Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

sexta-feira, 28 de março de 2014

CONHEÇA O MAIS NOVO PLANETA X DO SISTEMA SOLAR:





Você está vendo aquele pontinho branco se movendo ali do lado direto da imagem acima? Esse é o mais novo “planeta mais distante” do nosso sistema solar. Orbitando entre 12 e 70 bilhões de quilômetros, o 2012 VP113 – nome provisório até que os cientistas tenham mais informações sobre ele – está junto com Sedna e outros planetas anões na Nuvem de Oort.

A descoberta foi feita por Scott Sheppard e Chadwick Trujillo, do Observatório Gemini. Além do 2012 VP113, o trabalho desses cientistas também indica a possível presença de um enorme planeta, talvez com 10 vezes o tamanho da Terra, que estaria influenciando a órbita do recém-descoberto planeta anão.

Cientistas descobrem três planetas anões próximos a Plutão
Entenda melhor

O nosso sistema solar é dividido em três partes: os planetas rochosos, como a Terra, que estão perto do sol; os planetas gigantes de gás, que estão mais longe do sol; e os objetos congelados do cinturão de Kuiper, que se encontram muito além da órbita de Netuno.

Ainda mais além desses objetos está Sedna – que, até então, era considerado “a borda” do sistema solar. O recém-descoberto 2012 VP113 “roubou” esse posto. Segundo as observações de Sheppard e Trujillo, a órbita desse planeta está ainda além, o que é uma descoberta extraordinária.

Para Linda Elkins-Tanton, diretora do Departamento de Magnetismo Terrestre da Instituição Carnegie para Ciência (EUA), essa observação “redefine a nossa compreensão do sistema solar”.


Este é um diagrama de órbita do sistema solar exterior. O sol e os planetas rochosos estão no centro. As órbitas dos quatro planetas gigantes (Júpiter, Saturno, Urano e Netuno) são mostradas pelos círculos roxos. O Cinturão de Kuiper, incluindo Plutão, é mostrado pelo pontilhado verde que fica em volta das órbitas dos planetas gigantes. A órbita de Sedna está representada em laranja e órbita do 2012 VP113 em vermelho
Equipamento

Os pesquisadores Sheppard e Trujillo usaram a nova câmera Dark Energy (DECAM) no telescópio de 4 metros NOAO, localizado no Chile, para ver o planeta.

DECAM tem campo de visão maior do que qualquer telescópio de 4 metros ou mais, dando-lhe uma capacidade incrível e única de vasculhar grandes áreas do céu a procura de objetos pequenos, como o 2012 VP113.

Para saber mais detalhes sobre a superfície e outras propriedades do planeta, a equipe utilizou o Magellan, telescópio de 6,5 metros do Observatório Las Campanas de Carnegie, em Washington (Estados Unidos).
Planeta anão Éris é quase um gêmeo de Plutão
No que essa descoberta implica

“Alguns desses objetos da Nuvem de Oort podem rivalizar com o tamanho de Marte ou mesmo da Terra. Isso ocorre porque muitos dos objetos na Nuvem de Oort estão tão distantes que mesmo os muito grandes seriam muito fracos para serem detectados com a tecnologia atual”, diz Sheppard. O que significa que não podemos ter uma noção exata de qual é o verdadeiro tamanho desses corpos.

A descoberta também pode render esclarecimentos sobre a Nuvem de Oort, pois existem três teorias concorrentes sobre como ela se formou. Então, à medida que mais objetos forem encontrados, será mais fácil de afinar as hipóteses e dizer qual provavelmente é a mais precisa. [io9, Science Daily]



Autor: Gabriela Mateos

é publicitária e não passou sequer um dia de seus 25 anos sem procurar alguma coisa nova para fazer.

quinta-feira, 27 de março de 2014

A ASTROLOGIA DOS CHACRAS:





É bem conhecido por muitos de nós agora, que o "campo energético humano" é constituído por sete centros de energia ou chakras principais que estão localizados ao longo do eixo cérebro-espinhal. Cada um destes centros age como um transformador ou subestação da energia universal ou prana que flui através da medula na base do crânio. Como o prana desce através dos cinco chakras inferiores é transformado ou modificado a partir do seu estado puro. Se os chacras inferiores estão limpos e livres de impressões negativas (supressão, trauma, etc), então o prana é livre para subir de volta para os chakras superiores que conduzem a estados mais elevados de consciência.

Se os chacras inferiores estiverem bloqueados, no entanto, o prana é impedido de subir e esses bloqueios energéticos começam a manifestar-se como "doenças" em nível mental, emocional e físico. Em outras palavras, se temos bloqueios em qualquer um dos chacras, significa que quebramos nossa "sintonização" com a energia de vida universal em um sutil, ou não tão sutil, nível. Uma vez que os chakras são centros de energia que respondem à vibração, uma das maneiras que podemos retornar ao alinhamento ou a sintonia é através do uso consciente da música, vibração e movimento.


Uma das ferramentas que podem nos ajudar nessa jornada é um entendimento, por meio do uso da astrologia, da relação entre os chakras e os planetas. No mundo astrológico cada um dos chakras está associado ou é governado por um planeta diferente. Em um nível energético o mapa astrológico é um mapa não só de inter-relação dos planetas, mas um mapa da inter-relação e da condição dos chakras. Em essência, nós temos o nosso sistema solar interno que orienta a evolução de nossa consciência através dos centros de chakras diferentes. Ao compreender a qualidade de cada chakra planetário podemos usar formas específicas de vibração, música e movimento para despertar e abrir cada chakra e energizar a nós mesmos.


Astrologia dos Chakras


O primeiro chakra, localizado na base da coluna, está associado com o planeta Saturno. Astrologicamente, Saturno representa a nossa capacidade de ancorar-nos para que possamos materializar nossos sonhos. Não ter suficiente Saturno em nossas vidas nos deixa sem chão e incapaz de sustentar-nos. Para alguns, muito pouco Saturno torna difícil criar um senso de limites fortes e centro. Muito Saturno, no entanto, e podemos nos prender muito ao plano material e resistir à mudança por causa da insegurança e do medo. Uma das maneiras de curar o primeiro chakra é através de conexão com as energias da Terra. Andar descalço, fazer ioga e percussão (tambor) são todas as formas de sintonizar as freqüências mais baixas do primeiro chakra. Tocar tambor, em particular, é uma forma eficaz de abertura e despertar do primeiro chakra. Quando o tocamos muitas vezes seguramos o tambor entre nossas pernas, que se conecta diretamente com o primeiro chakra, na base da coluna vertebral. Ao sintonizar as freqüências mais baixas do tambor não apenas energizamos nós mesmos, mas também nos tornamos mais presentes e em nossos corpos.


O segundo chakra, governado por Júpiter, está localizado na região pélvica ou genital do corpo. O segundo chakra tem a ver com questões de criatividade e sexualidade e como canalizamos a nossa energia da força fundamental da vida e das emoções. Astrologicamente, Júpiter é o planeta que representa a forma como expandimos nossa consciência. Se cresceu em uma família com emoções ou sexualidade reprimidas, então isso irá impactar diretamente o segundo chakra e nosso senso de expansividade. Se suprimirmos uma área do segundo chakra, por exemplo a sexualidade, então todas as outras áreas: a nossa paixão, a expressão de criatividade, de profunda emoção, são afetados também. Quando o segundo chakra está aberto estamos em contato com a nossa força de vida primordial, ou energia kundalini. Esta é a força eletromagnética fundamental que anima os nossos corpos e quando livremente expressada cria magnetismo, paixão e criatividade verdadeira em nossas vidas.


A chave para despertar a energia do segundo chakra, então, é fazer a nossa energia instintiva mover-se e abrir e expandir a gama de movimento pélvico. Uma das melhores maneiras que eu encontrei de fazer isso é através da dança livre ou formas de dança africana. Vários anos atrás eu tinha um bailarino convidado Africano em minha classe de Astrologia e ele explicou que muitos dos movimentos de dança Africana são realmente feitos para facilitar a abertura de vários chakras. Qualquer movimento que contrai e depois expande a área do segundo chakra, ou região da pelve, vai ajudar a soltar a energia nesse centro. Além disso, a utilização de música étnica ou mundial que ativa o centro instintivo ou em movimento, como dança do ventre e música turca, são excelentes.


O terceiro chakra, localizado no plexo solar ou "hara" é a sede do nosso poder pessoal. Marte, o planeta associado com a vontade pessoal e Plutão, o planeta associado com a vontade coletiva, são os co-governantes do terceiro chakra. As questões do terceiro chakra tem a ver com poder, controle, confiar em seus instintos, e nosso senso de poder pessoal. Um terceiro chakra bloqueado pode se manifestar com a falta de ser capaz de tomar decisões, não conseguir confiar em nossos próprios instintos e a sensação de estar sendo manipulado ou de ser uma vítima. Um terceiro chakra hiperativo pode se manifestar com problemas de controle, intimidação, raiva ou violência. A chave para a cura do terceiro chakra é aprender a tomar o poder, sem prejudicar os outros. Também é importante aprender a soltar o medo de estar fora de controle.


A música pode ser um meio particularmente poderoso para a abertura do terceiro chakra, pois é uma forma não-verbal de comunicação que vai além da mente cognitiva e afeta diretamente nossas emoções mais profundas. Muitas pessoas que sentem que têm de controlar suas emoções se encontram sendo levadas às lágrimas por música evocativa. Encontrar músicas que mexem com você, seja emocionalmente ou fisicamente é uma forma de acessar as emoções mais profundas de tristeza, pesar e raiva que muitas vezes estão presos no terceiro chakra. Conforme essas emoções são descobertas e expressadas, o terceiro chakra pode florescer e da energia que foi canalizada para o controle agora pode ser re-encaminhada para formas mais gratificantes de auto-expressão e criatividade.


Música do Coração


O quarto chakra, localizado ao redor do coração e dos pulmões, é regido pelo planeta Vênus. Vênus representa o que nós valorizamos, aquilo pelo que somos apaixonados e nossa capacidade de compartilhar o nosso amor incondicional. Eu também atribuo a regência "superior" do quarto chakra para o planeta Netuno, como é Netuno que representa o processo de transcender nossa própria individualidade e fundir-se com o espírito ou o amor divino.


O quarto chakra é a ponte entre os chakras inferiores e superiores. Tem sido dito que a nossa cultura ocidental se relaciona principalmente com as questões dos três primeiros chakras; dinheiro, sexo e poder. Enquanto limpamos as ligações emocionais dos três primeiros chakras, então podemos começar a abrir as qualidades expansivas dos chakras superiores. Se o quarto chakra está bloqueado podemos ter medo de não sermos amados, medo de dar e receber afeto ou manter relações superficiais.


A chave para a cura do chakra do coração é através do desenvolvimento de compaixão, devoção e um sentido de conexão com os outros. Musica, sob a forma de canto devocional, pode abrir o coração e diminuir os sentimentos de separação. As Danças da Paz Universal da tradição Sufi de Samuel Lewis são uma excelente forma de combinar som e movimento para facilitar um senso de conexão mística ou unidade com os outros. Combinando mantras sagrados de diferentes tradições espirituais com danças circulares simples, as Danças da Paz Universal nos ajudam a deixar de lado as paredes artificiais que nos mantêm separados. Eles também são uma maneira muito segura de praticar a forma de dar e receber amor incondicional.


Abrindo a Garganta, Terceiro Olho e Chakra da Coroa


O quinto chakra, localizado na região da garganta, é regido por Mercúrio, o planeta que representa todas as formas de comunicação e de Chiron, o planeta que representa o arquétipo de mentor / professor. É através do quinto chakra que desenvolvemos a expressão pessoal e a capacidade de criar nossa própria realidade. Se o quinto chakra está bloqueado, então podemos ter medo de sermos assertivos ou falar de nós mesmos. Também pode ser difícil expressar nossas necessidades ou os sentimentos que experimentamos que emanam do chakra do coração. Outra manifestação comum de um quinto chakra bloqueado é a descrença na nossa capacidade de criar as nossas vidas da maneira que queremos que elas sejam. Se nós crescemos sem ter voz nas decisões que estavam sendo feitas por nós ou ter nossas escolhas ridicularizadas depois, eventualmente, deixamos de acreditar na força do nosso livre arbítrio ou de nossa voz.


Curar o quinto chakra é imperativo se queremos abrir a consciência intuitiva que vem dos sexto e sétimo chakras. Se o quinto chakra está bloqueado podemos ser excessivamente mentais e não abertos à informação sutil intuitiva que está constantemente sendo canalizada através dos centros superiores. Em termos de modalidades de cura, o canto é um dos melhores métodos para abrir o quinto chakra. Como muitas pessoas com bloqueios no quinto chakra, literalmente "perderam a sua voz", a melhor maneira de recuperá-la é vibrar com o som! Mantras sagrados como o OM também são benéficos já que OM é visto como o som fundamental, ou primordial do universo. Conforme cantamos OM nos alinhamos com o som criativo que é pensado para trazer toda a forma material em existência.


O sexto chakra, localizado no meio da testa, entre os olhos, é co-governado pelo Sol e a Lua. O sexto chakra está associado com as nossas maiores habilidades mentais de introspecção, auto-exame, a percepção e a intuição. Tradicionalmente, o sexto chakra é visto como tendo dois pólos. O pólo lua, localizado na medula, é onde recebemos o "sopro de Deus" ou energia universal. O sol ou pólo ativo, localizado no terceiro olho, é onde nós expressamos esta energia universal através do veículo da nossa própria individualidade. Um sexto chakra bloqueado pode se manifestar como medo de olhar para dentro de nós mesmos, medo de usar nossas habilidades intuitivas, recusa a aprender com as experiências da vida, ou a incapacidade para acessar orientação interior. Os sintomas físicos podem incluir dores de cabeça, ansiedade, depressão e dificuldades de aprendizagem. Uma das melhores maneiras de abrir o sexto chakra é através da visualização, meditação e acesso ao reino imaginário através de sonhos. Esta abertura pode ser facilitada pela música que evoca a imaginação e abre-nos para o reino dos insights não-ordinários. Especificamente, há muitos CDs disponíveis que ajudam o cérebro a acessar estados mais profundos de consciência alfa, delta e theta que de outra forma só se produz através de práticas de meditação.


Por fim, chegamos ao sétimo chakra, localizado na parte superior ou coroa da cabeça. O chakra da coroa é visto como outro ponto de entrada de energia da força da vida e representa a nossa ligação com a consciência universal. Eu associo o sétimo chakra com o planeta Urano, como é Urano, que representa a corrente universal de energia que alimenta o corpo, mente e espírito. A partir da perspectiva védica da Índia, Urano representa a energia kundalini que reside na base da coluna vertebral, no primeiro chacra. Conforme nós despertamos e abrimos cada um dos chacras a energia kundalini sobe a coluna e ativa o sétimo chakra que conduz à iluminação ou ascensão. Muitos de nós experimentamos isso no orgasmo conforme a kundalini se move através dos chacras inferiores e ativa o chacra coronário. A razão de pegarmos no sono depois do orgasmo é que não somos acostumados a canalizar tanta energia nos centros superiores então acabamos dormindo, ou ficando inconscientes.


Se temos bloqueios no sétimo chakra, isso pode se manifestar como baixa energia vital, a descrença de que podemos ser suportados pelo universo, ou nos sentindo desconectados de um senso de significado ou sentido em nossas vidas. A coisa interessante sobre o sétimo chakra é que ele é a polaridade oposta do primeiro chakra, para que possamos abri-lo "acima" ou "abaixo". Práticas de Pranayama ou respiração ajudam a abrí-lo, expandindo a nossa capacidade de canalizar a energia através da parte superior da cabeça. À medida que expandimos a nossa capacidade de canalizar a energia, podemos suportar mais vivacidade se movendo através de nossos corpos sem resistência.


Conforme vamos abrindo os chacras inferiores através do movimento e sons, diminuímos a resistência que temos estarmos mais vivos e liberamos a energia kundalini que está adormecida na base da coluna vertebral. Em outras palavras, abrir os chakras superiores não significa que temos de ignorar ou "transcender" os chacras inferiores como algumas tradições nos querem fazer crer. Pelo contrário, ela exige que trabalhemos para abrir todo o campo de chacras para que tenhamos a capacidade de experimentar estados mais elevados de consciência, de uma forma aterrada ou física.
Por: James Jarvis
Fonte: om times


❤ॐ ♥ Namastê Sh♥lom ♥ॐ❤

quarta-feira, 26 de março de 2014

O VÉU DA DISCÓRDIA, DOCUMENTÁRIO SOBRE O USO DO VÉU DAS MUÇULMANAS


O véu da discórdia
Diretora apresenta 'Nem Sempre me Vesti Assim' sobre a vida de mulheres muçulmanas no Reino Unido



Cena do documentário ‘Nem Sempre Me Vesti Assim’ (Foto: Divulgação)

Após dez anos vivendo na Inglaterra, a paulistana Betty Martins voltou para o Brasil com um documentário debaixo do braço. “Nem Sempre me Vesti Assim” conta a história de três mulheres muçulmanas de diferentes etnias que moram em Londres. Em comum, o uso do véu, que pode ser encontrado em dois formatos: o hijab, que cobre a cabeça e o pescoço, e o nicab, que só revela os olhos da mulher.

O documentário de 30 minutos passou por uma temporada bem-sucedida no Centro Cultural Banco do Brasil e agora chega ao interior paulista. Na semana passada, foi exibido na Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras da USP de Ribeirão, e no mês que vem vai para Presidente Prudente.

Durante esse período de lançamento, Betty está temporariamente em Ribeirão, onde vive o pai. Veio para cá a convite da professora Francirosy Campos, do Departamento de Psicologia da USP, especialista em assuntos envolvendo o Islã.

“Aqui no Brasil, o interesse pelo assunto é grande. Em São Paulo, o debate durou horas. Existe essa curiosidade porque aqui não temos esse convívio com os muçulmanos como na Europa”, diz Betty, que dirigiu, escreveu e produziu a obra.

Pesquisas

Falado em inglês e com legendas em português, “Nem Sempre me Vesti Assim” [‘I wasn’t always dressed like this’, no original] começou a ser realizado em 2012, quando Betty iniciou suas pesquisas junto a mulheres muçulmanas na capital inglesa. Encontrou três casos que fogem de estereótipos e da visão preconceituosa que o ocidente reserva à cultura árabe. Para início de conversa, elas usam o véu porque querem e não porque são obrigadas.

Documentarista Betty Martins mostra pontos de vistas de muçulmanas (Foto: Milena Aurea / A Cidade)

“Depois do 11 de setembro [quando as Torres Gêmeas de Nova York foram alvos de um ataque terrorista], o véu virou uma espécie de símbolo da opressão às mulheres muçulmanas nos países árabes. Mas não é bem assim”, comenta a diretora.

O objetivo de Betty foi mostrar que, muitas vezes, o uso do véu é também um ato político, uma questão de identidade. “O véu não é só vestimenta e tem vários significados. Mostro que essas mulheres não são vítimas, mas são como quaisquer outras que têm suas crenças e ideologias”, ressalta.

O documentário foi apresentado no Reino Unido em um período no qual se discutiu a proibição do uso de véus nas universidades inglesas. “Por isso, gerou muita discussão e fizeram até uma reportagem sobre o documentário na BBC [TV estatal inglesa]. É um assunto controverso até mesmo na comunidade muçulmana”, afirma Betty.

EUA, UMA REDE MILITAR GLOBAL. SERVINDO A QUEM E COM QUAL PROPÓSITO?




Uma Rede Militar GLOBAL, dos EUA, à serviço de quem, e com quais objetivos em mente?

Desde o fatídico (e produzido internamente) “atentado terrorista” de 11 de Setembro de 2001, às duas torres do World Trade Center, os Estados Unidos aumentaram sua presença militar no mundo em cerca de 20%, pelo que já tem quase 300 mil soldados estacionados em mais de 150 países e essa ocupação militar vem crescendo e se expandindo (inclusive com países da América do Sul como alvo)…

“O inferno esta vazio. Todos os demônios estão aqui na Terra“. Shakespeare (Saint Germain)

Tradução, edição e imagens: Thoth3126@gmail.com

O sábio suíço Jean-Jacques Babel verificou que nestes últimos 56 séculos , a humanidade organizou cerca de 14.500 guerras, que provocaram cerca de três bilhões e meio de mortes. Isso representa cerca da metade da população mundial atual.

Fonte: http://www.rebelion.org/

… Apesar do argumento explícito usado ser “a luta contra o terrorismo”, uma análise da distribuição das tropas não deixa lugar a dúvidas. A Casa Branca aproveitou a fachada da operação“Liberdade Duradoura” a fim de assegurar para si uma influência decisiva em zonas estratégicas e controlar as reservas de RECURSOS NATURAIS mais ricas do mundo. E essa estratégia é deliberada independente de quem é o fantoche que se senta na cadeira presidencial dos EUA e segue um propósito específico. E ainda quer mais.



Poderiam existir, e de fato argumentam-se, outras razões. Entretanto, uma análise da distribuição das bases militares norte-americanas não deixa lugar a dúvidas. Os EUA aproveitaram a cobertura da operação militar conhecida como “Liberdade Duradoura“ para instalar bases militares no Uzbequistão (cerca de mil soldados), Tadjiquistão e no Quirquistão (mais de 3 mil). Presença essa que se vê fortalecida pelos 5 mil soldados estacionados nas bases do Afeganistão e mais o Paquistão.

Deste modo os EUA asseguram-se uma influência decisiva e certa capacidade de controle na zona (de influência da RÚSSIA) do Mar Cáspio: a região com reservas de recursos naturais inexplorados mais rica do mundo. Acaso? Altruísmo dos Estados Unidos? Defesa mundial da democracia?

No Golfo Pérsico e Oriente Médio, os Estados Unidos, em conivência com as despóticas (que agora estão sendo removidas uma a uma por “revoluções populares “expontâneas“) monarquias que governam a zona, mantêm mais de 20 mil soldados. Mais de mil entre o Oman, Emiratos Árabes Unidos (UAE) e Qatar; outros mil no Bahrain, que além disso abriga o Estado Maior da Quinta Frota da Marinha dos EUA, e 4800 no Kuwait. Mas é sem dúvida a Arábia Saudita o caso mais significativo.


Barcos e porta-aviões de cinco países Estados Unidos, Reino Unido, França,Itália e Países Baixos) durante a “Operação Enduring Freedom”, no Mar de Omã.

Operação Enduring Freedom (OEF) (“Liberdade Duradoura”) é o nome oficial dado pelo Governo dos Estados Unidos da América, para a resposta militaraos Ataques de 11 de Setembro de 2001. O principal alvo na oportunidade foi o Afeganistão. A operação foi desdobrada em novas missões: 1. Operation Enduring Freedom – Afghanistan-ASIA CENTRAL (OEF-A); 2. Operation Enduring Freedom – Philippines (OEF-P) (oficialmente “Operation Freedom Eagle”); 3. Operation Enduring Freedom – Horn of ÁFRICA (OEF-HOA); 4. Operation Enduring Freedom – Trans SAHARA-ÁFRICA (OEF-TS); 5. Operation Enduring Freedom – Kyrgyzstan (concluída em 2004); 6. Operation Enduring Freedom – Pankisi Gorge (concluída em 2004)

Neste reino os EUA têm três bases militares e mais de 5 mil soldados, caças F-15 e F-16, aviões “invisíveis” bombardeiros F-117 e aviões de espionagem U-2 e aviões radares AWACS. Se excetuarmos a base ”Príncipe Sultan”, que está próxima de Ryad, a capital, as duas restantes situam-se no início ou no fim dos dois gasodutos que cruzam o país. E mais: uma delas, a base militar de Al Khobar, está junto ao porto petrolífero de Ras Tanura. Parece evidente, portanto, o interesse principal que conduz a estratégia militar dos EUA no Golfo Pérsico: o petróleo.


Acima: Assinalada a localização estratégica excepcional da enorme Base Militar de Diego Garcia, dos EUA, que cobre uma vasta área do globo terrestre, entre a costa leste da África, o sul do Oriente Médio, a Península Arábica, Índia, Sudeste Asiático, Indonésia e Austrália !!!

O controle militar da REGIÃO se completa com a base militar de Diego Garcia, em meio ao Oceano Índico. Estas instalações militares, situadas na pequena ilha do Oceano Índico que lhe dá o nome, abrigam 4 mil soldados norte-americanos, super caças, super-bombardeiros B-52 e os letais Bombardeiros B-2 Spirit Stealth. Os habitantes originários da ilha, de propriedade britânica e explorada em conjunto pelos EUA e pela Grã-Bretanha a partir dos acordos confidenciais assinados em 1964 pelas duas potências, foram “transferidos” em 1971 para as ilhas Maurício, a 1500 quilômetros da ilha Diego Garcia.

Entretanto, por vezes as instalações militares dos EUA no estrangeiro não são estabelecidas para controlar os recursos de uma zona ou região, ou assegurar o seu acesso a eles.


Acima a enorme pista do aeroporto da Base Militar na Ilha de Diego Garcia, localizada bem no centro do Oceano Índico, e que abriga os letais Bombardeiros B-2 Spirit Stealth.

Existem muitos outros interesses em jogo. Assim, por exemplo, as bases militares de Morón e Rota (Espanha) e Aviano (Itália) realizam um trabalho logístico indispensável às operações dos EUA no Oriente Médio e na Europa. O mesmo acontece com os 2 mil soldados que as forças armadas norte-americanas mantêm na Turquia, lugar de encontro entre dois continentes a Ásia e a Europa, de onde decolam os caças que bombardeiam o norte do Iraque.

Na América Latina e no Caribe encontram-se as bases militares de Aruba-Curaçao (Antilhas Holandesas), Comalapsa (El Salvador), uma nova Base Militar na Colômbia e Manta (Equador). Esta última, situada no noroeste do Equador, permite às forças armadas norte-americanas controlarem toda a região andina e realizar trabalhos de vigilância em colaboração com o exército colombiano, ao mesmo tempo que serve de apoio para o desenvolvimento militar norte-americano na Colômbia.

Pior ainda é o caso da ilha de Vieques, a sudoeste de Porto Rico, utilizada há 60 anos como polígono de tiro da Força Aérea norte-americana e como zona de ensaio para as operações anfíbias das forças especiais da Marinha. Por causa destas ações, a saúde e a qualidade de vida dos seus habitantes viu-se brutalmente deteriorada.

O controle indireto do Canal do Panamá é o objetivo das instalações militares dos EUA neste país. Além disso, as forças armadas norte-americanas contam com bases no território cubano (Guantanamo), Honduras, Barbados e base e tropas na Costa Rica.


As forças militares norte americanas (as legiões do novo império romano) já foram um símbolo de luta contra a tirania, hoje luta para implantar uma tirania global que vem sendo lentamente construída e implantada.

Por outro lado, às já mencionadas bases da Itália e Espanha, há que acrescentar outras presenças de forças militares norte-americanas na Europa: Na Alemanha, por razões estratégicas — que ficaram obsoletas com o fim da bipolaridade capitalismo/comunismo—, abriga uma importante presença militar norte-americana, à qual soma-se a presença de tropas na Grécia, Hungria, Islândia, Dinamarca, Noruega, Holanda, Portugal, Luxemburgo, etc. Além disso, é significativa a presença militar norte-americana na Albânia a partir da guerra de Kosovo.

Um exemplo (de ocupação) no KOSOVO: No Kosovo, os EUA construíram o Campo (uma gigantesca BASE MILITAR) Bondsteel, uma das maiores e mais caras bases militares americanas jamais construídas no exterior, que alberga cerca de 7.000 soldados efetivos de tropas de ocupação americanas.


Base Militar de Camp Bondsteel: Em junho de 1999, imediatamente após o bombardeio da OTAN na Iugoslávia, forças militares dos EUA apreenderam 1.000 hectares de terra perto de Uroševac, próximo da fronteira com a República da Macedônia, iniciando a construção da Base militar gigantesca, incorporada em uma rede de bases americanas em ambos os lados da fronteira entre o Kosovo e a Macedônia. Em menos de três anos foi transformada de um acampamento de tendas em uma base auto-suficiente de alta tecnologia habitada por cerca de 7.000 soldados, três quartos de todas as tropas estadunidenses estacionadas no Kosovo. O Camp Bondsteel foi construída pelo 94º Batalhão de Engenharia de Construção, 568º Companhia de Engenharia de Apoio de Combate, juntamente com a empresa privada Kellogg, Brown and Root Corporation (KBR-entao controlada pelo vece presidente dos EUA, Dick Cheney), sob a direção do Corpo de Engenheiros do Exército. A empresa KBR também é o contratante principal para o funcionamento e administração do acampamento. A base foi construída pela empresa privada Kellogg, Brown and Root (KBR) e pelo exército americano por US$ 350 milhões e a sua manutenção anual custa US$ 50 milhões. A base é abrangida por 25 quilômetros de estradas e abriga mais de 300 edifícios. É cercada por 14 km de barreiras de terra e de concreto, 84 quilômetros de arame farpado e 11 torres de vigia. Cerca de 55 helicópteros, incluindo Black Hawk e Apache, têm base em Camp Bondsteel, e, embora não haja pista de pouso para as aeronaves, a sua localização permite a possibilidade de sua construção. Há planos para no futuro substituí-la em suas funções para com a Base Aérea de Aviano, na Itália.

O campo tem a sua própria central de energia elétrica, instalações de tratamento de águas e de lixos, habitações em estilo asiático, um aeroporto para aterragem de helicópteros, e até mesmo restaurantes fast food Burger King e um Taco Bell.

Em Novembro de 2005, um delegado dos direitos humanos do Conselho da Europa, Alvaro Gil-Robles, visitou o campo onde viu uma instalação de detenção que caracterizou como uma “versão mais pequena de Guantanamo”.

Em suma, mais de 100 mil soldados repartidos por todo o continente europeu. Na África, os EUA mantêm tropas no Egito, sócio tradicional da superpotência, que além disso é, depois de Israel, o segundo beneficiário das ajudas financeiras norte-americanas.

O mapa da presença de tropas dos EUA no mundo se completa com aquelas tropas deslocadas no sudestes asiático. O domínio das águas do Pacífico é um objectivo estratégico tradicional dos EUA, acentuado na atualidade pelo aumento da importância da CHINA no cenário global.

O exército norte-americano mantém 37 mil homens e 100 aviões de combate da última geração na Coreia do Sul, 50 mil soldados no Japão (sobretudo na base de Okinawa) e 600 soldados, dentre eles 130 dos corpos de elite, deslocados recentemente para as Filipinas.

Operações realizadas no sul das Filipinas repetiram-se no Yemen e na Geórgia, na região quente do CÁUCASO, onde mais de 200 soldados norte-americanos instruem o exército na luta contra os “extremistas islâmicos”.



Acima: um bombardeiro B-2 Spirit Stealth, que fica estacionado na Base de Diego Garcia e abaixo com sua mortífera e formidável carga de bombas.



Esse desenvolvimento militar espetacular e global é fortalecido e potencializado por dois aspectos essenciais: a capacidade de ubiquidade das tropas norte-americanas e o apoio logístico. Este último realiza-se através dos grandes porta-aviões (são 11 no total, como o USS Theodor Roosevelt ou o USS Enterprise), sem esquecer a capacidade de vigilância (da CIA, do Pentágono, da Marinha e do Exército e Força Aérea) global da rede de satélites dos EUA.

Ou seja, a presença física e aparato tecnológico, com tropas, bases militares e enormes porta-aviões, grandes destróiers e satélites; mas, sobretudo, com capacidade de ação direta em qualquer parte do globo. George W. Bush, (o filho) um republicano isolacionista, que chegou à presidência da única potência planetária com sérias dificuldades e fraudando as eleições em 2000.

Pelo tamanho de sua ignorância, é incapaz de localizar no mapa mundi qualquer país que não fosse o seu, preparou o terreno para a ampliação da presença militar dos EUA no planeta que o seu sucessor democrata BARACK H. OBAMA (ganhador do Prêmio Nobel da Paz !!!), apesar das promessas em contrário da primeira campanha, vai manter porque essa estratégia pertence e é implantada por quem realmente governa os EUA e não o (são membros dos grupos ILLUMINATI/SIONISTAS/BILDERBERG, etc…) presidente – marionete – de plantão na Casa Branca, que há muito tempo é apenas um fantoche.


São 156 países com tropas dos EUA em todo o planeta, 63 países com Bases militares e tropas, 7 países com 13 novas Bases desde 2001. Um total de quase 300 mil soldados americanos espalhados pelo mundo. A presença militar dos EUA no planeta aumentou cerca de 20% desde os atentados de 11 de Setembro. Estes quase 300 mil soldados presentes em mais de 150 países velam pelos “interesses” (DA ELITE das trevas) da única potência mundial.

Os EUA cogitam instalar base militar no RECIFE – BRASIL

A Força Aérea e o Pentágono ambicionam instalar uma base na costa do Nordeste brasileiro, perto do Recife, embora julgue difícil consegui-la devido ao “relacionamento político com o Brasil”. A notícia veio à luz na esteira do anúncio da criação de três bases militares na Colômbia. O plano da base na capital pernambucana consta de um documento do Air Mobility Command (Comando Aéreo de Mobilidade) sobre estratégias de transporte militar.



O Air Mobility Command (AMC), sediado em Illinois, é um dos Maiores Comandos da Força Aérea Americana (Usaf). A aeronáutica é arma prioritária dos esforços de guerra do Pentágono desde a Guerra do Vietnã. O documento está no site da Universidade do Ar da Usaf.

A especulação sobre a instalação de uma base militar dos EUA no Brasil, em RECIFE, Pernambuco, reacende um antigo interesse americano pelo papel estratégico do Nordeste brasileiro, que avança como uma cunha, dominando todo o Atlântico Sul !!!

O sábio suíço Jean-Jacques Babel verificou que nestes últimos 56 séculos (últimos 5.600 anos), a humanidade organizou cerca de 14.500 guerras, que provocaram cerca de três bilhões e meio de mortes. Isso representa cerca da metade da população mundial de hoje. Parece que matar o nosso semelhante passou a ser um hábito do qual nós não conseguimos mais abrir mão de praticar em nosso planeta.

Os americanos estão no seu momento mais vulnerável; Eles são vulneráveis porque são preguiçosos mentalmente; Eles são preguiçosos mentalmente porque são ingênuos; Eles são ingênuos, porque eles são ignorantes; Eles são ignorantes porque são desinformados deliberadamente; Eles são desinformados deliberadamente porque acreditam em seu governo e mídia nacional !!! Assim como todos os demais povos do planeta Terra…

Permitida a reprodução desde que mantidas a citação das fontes e a formatação original.

www.thoth3126.com.br

OM MANI PADME HUM:





Om Mani Padme Hum

Significado: “Recebemos a Jóia da consciência no coração do Lótus.” {O Lótus é o Anahata o Chakra cardíaco, local do corpo físico onde esta alojada a Alma humana, o ser, o indivíduo REAL em evolução.

Significa: Recebemos a jóia da consciência divina, no centro do nosso Chakra Anahata, o cardíaco, (O QUARTO CHAKRA) em nossa Alma (o coração, o Caminho do Meio citado por Buddha, a Porta Estreita que deve “SER ABERTA” citada por Cristo) }



Por Thoth3126@gmail.com



À DIREITA: O quarto Chakra, o Anahata e seu símbolo, o Lótus de doze pétalas e dentro o Selo de Vishnu. Buddha, o Avalokitesvara alcançou tão elevado grau de espiritualidade, como se tivesse subido a mais alta montanha.

Destas alturas, estava para partir para planos ainda mais elevados e mais distantes da terra, quando ouviu um gemido que vinha do inconsciente coletivo da humanidade.

{Avalokiteshvara (em sânscrito Avalokiteśvara, “Aquele que enxerga os clamores do mundo”; em tibetano Chenrezig), é o/a Bodisatva (Bodhisattva) que representa a suprema compaixão de todos os Budas. Um/uma Bodhisattva é aquela criatura que está adiantada ou pronta para alcançar o estado de Buddha (o Iluminado); contudo faz voto de só alcançá-lo plenamente quando nenhum ser estiver mais preso na roda de Samsara, ou na roda de encarnações/ilusões neste mundo material. Sendo a compaixão uma virtude central do budismo, Avalokiteshvara tornou-se muito conhecido por budistas e não budistas, sendo comum encontrar inscrições com seu mantra - Om mani padme hum- mesmo em meios não budistas.}



Era o lamento pela sua partida. Então o Seu coração se encheu de compaixão e Avalokitesvara prometeu ficar neste planeta trabalhando e servindo para evolução espiritual e pela libertação da humanidade.

Este juramento do bodhisatva, é feito por todos os Mestres que servem a Luz da Grande Fraternidade Branca. Eles deixam de seguir à frente em sua evolução espiritual em planos superiores, para servir a Luz de seus irmãos ainda encarnados aqui na Terra.

Ao recitarmos o Mani Mantra, estamos penetrando a mesma roda metafísica que os Mestres Ascensos e ainda não Ascensos da Grande Fraternidade Branca que estão constantemente empurrando a Roda da Evolução Espiritual de toda a humanidade.

Este mantra tem sua origem na Índia e de lá foi para o Tibet. Os tibetanos não conseguiram entoá-lo da mesma forma, mudando sua pronuncia para: OM MANI PEME HUNG, e é este o mantra mais utilizado pelos budistas tibetanos.

Qualquer pessoa pode entoá-lo. Estando feliz ou triste, ao entoar o “Mani Mantra”, uma espontânea devoção surgirá em nossa mente e o grande caminho será fortemente realizado. O mantra OM MANI PADME HUM, é fácil de pronunciar e poderoso pois contém a essência de todo o ensinamento budista.



Muito tem sido escrito sobre este mantra e é impressionante que apenas seis silabas possam atrair tantos comentários importantes. De acordo com o Dalai Lama, o propósito de recitar este mantra é transformar o corpo impuro, suas palavras e mente, no puro e louvado corpo, palavra e mente de um Buda. O som de cada silaba é visto como tendo uma forma espiritual paralela.

Fazer ou verbalizar o som de cada silaba portanto, é alinhar a si mesmo com aquela qualidade de energia espiritual particular e para se identificar com isto. Existe também um grande numero de outros benefícios que resultam da repetição deste mantra, incluindo a produção do mérito e destruição do carma negativo.

OM - A primeira silaba, recitá-la o abençoa para atingir a perfeição na pratica da generosidade.

MA - Ajuda a aperfeiçoar a pratica da ética pura.

NI - Ajuda a atingir a perfeição na pratica da tolerância e paciência.

PAD - Ajuda a conquistar a perfeição na pratica da perseverança.

ME - Ajuda a conquistar a perfeição na pratica da concentração.

HUM - Ajuda na conquista da perfeição na pratica da sabedoria.



A senda das seis perfeições é a senda de todos os Buddhas. Cada uma das seis silabas elimina um dos venenos da consciência humana:

OM - Dissolve o orgulho;

MA - Liberta do ciúme e da luxúria;

NI - Consome a paixão e os desejos;

PAD - Elimina a estupidez e danos;

ME - Liberta da pobreza e possessividade;

HUM - Consome a raiva, a agressão e o ódio.

Os mantras são freqüentemente, os nomes dos budas, bodhisattvas ou mestres que os compuseram. Os mantras são investidos com um infalível poder de ação, de forma que a repetição do nome da deidade, transmite as qualidades de sua mente. O nome é idêntico a deidade ou essência da deidade que o compôs e com ele presenteia a humanidade dando a seus irmãos a essência de tudo aquilo que ele atingiu em muitas vidas de esforço e sagrado oficio no caminho evolutivo, dando o glorioso resultado de seu momentum de sabedoria.

Ao recitar este mantra, o meditante também pode conseguir as qualidades do Chenrezig, o Bodhisatva da compaixão, conhecido na tradição Mahayana (O GRANDE CAMINHO) como Avalokitesvara.

“Cada pessoa cujo coração é movido por amor e compaixão, que profunda e sinceramente age para o benefício dos outros sem se preocupar com a fama, lucro, posição social ou reconhecimento expressa a atividade de Chenrezig.” Bokar Rinpoche

O mantra OM MANI PADME HUM, chamado de mani mantra, levanta algumas tradições misteriosas. Diz à tradição que este mantra significa o nome Chenrezig. Contudo, Chenrezig não tem nome, mas ele é designado por nomes. Estes nomes são a taça para a compaixão, a benção e a força que ele derrama. Portanto este é apenas um dos nomes de Chenrezig, MANI PADME, colocado entre as duas silabas sagradas OM e HUM. Parece-nos que Chenrezig, Avalokitesvara e KUAN YIN são os nomes do mesmo Buddha da compaixão.

OM - Representa o corpo de todos os budas, também o começo de todos os mantras.

MANI - Jóia em sânscrito, refere-se a Jóia que Chenrezig segura no centro de suas duas mãos.

PADME - Lótus ou chakra, refere-se ao lótus que ele segura na sua segunda mão esquerda.

HUM - A mente de todos os budas e freqüentemente finalizam os mantras.



Representação de Kuan Yin uma Bodhisattva, a Deusa da Compaixão para os chineses

Dizendo MANI PADME estamos nominando Chenrezig através de seus atributos: “Aquele que segura a Jóia e o Lótus”. Chenrezig ou Jóia do Lótus são dois nomes/atributos para a mesma deidade.

Quando recitamos este mantra, estamos na verdade repetindo o nome de Chenrezig. Este mantra é investido com a benção e o poder da mente de Chenrezig, sendo que ele mesmo reúne a benção e a compaixão de todos os budas e bodhisattvas. Desta forma o mantra é imbuído com a capacidade de purificar nossa mente de sua obscuridade. O mantra abre a mente para o amor e compaixão e a conduz ao despertar.

Sendo a deidade e o mantra una em essência, significa que é possível recitar o mantra sem necessariamente trabalhar a visualização. A recitação permanece efetiva.


O Lótus Sagrado

Cada uma das seis silabas sagradas retêm um efeito purificador genuíno:

OM - Purifica o corpo;

MA - Purifica a palavra;

NI - Purifica a mente;

PAD - Purifica as emoções;

ME - Purifica as condições latentes;

HUM - Purifica o véu (ignorância) que encobre o conhecimento.

Cada silaba é ela mesma uma oração:

OM - É oração dirigida ao corpo dos budas;

MA - É oração dirigida à palavra dos budas;

NI - É oração dirigida à mente dos budas;

PAD - É oração dirigida às qualidades dos budas;

ME - É oração dirigida às atividades dos budas;

HUM - Reúne a graça (benção) do corpo, palavra, mente, qualidade e atividade dos budas.



Estas seis sílabas correspondem à transcendental perfeição dos budas secretos:

OM - Ratnasambhava, Buda que nos inunda com sua sabedoria de igualdade e nos liberta do orgulho espiritual, intelectual e humano;

MA - Amogasidhi, Buda que nos inunda com sua sabedoria que a tudo realiza, a sabedoria da ação perfeita e liberta-nos do veneno da inveja e do ciúme;

NI - Vajrasattva, Buda nos inunda com a sabedoria da vontade diamantina de Deus. Consome em nós o veneno do medo, da duvida e da descrença em Deus, o único e verdadeiro Guru;

PAD - Vairochana, Buda que nos inunda com a sabedoria penetrante do dharmakaya, a poderosa Presença Eu Sou. Consumindo em nós o veneno da ignorância;

ME- Amithaba, Buda que nos inunda com a sabedoria da discriminação e consome em nós os venenos das paixões: todos os desejos intensos, cobiça, gula, avareza e luxúria;

HUM - Akshobhya, Buda que nos inunda com a sabedoria que se reflete como num espelho e consome em nós os venenos de raiva, ódio e criações de ódio;

As seis sílabas sagradas OM MANI PADME HUM são a essência das cinco famílias de budas secretos. São a fonte para todas as qualidades e da profunda alegria. É a senda que conduz a uma elevada existência para a liberdade final da alma.

Permitida a reprodução desde que mantenha a formatação original e mencione as fontes.

www.thoth3126.com.br

segunda-feira, 24 de março de 2014

ARCANJO GABRIEL, HOJE COMEMORAMOS O SEU DIA!!!!





ARCANJO GABRIEL



Quarto Raio: Gabriel e Esperança
Templo: Templo da Esperança
Local: Plano etérico entre Sacramento e o Monte Shasta, Califórnia, EUA
Chama: Branco Cristal
Música chave - Parsifal, Ato I (Wagner)







O Quarto Raio é o traço de união da consciência externa do não ascensionado com o seu Deus. Qualquer dia, os solitários que trilham os caminhos da vida procurarão essa união, apesar da religião que professem e que é alvo de sua veneração. Uma particularidade deste Raio é edificar uma ponte entre o abismo do intelecto humano e o poder superior da Mente Divina, inerente a todo ser.

No Quarto Raio serve o magnífico Arcanjo Gabriel, o “portador das boas novas”. Os ensinamentos religiosos dizem que o homem foi criado à imagem de Deus. Entretanto, se olharmos para trás, devemos reconhecer que o homem se afastou muito de sua origem Divina. O Arcanjo Gabriel conserva a concepção original da perfeição – o Plano Imaculado – da humanidade e está pronto a dar o Seu auxílio a todos que O procurem. Muitos Seres Divinos oferecem ao homem Sua assistência, se para isso forem invocados.

A Chama Gêmea de Gabriel, que conheceis como Esperança (Hope), é exatamente o que Seu nome significa. Ela transmite aos corações humanos a esperança e o entusiasmo por uma próxima melhora; e Suas irradiações são potentes, elevadas, alegres e inspiradoras. Da mesma forma que o calor irradiado por um aquecedor proporciona conforto ao vosso lar, as vibrações do pensamento, sentimento, palavras e atitudes de uma inteligência – Divina ou humana – influem em vossa atmosfera. Não se trata de misticismo, mas de um fato científico. A proximidade de um aquecedor produz a sensação de calor; a proximidade de um Mensageiro Divino eleva a consciência e o mundo dos circunstantes, que absorvem e são supridos de bênçãos, virtudes e dons espirituais da Presença “EU SOU” daqueles Seres.



O ARCANJO GABRIEL DIZ:


Benditos sede vós, filhos e filhas da vivente encarnação divina! Eu venho do trono do Rei dos Reis e trago-vos a recordação de vossa identidade celeste. Trago-vos a herança da recordação que somente está à espera de ser reconhecida por vós, a fim de que possais, no mundo exterior, efetivar a Glória do Pai, para libertar e salvar a Terra que, até agora, foi vossa hospedeira paciente e protetora. Eu venho do reino da "Luz Divina, que jamais falha" ao limitado e obscuro reino da Terra e advirto-vos: deuses e deusas! Porque vos mantendes nas trevas, quando em vossos corações arde o Fogo da imortalidade? Tudo está contido neste Fogo. Ele tem o poder de harmonizar, purificar, curar e restabelecer a ordem, em qualquer condição, por meio do pensamento.

Eu sou conhecido como o Arcanjo da Ressurreição! É meu privilégio e honra cooperar com a Hierarquia Cósmica, para trazer de volta a maestria à vida das consciências, maestria essa que deriva do desenvolvimento de todos os homens e que foi assegurada aos espíritos, em juramento.

Permaneço na Esfera do Quarto Reino e colaboro com o Grande Mestre Ascensionado Serapis Bey e com o “EU SOU” - o próprio Santo-Ser-Crístico da raça humana. Eu sou bem preparado para levar à perfeição divina, cada uma destas emanações de vida. Realizo a minha adoração no mesmo Templo, isto é no Templo da Quarta Esfera ou Quarto Raio (o Templo de Serapis Bey) e estou, dia a dia, lado a lado, com vosso próprio Santo-Ser-Crístico.

Desejo transmitir minha opinião de que chegou a hora de abrirdes as portas e janelas de vossas almas à realidade da preciosa e sublime Presença Divina, que foi feita à imagem de Pai-Mãe deste Sistema e que tendes o compromisso de corporificar no mundo físico.

Religião não é apenas o ato externo de uma cerimônia; ao contrário, é uma questão da vivência diária, de cada minuto , pautada por completo bom-senso, disciplina, autodomínio e reflexão: é ainda o desdobramento do amor e gratidão a Deus, que vos deu a vida e vos mantém no Universo há bilhões de anos.

Com todo o Poder de meu coração eu carrego agora os vossos três corpos: emocional, etérico e físico, com o glorioso Poder da Chama da Ressurreição para inverter a corrente de energia de vossos corpos, que se encontram aprisionados nas oitavas mais baixas, que formam um campo magnético que vos atrai e prende à Terra. Deveis ser livres.

Eu, Gabriel, falo aos vossos corações. Recordai-vos de mim!

Apelai à Chama da ressurreição: deixai tudo o que estiver ‘morto’ em vós reviver: a luz divina, a juventude divina, a força vertical divina, o ouvido divino, a beleza divina, o amor divino!

A envolvente natureza divina vive em vós! Existe uma centelha em vossos corações; do contrario não poderíeis ter uma forma física. Nesta centelha encontra-se a onipotência de Deus e eu a alento com a Chama de Meu Espírito: Vós que estais dormindo, vinde todos! Desenvolvei a mestria e sede divinamente livres!



Gabriel é um dos três anjos mencionados por nome na Bíblia (além de Miguel e Rafael). Apareceu ao profeta Daniel para explicar as visões do profeta relativas ao Messias (Daniel 8:16-26; 9:21). Apareceu a Zacarias no templo para anunciar a vinda do filho de Zacarias, João Batista (Lucas 1:11-20). A Anunciação a Maria foi feita pelo Arcanjo Gabriel (Lucas 1:25-38).





O Bem-Amado Arcanjo Gabriel, que conheceis como o "portador da boa nova", aparece no mesmo instante da Anunciação, ou seja, quando elevais a vossa taça (consciência) e os Arcanjos Mestres e os Grandes Seres unem-se para atender ao vosso chamado; da mesma forma como o Arcanjo manteve o Plano Imaculado de Maria, ele o fará com vossa consciência, até que vossa própria divindade se manifeste.



Haja Luz – Ponte para a Liberdade
A Hierarquia dos Iluminados – Os portadores da luz azul – Narcy C. Fontes
http://www.crisostelar.com/
http://www.newadvent.org/cathen/06330a.htm

http://www.catholic-forum.com/saints/saintg03.htm



domingo, 23 de março de 2014

A MANEIRA PERDIDA DE ORAR DOS ESSÊNIOS:


A MANEIRA PERDIDA DE ORAR DOS ESSÊNIOS
Extraído do livro The Isaiah Effect






A descoberta do Grande Código de Isaías nas cavernas do Mar Morto, em 1946, revelou pistas sobre o nosso papel na criação, que foram perdidas nas edições do século IV a.C. Entre estes achados se encontram as instruções de um modelo “perdido” de orar que a ciência quântica moderna sugere que tem o poder de curar nosso corpo, trazer paz duradoura ao nosso mundo e, quem sabe, evitar as grandes tragédias que a humanidade poderá enfrentar. Cada vez que utilizamos esta tecnologia interna para rezar, experimentamos “O Efeito Isaías”.

Nas palavras de sua época, as antigas tradições, como as dos Essênios, nos lembram que cada oração já foi atendida. Qualquer que seja o resultado que podemos imaginar, assim como cada possibilidade de que somos capazes de conceber, é um aspecto da criação que já foi criado e existe no presente como um estado “dormente” da possibilidade. São estas mesmas probabilidades de resultados que fornecem as bases para o novo modelo da Teoria das Cordas e Teoria-M, e, muito possivelmente, são responsáveis por várias dimensões do que agora acreditamos ser nossa criação. Desde esta perspectiva, nosso uso e aplicação da oração, baseada em sentimentos, deixa de ser menos com respeito a “criar” este ou aquele resultado, e se converte em mais por “ter acesso” ao resultado desejado, já criado. Embora as antigas e as modernas tradições parecem concordar com a existência das muitas possibilidades, os questionamentos tem sido sempre sobre: como despertar um resultado específico e o fazer real em nossas vidas atuais? Como podemos chamar a possibilidade de paz em nosso mundo, por exemplo, ou saúde em nossos corpos - possibilidades que já existiam -, quando os acontecimentos de nosso mundo parecem nos mostrar condições de violência e de desastre? A resposta a esta pergunta e a chave para o Efeito Isaías estão fundamentadas na revelação do mistério da oração com base no sentimento.

Os antigos Essênios nos lembram que existe uma forte relação entre o que acontece em nosso mundo interior dos sentimentos e as condições do mundo que nos rodeia. Talvez, extraordinariamente simples, esta relação nos diz que a condição da nossa saúde, nossa sociedade e, inclusive, os padrões do clima são refletidos pela maneira como lidamos com a vida interior. Experimentos recentes na ciência das energias sutis e na física quântica, agora fornecem credibilidade justamente a essas tradições.

Por meio de uma linguagem que somente agora estamos começando a entender, Isaías nos mostra como ter acesso às possibilidades já criadas de saúde, paz e cooperação e como trazê-las à realidade de nossas vidas. Já que a ação do nosso mundo exterior é um reflexo do nosso mundo interior de sentimentos, Isaías nos sugere que o façamos, sentindo como se nossas orações já tenham sido atendidas. É precisamente o poder deste sentimento o que dará vida às nossas orações. Novas pesquisas sugerem que, quando sentimos gratidão no cumprimento de nossas orações, em nossos campos de efeito, nossos sentimentos já produzem as condições que trazem novas possibilidades às nossas vidas.

Entender que os resultados se igualam aos sentimentos pode nos ajudar a compreender o que acontece quando parece que nossas orações não são atendidas. Quando rezamos para a saúde de nossas relações, por exemplo, se experimentamos raiva, ciúmes ou fúria nessas relações, por que ficamos surpresos ao verificarmos que essas mesmas qualidades estão refletidas como uma doença em nossos corpos, nossas famílias, escolas, locais de trabalho e nas condições sociais ao nosso redor? A ciência nos cientifica que cada sentimento que experimentamos, cria uma química única em nossos corpos (a química do amor e do ódio está detalhada nos livros The Isaiah Effect e Walking Between the Worlds). As boas notícias são que os mesmos princípios são verdadeiros para os sentimentos de afirmação da vida. Conforme respondemos aos desafios de nossa vida com a compaixão, a compreensão, a tolerância amorosa e a paz, somos capazes de vivenciar estas condições em nossos corpos e, consequentemente, de observar esse efeito sendo espalhado ao mundo que nos rodeia.

Albert Einstein disse, uma vez, que não podemos resolver um problema com o mesmo pensamento que o criou. O poder da oração indenominada (não denominada) que se baseia no sentimento, representa uma oportunidade para conduzir os grandes desafios do nosso tempo, dentro de um novo paradigma de entendimento consciente e sentimentos, que refletem aquilo que desejamos vivenciar.

Em vez de impor nossas crenças sobre uma determinada situação, o nosso “perdido” modo de rezar nos lembra que nada precisa ser "criado", pois qualquer resultado que se possa imaginar para essa situação já existe. Podemos servir de maneira mais eficaz se, em primeiro lugar, buscamos sentir o resultado de cada condição que escolhemos vivenciar em nosso mundo. Condições estas como a paz e a cooperação entre os governantes e as nações, ou então, a prosperidade que virá após se dar um tratamento igual a todos os povos e raças associado ao ato de honrar a toda forma de vida do planeta. É pelo reconhecimento e gratidão que sentimos na presença dessas condições que será criado os efeitos quânticos que permitirão a criação de vínculos com os nossos sentimentos.

Comparando as Formas de Rezar através do exemplo da Paz Global

(OL) = Oração baseada na lógica: solicitando intervenção

(OS) = Oração baseada nos sentimentos: sabendo que nossa oração já foi aceita

1. (OL) Em nossas condições atuais nosso foco está centrado em que não acreditamos que existe a paz

1. (OS) Presenciamos todos os eventos - os de paz e aqueles que vemos como falta de paz -, como possibilidades, sem julgamentos de certo ou errado, bom ou mau.

2. (OL) Podemos nos sentir desamparados, impotentes ou aborrecidos com os acontecimentos e condições que presenciamos.

2. (OS) Liberamos nosso juízo sobre as situações, Bendizendo as condições que nos causaram sofrimento. A Benção não condena conscientemente nem o acontecimento nem a condição. Ao contrário, reconhece que o acontecimento é parte da única fonte de tudo o que é (Por favor, consulte o livro Walking Between the Worlds: The Science of Compassion, para mais detalhes).

3. (OL) Usamos nossas orações de petição solicitando a divina intervenção de um poder superior que traga a paz sobre os indivíduos, as condições e os lugares onde acreditamos que a paz está ausente.

3. (OS) Sentindo os sentimentos de que nossa oração já foi aceita, demonstramos o antigo princípio quântico, que estabelece que as condições de paz em nossos corpos são refletidas fora dele.

4. (OL) Através do nosso pedido, inadvertidamente afirmamos as mesmas condições que menos desejamos. Quando, por exemplo, pedimos: "Por favor, que haja a paz!", estamos declarando que a paz não está presente na situação atual. Fazendo isso, na verdade estamos dando combustível à condição que escolhemos mudar.

4. (OS) Reconhecemos o poder da nossa oração e sabemos (sentimos) que seu foco já se tornou passado.

5. (OL) Continuamos solicitando a intervenção até que vemos que a mudança ocorreu em nosso mundo ou desistimos e abandonamos o caminho da oração.

5. (OS) Nossa oração, agora, é composta de: a) reconhecimento de que a paz já está presente em nosso mundo, vivendo de acordo com o conhecimento de que essas mudanças já ocorreram; b) reforçando nossa oração, dando graças pela oportunidade de eleger a paz em vez do sofrimento.

Fuente original: Página web de Gregg Braden: www.greggbraden.net

Traducción: Karina Malpica

Fonte em español: http://www.mind-surf.net/esenios.htm

Tradução: Jussara

RECUPERADO O ANTIGO MODO DE ORAR
Gregg Braden

Grande parte dos condicionamentos nas tradições ocidentais durante o último meio século, nos tem convidado a “pedir” que circunstâncias específicas em nosso mundo mudem através da intervenção divina; que nossas orações sejam atendidas. Em nossas bem intencionadas petições, contudo, inadvertidamente poderíamos estar dando poder às mesmas condições pelas quais estamos orando para pedir a mudança. Por exemplo, quando pedimos “Querido Deus, por favor, permita que haja paz no mundo”, na verdade estamos estabelecendo que, atualmente, não há paz. As antigas tradições nos lembram que as orações pelas quais pedimos são apenas uma forma de orar, dentre outras. Há, também, outras maneiras que nos levam a encontrar a paz em nosso mundo, por meio da qualidade dos pensamentos, sentimentos e emoções que criamos em nosso corpo. Uma vez que permitimos as qualidades de paz em nossa mente e damos combustível à nossa oração através de sentimentos de paz em nosso corpo, o quinto modelo de oração determina que o resultado já aconteceu.

A ciência quântica, agora, toma esta idéia e a leva um pouco mais longe, ao afirmar que são justamente essas condições de sentimentos as que a criação responde igualando, dessa forma, o sentimento com que fazemos a oração em nosso mundo interior com condições similares no mundo exterior. Embora o resultado da nossa oração ainda não possa ter acontecido no mundo exterior, estamos sendo convidados a reconhecer a nossa comunhão com a criação e a viver como se nossa oração já tivesse sido atendida.

Através das palavras de outros períodos, os antigos nos convidam a recuperar o antigo modo de rezar, como sendo um estado permanente de consciência em que nos transformamos, em vez de uma determinada forma de ação que fazemos ocasionalmente. Nas palavras que são tão simples como elegantes, somos lembrados, para que nos “cerquemos” das respostas às nossas orações e as “envolvamos” nas condições que as escolhemos experimentar. Em linguagem atual, esta descrição nos sugere que, para que possamos fazer mudanças em nosso mundo, primeiramente será necessário vivenciar os sentimentos de que esta mudança já ocorreu.

Como a ciência moderna continua confirmando a relação entre nossos pensamentos, sentimentos e sonhos com o mundo que nos rodeia, torna-se claro essa ponte esquecida entre nossas orações e aquilo que vivenciamos. A beleza interna dessa tecnologia é que ela se baseia nas condições humanas que já possuímos. Desde os profetas em seus ensinamentos, nos lembram que, honrando a vida, cumprimos nosso dever com a sobrevivência de nossas espécies e o futuro do único lar que conhecemos.

Fuente original: Página web de Gregg Braden: www.greggbraden.net

Traducción: Karina Malpica

Fonte em espanhol: http://www.mind-surf.net/esenios.htm

Tradução: Jussara



Página atualizada com o pps em 23/12/2010

sábado, 22 de março de 2014

A REVOLUÇÃO NO BRASIL E A PÁTRIA DO EVANGELHO:

 

Recebi uma pergunta interessante sobre a transição planetária no Brasil, que reflete as dúvidas de outras perguntas sobre o mesmo tema que recebo com frequência pelo blog, facebook e email. Eis a questão:


"Caro José, sou leitor assíduo do seu blog, mas é a primeira vez que comento. Permita-me fugir do tema do tópico para falar mais do Brasil, sem, contudo, querer atrapalhar o lançamento do seu novo livro. Gostei bastante do tópico que você escreveu com algumas previsões sobre nosso país, mas sinceramente tenho uma certa desconfiança (e até pessimismo) sobre o que vem por aí. A violência vem aumentando de uma forma assustadora, com casos de justiça com as próprias mãos, e, para piorar, não há uma opção política nova que possa trazer algum alento. Chego até mesmo a duvidar se a previsão desse país ser a pátria do evangelho chegará a ser cumprida, ou se os desígnios superiores já não teriam mudado de idéia. Você pode nos trazer algo mais palpável sobre o futuro de curto e médio prazo do Brasil? Acha que esse estado de coisas pode ainda piorar mais antes de alguma mudança positiva? Acredita numa renovação política? Abraços, Bruno."




Olá Bruno. Na verdade eu já venho trazendo essas informações há algum tempo, quem acompanha o blog e tem observado os textos pode ter uma noção do que vem daqui pra frente. No texto que publiquei no final de 2012, no qual falei sobre um conflito no astral entre russos e americanos e num prazo de alguns anos para a retomada das pirâmides astrais nas Américas, o texto foi escrito em final de 2012 e já em 2013 começamos a observar alguns ecos de renovação tanto na Venezuela, com o desencarne de Chavez, como das manifestações de junho no Brasil, algumas reunindo mais de um milhão de pessoas.


Link do texto sobre a retomada das pirâmides astrais


O problema é que os amigos espíritas e espiritualistas tem uma idéia pré concebida sobre essas questões. Quando alguém fala em "pátria do evangelho" já pensam em um local repleto de amor e bondade e cada centro espírita ou espiritualista sendo dirigido por um dirigente semelhante em moral a Chico Xavier.


Ora meus amigos, ainda estamos em pleno "faxinão", ainda na Era de expiação e ainda tem gente esperando um Brasil Regenerado (se possível de maioria espírita) antes do auge da Grande Tribulação. O que as pessoas precisam entender sobre a Pátria do Evangelho é que os trabalhadores da ultima hora (porque estão tendo sua ultima oportunidade antes da grande tribulação) do Brasil vieram para fazer uma REVOLUÇÃO ESPIRITUAL e não estabelecer uma sociedade regenerada antes do ápice dos eventos.


Milhões de revolucionários franceses estão reencarnados atualmente aqui, da mesma forma a doutrina codificada na França por Kardec floresceu no Brasil


A mediunidade no Brasil, tanto em quantidade como em estudo, não existe proporcionalmente em tamanha intensidade em nenhum outro lugar do orbe, cada dia mais e mais pessoas independente de religião vivenciam fenômenos de projeção astral e semelhantes, pois estão sendo chamadas para trabalhar na grande REVOLUÇÃO ESPIRITUAL, que já está acontecendo nas Américas desde o final de 2012 e que terá se espalhado por todo o mundo até o ápice dos eventos em 2036.


Nós encarnados na atual geração não viemos ser os santos ou colher os louros da vitória, viemos para ser os PEÕES, pegar na enxada e trabalhar pesado, lutando contra as hostes do "inferno" la no astral inferior ao invés de acharmos que somos "seres estelares missionários de luz" que vamos aprender desdobramento consciente para ir toda a noite no astral superior se alimentar de luz e conversar com mestres superiores.


Está na hora de espíritas e espiritualistas acordarem para a realidade: estamos em guerra espiritual, não temos mais tempo para chá das 5, nós brasileiros temos o maior numero de médiuns e pessoas com conhecimento sobre a mediunidade em todo o planeta e é essa a responsabilidade da pátria do evangelho: pessoas ainda imperfeitas, errando e acertando, mas dispostas ao trabalho pesado, a lutar com os guardiões e guardiãs por um mundo melhor, aprender novas técnicas de defesa como ensina a Apometria, aprender a ter projeções mais lúcidas, sermos trabalhadores ativos, estudiosos e destemidos .





A Bíblia fala de mediunidade do inicio ao fim, tem até um capítulo inteiro (apocalipse) dedicado a projeção consciente com intenso intercambio mediúnico no astral, por tudo isso somos a Pátria do Evangelho, pois cabe a nós ensinarmos o resto do mundo e inspirarmos o resto do mundo a conhecer a mediunidade, entendê-la.



Exatamente por esse motivo é que milícias umbralinas ligadas a magos negros tem motivado cada vez mais a repulsa e por vezes a raiva, de certos movimentos evangélicos contra espíritas e espiritualistas, não por causa da crença na reencarnação, na crença na lei de causa e efeito ou na crença no evangelho moral ensinado por Jesus, mas justamente por causa do grande número de médiuns e do trabalho de esclarecimento mediúnico e espiritual que tem sido feito nos centros espíritas e casas de Umbanda, pois para as milícias umbralinas pouco importa se o cidadão acredita em reencarnação, em lei do karma; a verdadeira pedra no sapato deles é a prática mediúnica, pois é exatamente quando o cidadão começa a entender e lidar melhor com as sensações advindas da ação do mundo espiritual sobre ele é que esse cidadão atinge a sua libertação e se livra da alienação, pois uma pessoa que busca constantemente seu desenvolvimento mediúnico aprende naturalmente a perceber certas sutilezas, certos sofismas, certas fascinações que aqueles que ainda dormem profundamente na matéria não percebem e justamente por essa percepção mais aguçada tornam-se mais vigilantes, dificultando a ação dos obsessores e pior: alertando e motivando outras pessoas a buscarem o mesmo caminho.


A maior luta de espíritas e espiritualistas não é divulgar ou expandir sua religião, filosofia ou sistema de crenças criado por alguém, a principal luta de espíritas e espiritualistas é para divulgar e ensinar ao maior numero possível de pessoas como exercerem a mediunidade, a buscarem orientação, desenvolvimento e aprenderem a lidar com a influencia do mundo espiritual sobre elas, pois esse é o maior medo dos magos negros e milícias umbralinas e justamente por isso tanta repulsa e ódio tem sido colocada em certos movimentos evangélicos para combater o intercâmbio mediúnico feito por espíritas e espiritualistas


Essa REVOLUÇÃO ESPIRITUAL terá sua contrapartida no mundo físico. O que foi visto em junho de 2013 é apenas uma pálida imagem do que vem por aí.


A história nos conta que todos os grandes impérios tiveram sua ruína exatamente quando a corrupção, os desmandos, a sede pelo poder atingiu seu ápice e estamos vendo isso aqui no Brasil, o grande império da America do sul, que esse ápice não esta longe de acontecer, o atual sistema que rege esse "império" vai ruir em breve.


Pouca gente se lembra, mas lá pelos idos do inicio dos anos 90, quando um presidente mineiro substituiu um presidente retirado do poder por impeachment e propôs a união de todos os partidos políticos em prol de um programa de governo a longo prazo, livre da partidarismos e que deveria ser seguido por qualquer presidente ou partido que posteriormente viesse ao poder, apenas um partido não aceitou tal idéia.


Na época, quando o plano de combate a inflação ainda estava nos seus primeiros dias, ouvi a informação diretamente do Dr Fritz incorporado no meu pai de que a partir dali a inflação no Brasil teria fim, mas que tínhamos feito uma escolha errada: o presidente havia sido tirado do poder justamente para que todos os partidos se unissem por um programa de governo que impediria muito sofrimento para o país no futuro.


Quase 20 anos depois eu digo para vocês que essa união vai acontecer, mas infelizmente será de outro jeito.


No meio do lodo de corrupção, burrocracia e altos impostos emergirá um lírio verde e amarelo, mas tal nascimento será a fórceps, pois infelizmente o sistema e os atuais políticos não querem uma união pelo país, querem uma união pelos próprios interesses, sejam pessoais ou partidários. Ainda existem pessoas sonhando que tal partido representa o povo, que tal político é a cara do povo, outros ainda acreditam que a época de repressão dos militares é que pode dar jeito no país, mas será uma revolução diferente meus amigos, algo que mudará profundamente todo o sistema político e social do Brasil nos próximos anos e acredito, pessoalmente, antes que entremos na década de 30.


O meu próximo livro abordará esses temas, trazendo um retrato da revolução espiritual e a revolução física que o Brasil vivenciará e seus ecos em outros pontos do mundo.


Os dois principais amigos espirituais que me ajudarão nessa jornada são dois guardiões, inclusive relatando o importante papel que as guardiãs têm desempenhado em todo esse processo, já que a maioria das obras e relatos até hoje falam quase que exclusivamente sobre os guardiões.





Se eu tivesse que resumir em poucas linhas sobre a revolução que irá acontecer no Brasil eu citaria uma mistura de 3 grandes eventos da história: a revolução francesa, a codificação e a queda do muro de Berlim. Mas em breve, em meados de 2014, o livro estará pronto e tudo isso ficará mais claro. Abraço




Fanpage Profecias o Ápice em 2036:
https://www.facebook.com/josemaria.alencastro2036


Fórum Profecias 2036:
http://www.profecias2036.com.br/forum/


Read more: http://profeciasoapiceem2036.blogspot.com/#ixzz2wjSYHrBd

SERES HÍBRIDOS DE ETS E HUMANOS VIVERIAM ENTRE NÓS?




Híbridos ETs e humanos viveriam entre nós?

Dizem os especialistas que não é de hoje que os alienígenas vêm “transando” com terráqueos e produzindo uma nova geração de seres híbridos que vai dominar o mundo. Por isso, desconfie de festas estranhas com gente esquisita

Que o mundo está cheio de gente estranha, disso a gente está cansado de saber. Gente feia demais, bonita demais. Inteligente demais, inocente demais. Pois é. Mas o que, para a maioria das pessoas, poderiam ser considerados simples traços físicos ou de personalidade, para os conspiracionistas de plantão podem ser pistas que nos levam a seres híbridos…

Edição e imagens: Thoth3126@gmail.com

…Em outras palavras, seres resultantes de cruzamentos de ETs com humanos. Segundo explica a ufologia, os híbridos são criaturas que vivem entre nós já faz um tempão. E se você pensou que esses mutantes são verdinhos e chifrudos, esqueça, caro leitor.




Fisicamente, eles seriam iguaizinhos a nós, reles mortais. Só que com poderes especiais, como telepatia e leitura de mentes, por exemplo. Portanto, identificar um híbrido é tarefa para especialistas no assunto.

O escritor inglês David Icke, por exemplo, se diz bom nisso. Ele afirma com todas as letras que os ETs da raça reptiliana – répteis bípedes, com asas nas costas e rabos de lagarto – estão entre nós há mais de 10 000 anos transando adoidado com terráqueas. Seus filhos, netos, bisnetos e por aí vai seriam aqueles que controlam o destino do planeta: bancos, indústrias, mídia e governos.

Quer ver exemplos de reptilianos capazes de mudar de forma? A rainha Elizabeth II, da Inglaterra, e o presidente americano George W. Bush. Alguns seguidores da teoria de Icke garantem que a morte da princesa Diana teria sido um ritual de sacrifício aos lagartões espaciais.

Mas o que os ETs ganhariam enchendo a Terra de filhotes? A principal explicação dos ufólogos é preparar o terreno para a dominação e o controle alienígena total. A tese também é defendida por David M. Jacobs, professor de História na Filadélfia (EUA) e autor do livro A Ameaça – Relatório Secreto: Objetivos e Planos dos Alienígenas.



“O propósito alien é essencialmente gerar híbridos, por meio da mistura dos materiais genéticos deles com os dos humanos. Depois, eles integram estes seres na nossa sociedade até que restem apenas híbridos, sob completo domínio e controle dos próprios aliens”, explica Jacobs.

“Estes híbridos podem apresentar emoções humanas, mas a lealdade deles pertence a seus criadores.” Segundo Jacobs, o cruzamento se dá por inseminação artificial e não por relações sexuais propriamente ditas. Homens ou mulheres escolhidos seriam abduzidos, levados à nave e, lá, teriam seus óvulos ou espermatozoides retirados para inseminação. Normalmente, quem gesta o bebê é uma humana, que dá à luz na nave, onde fica a criança híbrida.



Para Jacobs, o objetivo máximo dos extraterrestres é a integração na sociedade humana. Para chegar lá, existiriam quatro programas fundamentais:
Programa de Abdução, que envolve indivíduos humanos selecionados para serem abduzidos de todas as partes do mundo;
Programa de Procriação, que é o processo em que os aliens coletam óvulos e esperma humanos, alteram geneticamente o embrião fertilizado, incubam os fetos em hospedeiras humanas e fazem com que humanos interajam física e mentalmente com a prole para um apropriado desenvolvimento do híbrido;
Programa de Hibridização, em que os aliens aperfeiçoam os híbridos para torná-los cada vez mais humanos, porém, com poderes extraterrestres;
Programa de Integração, para quando, finalmente, os aliens assumirem o controle da nossa sociedade.

CASO SHANE KURZ – EUA, NEW YORK

Na noite de 2 de maio de 1968, a jovem Shane Kurz, de Westmoreland, Nova York (EUA) teria visto um objeto cilíndrico no céu, caindo em sono profundo meia hora depois. Na manhã seguinte, Shane estava deitada na cama e a porta da frente da casa estava aberta. O chão tinha marcas de pegadas de lama e seus chinelos também estavam sujos. “Dois dias depois”, contou Shane, “percebi duas marcas avermelhadas no meu abdômen e uma linha no meu umbigo”.



Em 1975, sob hipnose, ela se lembrou de alguns fatos. Recordou ter ouvido uma voz e ter visto uma luz no seu quarto. Depois, andou para um local lamacento próximo à sua casa. Lá, um feixe de luz quente a teria levado para o interior de um Ovni. Dentro dele, entrou numa sala parecida com um consultório médico. Um ser de olhos negros e sem nariz teria lhe dito: “Você é especial”, ordenando que ela tirasse a blusa e deitasse numa mesa.

Esse ser, que Shane pensa ser o médico, teria lhe dito que ela era uma boa reprodutora. O tal médico levou a moça até uma outra sala onde uma agulha teria sido inserida no seu umbigo. Um humanóide consumou o ato sexual, dizendo que ela seria a mãe de um filho seu e logo ela não se lembraria de MAIS nada.

SEXO COM ETs NO BRASIL

Um caso narrado para o site Ufogenesis foi o do brasileiro Joselino de Mattos. Na noite de 13 de abril de 1979, ele teria sido levado à bordo de um objeto e ficado numa “sala de hospital”, onde vários seres humanoides teriam recolhido amostras de seu sêmen. Depois, Joselino teria mantido relações com uma mulher, que soltou a seguinte frase após o sexo: “Talvez uma semente sobreviva.”

Outro reprodutor humano e brasileiro foi o agricultor Antonio Villas-Boas, abduzido em outubro de 1957. Ele contou que foi levado para uma nave, onde ETs tiraram sua roupa, passaram óleo em seu corpo e o levaram para um quarto. Alguns minutos depois, uma mulher nua, de cabelos loiros, com olhos finos entrou no quarto.

Sem dizer uma palavra, ela e Villas-Boas teriam mantido relações sexuais – sem se beijar na boca, bem entendido. Após a segunda vez, a mulher teria coletado o sêmen dele, colocando-o num potinho. Ao partir, ela apontou para a sua própria barriga e depois para o céu, como se quisesse dizer que o seu filho nasceria em um outro planeta.



Quando se trata de reprodução sem contato sexual, normalmente, os abduzidos narram a seguinte história: são levados contra a vontade para um cômodo da nave, onde são obrigados a tirar a roupa. Numa outra sala, são submetidos a vários exames por apalpação e instrumentais. Os homens são excitados sexualmente e têm o sêmen retirado na hora da ejaculação; já as mulheres têm um óvulo retirado por um instrumento que atravessa o umbigo. Em certos casos, um feto é implantado. Dias depois, estas mulheres, surpreendentemente constatam que estão grávidas – só que em breve elas são novamente levadas para um Ovni, onde o feto é extraído e criado em condições especiais.

Segundo David Jacobs, os alienígenas vêm advertindo com veemência aos acontecimentos catastróficos que a Terra viverá no dia em que eles forem maioria por aqui. Mas onde será que eles estão? Há quem jure que os híbridos têm inúmeros disfarces. Um dos mais corriqueiros seria o de técnico de computadores. Aqueles gentis rapazes que consertam as máquinas das empresas, sabe? Cuidado com eles, incauto leitor…

Eu acredito!

“Tudo começou quando minha tia me indicou um certo ET para me curar daquilo que chamamos de ‘olho gordo. De costas para a entrada, ele me recebeu como se já soubesse o que eu queria. Pediu para que eu me sentasse numa cadeira, colocou a mão direita em minha cabeça e proferiu algumas palavras. Disse que eu tentasse me livrar de todos os pensamentos. Ao final, escreveu uma frase num guardanapo, me explicou que era um mantra e pediu para que eu dissesse a frase todas as manhãs. Mais de dez anos depois, fui convidado a relatar esta experiência. Um amigo me confirmou a existência de seres não humanos entre nós. Eles se apropriam de corpos para realizar suas missões por aqui.”
Marco Bonito é professor, especialista em comunicação digital e dá aulas de jornalismo on line.


por Mariana Sgarioni – Fonte: http://super.abril.com.br/

Mais informações nos links:

http://thoth3126.com.br/os-zulus-e-os-reptilianos-credo-mutwa/
http://thoth3126.com.br/reptilianos-mais-informacoes/
http://thoth3126.com.br/grupo-bilderberg-misterios-e-controle-alienigena/
http://thoth3126.com.br/os-anjos-caidos-the-watchers-os-vigilantes/
http://thoth3126.com.br/federacao-intergalactica-frota-de-ashtar-sheran-iii-final/
http://thoth3126.com.br/category/reptilianos/
http://thoth3126.com.br/aliens-eles-estao-entre-nos/
http://thoth3126.com.br/a-ameaca-alienigena/
http://thoth3126.com.br/a-ameaca-alienigena-parte-2/
http://thoth3126.com.br/a-ameaca-alienigena-parte-3/
http://thoth3126.com.br/a-ameaca-alienigena-parte-4-sinistro/
http://thoth3126.com.br/a-ameaca-alienigena-parte-5-sinistro/


Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.

www.thoth3126.com.br

ROMPENDO HÁBITOS QUE NOS PREJUDICAM!!!


:: Silvia Malamud ::


Quando estamos no controle das nossas decisões de vida parece que tudo flui do modo como deveria ser, o problema é que muitas vezes nos deparamos com situações repetitivas que geram angústia e a sensação que fica é a de que não temos o menor poder para mudar essas tais realidades indesejáveis.

O modo como nos comportamos em família, com amigos e na afetividade revela bastante sobre esse tema. Como comemos, se fazemos exercícios físicos ou não, como lidamos com dinheiro e com outros inúmeros assuntos também fazem parte desses padrões repetitivos que muitas vezes fogem do nosso controle.

Ocorre que desde muito cedo, quando aprendemos a lidar com determinados temas que nos perturbavam, nossos cérebros automaticamente passaram a funcionar num padrão de sobrevivência em nome de resolver tais dificuldades.
Nossos sistemas aprendem, desde a mais tenra idade, os mais diversos mecanismos para darmos conta de tudo que de algum modo nos aflige.
Com o tempo, depois de alguns aprendizados, ao primeiro sinal de perigo, instantaneamente a nossa máquina cerebral escaneia e escolhe, em seus arquivos, ações que entende serem mais adequadas em prol da nossa segurança pessoal.

Num segundo momento, porém, na sequência da vida, o cérebro passa a funcionar como um programa de computador que gira no modo automático e não mais necessita entrar em contato com algo que lhe sugere algum tipo de perigo, pois aprendeu a funcionar de modo rotineiro dentro dos padrões de sobrevivência aprendidos sabe-se lá quando...
Acontece que a vida em si traz inúmeras outras informações e possibilidades existenciais que acabam sendo afetadas em qualidade por conta desse sistema funcionar por meio de um filtro perceptivo e numa espécie de piloto automático.
Além de tudo, sabe-se que um hábito de funcionamento aprendido gera uma série de recompensas que sugerem sobrevivência.

Vamos a um exemplo, um recorte de um caso que aconteceu com um dos meus pacientes e que evidencia um hábito de funcionamento repetitivo indesejável: se eu concordar e "entender" tudo o que me impõem, então, eu não corro o risco de perder as pessoas, então, entendo que não serei abandonado no sentido mais profundo da experiência humana. Esse pensamento/decreto surgiu por conta de determinada experiência difícil ocorrida num tempo distante, onde essa foi a melhor resolução encontrada na época. O que pode acontecer nesse tipo de situação é a conquista de uma realidade restritiva onde se consegue ter pessoas ao redor e onde não se é abandonado. Com o passar do tempo, porém, a pessoa da ação pode se sentir abusada e corrompida no que faz real sentido para si mesma e que provavelmente está muito além do fato de ter que concordar cegamente com o outro. Como consequência, a falência do eu fatalmente acabará por acontecer cedendo lugar à tristeza e à depressão como ordem do dia.
E essa será a hora de ir ao "mecânico". O momento-chave para buscar ajuda terapêutica. Oportunidade de se reeditar, de entrar em contato com a dor do passado que deu início ao tamanho dos conflitos que afetam o presente. Costumo dizer que é o tempo de se fazer uma viagem àquela casa antes enorme para que depois de reprocessar os conteúdos poder vê-la em sua real dimensão. É como quando revistamos um lugar distante depois que crescemos e vamos até ele cheios de recursos adquiridos ao longo da vida. Deste modo, podemos voltar a lugares e ambientes emocionais, antes difíceis, reprogramando e atualizando nosso software, ou seja, nossos tamanhos e potências!

PROFECIAS DE JOÃO, UM CAVALEIRO TEMPLÁRIO:





“EMMANUEL, através de Chico Xavier, respondendo a uma entrevista já publicada em livro nos diz que as profecias são reveladas aos homens para não serem cumpridas. Que elas são na realidade um grande AVISO ESPIRITUAL para que nos melhoremos e afastemos de nós a hipótese da realização do pior caminho profetizado, caso nada façamos”.

Pouco se sabe de João de Jerusalém, porém, um Manuscrito do século XIV, encontrado há pouco tempo no Mosteiro de Zagorsk, perto de Moscou, traça um breve perfil desta figura enigmática. Comenta-se ali que João de Jerusalém “era um homem que ”sabia ler e escutar os céus” (e o seu próprio Eu Superior). …



Edição e imagens: Thoth3126@gmail.com

… Ele foi um dos fundadores da Ordem dos Templários. Morreu entre 1119 e 1120. Seu nascimento provável se deu em 1042 e participou da conquista de Jerusalém em 1099, tendo vivido ali por cerca de 20 anos. Foi durante este período que escreveu seu O Livro das Profecias {de novo o mesmo nome, João, para a mesma alma que viu (apesar de cego) e escreveu o Livro do Apocalipse mil anos antes na Ilha de Patmos…}


“Non nobis Domine, non nobis, sed nomini Tuo da Gloriam” (Não a nós, Senhor, não a nós, mas ao Teu nome Glorifique) – Salmo 115: 1 – Divisa dos TEMPLÁRIOS.

“Vendo Pedro a este (João), disse a Jesus: Senhor, e deste (João) o que será? Disse-lhe Jesus CRISTO: Se eu quero que ele fique até que eu venha (de novo, no final dos tempos, os dias atuais), que te importa a ti? Segue-me tu. Divulgou-se, pois, entre os irmãos este dito, que aquele discípulo (João) não haveria de morrer. Jesus CRISTO, porém, não lhes disse de que ele não morreria, mas: Se eu quero que ele fique até que eu venha, que te importa a ti? Este é o discípulo (João) que testifica destas coisas e as escreveu; e sabemos que o seu testemunho é verdadeiro“ - João 21:21-24

Profecias de JOÃO (um Cavaleiro Templário) de Jerusalém


Acima: O Mosteiro de Zagorsk, Rússia, onde foi encontrado o documento.

O texto segue um estilo bem característico da época:

“Vejo a imensidão da Terra…. Continentes que Heródoto não mencionou (as Américas que os Templários descobriram a existência já no século XI) a não ser em seus sonhos se ajuntarão mais além dos bosques que descreve Tácito, no longínquo final dos mares que começam depois das Colunas de Hércules (o Estreito de Gibraltar, saída do Mar Mediterrâneo para o Oceano Atlântico). Mil anos terão se passado desde os tempos em que vivemos e todos os feudos em todo o mundo terão se reunido em grandes e vastos impérios (O Mundo globalizado de hoje). Guerras tão numerosas como as malhas de cota dos Cavaleiros da Ordem se entrecruzarão e desfarão reinos e impérios para formar outros ainda maiores. Mil anos terão passado e o homem haverá conquistado o fundo dos mares e a altura dos céus.

Terá adquirido o poder do sol (Bombas atômicas) e acreditará ser Deus, construindo sobre a terra mil Torres de Babel. Então,começará o ano mil que segue ao ano mil” [refere-se ao nosso milênio atual, o século XXI].

Quando começar o ano mil que segue ao ano mil o ouro [dinheiro] estará no sangue; quem estiver no templo encontrará comerciantes; os líderes serão cambistas e usurários. A espada [armas] defenderá a serpente [o império do mal] e todas as cidades serão (como) Sodoma e Gomorra.


Acima: O Brasão de Armas do último Grão Mestre da Ordem dos Cavaleiros Templários, Jacques De Molay.

O homem terá povoado os céus, a terra e os mares com suas criaturas; ambicionará os poderes de Deus e não conhecerá limites. Mas, tudo se sublevará contra ele (principalmente AS FORÇAS DA NATUREZA); titubeará como um rei bêbado, galopará como um cavaleiro cego e, a golpes de esporas, levará sua montaria para o bosque. No final do caminho estará diante do abismo…

Quando começar o ano mil que segue ao ano mil, Torres de Babel serão construídas em todos os pontos da Terra. Em Roma e em Bizâncio (Atual Istambul, Turquia) os campos se esvaziarão. Já não haverá mais leis para proteger a ninguém, e os bárbaros estarão vivendo nas cidades. Já não haverá pão para todos e os jogos já não serão o bastante (nunca há Pão e Circo suficiente). Então, as pessoas, sem futuro, provocarão grandes incêndios (explosões).

Todos tentarão desfrutar de tudo o que puderem. O homem repudiará sua esposa tantas vezes quantas se casar, e a mulher irá por caminhos sombrios tomando para si tudo que lhe apetecer, dando à luz sem pôr o nome do pai. Nenhum mestre guiará a criança e cada um estará só entre os demais. A Tradição se perderá, a lei será esquecida e o homem se tornará selvagem outra vez.



Quando começar o ano mil que segue ao ano mil o pai buscará prazer em sua filha, o homem com outro homem, a mulher com outra mulher, o velho com o menino impúbere, e tudo isso diante dos olhos de todos. Porém, o sangue se tornará impuro, o mal se estenderá de leito em leito e o corpo recolherá todas as podridões do mundo [Aids...]. Os rostos serão consumidos, os membros serão desencarnados e o amor será uma ameaça entre aqueles que apenas se conhecem pela carne.

Quem falar de promessas e de lei não será ouvido, quem pregar a fé do Cristo perderá sua voz no deserto. Mas, em todas as partes se estenderão as águas poderosas das religiões infiéis. Falsos Messias reunirão os homens cegos e o infiel armado será como nunca antes foi. Ele Falará de justiça e de direito e sua fé será de sangue e de fogo, e se vingará das Cruzadas (os muçulmanos matarão os católicos e protestantes europeus COM A INVASÃO DA EUROPA).

Quando começar o ano mil que segue ao ano mil todos saberão o que acontece em todas as partes do mundo [televisão, internet, celulares, satélites]. Serão vistas crianças cujos ossos estarão marcando a pele, pela fome, com seus olhos cobertos de moscas e caçados como se matam ratos…. [Etiópia, Kosovo, Chechenia, África, etc...]

O homem fará comércio de tudo e de todas as coisas. Tudo terá preço e nada mais será dado. Nada mais será sagrado, nem sua vida nem sua alma. As crianças também serão vendidas, e algumas delas servirão de bonecas para desfrute de sua pele jovem, outras serão tratadas como animais servis. A debilidade sagrada da criança bem como seu mistério serão esquecidos e o homem não será outra coisa que a barbárie.



Quando começar o ano mil que segue ao ano mil o olhar e o espírito dos homens já estarão prisioneiros; estarão ébrios e não se darão conta. Tomarão as imagens e os reflexos como sendo a própria verdade. Farão com eles o que se faz com os cordeiros, tirando sua pele e sua lã.

No mundo reinarão soberanos sem fé, governarão multidões ignorantes (estúpidas) e passivas. Esconderão seus rostos e guardarão seus nomes em segredo. Ninguém participará de suas reuniões e assembléias e todos serão verdadeiros escravos mas acreditarão serem homens livres. Só os selvagens [países pobres?] se levantarão mas serão vencidos e queimados vivos.

Quando começar o ano mil que segue ao ano mil TERÁ SURGIDO UMA ORDEM NEGRA E SECRETA (Iluminattis, Nova Ordem Mundial, Sionismo, etc). Sua lei será o ódio, e sua arma, o veneno. Desejará cada vez mais ouro e estenderá seu reino por toda a Terra, e seus servidores estarão unidos entre si pelo beijo de sangue. Os homens justos e os fracos acatarão suas ordens, os poderosos se colocarão a seu serviço e a única lei será a que for ditada nas sombras. O veneno será visto dentro das igrejas e o mundo avançará com esse escorpião debaixo do pé.

A terra começará a tremer em vários lugares e as cidades (litorâneas) se afundarão nas águas. Tudo que foi construído sem ouvir os conselhos dos sábios será ameaçado e destruído. O lodo inundará os povoados e o solo se abrirá debaixo dos palácios. O homem seguirá obstinado porque o orgulho é a sua loucura. Não escutará as repetidas advertências da (MÃE) terra e o fogo destruirá as novas Romas. Entre escombros acumulados, pobres e bárbaros, apesar dos soldados, saquearão as riquezas abandonadas.


Quando começar o ano mil que segue ao ano mil O SOL QUEIMARÁ A TERRA

Quando começar o ano mil que segue ao ano mil O SOL QUEIMARÁ A TERRA , o ar já não será o véu (A ATMOSFERA DA TERRA DEVERÁ SOFRER ALGUM TIPO DE MODIFICAÇÃO) que protege do fogo e a luz ardente queimará a pele e os olhos.

O mar se elevará como água furiosa e as cidades e costas serão inundadas. Continentes inteiros desaparecerão com os homens refugiando-se nas alturas, e esquecendo o ocorrido, iniciarão a reconstrução.

(…) Os animais que Noé embarcou na arca não serão, nesse tempo, mais que bestas transformadas pela mão do homem [clones]. Quem se preocupará com seus sofrimentos vitais? O homem terá feito de cada animal aquilo que bem lhe convier e terá destruído inúmeras espécies. Em que terá se convertido o homem que mudou as leis da vida, tendo feito de um animal vivo um objeto de barro? Será igual a Deus ou será filho do demônio?

Quando começar o ano mil que segue ao ano mil regiões inteiras do mundo serão botins de guerra. Além dos limites romanos e incluindo o antigo território do império os homens da mesma cidade se degolarão. Aqui haverá guerras entre tribos e lá, entre crentes. Os judeus e os filhos de Alah não deixarão de se enfrentar. A terra de Cristo (A Palestina) será o campo de batalha. Mas, os infiéis irão querer defender em todo o mundo a pureza de sua fé e diante deles não haverá mais que dúvidas e poder. Então a morte avançará por todo o mundo como o estandarte dos novos tempos.


Jerusalém, um lugar disputado por três religiões, no Oriente Médio, Judeus x Muçulmanos x católicos e Jerusalém, o ponto focal da energia masculina (e da discórdia) no planeta, um final trágico (?) na discórdia na região e entre povos irmãos.

(…) Multidões de homens serão excluídas da vida humana. Não terão direitos, teto, alimento. Estarão nus e não terão mais nada para vender a não ser seus corpos. Mas serão expulsos para longe das Torres de Babel da opulência, aonde ouvirão as prédicas da vingança, que os levarão ao ataque às orgulhosas torres. Terá chegado um novo tempo de invasões bárbaras (…).

O despertar de uma nova era

Chegado plenamente o ano mil que segue ao ano mil [Início da nova Idade de Ouro], por fim, os homens terão abertos seus olhos e já não mais estarão encerrados em suas cabeças ou em suas cidades. Perceberão que o que atinge a um fere também ao outro. Formarão os homens um corpo único no qual cada um será uma parte ínfima. Juntos, constituirão o coração e haverá uma língua que será falada por todos e assim nascerá o grão humano.



(…) Conquistará o céu, criará estrelas no grande mar azul sombrio e navegará nessa nave brilhante como um novo Ulisses, companheiro do sol, rumo a Odisséia Celeste. Também será o soberano da água, construirá grandes cidades aquáticas que se alimentarão dos frutos do mar. Viverá assim o homem em todas as partes e nada lhe será proibido.

Quando chegar plenamente o ano mil depois do ano mil o homem poderá penetrar na profundidade das águas. Seu corpo será novo e será como os peixes. Alguns voarão mais alto que os pássaros como se a pedra nunca caísse. Se comunicarão entre todos pois seu espírito estará aberto para recolher todas as mensagens. Os sonhos serão compartilhados com todos e viverão tanto tempo como o mais velho dos homens, aquele do qual falam os livros sagrados [Matusalém].

(…) Conhecerá o homem o espírito de todas as coisas. A pedra ou a água, o corpo do animal ou olhar do outro. Penetrará nos segredos possuídos pelos deuses antigos… As crianças conhecerão os céus e a terra como ninguém antes deles. O corpo humano será maior e mais hábil e seu espírito abarcará tudo e todas as coisas… Chegado plenamente o ano mil que segue ao ano mil o homem não será o único soberano.

A mulher ( a energia da Deusa) empunhará o cetro, e ela será a mestra dos tempos futuros. Tudo que ela pensar dará ao homem que a ouvirá. Ela será a mãe desse ano mil que segue ao ano mil (Resgate do Feminino Divino). Difundirá a terna doçura de mãe depois dos dias do diabo.

Será a beleza depois de feiúra dos tempos bárbaros. O ano mil que segue ao ano mil mudará rapidamente. Se amará e se compartilhará, se sonhará e se dará vida aos sonhos.



Chegado plenamente o ano mil que segue ao ano mil o homem (a humanidade) conhecerá um segundo nascimento, o espírito se apoderará das pessoas que conviverão em fraternidade. Então será anunciado o fim dos tempos bárbaros… Será um tempo de um novo vigor da fé depois dos dias negros do início do ano mil que vem depois do ano mil… E a terrá estará em ordem…

Chegado plenamente o ano mil que segue ao ano mil os caminhos irão de uma ponta a outra da terra e do céu. Os bosques serão outra vez frondosos, os desertos serão irrigados, as águas se tornarão puras e a terra será como um jardim. O homem velará por todas as coisas, purificará o que contaminou, sentirá que a terra é sua casa, será sábio e pensará no amanhã.

Chegado plenamente o ano mil que segue ao ano mil o homem terá aprendido a repartir e a dar… Os dias amargos de solidão terão ido, os bárbaros terão adquirido o direito de cidadania. Mas isso só virá depois das guerras e dos incêndios. Isso surgirá dos escombros enegrecidos das Torres de Babel….

Mais informações em:
http://thoth3126.com.br/um-novo-ciclo-se-inicia/
http://thoth3126.com.br/pao-e-circo/
http://thoth3126.com.br/uma-visao-pessoal/
http://thoth3126.com.br/emmanuel-a-separacao-comecou/
http://thoth3126.com.br/category/templarios/
http://thoth3126.com.br/euao-poder-militar-illuminati-nwo-invade-o-planeta/
http://thoth3126.com.br/e-u-a-o-exercito-dos-illuminatinova-ordem-mundial/
http://thoth3126.com.br/o-governo-oculto-secreto-nos-eua/;
http://thoth3126.com.br/forcas-das-trevas-atuam-de-dentro-do-governo-dos-eua/
http://thoth3126.com.br/o-governo-oculto-secreto-nos-eua-ii/
http://thoth3126.com.br/grupo-bilderberg-misterios-e-controle-alienigena/

Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e mencione as fontes.