Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

DOENÇAS RELACIONADAS ÁS EMOÇÕES:


colaboração de J. Hirson

Realmente podemos ficar doentes devido ao enfraquecimento de nossa aura.

Distúrbios emocionais, insatisfações ou aborrecimentos constantes, e principalmente o pessimismo, a baixa estima, o não amar a si mesmo (a), muito comum e freqüente em certas pessoas, podem enfraquecer nosso campo de proteção áurica, causando-nos diversas doenças.

Praticamente, todos já ouvimos dizer que muitas doenças são causadas por nós mesmos, por situações e conflitos que criamos com nosso comportamento diante da vida, nossa boca, nosso pensamento, nossas ações. Nada pode estar mais perto da verdade.

Abaixo , estão algumas possíveis situações de doenças de nosso corpo físico e que às vezes são causadas pelo enfraquecimento desta nossa proteção natural.
Acidentes: Raiva, frustração e rebelião.
Alergias: Aparecem naquele s que estão sempre nervosos e irritados com as atitudes das outras pessoas com quem convivem. Se você tem alergias procure ser mais calmo e compreensivo com aqueles que o rodeiam.
Anemia: Você é uma pessoa que praticamente não tem nenhuma confiança em si mesma.
Aparelho Respiratório: Pessoas que estão sempre desesperadas, sempre correndo e que gostam de fazer tudo ao mesmo tempo. O resultado disso é que, muitas vezes, elas não terminam nenhum de seus afazeres, ou não fazem nada direito.
Artrite: Perfeccionismo. Pessoa muito crítica com as outras pessoas que a rodeiam, sejam elas amigos, familiares, companheiros de trabalho, etc... Você também é uma pessoa insistente, talvez levando essa insistência longe demais. Às vezes é bom deixar de lado, desistir de alguma situação difícil, caso não esteja recebendo o apoio de que necessita. Persistir em algo muito complicado, sem ajuda de ninguém, pode lhe trazer sérios problemas com os ossos de seu corpo ou então uma artrite.
Asma: Complexo de culpa.
Ataques: Pensamentos negativos, quem não é feliz.
Bexiga: Segurando a dor para si mesmo.
Braços: Emoções antigas.
Bulimia: Ódio de si mesmo, achando não ser bom o suficiente.
Cabeça: O que nós mostramos ao mundo.
Câncer: Ressentimento profundo.
Coluna: Geralmente, essas pessoas gostam de fazer tudo sozinhas e depois, acabam sempre reclamando que ninguém dá uma mãozinha. Ou querem carregar os outros ou o mundo nos ombros ( nas costas ) ! Muito peso ...
Coração: Pessoas que não vivem do amor e da felicidade.
Dedos: Ego, raiva, medo, preocupação, perda, pretenção.
Dentes (cáries dentárias ou gengivites): Talvez quase ninguém saiba, mas os dentes representam a família. Se você é esteio de sua família, a pessoa a quem cabe tomar todas as decisões, arcando com todas as responsabilidades e conseqüências, é muito propensa a ter problemas com seus dentes, ou a desenvolver uma gengivite.
Dor: Culpa, medo de ser punido.
Estômago ( problemas digestivos): Dificuldade de assumir novas idéias e novas experiências.Se você anda comendo muito, talvez seja a única forma que esteja encontrando para estagnar ou conter seus impulsos de criação. Ou então, pode ainda significar que esteja totalmente insatisfeito com sua vida sexual, amorosa, sentimental, conjugal.
Fígado: Pessoa que acumula o sentimento de raiva dentro de si. Procure liberar sua raiva e não guarde rancor de ninguém. Quanto mais raiva guardar, pior será para você.
Frigidez: Medo, culpa sexual
Garganta: Medo de mudanças, dificuldade em falar e frustração.Quando você tiver algum distúrbio nesta região de seu corpo, não pense duas vezes antes de liberar toda sua criatividade, para assim ampliar a proteção de sua aura. Fale, exponha suas idéias, mesmo correndo o risco de não serem aceitas.
Gastrite: Este tipo de sintoma quase sempre se manifesta em pessoas que guardam para si os problemas, são, maioria das vezes, pessoas introvertidas e que demonstram uma falsa calma e tranqüilidade.
Genitais: Rejeição sexual.
Gordura localizada: Para o conceito esotérico, este tipo de gordura, principalmente quando localizada nas coxas, significa que, quando era criança, você não recebeu aquele carinho tão especial e necessário do colo de sua mãe que com o calor de seu corpo transmitia o amor e a segurança que precisava. Inconscientemente, esta carência está registrada em seu íntimo, fazendo-o desenvolver algum tipo de gordura localizada.
Impotência: Medo, inveja do próximo. Stress.
Joelho: Inflexibilidade, ego, medo de mudanças, há um excesso de humildade.
Mãos: Pão duro ( não gostam de gastar dinheiro).
Obesidade: Insegurança. Ansiedade.
Orelhas: Dificuldade de aceitar o que lhe é dito.
Pele: Pessoas que possuem poder sobre você.
Pernas: Medo de enfrentar as coisas novas do dia a dia.
Pés: Dificuldade em compreender a si próprio. Suas opiniões quase nunca são escutadas ou respeitadas pelas pessoas mais próximas.
Pescoço: Pessoas muito teimosas e inflexíveis. Para estas pessoas, a aura nesta parte do corpo não vai além de alguns centímetros de proteção.
Retenção de Líquidos: Na alquimia, a água representa intuição. Se você tem tendência a reter líquidos em seu organismo, deve ser uma pessoa de intuição muito forte. Não tenha medo e libere suas manifestações intuitivas.
Rins: É exatamente no chackra supra-renal que as mágoas se acumulam, diminuindo muito a proteção do campo áurico dessa região. Não é por acaso que, em uma situação de separação, por exemplo, que geralmente traz consigo muita mágoa, tristeza e dor, os envolvidos acabam desenvolvendo alguma coisa relacionada a este órgão, como é o caso de um cálculo renal.
Tumor: Feridas antigas, tormento, não se permitindo a cura.
Úlcera: Medo de não ser bom o suficiente.
Varizes: Geralmente são aquelas pessoas que não aceitam as condições que lhes são impostas, querendo que tudo ocorra sempre ao seu jeito.

Você pode estar se perguntando:

"O que fazer para mudar essa situação?"

Sabendo que uma das possíveis causas de sua doença pode ser algo relacionado ao que foi dito, que tal começar mudando seu comportamento em relação à vida e às pessoas com quem você convive?

ORE BASTANTE. A ORAÇÃO TAMBÉM FUNCIONA COMO MÁGICA E É PRATICAMENTE INFALÍVEL.

Ao se deitar e/ou ao se levantar, reze.

Faça uma oração bonita.

Converse carinhosamente com Deus.

Seja amável e doce com as pessoas.

Mas não se esqueça de consultar seu médico e psicólogo de confiança.

Mas, especialmente pratique Meditação Transcendental, Respiração Pranayama do Yoga, Relaxamento e exercícios físicos regularmente !!!

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

O QUE É A CHAMA VIOLETA E COMO ELA PODE AJUDÁ-LO?


Mensagem de Patrícia Diane Cota-Robles
16 de Novembro de 2012


Vocês já ouviram falar sobre a Chama Violeta? Esta é uma frequência de energia, de vibração e de consciência, que está fluindo nos estratos mentais e emocionais da Terra, através da Matriz Divina abrangente de nosso Deus Pai/Mãe. Este Dom do Fogo Sagrado está fluindo dentro, através e ao redor de cada partícula de Vida na Terra e tem a capacidade incrível de transmutar em Luz a negatividade que está se manifestando em nossas vidas individuais e nas vidas das pessoas que estão sofrendo em todo o mundo.

O problema é que a fim de que este poderoso Presente de Luz realize esta missão, os Filhos e Filhas de Deus que vivem na Terra, devem lhe dar a permissão para fazer isto. Nós temos o dom do livre arbítrio, e através do uso errôneo dos nossos pensamentos, palavras, ações, sentimentos, e crenças, deliberada ou inadvertidamente, criamos as enfermidades que existem na Terra. Isto significa que vocês e eu e cada pessoa na Terra, somos responsáveis pela transmutação da dor e do sofrimento que criamos ao longo de nossas várias estadias na Terra.

A Lei Universal é: “O Chamado para o auxílio deve vir do reino onde a assistência é necessária.”

Nossos Pais Divinos e a Companhia do Céu não podem balançar uma varinha e transmutar as nossas criações errôneas humanas novamente para a Luz. Entretanto, se os Filhos e Filhas de Deus que vivem na Terra, invocarem a Chama Violeta e pedirem a este Fogo Sagrado que transmute na Luz cada pensamento, palavra, ação, sentimento, ou crença que já tenhamos expressado, em qualquer estrutura de tempo ou dimensão, que tenha contribuído com a dor e o sofrimento na Terra, as Comportas do Céu se abrirão em resposta aos nossos sinceros apelos.

Os Seres de Luz nos Reinos da Verdade Iluminada revelaram que neste ano de 2012, através dos esforços unificados da Humanidade desperta e da Companhia do Céu, nós alcançamos uma massa crítica da consciência coletiva que está permitindo que a Terra receba frequências mais elevadas e infinitamente mais poderosas da Chama Violeta do que jamais foi capaz de suportar. Este Fogo Sagrado é conhecido nos Reinos da Causa como a Chama Violeta Solar da 5ª Dimensão da Perfeição Infinita de Deus.

A Companhia do Céu disse que esta frequência da Chama Violeta tem a capacidade de transmutar vidas com a nossa energia desqualificada, em um piscar de olhos.

Isto é maravilhoso, porque estamos no meio do maior processo de purificação e de limpeza que o mundo já conheceu. Enquanto a Humanidade está despertando, e a Luz de Deus aumenta na Terra, tudo o que entre em conflito com a Luz de Deus, está sendo impulsionado para a superfície para ser curado e transmutado na Luz. Mesmo as condições meteorológicas adversas são um reflexo da consciência da Humanidade e estão destinadas pelo Reino Elemental a purificar o corpo da Mãe Terra, das atrocidades que a Humanidade nela impôs, através da ignorância, da ganância e do terrível abuso do poder.

Sei que isto parece bom demais para ser verdade, de que haja, na verdade, uma Dádiva do Fogo Sagrado fluindo do Coração de nosso Deus Pai/Mãe que irá transmutar a dor e o sofrimento na Terra, “em um piscar de olhos”, mas isto é verdade.

Felizmente, a fim de beneficiarem-se da Chama Violeta, vocês não têm que compreender plenamente ou mesmo aceitar que a Chama Violeta é real.

Tudo o que têm a fazer, é pensar nela como uma possibilidade, então peçam a sua Presença EU SOU que utilize a Chama Violeta Solar da 5ª Dimensão da Perfeição Infinita de Deus, para que transmute tudo o que esteja causando dor e sofrimento em sua vida, nas vidas da Humanidade, ou na experiência de qualquer outra faceta de Vida na Terra.

A Chama Violeta responderá instantaneamente à invocação da Presença EU SOU de cada pessoa.

Isto é verdade, independentemente se vocês aceitam plenamente ou não a realidade da Chama Violeta através da sua consciência humana menos elevada. Eu lhes prometo que ao invocarem esta nova frequência da Chama Violeta, através da sua Presença EU SOU, diariamente, vocês irão transformar a sua vida no que quiserem que ela seja. Na verdade, vocês têm tudo a ganhar e nada a perder ao experimentarem este Presente de Luz de nosso Deus Pai/Mãe.

Gostaria de compartilhar com vocês o que a Companhia do Céu nos revelou sobre esta nova frequência da Chama Violeta. Felizmente, isto irá ajudá-los a compreender a magnitude desta oportunidade e o que esta frequência da Chama Violeta pode fazer para ajudá-los a curar as coisas dolorosas que estão se manifestando em sua vida.

A NOVA Chama Violeta Solar da 5ª Dimensão transmutará rapidamente as criações errôneas humanas que estão causando a dor e o sofrimento na Terra. Ela também abrirá o caminho para a manifestação tangível dos padrões de perfeição para a nossa nova Causa Planetária do Amor Divino e o nosso recém-criado Renascimento do Amor Divino.

A Chama Violeta é a frequência mais poderosa da Transmutação disponível à Humanidade e à Mãe Terra neste momento.

Este Fogo Sagrado é o perfeito equilíbrio da Expiração de nosso Deus Pai, a Chama azul safira da Vontade Divina, do Poder e da Autoridade, e a Inspiração de nosso Deus Mãe, o Espírito Santo, que reflete a Chama rosa cristalina do Amor Divino Transfigurado, da Adoração e da Reverência pela Vida.

Quando a Expiração e a Inspiração de nossos Pais Divinos se fundem em uma pulsação rítmica, uma Chama Violeta de poder e força insondáveis é criada na existência.

O Mestre Ascensionado Saint Germain tem colaborado ao levar o conhecimento da Chama Violeta às mentes conscientes da Humanidade. Nos Reinos Celestiais, ele é conhecido como o Filho da Liberdade, e ele se ofereceu para sustentar a Chama Violeta na Terra, para o benefício de toda a Vida que aqui evolui.

Em seu serviço exaltado no Coração de nosso Deus Pai/Mãe onisciente, onipresente e onipotente – o EU SOU Cósmico – Tudo O Que É – ele é o Guardião da Chama Violeta. Nesta oitava do Serviço Divino, Saint Germain sustenta esta dádiva de nosso Deus Pai/Mãe para todos os Filhos e Filhas de Deus, em todo o Universo.

Durante este período crítico no Planeta Terra, Saint Germain está trabalhando com o apoio de toda a Companhia do Céu. Cada Adepto, Avatar, Buda, Santo e Ser Crístico, que já viveram na Terra, estão ajudando Saint Germain em seu esforço para ajudar a Mãe Terra e toda a Vida que nela evolui para Ascender para as frequências da 5ª Dimensão da perfeição física infinita.

Além desta Intervenção Divina, as Legiões da Luz dos Sóis além dos Sóis e das Galáxias além das Galáxias, ao longo de toda a Criação, estão focando o seu Amor e auxílio neste abençoado planeta. Nunca os Filhos de Deus receberam tanta ajuda do Alto, como estamos recebendo durante este Momento Cósmico.

Em 1936, Saint Germain começou a revelar a informação sobre a Chama Violeta para despertar a Humanidade. Naquela época, até os Trabalhadores da Luz eram capazes de suportar apenas as frequências mais suaves deste Fogo Sagrado. Saint Germain começou, ensinando os Trabalhadores da Luz como usar as qualidades da misericórdia, da compaixão e do perdão da Chama Violeta. Conforme o tempo avançava, os Trabalhadores da Luz aprenderam a usar as frequências da transmutação e da purificação.

Eventualmente, as frequências da Chama Violeta da justiça, da liberdade, da autonomia, da oportunidade e da vitória, tornaram-se conhecidas a nós. Enquanto desenvolvíamos a capacidade de suportar mais Luz, aprendemos a como usar o ritmo e a Cerimônia Divina da Chama Violeta.

Quanto mais os Trabalhadores da Luz se tornavam eficientes em utilizar os dons da Chama Violeta, mais Saint Germain e os Seres de Luz associados a este Fogo Sagrado, eram capazes de ajudar as massas da Humanidade a se elevarem acima de nossos eflúvios criados humanamente.

Estes eflúvios foram o abrigo das trevas que nos desconectaram de nossa Presença EU SOU e nos impediram de nos comunicarmos com os Seres de Luz nos Reinos da Verdade Iluminada. Por mais de sete décadas, os Trabalhadores da Luz ao redor do mundo estiveram invocando a Chama Violeta, lenta e firmemente, abrindo o caminho para o despertar que está ocorrendo agora nos corações e mentes das pessoas, em todos os lugares.

Devido às incríveis mudanças que ocorreram nos corpos Terrestres da Humanidade ao longo dos últimos anos, nós somos agora, mais do que nunca, capazes de assimilar as frequências mais elevadas da Chama Violeta.

Durante o mês de Maio deste ano de 2012, Saint Germain em uníssono com as Legiões da Luz em todo o Infinito, que estão associados à Chama Violeta, atraíram do Coração de nosso Deus Pai/Mãe, a mais intensa Chama Violeta Solar da 5ª Dimensão que a Humanidade e a Mãe Terra são capazes de suportar.

Os Seres de Luz sopraram esta frequência sem precedentes da Chama Violeta na Matriz Divina de nosso Deus Pai/Mãe e ela está fluindo agora dentro, através e ao redor de cada partícula de Vida na Terra.

A Inteligência Divina neste Fogo Sagrado, está aguardando pacientemente a oportunidade de transmutar as criações errôneas da Humanidade e cada enfermidade que existe na Terra novamente na Luz. Nosso Deus Pai/Mãe nos assegurou que cada vez que invocarmos esta nova frequência da Chama Violeta da 5ª Dimensão através da nossa Presença EU SOU, ela se expandirá exponencialmente.

Isto nos permitirá transmutar rapidamente a negatividade que está se manifestando em todo o mundo. Saint Germain nos garantiu que esta Chama Violeta Solar da 5ª Dimensão, muito poderosa, irá acelerar o despertar que ocorre no planeta e irá impulsionar a Humanidade na Espiral da Evolução, nas frequências da harmonia e do equilíbrio, além de qualquer coisa que já tenhamos experienciado.

Quando invocarmos a Chama Violeta através da nossa Presença EU SOU, damos a permissão para que este Fogo Sagrado entre em nossas vidas. A Chama Violeta então flui através do nosso Cordão de Prata para o nosso Chacra Coronário e então desce para a Chama Trina Vitoriosa e Imortal em nosso coração. Quando a Chama Violeta entra na Chama do nosso Coração, ele é carimbada com o nosso Padrão de Luz eletrônico individual e exclusivo. Depois que isto é realizado, ela aguarda a direção de nossa Presença EU SOU.

Por exemplo, se estivermos interessados em transmutar os padrões obsoletos da consciência de pobreza que desenvolvemos ao longo de muitas existências, através de nossa crença na carência e na limitação, nós simplesmente pedimos à Chama Violeta que atinja este objetivo. Isto pode ser feito através de uma simples invocação.

Por exemplo:

“EU SOU a minha Amada Presença EU SOU, invocando o pleno poder da Chama Violeta Solar da 5ª Dimensão para transmutar a causa, a essência, o efeito, o registro e a memória de cada pensamento, sentimento, palavra, ação ou crença que eu já tenha expressado em qualquer estrutura de tempo ou dimensão, tanto conhecida quanto desconhecida, que reflita a consciência de pobreza, da carência ou da limitação de qualquer tipo.”

Com esta invocação, a Chama Violeta Solar da 5ª Dimensão entra em ação. Ela resplandece a partir da Chama do nosso Coração, estampada com o nosso próprio padrão de Luz eletrônico. Ela viaja através da atmosfera da Terra e se expande em direção ao Universo. Em sua jornada, ela busca e atrai para si mesma, cada elétron de energia que vibre com uma frequência de pobreza, de carência ou de limitação, que esteja marcado com o mesmo padrão eletrônico de Luz.

Não importa o quão densa seja a frequência de pobreza que envolva a energia que desqualificamos durante as nossas muitas existências. Há ainda um núcleo de pureza em cada elétron que contém o seu Potencial Divino original.

Isto significa que em cada elétron que se manifeste como pobreza, há ainda pulsando em seu núcleo, o Potencial Divino da Abundância Infinita de Deus. Em cada elétron que se manifeste como ódio, há ainda o Potencial Divino da Paz Eterna. Em cada elétron da doença, existe ainda o Potencial Divino da Saúde Vibrante.

Uma vez que a Chama Violeta absorva a energia desqualificada que está marcada com o nosso padrão eletrônico de Luz, ela penetra no núcleo da pureza em cada elétron e ativa o Potencial Divino que está lá codificado. Quando o Potencial Divino da Abundância Infinita de Deus é ativado dentro de cada elétron de nossa consciência de pobreza, as partículas e ondas atômicas e subatômicas dentro dos elétrons começam a girar mais rapidamente em seu eixo.

A força centrífuga desta aceleração lança as frequências escuras da pobreza, da carência e da limitação na Chama Violeta. A Chama Violeta consome instantaneamente as frequências da pobreza e as transmuta novamente na frequência da Abundância Infinita de Deus.

Quando sentirmos que o processo de transmutação foi concluído, devemos então pedir a nossa Presença EU SOU para preencher o vazio onde as frequências da pobreza existiam, com os padrões da perfeição de nossa nova Causa Planetária do Amor Divino e nosso recém-criado Renascimento do Amor Divino.

A Chama Violeta pode transmutar qualquer coisa que queiramos curar ou transformar em nossas vidas individuais, ou no planeta. Ela pode transmutar novamente na Luz, qualquer coisa que não esteja refletindo o amor, a harmonia e o equilíbrio do Céu na Terra. Tudo o que temos a fazer é invocar a Chama Violeta em ação, através de nossa Presença EU SOU.

Ao invocarmos a Chama Violeta, podemos trabalhar com questões específicas em nossas vidas, lidarmos com problemas globais, ou criarmos uma invocação que abranja toda a gama de problemas que se manifestam na Terra. Neste caso, podemos usar a invocação como um mantra e sermos um instrumento da Chama Violeta Solar da 5ª Dimensão a qualquer momento e em qualquer lugar.

Por exemplo, uma simples invocação poderia ser:

“EU SOU a minha Amada Presença EU SOU, invocando o pleno poder da Chama Violeta Solar da 5ª Dimensão, para transmutar a causa, a essência, o efeito, o registro e a memória de cada pensamento, sentimento, palavra, ação ou crença que a Humanidade e eu já tenhamos expressado, em qualquer estrutura de tempo ou dimensão, tanto conhecida como desconhecida, que reflita qualquer coisa inferior à perfeição infinita do Amor de Deus.”

Ao memorizarmos uma simples afirmação como esta, podemos dizê-la frequentemente ao longo do dia. Então, seremos uma força constante da Chama Violeta, onde quer que estejamos e independentemente do que estejamos fazendo.

Ocasionalmente, as pessoas invocam a Chama Violeta sem ver os resultados no mundo exterior, tão rapidamente quanto elas gostariam de vê-los. Isto lhes dá a impressão errônea de que a Chama Violeta não está operando. Este nunca é o caso!

A Chama Violeta é uma dádiva da Luz Divina que funciona cientificamente a cada e todas as vezes em que é invocada pela Presença EU SOU. No momento em que vocês alcançarem uma massa crítica da Chama Violeta em sua vida, haverá uma mudança inevitável e tudo o que estiverem invocando, irá se manifestar em sua vida.

A Chave é “Persistir.”

A Chama Violeta é infinitamente mais poderosa do que as fragmentadas criações errôneas do seu passado, baseadas no medo. Lembrem-se de que vocês têm a capacidade de transmutar centenas de vidas carregadas de negatividade, em “um piscar de olhos”.

Saibam que a Luz de Deus é SEMPRE Vitoriosa, e VOCÊS são esta Luz!

Patrícia Diane Cota-Robles


New Age Study of Humanity's Purpose, Inc.
a 501 (c) nonprofit educational organization
http://eraofpeace.org/
FAX: 520-751-2981; Fone: 520-885-7909 GRÁTIS 520-885-7909 GRÁTIS 520-885-7909 GRÁTIS 520-885-7909 end_of_the_skype_highlighting GRÁTIS 520-885-7909 GRÁTIS 520-885-7909 end_of_the_skype_highlighting
PO Box 41883, Tucson, Arizona 85717
Este artigo está protegido por Direitos Autorais, mas vocês têm a minha permissão de compartilhá-lo através de qualquer meio, contanto que os créditos apropriados estejam incluídos.
Traduzido por: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

EX- ILLUMINATI REVELA SEGREDOS ESTARRECEDORES!!!







Por Henry Makow Ph.D.

Uma mulher que foi criada no culto Illuminati descreve uma poderosa organização secreta que infiltrou-se em todas as instituições sociais e está preparando secretamente um golpe de Estado militar. Suas revelações cobrem a “golpe de estado”, a “segurança interna”, a luz da verdade.

“Svali” é o pseudônimo da mulher, de 45 anos, que era uma mente “programada” para o culto até 1996. Ela era a sexta chefa no ramo de San Diego e teve 30 treinadores o sob o comando dela. Ela arriscou sua vida para alertar a humanidade do poder e da agenda secretos dos Illuminati.

Ela descreve um culto satânico sádico liderado pelas pessoas mais ricas e poderosas do mundo. É amplamente homossexual e pedófilo, pratica sacrifício de animais e o assassinato ritual. Eles funcionam “de mãos dadas” com a CIA e a Maçonaria. Trata-se da supremacia ariana(raça pura germânica), mas congratula-se com apóstatas judeus. Eles controlam o tráfego mundial de drogas, armas, pornografia e prostituição. Pode ser a mão por trás de assassinatos políticos e “terrorismo”, incluindo assassinato dos Kennedy, 11 de setembro, o atirador de Maryland e da explosão da bomba em Bali.

Ele se infiltrou em níveis do governo local e nacional; educação e instituições financeiras, na religião e na mídia. Baseado na Europa, planejando uma “nova ordem mundial” que fará tentativas anteriores, o nazismo e o comunismo, parecem piqueniques. Um outro detalhe: essas pessoas não são felizes.

Crenças

Svali: “O Illuminati é um grupo que pratica uma forma de fé, conhecido como “iluminação”. Na verdade é luciferiana, e ensinam a seus seguidores que suas raízes remontam às antigas religiões de mistério da Babilônia, Egito e druidismo celta. Tomaram o que consideram o “melhor”de cada uma e as juntaram em uma disciplina fortemente ocultista. Muitos grupos a nível local adoram as deidades antigas como “El”, “Baal”, e “Ashtarte”, bem como “Ísis e Osíris” e “Set “…. Eu sei que essas pessoas ensinam e praticam o mal.”

Adam Weishaupt

Svali: “Weishaupt não criou o Illuminati, ele foi escolhido como uma figura de proa e disseram a ele sobre o que escrever. Os financiadores, que remontam durante a época dos Cavaleiros Templários, que financiaram os primeiros reis na Europa, criaram o Illuminati. Weishaupt era o “garoto de recados” que cumpria as ordens deles”.

Golpe militar

Svali: “Muito em breve, cada região dos Estados Unidos terá “centros de poder” para a atividade regional. Os Estados Unidos foi dividido em sete grandes regiões geográficas. Cada região tem localidades dentro dela que contêm conjuntos de bases militares que estão escondidos em áreas remotas e isoladas ou em grandes propriedades privadas.

Estas bases são utilizados de forma intermitente para treinar gerações de Illuminati em técnicas militares. Por quê? Porque os iluministas acreditam que o nosso governo, como nós o conhecemos, bem como os governos da maioria das nações ao redor do mundo, estão destinados a entrar em colapso. Estes colapsos estão sendo planejados e eles vão ocorrer das seguintes maneiras:

Os Illuminati planejaram primeiro um colapso financeiro que irá fazer a grande depressão de 1930 parecer com brincadeira de criança. Isso ocorrerá por meio da manobra dos grandes bancos e instituições financeiras do mundo, através da manipulação de ações e taxas de juros. A maioria das pessoas estará em débito com os bancos e dívida do cartão de crédito, etc. Os governos falidos irão reclamar todas as dívidas imediatamente, mas a maioria das pessoas não será capaz de pagar e vai à falência. Isto causará pânico financeiro generalizado, que ocorrerá simultaneamente em todo o mundo, como os iluministas acreditam firmemente no controle de pessoas através das finanças.

A boa notícia é que, se uma pessoa está livre de dívidas e pode viver auto suficiente, eles poderão ficar melhor do que outros. Gostaria de investir em ouro e prata, estoque, se tiver a renda. Ouro vai voltar a ser o padrão mundial, e os dólares e outras moedas serão bastante inúteis(lembra-se do que houve depois da Guerra Civil americana? papel moeda não vai valer nada).

Em seguida, haverá ataques terroristas ou calamidades provocadas e um golpe de Estado militar, região por região, o governo declarará estado de emergência e a lei marcial. As pessoas terão entrado em pânico, haverá um estado anárquico em muitas localidades, assim, o governo vai justificar o seu movimento como sendo necessário para proteger os cidadãos. Os líderes militares treinado no culto e as pessoas sob a sua direção usarão técnicas de controle de multidão para implementar este novo estado… Cada localidade terá bases regionais e líderes que sejam responsabilizados.

A cerca de cinco anos atrás, quando eu deixei a Illuminati, aproximadamente 1% da população EUA fazia parte dos Illuminati, ou era simpático a ele, ou era uma vítima de controle da mente (e, portanto, considerado utilizável). Isso pode não soar como muito, mas imagine 1% da população altamente treinada e financiada no uso de armamentos, técnicas psicológicas e comportamentais, ligados a grupos paramilitares.”

Posição dos EUA

Svali: “Os EUA é considerado inferior e mais jovem do que as filiais europeias… Alemanha, França e Reino Unido formam um triunvirato que rege o culto europeu. A Rússia é considerada importante e tem os grupos militares mais fortes, foi prometida a Rússia a quarta posição na Nova Ordem Mundial, porque a URSS tinha sido mais útil e cooperativa ao longo dos anos na promoção da agenda.

Os descendentes das famílias dirigentes também estão envolvidos na liderança do oculto, junto com os mais novos. Não há marxismo no culto. A China será classificada após a URSS, em seguida, os EUA. Mas uma boa parte da liderança atual dos EUA estará na Europa, quando a mudança ocorre, e muitos têm casas lá. Eles “mudarão de nacionalidade” da noite para o dia, por assim dizer. Este é o pouco que eu me lembro.

A Rússia será a base militar do grupo, já que os comandantes militares (iluminista) da Rússia são considerados os melhores do mundo, e muito, muito cruéis e disciplinados. A China, por causa de suas antigas raízes no ocultismo oriental e sua grande economia e população, também será considerada um poder bem maior do que os EUA.

Israel

Svali: “O conflito no Oriente Médio é apenas vantagem dos iluministas. Eles odeiam Israel, e esperam um dia vê-lo destruído e estão apostando no momento. Um dos planos oferecido pela ONU, quando illuminati assumir o governo do mundo é que eles vão impedir a guerra no Oriente Médio, isto será recebido com alegria por muitos.

Ao mesmo tempo, os Illuminati secretamente fornecem armas e fundos para ambos os lados para manter o conflito aceso. São pessoas muito ambíguas. Costuma-se enviar armas através da URSS para o Irã, por exemplo, em nome da “cordialidade” entre a URSS e este país e de outras nações islâmicas. Em seguida, os iluministas dos EUA ajudariam a enviar armas para Israel, pela mesma razão.

Essas pessoas adoram os jogos de xadrez, vêem a guerra entre as nações como a criação de uma ordem no caos. A URSS vai ficar mais forte novamente. Eles têm as forças armadas mais forte, tanto abertamente como secretamente e sentam-se calmamente e inertemente ao lado do comando illuminati. Na NWO, eles serão mais fortes do que nós.”

Os Illuminati são uma conspiração judaica?

Svali: “Absolutamente não. Na verdade, Hitler e seus colaboradores (especialmente Himmler e Goebbels) foram Iluministas superior. Os Illuminati são racistas ao extremo; quando criança, eu era obrigada a jogar “campo de concentração”.

Os verdadeiros judeus historicamente lutaram contra o ocultismo (veja Deuteronômio e o Antigo Testamento de como Deus através do povo judeu, tentou limpar a terra dos grupos ocultos que estavam operando lá, como aqueles que adoravam Baal, Ashtarte e cananeus.

(de um e-mail para Henry Makow)
Sim, existem algumas pessoas muito poderosas judaicas neste grupo. Por exemplo, a família judaica-kazariana Rothschild, literalmente, comanda o império financeiro na Europa (e indiretamente nos Estados Unidos) e são uma família judaica bem conhecida. Mas para ascensão ao poder dentro do Illuminati, o judeu, durante a noite, seria forçado a renunciar à sua fé e dar a sua lealdade primeiro as crenças dos Illuminati. No retorno desta traição, eles acreditam no poder (financeiro) e nas recompensas futuras e, em certo sentido, eles os obtêm, mas a um preço muito alto.

A mentalidade nazista é muito forte, embora, foi-me dito que Hitler, Himmler, Goebbels, e outros eram altos membros do grupo alemão (Himmler era maior do que os outros dois), Mengele e outros fantoches também; que mais tarde trabalharam como grandes treinadores da sucursal americana no período em que se esconderam na América do Sul. Eles acreditavam sinceramente que eles estavam agindo como agentes de seus “deuses” para exterminar a raça judaica.

Eu sempre me perguntei sobre isso, no entanto, por quê algumas das famílias do ramo financeiro do grupo (barão Rothschild da França é um dos 13 senhores europeus, ou “reis” que comanda o grupo na Europa e senta-se ao Conselho Mundial) são judias-kzarianas, mas o grupo defende o ódio ao judeus comuns”

Eles são racistas?

Svali: “Muitos dos Iluministas têm a programação do Quarto Reich no interior. Os Illuminati são racistas e têm muito da “perspectivas ariana”. Eles acreditam fortemente na regra do “puro” e “inteligente”, pelas definições deles, e nas cerimônias deles haverá, ocasionalmente, seres de raças inferiores mortos em cerimônias.

Eles estão tentando produzir uma “raça geneticamente superiores” para governar, com seus filhos e descendentes. Eles também são seguidores da República de Platão e acreditam que eles serão os únicos a inaugurar esta regra “utópica” da NOM na opinião deles. Na utopia deles, a intelectualidade governará e as ovelhas, como as massas, seguirá seus líderes, a ser conduzida pelo nariz. “

As Nações Unidas

Svali: “A ONU foi criada no início deste século, a fim de ajudar a superar uma das maiores barreiras para um governo mundial… Essa barreira é a do nacionalismo e orgulho do seu país. É por isso que NÃO era um conceito popular quando foi introduzido pela primeira vez, e levou anos criticando o país nos meios de comunicação e à destruição de qualquer sentimento de orgulho nacional por uma campanha da mídia (não tão sutil) ao longo dos anos.

A ONU é uma preparação, mas não é o poder real no mundo, e será relativamente sem importância quando a NOM existir. Os poderes verdadeiros, então, darão um passo à frente. A ONU é um trampolim para a Nova Ordem Mundial.

A Guerra Fria

Svali: “A Rússia nunca foi realmente uma ameaça para nós. Marxismo foi financiado pelos Illuminati e adotada como um contrapeso para o capitalismo. Os Illluminati acreditavam fortemente no equilíbrio entre forças opostas, a atração entre os opostos. Eles vêem a história como um jogo de xadrez complexo e financiam um lado, depois o outro, enquanto que no final reinará o caos e a divisão…, eles estão rindo porque estão além dos partidos políticos. A financista ocidental vai se reunir secretamente com um oriental ou russo “adversário” durante esses anos e dar uma boa gargalhada da forma como as “ovelhas” estavam sendo iludidas. Estou compartilhando aqui o que me foi ensinado e também observado.

Eles são verdadeiramente um grupo internacional e a agenda do grupo prevalece sobre quaisquer sentimentos nacionalistas. Há também um monte de negociação na frente e por trás dos membros desses grupos. Um treinador russo ou chinês pode vir para os EUA por algum tempo, concluir um trabalho, e então voltar, ou vice-versa.”

Realeza

Svali: “A liderança dos Illuminati declara que eles são descendentes de linhagens reais, bem como têm uma herança oculta ininterrupta. Há duas definições usada de “realeza”. Realeza Aberta que atualmente é vista publicamente, e a “realeza escondida” da linhagem real e poder oculto extremos.

Os Hanoverian/Hapsburg reinavam na Alemanha sobre os Bruderheist. Eles são considerados uma das mais fortes linhas de ocultismo também. A linha britânica está logo abaixo deles, com a família real. Definitivamente, eles governam o ramo do Reino Unido sob o reino oculto dos Rothschilds, apesar de parlamento governar o país publicamente.

Na França, mais uma vez, os descendentes das famílias reais também estão no comando ocultamente, mas os Rothschilds reina sobre todos eles. “

Maçonaria

Svali: “Os maçons e os Illuminati estão de mãos dadas. O templo maçônico em Alexandria, Virgínia (a cidade em si foi nomeado após Alexandria, no Egito, e é um foco da atividade Illuminati) é um centro na área de Washington DC, para as bolsa de estudos e de ensino dos Illuminati.Fui levada para lá de tempos em tempos para fazer testes, para subir um nível, para bolsas de estudo e para as altas cerimónias. Os líderes desse grupo maçônico também eram Iluministas.

Os Illuminati são todos maçons? Não, especialmente nos níveis mais baixos, eu acredito que eles não sabem nada sobre as práticas que ocorrem no meio da noite, nos templos maiores. Muitos são, provavelmente, pequenos empresários e cristãos. Mas eu nunca conheci um grau de 32 ou acima que não fosse Illuminati, o grupo ajudou a criar a Maçonaria Livre como uma “máscara” para as atividades deles.”

CIA, FBI, Mórmons

Svali: “Muitos dos administradores e diretores do FBI também são Iluministas. A CIA ajudou a trazer cientistas alemães após a Segunda Guerra Mundial. Muitos destes eram os líderes dos Illuminati, no próprio país deles, e foram recebidos de braços abertos pelo grupo nos EUA.

Os mórmons se afiliaram em uma reunião com a liderança dos Illuminati em 1950. O mesmo aconteceu com as Testemunhas de Jeová.”

Treinamento de Assassinos

Svali: “Aqui é como isso é feito (como ele foi feito comigo):

[1] Quando a criança chega aos 2 anos, a colocam em uma gaiola de metal com eletrodos ligados. Dão um choque grave na criança.
[2] Tiram a criança da gaiola e põe um gatinho nas mãos dela. Dizem à criança para torcer o pescoço do gatinho. A criança vai chorar e se recusar.
[3] Colocam a criança na gaiola, dão choques até que esteja atordoada e não pode gritar mais.
[4] Tiram a criança e lhe dizem, novamente, para torcer o pescoço do gatinho. Desta vez, a criança vai se sacudir, chorar, mas o fará, com medo da tortura. A criança vai para o canto e vomitará, enquanto o adulto a elogia por “fazer um trabalho tão bom”.

Este é o primeiro passo. Os animais ficam maiores ao longo do tempo, enquanto criança vai ficando mais velha. Elas serão obrigadas a matar uma criança em algum ponto. Elas serão ensinadas pela idade dos 9 anos a manipular uma arma, apontar e atirar em alvos sobre comando. Eles práticam em animais. Então, praticaram em “dispensáveis” e na realidade virtual. Elas serão muito elogiadas se o fizerem bem, e torturadas se não cumprirem as ordens.

Quanto mais velha a criança ou adolescente, mais avançado é o treinamento. Aos 15 anos, a maioria das crianças também serão obrigados a fazer combate corpo a corpo na frente dos espectadores (pessoas de altos níveis que vêm assistir aos “jogos” semelhante ao que os antigos gladiadores realizavam). Estes jogos são raramente feitos até a morte, geralmente, até que uma criança venha a baixo. Elas usam todo os tipos de armas imagináveis e aprendem a lutar por suas vidas. Se uma criança perde uma luta, eles são muito castigadas por seus treinadores, que perde a “cara”. Se elas ganharem, elas são novamente elogiadas por serem “fortes” e hábeis com armas. Ao chegar aos 21 anos de idade, elas estão bem treinadas como máquinas de matar com os códigos de comando para matar e elas são testados de novo e de novo para provar que elas obedecerão ao comando. Esta é a forma como as crianças na Illuminati são levados para os altos níveis, eu mesma passei por isso.”

Confie na Família

Svali: “Eles dizem a seus filhos quando eles são torturados: “Eu estou fazendo isso porque eu te amo”. Para eles, o maior amor é fazer uma criança forte e apta a liderar ou para se deslocar para os níveis mais altos no grupo, de qualquer forma.

Se um líder vê uma criança e quer ela como uma prostituta, os pais vão entregá-la, felizes por que o/a seu filho(a) irá subir na posição. Além disso, mais uma vez, encaram a traição como o bem maior. Eles farão ciladas após ciladas para ensinar seus filhos a nunca confiar nos outros abertamente.

E, devido à natureza cruel e política do grupo, em certo sentido, eles estavam certos, os ingênuos seriam pisados e feridos. Conheço pais que tentaram poupar alguns de seus filhos disso por amor, mas muitas vezes eles foram anulados por outros membros do grupo, que viam estes pais como “fracos” e “impróprios” para ensinar os filhos deles “

Moral

Svali: “A maioria deles está ferida, vítimas de abusos, que não percebem que é possível deixar o grupo. Existe um monte de descontentamento nas fileiras, e haveria um êxodo em massa, se os membros acreditassem que era realmente possível sair (e viver). Mas, iriam, resignadamente, fazer o seu trabalho na esperança de avançar na posição.

Os Illuminati são grupo muito traidor, uma mentalidade de “cão come cão”, todo mundo quer subir. Essas pessoas não são agradáveis e elas utilizam e manipulam os outros viciosamente.

Eles nunca revelaram abertamente sua agenda, ou as atividades do culto deles, freqüentemente eles são amnésicos para estas. Estes são os “cristãos” bem respeitados, os líderes de negócios que aparecem na comunidade. A imagem na comunidade é muito importante para umiluminista, eles vão fazer de tudo para manter uma fachada normal, respeitada, e odeiam a exposição. ….

Nenhum dos Iluministas, que eu conheci, tinha a aparência rude ou cruel, embora alguns eram disfuncionais, tais como os alcoólicos. A dissociação que impulsiona os iluministas é a sua maior cobertura… Muitos, se não a maioria, dessas pessoas estão completamente inconscientes do grande mal em que elas se envolvem durante a noite.

Música

Eu acredito que Lady Gaga e outros estão sendo usados por eles para cantarem as músicas que os Illuminati gostam. Na verdade, muitos dos cantores altamente populares vieram de um estágio do “Clube do Mickey Mouse” (sim, o bom e velho Walt do Império iluminista) e eu acredito que lhes seja oferecido estrelato em troca de fidelidade ou controle da mente.

Pontos Fracos do Illuminati

Svali: “1. Sua arrogância é a sua fraqueza. Essas pessoas pensam que são intocáveis e isso pode torná-los descuidados.

2. Se por um milagre, muita gente levou isso a SÉRIO e começou a se organizar, de alguma maneira, para parar os Illuminati, com a oração e a orientação de Deus, talvez pudessem ser parados. Espero que sim, com todo o meu coração.

3. Parando o tráfico de droga, a pornografia, a prostituição infantil e o contrabando de armas tirariam uma grande fatia dos seus lucros. Talvez eles ficassem menores. Mas, honestamente, parar isto seria tão difícil quanto parar o grupo.

Negação pública

Svali: “A prova está aí, mas na minha opinião, a pessoa média não quer saber e mesmo quando confrontada com ela, vai olhar para o outro lado.

Eu realmente não acredito que as pessoas vão fazer nada sobre os Illuminati, mesmo que os conheçam. Desculpe pelo cinismo, mas é baseado em uma vida inteira de experiência.

Os iluministas não se importam com quem imprime este material, ou se eles estão “expostos”, porque eles contam que a maioria não acreditará, pois foi feito um bom trabalho com uma campanha rápida na mídia (Adivinha quem é dono da Time-Warner?).

Eu os ouvia rir sobre isto mesmo em reuniões de liderança, há cinco anos, e duvido que a atitude deles tenha mudado muito desde então. Se as pessoas ACREDITAM nisso, se a ação organizada pudesse ser tomada, então eu ficaria muito surpresa e muito feliz. “

Fonte : Killuminati | Projectcmelot

http://lado-oculto-nova-ordem-mundial.blogspot.com.br/2014



©2014 Solange Christtine Ventura
http://www.curaeascesao.com.br
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

CADEIRA DE RODAS PARA ANIMAIS:


Temos recebido muitas solicitações de cadeirinhas de rodas para cães, para facilitar o acesso das pessoas , vamos disponibilizar neste espaço, alguns pdfs que no foram cedidos e alguns endereços onde são possíveis encontrar cadeirinhas de rodas ou até mesmo, confeccioná-las. Disponibilizamos as imagens e abaixo de cada modelo, o link para que seja baixado o pdf.



Cadeira de Rodas porte pequenoPara baixar o PDF clique em
Cadeira de rodas para cão de pequeno porte










Cadeira de Rodas Material Leve
Para baixar o PDF clique em
Cadeiras de Rodas(material leve)

















Cadeira de Rodas Porte Médio
Para baixar o PDF completo clique em
Cadeira de rodas porte médio
















CADEIRA DE RODAS PARA ANIMAIS, SEM CUSTO PELA VETCAR
A VetCar não é apenas "Cadeira de rodas para cães", é Aparelho de Fisioterapia Veterinária, dentro de sua filosofia de trabalho, que é a de proporcionar o bem estar animal antes de tudo, direciona ás Ong's, Entidades sem fins lucrativos, Associações de Protetores de Animais, bem como a proprietários carentes de recursos financeiros, a possibilidade de receber o VetCar sem custo financeiro.
Assim, a VetCar sugere uma permuta que consiste na arrecadação assinaturas de estudantes de veterinária, técnicos veterinários e/ou médicos veterinários.
Considerando os investimentos que a empresa realiza para divulgar a existência de alternativa á indicação do sacrifício, esta permuta é bastante relevante.
Quanto mais assinaturas arrecadadas, menor o custo financeiro do VetCar.
Cada assinatura equivale a 1/500(avos) do montante total do VetCar. Exemplificando: caso o VetCarseja orçado em $500,00, arrecadando-se 500 assinaturas o aparelho sairá sem custo. Conseguindo-se apenas a metade das assinaturas, será devido apenas a metade do valor, e assim em diante.
Para tanto, caso haja interesse na realização desta permuta, primeiramente faz-se necessário o preenchimento e envio da Ficha de Avaliação clicando aqui
Referida Ficha traçará para nós o perfil físico e clínico do animal e, com base nisso poderemos indicar qual o modelo do VetCar mais indicado, bem como elaborar o orçamento para sua confecção.
Com o orçamento elaborado, é estabelecido contato com a parte interessada e, se realmente houver a disponibilidade na arrecadação das assinaturas, a VetCar encaminha para o endereço indicado 05 pastas cada qual com o seguinte material: carta apelativa, folder com fotos e folhas com espaços reservados para que os alunos e veterinários possam assinar e colocar seus contatos.
Oferecemos o prazo de 02 meses para que as assinaturas sejam recolhidas.
Aparentemente pode parecer difícil, mas pela nossa experiência constatamos que facilmente se conseguem referidas assinaturas numa Universidade, distribuindo-se as pastas entre os representantes de turma, ou do Diretório Acadêmico e Associação Atlética da Faculdade.
Todavia, para que o VetCar seja confeccionado e enviado antes mesmo de que as assinaturas tenham sido arrecadadas, o interessado deverá enviar um cheque "caução" com as seguintes especificações: emissão de forma nominal á VetCar, no valor total do aparelho, pós-datado para dois meses da data de emissão, identificado no verso com o nome do animal e, com a indicação de o cheque se destina exclusivamente para este fim.
Ao final dos dois meses o cheque caução será trocado pelas assinaturas efetivamente arrecadadas.
É importante esclarecer que as taxas de envio (sedex) e de pedido com urgência, bem como o valor relativo ás rodas especiais não são inclusas na permuta por assinaturas, devendo ser pagas em separado.
Inúmeros foram os animais já beneficiados com esta forma de parceria cujo interesse primordial é o de é informar colegas Médicos Veterinários que desconhecem os benefícios do VetCar e, inadvertidamente, indicam o sacrifício, abreviando uma convivência harmônica que se estenderia com qualidade de bem-estar.
Assim, ao tomarem conhecimento do VetCar, estudantes e profissionais não só salvarão as vidas de seus clientes mas também trarão conforto e alívio aos proprietários.
A VetCar disponibiliza 3 Aparelhos de Fisioterapia por mês no plano VetCar Sem Custo Financeiro.

O Site da VetCar : http://www.vetcar.com.br/semcusto/index.html


FONTE: SIMONE NARDI

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

MUDANÇA DIMENSIONAL DA TERRA E DOS SERES HUMANOS, FINAL:



A Mudança Dimensional da Terra – Final .

Vamos começar com seis horas antes da mudança se iniciar. Você acorda em uma clara e fresca manhã se sentindo ótimo. Na medida em que você se põe de pé, você percebe que esta se sentindo muito leve e um pouco estranho. Você decide tomar um banho. Assim que você está observando a água caindo, você sente alguma coisa atrás de você. Você se vira e vê um objeto grande, brilhante, um objeto brilhante de cores estranhas flutuando há cerca de três metros do chão próximo à parede. Enquanto você tenta descobrir o que é isso, outro menor aparece do nada a poucos metros de distância do primeiro. Eles começam a flutuar em torno da sala…

Tradução, edição e imagens: Thoth3126@gmail.com

Excerto do Livro “The Flower of Life”- Capítulo XVIII, de Drunvalo Melquisedeque

Livro “The Ancient Secret of the Flower of Life”, de Drunvalo Melchizedek, que é um homem gentil e generoso, que “entrou” no seu corpo físico adulto em 1972 e que conserva plena memória através de diferentes existências e de dimensões variáveis de consciência (ele é um “Walk In“).

Ele é um consumado cientista, físico, inventor, curador, escritor e professor. Seu principal propósito ao vir para nosso mundo tridimensional neste momento é ajudar a população da Terra a fazer uma transição suave através da vindoura Mudança das Eras.

Seis Horas antes da Mudança Dimensional:

Vamos começar com seis horas antes da mudança se iniciar. Você acorda em uma clara e fresca manhã se sentindo ótimo. Na medida em que você se põe de pé, você percebe que esta se sentindo muito leve e um pouco estranho. Você decide tomar um banho. Assim que você está observando a água caindo, você sente alguma coisa atrás de você. Você se vira e vê um objeto grande, brilhante, um objeto brilhante de cores estranhas flutuando há cerca de três metros do chão próximo à parede. Enquanto você tenta descobrir o que é isso, outro menor aparece do nada a poucos metros de distância do primeiro. Eles começam a flutuar em torno da sala.

Você pula e corre para o seu quarto, só para ver toda a sala preenchida com essas coisas estranhas, inimagináveis. Você pode imaginar que está tendo um colapso mental ou qualquer alucinação, talvez um tumor no cérebro está afetando a sua percepção, mas esse também não é o caso. De repente o chão começa a quebrar e toda a casa (feita quase 100% de material sintético) começa a se distorcer. Você corre para fora da casa, buscando abrigo em meio à natureza, onde tudo parece normal, exceto que há muitas destas coisas estranhas acontecendo em toda parte.

Então você se senta no solo e decide não se mover. Você se lembra do seu Merkabah e começa a respirar com consciência. Você relaxa já imerso no fluxo de prana que se move através de seu corpo. Uma grande Mer-Ka-Ba girando se fecha sobre você e o envolve com seu calor e segurança. Você se torna centrado e espera, porque o que está prestes a acontecer é a graça e misericórdia de Deus. Não há realmente nenhum lugar para se ir. É a maior “viagem” que você pode imaginar. É antiga, mas também é nova. É bonito e faz você se sentir fantástico.



Você se sente mais vivo do que jamais esteve quando estava na antiga realidade da Terra normal. Cada respiração parece ser emocionante.Você olha através do prado, dos campos, onde um nevoeiro, vermelho brilhante começa a deslizar para o espaço ao seu redor. Logo você está rodeado por essa névoa avermelhada, que parece ter sua própria fonte de luz. É um nevoeiro, mas na verdade não se parece com qualquer nevoeiro que você já tenha visto antes. Parece estar em toda parte agora.

Voce está até mesmo respirando-o. Uma sensação estranha toma conta de seu corpo. Não é realmente ruim, apenas algo diferente. Você percebe que a névoa vermelha está mudando lentamente para laranja.Você não vê mas logo é laranja para depois ficar amarelo. O amarelo rapidamente se transforma em verde, depois azul, azul escuro e depois roxo, violeta em seguida, então ultravioleta. Em seguida, um flash poderoso de luz branca pura explode em sua consciência. Você não está apenas rodeado por esta luz branca, mas parece que você É esta luz.

Para você, não há mais nada na existência. Este último sentimento parece continuar por um longo tempo. Lentamente, muito lentamente, as mudanças da luz branca em luz clara e o local onde você está sentado tornam-se visível novamente. Só que parece que tudo é feito de metal e ouro puro, as árvores, as nuvens, os animais, as casas, as outras pessoas exceto o seu corpo, que pode ou não pode aparecer como o ouro. Quase imperceptivelmente, o ouro, essa realidade metálica torna-se transparente. Lentamente, tudo começa a parecer como vidro dourado. Você será capaz de ver direto através das paredes, você pode até ver as pessoas andando através dele.

O Vazio – Os Três dias de escuridão:

Finalmente, o ouro, a realidade metálica começa a escurecer e a desaparecer, o brilhante e dourado ouro torna-se maçante e mantém a perda da sua luz até que seu mundo inteiro fique escuro e preto total. A escuridão engole você, e o seu velho mundo se foi para sempre. Você não pode ver nada agora, nem mesmo seu corpo. Você percebe que você está estável, mas ao mesmo tempo, você, o seu corpo parece estar flutuando no VAZIO/Vácuo. O seu mundo familiar se foi. Não sinta medo aqui. Não há nada a temer. É completamente natural. Você penetrou no vazio/vácuo entre a terceira e a quarta dimensões, o VAZIO/VÁCUO de onde todas as coisas vieram e devem sempre voltar a ele. Você entrou pela porta entre os mundos. Não há som, cor e luz.



É privação sensorial total em todas as maneiras imagináveis. Não há nada a fazer senão esperar e sentir gratidão por sua conexão com Deus. Você provavelmente sonhará neste momento. Não há problema. Se você não sonhar, o tempo, ele vai parecer que um longo, longo tempo está passando. Na verdade, terá apenas cerca de três dias de duração. Para ser conciso, este período pode durar de dois dias e mais seis horas (o menor já conhecido) a até cerca de quatro dias (o mais longo tempo já experimentado) Normalmente é entre três e três dias e meio. Estes dias são Dias da Terra, é claro, e desta vez é experiencial, não real, porque o tempo como o conhecemos não existe nesse estado de transição entre realidades.

Você agora já alcançou o “fim dos tempos” que as escrituras e profecias dos Mayas e de outros povos como os índios HOPIS, e de outras culturas, religiões e pessoas espirituais de todos os povos antigos têm falado a respeito.

Sobre os Hopis e suas profecias veja em:
http://thoth3126.com.br/profecias-dos-indigenas-hopi/
http://thoth3126.com.br/a-lenda-do-bufalo-branco/
http://thoth3126.com.br/katchinas-os-amigos-dos-indios-hopi/
http://thoth3126.com.br/indigenas-das-americas-admitem-sua-origem-nao-terrestre/
http://thoth3126.com.br/a-historia-secreta-do-planeta-terra/

O NOVO Nascimento:

A próxima experiência é bastante chocante. Depois de flutuar em nada, no vazio/vácuo e escuridão por três dias ou mais, em algum nível de seu ser, de sua compreensão, esse período pode parecer ter a duração de mil anos passados. Então, totalmente inesperado e em um instante, seu mundo inteiro vai explodir com uma luz branca brilhante. Será ofuscante e será a luz mais brilhante que você já viu até e vai demorar um longo tempo diante de seus olhos até você poder ajustar e lidar com a intensidade desta nova Luz.



É muito mais do que provável que essa experiência vai parecer nova, e que você se tornou apenas um bebê em uma nova realidade. Você é um bebê pequeno. Assim como quando você nasceu em um corpo aqui na Terra, você veio de um lugar ( o útero materno) muito escuro e nasceu em um lugar muito iluminado (o planeta Terra com sua Luz); você como bebê piscou como se estivesse um pouco cego e não sabia o que diabos estava acontecendo. A experiência de transição entre dimensões é similar em muitos aspectos. Parabéns! Você só nascerá em um mundo novo e muito mais brilhante! Quando você começar a se ajustar a esta intensidade de luz, na nova dimensão, e que pode levar algum tempo, você começará a ver novas cores que você nunca viu antes e não sabia que existiam. Tudo, toda a configuração, toda a experiência da realidade, será bizarro e desconhecido para você, exceto para o curto período de tempo com os objetos flutuando logo antes da mudança dimensional.

Na verdade, é mais que um segundo nascimento. Na Terra, quando você nasceu, você começou com corpo pequeno de um bebê e continuou a crescer até que você se tornou um adulto. Nós normalmente pensamos na vida adulta humana como o fim do crescimento do corpo físico. O que pode agora lhe soar estranho, é que um corpo humano adulto no outro mundo (quadridimensional) é um bebê. Exatamente como acontece aqui, você começa a crescer e chegar mais alto até chegar a idade adulta neste novo mundo. A idade adulta neste mundo dimensional novo é surpreendentemente mais alto do que aqui. Um homem adulto tem cerca de 14 a 16 pés ( 4,70 a 5,40 metros) de altura, e um adulto do sexo feminino tem cerca de 10 a 12 pés (3,40 a 4,10 metros) de altura.

Seu corpo vai parecer sólido, tal como na Terra, mas em comparação com o antigo corpo tridimensional da Terra de hoje, não será a mesma solidez. Na verdade, se você fosse voltar para a Terra antiga com esse novo corpo de quarta dimensão, ninguém poderia vê-lo. Nesse novo corpo você ainda tem uma estrutura atômica, mas os átomos serão na maior parte convertidos em energia (cerca de 70%). Você se tornou uma grande quantidade de energia e muito pouca matéria visível. Você pode atravessar uma parede sólida da Terra antiga, mas aqui (na quarta dimensão) você será sólido para o ambiente. Este novo nascimento será a sua última vida na estrutura humana como você conhece. Na quinta dimensão, que virá logo após o quarta, não existem formas de vida em corpos materiais, mesmo mais sutis. É um estado de consciência sem forma de expressão material em corpo sólido. Você não vai ter nenhum corpo quando na quinta dimensão, mas estará em todos os lugares ao mesmo tempo.

A “passagem do TEMPO” é extremamente diferente na quarta dimensão. Uns poucos minutos na Terra de hoje são várias horas em 4D, então no que vai lhe parecer que dure cerca de dois anos, você irá atingir a idade adulta. Mas simplesmente crescer fisicamente não é o mais importante da vida, apenas como aqui na Terra atual. Há níveis de conhecimento e de existência que hoje são difíceis de se imaginar que você vai ser quando você entra na quarta dimensão, assim como um bebê aqui na Terra não podia compreender astrofísica logo ao nascer.


O ciclo de renascimento (e do esquecimento de quem realmente somos) na terceira dimensão se esgota e acaba para a Terra.

Os Seus Pensamentos e a Sobrevivência:

Aqui está voce, um bebê em um novo mundo. No entanto, neste novo mundo voce está longe de ser impotente. Você é um espírito poderoso que pode controlar toda a sua realidade com os seus próprios pensamentos. Tudo o que você pensa, acontece instantaneamente! Apesar de que no começo você normalmente não reconhece essa ligação entre os seus pensamentos e a sua realidade. A maioria das pessoas não percebe que os dois atuam juntos, isso leva vários dias para ser percebido às vezes, e a passagem dos dias são cruciais nesse novo mundo.

Esses dias poderiam mantê-lo longe da sobrevivência neste novo mundo se você não entender logo o mecanismo que o seu pensamento gera a realidade. Aqui esta você, apenas com poucos minutos de idade, e o primeiro grande teste na vida começa. Quando a janela do novo mundo da quarta dimensão é aberta, qualquer um pode passar, mas geralmente nem todos podem ficar. O que descobrimos é que existem três tipos de fatos que acontecem às pessoas neste estágio da mudança. Em primeiro lugar, há pessoas que passam pelo VÁCUO/VAZIO e que estão prontas para ficar no novo mundo de quarta dimensão.

Eles se prepararam ao longo desta vida atual (na terceira dimensão) pela vida reta que viveram e buscaram pela sua própria evolução (vida após vida). Depois, existem as pessoas que não estão prontas, que sempre viveram preenchidos com tanto medo que eles não podem permitir-se a deixar esta (tão amada e desejada) terceira dimensão após cruzarem o Vazio, e retornam imediatamente para a Terra anterior. Finalmente, há um terceiro grupo que passa por cima, mas não estão realmente prontos para essa experiência.



Eles estavam prontos o suficiente para fazer a transição para a quarta dimensão, mas eles não estavam realmente preparados para ficar lá. Cristo falou destas pessoas quando ele disse no final de uma parábola que “muitos são chamados, mas poucos os escolhidos“. Havia uma outra parábola sobre um fazendeiro de trigo, cujos funcionários relataram que muitas ervas daninhas foram crescendo em seus campos de trigo e perguntaram o que fazer.

O “fazendeiro” disse-lhes para deixarem que as ervas (joio)daninhas crescecem junto com o trigo, e quando fosse o tempo da colheita, para os congregar para cima e, em seguida, para separar o joio do trigo. Um fazendeiro normalmente faz a tentativa para se livrar das ervas daninhas antes que elas cresçam e fiquem grandes, mas isso não é o que ele disse para ser feito. O que Cristo (o “fazendeiro”) estava se referindo é válido para estes dois tipos diferentes de pessoas (almas), os que estão prontos (trigo) e os que não estão (erva daninha, joio, os fracos de espírito).

Quando as pessoas não estão prontas, isso significa que elas estão trazendo todos os seus medos e ódios com eles. Quando eles se encontram neste muito bizarro novo mundo, todos os seus medos e raiva surgem instantaneamente. Porque eles não sabem que o que eles sentem e pensam vai tomar forma em torno deles, os seus medos começam a se manifestar. Porque eles não entendem o que está acontecendo, no início a maioria das pessoas reproduzem imagens familiares de seu velho mundo, as coisas que podem ser reconhecidas e familiares (e às quais estão ainda APEGADAS).

Eles fazem isso para dar sentido ao que está acontecendo. Eles não estão fazendo isso conscientemente, mas a partir de seu instinto (animal) de sobrevivência. Eles começam a criar as imagens antigas e velhos padrões emocionais. Mas este novo mundo é tão bizarro que todos os seus medos surgem, se materializam. Eles dizem: “Meu Deus, o que está acontecendo? Isso é loucura, insano!” Eles vêem as pessoas que tinham morrido há muito tempo. Eles podem começar a ver cenas de seu passado, mesmo da sua infância. Nada faz sentido. A mente então busca alguma forma de criar ordem.



Eles pensam que estão tendo alucinações, e isso irá trazer mais medo. Pensando em sua caminhada terrestre, eles podem sentir que alguém está fazendo isso para eles, então eles precisam se proteger. O ego (ainda dominante) pensa que precisa de uma arma, literalmente. A manifestação segue ao pensamento, e quando eles olham para baixo, há um rifle com um escopo, apenas o que eles queriam. Eles pegam a arma e pensam: “Eu necessito de munições. “Eles olham para a esquerda e há caixas enormes dela. Eles carregam suas armas e começam a procurar pelos bandidos e/ou culpados que eles acham que estão tentando matá-los.

Então, quem aparece instantaneamente? Os bandidos, armados até os dentes (de acordo com os seus próprios medos). Agora seus piores medos começam a se manifestar, sejam eles quais forem, então eles começam a disparar. Para todas as direções que eles olham, outras pessoas estão tentando matá-los. Finalmente os seus maiores medos se manifestam, e eles são “fatalmente baleados”.

Um cenário de algum tipo vai acontecer que vai retirá-los a partir deste mundo superior de volta ao mundo de onde vieram. Isto é o que Cristo quis dizer quando disse: “Pois todos os que tomarem a espada perecerão com o espada”. Mas Jesus também disse:“Bem-aventurados os mansos e humildes, porque herdarão a terra”, que significa que se você está sentado neste novo mundo de pensamento, em paz na sua consciência, com simples pensamentos de harmonia, amor e paz, confiando em Deus e em si mesmo, então isso é o que exatamente se manifestará em seu mundo (nós somos co-criadores).

Você irá manifestar um desenvolvimento harmonioso, um mundo maravilhoso (desejado já antes mesmo da transição dimensional acontecer). Se você é “manso e humilde”, você se permite permanecer neste mundo mais elevado por seus pensamentos, sentimentos e ações. Você vai sobreviver à mudança dimensional e habitará “em um novo céu e uma nova Terra”.



Isso é apenas o começo, é claro. Então, você nasceu em um mundo novo e você sobrevive a essa experiência. Deste ponto em diante, existem várias possibilidades. Uma que vai ocorrer é que, invariavelmente, depois de um tempo você vai começar a explorar esta realidade, e em um determinado momento você vai perceber que tudo o que você pensa, acontece. Neste ponto, muitas vezes as pessoas olham para seus corpos e dizem: “Uau”, e, com seus pensamentos, seus corpos perfeitos fisicamente se tornam o que que voce sempre quis ser.

Eles vão curar tudo, crescer braços para trás e pernas. Por que não? É como um brinquedo para uma criança. Porque muitas vezes o ego ainda funciona um pouco nesta fase, você pode tornar-se realmente bonita ou bonito ou mais alto. Mas em breve você vai ficar entediado com o aperfeiçoamento de seu novo corpo e você irá começar a explorar o resto de sua nova realidade.

Uma coisa que certamente vai ocorrer. Você de repente perceber grandes luzes se movendo ao redor da área em que você está dentro. Eles são chamados de pai e mãe. Sim, você vai ter os seus pais na quarta dimensão. É, no entanto, o último tempo, pois no outro mundo mais elevado você não vai tê-los mais. Na área da quarta dimensão, onde você chega, os problemas e dramas familiares que temos vivido aqui na Terra não existem. Sua mãe e pai lhe demonstrarão um amor nas mais variadas maneiras que você provavelmente jamais sonhou na Terra anterior.


Drunvalo Melkisedek

Eles vão amar e cuidar de você completamente. Eles não vão permitir qualquer coisa possa acontecer com você de uma maneira ruim depois de ter sobrevivido à mudança dimensional. Você não tem absolutamente nada para com que se preocupar. É um momento de enorme alegria se você simplesmente render-se e permitir que este amor possa guiá-lo. Você pode perceber que você acaba de ganhar o grande jogo da vida.

Toda a dor e sofrimento que voce já experimentou na vida anterior acabou, e outro nível belo e sagrado da vida está emergindo. Agora o propósito e sentido da vida começa a voltar conscientemente. Você começa a experimentar um outro nível, apesar de antigo, novo jeito de ser e viver, e é seu. Sempre foi seu, mas voce desistiu dele muito tempo atrás. Então agora você está retornando ao estado de consciência original onde Deus é evidente e permeia toda a vida. Ele é aparente e se faz presente com cada respiração que entra no seu corpo brilhante de luz.

Como se Preparar : O Segredo Diário de uma Vida:

Você pergunta, o que podemos (e DEVEMOS) fazer aqui na Terra que irá nos preparar para essa experiência de passagem para os mundos superiores?

Definitivamente não é arrecadar alimentos e fazer um buraco, uma residência subterrânea ou qualquer outra coisa assim. Não que isso seja uma ação errada, só que a preparação e os cuidados apenas com o corpo físico tem seus limites. No “céu”, nos mundos superiores, você é o que voce irá criar. É verdade aqui também, mas a maioria de nós não a conhecemos. A partir da quarta dimensão isso torna-se óbvio. Uma vez que somos o que criamos, então torna-se importante e necessário que nossas emissões de pensamento, emoções e sentimentos estejam em harmonia com toda a vida em toda parte, pois não haverá mais espaço para EGOÍSMOS (E PARA OS EGOÍSTAS).



Chegamos a compreensão de que tudo o que pensamos, sentimos cria o nosso mundo, a nossa realidade, devemos viver, portanto, a vida comum hoje aqui na Terra como uma escola, um lugar onde cada momento da vida nos dá lições que podem ser diretamente traduzidas para o próximo mundo. Não admira que no Egito e na maioria das civilizações antigas se considerava a morte com tal reverência. A morte, não importa como vem, é a porta das trevas para o vazio que leva até o brilhante luz dos mundos superiores da vida. Se vivida com maestria, leva diretamente a uma conexão consciente com toda a vida, a vida eterna em todos os lugares!

E então sobre estas lições da vida na Terra? A verdade é que a Fonte de toda a vida está nos olhos de cada pessoa criada, por isso mesmo aqui na Terra, uma grande inteligência, sabedoria e amor estão presentes em todos os momentos dentro de cada pessoa. Uma vez que iste é visto, percebido, então fica claro que seus pensamentos, sentimentos e ações são a chave. Você sabe exatamente o que fazer. Em palavras simples, é aperfeiçoar seu personagem/ego. Os diamantes (a Luz) brilhando em seu personagem serão as ferramentas de sobrevivência de sua ascensão para outra dimensão mais elevada da vida.

Buddha, Mãe Maria, Lao-tsé, Maomé, Jesus, Abraão, Krishna, Maria Madalena, Babaji, Irmã Teresa e cerca de 8.000 outros grandes (que também já ascenderam para outras dimensões, restam ainda 136.000) mestres da Eterna Luz são os seus professores e os heróis da vida. Por seus exemplos de vida eles mostraram-lhes como construir o seu personagem. Todos eles sentem que o amor ao seu vizinho (ao seu “próximo”) é a chave primária. Traz ordem ao mundo que você cria. Ele lhe dá a vida eterna. Você consegue perceber?

Na minha transição como Drunvalo Melquisedek para o corpo de Robert Perona, na medida que você passar por aquilo que são chamados stargates (Portões Estelares) e ir de uma área de existência para outra, a única maneira que você pode passar é pensar, sentir e ser muito sentimental e específico em determinados padrões mentais. Esses padrões geralmente vêm em conjuntos de cinco ou seis [ver capítulo 13, update 5]. Os padrões que eu usei para entrar nesta terceira dimensão da Terra foram o amor, a verdade e a beleza, a confiança, a harmonia e a paz. Existem muitos outros. Eles são como códigos ou chaves que permitem que você passe pelos Guardiões de cada Portão Estelar (o habitante/guardião do umbral).



Se os Guardiões sentirem que você está pronto para o mundo que o aguarda, eles vão deixar você completamente livre. Se não o sentirem pronto, eles vão persegui-lo e trazê-lo de volta ao mundo a partir do qual você veio. É apenas o trabalho deles e você concordará com essa maneira. Você pode apenas sentar lá e continuar cantando os padrões de amor, verdade e beleza, confiança, harmonia e paz, você não precisa se preocupar com outra coisa. Esse é o padrão feminino [ver fig. 18-1]. Há outros padrões. Há um padrão masculino [ver fig. 18-2], que é compaixão, humildade e sabedoria, amor, unidade e verdade. Todos os padrões de stargate tem o amor e a verdade.

Onde quer que haja compaixão e humildade, há sabedoria, que é o componente masculino. E onde quer que haja amor e verdade, há unidade; esse é o componente feminino. Sobre o primeiro padrão de stargate, que é organizado diferente, onde quer que haja amor e verdade, há beleza, que é o componente do sexo masculino. E onde quer que haja confiança e harmonia, há paz, o componente feminino. Então, esses estados mentais / emocionais ou padrões stargate se tornam a posse mais importante que você pode ter quando você entrar para os mundos superiores. Eles tornam-se ainda mais essenciais de cada vez que você passa para níveis mais elevados. Até para onde é que vai conduzir esse processo?

Bem, quando você alcançar a quarta dimensão, ver e compreender a sua situação e começar a demonstrar a sua capacidade de controlar os acontecimentos, uma coisa engraçada começa a acontecer. Lembre-se da pintura no teto do Templo no Egito chamado de ovo da metamorfose [ver o capítulo 10, fig. 10-34], aquele com o oval vermelho-alaranjado sobre as cabeças dos egípcios quando eles estavam fazendo o giro de 90 graus para o outro mundo? Como eles, você vai começar a passar por uma metamorfose.

Como uma borboleta em transformação dentro do casulo da lagarta (sobre essa metamorfose saiba mais em: http://thoth3126.com.br/crop-circle-homem-vitruviano-borboleta/), seu corpo vai mudar rapidamente em algo semelhante, mas exclusivamente diferente. “Faraó” significa “aquilo em que você se tornará.”


Acima SÍRIUS, a estrela mais brilhante no céu da Terra, um sistema solar triplo na Constelação de Canis Major (Cão Maior).

O primeiro rei a que foi dado o título de faraó foi Akhenaton (Amenófis Amenhotep IV-18ª Dinastia), com sua linda esposa Nefertiti. Se você quer saber no que você vai se tornar, lá estão eles para se ver. A raça humana original deles é de SÍRIUS (estrela mais brilhante no céu da Terra, um sistema solar triplo na Constelação de Canis Major e também a origem da alma de Sananda, Jesus, Emmanuel, Cristo), os Sirianos são o nosso pai, e nós carregamos os genes deles. No momento certo da transição vamos mudar nossos corpos para sermos iguais a essa raça. É uma raça humana projetada para a quarta dimensão. Quando isso acontecer, você vai dizer para si mesmo, “claro, agora eu me lembro.” As mudanças que ocorrerem em seu corpo serão sentidas tão naturalmente que você não vai sequer pensar nisso.

A vida no outro mundo vai parecer normal e ordenada uma vez que começar o crescimento. Você terá entrado em uma das três maiores implicações da quarta dimensão as subdivisões de tons da décima, décima primeira ou décima segunda. Em um ou mais destes três mundos é que você vai desenvolver e ganhar o conhecimento e a sabedoria para se mover para a quinta dimensão, o início de uma viagem de retorno direto para Deus, sempre mudando à medida que a verdade se revelar para voce em amor e humildade.

Os olhos do universo estão sobre nós, as grandes almas do universo estão nos seguindo e acompanhando de perto. Somos filhos de Deus, que oferecem a possibilidade de nova vida à vida na Terra. Na mais profunda gratidão, eu te agradeço por você estar vivo nesse momento.



Esta Transição do planeta Terra É Única:

Nós lhes dissemos o que normalmente acontece quando um planeta entra em transição para a quarta dimensão. Agora, vamos propor uma nova teoria do que pode estar acontecendo aqui no início do século 21 “do terceiro milênio na Terra. Ocasionalmente, um planeta pode entrar em uma anomalia, a fim de facilitar a transição. Ele transita para a próxima dimensão, mas recria a antiga dimensão, de tal forma a completar o karma da mesma e fazer uma transição mais suave para o próximo mundo. É raro em uma base planetária isso acontecer, mas é possível. Geralmente, exige um nível muito elevado de consciência para iniciar o processo, porém, e isso esta (a consciência ) quase sempre em falta.

Edgar Cayce disse que o eixo da Terra mudaria no inverno “de 1998″, mas isso não aconteceu. Outras previsões sugeriram que em 11 de agosto de 1999, entraríamos em uma dimensão mais elevada ou teríamos destruído a nós mesmos, e parece que ainda não fizemos isso também. Será que nós já nos transferimos para a quarta dimensão e não sabemos disso ainda? É possível. Este é um assunto tão vasto que mal posso contê-lo. Talvez o melhor caminho é discutir de onde este nível superior de consciência pode estar chegando, e que estaria fazendo esse tipo de mudança. Ela só pode vir a ser das novas crianças da Terra, na vanguarda da consciência, que está aqui chegando apenas e principalmente por esta razão. Um grande número de nossos filhos hoje são elevados seres espirituais que vieram encarnar (um grande sacrifício) à Terra para nos ajudar com esta transição para um novo mundo.



Estas novas crianças têm a capacidade de iniciar a transição deste mundo em um novo mundo através de meios extraordinários.

Saiba mais sobre as novas crianças em:
http://thoth3126.com.br/as-criancas-no-novo-milenio/

Podemos estar testemunhando este milagre neste exato momento na história. Com seu alto nível de entendimento universal, que poderia re-criar esse mundo no outro mundo em uma forma de não se perder uma única alma, que é o seu desejo, acredito. Nós teriamos que mudar as palavras de Jesus dizendo agora “Muitos são chamados, e todos são os escolhidos”. Eu acredito que ele seria muito feliz com isso.

Tem sido o sonho do universo a transição de cada alma passando pela transição dimensional, mas isso nunca foi possível antes. Como poderia crianças salvar um planeta e sua humanidade de um modo tão extraordinário? A pura inocência da criança e do amor nos mundos superiores é a fonte da harmonia da própria criação. Se estas crianças são reais, e eles parecem ser, em seguida, qualquer coisa é possível a partir de agora. Deus pode ter apenas nos abençoado com mais uma de Suas Graças perfeitas.

Fonte:http://www.susanrennison.com/Flowerof_Life_Drunvalo_Dimensional_Shift_Extract.pdf

A Primeira parte pode ser vista aqui:
http://thoth3126.com.br/mudanca-dimensional-da-terra-e-dos-seres-humanos/

Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e mencione as fontes.

www.thoth3126.com.br

MUDANÇA DIMENSIONAL DA TERRA E DOS SERES HUMANOS PARTE I:


A Mudança Dimensional da TERRA e da HUMANIDADE, Parte 1.


A mudança dimensional é quando um planeta ou qualquer corpo cósmico se move de um nível dimensional para outro. No nosso caso, aqui na Terra, será a partir da terceira para a quarta dimensão. Todo o planeta e todos e tudo que nele existe vai experimentar esta transição de uma dimensão para outra.

Os nativos norte americanos, a raça vermelha (principalmente os índios HOPIS) acreditam que estamos prestes a passar do quarto para o quinto mundo, uma mudança precedida por um dia que eles chamam de “O Dia da Purificação”.

Tradução, edição e imagens: Thoth3126@gmail.com

Livro “The Flower of Life”- Capítulo XVIII, de Drunvalo Melquisedek

Fonte: http://www.susanrennison.com/Flower_of_Life_Drunvalo_Dimensional_Shift_Extract.pdf



Drunvalo Melchizedek é um homem gentil e generoso, que “entrou” no seu corpo físico adulto em 1972 e que conserva plena memória através de diferentes existências e de dimensões variáveis de consciência. Ele é um consumado cientista, físico, inventor, curador, escritor e professor.

Seu principal propósito ao vir para nosso mundo tridimensional neste momento é ajudar a população da Terra a fazer uma transição suave através da vindoura Mudança das Eras.

“Ao entardecer, dizeis: haverá bom tempo porque o céu está rubro. e pela manhã: hoje haverá tempestade porque o céu esta vermelho-escuro. Hipócritas ! Sabeis, portanto discernir os aspectos do céu e não podeis reconhecer OS SINAIS DOS TEMPOS?” Mateus 16: 2 e 3

A GRANDE (inevitável e inexorável) MUDANÇA:

A maioria dos antigos profetas e dos povos indígenas do mundo vêem uma “GRANDE MUDANÇA“ que esta vindo à Terra e chegando para a humanidade. Nós estamos vendo esta grande mudança, em última instância, e especificamente, como uma mudança de dimensão planetária, uma mudança para um novo nível de existência e associada a uma mudança de consciência em Cristo ou consciência da unidade. Na parte final deste artigo, vamos olhar de perto essa grande mudança em si e o que pode ser entendido a partir dela. Neste capítulo referente a essa mudança radical que chega para o planeta, vamos perscrutar a natureza da troca de nível dimensional associada a esta mudança para encontrar a sabedoria que agora pode ser vivida aqui na Terra para trazer equilíbrio a estes eventos. Compreender a natureza da mudança dimensional é uma maneira de acelerar o próprio crescimento espiritual e de se utilizar o maior potencial do tempo que nos resta neste belo planeta.

A mudança dimensional é quando um planeta ou qualquer corpo cósmico se move de um nível dimensional para outro. No nosso caso, aqui na Terra, será a partir da terceira para a quarta dimensão. Todo o planeta e todos e tudo que nele existe vai experimentar esta transição de uma dimensão para outra. Os nativos americanos (principalmente os índios HOPIS) acreditam que estamos prestes a passar do quarto para o quinto mundo, uma mudança precedida por um dia que eles chamam de “O Dia da Purificação”. A diferença nos números é porque eles vêem o vazio (o vácuo) como um mundo e começam a contagem a partir desse ponto. Assim, a terceira dimensão dos Melquisedeques e o quarto mundo dos nativos americanos são o mesmo evento.

Se você quiser, você pode entender a natureza desta transformação como o próximo nível dimensional, ou o próximo mundo. Mesmo que provavelmente venha ser uma transformação muito rápida, poderemos ver a natureza do mesmo e entender quais são as mudanças que deveremos enfrentar. Ele também levanta o véu dos eventos deste mundo e explica por que eles estão acontecendo, o que permite clareza da mente e do coração sobre essa transformação à medida que nós humanos passamos por ela.


A nação dos povos nativos, os chamados peles vermelhas da América do Norte tem muita sabedoria e CONHECIMENTO sobre o atual momento planetário.

Para saber mais: http://thoth3126.com.br/indigenas-das-americas-admitem-sua-origem-nao-terrestre/; http://thoth3126.com.br/katchinas-os-amigos-dos-indios-hopi/; http://thoth3126.com.br/a-historia-secreta-do-planeta-terra/; http://thoth3126.com.br/profecias-dos-indigenas-hopi/ e http://thoth3126.com.br/peles-vermelhas-aviso-de-final/

UMA VISÃO GERAL DE UMA MUDANÇA DIMENSIONAL PLANETÁRIA:

Em planetas nesta galáxia, a nossa Via Láctea, normalmente nos planetas que sofrem mudança dimensional os campos geomagnéticos (o campo eletromagnético que envolve o planeta e determina os Pólos Norte e Sul e suas polaridades) primeiro começam a se enfraquecer e se tornar irregulares, a civilização do planeta começa a se quebrar e, finalmente, a última fase da mudança dimensional é introduzida. A fase final dura normalmente não mais do que dois anos, mas quase sempre pelo menos três meses.

Nesta fase da mudança a civilização começa a se dissolver, se desintegrar e torna-se extremamente perigoso apenas se estar vivo no planeta (esse é um momento de se estar longe das grandes cidades e de preferência vivendo em uma área urbana pequena e próxima à natureza). Todos os sistemas TECNOLÓGICOS que mantêm e suporta a civilização se desintegram e no seu lugar se instala as regras do caos. Este é o período de caos e confusão de que a maioria das religiões, como os Mórmons, têm se preparado para enfrentar. É o período em que nós ainda estamos entrando na Terra da terceira dimensão antes de realmente fazer a transição para a quarta dimensão e além.

Então, existe um período entre cinco ou seis horas antes da mudança dimensional final começar. Este é um momento muito estranho, quando a quarta dimensão começa literalmente a vazar para a terceira dimensão. Realmente será de grande ajuda saber quando esse momento estiver chegando. Quando a mudança realmente começa, não haverá mais dúvidas. Haverá específicas alterações nas formas e nas cores dos objetos que hoje estão fora da consciência da maioria dos seres humanos. Deste ponto em diante, nós deixamos definitivamente a atual terceira dimensão da Terra. Normalmente, o eixo do planeta vai mudar neste momento, mas nós não saberemos se porque vamos estar literalmente em uma nova dimensão espaço-tempo, a quarta. Há sempre outras possibilidades de como isso poderá acontecer, mas esse é o curso normal dos fatos é claro.

Passando pelo VÁCUO/VAZIO, entraremos na consciência da quarta dimensão da Terra. A vida vai ser alterada drasticamente então. Ascensão, ressurreição e morte final, todos esses fatos acontecerão antes desta fase. O nascimento para um mundo novo {haverá um novo céu e uma nova terra (lembram dessa promessa?)} terá começado. Os seguintes cenários e detalhes mostram como uma mudança dimensional em geral acontece no universo, sendo a Terra um caso excepcional. Primeiro vamos falar sobre uma transição dimensional normal, como se isso é o que fosse acontecer aqui, mas a nossa própria transição pode e quase certamente levará a algo mais anômalo. O curso da história pode se transformar em algo muito diferente do que eu estou prestes a lhes dizer. Isso dependerá (como sempre) do amor que teremos uns pelos outros como uma raça de seres planetários. No final desta discussão eu vou apresentar outra teoria. Ainda é cedo para saber ao certo o que está acontecendo com certeza, mas podemos falar das possibilidades à nossa frente.

OS PRIMEIROS SINAIS DA MUDANÇA:

O PRIMEIRO SINAL de uma mudança dimensional planetária é um enfraquecimento acentuado do campo eletromagnético do planeta, que a ciência atual sabe que esta caindo na Terra nos últimos 2000 anos, desde que Cristo apareceu. Nos últimos 500 anos, o campo geomagnético da Terra vem caindo de forma mais dramática ainda. Quando nos aproximarmos do momento final da mudança dimensional, o campo geomagnético vai começar a ficar louco, o que já começou a acontecer. Aeroportos através do mundo todo tiveram de alterar os códigos de sua localização nas cabeceiras das suas pistas de pouso e decolagens, devido às correções magnéticas que apontam o norte nos mapas de navegação e localização dos aeroportos para os pilotos dos aviões a fim de se utilizar instrumentos automáticos.

Os últimos trinta anos têm visto mudanças muito peculiares e alterações do campo magnético planetário. As aves não estão mais migrando para os locais de costume. Os pássaros usam as linhas magnéticas do campo eletromagnético do planeta para navegar e se deslocarem para suas casas em rotas migratórias, e estas linhas foram alteradas dramaticamente nos últimos anos. Com absoluta certeza isto é o que está causando os encalhes das baleias e dos golfinhos e sua morte em diversas praias, porque eles também usam essas linhas para se orientarem e migrarem através dos oceanos do planeta. Muitas das linhas magnéticas que sempre seguiram as costas marítimas em determinados locais da Terra já se mudaram para o interior dos continentes. Como os cetáceos se orientam pela malha magnética, eles se dirigem para as praias, para a terra, onde morrem encalhados desorientados pela mudança da malha magnética planetária. Eventualmente em breve o campo geomagnético provavelmente vai entrar em colapso e cair para zero. Isso já aconteceu muitas vezes antes na história da Terra.

Para saber mais veja em:
http://thoth3126.com.br/sinais-de-mudanca-nos-polos-e-no-campo-magnetico/
http://thoth3126.com.br/sons-misteriosos-sendo-ouvidos-em-todo-o-planeta/
http://thoth3126.com.br/poderosa-emissao-de-onda-de-energia-do-nucleo-da-terra-foi-gravado/

Se isso acontecer, vários cenários podem se apresentar. O campo eletromagnético poderia reverter sobre si mesmo e os pólos norte e sul mudariam de lugar, seria catastrófico. Ou ele pode retornar para a mesma configuração polar depois de ele chegar à zero, mas com um eixo completamente diferente. Existem várias maneiras de que ele poderia se mover, mas isso realmente não importa para você e a sua ascensão evolutiva. Você não estará (quem estiver evoluindo e se esforçando para tanto) aqui neste nível de dimensões da Terra, de modo que você não vai ter uma experiência direta dessa mudança. Há outras mudanças de energia mais sutil, como a freqüência Schumann (a freqüência básica de ressonância do planeta Terra), que vai mudar (já esta mudando e dramaticamente rápido) antes da mudança dimensional FINAL ocorrer, mas a mudança geomagnética é o maior desafio e causa o maior impacto.

Eu não vou falar sobre a freqüência Schumann, uma vez que o Governo dos Estados Unidos tem feito grandes esforços para negar que esta mudança já esteja ocorrendo. Se você realmente quer saber a verdade a respeito desse assunto, verifique com a Alemanha e a Rússia, porque esses dois países têm informações sobre este assunto que são totalmente contraditórias com a posição do nosso governo (dos EUA). Você também pode estudar o trabalho de GREGG BRADEN pois ele é mais esclarecido e honesto. A importância do campo geomagnético reside no efeito que tem sobre o mente humana, quando e se ela se mover para zero e permanecer nessa condição por mais de duas semanas.


A Flor da Vida: Matemática e engenharia Divinas construindo a vida cósmica, planetas, sóis, galáxias, universos e o cosmos inteiro.

De acordo com os russos, nos primeiros dias da conquista espacial, quando eles colocaram os primeiros seres humanos no espaço e eles ficaram fora do campo geomagnético da Terra por mais de duas semanas, os seus cosmonautas literalmente enlouqueceram. Isto foi exatamente o que aconteceu depois da queda da Atlântida, quando o continente afundou, as pessoas perderam suas memórias e enlouqueceram quando houve a mudança no campo eletromagnético da Terra naquele momento (o dilúvio bíblico). Parece que o magnetismo da Terra mantém as nossas memórias intactas, bem parecido com uma fita cassete em relação ao conteúdo nela gravado, e isso está ligado ao nosso corpo emocional (o terceiro chakra).

Em função desse grave efeito colateral em seus cosmonautas, devido à ausência do campo magnético da Terra, então os russos inventaram um aparelho pequeno para ser usado em um cinto que seus cosmonautas passaram a usar para manter um campo magnético normal em torno dos seus corpos quando estavam no espaço exterior. Tenho certeza que a NASA fez a mesma coisa com os seus astronautas. Pode parecer estranho que o geomagnetismo da Terra afete as nossas emoções, mas pense bem no que acontece durante a lua cheia (principalmente nas “Grandes” cidades). A lua cheia traz apenas pequenas mudanças no campo geomagnético do planeta, mas o seu efeito em seres humanos é muito óbvio e evidente.

Em qualquer grande cidade do mundo, confira os registros da polícia no dia anterior, no mesmo dia, e no dia depois da lua cheia. Há mais assassinatos, estupros e crime geral durante os três dias de maior influência da lua cheia do que em qualquer outro momento. No entanto, quando o campo geomagnético da Terra cair para zero, durante a mudança dimensional, isso se tornará em um problema muito maior. Mesmo as flutuações do mercado de ações no mundo são baseadas em mudanças nas emoções humanas, de modo que você pode perceber como grandes flutuações nos campos geomagnéticos da Terra que durarem mais de duas semanas pode causar grandes estragos no mundo inteiro, causando um caos generalizado.

A FASE ANTES DA MUDANÇA:

Este é o período que geralmente dura entre três meses a dois anos, e é desencadeado principalmente pelas alterações no campo geomagnético que deixará loucos a maioria das pessoas. Isto é o que faz com que o colapso dos sistemas sociais do mundo aconteça. O mercado de ações quebre, os governos tornem-se não-funcionais e a lei marcial é invocada mas não funcionará porque os militares estão tendo o mesmo problema internamente em suas fileiras, ou seja o caos é completo. Isto é seguido pela falta de comida, medicamentos, água potável, energia e outros suprimentos e nenhuma ajuda. No topo disto, a maioria das pessoas se torna paranóica e utilizam as suas armas. Nesse momento nenhum lugar será seguro na superfície do planeta Terra.

No entanto, por causa da enorme ajuda que nossos irmãos espirituais nos deram e por causa das mudanças dramáticas de consciência que temos feito em nós mesmos, existe uma chance excelente de que nós não passemos por este período tão perigoso, e se o fizermos, será muito rápido. Na verdade, eu não ficaria surpreso se não recebêssemos nenhum aviso, exceto o de cinco a seis horas anteriores de que falamos a seguir (n.t. – O aviso está sendo dado em planos de consciência mais sutis e interiores. Aos que estão se esforçando em seu processo evolutivo tudo será revelado, ATÉ MESMO A DATA EM QUE A REVERSÃO DOS PÓLOS E DO CAMPO MAGNÉTICO VAI ACONTECER).

Saiba mais em: http://thoth3126.com.br/uma-visao-pessoal/

Se estivéssemos nos preparando para esta fase em um nível físico somente, estaríamos colocando e armazenando comida e suprimentos em um buraco no chão para durar pelo menos dois anos. No entanto, se entramos neste bunker no subsolo quando a mudança começar, não sairemos para fora depois da mudança. Por quê? Porque a mudança dimensional nos levará a uma nova dimensão de consciência do planeta Terra, um lugar onde a terceira dimensão (e suas “leis”), nosso mundo normal atual, não existirá. Uma vez que a mudança começar, o mundo tridimensional ficará para trás, por isso é inviável e INÚTIL se colocar comida e suprimentos em um buraco e esperar tudo passar e então surgir depois que tudo acabou e retomar a vida como de costume, como se nada tivesse acontecido e focado apenas na sobrevivência material física (e nos prazeres que ela proporciona).

Uma grande parcela da nossa população tem feito isso recentemente como se em antecipação para a vinda de um enorme problema do tipo fim do mundo. Não há nada errado em fazê-lo, mas deve ser entendido que somente isso não poderá salvá-lo. Nenhuma preparação somente focada na manutenção da existência física vai ajudar você nos níveis de dimensão mais elevados onde a existência física é absolutamente diferente em termos de densidade em relação à atual. O sucesso para se chegar a existir lá nesse novo paradigma e realidade dependerá única e exclusivamente do nível de sua PRÓPRIA consciência espiritual e principalmente de seu personagem. Sim, o seu personagem. Vou explicar em breve.

Cinco a seis horas antes da mudança:

Esta fase é muito estranha, do ponto de vista humano, para os nossos sentidos. Quando eu nasci na Terra, pela primeira vez, em uma tribo dos índios peles vermelhas dos EUA, o Taos Pueblo, em suas cerimônias eles lhe dizem para entrar no pueblo, puxar as cortinas, e não olhar para fora, e orar. Olhar para fora só causaria medo, que é a última coisa de que você necessita agora, nesse momento. Um estranho fenômeno começa durante o período de cinco a seis horas de duração nesta fase da mudança de paradigma dimensional. As duas dimensões começam a se sobrepor uma a outra. Você pode estar sentado no seu quarto quando, de repente algo aparece do nada que não seja explicável para a sua mente racional de terceira dimensão. Vai ser um objeto da quarta dimensão que não se encaixa em seu entendimento da realidade.

Você vai ver cores que você nunca viu antes em sua vida anterior na Terra de 3D. Essas cores vão ser extremamente brilhantes, e elas parecem ter sua própria fonte de luz. A cor vai parecer estar sendo emitida, em vez de refletida. E elas têm uma forma que sua mente 3D não será capaz de explicar. Esses objetos serão as coisas mais estranhas que você já terá visto. Não há problema, é um fenômeno natural que ocorre durante a mudança dimensional. Minha forte sugestão para você é, não toque em nenhum desses objetos. Se você o fizer, ele irá puxá-lo para a quartadimensão instantaneamente em movimento brusco e acelerado. Seria mais fácil e melhor se você evitar se mover tão rápido. Se for inevitável, então é a vontade de Deus para voce.

Lúcifer e objetos sintéticos-Realidade e Formas Pensamentos (tecnologia):

O outro fenômeno que certamente ocorrerá tem a ver com a natureza da realidade que Lúcifer criou e na qual nós vivemos dentro, na terceira dimensão. A Realidade original é uma criação de tal maneira perfeita que tudo está em ordem divina com todo o resto ao seu redor. Mas, na realidade de Lúcifer, a tecnologia tem produzido (entre outras coisas) materiais sintéticos, não naturais. Estes materiais, que não são encontrados na natureza, não vão ser capazes de passar para a quarta dimensão ou dimensões superiores. Eles vão voltar, se dissolver para os seus elementos originais básicos de que eles foram criados. É possível enviar um material sintético para a próxima dimensão, mas requer um campo de energia especial para mantê-lo intacto. Além disso, esses materiais sintéticos têm um espectro de estabilidade. Alguns deles, como o vidro, não estão muito distantes da natureza. O vidro é areia com outros materiais, apenas derretidos.

Mas outros materiais estão longe, muito longe disso, portanto, são mais instáveis, como o nosso plástico moderno. Isso significa que alguns objetos sintéticos, dependendo da sua estabilidade, irão derreter ou se desintegrar mais rápido do que os outros durante este período de cinco a seis horas. Seu carro é feito de plástico e outros materiais altamente instáveis, por isso vai ser definitivamente inútil após a mudança. Mesmo a sua casa é provavelmente feita de muitos materiais instáveis e, na sua maior parte, vão se quebrar e outras partes se desintegrar. Casas mais modernas serão mais inseguras ainda durante esta fase da mudança dimensional.

Sabendo que este tempo viria e o que aconteceria quando se manifestasse, o povo indígena (peles vermelha) do TAOS PUEBLO há muito tempo tornou ilegal o uso de materiais de construção modernos dentro do povoado pueblo. As pessoas de Taos fazem casas de veraneio de materiais sintéticos longe do pueblo, mas eles sabem que quando o Dia da Purificação vier, eles devem se dirigir para as suas casas antigas no pueblo. Às vezes, eles colocam suas janelas em edifícios do pueblo, mas porque as aberturas não tinham vidro antes, e se eles perderem uma janela, não vai ser uma grande perda. Fora isso, suas casas pueblo tradicionais são feitas apenas de barro, palha, areia, pedras e madeira de árvores. Eles não vão enfrentar esse problema com materiais sintéticos durante a transição dimensional. Portanto, seria melhor você estar entre a natureza, quando isso acontecer, mas se você não puder estar (será o caso da imensa maioria), então será a vontade de Deus.


Taos Pueblo (ou Pueblo de Taos) é um antigo povoado pertencente a uma (ao Norte de Tiwa ) tribo nativa norte americana de pessoas nativas Pueblo. Já tem em torno de 1.000 anos e fica a cerca de 1,6 km ao norte da moderna cidade de Taos, estado do Novo México, EUA. A reserva de 95.000 hectares (380 km2) é ligada ao pueblo, e cerca de 1.900 pessoas nativas vivem nessa área.

Eu não me preocuparia com isso. Eu estou apenas informando-os de modo que vocês possam entender como a mudança começa e acontece. Vou explicar isso um pouco mais. Objetos sintéticos são realmente apenas criados por pensamentos (pelo intelecto humano que também é temporário) e através da experiência Luciferiana. Eles não existem na realidade original. Pode ser difícil de compreender que eles são apenas pensamentos. ”Formas Pensamento” seria um termo melhor. Eles vêm daquilo que os hindus chamam de o plano mental, de uma dimensão de nível superior (o mundo das causas, das ideias, do númeno), e lentamente para baixo através do filtro de dimensões até chegar aqui na nossa atual terceira dimensão (o mundo dos fenômenos).

Em termos humanos, uma pessoa pensa em alguma coisa, imagina algo, então descobre como fazê-lo. As pessoas criam-no de uma forma ou de outra, e manifestam o objeto sobre a Terra, na terceira dimensão. Ele pode ser o resultado do pensamento (desejo) de um indivíduo ou de um grupo de pessoas, não importa. A pessoa (ou pessoas) que assim criaram não tem o objeto aqui no plano terrestre mesmo que o tenham criado. O objeto é mantido no lugar pela grade mental humana tridimensional em todo o planeta. Essa é a grade de consciência de todos e das pessoas neste nível. É uma realidade mantida no seu lugar pelo consenso da rede, então se alguém morre, alguém que criou um objeto, o objeto permanece, mantido pela grade de consciência dos demais. Mas se a grade que mantém esses objetos existindo deixar de existir, o objeto se transformará nos materiais originais de onde ele veio, não deixando nenhum vestígio de sua existência anterior. E esta atual grade de consciência tridimensional vai se quebrar, se destruir e deixar de existir antes ou durante a mudança dimensional da Terra.

Obviamente, as pessoas que já estão enlouquecendo por causa do colapso do campo geomagnético do planeta vão se tornar muito piores quando eles vêem a sua limitada Realidade Luciferiana de terceira dimensão centrada na existência material entrar em colapso, quando os objetos de suas “posses” começarem a desaparecer ou a se desintegrarem. O lado bom é que essa fase tem a duração de menos de seis horas. De acordo com Edgar Cayce e outros paranormais, já houve muitas civilizações extremamente avançadas (em tecnologia) aqui na Terra antes, mas há pouco ou quase nenhum traço delas. Isso é por causa do que acabamos de descrever.

Os seus materiais sintéticos não resistiram a passagem através da última mudança dimensional 13.000 anos atrás (Dilúvio de Noé), ou através das outras mudanças anteriores. Deus limpa o ambiente para a realidade original cada vez que há uma mudança dimensional. Se uma cultura ET avançada (espiritualmente) vem aqui e quer fazer uma estrutura (como uma pirâmide, por exemplo) durar dezenas de milhares (milhões) de anos, eles não irão construí-la de um metal sofisticado como o aço inoxidável. Eles usam materiais naturais existentes do planeta que são muito duros e duráveis (ROCHAS) e o projeto é de acordo com a GEOMETRIA SAGRADA, que é MATEMÁTICA E ENGENHARIA DIVINAS.

Dessa forma, eles sabem que a pirâmide vai durar e passar por todas essas naturais mudanças de dimensões que todos os planetas experimentam de tempos em tempos. Não é uma limitação tecnológica da Idade da Pedra, é apenas uma coisa inteligente a se fazer, isso é tudo. Além disso, essas culturas ET avançadas são também muito cuidadosas para não deixar qualquer vestígio de si mesmas. Eles querem até mesmo levar seus corpos (dos que aqui morrerem) com eles ou vaporizá-los em ordem de não quebrar a lei (Divina) galáctica de não-interferência (respeito ao Livre Arbítrio).

Deslocamento Dimensional Planetário:

Toda ser humano/pessoa (Alma) que já viveu na Terra já experimentou esse tipo de mudança dimensional. Todos tiveram que passar pela experiência de modo a chegar e ocupar um corpo aqui na Terra. É apenas um fato cósmico. A menos que venhamos de um local por perto, de onde quer que viemos antes de vir para Terra, tivemos que nos deslocar pelo vácuo para chegar até aqui, então tivemos que trocar de dimensões. No dia em que você nasceu na Terra no corpo de um bebê, você já experimentou uma mudança dimensional. Você se mudou de um mundo (não físico) para outro (material). É só por causa de nossa falta de memória humana que não nos lembramos de “onde viemos”.

Por não se lembrar da experiência de ter nascido aqui ou de outras dimensões, nós colocamos enormes limitações em nós mesmos. Por um lado, não podemos superar a realidade das grandes distâncias (como as existentes entre as Galáxias). As distâncias na nossa realidade tridimensional são tão grandes que nós não podemos atravessá-las. Não podemos sequer sair do nosso sistema solar, no atual estado de consciência em que vivemos nós somos prisioneiros em nossa própria casa. Não é verdade? Viajar grandes distâncias se utilizando de espaçonaves (objetos tecnológicos) e perceber o tempo e o espaço da maneira convencional não é possível. Mentes científicas já chegaram a essa conclusão, mas é claro que é uma sugestão desanimadora de que nunca poderemos deixar o nosso próprio sistema solar.

Com a atual tecnologia do nível de consciência em que estamos, atingir a estrela mais próxima (Alfa Centauri, a cerca de quatro anos-luz de distância) levaria cerca de 115 milhões de anos, usando a “tecnologia” espacial atual. Os seres humanos não vivem tanto tempo, e além disso, se trata apenas da estrela mais próxima do nosso sistema solar. Para chegar a atingir distância no espaço profundo seria simplesmente impossível e inimaginável. Nós teríamos que mudar a nossa compreensão de tempo e espaço para sermos bem sucedidos nesse tipo de viagem.

Como já dissemos, nosso problema é que nós só conhecemos nossa realidade analisando apenas sobre o tempo e o espaço, a realidade da existência de outras dimensões foi quase completamente esquecida e é ate mesmo ignorada. Porque todas as coisas são perfeitas quando criadas, estamos nos lembrando disso agora, justamente quando mais precisamos. Primeiro, nos recordamos através dos nossos sonhos, então, colocamos em nossos filmes. Filmes como Star Trek, Contato, Sphere e muitos outros, todos exploram idéias sobre a existência de diferentes dimensões. Nós vamos nos lembrar, porque Deus está conosco.


É chegado o momento de sairmos do ciclo reencarnatório 3D do planeta e ascendermos a dimensões superiores.

Então, vamos fazê-lo. Eu vou lhe dizer exatamente o que é normal acontecer nesse momento de mudança dimensional planetária.Vou lhes dar essa descrição pela minha experiência direta que eu mesmo tive, mas o que realmente vier a acontecer pode ser ligeiramente diferente, pois o universo esta sempre experimentando. Alguns de vocês provavelmente prefeririam que eu dissesse isso em formato de história, mas eu sinto que um tiro certeiro e direto ao ponto pode ser muito mais apropriado.

A Experiência da Atual Mudança Planetária:

Lembre-se de que o que estou prestes a dizer é o que seria revelado em um livro galáctico. É apenas o cenário normal. Pode haver muitos detalhes diferentes porque a vida é flexível, mas por conhecer a norma geral, você pode imaginar as diferenças. À medida que entramos neste novo milênio, os mestres ascensionados sentem que haverá muito pouca violência se aproximando com esta mudança, pois temos um longo caminho a percorrer em nossa senda.

Temos feito um grande trabalho para ajudar no nascimento da nova consciência humana! Então eu vou dizer isso agora, relaxem, não se preocupem e desfrutem do momento dessa transição. Na medida que você testemunha a perfeição da vida, pode ser que você queira voltar a ser aquele bebe inocente que você já foi um dia. Saibam que vocês vão ser cuidados e protegidos e que o amor puro esta orientando todos os eventos. Esta onda de energia é muito maior do que você que pode também se render à vida e apenas ser você mesmo.

Nós provavelmente já alteramos a possibilidade de duração do caos de dois anos para apenas três meses de situação caótica. Acredita-se agora que o período de antes da mudança será provavelmente muito curto e com quase nenhuma interrupção. Eles esperam por pouco ou nenhum aviso para a mudança dimensional, exceto um período de cinco ou seis horas antes. Mais do que provavelmente você vai acordar uma manhã, e antes do sol se levantar no horizonte, se sentir como um bebê em um novo mundo.

Continua …

Para saber mais sobre mudança dos Polos Norte e Sul e do Campo Eletromagnético do planeta, veja em:
http://thoth3126.com.br/category/mudanca-nos-polos-e-campo-eletromagnetico-do-planeta/

Saiba mais em:
http://thoth3126.com.br/a-quarta-dimensao-esta-a-nossa-frente/

Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e mencione as fontes.

www.thoth3126.com.br