Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

quarta-feira, 30 de julho de 2014

A INSIGNIFICANTE LINHA QUE SEPARA O TUDO DO NADA


por Silvana Rangel


Todos nós temos sonhos que parecem impossíveis, muitos de nós queremos chegar a lugares onde as vagas são limitadas e em muitos casos a única coisa que separa um homem de seu sonho é o medo, uma pequena e insignificante linha que separa o tudo do nada.

O medo é uma emoção caracterizada por um impulso de dor ou agitação produzido pela perspectiva de um mal iminente, real ou imaginário, desencadeando sensações de ameaça, perigo, desproteção, dor ou morte. O grande desafio que o medo proporciona é a sensação de que não conseguiremos enfrentar aquilo que nos provoca medo, é como se estivéssemos vulneráveis ao acontecimento e fôssemos sucumbir ao evento, mesmo que o objeto do medo seja banal se percebido através da racionalidade.

Medo equilibrante: é positivo porque nos protege diante dos perigos e nos alerta para o fato de cuidarmos bem do que e de quem temos para não perdermos.

Medo tóxico: é destrutivo para nossos interesses, não contribui para nossa evolução e freia nossos talentos.

Medo genético: de acordo com cientistas, o ser humano nasce com 3 tipos de medos (o de som alto, o de cair e de ser abandonado).

Medo adquirido: todos os outros foram programados através de experiências, informações, repetição...

Grande parte de nosso presente e das coisas que poderíamos fazer no futuro é impedida por preocupações inúteis. Segundo estudos da Universidade de Michigan - 60% dos medos são totalmente infundados e jamais acontecem; 20% concentram-se no passado; 10% são de coisas insignificantes. Dos 10% restantes, apenas 4 a 5% podem ser verdade ou legítimos.

Medo real: gera precaução. A precaução é um estado de proteção que tomamos quando existe perigo real (tem a ver com preservação da vida). A precaução lhe ensina os limites naturais da vida.

Medo irreal: o medo irreal, porém, é um estado de proteção que tomamos quando cremos em nossas fantasias, serve para preservação do ego. Tem a ver com nosso imaginário. Tem a ver com a proteção de nossa imagem, de nosso ideal de personalidade, de nossas idéias a nosso respeito. O medo surge por que intensificamos nosso imaginar e passamos a acreditar no que imaginamos. Onde temos um ponto emocional fraco, criamos um mecanismo de defesa, de resistência, de proteção. O medo irreal é aquele que lhe domina e impede de fazer as coisas certas e adequadas para você.

A sensação é a mesma, quer seja um mero real ou um medo irreal. O problema do medo irreal é que ele é baseado na imaginação e não na razão. Ele normalmente envolve o que pode acontecer no futuro e não ao que está acontecendo (presente). A incerteza é perturbadora. Sem informação preenchemos o vazio com imagens, e essas é que assustam.

Efeitos do medo

Atitudinal: parar, correr, fugir, atacar;

Fisiológico: o medo sempre se expressa através do corpo. O medo dispara uma resposta fisiológica no organismo que libera hormônios do estresse (cortisol), preparando o indivíduo para lutar ou fugir. O coração bate mais forte, há uma descarga de corticóides (hormônio do medo), a pressão sanguínea sobe, os músculos ficam tensos, as artérias dilatam-se, a transpiração aumenta e o nosso fígado libera glicose;

Emocional: cumprida sua função de alertar ao organismo, o temor deve diminuir, caso contrário, torna-se inútil e perigoso. O descontrole desse processo aniquila a capacidade de adaptação do organismo e provoca um estado de paralisia emocional. Ele corrói a sua autoconfiança, desvia sua atenção e rouba sua energia realizadora. Após dominá-lo, ele passa a definir o que você pode e não pode ter, ser ou fazer em sua vida;

Estratégia: normalmente utiliza duas estratégias - cria obstáculos imaginários, limites e travas e gera dúvidas e preocupações sobre o resultado de suas ações.

Táticas do medo sobre você
- O medo nunca age só. Ele usa muitos medos para afligi-lo. É o medo das pessoas, do desconhecido, de errar, de falhar, de ser rejeitado, de assumir riscos, de perder, de fracassar, de ter sucesso e inúmeros outros igualmente devastadores.
- O medo é muito esperto. Ele tem a característica de se agarrar a você. Quando ele encontra vida dentro de você, fica sempre procurando meios para sobreviver e crescer. Ele alimenta-se de seus pensamentos em direção a ele e sua estratégia é fortalecer a prisão emocional que o coloca;
- O medo é incrivelmente contagioso. Muitas vezes medos que não são nem teus lhe atormentam. Ele entra como um vírus em sua mente;
- Medo atrai medo. Você atrai o que teme. Muitas vezes você cria as próprias situações que teme. Cuidado com o que teme. Só tema coisas que valham apena ser temidas.
O medo e o poder sobre você
- O medo é algo imaginado, que você o tornou real e trouxe para dentro de sua mente. Ele não tem qualquer poder em si, seu único poder é aquele que optamos por dar a ele;
- A força dele sobre você é aumentada pelo respeito que você tem a ele. Quanto mais o respeitar mais forte ele será. Quanto mais fugir dele mais forte ele ficará e mais presente estará em sua vida. Fugir nunca é a alternativa correta para lidar como medo;
- O problema do medo não é sua existência, e sim o seu domínio. É aí que ele se transforma em uma prisão para você. Onde a zona de conforto, a aversão ao risco e a busca da segurança se transformam em grades. (que deixamos de ver por que ficamos muito acostumados a elas).

Superando o medo fisicamente
Respiração: quando se tem medo a respiração fica alterada. Realizar a respiração mais profundas e lenta vai lhe ajudar (respire contando até 4 e expire contando até 02);

Fisiologia: quando se tem medo, o corpo fica rígido. Realize movimentos de relaxamento. Baixe a língua para evitar que seus pensamentos ruins povoem sua mente (cessar o diálogo interno).

Superando o medo emocionalmente
Assuma o comando sobre o medo: defina conscientemente quem manda. Encoste-o na parede. A batalha contra o medo tem que ser feita por você, no lugar em que está e agora;

Questione seus medos: questione sobre seus efeitos em você. Saiba que em sua maioria os medos são infundados (temores injustificáveis, voltados para o passado ou pequenas coisas tornadas grandes por nossos sentimentos em relação a elas). Esprema-o e questione sua essência. Verifique sua validade. Veja sua lógica. Questione seus fundamentos. Não deixe ele lhe convencer que o está salvando quando na maioria das vezes o está apenas paralisando. Procure a lógica do seu medo, ataque-o na raiz e vai minar suas forças. Coloque luz sobre o medo. O medo é como o vampiro que suga sua energia e seu ímpeto por dominar, contudo assim como o vampiro não suporta a luz. Reflita sobre ele. Analise-o racionalmente;

Cale-os em sua mente: o próximo passo é calar a voz do medo dentro de você. Você não pode impedir que os medos lhe ataquem, mas pode impedir que eles façam ninho em usa cabeça. A melhor forma de matar o medo é não alimentando-o. Toda vez que você pensa no medo, o está alimentando. Ele cresce de acordo com aquilo que você alimenta. Proteja-se não lhe dando ouvidos. Eles normalmente são vencidos pela fome. Deixe de alimentá-los e eles desaparecerão;

Prepare-se: busque conhecimento prático - O medo não resiste à informação;
Enfrente-o diretamente: o medo é um blefador e covarde. Foge no momento que o enfrentamos. Não tente negá-lo. Isto só o fortaleceria. Não se entregue ao medo, mas não o ignore. Ele pode ser dominado desde que nos convençamos de que a origem dele está em nosso íntimo, e não fora, no mundo exterior, bem como, que ele está sobre controle de nossos pensamentos;

Alimente sua fé: a fé é o poder de crer sem ver. Crie uma fé em você e em sua capacidade de lidar com os desafios da vida. As pessoas com fé têm uma definição de finalidade que as fortalece. Tenha fé na fé. Ela é poderosa. A fé cria uma presença dominadora. Quando temos fé, a mente encontra um meio de fazer o que deve ser feito. Alimente-a e terá uma importante aliada para lidar com seus medos, mas cuidado, o medo odeia ser derrotado. Ele é teimoso e tentará invadir sua nova verdade, com o vírus das dúvidas. Assim como a fênix ele renasce das cinzas sob diferente formas.

Aja com coragem: A ação cura o medo e o adiamento e a indecisão fertilizam-no. Aja corajosamente para fora de sua zona de conforto. A coragem não é a ausência do medo, é sim a capacidade de agir, apesar do medo. Coragem, em outras palavras, é o domínio do medo em todas as suas piores manifestações. Corra em direção a seus medos. Faça todos os dias como exercício, algo que teme. A ação elimina o medo. Faça aquilo que tem medo e ele desaparecerá. Faça-o tremendo, se for o caso, mas faça-o. Adote uma postura corajosa em relação à vida - Pule o muro das barreiras invisíveis. Debata com seus pensamentos limitantes. Gere opções e possibilidades.

Todas estas dicas podem ajudar muito, entretanto, alguns medos são mais complexos e envolvem outros fatores. Nestes casos, o ideal é acompanhamento profissional.

Para agendar atendimentos: silvana.rangel@terra.com.br 11 94732 4154

Visite: www.silvanarangel.com.br
Silvana Rangel
CRT 43644

SEUS RESULTADOS VÊM DE SUAS AÇÕES E NÃO DE SUAS INTENÇÕES!!!




Seus resultados vêm de suas ações e não de suas intenções!
:: Rosana Braga ::


Já conheceu alguém que vive magoando as pessoas, "esquecendo-se" de ser gentil ou de se importar com o outro e, quando questionado, simplesmente responde que não teve a intenção? Que foi sem querer?

Que todo mundo erra, é fato! E é compreensível! Mas repetir os mesmos erros indefinidamente com a desculpa de que não teve a intenção de ofender, prejudicar ou ferir ninguém, isso é inadmissível.

E não estou classificando esse comportamento por conta própria, não! Estou certa de que a vida não admite essa justificativa. Tenho visto muitas pessoas pagando por erros que não tiveram a intenção de cometer. Mas cometeram. E repetiram. Acreditando que bastaria pedir desculpas uma, dez, mil vezes e estaria tudo certo! Não! Não está!

Nossa vida é consequência de nossas ações e não de nossas intenções. Nossos resultados são construídos a partir do que fazemos e não do que "não queríamos ter feito". Enquanto você continuar agindo sem consciência, pouco ou nada se importando com as pessoas com quem convive, e acreditando que só suas intenções é que contam, estará apenas acumulando chances para resultados medíocres, senão miseráveis.

Se eu acredito em arrependimentos? Com toda certeza! Pessoas que se arrependem são aquelas que se dão conta de seus enganos e de suas limitações e se comprometem, de verdade, a tentar, dia após dia, fazer diferente. São pessoas que, finalmente, compreendem que somos todos um! Que sozinhas não faz sentido. Que não podem usar e manipular os outros a seu bel prazer. Que não podem tripudiar sobre o coração de alguém só porque não era essa a intenção delas!

No mais, vale lembrar que o Universo é uma grande engrenagem, perfeita e justa. Gira de acordo com os efeitos gerados por cada uma de nossas atitudes que, somadas, fazem o mundo ser exatamente como é! Torço para que o meu coração e o seu acordem. E que se mantenham atentos. Porque só assim poderemos agir de modo coerente com as nossas melhores intenções! E se ferirmos alguém, que haja espaço para - com toda a nossa alma - assumirmos nossos atos e sermos autênticos!




MEU INIMIGO SOU EU!!!





Meu inimigo sou eu!


por Paulo Tavarez


Por que tanta crueldade consigo mesmo? Por que autoinfligir tanto sofrimento? A vida já não tem desafios suficientes? Qual é o sentido de tanta cobrança?
Se já vivemos em um terreno inóspito de vicissitudes incessantes, se temos que matar um leão todos os dias para encontrarmos segurança financeira, se precisamos estar equilibrados em sociedades cada vez mais fragmentadas e se é imperativo conquistarmos a harmonia nos relacionamentos familiares, profissionais, etc., nosso fardo já não é bastante pesado? Por que nos perseguimos com tanta voracidade?

São perguntas que precisam de um certo grau de consciência para serem respondidas. Procuramos a resposta olhando para o mundo que nos cerca, mas não há nada de errado com ele ou com as pessoas. O mundo é apenas um espelho do ser e, na verdade, em geral, é o reflexo de nossa imaturidade emocional que está sendo projetada. Existe um mundo para cada pessoa porque cada um o encara de forma distinta, cada ser humano vive dentro do ambiente que criou, lidando com as suas mazelas emocionais e com as programações desajustadas da mente. Cada pessoa traz um "software" pessoal e, na grande maioria delas, ele encontra-se desatualizado. O pior dessa história é perceber que o ser humano reluta em atualizar versões desse programa; resiste, prefere sofrer do que "largar o osso" dos valores e modelos com os quais se sente seguro.

Chega de acionarmos velhos comandos feitos com crenças que estão há muito tempo ancoradas. Esse tipo de atitude só nos faz sofrer, por isso empurramos os problemas para debaixo do tapete, não temos recursos emocionais a cognitivos à altura deles. Estejam certos que essa sujeira continuará lá embaixo. Enquanto não nos conscientizarmos, teremos que conviver em ressonância com aquilo que escondemos ou recalcamos. Os medos, os anseios, as preocupações, os remorsos, não deixarão de existir simplesmente pelo fato de não termos tido estrutura emocional para enfrentá-los. É preciso combater o bom combate e a arma mais poderosa, simplesmente um presente dos deuses, é o autoperdão!

Quem é esse juiz que está o tempo todo falando contigo, ao pé do ouvido? Simplesmente, você mesmo!

Quem é esse padre, pastor ou autoridade religiosa que lhe enche de culpas e remorsos? Ah... vai dizer que você não sabe? Então, você precisa se conhecer. É você, meu amigo.

Os complexos freudianos, junguianos, não são nada mais do que memórias turbinadas de elementos afetivos que trazemos, ou seja, experiência que guardam remanescentes de ódio, raiva, indignação, medo e assim por diante. Para ser mais claro ainda, são personagens nossos do passado que ainda não foram embora por estarem portando combustíveis emocionais. Enquanto residirem nesse condomínio do nosso inconsciente, estarão nos influenciando, quase sempre, de forma negativa.

Culpar espíritos obsessores é fácil, na verdade, é uma forma de não enfrentar o problema, é um mecanismo de fuga, faz parte do vitimismo de cada um. "Oh, meu Deus, sou um pobre coitado sofrendo com influências espirituais". Acorde! Não tem espírito nenhum do seu lado. Eles não são loucos! O problema é você. Os espíritos têm até medo de estarem ao seu lado. Você poderia até fazer mal a eles, sua energia é altamente corrosiva. Se você já faz o trabalho pesado e sujo de destruir-se, por que pensa que eles perderiam tempo contigo? Espera aí... quer dizer que não existem obsessores? Claro que sim. Não podemos negar, mas eles vão acionar e potencializar os pontos fracos que você já possui, aqueles autoconceitos negativos que foram construídos de forma deliberada; que são simplesmente fruto da avaliação distorcida do seu próprio ser. Deus quis assim, permite que eles o atormentem, é um forma de fazê-lo acordar, crescer e deixar de ser esse "coitadinho" que você insiste em preservar como o personagem sofrido do drama da própria existência (coitado literalmente é aquele que sofreu um coito).

Portanto, meu amigo, está na hora de assumir responsabilidades, é o momento de olhar para a própria sombra, não adianta fugir, lembre-se da canção genial da Pitty: "Onde quer que eu vá minha sombra está...", e estará lá mesmo, durante muito tempo, até que você resolva iluminá-la.

Para fazer a viagem de volta, reconectar-se com a própria Essência, será preciso arrumar todas essas malas, depois de arrumá-las, simplesmente, abandoná-las. É o princípio do desapego: "Aquilo que lhe serve de escândalo precisa ser extirpado". Acredite, o Reino de Deus, o Shangri-lá, a Casa do Pai, o Satori, o Nirvana, o Samadhi, enfim, qualquer que seja o nome que você queira dar à sua autorrealização, é um lugar que para ser alcançado será necessário estar nu.

Espero que você entenda a necessidade de fazer as pazes consigo, aprovar-se, compreender-se, perdoar-se, permitir-se, até conseguir as "vestes nupciais" adequadas para participar do Grande Banquete que o espera.

Texto revisado

IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS X IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA UMA GUERRA DECLARADA!!!



Desenho templo de salomão construído em São Paulo no Brasil


Por: Bruno Ferreira


A Igreja católica a mais antiga igreja cristã do mundo com sua fundação na cidade de Roma construída nas ideias dos apóstolos Pedro e Paulo que transmitiu os ensinamentos de Jesus e ao longo do tempo incomodou o império romano do ocidente, fazendo com que o imperador Constantino converte-se a fé Cristã.
Em Meados do Século XV ocorre a reforma protestante onde Martinho Lutero padre da igreja católica prega as teses de uma reforma na igreja católica, isso não ocorreu, Lutero fundou anos mais tarde uma nova religião o Luteranismo abandonando a fé católica e promovendo uma nova teologia, a onde a fé leva a salvação, anos mais tarde surgia a igreja calvinista, e Anglicana na Inglaterra, com a colonização dos Estados Unidos muitos protestantes foram para as colônias Ingleses e lá fundaram novas concepções da fé protestante como religiões pentecostais, em meados do século XIX para o XX chegaram ao Brasil os primeiros protestantes.
Ao chegar em Belém os primeiros protestantes fundaram a Assembleia de Deus e aos poucos foi surgindo novas denominações essas passaram a ser conhecidas como New Pentecostais em meados da metade do século XX surge a igreja do Bispo Macedo com o nome de Igreja Universal do Reino de Deus a fé é fundamentalmente baseada a sua teologia na teoria da prosperidade a onde o fiel sendo, fiel aos princípios e doutrina da igreja baseados na bíblia terá prosperidade financeira e benção em diversas áreas, rapidamente a igreja universal conseguiu novos adeptos, ocorrendo um processo no Brasil que era extremamente católica passando de 90% de católicos e chegando nos dias atuais com uma média de 50% da população brasileira.
O movimento new pentecostal cresceu rapidamente entre as camadas mais pobres da população brasileira e logo o Bispo Macedo encontraria novos meios para a difusão da fé da Igreja Universal. O meio encontrado foi a compra da rede de televisão Record, rede de tv mais antiga em atividade no Brasil, em poucas décadas essa cresce rapidamente como também todo o movimento protestante no Brasil a tradicional Igreja Católica busca novos meios para barrar o crescimento evangélico no Brasil nas duas últimas décadas.
Além de ameaçar a igreja Católica Romana, Bispo Macedo compra briga com a maior rede de TV do Brasil a rede Globo, e também surge denúncias contra a igreja universal criadas pela tv globo nas décadas de 90, Record responde com aumento da audiência e compra e criação de um conglomerado de tv semelhante a sua rival, buscando atores e artistas que estão em fase ruim na tv Globo, e em poucos anos se posiciona novamente como segunda rede de tv do Brasil.
Em meio a denúncias e uma “guerra” religiosa, política e de comunicação o conglomerado de Edir sofre uma pequena crise nesses últimos anos, porém ele reformula as suas Igrejas criando grandes catedrais pelo Brasil com estilo particular e nos últimos anos foi formulado o maior templo religioso do Brasil que imita a tradição Judaica o conhecido templo de Salomão que foi erguido e destruído na Antiga Israel, porém esse templo e muito maior vemos nos últimos anos a criação de uma influência teológica do Antigo testamento da Bíblia.

Por fim a igreja Universal cria um sistema religioso particular formulado a partir da Bíblia, além de criar muito fieis, e esses passarem por uma suposta “lavagem cerebral” onde deixam enormes quantidades de dinheiro em nome de uma prosperidade onde Deus irá agir espiritualmente e criar condições para que o fiel obtenha a chamada prosperidade financeira, além disso o Bispo Macedo cria meios para a criação de uma tradição e firmamento de uma fé onde possa substituir a tradicional Igreja Católica uma das colonizadoras do Brasil, e por fim através de grandes quantidades de dinheiro Macedo busca fomentar sua rede de Tv, nos últimos anos muitos políticos vendo essa transformação social no Brasil buscaram entrar em acordo com movimentos evangélicos para a busca de voto, observamos que o Bispo Macedo Busca uma hegemonia política, religiosa e cultural no Brasil.



Read more: http://historiabruno.blogspot.com/2014/07/igreja-universal-do-reino-de-deus-x.html#ixzz38xSV3W00

terça-feira, 29 de julho de 2014

DE VOLTA AO INÍCIO:







Por Suzanne Lie PhD

Conforme eu me aproximo da conclusão dos livros pleiadianos (NT.: aba Mytre e Mytria) eu estou me aproximando da conclusão de muitas outras áreas de minha vida.

Eu principalmente reconheço como os comportamentos obsoletos do meu eu tridimensional baixam minha consciência.

Os comportamentos tridimensionais sempre limitaram nossa consciência, mas não podíamos identificá-los com a rapidez suficiente para vermos a conexão.

Então, um longo “tempo” após tal comportamento, nós percebíamos a causa da situação que nós criamos.

Agora nós estamos vendo como nossos pensamentos e emoções estabelecem os alicerces daquilo que logo será a nossa criação.

Nós estamos “pegando” o nosso eu no ato de reagir à vida de uma maneira tridimensional.

Agora, nós podemos frequentemente observar como nossos comportamentos reacionários criam e recriam o mesmo tipo de situação.

Felizmente, nós estamos começando a ligar conscientemente os pontos de nossos antigos padrões de criação “inconsciente”.

Quando nós conscientemente identificamos nossas reações e interações, nós estamos percebendo que podemos escolher Deixa Ir nossa reação e permitir o desconhecido entrar em nossa consciência.

Este deixar ir repetidamente tem sido demonstrado em nossa vida durante os últimos seis meses, por aí.

Portanto, estamos muito mais “conscientes” de nossas criações inconscientes.

A lição maravilhosa que nós aprendemos é que quando permitimos nosso eu DEIXAR IR as reações, interações, julgamentos e conflitos 3D, alguma coisa sempre se manifesta e que ela é muito melhor.

Em outras palavras, quando nós DEIXAMOS IR nossas reações 3D, um campo de energia mais criativo e de frequência mais alta substitui aquilo que acabamos de liberar.

Com esta conscientização, pode-se pensar que nós instantaneamente “deixaríamos ir” quaisquer reações tridimensionais a qualquer pessoa, local, situação ou coisa que esteja baixando nossa consciência.

Entretanto, antes de podermos Deixar Ir todas as reações 3D, nós precisamos identificar nossos comportamentos e/ou hábitos tridimensionais que tenazmente estão criando a mesmíssima reação que JAMAIS deu certo.

Por que nós nos apegamos a comportamentos antigos que baixam nossa consciência e nos mantêm nas frequências mais baixas?

A resposta é porque se tornou “normal” aceitar, se comportar, desejar e/ou reagir à vida de uma maneira tridimensional.

Enquanto esses comportamentos são normais, nós não podemos ver o portal de luz que está silenciosamente brilhando através das árvores.

Esta luz está nos chamando para estarmos cientes tanto de nosso eu 3D reativo como também de nosso EU Multidimensional que constantemente nos recorda para DEIXAR IR os desafios tridimensionais.

Em outras palavras, nossa voz interior está sussurrando, falando, gritando para DEIXAR IR os padrões antigos de nos engajarmos aos agora extintos dramas tridimensionais.

Sim, esses dramas estão extintos, mas muitos de nossos canais perceptivos estão sintonizados a uma versão de realidade que somente existe no nosso próprio eu inconsciente.

Felizmente, e normalmente desconfortavelmente, AGORA nós estamos reconhecendo que essas “gravações” não interessam mais.

Nossos desejos tridimensionais estão diminuindo junto com os nossos sonhos tridimensionais de fama e reconhecimento.

Sim, nós ainda gostamos de sentir como se alguém estivesse observando nossa vida, entretanto, quando nós paramos de julgar o nosso eu, nós ficamos cada vez menos preocupados com se outros estão ou não nos julgando ou tomando ou não conhecimento de nós.

E o mais importante, nós estamos começando SABER e confiar que nós estamos sempre protegidos.

Nós sabemos que nós somos protegidos porque somos capazes de “sentir” nossa orientação superior acima e dentro de nós.

Claro, ainda há as “Iniciações” em que nós escolhemos confrontar qualquer escuridão interior que está pronta para sair de nossa aura e ser transmutada em luz.

Através dessas iniciações nós somos capazes de entender que realmente a nós é oferecida outra chance para viver o caminho superior da luz multidimensional.

Nós podemos escolher esse caminho superior por liberar nossas reações de medo e interações com as ilusões do mundo físico.

Desde que me uni a Sandy e Jason no processo deles de fusão com os elementais, tem havido uma enorme alteração em minha consciência.

Eu estou flutuando para fora e para dentro do tempo de um modo embaraçoso, com muitas desculpas sobre por que eu pareço tão desorientada.

Mas, a principal mudança tem sido no meu relacionamento com os elementais.

Meu quintal está abrindo seu caminho para a quinta dimensão com as árvores crescendo, flores abundantes, inúmeros insetos e colibris.

Muitos de nós decidimos DEIXAR IR nossos empregos ou a vida acelerada da cidade grande.

Mais e mais de nós queremos caminhar na natureza e curtir nossos amigos, familiares e a nova vida que estamos criando.

Nós estamos descobrindo nossas capacidades interiores de manifestar a vida que nós escolhemos.

Portanto, o dinheiro, e a falta dele, tem sido problema já por tanto tempo que ele perdeu seu valor.

Enquanto isso, nós temos nos recusado a participar de uma realidade baseada no medo e em mentiras.

Nós podemos fazer esta recusa AGORA porque nós estamos nos lembrando de que NÓS somos o “eu superior”.

Essa conscientização nos permite lembrar que nós somente podemos criar uma vida amorosa se amarmos o nosso eu.

Amar o nosso eu não é fácil porque nós fomos treinados por inúmeras encarnações que existe alguma coisa errada conosco.

Ou, talvez, nós apenas não fôssemos “bons o suficiente”.

Por que nós nunca paramos de considerar justamente “quem” nos julgava e por quê?

Nós estávamos ocupados demais “tentando” ser bom o suficiente para “eles”.

Esta é uma das coisas importantes que estão mudando.

Porque não estamos julgando o nosso eu, nós não somos afetados pelo julgamento dos outros.

Como estou entrando na próxima fase, eu me encontro olhando para trás, para a minha primeira comunicação interdimensional e intergaláctica.

Visto que essas comunicações pareciam tão estranhas, tão diferentes e tão inaceitáveis para praticamente todo mundo, eu soube esconder esses arquivos nas entranhas do meu computador.

Computador atrás de computador continha esses antigos segredos que eu escondia dos outros e até mesmo tentava esconder de mim mesma.

Entretanto, tanto quanto uma parte de mim tinha certeza que eu estava louca, outra parte de mim SABIA que o que eu estava vivenciando era real.

Este processo começou quando eu conheci os Arcturianos e eles me encorajaram a passar pelo “vórtice”.

Em algum momento de maio ou junho de 1995 eu comecei a receber essas transmissões de Antares.

SAUDAÇÕES

Nós somos de Antares.

Nós viemos nos comunicar com você porque você formou uma antiga aliança conosco.

Você não se lembrou desta aliança até o implante de Orion ser removido.

Este implante foi colocado em seu campo etéreo quando você foi prisioneira deles.

Você serviu em nossas legiões durante muitas encarnações.

Você não era capaz de reconhecer essa parte de você pois você a colocou na escuridão e a julgou como “errada”.

Antes de você poder atravessar o portal de Arcturo você precisa fazer as pazes com o seu guerreiro.

Nós lhe perguntamos se você estava disposta a canalizar informação para nós.

Nós temos mensagens que gostaríamos de retransmitir para as pessoas da Terra que estiverem dispostas a ouvir.

Nós sentimos sua dúvida e medo de se colocar em uma posição vulnerável.

Esse medo é infundado.

Você é uma grande guerreira.

A palavra “guerreiro” em sua língua significa aquele que está em batalha.

Nós traduzimos a palavra “guerreiro” como aquele é valente e não teme a batalha.

A batalha não é a primeira opção, mas será tomada se necessário.

Entretanto, nós em Antares usamos o termo batalha em termos evolucionários ao invés de termos involucionários.

Você está muito conectada a nós porque você foi um escandinavo e um celta.

Agora você se lembra de sua bravura?

Nós viemos para o seu planeta no final da década de 80 para assistir sua Gaia enquanto Ela se expande para sua expressão de frequência mais alta da forma.

Nós estivemos trabalhando com o sistema imunológico da humanidade, que tem estado muito sobrecarregado pelos poluentes em sua biosfera.

Alguns poluentes foram liberados da Terra e outros faziam parte de uma guerra química que estava acontecendo no céu acima de seu planeta.

O ápice desta batalha na época foi sobre a sua cidade de Los Angeles.

É por isso que viemos nos comunicar com você.

Agora é tempo de você abrir sua memória para nós.

Para assisti-la com esse processo, nós recontaremos o “sonho” que você teve em nosso primeiro encontro:

Você estava em seu Corpo de Luz voando acima de sua cidade.

A vibração de sua Los Angeles é muito parecida com a vibração de Atlântida durante sua queda.

Nosso comandante, Radulan, um nome com que você é familiar, veio saudá-la.

Havia um fac-símile de uma nave espacial criado para você para que pudesse se sentir mais confortável.

Quando entrou na nave você encontrou muitos amigos antigos do passado, futuro e realidades paralelas.

Nós somos pessoas muito dinâmicas.

Nossas energias são muito diferentes da energia dos Arcturianos com quem você se comunicou antes.

Nós somos muito altos para seus padrões terrenos, cerca de 3 a 3,5 metros.

Nossa pele parece cobre na cor para você e nós gostamos de cabelo longo, bem parecido com as imagens celtas que você colecionou.

Você assumiu um corpo nesta vida que carrega muitos códigos genéticos de nosso povo.

Sua linha de herança é do norte da Europa.

Você sentiu fortemente nossa energia quando esteve na Noruega e na Irlanda.

Você também assumiu um marido norueguês.

Nenhum desses incidentes é acidental.

Você foi preparada por muitas vidas para esta tarefa.

Sim, nós sentimos que seu coração puxa para Arcturo.

Ele de fato é o planeta de sua ascensão.

Entretanto, naquela hora de nosso primeiro encontro você precisou alinhar suas energias com a nossa raça pelas tarefas que você está para cumprir.

Antes você teve que entrar em paz com o Guerreiro dentro de você.

Foi o último passo necessário para a abertura de seu coração.

Nós temos missões para você que você se voluntariou há muito, muito tempo atrás em sua medida de tempo.

Claro, o tempo não é como você mediria de seu mundo tridimensional.

Quando você tiver feito a transição da dualidade para a unidade, você estará vivendo no AGORA.

Na verdade, nós falamos com você do AGORA onipresente.

É nossa tarefa assisti-la na compreensão do funcionamento do AGORA, para que você não fique confusa com as muitas mudanças decorrentes que você está encarando.

Por exemplo: você está se tornando alguém novo ao mesmo tempo em que está se tornando a pessoa que você sempre foi.

Você está indo para o futuro ao mesmo tempo em que vai para o passado.

No não tempo e não espaço não existe separação entre futuro - passado ou novo - velho.

Tudo simplesmente É.

Como você já tomou conhecimento antes, seu planeta está indo para o É, AGORA e SER da quinta dimensão.

Sinta este estado do É, do Agora e do Ser sobre você enquanto você se comunica conosco.

Nós usamos a palavra “NÓS” porque não estamos mais na dualidade e não nos percebemos mais como seres separados uns dos outros.

Novamente, quando dizemos “não mais” há uma inferência de tempo.

É difícil comunicar em sua língua sem a inferência de tempo ou espaço.

Uma das técnicas que permitirão você expandir sua consciência é se comunicar conosco usando uma linguagem isenta de referências ao tempo ou espaço.

No AGORA, a linguagem NÃO é exposta em cadeias de letras ou sons tal como agora devemos fazer para comunicar com você.


O ESPECTRO

Agora imagine que nós estamos com você.

Veja nossa forma.

Sim, nós somos muito altos para os seus padrões.

Nós assumimos uma forma mais densa do que nós normalmente usamos para facilitar sua visão de nós.

Agora você vê dois seres atrás de mim um à minha direita e outro à minha esquerda?

Eles são emanações minhas.

Tudo é um espectro.

Eu sou uma banda de energia.

Para me comunicar com você, eu ponho minha consciência em uma vibração específica nesse espectro.

Minhas “asas”, que parecem ser duas outras pessoas atrás de mim à minha direita e à minha esquerda são as bandas do meu espectro.

Imagine uma fita longa que é elástica.

Ela está ancorada em dois pontos diferentes.

Os pontos de ancoragem são os extremos do espectro.

Agora, esses “extremos” na verdade é uma ilusão.

Entretanto, nós usamos envelopes de operação tal como seus envelopes de luz e som.

No ponto desta banda ou envelope que eu coloco minha consciência, há um pico de atividade que se estende para fora e para atrás de mim em ambas as direções a partir desse ponto de consciência.

Agora se experimente como um ponto no seu espectro.

Ponha o passado numa ponta e o futuro na outra ponta.

Agora mova sua consciência em direção da parte “passada” do espectro e experimente Atlântida.

Sinta sua consciência se movendo junto com a banda do espectro e veja algumas das outras vidas de que você se lembrou.

Sua vida na Atlântida tem um “nicho” no espectro, pois é o ponto de sua entrada na dualidade.

Agora perceba que esse espectro é na verdade um círculo, pois é tudo vida.

Quando você vê a banda como um círculo, você pode combinar o ponto ressonante de sua entrada na dualidade com o ponto de sua saída da dualidade.

Quando você vê esse espectro como um círculo, você percebe que não há começo nem fim, nem agora e nem depois porque você pode viajar ao redor do círculo muitas vezes.

E também, você pode ir em qualquer direção no círculo.

Portanto, você pode começar de novo e de novo, ou terminar - de novo e de novo.

Entretanto, você não é o ponto.

Você é o espectro.

O ponto de sua consciência é apenas uma ferramenta que você pode utilizar neste ponto de sua recordação até você poder adotar mais de suas emanações.

Na realidade, você é o círculo inteiro e pode existir em todos os “espaços” no espectro ao mesmo “tempo”.

Você não precisa aprender o processo.

Você apenas precisa se lembrar dele.

Nós vemos em sua mente o gráfico do espectro de luz e os pontos dele que são visíveis para um humano tridimensional.

Este é bom exemplo do que estamos falando.

Agora coloque esse espectro em um círculo por conectar as “pontas” do espectro.

Nós lhe pedimos para praticar a expansão desse espectro de visibilidade até você poder ver todo ele de uma vez só.

Como você faz isso?

Você se move para um ponto de percepção acima do círculo de Luz.

Após você ter atingido a capacidade de ver o círculo inteiro, pratique tornar-se o círculo e mover seu ponto de consciência ao redor dele.


LIBERANDO A LUTA

Nós vemos que você luta com as feridas de sua longa batalha na Terra.

Libere toda essa luta agora e permita que essas feridas se curem.

Sua vida será calma e simples por uma parte do seu tempo para que você possa chegar a uma cura completa.

Seu corpo está passando por uma grande transformação, suas emoções estão se curando em um nível mais profundo que você já imaginou possível, e sua mente está se expandido além de todas as suas vidas na Terra.

(Nota da Sue: é interessante que eu fui orientada a ler esta mensagem agora. 19 anos se passaram desde que recebi esta mensagem e estou apenas começando a entrar na fase de que o Antariano está falando aqui.)

Agora se permita apreciar este processo.

A Luz cuidará de suas necessidades.

Libere essa crença antiga de que você precisa lutar para sobreviver.

Você sempre sobreviverá por que você é Espírito.

O Espírito é infinito.

Você é muito abençoada por ser capaz de ter esta experiência de transformação em primeira mão.

Por muitas vidas você foi preparada para esta experiência.

Lembre-se de usar a sua Merkaba.

Desenhe-a e medite no desenho.

A integração de seus eu superiores em sua atual realidade assistirá você imensamente.

Termine tudo que você começou e SEJA paciente.

Tudo está prosseguindo tal como deveria.

Lembre-se: verdadeiramente não existe tempo como você o conhece.

Portanto, não existe impaciência.

Comandante Malteese










Eu acrescento este Mapa Estelar Interdimensional Maia porque ele mostra o alinhamento de Arcturo, Plêiades e Antares (grafado com um H) com Sirius servindo como a ponta dessa pirâmide interior.

Esses são os três planetas em nossa galáxia que são mais ativos na assistência da Terra com Sua ascensão.

Em Amor e Luz.

Direitos Autorais:
Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/
Tradução: Blog SINTESE: http://blogsintese.blogspot.com/



©2014 Solange Christtine Ventura
http://www.curaeascesao.com.br
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.

O ALVORECER DO MUNDO INTUITIVO:




Mensagem do Arcanjo Metatron Canalizada por Natalie Glasson

Saudações, seres amados de luz, Eu Sou o Arcanjo Metatron, supervisionando o processo de ascensão da Terra e das almas presentes neste nível Multi-universal do universo do Criador.

É meu objetivo orientar o processo de ascensão de todos.

Quando vocês devotam-se à sua ascensão pessoal, esse é um convite para que eu me aproxime de vocês para apoiar a transformação milagrosa e magnífica que está ocorrendo em seu ser.

A ascensão acontece predominantemente em seu interior e não no exterior, assim, trabalho com as energias sutis da sua alma para produzir uma expressão mais ampla do Criador e experiências de formas criativas e belas.

Na minha comunicação anterior, falei em apagar e dissipar o hábito e a prática de fazer julgamentos negativos a fim de criar paz em seu ser, mas também trazer paz ao mundo.

O amor só terá realmente espaço para crescer em vocês e no mundo, quando o julgamento for erradicado, porque o julgamento nos estimula a acreditar em um mundo onde falta amor.

Quando o julgamento é totalmente removido, surge a sensação de que o amor sempre esteve presente em seu ser e no mundo, que vocês acabaram optando por não ver, perceber e reconhecer sua presença tremendamente poderosa.

Com a perda do poder do julgamento, a intuição divina e sagrada surge no espaço que se criou, pronta para orientar e ajudar em sua realidade sagrada.

Esse é um passo muito importante de se manifestar a Era do Amor na Terra: um mundo novo e saudável, criado a partir das mudanças de perspectivas que produzem harmonia e regozijo para todos.

O despertar da intuição em cada ser é um momento de grande comemoração, porque, para nós, dos planos internos, isso simboliza passar para um espaço de responsabilidade sagrada, para a sua própria realidade, criações e processo de crescimento espiritual.

Muitos de vocês estiveram trabalhando intimamente com a intuição por algum tempo. Para os que já estão em conexão com a intuição, chegou a hora de incrementar a conscientização dela, estimulando essa presença radiante de sabedoria para incorporar em todo o ser de modo mais pleno.

O processo de construir o seu relacionamento com a sua intuição é uma jornada contínua, quanto mais confiança vocês depositarem na intuição, mais fecundas, abundantes e prazerosa serão as suas manifestações e experiências.

É importante permitir que a intuição cresça, porque, quanto mais forte vocês a experimentarem, ela ainda pode se desenvolver mil vezes mais. Podemos imaginar a sua intuição em alinhamento com o crescimento de uma criança.

Quando vocês começam a conectar-se com a intuição, sua voz, influência e inspiração são sutis, delicadas, suaves, talvez até mesmo irreconhecíveis, quase como um bebê, no fato de que vocês não podem realmente reconhecer o caráter da sua intuição ou do que ela seja capaz.

Com confiança, fé, crença e foco, gentilmente alimentando e conhecendo sua intuição, ela cresce como se uma criancinha, em que vocês reconhecem a presença e a orientação da sua intuição, mas, nessa etapa, como uma criancinha em que haja muito crescimento e muitas jornadas de experiência a seguir.

Vocês ainda estão descobrindo os seus pés e aprendendo a explorar, confiar e se comunicar com a sua intuição, do mesmo modo que uma criancinha aprende a interagir com o mundo.

Aos poucos, a sua intuição evolui em um expressivo adolescente e adulto que se sentem integrados mais plenamente em seu ser, com vocês e com a sua intuição trabalhando em unicidade e sem esforço.

A intuição se torna quem vocês são de modo que não haja mais separação, e vocês sejam mais prontamente capazes de aceitar a plena expansão da sua intuição, como um aspecto sagrado e uma orientação do Criador.

Isso indica uma relação que se formou por meio da aceitação gradativa do poder, do conhecimento e da sabedoria sagrada da sua intuição. Toda pessoa está passando por esse processo de incorporação de sua intuição, quer a sua intuição seja apenas emergente ou em amadurecimento, é uma fonte de todo conhecimento e sabedoria, em que vocês podem depositar sua total confiança.

A intuição é uma expressão da sua alma e do Criador. É uma manifestação do seu eu divino conectado a tudo que é o Criador e a todas as qualidades mágicas e sagradas do Criador. Trata-se de uma luz-guia que os direciona pessoalmente ao longo do caminho que lhes seja mais adequado para que atinjam o seu maior potencial.

Tão extraordinária é essa orientação que, às vezes, pode não parecer adequada ou ambiciosa demais, mas a sua intuição conhece as oportunidades disponíveis e é de fato o Criador falando com vocês, a todo momento do seu dia.

A intuição já os orienta e faz isso desde o seu nascimento. O que acontece, porém, é que a mente pode ofuscar a intuição com a sua voz mais alta impactando o seu ser.

A intuição pode fluir por meio dos seus sentimentos e emoções para entrar em contato com vocês e também imprimir a sua energia através da sua mente. Se a mente estiver preocupada, por exemplo, com o julgamento, então, a sutileza da sua intuição pode se perder.

É por isso que a dissolução do julgamento é essencial para destravar realmente a intuição e o espaço interior do amor, porque os estimula a examinar os hábitos da sua mente, criando espaços de paz e de maior tranquilidade em sua mente.

Não acho que pareça inconcebível, mas é possível, pensar nem sempre é necessário, quando a plena intuição está presente, à medida que vai inspirá-los com ideias em que vocês confiarão e colocarão em prática com facilidade, o que elimina, de certa forma, o processo do pensamento que vocês podem estar utilizando presentemente.

Vocês não se tornariam como um robô, mas uma expressão bela e fecunda de si mesmos: o Criador.

Uma das energias mais desafiadoras de se liberar, quando se trabalha em desenvolver a presença da intuição, é o controle. Quando vocês estão inconscientes do seu ser espiritual, a intuição, e tudo o que é o Criador, sua mente, emoções e o ego detêm uma quantidade enorme de controle e importância ao criar a realidade na Terra.

Com o processo de despertar para o Criador em seu interior, essa energia e necessidade de controle, a fim de sentir-se seguros, devem desaparecer para produzir o poder do Criador.

Pode parecer como se vocês estivessem rendendo-se aos desejos de uma amigo, que vocês não conhecem e ainda assim, o Criador lhes é tão familiar e os tratará somente com amor.

A transição para o seu ser intuitivo é o processo de liberar o controle, perceber que vocês não precisam planejar, governar, manipular ou dominar a sua realidade. Perceber, ademais, que vocês não estão sozinhos, não precisam lutar, sofrer ou trabalhar arduamente.

Quando se rendem ao amigo interno, que deseja orientá-los, tudo o que vocês necessitam fazer é escutar e agir com confiança em relação ao que vocês recebem. Não há mais o que vocês necessitem fazer nesta realidade, a vida é simples e essa é a verdade.

A vida é simples e tudo o que vocês precisam fazer é ouvir a sua intuição e corajosamente decretar que são guiados. As complicações e confusões são apenas provocadas pelo fato de não se ouvir a intuição, porque vocês permitem que a essência do controle bloqueiem a compreensão da sua intuição.

Se estiverem dispostos a liberar o controle, que poderia até ser reconhecido como um pensamento limitante, então, vocês vão descobrir o fluxo divino do Criador experimentado e expressando a abundância e a felicidade, na verdade, tudo o que vocês precisam e exigem.

Podem imaginar se cada pessoa na Terra decidisse liberar-se da prática do julgamento, aceitar a presença da sua intuição e desfazer-se do desejo de controlar, de qualquer forma, a si mesmos e aos demais?

Então, a paz, a harmonia, a verdade, o amor e o regozijo seriam manifestados na Terra. Os desentendimentos, as guerras, o sofrimento, a dor, o abuso e a carência seriam todos dissipados, porque não seria possível manter essa energias, visto que as ações não se originaram do amor ou da natureza sagrada da intuição, mas do julgamento e do desejo de controlar.

Na Terra, vocês podem observar as manifestações de julgamento e de controle entre pessoas e países, talvez até mesmo nas famílias, mas isso é somente porque o amor foi revelado por meio dos Trabalhadores da Luz e está conduzindo o julgamento e o controle para o primeiro plano a fim de incentivar todos a observar e liberar essas vibrações que não são mais necessárias.

Agarrem-se à visão de um mundo em que cada pessoa aja e pense baseada no amor e na intuição, em que cada pessoa produza expressões sagradas do Criador, porque esse é o resultado de tudo o que vocês estão realizando agora. Um mundo de paz, alegria e harmonia, que comece primeiramente dentro de cada pessoa presente na Terra, inclusive vocês.

Da minha verdade amorosa,

Arcanjo Metatron

Natalie Glasson canaliza mensagens dos seres de luz que o Arcanjo Miguel orienta para vir comunicar a sua sabedoria e compartilhar a sua energia para o crescimento espiritual da humanidade. Estas mensagens canalizadas se concentram na energia que está vindo mais proeminentemente dos planos internos, enquanto oferece orientação espiritual e inspiração. Natalie é famosa pela variedade de Arcanjos, Mestres Ascensionados, Elohins, Fadas, Unicórnios e Elementais que ela canaliza, o que permite ao leitor se conectar e a compreender muitos seres de luz, que são aspectos do universo do Criador e estão auxiliando no processo da ascensão na Terra. Para maiores informações vá até o site deste link:
http://www.natalieglasson.com/Contact_Me.html

Fonte: Natalie Glasson, Wisdom of the Light, www.wisdomofthelight.com - www.omna.org
Tradução: Ivete Brito - http://www.adavai@me.com - http://www.adavai.wordpress.com



©2014 Solange Christtine Ventura
http://www.curaeascesao.com.br
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.

domingo, 27 de julho de 2014

CHUVA DE METEOROS DELTA AQUARÍDEOS:





Chuva de Meteoros Delta Aquarídeos no final de Julho, com pico previsto para madrugada do dia 30

O fim de semana de 25-27 julho de 2014 – e as noites seguintes até que a luz da lua interfira no começo de Agosto – são ótimos para se ir para um local escuro no interior, longe dos grandes centros urbanos, para assistir ao show da queda de “estrelas cadentes” da chuva de meteoros Delta (Skat) Aquarid. O chuveiro pode ser visto em toda a Terra, e observadores do céu em todo o hemisfério sul e da região dos trópicos ao norte vão ter uma boa vista especialmente .

Tradução, edição e imagens: Thoth3126@gmail.com

Chuva de Meteoros Delta Aquarídeos no final de Julho

By Bruce McClure and Deborah Byrd in TONIGHT | ASTRONOMY ESSENTIALS on Jul 24, 2014

Fonte: http://earthsky.org/

O chuveiro esta oficialmente ativo desde cerca de 12 julho até 23 agosto de cada ano. O fenômeno também coincide com a mais famosa chuva de meteoros Perseidas, em agosto, e aqueles que observam as Perseidas tem certeza de ver os meteoros Delta Aquarid voando nas mesmas noites. Siga os links abaixo para saber mais.

Quando e como devo observar a chuva de meteoros Delta Aquarid? Este chuveiro tem um pico?

Sim o evento tem um pico nominal que acontece no final de julho (30-31). Este ano, em 2014, é particularmente favorável para assistir a este chuveiro no final de julho, graças à lua em fase nova iniciando em 26 de julho.


Localização do radiante da chuva de meteoros Delta (Skat) Aquarids

Nos anos em que a luminosidade da lua está fora do caminho, pode-se esperar a grande máxima, o pico deste chuveiro para produzir de 15 a 20 meteoros por hora nas madrugadas em torno de 29 a 31 de julho.

Em qualquer caso, o final de julho e início de agosto são, provavelmente, a sua melhor aposta para assistir meteoros no verão (hemisfério norte) de 2014. O melhor horário para se olhar para os meteoros Delta Aquarids é a partir das 03:00 horas da madrugada.

Como posso saber a origem (de onde surgem) dos meteoros Delta Aquarid?

Este é o lugar onde o conceito de um ponto radiante no céu vem a calhar. Se você rastrear todos os meteoros Delta Aquarid, eles parecem irradiar a partir de um certo ponto em frente à constelação de Aquário, o portador da água. O ponto radiante da chuva de meteoros quase se alinha com a estrela Skat (Delta Aquarii). A chuva de meteoros é nomeado em honra desta estrela.


Chuva de meteoros Delta Aquarids em 2013

Os meteoros Delta Aquarid tendem a ser um pouco mais fracos do que os meteoros vistos em outros chuveiros grandes. Isso faz com que um céu escuro livre de luar ser ainda mais imperativo para assistir a chuva anual Delta Aquarid.

Cerca de cinco a dez por cento dos meteoros Delta Aquarid deixam trilhas persistentes queimando nos céus - brilhantes trilhas de gás ionizado que duram um ou dois segundos depois que o meteoro passou. Os meteoros queimam-se na atmosfera superior a cerca de 100 quilômetros (60 milhas) acima da superfície da Terra.

A origem dos meteoros Delta Aquarid pode ser de detritos da passagem doCometa 96P Machholz.

As chuvas de meteoros ocorrem quando o nosso planeta Terra atravessa a órbita de um cometa. Quando um cometa se aproxima do sol e aquece, ele lança pedaços de detritos que se espalham na corrente orbital por que passa o cometa.

Este cometa solta, libera detritos na atmosfera superior da Terra que caem à velocidade de cerca de 150.000 quilômetros (90.000 milhas) por hora, se vaporizando – queimando – como meteoros ou estrelas cadentes.


A origem dos meteoros Delta Aquarid pode ser de detritos da passagem do Cometa 96P Machholz

O corpo principal da chuva de meteoros Delta Aquarid não se sabe com certeza. Antigamente pensava-se ter-se originado da cisão do que são agora os cometas sungrazing Marsden e Kracht. Mais recentemente, o cometa 96P Machholztem aparecido como o candidato principal para ser a origem da chuva de meteoros Delta Aquarids ‘.

Donald Machholz descobriu este cometa em 1986. É um cometa de curto período cuja órbita o leva ao redor do sol uma vez em pouco mais de cinco anos. No afélio - sua maior distância do sol – este cometa vai para além da órbita de Júpiter.

No periélio - seu ponto mais próximo do Sol – o cometa 96P Machholz oscila bem dentro da órbita de Mercúrio. O último periélio do Cometa 96P/Machholz aconteceu em 14 de Julho de 2012 e o próximo periélio será em 27 de outubro de 2017.



Conclusão: A chuva de meteoros Delta Aquarid carece de um pico muito definido. Ele acontece não muito firmemente no final de julho e começo de agosto. O pico nominal em 2014 é a madrugada de 29 de julho, poucos dias após a lua nova.

De qualquer fuso horário, a melhor janela de visualização em 29 de julho tem a duração de várias horas, centrado em cerca 03:00 horas da madrugada. Encontre um céu aberto longe das luzes artificiais, deite-se em uma cadeira reclinável no gramado e olhe para cima … e desfrute!

Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e mencione as fontes.

www.thoth3126.com.br

sexta-feira, 25 de julho de 2014

ESSES SÃO OS TRÊS PLANETAS EM NOSSA GALÁXIA QUE SÃO MAIS ATIVOS NA ASSISTÊNCIA DA TERRA COM SUA ASCENSÃO








DE VOLTA AO INÍCIO
Por Suzanne Lie PhD
Em 04 de julho de 2014




Conforme eu me aproximo da conclusão dos livros pleiadianos (NT.: aba Mytre e Mytria) eu estou me aproximando da conclusão de muitas outras áreas de minha vida.


Eu principalmente reconheço como os comportamentos obsoletos do meu eu tridimensional baixam minha consciência.


Os comportamentos tridimensionais sempre limitaram nossa consciência, mas não podíamos identificá-los com a rapidez suficiente para vermos a conexão.


Então, um longo “tempo” após tal comportamento, nós percebíamos acausa da situação que nós criamos.


Agora nós estamos vendo como nossos pensamentos e emoções estabelecem os alicerces daquilo que logo será a nossa criação.


Nós estamos “pegando” o nosso eu no ato de reagir à vida de uma maneira tridimensional.


Agora, nós podemos frequentemente observar como nossos comportamentos reacionários criam e recriam o mesmo tipo de situação.


Felizmente, nós estamos começando a ligar conscientemente os pontos de nossos antigos padrões de criação “inconsciente”.


Quando nós conscientemente identificamos nossas reações e interações, nós estamos percebendo que podemos escolher Deixa Irnossa reação e permitir o desconhecido entrar em nossa consciência.


Este deixar ir repetidamente tem sido demonstrado em nossa vida durante os últimos seis meses, por aí.


Portanto, estamos muito mais “conscientes” de nossas criações inconscientes.


A lição maravilhosa que nós aprendemos é que quando permitimos nosso eu DEIXAR IR as reações, interações, julgamentos e conflitos 3D, alguma coisa sempre se manifesta e que ela é muito melhor.


Em outras palavras, quando nós DEIXAMOS IR nossas reações 3D, um campo de energia mais criativo e de frequência mais alta substitui aquilo que acabamos de liberar.


Com esta conscientização, pode-se pensar que nós instantaneamente “deixaríamos ir” quaisquer reações tridimensionais a qualquer pessoa, local, situação ou coisa que esteja baixando nossa consciência.


Entretanto, antes de podermos Deixar Ir todas as reações 3D, nós precisamos identificar nossos comportamentos e/ou hábitos tridimensionais que tenazmente estão criando a mesmíssima reação que JAMAIS deu certo.


Por que nós nos apegamos a comportamentos antigos que baixam nossa consciência e nos mantêm nas frequências mais baixas?


A resposta é porque se tornou “normal” aceitar, se comportar, desejar e/ou reagir à vida de uma maneira tridimensional.


Enquanto esses comportamentos são normais, nós não podemos ver o portal de luz que está silenciosamente brilhando através das árvores.


Esta luz está nos chamando para estarmos cientes tanto de nosso eu 3D reativo como também de nosso EU Multidimensional que constantemente nos recorda para DEIXAR IR os desafios tridimensionais.


Em outras palavras, nossa voz interior está sussurrando, falando, gritando para DEIXAR IR os padrões antigos de nos engajarmos aos agora extintos dramas tridimensionais.


Sim, esses dramas estão extintos, mas muitos de nossos canais perceptivos estão sintonizados a uma versão de realidade que somente existe no nosso próprio eu inconsciente.


Felizmente, e normalmente desconfortavelmente, AGORA nós estamos reconhecendo que essas “gravações” não interessam mais.


Nossos desejos tridimensionais estão diminuindo junto com os nossos sonhos tridimensionais de fama e reconhecimento.


Sim, nós ainda gostamos de sentir como se alguém estivesse observando nossa vida, entretanto, quando nós paramos de julgar o nosso eu, nós ficamos cada vez menos preocupados com se outros estão ou não nos julgando ou tomando ou não conhecimento de nós.


E o mais importante, nós estamos começando SABER e confiar que nós estamos sempre protegidos.


Nós sabemos que nós somos protegidos porque somos capazes de “sentir” nossa orientação superior acima e dentro de nós.


Claro, ainda há as “Iniciações” em que nós escolhemos confrontar qualquer escuridão interior que está pronta para sair de nossa aura e ser transmutada em luz.


Através dessas iniciações nós somos capazes de entender que realmente a nós é oferecida outra chance para viver o caminho superior da luz multidimensional.


Nós podemos escolher esse caminho superior por liberar nossas reações de medo e interações com as ilusões do mundo físico.


Desde que me uni a Sandy e Jason no processo deles de fusão com os elementais, tem havido uma enorme alteração em minha consciência.


Eu estou flutuando para fora e para dentro do tempo de um modo embaraçoso, com muitas desculpas sobre por que eu pareço tão desorientada.


Mas, a principal mudança tem sido no meu relacionamento com os elementais.


Meu quintal está abrindo seu caminho para a quinta dimensão com as árvores crescendo, flores abundantes, inúmeros insetos e colibris.


Muitos de nós decidimos DEIXAR IR nossos empregos ou a vida acelerada da cidade grande.


Mais e mais de nós queremos caminhar na natureza e curtir nossos amigos, familiares e a nova vida que estamos criando.


Nós estamos descobrindo nossas capacidades interiores de manifestar a vida que nós escolhemos.


Portanto, o dinheiro, e a falta dele, tem sido problema já por tanto tempo que ele perdeu seu valor.


Enquanto isso, nós temos nos recusado a participar de uma realidade baseada no medo e em mentiras.


Nós podemos fazer esta recusa AGORA porque nós estamos nos lembrando de que NÓS somos o “eu superior”.


Essa conscientização nos permite lembrar que nós somente podemos criar uma vida amorosa se amarmos o nosso eu.


Amar o nosso eu não é fácil porque nós fomos treinados por inúmeras encarnações que existe alguma coisa errada conosco.


Ou, talvez, nós apenas não fôssemos “bons o suficiente”.


Por que nós nunca paramos de considerar justamente “quem” nos julgava e por quê?


Nós estávamos ocupados demais “tentando” ser bom o suficiente para “eles”.


Esta é uma das coisas importantes que estão mudando.


Porque não estamos julgando o nosso eu, nós não somos afetados pelo julgamento dos outros.


Como estou entrando na próxima fase, eu me encontro olhando para trás, para a minha primeira comunicação interdimensional e intergaláctica.


Visto que essas comunicações pareciam tão estranhas, tão diferentes e tão inaceitáveis para praticamente todo mundo, eu soube esconder esses arquivos nas entranhas do meu computador.


Computador atrás de computador continha esses antigos segredos que eu escondia dos outros e até mesmo tentava esconder de mim mesma.


Entretanto, tanto quanto uma parte de mim tinha certeza que eu estava louca, outra parte de mim SABIA que o que eu estava vivenciando era real.


Este processo começou quando eu conheci os Arcturianos e eles me encorajaram a passar pelo “vórtice”.


Em algum momento de maio ou junho de 1995 eu comecei a receber essas transmissões de Antares.




SAUDAÇÕES


Nós somos de Antares.


Nós viemos nos comunicar com você porque você formou uma antiga aliança conosco.


Você não se lembrou desta aliança até o implante de Orion ser removido.


Este implante foi colocado em seu campo etéreo quando você foi prisioneira deles.


Você serviu em nossas legiões durante muitas encarnações.


Você não era capaz de reconhecer essa parte de você pois você a colocou na escuridão e a julgou como “errada”.


Antes de você poder atravessar o portal de Arcturo você precisa fazer as pazes com o seu guerreiro.


Nós lhe perguntamos se você estava disposta a canalizar informação para nós.


Nós temos mensagens que gostaríamos de retransmitir para as pessoas da Terra que estiverem dispostas a ouvir.


Nós sentimos sua dúvida e medo de se colocar em uma posição vulnerável.


Esse medo é infundado.


Você é uma grande guerreira.


A palavra “guerreiro” em sua língua significa aquele que está em batalha.


Nós traduzimos a palavra “guerreiro” como aquele é valente e não teme a batalha.


A batalha não é a primeira opção, mas será tomada se necessário.


Entretanto, nós em Antares usamos o termo batalha em termos evolucionários ao invés de termos involucionários.


Você está muito conectada a nós porque você foi um escandinavo e um celta.


Agora você se lembra de sua bravura?


Nós viemos para o seu planeta no final da década de 80 para assistir sua Gaia enquanto Ela se expande para sua expressão de frequência mais alta da forma.


Nós estivemos trabalhando com o sistema imunológico da humanidade, que tem estado muito sobrecarregado pelos poluentes em sua biosfera.


Alguns poluentes foram liberados da Terra e outros faziam parte de uma guerra química que estava acontecendo no céu acima de seu planeta.


O ápice desta batalha na época foi sobre a sua cidade de Los Angeles.


É por isso que viemos nos comunicar com você.


Agora é tempo de você abrir sua memória para nós.


Para assisti-la com esse processo, nós recontaremos o “sonho” que você teve em nosso primeiro encontro:


Você estava em seu Corpo de Luz voando acima de sua cidade.


A vibração de sua Los Angeles é muito parecida com a vibração de Atlântida durante sua queda.


Nosso comandante, Radulan, um nome com que você é familiar, veio saudá-la.


Havia um fac-símile de uma nave espacial criado para você para que pudesse se sentir mais confortável.


Quando entrou na nave você encontrou muitos amigos antigos do passado, futuro e realidades paralelas.


Nós somos pessoas muito dinâmicas.


Nossas energias são muito diferentes da energia dos Arcturianos com quem você se comunicou antes.


Nós somos muito altos para seus padrões terrenos, cerca de 3 a 3,5 metros.


Nossa pele parece cobre na cor para você e nós gostamos de cabelo longo, bem parecido com as imagens celtas que você colecionou.


Você assumiu um corpo nesta vida que carrega muitos códigos genéticos de nosso povo.


Sua linha de herança é do norte da Europa.


Você sentiu fortemente nossa energia quando esteve na Noruega e na Irlanda.


Você também assumiu um marido norueguês.


Nenhum desses incidentes é acidental.


Você foi preparada por muitas vidas para esta tarefa.


Sim, nós sentimos que seu coração puxa para Arcturo.


Ele de fato é o planeta de sua ascensão.


Entretanto, naquela hora de nosso primeiro encontro você precisou alinhar suas energias com a nossa raça pelas tarefas que você está para cumprir.


Antes você teve que entrar em paz com o Guerreiro dentro de você.


Foi o último passo necessário para a abertura de seu coração.


Nós temos missões para você que você se voluntariou há muito, muito tempo atrás em sua medida de tempo.


Claro, o tempo não é como você mediria de seu mundo tridimensional.


Quando você tiver feito a transição da dualidade para a unidade, você estará vivendo no AGORA.


Na verdade, nós falamos com você do AGORA onipresente.


É nossa tarefa assisti-la na compreensão do funcionamento do AGORA, para que você não fique confusa com as muitas mudanças decorrentes que você está encarando.


Por exemplo: você está se tornando alguém novo ao mesmo tempo em que está se tornando a pessoa que você sempre foi.


Você está indo para o futuro ao mesmo tempo em que vai para o passado.


No não tempo e não espaço não existe separação entre futuro – passado ou novo – velho.


Tudo simplesmente É.


Como você já tomou conhecimento antes, seu planeta está indo para o É, AGORA e SER da quinta dimensão.


Sinta este estado do É, do Agora e do Ser sobre você enquanto você se comunica conosco.


Nós usamos a palavra “NÓS” porque não estamos mais na dualidade e não nos percebemos mais como seres separados uns dos outros.


Novamente, quando dizemos “não mais” há uma inferência de tempo.


É difícil comunicar em sua língua sem a inferência de tempo ou espaço.


Uma das técnicas que permitirão você expandir sua consciência é se comunicar conosco usando uma linguagem isenta de referências ao tempo ou espaço.


No AGORA, a linguagem NÃO é exposta em cadeias de letras ou sons tal como agora devemos fazer para comunicar com você.




O ESPECTRO


Agora imagine que nós estamos com você.


Veja nossa forma.


Sim, nós somos muito altos para os seus padrões.


Nós assumimos uma forma mais densa do que nós normalmente usamos para facilitar sua visão de nós.


Agora você vê dois seres atrás de mim um à minha direita e outro à minha esquerda?


Eles são emanações minhas.


Tudo é um espectro.


Eu sou uma banda de energia.


Para me comunicar com você, eu ponho minha consciência em uma vibração específica nesse espectro.


Minhas “asas”, que parecem ser duas outras pessoas atrás de mim à minha direita e à minha esquerda são as bandas do meu espectro.


Imagine uma fita longa que é elástica.


Ela está ancorada em dois pontos diferentes.


Os pontos de ancoragem são os extremos do espectro.


Agora, esses “extremos” na verdade é uma ilusão.


Entretanto, nós usamos envelopes de operação tal como seus envelopes de luz e som.


No ponto desta banda ou envelope que eu coloco minha consciência, há um pico de atividade que se estende para fora e para atrás de mim em ambas as direções a partir desse ponto de consciência.


Agora se experimente como um ponto no seu espectro.


Ponha o passado numa ponta e o futuro na outra ponta.


Agora mova sua consciência em direção da parte “passada” do espectro e experimente Atlântida.


Sinta sua consciência se movendo junto com a banda do espectro e veja algumas das outras vidas de que você se lembrou.


Sua vida na Atlântida tem um “nicho” no espectro, pois é o ponto de sua entrada na dualidade.


Agora perceba que esse espectro é na verdade um círculo, pois é tudo vida.


Quando você vê a banda como um círculo, você pode combinar o ponto ressonante de sua entrada na dualidade com o ponto de sua saída da dualidade.


Quando você vê esse espectro como um círculo, você percebe que não há começo nem fim, nem agora e nem depois porque você pode viajar ao redor do círculo muitas vezes.


E também, você pode ir em qualquer direção no círculo.


Portanto, você pode começar de novo e de novo, ou terminar – de novo e de novo.


Entretanto, você não é o ponto.


Você é o espectro.


O ponto de sua consciência é apenas uma ferramenta que você pode utilizar neste ponto de sua recordação até você poder adotar mais de suas emanações.


Na realidade, você é o círculo inteiro e pode existir em todos os “espaços” no espectro ao mesmo “tempo”.


Você não precisa aprender o processo.


Você apenas precisa se lembrar dele.


Nós vemos em sua mente o gráfico do espectro de luz e os pontos dele que são visíveis para um humano tridimensional.


Este é bom exemplo do que estamos falando.


Agora coloque esse espectro em um círculo por conectar as “pontas” do espectro.


Nós lhe pedimos para praticar a expansão desse espectro de visibilidade até você poder ver todo ele de uma vez só.


Como você faz isso?


Você se move para um ponto de percepção acima do círculo de Luz.


Após você ter atingido a capacidade de ver o círculo inteiro, pratique tornar-se o círculo e mover seu ponto de consciência ao redor dele.




LIBERANDO A LUTA


Nós vemos que você luta com as feridas de sua longa batalha na Terra.


Libere toda essa luta agora e permita que essas feridas se curem.


Sua vida será calma e simples por uma parte do seu tempo para que você possa chegar a uma cura completa.


Seu corpo está passando por uma grande transformação, suas emoções estão se curando em um nível mais profundo que você já imaginou possível, e sua mente está se expandido além de todas as suas vidas na Terra.


(Nota da Sue: é interessante que eu fui orientada a ler esta mensagem agora. 19 anos se passaram desde que recebi esta mensagem e estou apenas começando a entrar na fase de que o Antariano está falando aqui.)


Agora se permita apreciar este processo.


A Luz cuidará de suas necessidades.


Libere essa crença antiga de que você precisa lutar para sobreviver.


Você sempre sobreviverá por que você é Espírito.


O Espírito é infinito.


Você é muito abençoada por ser capaz de ter esta experiência de transformação em primeira mão.


Por muitas vidas você foi preparada para esta experiência.


Lembre-se de usar a sua Merkaba.


Desenhe-a e medite no desenho.


A integração de seus eu superiores em sua atual realidade assistirá você imensamente.


Termine tudo que você começou e SEJA paciente.


Tudo está prosseguindo tal como deveria.


Lembre-se: verdadeiramente não existe tempo como você o conhece.


Portanto, não existe impaciência.


Comandante Malteese




Eu acrescento este Mapa Estelar Interdimensional Maia porque ele mostra o alinhamento de Arcturo, Plêiades e Antares (grafado com um H) com Sirius servindo como a ponta dessa pirâmide interior.


Esses são os três planetas em nossa galáxia que são mais ativos na assistência da Terra com Sua ascensão.







Em Amor e Luz.






Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.comTradução: Blog Sintese

SER UM PORTADOR DE LUZ É UMA TAREFA RESPEITÁVEL:







Uma mensagem das PLEIÂDES - Embaixadores através dos Tempos.

Chegou a hora de todos redefinir suas identidades num senso muito mais amplo.

Nem vocês nem os vossos “líderes políticos“ têm a menor idéia dos eventos que transpiram pelo cosmos nesse exato momento.

Nos próximos anos vocês, como espécie, terão acesso a idéias muito pertur­badoras. Estamos preparando-os, por um decreto da Famí­lia da Luz, para que possam informar-se e compreender as opções que lhes pertencem por direito. …

… Insistimos sobre a ideia da multidimensionalidade - o conceito de que podem estar em muitos lugares e transportar a consciência. Compartilhamos com vocês a ideia de que exis­tem muitos mundos além da Terra. Em alguns momentos, po­derão duvidar de todas as informações que lhes passamos.

O vosso sistema entrará em choque, em total colapso, vocês não vão querer acre­ditar na extensão da ignorância a que foram submetidos e, por isso, pelo menos por um tempo, negarão a veracidade das nos­sas informações.
Nós só podemos fornecer-lhes informações de acordo com a vossa própria aceleração. Precisam evoluir e deve partir da vossa própria inteligência o pedido de informação, pois há uma lei divina relativa à interferência (Lei do Livre Arbítrio).

Existem muitos seres que não respeitaram esta lei e interferiram na Terra: mesmo seres do nosso plano ancestral o fizeram. Como mencionamos anteriormente/este é um universo de livre-arbítrio, cujo tema subjacente não poderia deixar de ser ‘tudo é permitido’. Con­tudo, sempre aparecem seres que desejam exercer autoridade sobre outros, que desejam ser os senhores, os soberanos. Vocês foram muito simplistas em relação à quantidade de seres controladores existentes no planeta. A Família da Luz possui como característica uma incli­nação, ou predileção por criar sociedades onde há um tremen­do movimento em todas as direções dos raios de luz.

Qual o significado disto? Luz é informação,(Trevas são IGNORÂNCIA em abundância) portanto a Família da Luz é a família da informação.

Existem certos tipos de consciên­cias - famílias da guerra - que gastam bilhões de anos, de acor­do com a vossa concepção de tempo, estudando, promovendo e exercendo o controle sobre outras consciências. Num uni­verso fora da limitação do tempo, todos os cenários dentro de uma zona de livre-arbítrio tendem a esgotar-se. Chegou a hora de mudarem radicalmente a visão de si mesmos e romper barreiras. De passarem por cima dos proble­minhas corriqueiros, dos dramas quotidianos, para se ligarem a nível cósmico ao drama maior que esta ocorrendo.

Assim, devem informar-se melhor sobre as vossas próprias intenções, propósitos e dramas. Devem ser capazes de compreender tanto a vossa identidade, quanto a vossa capacidade de transportar esta identidade para qualquer mundo que venham a escolher. Esta história da Família da Luz, ou “A Volta das Cami­setas Brancas”, como gostamos de chamá-la! É a história de quem são vocês. Vocês comprometeram-se a realizar determina­da tarefa, a cumprir uma missão, e a se lembrar e executar o que vieram fazer aqui.

Nós lhes contamos que vossos mundos e vossas identidades dentro deles irão mudar drasticamente, e que já estão aceleradamente se aproximando desse momento. Muitos de vocês já sofreram mudanças. Se olharem para trás e observarem quem eram há um ano, irão constatar que agora estão muito mais fortes, muito mais poderosos. Cada um de vocês começa a sentir que, a todo o instante, cria sua própria realidade e que, cada situação vivenciada, quer estejam empregados ou desempregados, ocorre por decisão própria.

Teoricamente, neste momento, cada um, sem exceção, deveria ser capaz de dominar a arte da manifestação, pois esta é a hora de atrair e inserir em seus corpos a rede de informa­ção cósmica, ligá-la a suas mentes e difundir estes dados para todo o planeta. Esta é a rede de informações que se liga aos filamentos de códigos-luminosos fora dos vossos corpos. Precisam tornar-se mais perspicazes em relação ao quê e a quem diz estar vindo dos céus, pois serão enganados, ludi­briados e não vão entender porquê.

Nós percebemos isso por­que sabemos muito bem como é fácil enganá-los. Algumas vezes agimos assim para impulsioná-los. Já lhes dissemos que fomos bastante ardilosos com vocês em determinadas épocas. Na verdade, instilamos em vocês confiança e também um novo suplemento de informações para, que pudessem pe­gar os tijolos básicos da construção deste sistema - o conceito de que vocês se criam a si mesmos, de que criam a vossa realidade por meio dos vossos pensamentos - e formular um mundo proje­tado pela Família da Luz.

Desta forma, um plano e uma nova rede poderão abranger parte da Terra, para que uma possibili­dade totalmente nova possa expandir-se. Sem vocês, e sem a nova possibilidade que estão trazendo, existe o potencial para que um dia uma guerra cósmica gigantesca irrompa na Terra. Procurem sentir - através do vosso centro de sentimen­to(o Chakra Cardíaco, o Anahata) - a confusão que se espalha no mundo devido às novas ocor­rências. Este planeta vem operando numa frequência muito baixa, uma frequência baseada na luta pela sobrevivência, no enfraquecimento e pelo MEDO. A vossa identidade esteve voltada para o que vinha de fora.

As doze hélices do DNA tornarão irrelevante tudo aqui­lo que envolvia as duas hélices ou era representado por elas. Todo o dinheiro poupado e as propriedades adquiridas - toda a segurança baseada nas duas primeiras hélices que fornecem a vossa identidade - tornam-se completamente irrelevantes à evolução do planeta. Sintam o medo e a incerteza que invade a vida dos seres humanos quando começam a perceber que a maneira pela qual suas vidas foram definidas está se desintegrando. Percebam que a luz é a culpada por esta desintegração e que vocês, como membros da Família da Luz e Portadores da Frequência, a es­tão provocando, uma vez que são portadores da carga eletro­magnética que irradia a nova frequência para o planeta.

Vocês ajudam a criar o caos da nova consciência. Façam uma retrospectiva de suas vidas nos últimos cinco anos e observem quantas vezes vocês mesmos atravessaram uma incrível confusão mental. Passaram por um verdadeiro caos para decidir quem eram, onde gostariam de morar, quem gostariam de ter como companheiro, se gostariam ou não de ter um companheiro, se gostariam ou não de ter filhos, se gos­tariam de permanecer no papel de pais, e muitas outras coisas. Ampliem a percepção para as vossas comunidades e sin­tam como as fundações sobre as quais as pessoas basearam suas vidas estão se desfazendo lentamente.

A fundação está ruindo e muitas pessoas não conseguem perceber isso agora. A razão mais significativa para este desmoronamento consiste no acesso a novas informações, o que torna as informações antigas arcaicas e decrépitas. De certa forma, vocês são res­ponsáveis por evoluírem através disto e por serem as vossas próprias fontes de inspiração - por serem exemplos vivos para os outros. Vocês têm um papel de grande atuação. Muitos dizem: / Ah, não, a luz está chegando!/ pois a luz é conhecida por alterar todas as frequências vibratórias que encontra.

A luz carrega consigo informação e a informação expande sistemas, de modo que sistemas antigos não podem continuar existin­do. Assim, da mesma forma que o movimento da luz destrói, gera também novos sistemas com o que deixa para trás. For­ma-se uma nova ordem. Alguns de vocês sentem dificuldade em se considerarem destruidores, pois possuem um sistema de convicções em re­lação à destruição. Trata-se de um paradigma e, se permanece­rem estagnados nesta vibração, sem “exterminarem” (destruírem) tais conceitos, irão se tornar muito confinados e restritos para vivenciar a realidade.

É verdade: vocês são, indubitavelmente, destruidores. Destroem sistemas onde prevalece o time das tre­vas e a ignorância. A luz penetra para destruir todos os siste­mas e a experiência da destruição é proporcional à intensidade e ao fervor com que a consciência se agarra ao que está sendo destruído. Quem irá ajudá-los a fugir quando as coisas piorarem? Onde está a equipe de resgate? São vocês.Para que esta trans­formação ocorra, devem usar os vossos próprios recursos. Exis­te uma assistência incrível, proveniente de todos os planos; no entanto, tudo depende de vocês. Vocês vão alterar a frequência simplesmente por vosso compromisso, determinação e força de vontade.

Descubram porque se encontram neste corpo físico: por­que é através dele que ampliam a vossa força, o vosso poder aqui na Terra. Ao carregar luz dentro dos vossos corpos, vocês trazem a frequência para o planeta, e essa frequência contém informação. A frequência da luz contém a história da vossa identidade, da vossa consciência individual. Como já foi dito, esta consciência foi misturada nos vossos arquivos, ou estru­tura celular, para que os seres que pretendiam tornarem-se vos­sos deuses pudessem controlá-los. Realizaram, então, expe­riências biogenéticas e mutações que foram chamadas “a Queda”.

Foi nesta época que a ignorância da espécie humana se tornou predominante. Durante um longo período de tempo foram executadas diversas experiências. A luz representa a reunião daquilo que foi espalhado, e para realizar esta tarefa, tudo o que precisam fazer é ser. Se vocês simplesmente forem,à medida que evoluírem e deixa­rem vossa vida pessoal evoluir, podem ter a certeza de que outros membros de luz estarão evoluindo junto isto é verdade. Vocês enviam irradiações telepáticas informando sobre a vos­sa presença aqui, da mesma forma que sempre lhes dizemos: “Nós estamos aqui.”

Nós também somos membros da Família da Luz, trazemos informações conosco e as difundimos por toda a parte. Existe a necessidade de que cada um de vocês examine as fronteiras que estabeleceram ao seu redor. Vocês realmente progrediram muito em relação ao que eram. Contudo, garanti­mos que estabele­ceram para si próprios, limites que continuam definindo o que acreditam poder, ou não, fazer. São eles que os acorrentam a esta versão, ou frequência, da realidade. Estes limites que vocês mesmos estabelecem e anunciam sobre si próprios, impedem a mudança que as informações que estão despertando dentro de vocês deveriam provocar.

Luz É INFORMAÇÃO.

A in­formação faz parte do desenvolvimento espiritual. Diversas camadas da realidade são removidas para que entrem em maior sintonia com os planos espirituais. Nisto consiste o avanço espiritual. Queremos que abandonem os limites e pa­rem de definir e proteger cada aspecto de suas vidas. É uma tarefa tremenda ser portador de luz. Uma vez que autorizem a luz a entrar em seus corpos, inicia-se o processo de mudança - que nem sempre é alegre, enlevante, divertido, como muitos já tiveram a oportunidade de descobrir. Neste processo, quando as coisas começam a não ser nada diverti­das, vocês podem impedir o vosso desenvolvimento e a mu­dança respondendo aos distúrbios emocionais com medo.

Podem culpar alguém, lamuriar-se, lamentar-se ou sentir e acreditar que outra pessoa os prejudicou. O resto do planeta acredita nisso, mas eles não fazem parte da Família da Luz. Existem milhões de membros da Fa­mília da Luz aqui, e a luz está voltando a este planeta, há tanto tempo dominado pelos ‘Camisetas Negras’. Os ‘Camisetas Negras’ alimentaram as vossas emoções negativas, medo, guerra, ganância; como estão num universo de livre-arbí­trio, tudo isso foi permitido. O Criador Primordial é o time das trevas, bem como a Família da Luz. O Criador Primordial é tudo .Nossos ensinamentos são ministrados através de histó­rias.

Talvez um dia consigam enxergar através das histórias que contamos para vocês. Aí não precisarão mais delas e se­rão capazes de destruir paradigmas e chegar ao conhecimento de realidades mais amplas. Até esse dia, falaremos a vocês em parábolas, para prender o vosso interesse e lhes permitir o aces­so a áreas onde se sentem paralisados ao penetrar - áreas que vocês, no mais profundo das vossas almas, assumiram o com­promisso de explorar. Num curto prazo de tempo, haverá uma grande neces­sidade de perceber quem são os Portadores da Frequência. Os Portadores da Frequência serão chamados a estabelecer o equi­líbrio no planeta, pois sabem, 100% do tempo, que criam a sua própria realidade.

Eles aprenderam a desafiar as leis da hu­manidade por meio da direção consciente de sua energia. Aí reside a profundidade da perfeição e do empenho de que estamos falando. Estamos aqui para lembrá-los quem são vocês e o que concordaram fazer - o que vieram realizar neste planeta. Estamos aqui para ser os vossos cheerleaders, animadores de torcida, para incentivá-los a recordar - para dar-lhes assistên­cia e orientação para que descubram por si mesmos o milagre que aguarda dentro do corpo humano. Neste momento, a melhor forma de agir é procurar man­ter a própria frequência sem se preocupar em “ajudar” os ou­tros.

Concentrem-se ao máximo, buscando permanecer o tempo todo conscientes, percebendo o que está ocorrendo à vossa volta. Sejam constantes com a frequência da luz, que lhes traz informação, e com a frequência do amor, que é a frequência da criação. À medida que a fonte de alimento dos deuses criadores se for esgotando e a barreira da frequência for atravessada, a rede de informações da Terra mudará. Na verdade, a Terra passará por uma iniciação.

A Terra cuida de todos os seus ha­bitantes e ela própria evolui, à medida que os seus habitantes evoluem para uma existência onde maiores possibilidades irão ocorrer diariamente - onde milagres podem tornar-se a vida normal, pois acontecerão dentro da frequência que se tornará disponível. Cada um de vocês ajuda a manter viva a frequência no planeta simplesmente vivendo suas vidas de acordo com a luz e de acordo com aquilo que sabem. Trata-se de um traba­lho de natureza individual. Vocês podem trabalhar em gru­pos, ter líderes, mas precisam evoluir individualmente.

Ao agir assim, guiados por vossa luz, terão uma vida extrema­mente emocionante. Não precisam trabalhar continuamente conosco - nem com ninguém - para adquirir informação. A necessidade única reside em trabalhar-se continuamente, buscando o significado daquilo a que chamamos exaltação do ser. Sintam o que a exaltação do ser significa - atingir o triunfo, a liberdade, a felici­dade, a realização mais sublime.

Este planeta necessita desesperadamente de entidades que se comprometam a buscar a exaltação do ser. A continui­dade de que estamos tratando - e que cabe a vocês trazer para suas vidas - significa estarem conscientes, a cada momento, de que se comprometeram a descobrir esta exaltação. Ela pode ser traduzida em palavras como frequência, onda de sentimen­to ou vibração. Todos compreendem o que significa vibração em termos de luz ou de som.

Vibrações são movimento - car­regam e transmitem formas de inteligência. Ao olharem para si mesmos, lembrando-se de que estão neste caminho - não se esquecendo de que estão atraindo luz para seus corpos, pro­curando elevar a vossa frequência, desafiando as leis da huma­nidade e alterando a frequência do planeta - estão produzindo a continuidade cujo poder é maior do que todos os livros e fitas do mundo. Não existe nada mais forte do que o vosso compromisso com a exaltação do ser. Uma vez comprometidos com a ener­gia da luz, a energia da exaltação, a frequência elevada, vocês estão marcados.

Ao pedirem a aceleração, devem viver de acor­do com aquilo que estas energias colocam na vossa frente. Acima de tudo, vivam a vossa luz. Vivam a luz que existe no vosso interior com coragem. Não vivam escondidos - vi­vam a luz. Falem aquilo que sabem, sem ter vergonha, sem ges­ticularem como fanáticos. Afirmem simplesmente: “Eu sei e acredito nisto. Vivo isto.” Por exemplo, quando alguém disser: “Cui­dado, você pode pegar uma gripe!” devem responder: “Eu não acredito em pegar gripes.

“Eu não uso o meu corpo para ter doenças.” Fazendo afirmações deste tipo, ajudam as outras pessoas a despertar. Falem o que sabem em conversas triviais com parentes e amigos. Onde quer que estejam, usem o pilar da luz. Recomen­damos que visualizem um pilar de luz entrando pelo topo da cabeça, abrindo o chakra da coroa e inundando o vosso corpo de luz. Imaginem este pilar de luz cósmica vindo do espaço sideral mais elevado, vos inundando, preenchendo vossos cor­pos e depois saindo pelo plexo solar, formando uma bola de ­luz em volta do vosso corpo, para que vivam sempre dentro ‘de um ovo etérico fulgurante.

Quando amam a si mesmos e à Terra, e sabem que estão aqui para redefinir, reprogramar e romper os limites da huma­nidade, vocês transmitem isto. Vivem suas vidas com esse compromisso. Se nos perguntarem quanto tempo precisam dedicar a esta tarefa, responderemos: “É muito simples: todo o vosso tempo.“ Não se trata de preocupar-se com algo, trata-se de algo que vocês simplesmente são.Vocês vivem isso - é a vossa divindade.

Descobrirão, que ao viver a vossa luz, atrai­rão outras pessoas que estão muito interessadas em viver suas vidas de forma semelhante, e o número dessas pessoas não pára de crescer. Quando assumem o compromisso dizendo: “Espírito, eu quero trabalhar por você. Arranje-me trabalho e mostre-me o que fazer. Conceda-me a oportunidade de viver a minha luz, dizer a minha verdade e ser portador da luz em todo o globo”, o Espírito vai fazê-los trabalhar.

Tenham em mente, bem claro, seu potencial disponível e estabeleçam um contrato com o Es­pírito. Digam ao Espírito o que desejam em pagamento. O Es­pírito permitirá que negociem e redijam o contrato que quiserem, se estiverem operando em serviço próprio e visan­do elevar a vossa vibração. Quando vocês operam em serviço próprio, comprometendo-se pessoalmente a evoluir e mudar, elevam todos ao seu redor. Isto é servir. Servir não é sair, mar­tirizar-se e dizer: “Eu vou salvá-lo”. servir é trabalhar-se, viv­er de maneira que todos aqueles que entrarem em contato com vocês sejam afetados pela vossa presença de luz e principalmente pelo exemplo.

Não há nada de errado em dizer ao Espírito: “Escute aqui, estou pedindo, quero agir. Por favor, acelere este proces­so Se querem aceleração, sejam claros, preparem-se e este­jam abertos para ler os símbolos à medida que se apresentam a vocês. Quando um livro cai da prateleira, leiam-no. Quando surge a oportunidade de ir algum lugar, não digam: “Ah, que pena, não tenho dinheiro”. Não deixem de ir! Quando estão querendo namorar e uma pessoa surge no vosso caminho, mas sua embalagem é esquisita, namorem! Vocês não estão agindo mesmo de maneira sensata, e talvez tudo isso seja a forma que o Espírito encontra de quebrar os vossos padrões.

Se forem claros e se comunicarem em todas as situações poderão pro­gredir muito. Vocês se preocupam muito com o que vai acontecer, com a aparência das coisas. É importante perceber isso. Portanto, quando pedirem a aceleração, estejam preparados para enfren­tar situações que a mente lógica não aceita. A mente lógica vai esbravejar, espernear, simplesmente porque terá medo. Se se flagrarem dizendo “Não posso fazer isso!” ou “Isso é uma lou­cura!” prestem atenção. Estas são palavras chave. Digam ape­nas: “Recebo orientação divina.

Desejo uma aceleração. Tenho a intenção de trabalhar, minha capacidade será cada vez mais elevada e me atiro nesta aventura. Sinto que estou agindo de forma correta, mesmo parecendo estranha, por isso vou em frente.” Contudo, se não se sentirem bem e a coisa parecer lou­cura, então não façam. Confiem nos vossos sentimentos.

Esta havendo uma seleção, a Seleção dos (auto)escolhidos. O que significa ser chamado de “escolhido”? Os escolhidos são aqueles que escutam o som de sua melodia interior, são aqueles que se reúnem para ouvir a nossa mensagem. O simples fato de ser um escolhido não significa passar automaticamen­te para níveis mais elevados, nem executar a tarefa que deve ser desempenhada. Quem escolhe vocês? Vocês se escolhem.

Não são sócios de um clube exclusivo - mas, por outro lado, não deixam de ser. Entrar para sócio deste clube é um ato voluntá­rio; todos vocês decidiram quem seriam e por que viriam para cá. ‘Coragem’ será o sobrenome de todos vocês. Muitos levam uma vida escondida, não deixam ninguém conhecer seus credos íntimos. Sentem-se seguros discutindo vários assuntos, mas no trabalho, ou em família, colocam um zipper na boca e não se permitem expressar suas verdades. Existem milhares de pessoas cujos códigos estão espe­rando ouvir a sua voz. Foi para isso que os escolhidos foram chamados agora. Foram sorteados por sua coragem.

Se não conseguirem ter coragem agora não temos muita certeza se irão consegui-lo mais tarde. Cada um de vocês veio a este planeta com uma missão, realizar uma tarefa. E o momento é agora. A década da mudança já chegou e, à medida que entenderem o significado desta mu­dança e a integrarem, a vida de cada um de vocês será comple­tamente alterada. A mudança significa abandonar muitas coisas, separar-se de muitas coisas e unir-se a outras coisas porque vocês confiarão.Confiança é a palavra que todos irão apreciar muito como sobrenome, e, contudo, confiança é algo que todos negam possuir.

O que significa confiar? Significa possuir o conhecimen­to interior de que os vossos pensamentos criam o vosso mun­do - simplesmente ter certeza, com a divina despreocupação e sabedoria interior, de quese você pensar algo, isso acontece. Este é o tema que tentamos apresentar a vocês, através de todas as formas possíveis de expressão, para que um dia destes o con­sigam absorver. Uma vez que o tenham absorvido e comecem a vivê-lo, começarão a modificar suas vidas. O tempo da mudança é agora. Não quer dizer que este­jam perdendo tempo. Acontece que o tempo irá exercer pres­são sobre vocês e, se não agirem, sentir-se-ão desconfortáveis.

Como já dissemos, existe uma seleção dos escolhidos. Vocês se escolheram; portanto, se não trabalharem no projeto que idea­lizaram para si mesmos, estarão, de certa forma, perdendo tem­po. Ainda faltam alguns anos para que ocorra a grande confusão, e tudo vire de pernas para o ar e, se não estiverem vivendo na verdadeira eminência da Luz, que vocês mesmos escolheram viver; poderá ser muito tarde. Em outras palavras, se continuarem adiando, serão varridos pelos vagalhões do maremoto - talvez até literalmente. Não importa que trabalho vocês recebam orientação para executar, ele faz parte do projeto, do plano da vossa evolução. E, ao evoluir, estarão afetando a evolução do planeta.

Tudo o que fizerem serve à vossa evolução. Ao compreenderem quem são os seres humanos e o que é este lugar, começarão a abrir novos caminhos para outras pessoas trilharem. Descobrirão que eventos, nem sequer imaginados por vocês, serão, de al­guma forma, colocados à vossa frente. Estas são coisas que estão além da vossa compreensão - “disposições”, como gos­tamos de chamá-las, ou oportunidades nas quais nunca pen­saram. Quando isto ocorrer, saberão que estão vivendo a vossa luz e fazendo-o corajosamente. Há uma grande probabilidade de que os portadores de luz sejam questionados nos próximos anos. Devem entender que isso faz parte do plano.

Todos devem ter intenções claras ao projetar a sua realidade. Isto não quer dizer que deixem de ser flexíveis; significa que devem operar com clareza. Digam:

“Aos meus guias e a todos os que me dão assistência em minha jornada evolutiva na Terra: É minha intenção que eu tenha sucesso. É minha intenção que eu seja sempre protegido em tudo aquilo que fizer. É minha intenção que eu receba amor e dê amor em todas as coisas que fizer. É minha intenção que tudo corra bem para mim e que haja prosperidade de acordo com as minhas necessidades. É minha intenção que eu não permaneça enamorado demais do mundo material”.

Embora devam executar seu próprio trabalho para evo­luir, existem muitos seres extraterrestres, não-físicos, prontos para trabalhar com vocês. Só precisam chamá-los e pedir a sua ajuda. Ao fazerem isso, afirmem sempre com clareza que toda e qualquer assistência recebida vem da luz. Permaneçam ínte­gros e conscientes. Neste planeta existe a convicção de que se uma pessoa é inteligente, é também espiritualmente desenvol­vida. Isso é absolutamente falso! Uma pessoa pode ser brilhante, pode ter aprendido a transcender as leis da humanidade e, ain­da assim, não operar dentro da frequência da luz, nem da frequência do amor. Tenham consciência disto e sejam claros ao pedir ajuda. Já mencionamos diversas vezes que a frequência da luz traz informação.

A frequência do amor traz a criação, bem como conexão e respeito a toda a criação. A frequência do amor, sem a frequência da luz, pode tornar-se muito desequi­librada. Se acharem que a frequência do amor vem de fora e não de dentro de vocês, farão o que sempre tem ocorrido neste planeta: vão adorar quem está promovendo a frequência do amor como se fosse um santo. O ideal é ser portador da frequência luminosa da infor­mação - tornar-se informado - unindo-a à frequência do amor.

Esta atitude permitirá se sentirem parte da criação, sem julgá­-la nem temê-la, percebendo simplesmente sua divindade e perfeição à medida que ela evolui e ensina sua essência a cada consciência que faz parte dela. Vivam sem medo…

CAPÍTULO XII - Ser um Portador de LUZ é uma Tarefa Respeitável - Livro Mensageiros do Amanhecer, Barbara Marciniak

http://www.pleiadians.com/
http://www.thoth3126.com.br/



©2014 Solange Christtine Ventura
http://www.curaeascesao.com.br
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.