Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

QUAL É O TEOR DE SUA ENERGIA?





A mediunidade faz parte da natureza. Todos somos médiuns, uns mais, outros menos desenvolvidos, e trocamos energias uns com os outros.
Com umas você sente prazer enorme em conversar, com outras você antipatiza, quer vê-las pelas costas. Isso não é apenas um capricho seu, mas um reflexo das energias que elas irradiam e você capta.
Existem pessoas nutritivas e pessoas sugadoras.

As nutritivas são:

Independentes. Cuidam de si, assumem suas próprias necessidades, evitam descrregar seus problemas nos outros, procuram ganhar seu próprio dinheiro.
Generosas. Dão os bens que não vão mais utilizar, cooperam com as obras de cunho social. Estão sempre se renovando.
Confiantes em si. Estudam as experiências alheias, mas na hora de decidir não perguntam aos outros o que fazer.
Otimistas. Em todos os acontecimentos olham os lados positivos. Nunca fazem drama de nada.
Respeitosas. Nunca invadem o espaço de ninguém. Aceitam os outros como são sem desejar muda-los.

As sugadoras são:
Vítimas. Sofredoras. Quando lhes acontece uma coisa boa, ficam logo esperando uma coisa ruim. Culpam o governo, a sociedade, as pessoas por suas dificuldades.
Dependentes. Nunca fazem nada sozinhas. Acham tudo difícil. Sentem-se incapazes.
Indecisas. Não têm opinião própria. Só fazem o que os outros dizem.
Depressivas. Jamais falam do que já têm, só do que ainda lhes falta. Estão sempre querendo atenção especial das pessoas e revoltam-se quando não são atendidas.
Inseguras. Apegam-se a tudo e a todos. Têm medo das mudanças, do novo e do futuro. São ansiosas e dramáticas. Vêem o lado pessimista dos fatos.

Quando você capta energia de pessoa nutritiva, sente-se muito bem. Mas se de repente sente o corpo pesado, boceja, fica deprimida, triste, com dor de cabeça ou enjôo, provavelmente absorveu as energias de uma pessoa sugadora.

Nesse caso, vá para um lugar sossegado e faça o seguinte exercício:
Feche os olhos e pergunte mentalmente de onde vêm essas energias. O rosto da pessoa aparecerá em sua memória. Então, imagine que você está dentro de sua pele e diga com firmeza:
- Eu não quero nada de você... O que é seu é seu. O que é meu é meu. Fico com minha energia. O resto vai sair agora, não quero isso para mim.
Sentirá imediatamente grande alívio. Contudo, se você se sente rejeitada pelas pessoas, está na hora de observar quais as energias que você irradia. Elas são responsáveis por tudo que você atrai em sua vida.

Pense nisso!

APOMETRIA - CONCEITOS E TÉCNICAS:




O que é Apometria?

Apometria é um conjunto de princípios e técnicas de tratamento espiritual baseado no desdobramento e na dissociação dos múltiplos corpos e níveis do ser humano.
Trata as personalidades de vidas passadas e desdobramentos da vida atual, chamada de subpersonalidades.
Desfaz também trabalhos de magia, trata e encaminha espíritos obsessores, auto-obsessões e energias diversas. Como se fosse uma desobsessão mais objetiva e direta.
Algumas Técnicas
Apométricas:



Desdobramento espiritual Essa técnica é realizada através de pulsos magnéticos, que teriam o poder de criar nos planos sutis determinadas emanações mento-magnéticas capazes de, pela vontade do operador, dissociar os níveis de consciência de uma pessoa, para que seja possível seu tratamento.


Os corpos espirituais também poderiam ser incorporados em médiuns e estes podem manifestar as enfermidades e desarmonias existentes, para assim tratá-las.


Alguns segmentos afirmam que não são os níveis de consciência que incorporam, mas apenas as projeções desses níveis, que seriam as personalidades de vidas passadas e as subpersonalidades (dissociações da personalidade atual). É através do desdobramento da consciência, dos corpos, níveis e subníveis que se realizam grande parte das técnicas da Apometria.
Pulsos Magnéticos
São manifestações da vontade dos operadores da técnica apométrica.
Para que se torne possível o desdobramento da consciência em múltiplos níveis, os doutrinadores emitem pulsos magnéticos, através de contagem progressiva, até ocorrer o desdobramento dos corpos espirituais para posterior tratamento. Os pulsos são emanações energéticas que expressam a força de vontade dos doutrinadores em dissociar os níveis.
Os pulsos são ritmados e realizam-se através de estalos de dedo com contagem de 1 a 7. O estalo cria uma irradiação sonora que veicula a força do pensamento dos trabalhadores espirituais.
Dialimetria
A dialimetria consiste em emitir pulsos magnéticos no corpo etérico e astral até que estes se tornem maleáveis e flexíveis a ponto de se tornarem bastante permeáveis às energias irradiadas pelo operador.
Com o afrouxamento intermolecular das partículas de matéria etérica e astral, os corpos espirituais se tornam menos densos e podemos fazer fluir a energia com muito mais facilidade, sem acumulações e bloqueios energéticos.
Técnicas de Sintonia Psíquica com os Espíritos
Quando houver uma diferença de gradação energética entre o médium e o espírito, é possível, através de pulsos magnéticos, realizar uma sintonia entre ambos, a ponto de permitir o contato por meio de diálogo e tratamento.
Dissociação do Espaço-Tempo
Essa técnica consiste na utilização da condição atemporal e inespacial do Universo. Tempo e Espaço são referenciais objetivos de nossa mente concreta. Essas dimensões podem ser dissociadas no plano espiritual e relativizadas.
Passado e futuro encontram-se em estado potencial no presente, o único momento eterno que existe.
Sendo assim, podemos romper a barreira do tempo através do comando mental e conduzir um espírito ou uma energia ao passado ou ao futuro.
Esta técnica não deve ser realizada sem uma motivação plenamente ancorada no Bem e na caridade desinteressada.
É possível levar um espírito a ver seu próprio futuro e assim descobrir o que lhe acontecerá caso insista em agir de determinada forma.
Alguns espíritos podem ser acometidos por visões e sentimentos catastróficos de seu futuro e podem se deparar com situações das quais jamais imaginaram que ocorresse.
É o Principio de Causa e Efeito sendo sentido diretamente.
Dessa forma, podemos mostrar-lhe que seu comportamento terá consequências, mas estas podem ser evitadas.
Algumas entidades podem até mesmo ver o exílio planetário. É uma forma de fazer-lhes compreender o quanto seus atos podem ser maléficos para que sintam a necessidade de transformação.
Cromoterapia Mental
Na Apometria, médiuns e doutrinadores se utilizam da irradiação de luzes coloridas sobre a pessoa em atendimento.
Para utilizar a cromoterapia mental, basta mentalizar a cor e projeta-la sobre a energia, o nível, a personalidade, o espírito obsessor, etc.
Cada cor têm uma propriedade específica.
A Cromoterapia mental é vista pelos apômetras como mais eficiente que a cromoterapia de luzes visíveis, pois o tratamento mental ocorre num plano sutil e canaliza as energias que estariam mais próximas da Fonte e da "essência" vibratória de cada cor.
Amarelo - Conscientização
Azul - Acalma e tranquiliza
Verde - Cura moléstias no corpo espiritual
Violeta - Transmutação
Prata - Desfazer magia negra ou energias negativas; ajuda a retirar aparelhos parasitas no corpo astral
Rosa - Estimular o afeto e amor incondicional
Branco - Faz diagnóstico e protege o ambiente de trabalho
Principais Conceitos de Apometria

Desdobramento
Diz-se da capacidade do espírito de se dissociar em muitas partes, quantas for necessário, até que seja possível descobrir onde está a anomalia ou o desequilibro nos níveis de consciência.
O espírito é Uno e indivisível, não pode ser dividido em hipótese alguma, porém seus veículos de expressão, ou seja, as formas que ele encontra para a sua manifestação podem ser divididas infinitamente.
O desdobramento na Apometria não se refere apenas a projeção do corpo astral ou do corpo mental. Na Apometria, o desdobramento toma um sentido mais amplo.
É encarado como a capacidade do ser de expandir-se infinitamente, sem ao mesmo tempo perder a sua Unidade. Esta possibilidade é utilizada com finalidade terapeutica, identificando os desequilibrios em cada uma das facetas do Ser.
Níveis de Consciência
O espírito é Uno em essência, mas múltiplo em manifestação. Assim, pode se manifestar em todos os planos, formas, tipos, épocas, etc. Cada uma dessas manifestações é chamada de "nível". Porém, há alguns níveis principais e naturais, que formam a constituição setenária do espírito, suas sete manifestações fundamentais nos sete planos de consciência, os chamados sete corpos. Assim, os níveis de consciência podem incorporar nos médiuns e revelar aspectos das experiências que criaram as fixações dos níveis.
Personalidades Múltiplas (Personalidades de Vidas Passadas)
Alguns pesquisadores da Apometria, como J. S. Godinho, Camila Sampaio e outros, falam das projeções dos níveis de consciência como personalidades múltiplas.
As Personalidades Múltiplas seriam personalidades que todos tivemos em vidas passadas. Elas tem nome, forma, costumes, crenças, comportamentos, experiências e podem agir de forma mais ou menos autônoma no plano espiritual.
A independência das personalidades de vidas passadas proporcional a energia que a personalidade atual confere, de forma inconsciente, às tendências da personalidade múltipla.
Se, por exemplo, uma pessoa foi um padre ortodoxo numa outra encarnação e ela hoje entra na Igreja e passa a manifestar-se com tendencias fundamentalistas, ela está dando energia ao padre e este pode a estar obsediando. Nesse sentido, não apenas os espíritos, mas tambem as personalidades múltiplas podem incorporar nas pessoas.
Na visão de alguns apômetras, há casos de incorporação dessas personalidades que os psiquiatras chamam de "Transtorno Dissociativo de Identidade".
Subpersonalidades
Trata-se de um termo originário de algumas abordagens de Psicologia, Psicologia Transpessoal e Psicossíntese. J S Godinho define as subpersonalidades como "desdobramentos do bloco de ego, consciência, ou projeções da atual personalidade. Podem agir com total consciência de si mesmas, embora essa ação não seja percebida pela consciência física."
Subpersonalidades seriam dissociações da personalidade da vida atual. Essa dissociação pode ocorrer num momento específico da história pessoal do indivíduo. Ela pode ser originada por diversos fatores, como traumas, sofrimentos, dores, apegos, costumes, vícios, idéias fixas, compulsões, etc.
Hans Tendam explica como podem ser tratadas as subpersonalidades, através da sua técnica de "estados de ego", chamadas atualmente de Personismo. As Subpersonalidades podem ser comparadas ao conceito de "complexo" de C. G. Jung, que são representações autônomas inconscientes que agem independentemente da vontade da pessoa, criando divisões internas que passam a lutar umas contra as outras.
As subpersonalidades podem se opor a vontade consciente do sujeito e podem até mesmo contrastar com outras subpersonalidades, criando uma fragmentação da personalidade.Incorporação Anímica

No Espiritismo e na Umbanda há uma noção de incorporação que difere da Apometria. A incorporação apométrica pode ser de dois tipos: a incorporação mediúnica e a incorporação anímica. Na primeira o médium manifesta os atributos da entidade espiritual como se tivesse incorporado o espírito.


O médium passa a agir como ele e supostamente reproduz fielmente seus comportamentos e seu modo de ser. Na incorporação anímica (que talvez nem deveria ser chamada de incorporação), o médium apenas visualiza o espírito no plano astral e pode conversar com ele sem que este use o corpo do médium para se expressar.


Alguns chamam essa faculdade de "projeção mental". O médium estaria observando os planos sutis e tendo contato com as energias que nele contém. Essa forma de contato espiritual é mais recomendada na Apometria, pois o vidente seria mais independente.


Espero que todos tenham aprendido um pouco mais sobre essa técnica, caso tenham alguma dúvida é só mandar por comentário, senão quiser que este seja publicado, responderei por e-mail, basta sinalisar na postagem.


Paz e Luz!
Gisele Xavier

ORAÇÃO PELA ASCENSÃO DO UNIVERSO:


PAI NOSSO,
Criador de tudo, ouvi nossas orações!
Perdoai nossas ofensas à Amada Mãe Terra!
Vos rogamos, aceitai nossas orações de arrependimento, e
Curai aquilo que não soubemos valorizar plenamente.
Despertai em todos os corações o amor e a responsabilidade por nosso lar terrestre.

Que os seus rios possam correr livremente, claros e límpidos!
Que os seus oceanos possam contar com vida saudável!
Que as suas florestas mostrem o seu canto livres de poluição!
Amado Senhor, nós Vos requisitamos as legiões de anjos
necessários para ajudar a curar este planeta maravilhoso,
e pedimos que inspirai as pessoas a inventar sistemas para
conviverem em harmonia com a criação divina, ao invés de ofendê-la.

Humildemente Vos pedimos isto
Em nome de Vosso Amado Filho,
Jesus, o Mais Sagrado Cristo.

Assim Seja!

10 DESCOBERTAS ESPACIAIS BIZARRAS E INESPERADAS:



A aparente infinidade de espaço nunca deixa de surpreender a nós, leigos e meros mortais, com suas belas luzes e padrões hipnotizantes. No entanto, até mesmo os cientistas e astrônomos muitas vezes são pegos de surpresa com algumas das descobertas espaciais mais extremas. Veja:
10. O imenso anel de detritos


Uma estrela recém-descoberta, carinhosamente apelidada de IRAS 13481-6124, já está ajudando os astrônomos a descobrir como as estrelas gigantes nascem. Há diferentes classificações de estrelas, ainda que basicamente se resumam a “pequena” e “grande”. E o nosso sol está na sessão das coisas pequenas – fica em um dos menores subconjuntos de estrelas e não é nem mesmo grande o suficiente para morrer em uma explosão gloriosa, como todas as estrelas mais legais do universo. Ao invés disso, se entrega, indo embora com uma tosse fraca, em vez de um estrondo.

Algumas teorias sugerem que as estrelas maiores poderiam nascer da união das menores. Porém, a formação de IRAS aparenta ter sido muito semelhante com a de suas irmãs menores, tirando o crédito da ideia de fusões estelares.


Mesmo que IRAS ainda seja uma recém-nascida, já é um bebê gordo e saudável. Ela está localizada a 10 mil anos-luz de distância, na constelação de Centaurus, e está rodeada por um disco de detritos estelares – o estágio de nascimento de um possível sistema solar. É a primeira vez que os astrônomos foram capazes de observar um evento como esse, e uma estrela pesada (20 vezes a massa do nosso sol) e rica em metal como IRAS contém os elementos necessários para a formação de planetas, possivelmente até mesmo a vida.
9. O Grande Vazio


Espiar o espaço é como olhar para um caleidoscópio – nebulosas policromáticas e galáxias vibrantes espetacularmente únicas. Contudo, o universo constantemente coloca coisas inesperadas em nosso caminho, como o Vazio de Boötes, que é apenas um enorme pedaço de nada.

Batizado por sua proximidade com a constelação de Boötes, ele também é conhecido como o Grande Vazio e foi descoberto em 1981 por Robert Kirshner e seus colegas, que ficaram chocados ao encontrar um esferóide aparentemente vazio do espaço. Depois de muita análise, Kirshner e sua equipe só foram capazes de detectar reles 60 galáxias em uma área que abrange colossais 250 a 330 milhões de anos-luz.

Para uma área de tamanhas dimensões, o número esperado seria algo em torno de 10 mil galáxias. Em comparação, a própria Via Láctea tem pelo menos 24 vizinhos dentro de apenas 3 milhões de anos-luz.
Astronautas da Estação Espacial encontram vida no vácuo do espaço

Tecnicamente, esse vazio não deveria existir, já que teorias atuais só são preparadas para lidar com áreas “vazias” muito menores. A própria escala deste monstro de vácuo exige novas teorias, incluindo a ideia mais interessante e absurda: intervenção alienígena.
8. Uma colisão antiga de matéria escura


Há um problema com a nossa galáxia: ela está “tocando” como um sino e os astrônomos não têm certeza do porquê. Mas uma nova teoria sugere que esta anomalia é o resultado de uma perturbação maciça ocorrida há 100 milhões de anos. Esta perturbação veio na forma de uma colisão, ou com outra galáxia, muito menor, ou com uma bola da matéria escura.

Se esta teoria se sustentar, ela resolve um mistério galáctico: os hemisférios norte e sul da nossa galáxia não correspondem, com sua estrutura mudando claramente à medida que passa além do ponto médio da Via Láctea. Este desequilíbrio foi supostamente causado por ondas verticais, as quais eram o resultado de “satélites invisíveis de matéria escura” (como se fossem galáxias invisíveis) se deslocando pelo plano galáctico. Simulações de computador sugerem que essa dissonância vai sossegar relativamente em breve – faltam apenas mais 100 milhões de anos.
7. As menores e mais antigas galáxias


A história do nosso universo está escondida de nós, não só por vãos inimagináveis ​​de tempo e distância, mas também por uma quantidade aparentemente interminável de matéria. O gás e a poeira subvertem os feixes de luz que servem como nossos únicos vislumbres do universo formativo. Mas, às vezes, a imensidão joga a nosso favor e os astrônomos podem ver efetivamente regiões do espaço que estão muito atrás de objetos maciços porque os fótons que passam por ali são deformados e ampliados. Isso é chamado de lente gravitacional, e está permitindo que a NASA veja mais galáxias pequenas, escuras e antigas do que nunca.


Utilizando o aglomerado de galáxias Abell 2744 como uma lente, os astrônomos recentemente fotografaram milhares de galáxias fetais que, aos 12 bilhões de anos, são quase tão antigas quanto o próprio universo. Apesar de Abell 2744 estar a apenas 3,5 bilhões de anos-luz de distância, o efeito de aumento é tão grande que nos forneceu a imagem mais profunda do universo já encontrada: o Primeiro Campo de Fronteira. Como a lente aumenta o tamanho aparente de objetos distantes em até 20 vezes, somos capazes de ver objetos realmente pequenos e apagados, situados quase no final do próprio espaço.
6. Filamento gigantesco de hidrogênio


Uma linha gigantesca de hidrogênio puro avistada no grupo de galáxias NGC 7448 tem intrigado cientistas. Localizada a 500 milhões de anos-luz de distância, a ponte de hidrogênio se estende em um comprimento de 2,6 milhões de anos-luz (bem mais de 20 vezes o tamanho da nossa Via Láctea) e conecta várias galáxias com seus apêndices verdes.

Os astrônomos não esperavam encontrar tal gigante gasoso e sua surpresa foi dupla: primeiro, essas grandes quantias de hidrogênio nunca são encontradas fora das galáxias, uma vez que existem dentro delas para oferecer material para o nascimento de estrelas. Em segundo lugar, o tamanho da coisa é perturbador, já que ela contém mais hidrogênio do que a Via Láctea e a Andrômeda combinadas – e Andrômeda é maior e mais generosamente povoada por estrelas do que a nossa casa galáctica.

Há várias explicações possíveis e a mais glamourosa sugere que estamos vendo o remanescente de uma colisão galáctica.
5. O planeta que não deveria existir


Kepler 78b é uma anomalia: ele não deveria existir. Como a lua de Júpiter, Io, Kepler 78b é um planeta infernal ornamentado com lava e fogo. No entanto, a sua dimensão ímpar, combinada com a sua órbita muito justa ao redor de sua estrela, tem causado um ligeiro tumulto na comunidade científica.
Veja a Terra do espaço em tempo real com as câmeras HD instaladas na ISS

Os astrônomos não sabem como um planeta desse porte acabou tão perto de sua estrela-mãe, uma vez que não há teorias de formação planetária consistentes com essa realidade. E quando dizemos perto, queremos dizer ao alcance de um abraço, já que Kepler 78b está a apenas 1,6 milhões de quilômetros de distância de seu sol, fazendo com que um ano inteiro no planeta tenha menos de nove horas de duração.

Ele é apenas 1,2 vezes maior que a Terra e não é nem mesmo duas vezes mais massivo, tornando-o um dos planetas mais semelhantes ao nosso já encontrado. A sua localização assegura que está muito bem passado, com temperaturas na superfície podendo atingir 2.400 graus Celsius. Os dados também sugerem que sua estrela-mãe era muito maior em sua juventude, o que coloca a órbita atual de Kepler 78b confortavelmente dentro de seu ex-raio estelar. Por isso, o planeta, obviamente, não poderia ter se formado onde está agora, o que mostra a necessidade de novas teorias para tentar explicar a situação. Tudo o que se sabe com certeza é que o 78b em breve será devorado por sua estrela.
4. O aglomerado de estrelas maciço da Via Láctea


A apenas 25 mil anos-luz de distância, o Aglomerado dos Quíntuplos é uma das vistas mais espetaculares da Via Láctea. O aglomerado é semelhante a um jardim de infância cósmico cheio de estrelas de jovens e cintilantes. Esta área é muito densa, com estrelas muito próximas umas das outras.

E com essas distâncias curtas entre elas, foi criado um coquetel incendiário gasoso, que atinge temperaturas de 50 milhões de graus Celsius. O aglomerado também está localizado precariamente perto do centro da galáxia, onde o buraco negro supergigante Sagittarius A engole matéria com uma voracidade alarmante.

Ainda que este seja o aglomerado mais massivo, denso e luminoso em nossa galáxia, ele fica praticamente invisível pela enorme quantidade de detritos no seu caminho. O centro da Via Láctea é obscurecido por manchas de gás incandescente e poeira. Assim, o Aglomerado dos Quíntuplos permaneceu escondido até 1990, quando os astrônomos puderam observar através desta “cobertura” usando imagens infravermelhas.


Entretanto, este objeto impressionate tem um tempo de vida determinado, já que está a uma curta distância do centro da galáxia e em breve será destruído pela fúria gravitacional. Então, pegue seu telescópio infravermelho mais potente e aprecie a vista enquanto ela dura (pelo próximo milhão de anos).
3. Um gigantesco sistema exosolar


Conforme a nossa enciclopédia estelar cresce, estamos descobrindo que muitas estrelas hospedam sistemas multiplanetários. Há 466 desses espécimes, embora quase a metade deles contenham apenas dois planetas. Sistemas mais novos são muito mais fáceis de identificar porque ainda retêm o calor residual da sua formação e um exemplo é a HR 8799. Esta grande estrela jovem abriga quatro gigantes gasosos que fazem Júpiter parecer insignificante. Por sorte, a distância dos planetas em relação à estrela garante que a sua assinatura de luz (visível no infravermelho) seja facilmente perceptível e não dominada pela luz de sua mãe.
Ouro é visto no espaço após colisão de estrelas de nêutrons

E enquanto o menor membro deste sistema solar alienígena faz Júpiter parecer uma criança, o maior chega a ser até 35 vezes mais massivo do que o maior planeta do nosso sistema solar. Seu tamanho, idade e o fato de que o sistema está a apenas 130 anos-luz da Terra tornou HR 8799 relativamente fácil de detectar. Ver esses planetas gasosos gigantes a tal distância do centro solar abre novas teorias sobre como os planetas se formam, devido às diferenças observadas entre eles e os nossos planetas.
2. O cobertor da Via Láctea


A nossa Via Láctea está envolvida em um mistério cósmico enorme: certas partículas subatômicas, chamadas bárions, parecem estar faltando. Basicamente, devia haver muito mais coisas em nossa galáxia do que os cientistas já conseguiram detectar (e não estamos sequer falando de matéria escura).

Mas uma descoberta recente pode colocar um fim ao dilema, pois parece que a nossa galáxia está envolta por uma imensa nuvem de gás superquente. Ela forma um tipo de halo ao redor da Via Láctea, queimando a uma temperatura de 1 a 2,5 milhões Kelvin. O Observatório Chandra, em colaboração com o satélite europeu XMM-Newton e os Suzaku japoneses, foi capaz de observar alguns acontecimentos esquisitos em torno de nossa vizinhança solar. Coletivamente, eles deduziram que a galáxia está coroada por uma grande e inesperada quantia de gás fervente.

O halo de gás é de tamanho indeterminado, embora as diferentes agências espaciais concordem que ele é muito grande. As expetativas são de que este “cobertor” teria pelo menos várias vezes o tamanho da própria galáxia, potencialmente se estendendo muito além.
1. A maior radiogaláxia já descoberta


Radiogaláxias são incrivelmente agradáveis à vista. Elas receberam este nome por emitirem grandes quantidades de energia em comprimentos de onda de rádio e parecerem festas raves cósmicas gigantescas. Os jatos que explodem dos centros das galáxias são acelerados por buracos negros e esta atividade os torna alvos principais para os nossos radiotelescópios.

A maior das radiogaláxias é chamada J1420-0545 e estende-se através de embasbacantes 15 milhões de anos-luz do espaço. Isso equivale a 4,5 mega-parsecs de diâmetro. Porém, as galáxias de rádio vivem rápido e morrem jovens, com seus jatos ardentes e icônicos se decompondo mais ou menos após 10 mil anos – um período de tempo muito mais curto do que mesmo 1% do tempo de vida da galáxia.

Como estas galáxias emitem quantidades insanas de matéria e radiação, elas se esgotam muito rapidamente. Em pouco tempo (em escalas cosmológicas), elas simplesmente desaparecem e se tornam relíquias imperceptíveis. Embora muitas vezes este seja este o caso, isso não necessariamente significa a morte da galáxia, já que seu buraco negro central pode voltar à ativa, incendiando-a toda mais uma vez. [Listverse]

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

VOCÊS PRECISAM SE LIBERTAR DAS CRENÇAS QUE AINDA VOS APRISIONA:







Canalizado por Ronna Herman

Amados mestres, à medida que atravessam o caminho de retorno aos reinos de dimensões superiores da existência, conhecido como o Rio da Luz/Vida, ou, às vezes, como a Ponte do Arco-íris da Consciência Cósmica, os padrões vibracionais internos e externos estão em constante estado de mudança. Isso resultou em uma crescente expansão da consciência, em que os filtros através dos quais vocês observam o mundo da sua realidade, bem como as crenças/estruturas, que construíram ao seu redor, estão sendo substituídos progressivamente por verdades superiores e mais fortalecedoras.

O mundo que vocês criaram e aqueles com quem interagem sempre refletirão para vocês as crenças e expectativas que vocês aceitaram como a sua verdade.

Em uma situação dolorosa ou debilitante, existem sempre crenças desequilibradas e apegos que os mantêm aprisionados em uma falsa realidade. As crenças que controlam muitas de suas ações e reações, em uma base diária, estão lentamente se dissipando, e estão sendo substituídas pelos conceitos que conferem poder, que vocês estão, de modo gradativo, aceitando como a sua nova versão (visão) da realidade.

Vocês estão no processo de expansão da consciência do Self, e estão desenvolvendo uma conscientização mais focalizada, em profundidade, daqueles com quem vocês interagem e também com os reinos além da sua atual capacidade de ver.

Vocês ouviram com frequência o ditado: “tudo é uma ilusão”. Isso não significa que tudo que foi criado no reino físico da existência não seja sólido, não tenha estrutura, ou não seja real. Nem quer dizer que os reinos superiores sejam ilusórios, sem estrutura tangível ou definição.

Cada nível da existência, por todo este Universo, parece tão real para os que lá residem, como a sua casa terrena é para vocês. O Criador e a sua influência abrangente, são indubitavelmente mais reais, assim como nós somos.

A ilusão é uma percepção do mundo, uma realidade que vocês observam através dos filtros da sua própria criação: crenças, estruturas, tabus e limitações que vocês codificaram em sua mente subconsciente e que aceitaram como sua verdade.

Cada um vê o mundo e os acontecimentos cotidianos, através de um véu das suas próprias crenças e de um nível alterado de consciência. É por isso que muitos veem tudo através dos filtros da negatividade, enquanto as Almas iluminadas experimentam a vida através dos filtros do amor e do não-julgamento.

Durante esses tempos de transformação acelerada, vocês estão experimentando grandes mudanças tanto interna quanto externamente. As membranas entre as mentes subconsciente, consciente e supra consciente estão se tornando mais tênues, o que lhes permite, desse modo, acessar as informações subjetivas e autolimitantes, que vocês precisam liberar, e os conceitos distorcidos, que precisam curar, a fim de retornar ao equilíbrio interno, à medida que reivindicam a Auto mestria. Os hemisférios direito e esquerdo do cérebro, assim como a matriz do subconsciente, consciente e supra consciente estão em processo de fusão e retornando a um estado unificado de superconsciência ou macro-consciência. De muitas maneiras, o ditado: “conforme era no início, assim será novamente”, se aplica ao processo transformador pelo qual a humanidade está passando agora.

Cada observação, por meio dos sentidos físicos, que deixa uma impressão em vocês, assim como toda ação, interação e reação, é transmitida de modo automático e gravada no interior das células de memória da mente subconsciente.
Novamente, enfatizamos, a sua mente subconsciente é subjetiva e toma cada pensamento ou experiência ao pé da letra, e é posteriormente afetada pelo viés individual.

A mente subconsciente continuará a reagir e a repetir condições e padrões antigos de pensamento, reiteradamente, até que os equívocos sejam solucionados e reprogramados.

O mundo da terceira e quarta dimensões é aleatório e caótico, enquanto o contínuo de tempo/espaço da quarta dimensão superior e além, é mais flexível e fluido.

À medida que integrarem os padrões vibracionais das dimensões mais elevadas, tudo o que não for compatível subirá à superfície para ser solucionado, o que resultará em sabedoria superior.

Portanto, as pessoas que desenvolveram a visão interna, sabem que pensamentos são coisas tangíveis. Elas estão cônscias de que a qualidade ou os padrões de frequência de um pensamento determinam a sua cor, enquanto a natureza de uma emoção determina a forma que assumirá. Quanto mais concentrado e detalhado for o pensamento, mais claro será o contorno.

Os pensamentos de um nível de vibração baixa são escuros, confusos e distorcidos, enquanto o pensamento de oitavas superiores, aqueles infundidos com amor, são mais delicados e luminosos. Vocês precisam aceitar o fato de que os seus pensamentos realmente possuem substância e que eles realmente têm um efeito sobre vocês e sobre o mundo ao seu redor.

Vocês devem estar dispostos a examinar as ideias preconcebidas acerca das complexas tradições/estruturas/limitações da sua vida, e precisam liberar ou transformar as crenças que os estão mantendo aprisionados nas limitações estruturais que vocês infligiram a si mesmos.

Liberar apegos, hábitos e conceitos ultrapassados é um processo contínuo e exige vigilância e atualização constantes. Estamos cientes de que vocês construíram zonas de conforto ao seu redor, que são difíceis de ultrapassar, ainda que sejam desconfortáveis e constritivas. Mas, isso é exatamente o que vocês devem fazer, amados, se vocês hão de se expandir e se tornar mestres da cocriação que vocês são destinados a ser.
Liberar é libertador e oferece-lhes o poder de expandir a sua consciência e o seu mundo.

Quanto mais elevado o seu padrão vibracional se torna, mais fluidas se tornam as restrições ao seu redor. Não fiquem apegados às estruturas da vida que vocês construíram em torno de si. Vocês precisam perceber que a mudança faz parte do crescimento.

Vocês tomam decisões e fazem escolhas todo dia, e como mestres que virão a ser, é necessário que vocês sempre se esforcem pelas escolhas mais elevadas. Os limites do seu espectro de dualidade tornar-se-ão mais estreitos, e o pêndulo da escolha vai oscilar em um âmbito muito menor, para a direita e para a esquerda, a partir do centro.

Como resultado, a sua percepção e consciência irão se expandir e elevar-se exponencialmente. “Um mestre sempre segue o caminho estreito para o alto” é uma verdade antiga que ainda se aplica. Vocês devem sempre buscar a sua verdade mais elevada, e, em seguida, vivê-la com o melhor da sua capacidade.

É importante que vocês estejam conscientes de que há uma sequência ordenada de Ciclos Cósmicos da Criação, que definem e enfatizam uma grande diversidade da EXPRESSÃO DIVINA. Portanto, é importante que vocês aprendam a fluir e a adaptar-se às mudanças do tempo, para descartar as crenças restritivas e limitantes da realidade da terceira e quarta dimensões, enquanto obtêm sabedoria, buscam as verdades mais elevadas e se aproximam mais do seu original “Estado de Divindade”.

Estamos imersos em um dos maiores ciclos de transformação que este Universo já experimentou.

Contudo, é importante que vocês compreendam que houve muitos ciclos menores de mudanças na Terra, e que cada um de vocês experimentou esses tempos de transformação de um modo ou de outro.

A vindoura Sétima Raça Raiz será altamente evoluída e espiritualmente sintonizada, e será influenciada pelo SÉTIMO RAIO da transformação, purificação, liberdade e redenção.

Todos e tudo na Terra serão afetados pelo brilho do Sétimo Raio, a Chama Violeta da Transmutação.

Muitos dos ensinamentos antigos e ultrapassados estão sendo descartados à medida que vocês evoluem em sabedoria e elevam os seus padrões de frequência. As crenças religiosas baseadas no amor e no acesso ao poder serão preservadas, enquanto que os conceitos controladores e baseados no medo estão lentamente sendo descartados. Durante a transição para a era da iluminação, as religiões que vão sobreviver são aquelas que estiverem dispostas a expandir a sua filosofia e incorporar as verdades superiores reveladas do Criador.

Os novos ciclos do “Ser” são iniciados por meio de uma disposição para a mudança e podem ser incorporados, progressivamente, com facilidade e graça. Todavia, para os resistentes, será por meio do caos e do conflito.

Muito depende de sua capacidade de atrair, reagir e absorver (ou rejeitar), e em seguida transmitir as energias mais refinadas, conhecidas como “verdade superior”.

A sua Alma e o Eu Superior se lembram da razão pela qual vocês escolheram experimentar e expressar situações dolorosas - não como castigo, mas como solução.

É de vital importância que vocês se esforcem para fortalecer a sua autodeterminação e o seu desejo de realização.
Vocês precisam evoluir de uma modalidade em que o ego serve a si mesmo, para um estado de serviço à Alma.
A sua Alma é a parte de vocês que está conectada ao “TODO UNIVERSAL.

Vocês obtêm compaixão do modo difícil, por meio da dor e do sofrimento (conduzido pelo ego), ou do modo fácil, por meio do processo da reunião com o seu Eu Superior e o Raio Divino (inspirado na Alma).

Nada pode escapar da radiação e da influência magnética da Luz do Criador/ Partículas Adamantinas, que agora penetram neste Universo, Subuniverso, galáxia, sistema solar, Terra e humanidade.

Os chacras são como baterias eletromagnéticas em seu corpo.

As vibrações de frequências eletromagnéticas comunicam-se com muitos níveis de consciência. Vocês precisam estar harmonizados e sintonizados com as frequências vibracionais a fim de integrá-las. As frequências mais elevadas de Luz/pensamento/som vibram através do seu sangue, células, órgãos, ossos, músculos e tecidos, aprimorando a sua sensação de bem estar.

As frequências mais baixas do ambiente de terceira e quarta dimensões restringem o fluxo da energia vital, e aumentam a densidade em seus sistemas de quatro corpos inferiores. O sangue conduz codificações genéticas da sua linhagem terrena, porém, o mais importante, a sua linhagem cósmica e a sua herança Divina.

Meus amados portadores da Luz, pedimos que vocês encarassem cada teste e desafio como uma oportunidade de liberar pensamentos e padrões vibracionais ultrapassados, que não servem mais ao seu bem maior. Rogamos que observem as experiências da sua vida através dos filtros do Coração/Mente Sagrados, enquanto vocês atraem as Partículas do Raio Diamantino de Vida/Luz e infundem-nas com o seu amor antes de irradiá-las em direção ao mundo e à humanidade.

Todos nós estamos nesta dança cósmica da evolução, e juntos, prevaleceremos.

EU SOU Arcanjo Miguel.

Exercício para MELHORAR O SEU PODER DE MANIFESTAR
Meditar de modo regular no Coração Sagrado, e, conscientemente, ativar as vindouras Partículas Adamantinas da Luz do Criador, que vocês integram, resultará em uma maior transformação em sua vida, à medida que se tornam cocriativos Mestres de Si Mesmos da ordem mais elevada.
Em um estado relaxado, comecem a Respiração do Infinito (um número 8). A cada respiração, imaginem a sua consciência se expandindo para incorporar todo o sistema solar…… então, a galáxia….. e, em seguida, este Subuniverso. Visualizem, de qualquer forma que puderem, a magnificência dos planetas, dos sistemas estelares, das galáxias, e também sintam em seu Coração Sagrado o poder e a majestade da vastidão do espaço….o “Grande Vazio” repleto do potencial não manifestado do Amor/Luz (as Partículas Adamantinas da Criação, alimentadas pelo Amor).
Agora, visualizem-se como o centro, o ponto focal neste Subuniverso, enquanto o “Fluxo da Luz Divina” se irradia de todas as direções para vocês. Vejam os prismas de Luz refratando-se nas Cores do Arco-íris, que contêm as virtudes, as qualidades, os atributos e o potencial da Criação. Respirem profundamente à medida que ingerem essa dádiva de Amor/Luz, conforme vocês começam a sentir o fluxo para vocês e de vocês ….. o suprimento inesgotável da Substância da Luz Divina. Inspirem…..expirem…..inspirem…..expirem……enquanto vocês observam esse elixir mágico fluir do Centro do seu Coração Sagrado em um Sinal do Infinito, tanto na frente quanto atrás dos portais do seu coração. Estejam cônscios de que, com vocês, como o receptáculo e o canal do plano material, a substância das Partículas da pura Luz do Criador vai se derramar em vocês e a partir de vocês em um suprimento inesgotável. Essas partículas jorrarão em direção ao mundo material para serem moldadas em uma diversidade de manifestações físicas, através de suas visões, pensamentos-sementes e intenções puras/vontade/ ações!

AFIRMAÇÃO:

“EU REIVINDICO O MEU DIREITO DIVINO DE NASCIMENTO E A MINHA CONEXÃO COM O MEU EU SUPERIOR E MINHA FAMÍLIA DE ALMA . PEÇO PARA SER ALINHADO COM OS MESTRES E OS SERES DE LUZ COM QUEM ESTOU EM COMUNHÃO, A FIM DE ACESSAR E TRANSMITIR A SABEDORIA CÓSMICA E A VERDADE QUE SOU, PARA INTEGRAR E COMPARTILHAR. AQUI E AGORA, REIVINDICO A MINHA AUTOMESTRIA E AS QUALIDADES APROPRIADAS, OS DONS, AS VIRTUDES E OS ATRIBUTOS DO MEU EU DIVINO. DESEJO SER UM EXEMPLO VIVO E PERSONIFICADO DO AMOR, HARMONIA, ABUNDÂNCIA E ALEGRIA. EU SOU O AMOR DIVINO, EU SOU A LUZ DIVINA, EU SOU A VONTADE DIVINA E EU SOU A SABEDORIA DIVINA EM AÇÃO.

ASSIM SEJA! ASSIM É! EU SOU O QUE EU SOU!”

Por último, mas de enorme importância, sempre mantenham uma atitude de gratidão por todas as coisas, grandes e pequenas. Um estado constante de agradecimento vindo do Coração Sagrado irá ampliar e melhorar a sua capacidade de cocriar em alinhamento com o Plano Divino para o bem maior de todos.

Como vocês vão utilizar essa dádiva que é um tesouro além da imaginação? Quais são os seus maiores desejos? Qual será o seu legado para o mundo e a humanidade? Alcancem as estrelas, amados amigos, porque não há limite para o que vocês podem manifestar e compartilhar, quando os seus desejos estão em harmonia com o Espírito.

Eternamente, amor e bênçãos angélicas, Ronna.
Fonte: http://www.ronnastar.com/ - http://www.questformastery.com/
*RonnaStar@earthlink.net

Transmitida por Ronna Herman * Como a pessoa que transmite este artigo, eu, Ronna Herman, reivindico os direitos autorais universais em nome do Arcanjo Miguel. A publicação em sites é permitida, contanto que a informação não seja alterada, suprimida ou acrescentada, e os créditos da autoria, o meu e-mail e o endereço do site sejam incluídos. Pode ser publicada em jornais, revistas ou impressão pública com a permissão de: E-mail: RonnaStar@earthlink.net.

Tradução de Ivete Brito-adavai@me.com - http://www.adavai.wordpress.com-/ N.T. : O mesmo procedimento deve ser seguido no caso de se publicar a presente tradução, isto é, dar os créditos à tradutora.



©2014 Solange Christtine Ventura
http://www.curaeascesao.com.br
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.

JESUS CRISTO, O PLANO DIVINO ESTÁ SE DESENVOLVENDO PERFEITAMENTE:




No momento, existe um campo de energia muito intensa envolvendo a Terra, na medida em que aqueles nos reinos espirituais impulsionam o poder do Tsunami de Amor para níveis sem precedentes.

Há um enorme impulso de energia acontecendo, quando o movimento para a plena consciência ganha dinamismo e muitos se sentindo cansados, desgastados e esgotados, como resultado desse processo; está difícil com seus corpos.

Embora não pareça ser muito confortável, está produzindo um efeito extremamente positivo em todo o globo, especialmente quando se combina com as energias daqueles que meditam com a intenção de abraçar e compartilhar o Tsunami de Amor, enquanto oram pela paz na Terra.

Encarnaram para ser uma parte do processo de despertar da humanidade e esse processo está agora numa fase muito crítica e importante. O que cada um está fazendo é absolutamente vital, mesmo que talvez esteja quase completamente inconsciente do esteja fazendo.

O fato de apenas escolher estar encarnado na Terra, neste momento com sua presença silenciosa, sem qualquer objetivo óbvio - para você, ou para qualquer outra pessoa - sua agenda espiritual pessoal é em si uma força extremamente poderosa que está ajudando a trazer o processo de despertar para sua realização.

Nenhum Ser humano está na Terra por acaso, coincidência ou acidente.

Ninguém está dizendo “Opa, que diabos estou fazendo aqui?” - O pensamento pode até ter ocorrido, mas foi rejeitado por causa do profundo conhecimento interior de que definitivamente está aqui com um propósito divino.

Mesmo que pareça que um grande número de milhões e até bilhões de seres humanos não tenham absolutamente nenhuma ideia do que a vida na Terra significa, atualmente todos na Terra, fizeram uma escolha realmente inspirada de estarem aqui agora.

O fato de terem esquecido que fizeram essa escolha não nega esse fato e é por isso que é essencial para aqueles que têm uma ligeira consciência do propósito divino que está cumprindo na Terra, neste e em todo momento, deve absolutamente de se abster de julgar ou condenar alguém.

Todo mundo tem um papel no processo de despertar, mesmo que esse papel seja permanecer adormecido!

Uma das principais dificuldades daqueles que estão espiritualmente inclinados, motivados, ou um pouco conscientes é que a maior parte não pode acessar suas memórias das intenções que definiram para si mesmos, antes de chegarem na Terra como seres humanos.

Sabem que a vida tem um sentido, um significado muito importante e, então, irão procurá-lo - estudando textos religiosos, outras religiões, outras culturas, rituais xamânicos, buscando orientação de alguém que pareça mais consciente espiritualmente e o “santo” do que você é mesmo - embora, como muitos agora entendem, esse significado só pode ser encontrado por vocês dentro de si mesmos.

É a sua Luz interior inextinguível, oculta sob o véu da ilusão e esse véu está caindo!

Buscar o sentido da vida pode certamente ajudá-lo, pois isso trará para a sua consciência a verdade inelutável que aquilo que procura está dentro de você. Muitas vezes, no entanto, é uma verdade muito difícil de ser aceita, porque a maioria foi inculcada com um poderoso sentimento de indignidade - os outros talvez sejam dignos, mas eu não sou!

Eventualmente, sua persistência compensa, porque sua intenção espiritual juntamente com a intenção que fez antes de encarnar, o leva a uma consciência de que realmente é um Ser espiritual vivendo uma experiência humana temporária e que eternamente é UM com Deus, a Fonte, o divino campo de existência do qual nunca nos separamos.

Torna-se consciente de que Deus o ama eterna e incondicionalmente, mesmo que não sinta plenamente, sabe que deve ser assim, porque percebe que Deus, a inteligência suprema, é o Amor incondicional. Quando essa consciência chega, de repente ou lentamente se infiltrando em sua consciência, de fato é mais reconfortante e traz consigo uma sensação duradoura de paz.

Quando surgirem dúvidas, como certamente acontecerá com todos, vá para dentro, para o seu santuário interior tranquilo e santo, intencionalmente e com determinação peça a seus amigos espirituais, guias, mentores, anjos e Eu. Na verdade, todos aqui nos reinos espirituais estamos prontos, para quando necessita de um conforto, de enviar um abraço ou ajuda poderosa e amorosa e, permita-se a sentir, pois será dada imediatamente.

Não está sozinho, abandonado, ou esquecido. Está constantemente realizado com a plena consciência de todos nos reinos espirituais, onde é muito honrado pela enorme e exigente tarefa que assumiu voluntariamente e com entusiasmo.

Neste período de grande estresse na Terra, com novos e assustadores dramas se desdobramento diariamente, apenas saiba que o plano Divino está se desenrolando perfeitamente.

O que experimenta, fisicamente ou emocionalmente, é um aspecto importante do processo de compensação em andamento, que está levando todos para o seu despertar, que é inevitável, porque é divinamente garantido.

Aguente firme! Está fazendo um trabalho extraordinário de imensa importância, que não pode deixar de ser concluído com um extraordinário sucesso.

Seu irmão amoroso, Jesus.

Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: Candido Pedro Jorge - Sementes das Estrelas - http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/



©2014 Solange Christtine Ventura
http://www.curaeascesao.com.br
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.

VOCÊ SABE QUAL A SUA MISSÃO AQUI NA TERRA?


Mensagem canalizada por Monique Mathieu




Primeiro, vamos falar um pouco do desapego. Está claro que cada um vive o seu próprio desapego. Se escutarem um pouquinho, compreenderão que por vezes criam problemas inexistentes. Pedem ajuda para poderem resolver aqueles que vos afligem, mas estão tão fechados nos vossos problemas que não se apercebem da ajuda que podemos dar. Não a veem, não a ouvem.




Pedimo-vos para terem um pouco mais consciência do vosso papel, do que realmente são, da vossa missão, da razão porque decidiram encarnar durante este período bem preciso neste belo planeta Terra.




Estão tão presos pelas vossas preocupações, pelos vossos sofrimentos, que por vezes esquecem-se do vosso ideal profundo, esquecem-se que foram missionados para ancorarem a Luz e o Amor, para ajudarem os vossos irmãos e sobretudo para irradiarem a Luz e o Amor Divino.

Quanto mais gerarem energias de sofrimento, revolta, incompreensão em relação ao que chamam“injustiças”, menos o vosso trabalho e a vossa missão serão eficazes.




Estão a tornar-se “adultos” como dizem na Terra.




Então aprendam a agir como adultos!




Não se deixem perturbar pelo que acontece à vossa volta. Vocês são donos do vosso próprio destino, nunca serão donos do destino dos outros.




O mais importante é compreenderem o vosso poder de Amor, é compreenderem quais os milagres que podem cumprir com esse poder de Amor.




É importante e sê-lo-á cada vez mais, manter a vossa frequência vibratória o mais alto possível. A vossa alta frequência vibratória põe-vos ao abrigo de muitos problemas de saúde, tanto a nível de vosso corpo físico como das perturbações psicológicas que poderiam sofrer.




Como vos dissemos muitas vezes, o vosso mundo está em mutação e cada parcela de vida neste mundo está também em mutação. Têm muita sorte, uma sorte que trabalharam, claro! Esta sorte é que se abriram a uma consciência espiritual. Assim, com essa abertura, não podem mais agir como neófitos, agora devem agir como seres que adquiriram um certo conhecimento.




Sabemos e compreendemos que para alguns de vocês não é fácil agir como vos pedimos. O vosso sofrimento afetivo é real e não têm a possibilidade de se livrarem disso, pelo menos por agora. Quando compreenderem a força e o poder que estão em vocês e a ajuda considerável que podem trazer a todos aqueles que amam, àqueles que vos amam, através desse poder e dessa força que emanam de vocês, não se deixarão mais enganar pelo emocional negativo. Terão apenas uma vontade, a de dar!




Os seres humanos têm como princípio pedir, reclamar, exigir.

O que dão de si mesmos?

O que exigem de si mesmos?




Aprendam a dar o máximo do que podem dar! Quanto mais derem, mais abrirão o vosso coração e mais se encherá do Amor Universal!

Não vos pedimos para “agarrarem a lua” para os vossos irmãos, dar sem medida! Simplesmente pedimo-vos para estarem presentes em vós mesmos, para se amarem o mais possível e para irradiarem o Amor, a Paz e a Alegria à vossa volta!




Assim serão realmente eficazes para aqueles que vos rodeiam, para aqueles que amam. Eles sentirão a vossa presença como uma graça. Acalmarão os sofrimentos do seu coração e do seu corpo.




NESTE MUNDO, VIERAM APRENDER A SER E A IRRADIAR O QUE SÃO, E TÊM COMO MISSÃO ANCORAR A LUZ NA TERRA.




As Hierarquias de Luz e o vosso Pai Divino dão-vos continuamente!




Eles não esperam nada de vocês, eles dão porque vos amam!




Também nós vos damos continuamente tudo o que podem receber. Não esperamos nada de vocês a não ser que deem tanto como recebem, que tenham consciência que aquele que sabe, que aquele que ama, deve dar àquele que não sabe ainda muito bem e que ainda não tem consciência desse Amor, para despertá-lo para que também ele possa, por sua vez, dar, amar, para que uma imensa cadeia de Amor e de Luz se crie entre os homens da Terra e os filhos do Universo, entre todos os filhos da Fonte.»




Fonte : http://ducielalaterre.org

http://trabalhadoresdaluz.altervista.org/author/monique-mathieu/







©2014 Solange Christtine Ventura

http://www.curaeascesao.com.br

Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

O AMOR CURA TODO SOFRIMENTO


Mensagem dos Arcturianos
Recebida por UTE
30 de outubro de 2011



Queridos,

Nós somos os Arcturianos!

Como vocês sabem, nós somos chamados de curadores e guardiões da humanidade. Nós servimos vocês com grande amor e conhecemos muito sobre as dores emocionais que a maioria de vocês experimentou e ainda está experimentando durante esta encarnação e até em muitas outras de suas encarnação na Terra.

Muitos de vocês têm feridas profundas que parece que nunca se curam. Nós queremos lembrá-los de que todas essas feridas não são nada além do que bloqueios de energia que vocês mantêm, e dos quais vocês normalmente são inconscientes.

Vocês estão mantendo esses bloqueios nos seus chakras e em muitas camadas de seus corpos sutis e, todas as vezes que determinada questão parece ser tocada em sua vida, e mesmo se for remotamente semelhante à causa original, vocês repetem o mesmo drama de dor e sofrimento outra vez, profundamente identificados com ele, e por meio disso reafirmam e reforçam ainda mais este bloqueio de energia.

Saibam que não há ninguém fazendo isso "para" vocês.
São vocês mesmos que o fazem.
E vocês são livres para viver sem isso!

Mas quando vocês procuram no exterior a razão de seu sofrimento, vocês entram na experiência da dualidade por dramatizarem sua consciência de vítima/agressor, outra e outra vez.

Queridos, enquanto vocês fizerem isto, vocês nunca se recuperarão!

Porém, podem ter certeza, a ajuda está a caminho!

Todos esses blocos de energia emocional negativa em breve serão liberados do campo etéreo da Mãe Terra. Mas vocês mesmos também devem assumir a responsabilidade pela sua nova liberdade.

Como agora as frequências novas e liberadoras estão varrendo a Terra, é dada para todos vocês a oportunidade de se elevarem com elas acima do seu corpo emocional inferior para a luz espiritual de seu ser mais profundo.

Como tal, vocês agora podem observar suas emoções e dores como campos de energia mais densos e escuros em seu corpo físico e emocional. Vocês podem fazer isto sem se identificar com elas, sem culpar a si ou a outros, ou a qualquer outra coisa, mas somente aceitando o que vocês acumularam, talvez, durante muitas vidas.

Já que vocês se tornam somente os observadores, vocês podem nos evocar para ajudarmos vocês com a nossa radiante luz de cura para abrir esses campos de energia densa e lentamente enchê-los com luz espiritual.

A escuridão não pode existir onde a luz está, e tudo depende da sua fé na luz cuja Fonte é o Amor. Juntem-se a nós neste processo de cura brilhando seu próprio amor nesses campos escuros.

Queridos, seu sofrimento acabou; não há lugar para ele perseverar, somente se vocês escolherem mantê-lo, porque vocês acreditam na veracidade dele e na sua necessidade.

Amados, o sofrimento está onde a Luz Divina está ausente.

Mas como a sua Terra agora está mais e mais cheia de Luz, vocês podem deixar ir seus dramas pessoais e juntar as forças com o seu brilhante e radiante futuro.

Não há razão e nem "pretensão" vocês têm, por que vocês deveriam continuar presos ao passado?

Não se trata de "vocês" e os "outros", o que vocês e eles fizeram, trata-se de unidade, trata-se de se unirem na essência central de seu coração onde há liberdade sem limites, onde a Divindade Brilha.

Deixem essa Divindade Brilhar no seu coração.

O processo de ascensão exige que vocês deixem ir tudo aquilo que não é o que vocês verdadeiramente são: um Ser de Luz, um Ser que É Amor.

Queridos, o sonho sombrio acabou; não há para onde ir a não ser para a Luz.

Se vocês ouvirem com o coração aberto, vocês saberão que o Amor é a resposta para todo o seu sofrimento. E nós não falamos do amor que vocês "dão" para algum "outro" ser, nós falamos do Amor como o Poder que é maior do que "vocês" ou "um outro", que é a força que está aqui agorano seu planeta para ser aceita em sua vida.

Ele é o maior poder de transformação, ele é o maior poder de cura, ele é o maior poder que dissolve toda a dor, todo o sofrimento, todos os bloqueios e todas as ilusões do passado.

Vocês são esse Amor.
Disto nós queremos lembrá-los!

E por que vocês se permitiriam ser menos do que isso?

Nós os abraçamos e abençoamos!

Nós Somos os Arcturianos.




Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2011
http://radiantlyhappy.blogspot.com/

Esta mensagem foi recebida em um espaço sagrado e deve ser tratada como tal e com respeito. Quando compartilhar esta mensagem, por favor, apenas compartilhe juntamente com esta informação. Se você tiver perguntas, por favor, entre em contato comigo. Obrigada.

Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese

http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/

USO INTELIGENTE DA ENERGIA SEXUAL:




A energia sexual desempenha um papel importantíssimo no nosso bem-estar mental, emocional e físico.
E para as pessoas empenhadas em seguir um caminho espiritual, a compreensão do que significa energia sexual e o ato de fazer amor é mais preciosa ainda, pois eles são recursos de que dispomos para elevar nossa consciência e avançar para níveis mais altos de energia. Se estamos com alguém que amamos, o ato de fazer amor e o orgasmo provocam uma expansão de energia nos nossos campos de energéticos, quando a energia sexual se funde com a energia mais profunda do amor.
Essas duas energias se tornam então uma só energia, poderosa, criativa, transformadora, que pode operar cura, a renovação e, se for conduzida até um nível suficientemente elevado, o que alguns chamam de “milagres”. Mas o que acontece quando usamos a força vital e a energia sexual num relacionamento íntimo em que não existe amor? Simplesmente os nossos centros de energia ficam bloqueados e a energia “não flui”. Isso acontece porque a intimidade sexual, quando não existe amor, cria o que poderia ser descrito como “impressões” negativas nos nossos centros de energia, bloqueando o movimento e o fluxo energético.
Essas impressões e bloqueios podem ser sentidos energeticamente e alterar as nossas atitudes e comportamentos. Elas podem nos fazer sentir “travados” sexualmente, causando em nós uma perda de vitalidade sexual. Ou então podem disparar um anseio compulsivo por sexo, num esforço inconsciente para desbloquear as energias sexuais. Se as nossas energias sexuais não estão ligadas ao amor, elas podem como células cancerígenas, adquirir “vida própria” e acabar nos afastando do amor. E em nossas tentativas de satisfazer nossos impulsos sexuais, acabamos ferindo a nós mesmos e a outras pessoas. Atos meramente sexuais nunca são inofensivos.
As energias sexuais são forças poderosas! Quando utilizadas com amor, elas promovem a nossa expansão como seres humanos. Quando usadas sem amor, elas causam o acúmulo de impressões e energias “escuras” e negativas na nossa aura, que nos mantêm em níveis baixos de percepção, ofuscam a nossa perspectiva mental e só criam obstáculos à nossa experiência da felicidade. Esse é um preço muito alto a pagar por um prazer momentâneo. Outro efeito da troca de energias sexuais sem amor é o que poderia ser descrito como “buracos” ou perfurações no campo energético dos parceiros.
Sem a energia vital do amor, a troca de energias cria lacunas que enfraquecem a aura. Quando, ao contrário, o amor está presente, a mistura ou fusão das energias fortalece o campo energético, porque, nesse caso, mais amor e mais energia são produzidos no ato de fazer amor. Isso é igualmente verdadeiro para casais casados e não-casados. Não se trata aqui de uma questão moral. Pessoas casadas que não se amam e fazem sexo estão causando prejuízos uma a outra da mesma maneira que casais não casados, quando se entregam ao sexo sem amor.

(Desconheço o autor)

terça-feira, 26 de agosto de 2014

INVOCAÇÃO DA UNIFICAÇÃO DOS CHAKRAS:






Eu inspiro Luz Através do centro do meu coração,

Tornando o meu coração

Uma linda bola de luz,

Que me permite expandir.



Eu inspiro Luz

Através do centro do meu coração,

Deixando que a Luz se expanda,

Envolvendo o meu chakra da garganta

E o meu chakra do plexo solar

Para formar um campo unificado de Luz

Dentro, através e em volta do meu corpo.





Eu inspiro Luz Através do centro do meu coração,

Deixando que a Luz se expanda,

Envolvendo o meu chakra da testa

E o meu chakra do umbigo

Para formar um campo unificado de Luz

Dentro, através e em volta do meu corpo.







Eu inspiro Luz
Através do centro do meu coração,

Deixando que a Luz se expanda,

Envolvendo o meu chakra da coroa

E o meu chakra da base

Para formar um campo unificado de Luz

Dentro, através e em volta do meu corpo.



Eu inspiro Luz

Através do centro do meu coração,

Deixando que a Luz se expanda,

Envolvendo o meu chakra Alfa

(Vinte centímetros acima da minha cabeça)

E o meu chakra Ômega

(Vinte centímetros abaixo da minha coluna)

Para formar um campo unificado de Luz

Dentro, através e em volta do meu corpo.

Deixo que a Onda de Metraton

Se mova entre esses dois pontos.

EU SOU uma unidade de Luz.







Eu inspiro Luz

Através do centro do meu coração,

Deixando que a Luz se expanda,

envolvendo o meu oitavo chakra

(Acima da minha cabeça)

E a parte superior de minhas coxas

Para formar um campo unificado de Luz

Dentro, através e em volta de meu corpo.

Deixo que o meu corpo emocional se funda

Com o meu corpo físico.

EU SOU uma unidade de Luz.



Eu inspiro Luz

Através do centro do meu coração,

Deixando que a Luz se expanda,

Envolvendo o meu nono chakra

(Acima da minha cabeça)

E a parte inferior de minhas coxas

Para formar um campo unificado de Luz

Dentro, através e em volta de meu corpo.

Deixo que o meu corpo mental se funda

Com o meu corpo físico.

EU SOU uma unidade de Luz.







Eu inspiro Luz

Através do centro do meu coração,

Deixando que a Luz se expanda,

Envolvendo o meu décimo chakra

(Acima da minha cabeça)

E (indo) até meus joelhos

Para formar um campo unificado de Luz

Dentro, através e em volta do meu corpo.

Eu deixo que meu corpo espiritual se funda

Com o corpo físico,

Formando o campo unificado.

EU SOU uma unidade de Luz.



Eu inspiro Luz

Através do centro do meu coração,

Deixando que a Luz se expanda,

Envolvendo meu décimo primeiro chakra

(Acima de minha cabeça)

E a parte superior da barriga de minhas pernas

Para formar um campo unificado de Luz

Dentro, através e em volta do meu corpo.

Eu deixo que a Mente Suprema se funda

Com o campo unificado.

EU SOU uma unidade de Luz.






Deixando que a Luz se expanda,
Envolvendo meu décimo segundo chakra

(Acima da minha cabeça)

E a parte inferior da barriga de minhas pernas

Para formar um campo unificado de Luz

Dentro, através e em volta do meu corpo.

Eu deixo que a Mente Crística Suprema se funda

Com o campo unificado.

Eu Sou uma unidade de Luz.



Eu inspiro Luz

Através do centro do meu coração,

Deixando que a Luz se expanda,

Envolvendo meu décimo terceiro chakra

(Acima da minha cabeça)

E meus pés

Para formar um campo unificado de Luz

Dentro, através e em volta do meu corpo.

Eu permito que a Mente Suprema EU SOU se funda

Com o campo unificado.

EU SOU uma unidade de Luz.







Eu inspiro Luz Através do centro do meu coração,

Deixando que a Luz se expanda,

Envolvendo o meu décimo quarto chakra

(Acima da minha cabeça)

E (indo) até abaixo dos meus pés

Para formar um campo unificado de Luz

Dentro, através e em volta do meu corpo.

Eu deixo que a Presença da Fonte se mova

Através do campo unificado.

EU SOU uma unidade de Luz.





Eu inspiro Luz Através do centro do meu coração.

Eu peço que

O nível supremo do meu Espírito

Se irradie
Do centro do meu coração,

Preenchendo este campo unificado,

Eu irradio por todo este dia.

EU SOU uma unidade de Espírito.




Invocações do livro: 'O Que É O Corpo De Luz' - Mensagem do Arcanjo Ariel

Canalizada por Tashira Tachi-ren




Fonte- www.anjosdeluz.net
Por Mavi Hostettler/www.essencia.ning.com
imagens Internet
******Este trabalho pode ser compartilhado com outros
sites desde que os direitos autorais sejam
respeitado citando a fonte de pesquisa / autor e o link.
Obrigado por incluir o link de nosso website quando
compartilhar este trabalho com outros. (MaviHostettler)


segunda-feira, 25 de agosto de 2014

O EVENTO: UMA NAVE MÃE VAI PASSAR INVISÍVEL NA ATMOSFERA TERRESTRE PARA ELEVAR AS VIBRAÇÕES!!!






O-evento


A Terra e seus habitantes estão há 25 mil anos na prisão e quarentena (buraco negro), temos sido controlados e manipulados pelo lado negro ou como chamamos“A Cabala”, estamos agora saindo do buraco negro depois de 25 mil anos de prisão, nosso planeta é o último da galáxia a ser liberado, esta saída é o horizonte de eventos, ou O EVENTO.
O evento será um momento de avanço para o planeta que será físico e não físico.
O Evento é o nascer do sol de uma nova sociedade.


No plano não físico haverá

Uma grande onda ou lampejo de energia Divina e da luz que vem do sol Central Galáctico (que é chamado Alohae na língua Pleiadiana) indo em direção à superfície do planeta (O sol central galáctico é um astro na constelação de Sagitário), será um flash ou tipo especial de luz do Sol que permeia a Terra e a humanidade, ele vai acalmar a humanidade na luz do amor e energia finalizando a dualidade, é uma energia magnífica nunca antes vista ou sentida, todos na terra vão sentir e saber que alguma coisa aconteceu, vai ser uma surpresa a respeito de quando isso vai acontecer, até mesmo para nós, isso nunca aconteceu antes, não será um grande evento de choque, será um evento POSITIVO.
Pode ser um grande choque para alguns, mas para aqueles que estão cientes do evento, será reconhecido como uma mudança positiva cujo tempo chegou, este flash divino irá acionar as forças espirituais, extraterrestres, povos da rede Agartha (Intraterrestres), do planeta X e o movimento de resistência baseado na Terra para começar a colocar os planos DO EVENTO em ação há muito aguardados, estes planos são o cumprimento do que é conhecido como o Codex Galáctico ( ver postagem neste blog).
Uma nave mãe vai passar invisível na atmosfera terrestre para elevar as vibrações e ajudar a população a ajustar seus campos de consciência com a matrix da rede positiva que passará a funcionar para sempre, eles não vão se revelar ou se anunciar publicamente por algum tempo, embora haverá aumento de aparições físicas para preparar o mundo para aceitar sua presença.No plano físico haverá.

As forças militares e policiais da terra vão entrar em ação para assegurar, que não haja tumultos e garantir o funcionamento da infraestrutura vital prevenindo ataques de falsa bandeira da cabala projetados para criar pânico e reações baseadas no medo.
A prisão da cabala/illuminati (já iniciado).
Divulgação de documentos e eventos, incluindo informações secretas sobre ET’s, começará algum tempo depois do evento, muitos dos mistérios mundiais serão revelados: quem matou Kennedy/CIA faz pratica e controla o tráfico de drogas/as forças por trás de todas as guerras mundiais/agendas de despovoamento em curso/HAARP/programa secreto espacial/vacinação para controle da Mente / crimes financeiros, e muitas, muitas coisas verdadeiras que irão chocar diversas pessoas.
O reset/início de um novo sistema financeiro justo para curar o planeta com fundos de prosperidade para todos, quando todo o sistema bancário mundial e todos os computadores dos bancos serão desligados e não será possível comprar on-line
As principais estações de mídia serão assumidas pelas autoridades civis, que irão remover os censores e os programas de agendas de manipulação da cabala.
Novo governo / sistema político, sistema de educação, sistema de saúde, aulas de História, etc.
Despertar da humanidade de forma lenta e gradual para a existência de raças não terrestres positivas e nossas conexões galácticas.
Introdução de novas tecnologias avançadas.
Técnicas para o crescimento espiritual serão compartilhadas, aprenderemos quem somos, de onde viemos, vamos discernir o nosso propósito único e o caminho de nossa vida se revelará a nós individualmente.
Haverá artefatos que virão a publico a partir dos depósitos antigos que revelam a verdade da interação do homem com ETs em nossa história recente, vamos compreender nossa herança cósmica, sítios arqueológicos vão desenterrar naves espaciais do nosso passado e vamos ter prova física de tecnologias antigas.
Haverá uma série de tecnologias avançadas de cura lançadas, que foram suprimidas para manter a Cabala rica, e nós sofrendo, possivelmente o presente sistema médico irá se alterar radicalmente à luz de formas mais avançadas de tratamento.
Dispositivos de energia livre estarão disponíveis para a sua casa e carro, será o fim dos combustíveis fósseis e outras tecnologias tóxicas.
Ensaios públicos para expor o que vem acontecendo e garantir uma catarse de cura em massa, e eventual perdão dos criminosos que vão precisar desesperadamente de cura e aconselhamento para suas mentes distorcidas.
Há muito, muito mais para olhar a frente.O que você pode fazer “antes do evento”
Estamos prestes a desfrutar de uma libertação não violenta do planeta, juntamente com um futuro brilhante e bonito para toda a humanidade.
Uma vez que não sabemos o dia exato, mês ou ano do evento (que será em breve), seria sábio seguir algumas regras simples de precaução:

Mantenha um extra de 2 semanas de comida `a mão, a partir de agora.
Certifique-se de que você e seus entes queridos tem até uma data segura o fornecimento de todos os medicamentos que podem ser necessários.
Tenha dinheiro extra escondido em sua casa.
Abasteça seu veículo quando o tanque estiver com ½.
Fique em contato com o site para atualizações.
Eduque seus amigos e familiares.
Junte-se a uma das seis áreas da força tarefa neste site e ajude na libertação do nosso belo planeta.
Reúnam-se em grupos, cada domingo, e faça meditação para a libertação planetária, foque em trazer a energia Divina da Deusa.

O que esperar financeiramente “Após O EVENTO”


Visão para o novo sistema financeiro – Transição do sistema financeiro velho para o novo sistema financeiro.


O sistema financeiro atual não está funcionando corretamente e está sendo substituído por um novo sistema financeiro. Não entre em pânico, isso é uma coisa boa, será fornecido o necessário para suas necessidades, como acontece com qualquer grande mudança. Os primeiros dias são sempre os mais confusos, uma vez que todas as grandes redes de TV, jornais e estações de rádio difundirão informações de qualidade sobre o evento. Você pode esperar para se tornar mais e mais confortável, conforme o dia segue.



Abaixo estão às instruções para os primeiros 14 dias



Dia 1 – A poucos minutos do acontecimento EVENTO
(Virá um pulso de energia Galáctico Divino).


Todos os bancos vão fechar temporariamente, não teremos acesso a bancos de 3 a 7 dias (até 14 dias).
Todos os cartões de crédito e caixas eletrônicos serão desativados temporariamente (até 14 dias).
A razão para isso é cortar o acesso dos recursos para os proprietários ilegais dos bancos centrais ao redor do mundo, conhecido como a Cabala.
A maioria das empresas serão incentivadas a permanecer abertas e continuar a aceitar dinheiro e cheques como se estivessem em seu curso normal dos negócios. A restrição irá terminar assim que os bancos reabrirem (1 a 2 semanas após O EVENTO).
Se você não tem acesso ao dinheiro, está precisando para necessidades básicas e não pode conseguir ​​através de amigos, família, ou por meio de serviços de emergência, um sistema de vales será criado, a fim de pagar por bens e serviços emergenciais.
EVENTO COMPROVANTE não é dinheiro grátis, ele é basicamente um empréstimo para você por até US $ 1.000,00 que pode ser utilizado a partir do dia do “EVENTO” para alimentos, medicamentos e necessidades, até ao momento em que os bancos reabrirem, depois eles se tornam nulos e sem efeito, e será cobrado de você pelo valor utilizado, as empresas serão ressarcidas por vales legítimos que depois podem compensar através de qualquer banco, as pessoas que optarem por usar comprovantes de compra de bens e serviços serão responsáveis pelo pagamento através de seu banco, ou como uma compensação contra lucros/compensações futuras.


Dia 2 – 14 +

Todas as moedas ainda estarão válidas
Haverá uma reavaliação financeira após o evento
Haverá transparência contábil com os bancos que reabrirem.
Taxas de juros vão ser extintas, não vai mais existir cobrança de juros.
Fracionários cessará.
O IRS(Receita Federal EUA) vai ser desmontado imediatamente.
Todos os Bancos com fortes laços com a Cabala serão falidos.
O Federal Reserve(Banco Central EUA) será desmontado imediatamente.
Nem todas suas dívidas serão perdoadas, ou seja, se você usar cartões de crédito para comprar bens não pense que suas dívidas serão perdoadas, isto não acontecerá.
Alimentos, abrigo e tecnologia estarão disponíveis para todos.
O ouro não será negociado no mercado aberto.
Não haverá mais pessoas desabrigadas.
Não haverá mais mercado de ações.
Dinheiro em contas bancárias será congelado até a reposição para o novo sistema bancário (3-14 dias), se os fundos foram adquiridos legalmente, então o dinheiro vai ser liberado.
O dinheiro da Cabala é ilegal e será apreendido.Mais Futuro detalhes das mudanças para a nova sociedade:

O único imposto será de 14% em novos itens adquiridos.
Humanitarismo reinará.
A nova tecnologia de energia livre será lançada, mas as redes de eletricidade serão mantidas passando pela conversão.
Todo mundo vai receber US $ 100.000 da conta caução.
Dívidas de até US $ 100 mil serão perdoadas, se ao longo do referido montante que vai ser analisado. Se a dívida real em circulação for acima desse montante ou se não for o
suficiente, você será aconselhado a ir à falência.
Todas as dívidas dos países serão perdoadas.
Hipotecas serão canceladas.
Contas de aposentadoria serão preservadas.
Cuidados de segurança / aposentadoria / saúde social será alterado, seguro de saúde gratuito será fornecido junto com um novo sistema médico avançado.
A semana média de trabalho será de 3 a 4 horas por dia em 5 dias por semana.
Os custos de produção serão reduzidos.
Todos os contratos legais serão respeitados.
A força policial será reestruturada para a proteção, não como coletores de dinheiro.
O direito comum será respeitado e não distorcido.
A maior parte da dívida do cartão de crédito será cancelada.
Especulação não será tolerada, e você não pode acumular seus cartões de crédito agora, esperando que eles sejam cancelados mais tarde, sem estar no gancho. Há acompanhamento financeiro.
Congresso vai fechar em reposição. (Vai acontecer para todos os países)
A maioria do Congresso (EUA) será dissolvido.
Haverá novas eleições para o Congresso (Todos os governos em todo o mundo) no prazo de 4 meses após o RESET.
Monsanto e a parte corrupta da Microsoft, serão falidas imediatamente, o mesmo acontecerá para outras empresas corruptas.
A maioria dos prisioneiros serão libertados e receberão aconselhamento e treinamento psicológico, porque eles foram forçados a fazer as coisas devido às condições de vida, muitos serão liberados porque são inocentes.
CIA que opera o tráfico de drogas cessará, e uma reestruturação drástica será necessária.
Quando estivermos totalmente “curados”, vamos parar de comer carne (animais serão apreciados pelo que são).
Haverá ainda falências.
Nós (EUA) não vamos ser capazes de manter as fábricas na China por mais tempo.
A maioria das empresas vai continuar operando.
Empresas vão comprar de volta ações e devolver aos investidores o seu dinheiro.
A resistencia vai ajudar e aconselhar.
A rede elétrica será continuar, no entanto, quando a Cabala cair poderemos ter escuridão em intervalos curtos.

A vida financeira após o “evento” será muito melhor já que os títulos da dívida ilegalmente impostas pela Cabala serão removidos. Cada pessoa no planeta terá recursos disponíveis para melhorar suas vidas.


Para Estudo Adicional:
http://www.theamericandreamfilm.com/index.php


Este é o melhor site para explicar a história financeira. Há muito neste site. Os filmes estão todos no youtube.
Origem: http://financial.prepareforchange.net/2013/07/04/the-event/

O VATICANO ESTÁ ESCONDENDO CONHECIMENTO SAGRADO QUE CONTRIBUI PARA A EVOLUÇÃO FÍSICA E ESPIRITUAL DA HUMANIDADE?








Existe um órgão em seu cérebro, que acomoda sua alma ? Isto pode ser a resposta.
Jeff Roberts
24 de agosto de 2014

“A luz do corpo é o olho: se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo será cheio de luz …”
Mateus 6:22-23
Um portal entre o físico e o metafísico ?Situada no centro anatômico do cérebro encontra-se uma glândula misteriosa que pode ser o portão intermediário que preenche as nossas experiências físicas e espirituais aqui na Terra, no século XVII o filósofo francês René Descartes cunhou este órgão chamado glândula pineal de “sede da alma”, como ele acreditava que fornecia as pessoas um meio a partir do qual a nossa alma podia se expressar através da nossa fisicalidade, a glândula pineal tem sido tema de grande debate nos últimos 20 anos, a comunidade científica ainda está tentando descobrir sua função biológica completa, o Dr. Rick Strassman, MD, autor de DMT: A Molécula Do Espírito, dedicou anos pesquisando a glândula pineal, ele sugere que esta glândula produz uma substância química poderosa no cérebro chamada DMT (Di-Metil Triptamina), que quando produzida induz na pessoa uma experiência psicodélica e mística.



Muitas culturas diferentes falam sobre o nosso “terceiro olho” e as teorias modernas sugerem que isto pode ser uma referência para a glândula pineal, ainda mais peculiar é o fato de que a simbologia da glândula pineal pode ser atribuída a muitas civilizações como os romanos, os mexicanos, egípcios, babilônios e gregos, é interessante notar que mesmo a igreja católica apresenta imagens da glândula pineal, na praça do Vaticano esta é a maior estátua de glândula pineal do mundo, então, o que pode tudo isso significar ? Existe conhecimento antigo dessa glândula que as culturas anteriores tiveram acesso ? Além disso, qual o papel que joga a glândula pineal em nossas experiências espirituais e como podemos explicar isto em termos fisiológicos ?
Um dos primeiros relatos sobre a glândula pineal está nos escritos do século III do médico grego chamado Herófilo, onde ele discute o piniform ou órgão em forma de pinha como sendo do tamanho da unha do nosso dedo mindinho, o nome vem da palavra em latim pinea que significa literalmente “pinha”, como mencionado anteriormente a glândula fica no centro geométrico aproximado da massa cerebral, além disso a glândula não é tecnicamente parte do cérebro porque não é protegida pela barreira sangue-cérebro, em seu livro DMT: A Molécula do espírito, o Dr. Rick Strassman discute o estado solitário único da glândula dentro do cérebro.

“[...] Todos os outros locais do cérebro estão emparelhados, o que significa que eles têm homólogos esquerda e direita, por exemplo são lobos frontais direito e esquerdo, lobos temporais esquerdo e direito, como o único órgão não pareado no interior do cérebro a glândula pineal permaneceu uma curiosidade anatômica por quase dois mil anos, ninguém no oeste tinha alguma ideia de qual era a sua função “. ~ Dr. Rick StrassmanAlém disso, a glândula pineal fica perto dos centros sensoriais e emocionais do cérebro, o que poderia explicar por que experiências espirituais podem evocar tanta emoção e sensação, no século 17 Rene Descartes estava procurando a fonte dos nossos pensamentos e propôs que o órgão pineal solitário poderia ser o gerador, Descartes estava interessado na localização da pineal em relação aos caminhos do líquido cefalorraquidiano e sugeriu que quando a glândula pineal “secretava nossos pensamentos” eles se moviam através do líquido cefalorraquidiano seguindo o seu caminho até o cérebro.

O terceiro olhoO best-seller do New York Times “The Source Field Investigations” de David Wilcock discute a ideia de que a glândula pineal é o nosso “terceiro olho” que nos fornece recursos visuais psicodélicos, durante experiências de quase morte (EQM) e também enquanto sonhamos, demonstrando evidências biológicas para apoiar esta afirmação.

“[...] É evidente que existem várias relações entre a glândula pineal e a retina, as semelhanças no desenvolvimento e morfologia tem sido óbvias a muitos anos…. Apesar da glândula pineal dos mamíferos ser considerada apenas indiretamente fotossensível, a presença de proteínas na glândula pineal que estão normalmente envolvidas na transdução de foto-[detecção de luz] na retina, levanta a possibilidade de que os eventos fóticos diretos podem ocorrer na glândula pineal dos mamíferos… ” ~David Wilcock


Esta ideia tornou-se uma teoria comum em pesquisas da glândula pineal, a glândula pineal parece estar configurada para a transdução de sinal assim como a retina do olho quando ele capta imagens visuais e as envia para o cérebro,os cientistas sugerem que o interior da glândula pineal é completamente preto, mas devemos questionar por que nosso corpo criaria este terceiro olho com células de detecção de luz se não havia luz a ser detectada lá, poderiam as imagens que são criadas quando sonhamos ou durante uma experiência fora-do-corpo virem das células fóticas dentro da glândula pineal ?

A molécula do espíritoStrassman propõe que uma molécula psicodélica potente chamada DMT é produzida pela glândula pineal, esta molécula é encontrada inata na natureza, também em certas ervas e raízes de árvores e até mesmo em nosso próprio corpo, a experiência provocada em seres humanos que consomem formas isoladas de DMT é dito ser profundamente viva, espiritual, gerando uma mudança de vida, a produção de DMT pela pineal deve ser aceita como plausível, considerando que a glândula pineal é conhecida por produzir melatonina e serotonina, dois neurotransmissores que são estruturalmente muito semelhantes a DMT e que desempenham um papel em nossos ciclos de sono e de disposição.

Glândula pineal simbolismo ao longo da históriaPara aumentar o mistério vamos considerar o simbolismo da glândula pineal em flagrantes que se expressam na arte sacra e arquitetura em todo o mundo, como mencionado anteriormente a palavra pineal vem de uma palavra do Latim que significa “pinha”, portanto, a pinha foi usada para representar a glândula pineal ao longo da história, no livro “The Source Field Investigations” Wilcock dedica um capítulo inteiro à glândula pineal e sua representação ao longo da história, a seguir são apenas alguns exemplos do livro.

“[...] Uma escultura de bronze de uma mão do culto misterioso de Dionísio no final do Império Romano tem uma pinha no polegar no meio de outros símbolos estranhos.
Um deus mexicano tem pinhas e um pinheiro em uma escultura.
Uma equipe do deus egípcio Osíris no museu em Turino na Itália, tem duas “serpentes kundalini” que se entrelaçam juntas e enfrentam uma pinha no topo.
O assírio/babilônico deus alado Tamuz é retratado segurando uma pinha.
O deus grego Dionísio carrega um cajado com uma pinha em cima.
O papa católico carrega um cajado com uma pinha diretamente acima onde a mão é posicionada.
A maior escultura de pinha do mundo é destaque no Vaticano na corte da pinha.
A máscara de sepultamento de ouro do rei Tut´s apresenta uma “serpente kundalini” emergindo da área geral da glândula pineal na testa.
Quase todos os deuses e deusas hindus são retratados com um bindi, ou terceiro olho entre as sobrancelhas.
A estátua do deus Quetzalcoatl mesoamericano tem a forma da glândula pineal e contém um colar no pescoço de Quetzalcoatl, que é feita de pinhas… ” ~ David Wilcock




Vaticano – Corte da Pinha





papa segurando uma estátua com a pinha – simbolismo







Estátua de Quetzalcoatl
Talvez um dos fatos mais preocupantes é o quanto a igreja católica promove imagens da pinha, é claro que isto era um símbolo de extrema importância para os pais da igreja primitiva, considerando que o Vaticano colocou uma estátua gigante da praça, o Vaticano está escondendo conhecimento sagrado que contribui para a evolução física e espiritual da humanidade ? Wilcock investiga mais sobre o assunto em seu livro, descrevendo a história da glândula pineal.

[...] A República (Livro VII), “a alma através destas disciplinas tem um órgão purificado e iluminado, um órgão melhor que vale a pena salvar mais do que dez mil olhos corporais, uma vez que a verdade se torna visível através dele” ~ Platão
“[...] Os hindus ensinam que a glândula pineal é o terceiro olho, o chamado olho de Dangma, ele é chamado pelos budistas do olho que tudo vê, e é falado no cristianismo como o único olho… [A glândula pineal] é um órgão espiritual que mais tarde está destinado a ser o que era antes, ou seja, um elo de ligação entre o humano e o divino… ” ~ Manly Palmer HallÉ evidente que a glândula pineal tem sido o foco ao longo da história, com filosofias de todas as culturas discutindo este órgão em relação à jornada para alcançar a iluminação espiritual, a glândula pineal é a nossa conexão com o divino proporcionando-nos visões durante muitas experiências metafísicas, a próxima questão que se coloca, por que está sendo mantido em segredo ? As teorias modernas sugerem que as “escolas de mistérios” que se mantiveram em segredo por milênios escondem o conhecimento da glândula pineal que muitas civilizações antigas compreendiam e essas sociedades secretas estão escondendo esta informação do público em geral para terem mais poder e controle.

Limpando seu terceiro olho e reclamando o seu potencialCom esta informação em mente vamos olhar para o efeito que o meio ambiente e a dieta têm na nossa glândula pineal, como mencionado anteriormente a glândula pineal não é protegida por nossa barreira sanguínea do cérebro, o que torna o líquido dentro da glândula pineal suscetível a construção de depósitos minerais, estes minerais se acumulam como conjuntos brancos duros e podem aparecer em raios-X ou ressonância magnética, os minerais pesados e toxinas que são despejados em nossos ambientes e que são consequentemente absorvidos em nossos corpos têm um efeito retardador sobre o poder potencial da nossa glândula pineal, um dos principais produtos químicos que provocam a mineralização da nossa glândula pineal é o flúor(que é produzido de resíduos nucleares, do alumínio, de fertilizantes e fosfatados industriais), mas como muitos de nós sabemos o flúor é considerado um medicamento pelo FDA que segundo eles ajuda na prevenção da cárie dentária.



O flúor é despejado na maioria dos sistemas de distribuição de água, tornando-se cada vez mais difícil para a população evitar o consumo deste produto químico tóxico, é certo que os poderes de controle têm uma compreensão deste processo de mineralização e estão utilizando o flúor e muitas outras toxinas para debilitar o nosso verdadeiro potencial como seres humanos, em uma nota positiva no entanto, nos últimos cinco anos temos visto um aumento substancial na remoção de fluoreto da água das cidades em todo o mundo, as pessoas estão tomando de volta o poder em suas próprias mãos, o que é inspirador pelo seu próprio direito.
Agora entendemos que a glândula pineal detem os segredos para a iluminação divina que foi procurado e falado desde os primeiros relatos da humanidade, então o que podemos fazer para limpar a nossa glândula pineal ? Remover o flúor é o primeiro grande passo nesse processo, passe a mensagem em sua própria comunidade e seja a pessoa que faz a diferença, há também outros suplementos como o óleo de peixe raia azul que ajuda na descalcificação da glândula pineal.
Nosso potencial escondido agora parece infinito, uma noção que está se espalhando por todo o nosso planeta, portanto, recupere o seu potencial hoje limpando sua glândula pineal !


Nota de Cassia: Mais sobre nuticao para a Glandula Pineal em:


Nutrição para o olho da mente: Alimentos para reativar sua glândula pineal
http://novocantodeluz.blogspot.com/2014/08/nutricao-para-o-olho-da-mente-alimentos.html


11 maneiras de descalcificar a Glândula Pineal
http://novocantodeluz.blogspot.com/2014/08/11-maneiras-de-descalcificar-glandula.html




@Jeff Roberts
Origem: wakingtimes