Esta consciência pode ajudar você a entender quem você é e por que está aqui.

Técnica 4: Permaneça Positivo e Ria Frequentemente

O riso é uma parte importante de uma mente e corpo saudável. Quando você ri, secreta uma substância química que aumenta automaticamente o seu bom humor e melhora a sua saúde física. Depois de uma boa risada, muitas vezes você vai achar que os seus problemas não parecem assim tão grandes, fazendo com que você tenha uma atitude positiva. A coisa fantástica sobre ser uma pessoa que ri muito é que o riso é contagioso. Quando você ri, as pessoas em torno de você geralmente se sentem melhor, e logo todo mundo vai estar mais feliz e mais conectado espiritualmente.

Técnica. 5: Ative a Glândula Pineal

A glândula pineal é uma pequena glândula poderosa e misteriosa, localizada no centro do seu cérebro. Esta pequena glândula também é chamada o terceiro olho, olho interior ou olho da mente. Acredita-se que a glândula pineal tenha propriedades místicas. Muitos mestres espirituais acreditam que ela tem a capacidade de ver o mundo espiritual e é a "sede da alma." A glândula pineal é o local na cabeça que ancora a alma ao resto do corpo.

Quando a glândula pineal está funcionando corretamente, torna-se mais fácil se comunicar com a sua alma e reinos espirituais. Alguma vez você já teve uma experiência, quando está no processo de acordar, e viu o seu quarto com uma visão de 360 graus, mesmo quando abriu ligeiramente os olhos? Esta visão de 360 graus é o resultado de sua glândula pineal que está sendo ativada.

LEIA: Oito melhores suplementos para aumentar a função da Glândula Pineal :http://www.wakingtimes.com/2013/09/05/top-8-supplements-boost-pinea...

A Glândula pineal na maioria dos adultos é um pouco inativa, devido à falta de utilização e a ingestão de produtos químicos nocivos que podem calcificá-la. Um dos produtos químicos sintéticos mais nocivos para a glândula pineal é o fluoreto de sódio. Esta forma de flúor é um subproduto da indústria de fertilizantes. A versão natural do flúor é conhecido como fluoreto de cálcio, que é freqüentemente encontrado em águas subterrâneas e no solo em pequenas quantidades.

O fluoreto de sódio é comum na pasta de dentes convencional. É prejudicial para a glândula pineal, porque, quando é exposta ao fluoreto de sódio por longos períodos de tempo, pode calcificar a glândula pineal. Procure por uma pasta de dentes que não contenha flúor.
Para mais técnicas sobre como descalcificar sua glândula pineal, leia este artigo intitulado Glândula Pineal: Como Descalcificar (http://energyfanatics.com/2012/06/13/how-decalcify-pineal-gland/ )

-.....---==II==----.....-

Direitos Autorais:
Sobre o autor
Pao L. Chang é o editor e fundador da EnergyFanatics.com e OmniThought.org, dois blogs abrangentes dedicados a educar as pessoas sobre a mecânica de energia, saúde financeira, bem estar, auto-aperfeiçoamento, alimentos naturais, medicina alternativa e bem-estar espiritual. Ele gosta de explorar o mistério da medicina alternativa, a ciência da consciência, a mecânica quântica, geometria sagrada e como a energia afeta o corpo físico, emocional, mental e espiritual. Seu principal objetivo é ajudar as pessoas a libertar as suas mentes para que possam encontrar paz interior, amor e felicidade. Ele também é o autor de dois livros publicados, Staradigm e Segredos da perda de peso natural.
Este artigo é oferecido sob a licença Creative Commons. Não há problema em republicá-lo em qualquer lugar, desde que a íntegra da biografia seja incluída e todos os links permaneçam intactos.
Tradução: Luciana Pellegrini Drucker a href="mailto:luzpelegrina@gmail.com">luzpelegrina@gmail.com>

Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.







Luz de Gaia



Acessem e confiram a comunidade do Portal Arco Íris no facebook

https://www.facebook.com/PortalArcoIrisNucleoDeIntegracaoECuraCosmica

EQUILÍBRIO E HARMONIA - DECRETO/ AFIRMAÇÃO - LIBERTAÇÃO FINANCEIRA E PROFISSIONAL - FAZER POR 21 DIAS




Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina, Em nome de Sanat Kumara e Vênus, Em nome da minha Poderosa Presença do EU SOU e do meu Santo Cristo Pessoal, Em nome de Hélios e Vesta, Jesus Cristo, a Mãe Maria e o Arcanjo Rafael, Eu . (diga aqui o seu nome). . .,

Invoco a intercessão Divina na minha vida financeira e profissional, Invoco as Poderosas Energias de Evolução, Purificação e Expansão do Sol, Invoco tudo o que preciso diretamente do meu Corpo Causal :

1 - Eu Sou (3x), Aqui e agora, a satisfação de todas as minhas necessidades e carências ! (3x)

2 - Eu Sou (3x), suprimento em abundância entregue a toda a Vida ! (3x)

3 - Eu Sou (3x), A ressurreição e a vida das minhas finanças (3x),Aqui e Agora manifestados nas minhas mãos e uso hoje. (3x)

4 - Amada Presença do Eu Sou, Carrega, Carrega, Carrega !Os meus quatro corpos inferiores, da ação purificadora e equilibradora, das chamas douradas, dos raios de Sol enviados do coração de Deus, no Grande Sol Central ! (3x)

5 - Amada Presença do Eu Sou, Libera, Libera, Libera !Nas minhas mãos e no meu mundo, Aqui e Agora.Toda a Abundância Cósmica necessária para a minhasubsistência e a conclusão do meu plano Divino.Diretamente da minha Poderosa Presença do Eu Soue do meu Corpo Causal ! (3x)

6 - Amada Presença do Eu Sou, Liberta-me, Liberta-me, Liberta-me !Aqui, Agora e para Sempre, de toda a limitação econômica e financeira, com todo o Poder do 3 x 3, e da radiação Dourada da Luz de Deus que nunca falha ! (3x)

7 - Fortuna, Deusa do Suprimento,de todas as riquezas dos Deuses do Alto, Libere seus tesouros do Sol,entregando agora a todos onde o coração bater um com a Luz de Deus,o poder de retirar do mais alto Céu, a abundância para expandir o plano,que os Mestres tem para cada homem.Sintonize a nossa consciência com a vossa, Aumente a nossa visão agora para ver, que a abundância é para todos que olharem para Deus e pedirem.Agora eu demando e comando, Abundante Mannah das mãos de Deus,Assim na Terra como no Céu, todos os homens expressarão o amor Divino. (3x)

8 - Ouro (3x), em minha Vida vai Brilhar !Ouro (3x), como o Sol, em abundância eu vou Vibrar !Ouro (3x), suprimento radiante, onde quer que Eu vá !Ouro (3x), é o Poder a compensar ! (3x)

9 - Do meu Corpo Causal Eu invoco !Do meu Corpo Causal Eu recebo !Suprimento, oportunidades profissionais,bons negócios a concretizar !Mannah ! Mannah ! Mannah !Basta eu acreditar;Que tudo que eu precisarnas minhas mãos ira parar ! (3x)

10 - Eu Magnetizo, Magnetizo, Magnetizo, Aqui e Agora todo o dinheiro que preciso !Eu Magnetizo, Magnetizo, Magnetizo, Aqui e Agora Todo o suprimento que preciso !Eu Magnetizo, Magnetizo, Magnetizo, Aqui e Agora Todas as oportunidades que preciso !Da minha terra. Da minha Cidade, Do meu País. (3x)

11 – Eu invoco a Chama Violeta do coração do planeta Violeta para que Queime e Consuma (3x) com toda a oposição a minha Vitória sobre a pobreza e a miséria. (3x)

12 – Eu Sou (3x) a Esperança Divina em ação. Eu Tenho sempre a Expectativa positiva que os anjos do Sr. me atenderão. (3x)

Amém, Amém, Amém

E com toda a fé Eu aceito conscientemente que isto se manifeste, que se manifeste, que se manifeste ! (3x) aqui e agora, com pleno poder, eternamente mantido, onipotentemente activo, em contínua expansão e abrangendo o mundo inteiro até que todos tenham ascendido totalmente na luz e sejam livres.

Amado EU SOU ! Amado EU SOU ! Amado EU SOU !Eu Quero Que Assim Seja, e Assim Será ! ! !

domingo, 21 de setembro de 2014

ORAÇÃO PARA ANULAÇÃO DE ALTA MAGIA NEGRA - VITÓRIA DE PORTUGAL:




Chegou o momento da sua publicação, para que possam vibrar na luz , libertar-se, purificar-se.

Em nome do Pai e da Mãe do Todo .

Em nome de Micah, Em nome do Cristo .

Eu decreto que todos os miasmas, tripas do diabo, voladora, pica pica, serpente arrastada ,

peçonhentas, venenosas, que toda a ruina, a salgadura, a toupeira cornuta, o sumiço,

a magia negra, que toda a feitiçaria, vodu, pós metafísicos de magia negra, amarrações, feitiços,

demandas, vinagres, encantamentos, pega homem, pega mulher, que todas as mantecas, banhas, óleos

de magia negra, sacrifícios, ódio, inveja, eletromagnetismo negativo, códigos e matrizes invertidas, ervas dadas

a comer, pós demoníacos, elementais obsessores.

Que todas as velas oferecidas aos seres das trevas para me amarrar (nome completo)

Que todos os velões de amarração e de contaminação enviados aos meus átomos

são consumidos no fogo sagrado do Espiríto Santo de Deus Pai e Mãe o Todo, Arcanjo Miguel

com a tua espada de fogo abre os meus caminhos , Arcanjo Metatron marca-me com o teu selo

Arcanjo Gabriel ascende-me e purifica-me.

Invoco a presença eletrónica de Jesus Cristo em Mim, com os Mestres Ascensos da Fraternidade da Luz.

Invoco as naves de luz , Ashtar Sheran, as 12 legiões dos anjos do Cristo.

Invoco a luz de Micah e entrego os meus inimigos , quem os enviou, sejam encarnados

descarnados ou espirituais, conhecidos ou desconhecidos, ao Conselho do Karma e

ao Pai e Mãe para decretar justiça divina cósmica.


Vitória


Plataforma Avatares do Cristo
Ler mais: http://www.plataformaavataresdocristo.com/news/ora%c3%a7%c3%a3o-para-anula%c3%a7%c3%a3o-de-energia-de-alta-magia-negra-chegou-o-momento-da-sua-publica%c3%a7%c3%a3o%2c-para-que-possam-vibrar-na-luz-%2c-libertar-se%2c-purificar-se-/

Link da imagem : http://hypescience.com/gigantesco-buraco-negro-e-catapultado-para-o-espaco/
pesquisa da web

sábado, 20 de setembro de 2014

EUA: PODER MILITAR NWO - ILLUMINATI "INVADE" O PLANETA







Os EUA têm 761 bases militares em todo o planeta

Os EUA têm 761 bases militares em todo o planeta e simplesmente nunca ninguém internamente no país fala ou discute algo a respeito da sua existência.

As Bases militares da América “guarnecem” o mundo de formas que são verdadeiramente sem precedentes, mas se você mora nos Estados Unidos, raramente você ouve uma palavra sobre isso.

“O inferno esta vazio. Todos os demônios estão aqui na Terra“ Shakespeare (Saint Germain)
Tradução, acréscimos e imagens: Thoth3126@gmail.com

Na AlterNet o ensaio de Tom Engelhardt sobre a disseminação de bases militares americanas e do seu império global, publicado em setembro.

Fonte:
http://www.alternet.org/story/97913/the_us_has_761_military_bases_across_the_planet%2C_and_we_simply_never_talk_about_it

FOREIGNPOLICy - TomDispatch.com - http://www.tomdispatch.com/ / By Tom Engelhardt

Aqui está, e tão simples como pode ser colocado: No curso da passagem de um ano, deve haver relativamente poucos países deste planeta em que os soldados dos EUA não colocaram os pés, seja com armas disparando, com ajuda humanitária nas mãos, ou apenas para uma visita amigável.

São números surpreendentes a quantidade de países em que os nossos soldados não só chegam, mas ficam interminavelmente, se não indefinidamente.

Às vezes, eles vivem em bases militares construídas sob a melodia de custo de bilhões de dólares e tamanhos consideráveis de cidades americanas (com amenidades de acompanhamento), às vezes em bases bem despojadas na frente operacional de batalha que não podem sequer ter chuveiros. Mesmo quando os soldados dos EUA não ficam, muitas vezes, eles deixam equipamento militar americano - cuidadosamente armazenados para posterior utilização em locais pequenos, como “segurança cooperativa”, conhecidos informalmente como “almofadas de lírios” (a partir do qual as tropas norte-americanas, como uma invasão de rãs, assumidamente poderia saltar rapidamente em uma região envolvida “em uma crise”).

No auge do Império Romano, as legiões romanas tinham um número estimado de 37 grandes bases militares espalhadas ao redor de seus domínios globais. No auge do Império Britânico, o exército britânico teve 36 bases espalhadas pelo globo. Dependendo apenas de quem você ouve e como lhe é contado, nós temos centenas de bases. De acordo com os próprios registros do Pentágono, de fato, há 761 bases militares ativas no exterior.

O fato é que nossas (dos EUA) forças armadas guarnecem e vigiam o planeta de norte a sul e de leste a oeste, e até mesmo sobre os sete mares, graças às nossas várias frotas navais e nossos enormes porta-aviões que, com 5.000 a 6.000 militares a bordo e 100 aviões de ataque em média - ou seja, a população de uma pequena cidade norte americana - são funcional e verdadeiramente bases militares flutuantes (algumas nucleares como alguns dos 11 porta aviões).

{ n.T. A Marinha dos EUA é disparada a maior marinha do mundo, com uma frota de embarcações de batalha que é maior do que as demais frotas marinhas de treze países combinadas/reunidas. A Marinha dos EUA também tem a maior frota mundial de Porta Aviões, com 10 em serviço , um em construção (e mais dois previstos), e dois na reserva. O serviço naval dos EUA tem 318.406 militares na ativa e 108.718 na Reserva da Marinha, totalizando 427.124 homens. Ela opera 288 navios em serviço ativo, sendo onze porta aviões NUCLEARES, 9 navios de assalto anfíbio, 8 docas de transporte anfíbio, 12 navios de desembarque, 22 cruzadores, 62 contratorpedeiros, 26 fragatas, 71 submarinos, três navios de combate em litoral, e mais de 3.700 aeronaves . Possui ainda 50.000 veículos, 75.200 edifícios militares em 3.300.000 acres (13,400 km²). Planeja no futuro, cortar a dependência de combustíveis fósseis.}

E aqui está a outra metade da simples verdade: Nós não nos importamos em sabermos mais sobre essas bases militares. Nós, o povo norte-americano, ajudados (enganados) pelos nossos políticos, pelo Pentágono, pelo governo e pelos principais meios de comunicação (controlados), estamos até os joelhos na negação dos fatos. Agora, essa é a essência da verdade. Se isso tudo, como a maioria dos (ignorantes) norte-americanos, já é mais do que você gostaria de saber, pare por aqui.

Onde o sol nunca se põe

Vamos enfrentar a verdade, nós estamos em uma atitude imperial para com os demais países do planeta e ela esta sendo uma noite muito longa. Mesmo agora, mesmo às altas horas da madrugada, o Pentágono continua a sua expansão maciça dos últimos anos; nós gastamos militarmente como se não houvesse um amanhã, nós ainda estamos construindo bases como se o mundo fosse inteiramente nosso, e ainda estamos negando esse fato. Alguém deveria telefonar para o equivalente imperial dos Alcoólicos Anônimos.

Mas vamos começar em um ensolarado tempo no passado, menos de duas décadas atrás, quando parecia que haveria muitos amanhãs, tudo pintado de vermelho, branco e azul. Lembre-se dos anos 1990, quando os EUA foi saudado - ou talvez mais precisamente, quando o (des)governo instalado em Washington saudou a si mesmo - não apenas como a “única superpotência” existente no planeta, ou mesmo como uma única “hiperpotência”, como a sua “polícia global”, mas como o único policial no “quarteirão” todo (o planeta inteiro)?

Como isso aconteceu, os nossos “líderes políticos de Washington” tomaram esse rótulo a sério e a nossa sede central de polícia, passou a ser o Pentágono, o famoso edifício de cinco lados em Washington DC, prontamente começou a criar “delegacias” - aka bases militares - perto dos redutos de petróleo de todo o planeta (desde Kosovo, Arábia Saudita, Qatar, Kuwait, Paquistão Afeganistão Iraque) após o sucesso obtido nas guerras na ex-Iugoslávia e no Golfo Pérsico e na Ásia, no Paquistão e Afeganistão.

O Porta Aviões da Marinha dos EUA, o USS Enterprise (CVN-65) foi o primeiro super porta-aviões de propulsão nuclear a fazer parte da frota da Marinha de Guerra dos Estados Unidos, foi também o primeiro a ser construído no mundo com este tipo de propulsão, com oito reatores nucleares e quatro hélices. Com os seus 342,3 metros de comprimento e 75,6 metros de largura e 40 metros de altura (equivalente a um prédio de 13 andares) é a maior embarcação militar em operação no mundo. O super navio pertence a Classe de mesmo nome. Pode levar de 70 a 90 aviões, possui 2 plataformas de lançamento de mísseis mar-mar Sea Sparrow, 3 canhões Phalax antiaéreos 20 mm e tripulação de cerca de 6 mil homens. Seu peso total é de 93.384 toneladas.

Na medida em que essas bases militares foram se multiplicando, parecia que nós estávamos embarcando em uma nova versão pós-soviética de “contenção”. Como a URSS se foi, acabou, no entanto, o que nós estávamos “contendo” cresceu de forma muito mais vaga e, antes do ataque às torres gêmeas de 11 de Setembro, não se falava sequer o seu nome. No entanto, foi, em essência, os muçulmanos que aconteceu de viverem em muitas terras petrolíferas chave do planeta. (n.T. E assim os países e povos muçulmanos passaram a substituir a URSS como os “inimigos” do povo norte americano.)

Sim, por enquanto também mantivemos intactas as nossas antigas bases militares de nossa triunfante mega-guerra contra o Japão e a Alemanha nazista, e em seguida, com o impasse da “ação policial” na antiga Coréia (por causa disto então dividida em duas a do Sul e a do Norte) em 1950-1953 nós mantivemos vastas estruturas militares que se somaram hoje em algo como uma versão americana imperial do antigo British Raj (Império Britânico).

De acordo com o Pentágono, ainda temos um total de 124 bases militares no Japão, até 38 bases na pequena ilha de Okinawa, e 87 bases militares na Coréia do Sul. (É claro, houve retrocessos, poucos na verdade. As bases gigantes que construímos no Vietnã do Sul foram perdidas na Guerra em 1975, e fomos pacificamente ejetados de nossas principais bases militares nas ilhas das Filipinas, em 1992.) (n.T. O governo das Filipinas iniciou negociações para um tratado de defesa com os EUA em Janeiro de 2012 para a reabertura de bases militares norte americana naquele país)

Mas imagine a arrogância e prepotência envolvida na ideia de ser uma “polícia global” ou “o xerife” e marchando em Dodge City, que seria nada menos do que todo o Planeta Terra. Naturalmente, com um bando inteiro de “bandidos” lá fora, com um “pântano” global a ser “esvaziado” (leia-se países sendo saqueados em suas riquezas, nos seus recursos minerais, como petróleo e gás), como os principais funcionários da então administração (do açougueiro) George Bush gostava de descrever o resto do mundo após o 11 de Setembro, assim nós nos armamos a nos mesmos para matar, não para dar choques. E as “delegacias de polícia” bem, elas foram muitas vezes algo para se cuidar - e elas ainda são.

Vamos começar com o básico: Quase 70 anos após a Segunda Guerra Mundial, o sol ainda é incapaz de se por sobre o “império de bases militares” norte americanas - na frase de Chalmers Johnson - que neste momento se estende da Austrália para a Itália, Japão e Qatar, do Iraque para a Colômbia, Groenlândia para o Oceano Índico, na ilha de Diego Garcia, desde a Romênia para Okinawa.
E novas bases de vários tipos estão surgindo o tempo todo (sempre com rumores de mais bases por vir). {n.T. - No ano fiscal de 2010, o Exército Regular dos Estados Unidos relatou possuir em sua fileiras uma força ativa de 561.979 soldados, a Guarda Nacional do Exército (ARNG) relatou possuir362.015 homens, e o Exército da Reserva (USAR) relatou 205.281 soldados, colocando o total de componentes de forças combinadas do exercito dos EUA em 1.129.275 soldados. O Quartel General do exército norte americano fica no prédio conhecido como “o Pentágono“, em Washington DC}

O Pentágono, com o rio Potomac e o monumento de Washington ao fundo. O Pentágono é a sede do Departamento de Defesa dos Estados Unidos. O prédio já famoso em todo o mundo abriga todas as forças armadas dos EUA (exército, marinha, aeronáutica, fuzileiros navais e guarda costeira) sob um mesmo “telhado”. Assim surgiu o conceito atual do Pentágono.

Por exemplo, um sistema de mísseis americanos está previsto para entrar na Polônia (para cercar a temida e poderosa Rússia) e um sistema de radar em Israel. Isso significa mais militares norte americanos estacionados em ambos os países e, sem dúvida, mais construção de Bases (“delegacias”) Militares modestas de um tipo ou de outro para ir junto com eles. (Uma base militar israelense - “a primeira Base Militar norte americana em território israelense” - relata Aluf Benn dojornal Haaretz , será no deserto de Negev.)

Há 194 países no planeta (mais ou menos), e oficialmente 39 deles têm americanas “instalações militares”, grandes e / ou pequenas. Mas essas são apenas as bases que o Pentágono reconhece oficialmente. Outra bases militares simplesmente não são contadas , quer porque, como no caso da Jordânia, um país (muçulmano) que acha politicamente preferível não reconhecer que tais bases existem, quer porque, como no caso do Paquistão, as bases militares norte americanas que estão oficialmente no Paquistão são divididas com esse país, ou porque existem bases militares em zonas de guerra, não importa quão elaboradas sejam, de alguma forma, elas não contam oficialmente.

Em outras palavras, esse número oficial de apenas 39 bases não inclui nem mesmo o Iraque ou o Afeganistão. Em 2005, de acordo com o jornal Washington Post , havia 106 bases militares norte americanas no Iraque, que vão desde pequenos postos avançados para mega-bases como asBase Aérea de Balad e do Camp Victory que abriga dezenas de milhares de soldados, empreiteiros privados, civis do DoD-Departamento de Defesa , têm rotas de ônibus, semáforos, estações de rádio, grandes nomes de restaurantes fast-food, e assim por diante.

A gigantesca Base Aérea de Bagram, na estratégica região do norte do Afeganistão em uma região grande produtora de papoulas, matéria prima para produzir ópio e heroína.

Algumas dessas bases são, com efeito, “cidades americanas” em solo estrangeiro. No Afeganistão, aBase Aérea de Bagram, anteriormente utilizada pelos soviéticos em sua ocupação do país, é a maior e mais conhecida.
Há, no entanto, muitas mais, grandes e pequenas, incluindo a Base Aérea de Kandahar, localizado no que já foi a capital não oficial do movimento guerrilheiro do Talibã, que ainda tem uma grande pista de hóquei (evidentemente para o seu contingente de tropas canadenses).

Você poderia pensar que tudo isso poderia ser noticiado verdadeiramente, de que o estabelecimento de novas bases militares pelo mundo, regular e geralmente seriam notícias significativas, de que livros denunciariam a versão norte americana de controle imperial. Mas aqui está uma coisa muito estranha:

Nós “guarnecemos o mundo” com nossas bases militares de um modo que realmente é (há muito tempo) - sem colocar um ponto demasiado fino sobre o assunto - sem precedentes, e ainda, se acontecer de você viver nos Estados Unidos, basicamente você não sabe nada a respeito , ou, pensando de forma diferente, você não tem que saber isso.
A gigantesca Base Aérea de Kandahar, dos EUA, no Afeganistão.

Em Washington DC, a nossa guarnição do mundo está se tomado tão comum e certo que ninguém parece piscar quando bilhões de dólares são gastos na construção de uma nova base militar em algum exótico e aguerrido país (sempre com recursos naturais abundantes, como petróleo, gás, urânio) uma terra devastada pela guerra. Não há discussão, não há debate.

As notícias sobre nossas bases militares no exterior, e na estratégia básica do Pentágono, é, no máximo, coisas guardadas dentro das dobras dos papéis, destinado apenas à sabichões da política e jóqueis de notícias. Não pode haver nenhum assunto menos comentado, em Washington, atendido com menos seriedade, ou mais merecedor de cobertura.

{ n.T. - A USAF (United States Air Force) é a maior e mais poderosa força aérea do planeta, tem cerca de 6.013 aviões tripulados em serviço (4.282 USAF, 1.321 na Guarda Aérea Nacional e 410 da Reserva da Força Aérea), 32 SATÉLITES, aproximadamente 160 veículos aéreos não tripulados, 2.161 Mísseis de cruzeiro de lançamento por ar e 500 Mísseis Balísticos Intercontinentais-ICBM , e em torno de 2006 possuía 334.200 militares no serviço ativo, 120.369 nas Reservas Prontas Selecionadas e Individuais e 107.000 na Guarda Nacional Aérea. Existem ainda 10. 675 militares adicionais na Reserva para além dos 168.558 empregados civis que trabalham para a Força Aérea dos EUA (USAF) totalizando 740.802 homens a serviço da força aérea dos EUA.}

Bases militares desaparecidas

Os norte americanos têm, é claro, sempre se orgulhado de si mesmo por “exportar democracia” para outros países, não a do império, a imperialista. Então nada se fala do império, não é um assunto norte americano e, talvez por isso, todas essas bases provam ser um assunto complicado de trazer à tona ou para se concentrar muita atenção pela frente e analisá-lo mais profundamente.

Vista aérea parcial de Kandahar, uma imensa Base Aérea da USAF no Afeganistão.

Quando a conversa em geral chegou sobre o imperialismo dos EUA, houve um breve período após os eventos de 11 de Setembro, quando os neoconservadores (os neocons de George Bush), em plenos pulmões gritando em triunfo, começaram a nos comparar a Roma Imperial e a Grã-Bretanha em sua altura imperial (embora se acreditasse que nós somos incomparável e singularmente muito mais poderosos).

Foi, na frase do tempo, um “momento unipolar”. Mesmo falcões de guerra liberais começaram a falar sobre tomar sobre nós o “fardo” de império ou, na frase de Michael Ignatieff, agora um político canadense, mas, nesse período, ainda em Harvard e considerado um intelectual norte americano de importância significativa, “o império lite.”

No geral, no entanto, aqueles em Washington e na mídia não consideram ser pertinente para lembrar os norte americanos exatamente de como temos sido tentados ser a “polícia” e controlar o mundo nos últimos anos. Eu tive dois encontros comigo mesmo com base na negação dos fatos:

Na primavera de 2004, um estudante de jornalismo com quem eu estava trabalhando me enviou um e-mail, datado de 20 de outubro de 2003 - menos de sete meses depois de as tropas americanas entraram em Bagdá - de uma revista de engenharia de prestígio.
Ele citou o tenente-coronel David Holt, o engenheiro do Exército “encarregado de desenvolvimento de instalações-bases militares” no Iraque, falando com orgulho dos vários bilhões de dólares (“Os números são incríveis”), que já havia sido afundados em construção de bases no país. Bem, eu estava cambaleando de qualquer maneira.

Os jornalistas norte-americanos, no entanto, quase não notaram, apesar de significativas somas já estavam derramando em uma série de mega-bases militares que claramente se destinavam a ser equipamentos (quase cidades) permanentes na paisagem iraquiana. (O governo Bush cuidadosamente evitava usar a palavra “permanente” em qualquer contexto que seja, e essas bases foram primeiro apelidadas eufemisticamente de “campos duradouros.”)

Dentro de dois anos, de acordo com o Washington Post (em uma noticia que, normalmente, apareceu na página A27 do jornal), os EUA tinham estas 106 bases no Iraque a um custo que, embora desconhecido, deve ter sido astronômico, de fato. Apenas pare por um momento e considere o número: 106. Isso confunde a mente, mas parece não afetar o jornal norte-americano ou o jornalismo de TV e o público.

TomDispatch.com tem coberto este assunto regularmente desde então, em parte porque estes maciços “fatos no terreno-bases militares”, esses zigurates modernos , são a principal e clara evidência dos planos de ocupação de longo prazo do governo Bush (n.T. e dos planos de domínio global do secreto governo das trevas -Illuminati-Nova Ordem Mundial-NWO- que controla os marionetes do governo formal dos EUA) e de suas intenções naquele país.

Não surpreendentemente, naquele ano, os negociadores norte-americanos finalmente ofereceram ao governo do então primeiro-ministro iraquiano Nouri al-Maliki seus termos para um estado chamado de acordo de forças, evidentemente inicialmente exigindo o direito de ocupar no futuro distante 58 das bases que os EUA construiu .

Sempre foi óbvio - para mim pelo menos - que qualquer discussão de política para o Iraque neste país, de prazos ou “horizontes de tempo”, levantamentos ou retiradas de nossos militares, fazia pouco sentido se esses gigantescos “fatos implantados no terreno” - as bases militares - não foram tomadas em conta. E ainda assim você tem que procurar com cuidado na imprensa dos EUA (e demais países do planeta) para encontrar qualquer informação sobre o assunto, nem nunca falar sobre essas bases tem desempenhado qualquer papel real nos debates em Washington ou na nação sobre a política no Iraque e no Oriente Médio.

(n.T.) DRONES

Cerca de 60 bases de Drones dos EUA ao redor do mundo são dedicadas a operar essas letais máquinas robóticas voadoras sob o comando da CIA (Agência de Inteligência Americana). Existem cerca de 30 outros países que possuem esses veículos aéreos robóticos não tripulados, mas a frota norte americana é disparada a maior e já tem 7.494 drones (dados de 2012) e sua atuação já foi atestada em conflitos no Afeganistão, Paquistão, Iêmen e na Somália, onde se destacaram como uma mortal arma.

Os EUA e Israel são os maiores produtores de drones do mundo. Israel foi o primeiro país a desenvolver a tecnologia com fins militares. Exporta e produz essas aeronaves em parceria com vários países.

Um DRONE, um Veículo Aéreo Não Tripulado, também chamado UAV (do inglês Unmanned Aerial Vehicle) ou VANT e comumente conhecido como drone, é todo e qualquer tipo de aeronave que não necessita de pilotos humanos embarcados para ser pilotada. Esses aviões são controlados à distância, por meios eletrônicos e computacionais, sob a supervisão e governo humanos, ou sem a sua intervenção, por meio de Controladores Lógicos Programáveis (PLC). Também pode ser chamado como “Veículo Aéreo Remotamente Pilotado” (VARP). Inicialmente, os VANT foram idealizados para fins militares. Inspirados nas bombas voadoras alemãs nazista, do tipo V-1, o primeiro míssil teleguiado construído pelo homem.

Em seu último balanço estratégico, o Instituto Internacional de Estudos Estratégicos (IISS, na sigla em inglês), de Londres, mapeou as bases pelo mundo a partir das quais os drones americanos partem em vôos de reconhecimento ou em mortíferos ataques:

Base da Força Aérea Creech, em Nevada (EUA); Sigonella, Itália; Incirlik, Turquia; Arba Minch, Etiópia; Camp Lemonnier, em Djibouti; Al-Anad, no Iêmen; Al-Udeid, no Qatar; Al-Dhafra, nos Emirados Árabes Unidos; Mahe, nas Ilhas Seychelles; em Shindand, Khost, Jalalabad e Kandahar, as quatro no Afeganistão; Shamsi, no Paquistão; em Zamboanga, nas Filipinas e na Ilha de Guam no Oceano Pacífico.

Permitida a reprodução desde que respeite a formatação original e mencione as fontes.
http://www.thoth3126.com.br/



©2014 Solange Christtine Ventura
http://www.curaeascesao.com.br
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.

25 CARACTERÍSTICAS QUE VOCÊ PODE ENCONTRAR NAQUELES QUE ESTÃO DESPERTANDO:




Não há dúvida de que a Terra está evoluindo espiritualmente, as pessoas estão experimentando mudanças intensas dentro de suas vidas, no trabalho, nos comportamentos e nas relações pessoais, muitos estão despertando a uma taxa que só pode ser descrita como fenomenal, então como vamos saber se estamos despertando ? Aqui estão 25 características comuns que você pode encontrar em si mesmo e nos outros.

Alguns de vocês podem sentir coisas que não nesta lista e eu encorajo você a compartilhar suas experiências nos comentários abaixo, todos nós somos únicos e muitos de nós estamos experimentando fenômenos que são difíceis de explicar neste momento, estamos todos aprendendo uns com os outros.

1. Estar em locais públicos é por vezes esmagador, desde que os muros entre o nossos EU e o outro estão se dissolvendo, nós realmente ainda não aprendemos a distinguir entre a energia de outra pessoa e a nossa, o humor geral da multidão é semelhante a um rebanho ou negativo, podemos sentir isso de forma aguda e podemos sentir como se retirasse o nosso próprio espaço privado, quando tivermos recarregado nossas baterias com a meditação, passando um tempo na natureza, longe de outras pessoas ou simplesmente sentados em contemplação silenciosa, estaremos prontos para ficarmos com as massas novamente, nos relacionamentos pessoais muitas vezes sentimos as emoções da outra pessoa como nossa, é importante ter presente um maior senso de empatia, mas temos de aprender a permitir as emoções de outra pessoa respeitando-as e mantendo nossa empatia, mas, percebendo que nem todas as emoções nos pertencem, a influência social pode atenuar a nossa própria sabedoria inata.

2. Entendemos o nosso paradigma atual mais do que entendemos a nós mesmos, vemos o grande quadro e nos maravilhamos entendendo a dualidade do nosso mundo incluindo porque a consciência de polaridade nos trouxe até onde estamos hoje, nós não vemos mais escolhas de vida como certo ou errado, bom ou mau, apenas escolhas definidas pelas frequências neutras que mais tarde se definem, a unidade da consciência é o que nos permite espalhar a mensagem da CONSCIÊNCIA DA UNIDADE de toda a humanidade o que nos permitirá curar nossa divisão e alterar a miséria dos seres humanos para a abundância dentro de uma comunidade global cheia de amor um para o outro e não, tendo medo um do outro.

3. Sabemos das coisas sem ter que entende-las intelectualmente pelo que é chamado de consciência intuitiva, temos momentos “a-ha” e percepções que podem explicar algumas das teorias mais complexas ou fenômenos do mundo, algumas das mentes mais brilhantes do nosso tempo apenas “sabem”, adeptos e sábios muitas vezes tiveram acesso a informações de estados superiores de consciência depois de meditarem ou estarem na presença de um indivíduo mais consciente, isso está acontecendo por mais pessoas com mais frequência, conforme nós confiamos na nossa intuição mais vezes ela se torna cada vez mais forte, este é um tempo de “pensar” com nossos corações mais do que com nossas cabeças, nossa coragem não vai mais ser ignorada, nossos sonhos estão se tornando premonitórios e finalmente os nossos pensamentos conscientes serão também.

4. Nós reconhecemos nossa imperfeição e como é bonito ser uma versão imperfeita do nosso verdadeiro EU, nós prosperamos ao desafiarmos só a nós mesmos e não através da concorrência em detrimento do outro, especialmente porque não temos necessidade de julgar aqueles que estão exatamente onde eles precisam estar.

5. Assistir televisão ou a maioria dos principais meios de transmissão incluindo jornais e muitos filmes de Hollywood é muito desagradável para nós, à mentalidade que cria muitas das programações na televisão e no cinema é abominável, eles mercantilizam as pessoas e promovem a violência, eles buscam reduzir a nossa inteligência e entorpecem a nossa resposta empática natural para alguém com dor.

6. Já não temos a necessidade de anexar o nosso amor às coisas materiais, entendendo que isso só leva à miséria e não nos ensina a amar a nós mesmos e aos outros, esta mentalidade só leva a nova aquisição de mais coisas, embora as coisas também são parte da consciência elas não permitem que os seres humanos acelerem a consciência de massa necessária para mudar o mundo, só o amor por nós mesmos e pelos outros pode fazer isso, o amor é conhecer o merecimento e a dignidade de todos, somos amados incondicionalmente pela criação que podemos até mesmo escolher acreditar que não somos amados.

7. Mentir para nós é quase impossível, podemos não saber qual é a verdade exatamente que o outro está retendo mas podemos dizer que algo não está certo, sabemos também quando alguém tem outras emoções dor, amor, etc e não está expressando, os outros são um livro aberto para nós, mesmo que não sejamos treinados em contra inteligência, estamos apenas observando e conhecendo embora possamos perceber os sinais físicos, podemos olhar nos olhos de alguém e perceber o que está sentindo.

8. Podemos ter sintomas de suor frio, assim como os homens que sentem a doença de manhã quando suas esposas estão grávidas, dores de simpatia seja física ou emocional é algo que experimentamos muitas vezes, temos a tendência de absorver a emoção através do plexo solar considerado o lugar da “emoção” é no estômago, de modo que aprendemos a fortalecer este chacra central, às vezes podemos desenvolver problemas digestivos, o aterramento na terra pode ajudar a restabelecer o nosso centro emocional, andar descalço na terra é uma ótima maneira de se aterrar.

9. Nós tendemos a torcer para o azarão, os sem voz, aqueles que foram abatidos pela matrix, etc, nós somos pessoas muito compassivas e estes indivíduos marginalizados muitas vezes precisam de mais amor, as pessoas podem sentir os nossos corações cheios de amor mesmo sendo completos estranhos, muitas vezes contam-nos as suas histórias de vida ou se aproximam de nós com seus problemas, mesmo não querendo ser uma lixeira para as questões de todos, somos um bom ouvido para aqueles que resolvem seus problemas a seu maneira.

10. Nós não sentimos a necessidade de despertar todas as pessoas que vemos, em algumas frases podemos interpretar o seu nível de conforto nas discussões relativas à consciência, quando necessário plantamos uma semente e se ela está destinada a crescer ela vai, entendemos que a tentativa de despertar aqueles que não estão prontos é tóxica para as suas sensibilidades.

11. Se não aprendermos a estabelecer limites adequados podemos nos cansar facilmente ao absorvermos as emoções de outras pessoas, energias vampiras são atraídas para nós como moscas no papel, por isso temos de ser mais vigilantes na proteção de nós mesmos, às vezes.

12. Estamos todos nos tornando curadores, nós naturalmente gravitamos em torno de campos de cura, acupuntura, reiki, Qi-Gong, yoga, massagem, parteiras, etc, são campos muitas vezes em que nos vemos dentro, sabemos das necessidades coletivas serem curadas e assim nós tentaremos nosso melhor para oferecer a cura sob a forma que estamos mais atraídos, nós também afastamos de nós mesmos as formas “tradicionais” de cura, preferindo alimentos naturais, ervas e medicina holística como maneiras de curar nossos males.

13. Nós vemos as possibilidades antes dos outros fazerem, igual a quando a igreja disse que Copérnico estava errado e ele manteve sua teoria heliocêntrica, nós sabemos o que as massas se recusam a acreditar, nossas mentes estão anos-luz à frente.

14. Somos criativos, nós cantamos, dançamos, pintamos, inventamos, ou escrevemos, temos imaginação surpreendente.
15. Aceitamos plenamente que só podemos atrair o que está dentro do nosso campo vibracional, não há experiências que podemos obter na forma física sem atrai-las do ponto de vista vibracional, isso inclui as experiências mais terríveis e as mais bonitas, o que estamos aprendendo a fazer é aceitar relacionamentos e experiências pelo que eles são, as pessoas e as experiências estão servindo como reflexões para nos ensinar algo sobre nós mesmos.

16. Nós não questionamos o que é o amor pelo que ele é ou como ele se apresenta, sabemos que ele está em todos os lugares, em todos e em tudo, que permeia tudo e é infinito.

17. Exigimos mais solidão do que a média das pessoas.

18. Poderíamos nos cansar com facilidade, mas somos realmente bons em entreter a nós mesmos.

19. Nós estamos passando um tempo difícil fazendo coisas que não queremos fazer ou realmente não gostamos, nós realmente acreditamos que a vida era para ser uma expressão de alegria então porque desperdiçá-la fazendo algo que você detesta ? Nós não somos preguiçosos, somos exigentes.

20. Estamos obcecados em trazer a verdade à luz.

21. Nós vivemos sem medo de nada, todas e quaisquer mudanças que vem não importa se elas são percebidas como negativas ou dramáticas sobre a nossa Terra estão sendo projetadas por nós, passamos do ponto de retorno e a Terra está ascendendo para um estado superior de consciência, nada vai pará-la agora.

22. Nós não podemos controlar o tempo, nossa imaginação muitas vezes foge conosco e um dia podemos sentir como um minuto, uma semana, um dia.

23. Nós abominamos a rotina.

24. Nós muitas vezes discordamos das autoridades (por razões óbvias), algumas pessoas chamam isso de “anarquia”, sem uma verdadeira compreensão do que essa palavra ou nossos governos realmente são.

25. Nós somos gentis mas se você for egoísta ou rude, não vamos gastar muito tempo com você nem encontrar uma desculpa para não ficar com pessoas que são obcecadas com elas mesmas, nós não “ficamos” com as pessoas que são insensíveis aos sentimentos ou pontos de vista de outras pessoas.

@Josh Richardson



©2014 Solange Christtine Ventura
http://www.curaeascesao.com.br
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.








terça-feira, 16 de setembro de 2014

OS VOLUNTÁRIOS - MENSAGEM DOS ARCTURIANOS

OS VOLUNTÁRIOS
Mensagem dos Arcturianos
Por Suzanne Lie PhD
Em 13 de setembro de 2014

(NOTA DA SUE – Acordei esta manhã com o seguinte sonho/mensagem.)
Nós somos os Arcturianos falando com você do AGORA de 1946.
Nós estamos no que é conhecido como um “hospital” aguardando o nascimento de um humano do sexo feminino que nós estaremos iluminando.
O ano é 1946 e a Terra está em grande perigo de novo e ainda.
Gaia emitiu outro chamado para o Comando Ashtar e a Federação Galáctica para ser assistida.
Ela precisa de alguns humanos que possam ser uma combinação genética de galácticos e celestiais para assisti-la nos perigosos tempos à frente.
O teste e lançamento de bombas atômicas feriram Seu corpo até sua expressão tetradimensional.
Parece que os Draconianos usando formas humanas perderam a última Guerra Mundial, mas na realidade eles se infiltraram na maioria das Forças Aliadas que pareceu ter vencido.
Essas forças agora passaram para a clandestinidade, literalmente através de suas muitas cidades subterrâneas e fisicamente no que diz respeito a que muitos draconianos assumiram vasos terrenos para disfarçar sua verdadeira natureza.
Para neutralizar essa manobra, nós da Federação Galáctica estamos contribuindo com nossa genética em humanos que se voluntariaram para esta Missão.
Nós então os iluminaremos por toda a sua vida.
“Nós”, significando os Arcturianos, reunimos nossa genética com os Pleiadianos, Antarianos e Sirianos de Sirius B, que é um de nossos Centros Regionais Galácticos.
A contribuição desta combinação genética será implantada nos membros de nossa família galáctica que se voluntariaram a assumir um vaso humano durante este AGORA.
A principal área em que essas decisões e ações estão ocorrendo é na Nave Mãe Arcturiana.
Nossa Nave Mãe tem iluminado a querida Gaia durante as destruições horríveis na Primeira e Segunda Guerra Mundiais.
De nosso Agora na Nave Mãe nós podemos ver que há muitas realidades possíveis em que a Terra é destruída por outra Guerra Mundial.
Na verdade, as sementes para esta terceira guerra mundial já estão plantadas.
Nós vemos que os Zeta Reticuli que trabalharam com os Nazistas em seu plano de criar uma “raça superior” estão para voltar sua atenção para os Estados Unidos.
Os Estados Unidos aceitaram muitos idealizadores alemães em sua comunidade científica.
E também, os Draconianos em disfarce humano que apoiaram os Nazistas durante as duas primeiras guerras mundiais alteraram seus interesses para os Estados Unidos.
Da perspectiva dos Draconianos da quarta dimensão, eles são capazes de visualizar a possível realidade de sua derrota durante a Segunda Guerra Mundial e já estão planejando outra guerra mundial com sua base nos Estados Unidos.
Porque a linha temporal draconiana está fora de fase com o tempo da Terra tridimensional, eles são capazes de implantar seus códigos genéticos em muitos dos fundadores dos Estados Unidos.
Eles já tomaram os Maçons que são os guardiões da tecnologia e informação Atlante desde que Júlio César destruiu a grande biblioteca em Alexandria, Egito.
Para combater o que os Draconianos fizeram e também o que vemos que os Estados Unidos permitirão os Zetas fazerem, nós decidimos que precisamos implantar a maioria de nosso material genético em humanos que estão nascendo a partir deste AGORA de 1946 em diante.
Esses humanos terão uma chance maior de receber e ativar os 97% dos genes de ascensão que foram desativados na humanidade até a luz pentadimensional poder ativá-los.
Aqueles que estão nascendo logo após a Segunda Guerra Mundial serão adultos maduros durante as linhas temporais possíveis da ascensão de Gaia.
Portanto, estamos contribuindo com nosso material genético e também com a nossa constante orientação superior ao maior número possível desses humanos.
Desta maneira, nós prevemos que alguns deles serão capazes de permanecer em algum grau de contato com suas expressões superiores do EU.
Nós também esperamos que este contato multidimensional os assista na recordação para aceitar a luz superior em sua consciência para ela poder ativar seu DNA Galáctico 97%.
Esses humanos terão a capacidade de se lembrar de suas verdadeiras naturezas multidimensionais e serão capazes de se comunicar com as expressões superiores Pleianidiana, Siriana e Arcturiana de seu EU Multidimensional.
Visto que esses seres galácticos estavam entre aqueles que inicialmente semearam a raça humana, nós estamos escolhendo assistir Gaia por assistir seu povo.
De nossa posição no AGORA pentadimensional nós podemos ver todas as realidades “futuras” possíveis.
Portanto, nós sabemos que, apesar dos planos para a ascensão planetária de Gaia terem sido grandemente afetados pelos humanos draconianos, resultante desta linha temporal de 1946 ainda há uma realidade possível em que Gaia realmente ascenda.
Portanto, nós decidimos fazer o upgrade genético em determinados membros da raça humana.
Esperamos que este upgrade e também nossa constante iluminação desses voluntários criarão um sistema de apoio para o plano de Gaia de transmutar Sua forma tridimensional de volta em Seu verdadeiro Planeta de Luz pentadimensional.
Ao olharmos para esse próximo “tempo” de 2014 e além, nós vemos uma forte realidade possível em que o número suficiente de humanos pode transmutar seu corpo físico tridimensional em seu Corpo de Luz pentadimensional.
Nós sabemos que Gaia estará preparada.
Seus minerais, vegetais e animais estarão preparados, mas muitos humanos ainda estarão presos na escuridão da ilusão 3D.
É por essa razão que decidimos contribuir com nossa genética e constante orientação.
Ah! Nós sentimos que o ser físico que estamos iluminando está para nascer, mas parece haver um problema.
Precisamos iluminar de dentro da sala de cirurgia.
Nesta linha temporal a mãe normalmente é posta para dormir para não sofrer a dor do parto.
Entretanto, o parto está demorando e a mãe não pode assistir no processo de nascimento enquanto ela está inconsciente.
Instantaneamente estamos na sala de cirurgia.
Nós vemos o Corpo de Luz daquela que em breve nascerá pairando acima do corpo inerte da mãe.
Nós teremos que entrar em sua forma física enquanto no útero, ou ela não sobreviverá.
Então nós enviamos um fragmento de nosso EU coletivo para a mãe e então para o bebê no útero.
A mãe desperta em sua forma física, o que lhe permite perceber nossa assistência a partir do seu eu etéreo.
Desta maneira nós conseguimos assistir com o parto.
Entretanto, a mãe ficou muito tempo sob o efeito do éter e seus sinais de vida inquietam os médicos e enfermeiras.
Então, a recém-nascida está abandonada numa balança de metal enquanto todos cuidam da mãe.
Este momento de abandono será reprisado em sua psique até seu despertar total.
Por outro lado, sendo uma recém-nascida, ela é capaz de perceber nosso campo de energia, que está amorosamente abrangendo-a enquanto os outros atendem sua mãe.
Esta fusão precoce de consciência, o que pareceu ocorrer como um “erro”, na verdade assistirá em suas percepções de nós durante toda a sua vida.
É desta maneira que nós, as suas expressões superiores de EU, nos lembramos da densidade e do caos da terceira dimensão.
Tal como ela e os outros que se voluntariaram para esta missão serão grandemente beneficiados com nossa orientação, nós aprenderemos através deles como melhor orientar a humanidade.
Todos aqueles que se voluntariaram para assumir esta “missão à distância” estarão usando um vaso terreno que foi semeado com DNA Galáctico.
Estamos esperançosos de que este DNA dimensionalmente superior os assistirá na ativação e fusão com as expressões superiores de seu EU Multidimensional prematuramente.
O componente difícil para nossos voluntários será o grande isolamento do “Lar” que eles sofrerão.
Agora nós avançamos da linha temporal dos anos 50 para o início dos anos 1990 em que os Zeta Reticuli estão usando DNA humano para aumentar seu próprio DNA já replicado.
Por causa de sua longa guerra com os Draconianos e também pelo seu próprio mau uso da superfície planetária, os Zeta precisaram se refugiar em cavernas dentro de seu planeta.
Antes de perceberem, eles estavam estéreis e tiveram que se replicar através de clonagem.
Visto que clonaram sem emoções, eles estavam inconscientes do medo que induziram em seus seres humanos.
Os Zeta, junto com seus companheiros Draconianos vieram para a Terra para colher amostras de DNA a partir daqueles que eles sequestravam.
Eles estavam especialmente interessados nos humanos que se voluntariaram para ser a nossa “equipe à distância para a Terra” porque eles tinhan uma conexão genética constante conosco, os membros da Federação Galáctica.
Os Estados Unidos fizeram um acordo com os Zeta de trocar DNA humano pela tecnologia avançada dos Zeta.
(Como mostrado na série Arquivo X)
Esta tecnologia foi mantida pelos Illuminati, Draconianos em vasos humanos e nunca foi compartilhada com as massas.
A “equipe à distância” de nossos galácticos e celestiais em vasos humanos tinha que saber silenciosamente o que pôde ser discutido por muitas décadas.
Eles sabiam da verdade do que estava ocorrendo porque nós lhes contávamos.
Nós lhes contávamos tudo em seus sonhos e meditações e os guiávamos para a informação quando víamos que eles estavam preparados.
Muitos de nossa equipe à distância sentiam-se diferentes, isolados e sozinhos com um segredo interior que eles não entendiam totalmente e não ousariam compartilhar com qualquer um.
Portanto, eles se tornaram solitários, ficaram deprimidos e frequentemente “decolavam em sua imaginação”.
Porém, quando os outros pensavam que eles apenas estavam “sonhando acordados”, eles na verdade estavam se comunicando conosco.
Infelizmente, assim que sua consciência retornava para a vida 3D, eles normalmente se esqueciam do que ocorreu em seu eu dimensionalmente superior.
Com essa rápida lição de história, nós os Arcturianos voltamos ao seu AGORA de totalmente desperta.
Devido a tudo que descrevemos, muitos de nossa equipe à distância se esqueceram de se lembrar de suas expressões dimensionalmente superiores.
Eles, você, normalmente eram assombrados por sonhos e imaginações que na verdade eram a verdadeira realidade.
E ainda mais, a lavagem cerebral da terceira dimensão foi muito pior do que tínhamos previsto.
Portanto, muitos membros de nossa equipe à distância em forma humana se esqueceram de suas expressões superiores do EU Multidimensional que realmente os conectavam ao seu Lar de que eles tanto sentiam saudade.
E alguns de nossa equipe à distância estavam principalmente associados ao celestial, o Reino Angélico.
Por outro lado, alguns deles estavam principalmente associados aos membros da Federação Galáctica e/ou Comando Ashtar.
Então, alguns de vocês têm mais “características angelicais” e outros têm mais “características galácticas”.
Porém, assim que sua consciência se expandir para as expressões tetra superior e pentadimensional de seu EU Multidimensional, sua realidade tornar-se-á crescentemente baseada na unidade com toda a vida.
Então a “diferença” entre angélico e galáctico se fundirá em uma verdadeira unidade do UM.
Nas dimensões superiores, Anjos, membros da Federação Galáctica, Mestres Ascendidos e Elohim, que são os construtores e guardiões da forma, todos se fundem no UM do AGORA.
Então, conforme sua consciência crescentemente se fundir com as expressões superiores de seu EU Multidimensional, sua graduação humana na consciência individual tridimensional transmutará em consciência de unidade com toda a vida dimensionalmente superior.
Nós, suas expressões superiores, estamos AQUI no eternamente presente AGORA para fundir com nossos valentes representantes na Terra.
Nós vemos que todos vocês sofreram muito, mas não desistiram de suas próprias diretrizes interiores.
Nós elogiamos todos vocês por de alguma forma se lembrarem de nós, que somos expressões superiores do seu EU, apesar da imensa campanha tridimensional para forçá-los a viver no medo e seguir aquilo que é externo a vocês.
VOCÊS, nossos amados voluntários que escolheram usar um vaso humano durante esta época de grande transmutação pessoal e planetária estão SEMPRE conosco.
Nós estamos com vocês e observamos que mesmo quando vocês estão cansados, assustados ou nervosos, vocês continuam.
De alguma forma, vocês se lembraram de se lembrar do seu EU.
Por causa de sua coragem e tenacidade, nós podemos nos comunicar abertamente com vocês em seu AGORA.
Nós lhes agradecemos por se lembrarem de seu verdadeiro EU Multidimensional e amorosamente elogiamos vocês por seu grande sacrifício e coragem.
Apesar de todas as barreiras que vocês enfrentam, nós vemos que vocês ainda são capazes de ouvir nosso chamado para a ação!
Lembrem-se de que NÓS somos VOCÊS, AGORA!
Juntos nós servimos Gaia em Sua tarefa da ascensão planetária.
Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com


Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com