Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

AS 5 GERAÇÕES ESTELARES:




Sempre existiram Pessoas Índigo, Pessoas Cristal, etc., todos os tipos de Filhos Estelares. Não obstante, o fenômeno que agora se produz, e que faz que isto se faça notório, é uma "Avalanche Gradual" de Nascimentos Estelares.



Isto é um Plano em cinco etapas ou Gerações bem diferenciadas, a partir de 1947, quando se iniciou a "Era Moderna da Presença Extraterrestre na Terra". Trata-se de "ondas" de Nascimentos Estelares que se sucedem a cada quinze anos, que são:



1) A GERAÇÃO ÍNDIGO (1947 - 1962):
Iniciou-se a partir de 24 de Junho de 1947, mas existem aqueles que nasceram um ou dois anos antes também. É uma avalanche de "Meninos Índigos", famosos por iniciar a "Revolução das Flores". São os Trabalhadores da Luz. Atualmente os principais expoentes da "New Age" pertencem a esta Geração.



2) A GERAÇÃO PRATEADA (1962 - 1977):
Iniciou-se a partir de 04 de Fevereiro de 1962, mas existem aqueles que nasceram um ou dois anos antes também. Como os Trabalhadores da Luz iam ser - inevitavelmente - atacados pelos Serventes da Escuridão, os Prateados chegaram em massa como Guerreiros da Luz. Vieram com a missão de denunciar os opressores, defender os oprimidos e lutar por uma causa nobre. Famosos por sua luta frontal contra o sistema, uma vez que o mesmo destruiu o Movimento Hippie e outras oportunidades de liberação.



Atualmente muitos militam em diversos cargos em várias ONG´s, onde prestam seus serviços. Muitos Trabalhadores Índigos também mudaram para a Vibração Prateada durante este período.



3) A GERAÇÃO DOURADA (1977 - 1992):
Assim como se necessitaram Guerreiros, também seriam necessários Sábios para moderar a luta, buscar o consenso e evitar injustiças entre os Filhos da Luz. Poderia chamar a estes os Guardiões da Luz. Sua função é informar para levar a compreensão de muitas coisas. Nascidos principalmente a partir de 1977 (apesar de que existem os nascidos em 1975 e 1976). Muito inteligentes e criativos, são famosos por realizar toda classe de síntese entre as coisas aparentemente contrapostas (como nas gerações precedentes, suas características próprias se observam marcadamente nas experiências musicais que se realizam). Neste período muito dos Guerreiros Prateados mudaram a Sábios Dourados.



4) A GERAÇÃO CRISTAL (1992 - 2007):
Nascidos na imensa avalanche a partir de 1992. Serão os Líderes da Grande Revolução, prévia a 2012. Famosos por serem independentes, não manipuláveis e expertos analistas. (São capazes de descobrir e assinalar os problemas de seus pais ou professores e também como dar a solução adequada). Têm a grande vantagem de terem nascido sem as travas das gerações precedentes, assim em sua pouca idade, serão capazes de estimular e organizar as Forças da Luz Encarnadas, nos diferentes âmbitos, com destino à Vitória Final. Nesta época todos os Filhos Estelares estarão mudando velozmente, e não poucos deles estarão alcançando a Vibração Cristal.



5) A GERAÇÃO DIAMANTE (2007....):
Apesar de existirem alguns casos de Meninos Diamantes, a encarnação massiva destes seres deveria ocorrer a partir de 2007. É uma Geração de Avatares. Serão os Lideres Ocultos dos futuros Lideres. Seres que NASCEM livres, com suas faculdades plenamente desenvolvidas, pequenos deuses telepatas em corpos de crianças, com um profundo e sábio olhar. De 2007 em diante também muitos alcançarão a Condição Diamante.



Queremos enfatizar o fato de que todos os Filhos Estelares, nascidos no primeiro período serão necessariamente Índigo, todos do segundo serão Prateados, etc. Existem de todas as categorias em todas as épocas, inclusive muito anterior a 1947. Sempre existiram. A diferença é que se produz um aumento importante das categorias mencionadas em seus períodos correspondentes, como parte de um Plano gradual de passo de uma Era a outra.



Livro: "Testigos del prodigio" - Autores: José Antonio Iniesta y Jesús Callejo - Editoria Oberón



fonte- www.agarta.com.br
Por Mavi Hostettler/www.essencia.ning.com
imagens Internet
******Este trabalho pode ser compartilhado com outros
sites desde que os direitos autorais sejam
respeitado citando a fonte de pesquisa / autor e o link.
Obrigado por incluir o link de nosso website quando
compartilhar este trabalho com outros. (MaviHostettler)





sábado, 18 de janeiro de 2014

NSA RECOLHE MILHÕES DE MENSAGENS SMS EM TODO O MUNDO!!!


Tempo Publicado em: 16 de janeiro de 2014 19:22
hora Editado: 16 de janeiro de 2014 20:54
Obter URL curta




AFP Photo / Roslan Rahman



Share on Tumblr

Horas antes de um discurso em que presidente dos Estados Unidos Barack Obama vai anunciar mudanças para os programas de vigilância da Agência de Segurança Nacional, os documentos recém-vazados revelam a NSA recolhe centenas de milhões de mensagens de texto por dia.

Os resultados de uma investigação conjunta conduzida pelo britânico The Guardian jornal e Channel 4 News têm revelado que a NSA e sua irmã-agência britânica, o GCHQ, emparelhar dois programas de segurança nacional anteriormente não declarada e ultra-secretos para coletar a granel e, em seguida, analisar milhões de mensagens de texto SMS e outros dados digitais enviados em todo o mundo a cada dia por telefones celulares.

Edward Snowden , o ex-empreiteiro NSA que deixou os EUA no ano passado com um tesouro de documentos de inteligência sensíveis, forneceu as agências de notícias com as provas, os dois pontos de venda na quinta-feira.

Sr. Snowden, 30, tem arquivos contidos dentro de um esconderijo de compartilhada documentos roubados NSA com seletos jornalistas nos sete meses desde que primeiro ajudou a revelar que a ANS tem em total sigilo sido convincentes principais empresas de telecomunicações do país para dar rotineiramente os registros de metadados de milhões de clientes por dia. Pres. Obama deve anunciar alterações a esse programa durante um discurso raro nesta sexta-feira.

Com apenas algumas horas de sobra, no entanto, o comandante-em-chefe pode agora ser preso lutando para montar uma explicação para justificar ao mundo a mais recente revelação NSA para ser tornado público pelo Sr. Snowden.

De acordo com os arquivos vazados obtidos pela mídia britânica, a NSA tem vindo a recolher cerca de 200 milhões de mensagens de texto de celulares do mundo, a cada dia, ocasionalmente usando esses registros para extrair mais informações sensíveis, tais como dados de localização, contatos do catálogo de endereços e até mesmo detalhes financeiros.

Cortesia do The Guardian



Um programa, Dishfire codinome, recolhe " praticamente tudo o que puder ", um documentado citado pelo Guardian lê. Uma vez que a informação é registrada, outra ferramenta conhecida como "Preferir" realiza o que o jornal chama de " análise automática "da comunicação não segmentados - indicando que mesmo as pessoas inocentes podem ter suas informações consultadas.

" A espionagem não é direcionada ", relatou Canal produtor 4 tecnologia Geoff White," o que significa milhões de pessoas inocentes têm potencialmente tiveram seus dados coletados ", eo The Guardian diz que a NSA fez uso extensivo de banco de dados para obter a sujeira em" indivíduos sob nenhuma suspeita de atividade ilegal . "

Combinados, os programas fazem muito mais do que apenas embora espionar conversas de mensagens de texto.

" O programa Prefere usa mensagens de texto automatizados, como alertas de chamadas não atendidas ou textos enviados com tarifas de roaming internacional para extrair informações, que a agência descreve como conteúdo derivado de metadados ", e explica que" essas pedras não estão em lojas de metadados atuais e aumentar atual analytics '", James Ball, jornalista do escritório de Nova York do Guardian, escreveu no relatório do seu papel quinta-feira.

Ao extrair que a inteligência, Bola continuou, a NSA pode puxar em mais de 5 milhões de alertas de falta de chamada a cada dia a partir de telefones celulares do mundo, dando-agentes de inteligência uma imagem mais clara do que os indivíduos, orientada ou não, comunicar.

Também acumulou através destes programas, o jornal acrescenta, são alertas que permitem aos clientes de telefonia celular sabem quando eles vagavam fora da área de cobertura da sua rede, como nos casos em que uma pessoa pode cruzar uma linha de fronteira internacional automatizado. A NSA tem acesso a cerca de 1,6 milhão de fronteira travessias por dia, Bola escreveu, bem como a informação armazenada dentro de cartões de visita eletrônicos e das transações financeiras realizadas via mensagem de texto. Além disso, o mais recente vazamento Snowden indica que a NSA pode extrair dados de geolocalização de um grande pedaço de essas mensagens, dando agências de espionagem mais uma ferramenta em ser capaz de rastrear pessoas usando os celulares em seus bolsos.

No mês passado, o Washington Post informou que os documentos ultra-secretos que lhes são fornecidos pelo Sr. Snowden mostrou que a NSA foi reunir 5 mil milhões de registros por dia detalhando as paradeiro de telefones celulares em todo o mundo. E, enquanto o mais recente vazamento desenterrou dois novos programas usados ​​para rastrear informações de localização baseada em células, os documentos ultra-secretos indicam que Dishfire e preferem fornecer o NSA e GCHQ com ferramentas inigualável por quaisquer operações anteriormente divulgadas.

Mas, enquanto outros programas de vigilância feitas consciente ao mundo pelo Sr. Snowden faltava garantias de privacidade - tanto quanto muitos estão em causa, pelo menos - as últimas operações supostamente brigaram contatos americanos de serem recolhidos pela NSA. Os documentos sugerem que os números dos EUA foram retirados da base de dados, o Guardian informou, embora os números do Reino Unido foram integralmente mantidos. Uma nota de um documento de segurança nacional vazou mesmo reconhece que todos "SMS relacionados com US" estão ausentes do banco de dados.

Vodafone, uma empresa de telecomunicações UK-centric, disse ao Canal 4 que estão " chocado e surpreso "ao saber que a NSA ea GCHQ foram interceptar as comunicações presumivelmente seguras provavelmente enviados por seus próprios clientes.

" O que você está descrevendo os sons relativos a nós, porque o regime que estamos obrigados a cumprir é muito clara e que só vai divulgar informações a governos que somos legalmente obrigados a fazê-lo, não vai além da lei e cumprir devido processo legal ", diretor de privacidade chefe da empresa disse ao Canal 4.

" Mas o que você está descrevendo é algo que soa como se isso foi contornado. E para nós como um negócio este é um anátema, porque todo o nosso negócio baseia-se em proteger a privacidade como um imperativo essencial ", continuou o representante.

De acordo com o Channel 4 de White, a lei britânica exige que os agentes no GCHQ obter permissão antes de solicitar informações a partir de telecomunicações do Reino Unido. Como os dados de chamada são coletados e armazenados pela ANS, no entanto, os agentes britânicos que em vez de simplesmente apresentar um pedido com os seus homólogos americanos. Esse tipo de arranjo, White acrescentou, não é coberto por nenhuma lei no Reino Unido.

Advogado britânico Alex Bailin disse a White que esta dá lugar a uma " enorme lacuna "que remove todos e quaisquer restrições.

À frente do endereço de sexta-feira a partir da sede do Departamento de Justiça em Washington, DC, tem sido relatado que Pres. Obama vai anunciar novos limites de massa programa de coleta de metadados da NSA, bem como as operações anteriormente divulgadas compartilhados pelo Sr. Snowden em que pessoas estrangeiras foram revelados a ser alvo por parte da comunidade de inteligência dos EUA.

" Toda a missão de nossas agências de inteligência é coletar inteligência estrangeira sem levar em conta as liberdades civis dos alvos contra os quais estamos coletando ", disse um ex-funcionário de inteligência sênior disse ao Washington Post esta semana antes do pronunciamento do presidente.




http://rt.com/usa/nsa-collects-sms-messages-731/

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

MEDITAÇÃO PRÁTICA GANHA AVAL DA CIÊNCIA:




Antes vista apenas como atividade mística, meditação ganha o aval da ciência

Sentar-se com a postura ereta, fechar os olhos, sentir a respiração e trazer a atenção para o presente por 10 minutos diários ajudam a diminuir a ansiedade, melhorar a concentração e viver mais e melhor.

Não é o trecho de um livro de autoajuda. É a constatação não de um, mas de muitos e diferentes estudos científicos. Foi-se o tempo em que a meditação era considerada apenas uma atividade mística sem embasamento teórico…

Edição e imagens: Thoth3126@gmail.com

Valor da prática para a saúde e para a qualidade de vida de pessoas de todas as idades

Fonte: http://zerohora.clicrbs.com.br

Fernanda Pandolfi fernanda.pandolfi@zerohora.com.br


… Iniciada na Índia e difundida em toda a Ásia, a prática começou a se popularizar no ocidente com o guru Maharishi Mahesh Yogi que nos anos 1960 convenceu os Beatles a atravessar o planeta para aprender a meditar. Até a década passada, não contava com respaldo médico. Nos últimos anos, no entanto, os pesquisadores ocidentais começaram a entender por que, afinal, meditar funciona tão bem, e para tantos problemas de saúde diferentes.

Em uma era de gente conectada, que recebe estímulos e informações por toda e qualquer via, como o smartphone que bipa, a música que toca no fone de ouvido e os outdoors de led nas ruas, pesquisadores renomados têm dedicado tempo e dinheiro para provar que exercícios de relaxamento mental podem ser fundamentais na qualidade de vida.



É o caso do neurocientista norte-americano Richard Davidson, da Universidade de Wisconsin-Madison, que, após um período de imersão com monges tibetanos, descobriu que a meditação funciona – de fato – como um antidepressivo. Segundo ele, a prática altera as estruturas cerebrais, mudando o padrão de suas ondas e protegendo contra a depressão e os efeitos do estresse.

Mais perto daqui, a bióloga brasileira Elisa Kozasa, do Instituto do Cérebro do Hospital Israelita Albert Einstein, uma das principais pesquisadoras do tema no mundo, afirma: quem medita tem a capacidade de executar as mesmas tarefas que não-praticantes usando menos neurônios. Em recente passagem por Porto Alegre para participar do workshop Ciência, Meditação e o Cultivo Emocional, promovido pela ONG gaúcha Mente Viva, Elisa discorreu sobre seu estudo, que avaliou os cérebros de 20 meditadores e 19 não meditadores combinados por idade, sexo e nível de escolaridade. O resultado apontou para a alta capacidade de concentração e atenção dos praticantes de meditação, que “economizam”, por assim dizer, seus cérebros.



Em um terceiro levantamento realizado na Universidade de Brasília pelo psiquiatra Juarez Iório Castellar, foram investigadas 80 pacientes com histórico de câncer de mama. Por meio da coleta de amostras de sangue e saliva, antes e depois dos exercícios meditativos, verificou-se que a prática reduziu os efeitos colaterais da quimioterapia, como náuseas, vômitos, insônia e inapetência.

Sendo assim, é fácil perceber que ficou para trás dos anos 2000 a visão de que para meditar era necessário ser budista, usar bata longa e terceiro olho. Quem pratica, garante: não tem hora, lugar, profissão ou religião. É universal. Oprah Winfrey – que chegou a ser a personalidade mais bem paga da televisão internacional – declarou que o tempo despendido com a meditação foi fundamental para o sucesso de sua carreira.

A gaúcha Gisele Bündchen revelou em entrevista recente que, mesmo que o despertador toque às 5h30min para uma sessão fotográfica, não abre mão dos seus 15 ou 20 minutos de momento meditativo para manter o equilíbrio. Já para encarar a maratona da campanha eleitoral, a presidente Dilma Rousseff quer intensificar os períodos de meditação transcendental, método que pratica, e, inclusive, já teria agendado uma sessão com a guru africana Rajshree Patel, que visitará o Brasil em maio.



Steve Jobs, o fundador da Apple, consagrou a prática budista no meio empresarial e ganhou adeptos mundo afora. Seu argumento para defendê-la era justamente o foco nos negócios. Graças a ela, conseguia afastar de sua cabeça tudo que considerava distração. Personalidades internacionais – o ex-vice-presidente americano Al Gore, o cineasta David Lynch, o músico Adam Levine, o ator Robert Downey Jr., a atriz Demi Moore – e nacionais – a atriz Claudia Ohana, a cantora Luiza Possi e a top Alessandra Ambrósio – engordam a lista de pessoas bem-sucedidas que incentivam a atividade e acreditam que, em uma data nem tão distante, a prática da meditação será reconhecida como questão de saúde pública e terá sua importância igualada ao exercício físico na atualidade.

Receita para uma vida de paz

Mariela Silveira reflete a quebra dos tabus que cercam a meditação. Filha de pai católico e mãe espírita, não quis seguir religião alguma e prometeu ser fiel à ciência quando se formou em Medicina pela Ulbra-Universidade Luterana do Brasil.


As práticas meditativas fazem sucesso entre as modelos. A top model Alessandra Ambrósio medita todos os dias.

Entre os objetivos, um prioritário: trabalhar com o que proporcionasse bem-estar às pessoas. Escolha um tanto previsível, já que Mariela engatinhou ainda de fraldas pelos corredores do Kurotel Centro de Longevidade e SPA (que ajuda a dirigir atualmente), fundado pelos seus pais, Luís Carlos e Neusa Silveira, em 1982, na Serra. E cresceu uma criança diferente, que enxergava uma peraltice no ato de deixar envelopes com sementes de plantas embaixo das portas dos vizinhos em Gramado.

Foi em 2003, ao longo de uma viagem à Índia, que a gaúcha percebeu nos exercícios mentais de relaxamento uma alternativa para promover a paz.

— Vi que não era a miséria que provocava a violência em um país. Era possível observar que, por mais pobres que aquelas pessoas fossem, elas viviam em harmonia e incitavam o bem. Foi aí que a meditação entrou na minha vida — lembra.

Para exterminar o preconceito – o dela mesmo, inclusive -, muniu-se de livros, pesquisas e estudos sobre o tema para buscar respaldo científico e poder investir na prática sem receio. Verificou dados concretos de melhora na frequência cardíaca, pressão arterial, imunidade e até no comportamento quando comparava meditadores e não-meditadores.

— Eu achava que poderia ser mal vista pelas pessoas como praticante de uma atividade sem comprovação. Mas percebi que tinha fundamento e parei de me sentir a “Mariela bicho-grilo” (risos). Além disso, me dei conta de que era um instrumento maravilhoso, comum entre as pessoas, independentemente de crença, de onde ela nasceu, de qual a cultura — reforça.


O ator Robert Downey Jr. não dispensa a prática da ioga para sentir-se relaxado e em paz.

E assim, a médica de 34 anos que preferia intitular a atividade como “exercício de relaxamento ou dirigido” para formalizar o termo, deixou o constrangimento no passado e passou a prescrever a meditação em receitas, além de se tornar uma das principais incentivadoras da atividade no Estado via fundação da ONG Mente Viva, em 2007, ao lado da sócia Anmol Arora.

Trata-se de um projeto que leva a prática para escolas públicas e privadas de Gramado, Porto Alegre, Eldorado, Gravataí, Tapes e Pelotas, com um trabalho pré-aula de cinco a 10 minutos com as crianças e que estimula a concentração, a afetividade e o desempenho escolar – com resultados positivos já comprovados em pesquisa.

A técnica utilizada é a mindfulness, ou atenção plena, que visa trazer o foco para o presente e “desligar” o cérebro, mentalizando pensamentos positivos.



— É claro que essa não é a única solução para terminar a violência, que é algo muito mais complexo. Mas de um modo geral, a medicina só foca no tratativo, não foca tanto na prevenção como deveria. Com a violência é igual. Tudo bem falar sobre reabilitação, mas existe também aquele indivíduo que tem todos os fatores de risco, mas ainda não cometeu um crime e que pode ser observado mais de perto. E a prevenção primária mesmo, aquela desde criança — analisa.

Mariela garante: a meditação é simples, gratuita e, no bom sentido, vicia – a ponto de torcer para que uma viagem de ônibus dure mais do que o tempo previsto para poder praticar, ou de ficar entristecida quando o despertador não toca no horário correto e a impede de meditar nos minutos iniciais do dia. E, assim como em qualquer outra atividade, requer paciência e prática para pegar o jeito. Na sua opinião, a meditação trabalha com uma das grandes questões da humanidade: a de como aumentar o espaço interno de conforto para viver com mais qualidade.

— Os indianos costumam falar que a mente (inferior) é como se fosse um macaco com o rabo pegando fogo, mordido por mil escorpiões, pulando de galho em galho. Está sempre no passado e no futuro, nunca conosco no PRESENTE – O AGORA. Em resumo: a meditação ajuda a pessoa a trazer a consciência para o presente – analisa. — Atualmente, o mundo convida à vigilância, à pouca tenacidade, à falta de atenção.


Gisele Bündchen publica, com frequência, fotos suas meditando nas redes sociais.

Então, precisamos aprender que temos limites para ficarmos internamente bem. Não é exercício de estímulo, é de relaxamento mesmo. A mente é um produto do cérebro, que não está em nenhum lugar do nosso corpo. A meditação faz os dois se encontrarem e ajuda a buscar recursos internos para enfrentar as dificuldades do dia-a-dia.

A recomendação da especialista é reservar de 10 a 20 minutos por dia, cinco vezes por semana, para o exercício. Sentar, fechar os olhos, respirar e esvaziar a mente.

Para quem se blinda com o argumento de que a rotina é muito corrida para isso, ela repete um mantra de sua coach Dulce Magalhães: “Medite 20 minutos por dia. Se você acha que está sem tempo, então medite por uma hora“.

Para Mariela Silveira, a receita é simples: medite durante 20 minutos por dia. Se você acha que está sem tempo para isso, então medite por uma hora.

Quem são as estrelas que meditam:

A apresentadora de televisão nos EUA, Oprah Winfrey já declarou que a meditação interferiu positivamente em sua carreira.



No auge do sucesso, em 1967, os Beatles mergulharam na meditação transcendental praticada pelo guru Maharishi Mahesh Yogi. Dessa experiência surgiram muitos sucessos do quarteto.


DONNA ZH

Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.

www.thoth3126.com.br

domingo, 12 de janeiro de 2014

A QUARTA DIMENSÃO ESTA Á NOSSA FRENTE:




A Quarta Dimensão está Diante de Nós.

A mudança está vindo, e de fora do nosso sistema (solar), e é provocada pelo Criador (o SOL CENTRAL DA GALÁXIA), de nosso ponto de vista. Estamos agora lentamente começando a fazer a interface com a quarta dimensão. Muitas pessoas pensam que já estamos lá. Não estamos. Mas os efeitos da 4-D já estão começando a ser sentidos sobre o nosso tempo. O tempo (literalmente os relógios) está se acelerando. As coisas estão começando a ir num ritmo realmente muito mais rápido…

Thoth3126@gmail.com

A Quarta Dimensão está Diante de Nós. O Explorador em Consciência Drunvalo Melchizedek Entrevistado pelos Editores Diana e Kenneth Burke



Drunvalo Melchizedek é um homem gentil e generoso, que “entrou” no seu corpo físico adulto em 1972 e que conserva plena memória através de diferentes existências e de dimensões variáveis de consciência. Ele é um consumado cientista, físico, inventor, curador e professor. Seu principal propósito ao vir para nosso mundo tridimensional neste momento é ajudar a população da Terra a fazer uma transição suave através da vindoura Mudança das Eras.

Ele sente que seu mais importante trabalho é “nos lembrar de nossos MerKaBas, os poderosos campos de energia que existem em torno de cada um de nossos corpos, que estiveram em estado dormente desde a queda da Atlântida”, a qual ocorreu aproximadamente 13.000 anos atrás. Drunvalo e seus facilitadores ensinam a aceleração da perfeita saúde, bem-estar e transformação espiritual através da ativação da MerKaBa, o que resulta num contato mais profundo com o Ser Superior e fornece “uma proteção sem paralelo” enquanto a Terra passa por suas mudanças, além de fortalecer todos os aspectos da vida da pessoa.

A MerKaBa é ativada mediante um antigo modo de respirar e de meditar originalmente ensinado na antiga Escola de Mistérios do Egito.



Olho Direito de Hórus, (Filho de ÍSIS) Símbolo da Escola de Mistérios e Iniciática Masculina no Antigo Egito.

LE: Você sente que nossa sociedade vai se fazer em pedaços rapidamente…ou que a vindoura mudança pode ser suave?

Drunvalo: Sinto que tudo é um sonho. Tudo é luz. E é o que pensamos que seja, estejamos conscientes ou inconscientes disso. Se nos reunirmos suficientemente em nossos corações, poderemos mudar esse sonho e diminuir a violência e a dor que poderiam acontecer durante a transição. Se estivéssemos completamente juntos como um planeta de amor, essa transição teria grande beleza. Seria a coisa mais bela que alguém seria capaz de imaginar.

Estamos prestes a implementar um programa de limpeza para o mundo... se o governo secreto (do planeta com base nos EUA) nos permitir, e eles estão dizendo que permitirão.

LE: Estão mesmo? Você está em comunicação com eles?

Drunvalo: Eles estão fazendo um bom trabalho, mas estão passando por uma série de mudanças.

LE: Conte-nos sobre seu programa de limpeza.

Drunvalo: Bem, o programa é notável. Nós descobrimos como eliminar do planeta toda a poluição… purificar o planeta, trazendo-o de volta para o estado em que se encontrava 1000 anos atrás, e podemos fazer isso em menos de um ano.

LE: É fantástico!

Drunvalo: Nossa esperança é que as pessoas, quando observarem o planeta delas retornar a um estado de limpeza, responderão não desejando continuar a fazer o que vêm fazendo, para não recriar tudo mais uma vez. Podemos conservá-lo limpo. Aprendemos como. Daqui a pouco discutirei mais esse ponto.

LE: Tudo bem. Você pode partilhar alguns detalhes sobre a mudança quadridimensional vindoura para a qual estamos indo?

Drunvalo: O que está acontecendo agora é que as almas estão se deslocando por todo o universo, rumo às áreas geográficas com as quais estão mais sintonizadas em termos vibracionais. Assim, quando elas fizerem a transição, será mais confortável para elas, e mais compreensível.

LE: Quando a mudança acontecer, ainda haverá um mundo tridimensional para as pessoas desejosas de viver em 3-D? Qual a sua percepção disso?

Drunvalo: Meus anjos (o Eu Superior de Drunvalo) estão dizendo que este planeta, se continuar do jeito que está indo, se não mudar, não vai mais ser habitável. Existe alguma coisa acontecendo na terceira dimensão que está forçando a luz a se mover para o alto (em dimensão superior). A Terra tem muitos níveis dimensionais. Existem muitos mundos aqui. Não é apenas um.

LE: Então, você está percebendo que, quando a mudança acontecer, a terceira dimensão, tal como a conhecemos, não existirá mais.

Drunvalo: Bem, realmente não faz muita diferença se vai existir ou não. O que vai acontecer é que a consciência será forçada a se deslocar para níveis superiores. Quem está fazendo isso? É Deus.Deus está nos forçando a fazer uma mudança, seja qual for a razão.

A mudança está vindo, e de fora do nosso sistema (solar), e é provocada pelo Criador (o SOL CENTRAL DA GALÁXIA), de nosso ponto de vista.

Saiba mais em:
http://thoth3126.com.br/poderosa-energia-emitida-pelo-centro-da-galaxia-foi-registrada/

LE: Será que inicialmente todo mundo vai estar no mesmo lugar na quarta dimensão?

Drunvalo: Vocês podem se encontrar em freqüências diferentes na quarta dimensão, mas apenas por algum tempo. No final, todos estarão na décima-segunda tonalidade da quarta dimensão, e dali daremos um enorme salto em termos de consciência. A partir daquele ponto, segundo os Mestres Ascensionados, nós nos moveremos muito rapidamente, e nunca mais seremos os mesmos.

LE: Além da quinta dimensão?

Drunvalo: Nós iremos para a quinta, que é sem forma. Não existe forma física na quinta dimensão. Embora a quarta dimensão tenha forma, ela é quase inexistente ali também.

LE: Você tem alguma estrutura temporal de quando isso vai ocorrer?

Drunvalo: Qualquer pessoa que realmente queira saber pode ir para dentro de si mesma e descobrir. Não creio que seja uma boa idéia fornecer um quadro temporal… embora eu acredite que será muito em breve. É perigoso fornecer um período, especialmente para certas pessoas. Seria semelhante a dizer a uma pessoa o dia exato em que ela vai morrer. Sua vida inteira, a partir daquele momento, não seria vivida do mesmo modo. Assim, se você sabe o dia em que você vai fazer a transição dimensional, isso coloca sua mente no futuro e não no aqui e agora, que é o único lugar e momento que você tem para mudar e evoluir. Portanto, não gosto de fazer previsões sobre quando as coisas acontecerão. Saiba mais em:http://thoth3126.com.br/uma-visao-pessoal/

LE: De que modo um casal, um homem e sua mulher ou dois amigos, pode permanecer junto durante essas transições dimensionais?



Drunvalo: Lembre-se de que seu parceiro/parceira tem dentro de si, literalmente, a consciência Crística. Olhe para os olhos da outra pessoa e olhe além da personalidade até que você encontre aquele lugar especial na pessoa… onde você percebe a consciência Crística. Se vocês dois vêem a consciência Crística um no outro, então esse laço é tão forte que pode superar tudo. Acho que é uma das coisas mais poderosas que existe. Você não está olhando para a outra pessoa apenas como para um ser humano, você está compreendendo e vendo seu lado divino (na cultura Maia In La’kech, Hala Ken: Eu sou Tu, Tu és Eu).

Isso era feito na Lemúria. Eles iam para o lugar, nas suas meditações, no qual viam o Cristo no interior um do outro. Quando eles faziam amor e tinham um bebê, percebiam que o bebê era Deus. Na realidade…realmente fazendo isso… realmente tornando isso vivo, eles se tornaram imortais. Essa forma de Tantra conduz à imortalidade. Você não precisa ter um filho. Trata-se apenas de saber que Deus vive na outra pessoa… que Deus efetivamente vive em todas as pessoas. Vivencie essa crença e você consegue suportar qualquer coisa.

Gostaria de continuar falando sobre algo que iniciei antes.

LE: Por favor, prossiga.

Drunvalo: Meus anjos me pediram para dar uma olhada no que está acontecendo em Sirius B. É onde existe o planeta dos golfinhos e das baleias. Até recentemente, os golfinhos e baleias estavam nessa de tecnologia externa. Isso é documentado pelo que aconteceu com a tribo Dogon, eles vieram do espaço e aterrissaram em espaçonaves entre os Dogon e criaram água e foram para dentro dela. Se você não tem conhecimento disso, leia o livro de Robert Temple, The Sirius Mistery.



LE: Tudo bem.

Drunvalo: Está escrito numa caverna na África que os golfinhos e baleias tiveram espaçonaves até pelo menos 700 anos atrás. Meus anjos me contaram que aproximadamente há 200 anos os golfinhos e baleias iniciaram um processo no qual estão abrindo mão da tecnologia externa, e eles conseguiram se libertar totalmente dela e internalizar tudo. Então, eles não precisam mais de coisa alguma. Tudo está completamente interiorizado.

No planeta deles, em torno de Sírius B, existem tipos humanóides que ainda estão ligados em tecnologia, como acontece conosco. E eles criaram uma tecnologia psicotrônica do cérebro direito. Ela não tem partes móveis. Parece escultura, eles podem fazer o que quiserem com ela. É uma tecnologia que, uma vez usada, transforma o usuário, de maneira que ele compreende que pode fazer dentro de si mesmo o que quer que tenha acabado de aprender. Os humanóides estão se tornando cetáceos com enorme rapidez. Na verdade, a própria tecnologia está livrando eles da tecnologia.

Para saber mais veja em:
http://thoth3126.com.br/dogons-o-povo-das-estrelas-de-sirius/

LE: É maravilhoso!

Drunvalo: Como comecei a dizer antes, estamos prestes a implementar algo assim aqui na Terra. Agora recebemos permissão, e fizemos muita coisa para nos certificar de que temos permissão de todos os níveis (do espírito). Estou me referindo aos nossos passos iniciais para limpar o planeta. Temos uma tecnologia simples. Opera em apenas 20 miliwatts de potência, o que é quase nada. Precisa apenas de uma minúscula bateria de 12 volts, mas com esse pequeno dispositivo recentemente acabamos de limpar a cidade de Denver inteira. Denver era a cidade mais poluída dos Estados Unidos. Agora é uma das mais limpas. Você pode ir até lá e ver um inseto voando no horizonte… de tão limpa que está!

Há dois anos, um grupo de cientistas de uma empresa denominada Key Research, Inc. construiu uma pequena máquina que criou um toro (em inglês tube-torus) de 35 milhas de diâmetro. Tudo que fizeram foi jogar para o ar a forma de onda de uma nuvem de chuva. O que ela faz é limpar todos os poluentes no céu. Ela traz chuva. Eleva o lençol freático (camada de terreno aqüífera). Também fez cair em 31% a taxa de criminalidade. É muito complexa e não posso entrar agora em detalhes sobre tudo isso, há muito mais sobre ela. Tem a ver com as linhas geopáticas (linhas Ley) que correm através de Denver. Existem seis linhas. Elas tiveram de ser mapeadas.



Constelação do Cão Maior e sua principal estrela SÍRIUS (a mais brilhante do conjunto e dos céus da Terra)

LE: Seus planos são de mandar gente com essa tecnologia para diferentes cidades?

Drunvalo: Vamos treinar pessoas para fazer isso e limpar diferentes áreas. Estamos conversando com o Egito sobre a limpeza de Gizé e do Cairo, duas áreas que estão muito sujas. Acreditamos que, se isso for implementado na área correta, quase da noite para o dia (na verdade, são necessários menos de 90 dias para se fazer a parte principal da limpeza) todos os céus do mundo estarão limpos. Em seguida, podemos ir para os oceanos e limpá-los. O próximo passo é o ozônio, podemos curar a camada de ozônio. Então podemos ir para a Terra e efetivamente transmutar as toxinas venenosas e o urânio e tudo o mais em benéficos elementos terrestres e restaurar a Terra do modo como era antes. Sabemos como fazer isso.

LE: Seus anjos lhe deram a informação para construir esse dispositivo?

Drunvalo: Não. Foi uma das pessoas com quem eu costumava trabalhar que o construiu. Ele obteve a informação a partir da geometria sagrada e a colocou em pequenas e delicadas espirais.

LE: Temos a informação de que você passou um bocado de tempo na quarta dimensão. Poderia descrevê-la, falar mais sobre isso?

Drunvalo: Não é nada semelhante à terceira dimensão. Cada nível dimensional é totalmente diverso dos demais níveis. Cada vez que damos um passo tudo é diferente.

LE: Diferente… como água e terra?

Drunvalo: É ainda mais diferente do que isso. Tudo… todo o modo pelo qual o espírito se relaciona é diferente. Na quarta dimensão vocês têm corpos, mas podem voar. Não precisam de comida. Existem muitas diferenças. As cores são totalmente distintas. O modo de você interagir não é como indivíduo mas como uma unidade, como uma célula num corpo. Então, tudo que você está fazendo está sendo feito em sincronismo com outros seres vivos. Ainda que alguns dos reinos inferiores da quarta dimensão não sejam saudáveis. São um tanto distorcidos, como este daqui, onde você encontra muitas formas-pensamento esquisitas. Mas os reinos superiores são muito evoluídos. Os sétimo, oitavo e nono tons são onde estão os seus reinos angélicos. O décimo, décimo-primeiro e o décimo-segundo, logo em seguida a eles, são onde se encontram os níveis mais elevados de consciência humana. Outros níveis de consciência também se movem através deles, não apenas humanos. (Ver a respeito em Astral Planes).

LE: Você afirmou antes que podemos mudar as formas dos nossos corpos em 4-D. Parece que não vamos ficar entediados.

Drunvalo: É mil vezes mais interessante do que aqui. Cada respiração é como uma eternidade, de tão especial. Perdemos nossa conexão com Deus aqui e não recordamos o que é ter eus dentro e em torno de nós, movendo-se através de nós, e ser intimamente ligado a Deus, de tal modo que não importa o que você esteja pensando e esteja sentindo é diretamente criado. Você poderia ir para a quarta dimensão e efetivamente recriar a terceira dimensão. Isso é brincadeira de criança do ponto de vista dos seres da 4-D). Ali nós somos considerados bebês. Assim, como um bebê nós vamos criar um mundo mais ou menos tridimensional, mas não vai durar muito porque você compreende rapidamente que seja lá o que você estiver pensando começa a acontecer, e a idéia toda de que nós somos separados se torna sem sentido num piscar de olhos.



LE: Qual é nosso próximo passo na evolução?

Drunvalo: Realmente não posso dizer, exceto que nós avançaremos para um estado sem forma. Não teremos corpos e em larga medida não teremos uma expressão localizada. Seremos muito mais expandidos, mas a compreensão de “expandido” continuará a aumentar. Cada vez que vamos para outra dimensão, a compreensão se torna mais e mais elevada. Ela continua a crescer.

LE: Uma vez que entremos na quarta dimensão, quanto tempo levará, em tempo da Terra, para chegarmos ao décimo-segundo tom e decolarmos além dele? Pode dar uma estimativa?

Drunvalo: Tudo é potencial. Tudo é luz. É um pensamento na mente de Deus. O que vai acontecer é que nossa memória de nossa Terra 3-D anterior será como se tivesse acontecido muito tempo atrás. Você poderia estar na quarta dimensão por centenas de milhares de anos e voltar à Terra e apenas alguns segundos teriam passado aqui. É muito diferente em 4-D. Estamos agora lentamente começando a ter interface com a quarta dimensão. Muitas pessoas pensam que já estamos lá. Não estamos. Mas os efeitos da 4-D estão começando a ter efeito sobre o tempo. O tempo está acelerando. As coisas estão começando a ir num ritmo realmente rápido.

Saiba mais em:
http://thoth3126.com.br/o-tempo-relogios-acelera-na-sicilia-sul-da-italia/

LE: Na sua percepção, esse movimento dimensional vai além do nosso sistema solar, da galáxia, ou inclui todo o universo?

Drunvalo: Agora acreditamos que ele afeta toda vida, por toda parte.

LE: Neste momento, muita gente está preocupada com a nossa economia. Você pode fazer comentários sobre isso, no contexto do que estamos discutindo?

Drunvalo: Estamos seguindo para um tempo em que tudo pode cair em pedaços. Isso poderia acontecer. Os Mórmons recebem instruções de se preparar para o que poderiam ser dois anos sem botar os pés numa loja. Creio que, se as coisas começarem a quebrar, vamos ter muito pouco tempo disponível antes da transição. Poderiam ser apenas uns poucos meses. E talvez passemos por isso (transição) absolutamente sem qualquer aviso. Estamos (o grupo de Drunvalo) neste momento fazendo coisas para ajudar a tornar mais fácil a transição. Quanto mais tempo pudermos ficar em 3-D na Terra neste período, melhor será; isso nos dá mais tempo para tornar as coisas mais fáceis. Até agora, o governo secreto não está nos impedindo.

LE: Você pode falar sobre isso? Até que ponto o governo secreto tem consciência das suas atividades?

Drunvalo: Eles estão totalmente conscientes. Alguns deles estão nos ajudando por todos os meios ao seu alcance. O maior problema agora, porém, são os militares. Existem certas pessoas entre os militares que estão fora de controle. Há muito medo. O que está acontecendo agora é que essa compreensão (da vindoura mudança dimensional) foi filtrada para os níveis inferiores do governo. Por muito tempo permaneceu restrita ao governo secreto, e uns poucos líderes governamentais privilegiados tinham permissão de saber. Agora, muitos dos dirigentes do governo sabem.



LE: Então, alguns membros do governo secreto estão trabalhando em harmonia e cooperação com você, em vez de contra você?

Drunvalo: Bem, é complexo. Por volta de 1985 ou 1986, o governo secreto compreendeu que não havia sentido em regressar a Marte (Nota do Editor: vejam o livro Alternative Three para informação referente às bases da Terra construídas na Lua e em Marte pelo governo secreto há alguns anos.

Saiba mais em:
http://thoth3126.com.br/marte-descobertas-entradas-para-um-mundo-subterraneo/

Eles permitiram que o Muro de Berlim caísse e em seguida a Rússia, e permitiram que a informação começasse a vazar em muitos níveis, porque começaram compreender que tudo era Uno. Eles não gostaram de chegar a essa compreensão.

Não estava na sua natureza, e durante toda a sua vida eles tinham feito todo o possível para deter isso, e agora compreendiam que eles próprios eram parte de algo de que jamais quiseram ser parte… que foi o que aconteceu na Atlântida quando eles estiveram lá. Eles não quiseram ser uma parte do caminho feminino (que eles não compreendem, pois os seus egos são eminentemente masculinos, em desequilíbrio com toda a criação, dai vivermos em um sistema patriarcal). Então, uma porção deles rompeu e realmente desafiou o sistema.

Sobre o Governo Secreto saiba mais em:
http://thoth3126.com.br/o-governo-oculto-secreto-nos-eua/
http://thoth3126.com.br/o-governo-oculto-secreto-nos-eua-ii/
http://thoth3126.com.br/o-governo-oculto-secreto-nos-eua-iii/
http://thoth3126.com.br/o-governo-oculto-secreto-nos-eua-4-final/
http://thoth3126.com.br/illuminati-hierarquia-dos-conspiradores-o-comite-dos-300/
http://thoth3126.com.br/grupo-bilderberg-misterios-e-controle-alienigena/

(Em setembro de 1995 eles iam explodir oito bombas atômicas no Atol de Mururoa, no sul do Pacífico. (Pesquisa editorial: um artigo da agência de notícias Associated Press datado de 5/9/95 de Papeete, Taiti, afirmava: “A explosão ocorreu às 12h30 do dia – 5h30 da manhã EDT – no interior de um túnel escavado a 1800 pés abaixo de Mururoa… A explosão foi equivalente a menos de 20000 toneladas de TNT… a bomba atômica que destruiu Hiroshima era equivalente a cerca de 15000 toneladas de TNT…

Chirac anunciou os testes planejados em junho, dizendo que eles eram necessários para que a França pudesse criar simulações de computador que tornariam desnecessários testes subseqüentes. ‘Esses programas são indispensáveis para que possamos estar em posição de garantir a viabilidade e a certeza de nossas armas nucleares a longo prazo’, constava numa declaração do Ministro de Defesa.”) Vocês tinham conhecimento disso?

LE: Não.

Drunvalo: Eles explodiram seis bombas. Foi através dos franceses, mas não foram os franceses que fizeram isso. Houve diversos governos envolvidos. O governo secreto queria explodir o eixo da rede de consciência Crística, que passa exatamente através do centro da Terra. Ao mesmo tempo — no dia anterior à explosão da bomba e no dia seguinte —, o tráfego foi totalmente bloqueado na Grande Pirâmide. Eles estavam concentrando seus instrumentos ali, na Cruz Solar do Egito, para verificar que danos haviam feito. Eles queriam verificar a força da consciência do povo da Terra. Com a quinta bomba, na realidade, a Terra começou a despertar. Ela estivera inconsciente e adormecida. Com a sexta bomba, em janeiro de 1996, a Terra despertou. Agora ela está consciente. Agora que está desperta, ela começará a fazer as mudanças que ninguém poderá deter.

Sinais das mudanças, veja em:
http://thoth3126.com.br/mudancas-do-clima-a-supertempestade-sandy-que-abateu-n-york/
http://thoth3126.com.br/os-sinais-dos-tempos/
http://thoth3126.com.br/category/mudanca-nos-polos-e-campo-eletromagnetico-do-planeta/
http://thoth3126.com.br/clima-selvagem-e-extremo-e-alteracoes-climaticas-estao-conectados/

LE: Eles danificaram a rede Crística?

Drunvalo: Não. Na sexta bomba, eles tinham seu pessoal de informações dentro das pirâmides em observação, para ver o que aconteceria. Naquele momento, um homem apareceu a partir do nada no meio deles. Era um dos Mestres Ascensionados. Ele não disse uma palavra. Abriu um livro etérico e deixou que eles lessem nele. Depois disso, eles mudaram de idéia e cancelaram as outras duas explosões nucleares, embora isso jamais tenha sido anunciado ao mundo. Mas eles ainda têm uma coisa em andamento, que é a HAARP (Nota do Editor: projeto rádio-físico, pouco conhecido e patrocinado pelo Pentágono, denominado High-Frequency Active Auroral Research Program, destinado, segundo a revista Popular Science, “a transformar áreas da atmosfera superior no equivalente de enormes lentes, espelhos e antenas.“)

LE: Sim. No Alasca. É tão ruim como dizem na revista Popular Science?

Drunvalo: É pior. É uma arma milhares de vezes mais forte do que uma bomba atômica. Ela faz uma bomba atômica parecer uma bombinha de festa de criança. Quando estiver aperfeiçoada, eles poderão dirigi-la a um país como a Inglaterra e destruí-lo em questão de segundos.

LE: Eles produzem diferentes tipos de ondas de rádio.

Drunvalo: Por meio das antenas da HAARP, eles podem transmitir bilhões de watts de energia para a atmosfera. Na realidade, eles fazem ferver a ionosfera e a transformam numa antena, como um espelho do qual é possível enviar reflexos para a Terra. Eles enviam para cima ondas ELF, de freqüência ultra baixa, mas elas retornam em ondas longas, e eles podem enviar quantidades colossais de energia para onde queiram, não importa qual lugar. Eles podem causar uma enorme destruição. Podem mudar os padrões meteorológicos, podem controlar os estados de espírito, os pensamentos e os sentimentos das pessoas por meio disso. E isso já estava on-line na primavera de 1997.

A primeira bomba atômica foi explodida (e eles jamais falaram sobre isso na ocasião) sem que se soubesse se o mundo inteiro iria explodir quando a bomba fosse detonada. E eles a explodiram mesmo assim. Isso está documentado na história. O governo queria tanto vencer a guerra que estava disposto a correr o risco. Na primavera de 1997, quando o HAARP esteve a pleno vapor, ninguém sabia o que iria acontecer. Na realidade, eles poderiam destruir toda a ionosfera! Eles não sabem, mas estão dispostos a correr o risco.



Uma Merkabah, dois Tetraedros entrelaçados, o Selo de Vishnu, as polaridades masculina (Deus Pai) e feminina (Deusa MÃE) se unindo e criando o mundo da forma, os universos e o cosmos inteiro.

LE: Você está dizendo que alguns dos níveis do governo secreto querem que vocês tenham sucesso, não os grupos que romperam e se afastaram do grupo principal.

Drunvalo: Sim, eles compreendem que nós somos os únicos (de que eles saibam) que têm uma resposta para eles, uma resposta que podem perceber, e eles querem que tenhamos sucesso. São os níveis mais altos dos militares que estão morrendo de medo. A razão do medo deles é que eles estão lá, com suas máquinas do tempo à beira do Grande Vazio. Eles podem ir para o passado e para o futuro mediante a compreensão dos experimentos Montauk e através de sua visão a distância (dois sistemas diferentes). E agora, quando estão olhando para o Grande Vazio, estão recebendo instruções de ir até lá. Isso é muito real para eles. Eles localizaram o Grande Vazio e enviaram pessoas para seu interior e essas pessoas jamais voltaram de lá. Eles estão morrendo de medo.

LE: Eles sabem que, de algum modo, vocês têm as respostas para o Grande Vazio?

Drunvalo: Sim. Alguns dos níveis mais altos do governo secreto sabem disso. É com os níveis inferiores que estamos tendo problemas no atual momento. Então, se for necessário, entraremos nas máquinas deles e iremos para dentro do Grande Vazio (nota do editor: protegidos por um MerKaBa) e sairemos, para que eles possam verificar que está tudo bem…que a vida não desaparece simplesmente, e assim eles podem ter esperanças porque não queremos que ninguém seja ferido por isso, nem mesmo os militares. Provaremos a eles que está tudo bem. Seja qual for o preço.

LE: Os grupos trabalham em conjunto com seus MerKaBas?

Drunvalo: Sim. Se você conhece o trabalho avançado, duas ou maispessoas podem unir os seus campos de energia). Um MerKaBa trifásico, que é a denominação que damos a ela, não é pouca coisa. Tem 1,6 milhão de milhas de diâmetro. Envolve inteiramente o planeta. Se o amor delas for suficientemente grande, duas pessoas num MerKaBa trifásico poderiam mudar totalmente o mundo. Vai depender de quanto vocês podem aceitar e de quanto elas acreditam que Deus está presente!

Em Mateus 18:19-20 podemos ler que Cristo disse:

“Também vos digo que, se dois de vós concordarem na terra acerca de qualquer coisa que pedirem, isso lhes será feito por meu Pai, que está nos céus. Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles”.

*Permissão para reprodução da entrevista cedida por Christan Hummel – EUA – E-mail: chbaba@.aol.com

Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e mencione as fontes.

www.thoth3126.com.br

DESVENDANDO A HISTÓRIA - MENSAGEM DAS PLÊIADES:




Uma mensagem das Plêiades, Embaixadores através dos tempos -

O DNA humano é portador do código da Luz, pois este material genéti­co e suas hélices são constituídas por filamentos de códigos ­luminosos – fios de “teia de aranha” finíssimos que contêm informação, semelhantes aos sistemas de fibras óticas.

O pilar de luz que vocês usam para se ativar e trazer informações para o vosso corpo também é composto por filamentos de códigos ­luminosos. . .

“Vocês estão vivendo em uma época em que as oportunidades de auto-capacitação, expansão da consciência e crescimento espiritual parece ser ilimitado.” – Os Pleiadianos

Thoth3126@gmail.com

Livro Mensageiros do Amanhecer, Barbara Marciniak – Capítulo VI – DESVENDANDO a HISTÓRIA

http://www.pleiadians.com/

. . . Estes filamentos carregam uma enorme quanti­dade de informação e o vosso corpo está preenchido por eles. Quando agrupados e colocados em determinado alinhamen­to, os filamentos de códigos-luminosos trabalham juntos libe­rando as informações que tornam coerente a história que eles contêm.

Os filamentos de códigos-luminosos dentro de vossos corpos assemelham-se a uma grande biblioteca – uma biblio­teca tão gigantesca que contém a história do universo. Duran­te o desenrolar da história da Terra muitas espécies habitaram o planeta. Vocês convenceram-se de que a humanidade é nati­va daqui.



Os seres humanos foram colocados aqui. Em breve as pessoas levarão um choque ao descobrirem esqueletos de cria­turas muito diferentes. Algumas delas já foram descobertas, particularmente na América do Sul, e, embora as notícias te­nham saído nos jornais, foram consideradas embustes, maté­rias sensacionalistas, ou então, por medo, foram mantidas emsegredo.

Quando a consciência da humanidade se elevar à frequência de receptividade e o sistema nervoso da psique das massas estiver equilibrado a ponto de vocês poderem mudar o paradigma, a própria Terra revelará seus segredos de diver­sas formas, tais como alterações atmosféricas, mudanças na estrutura, descobrimentos psíquicos, etc..

Vocês vão desenter­rar uma nova história. A tarefa que têm à vossa frente é desejar, comandar e tencionar conscientemente a evolução do vosso DNA. Coman­dar, desejar e pedir isso não é fácil, pois para tal é necessário mover-se através de diversas identidades. A partir da pers­pectiva histórica da vossa existência multidimensional, ou da essência da vossa alma, vocês viveram os mais variados tipos de personalidade e algumas dessas experiências foram dolo­rosas, desafiadoras e difíceis.


O nosso sistema solar orbita o Sol Central das Plêiades, Alcyone (estrela maior e mais brilhante na foto) dando uma volta completa (um ANO SOLAR) a cada 25.920 anos, sendo que a data de 21 de dezembro de 2012, final de um Baktun, o 13° do Calendário MAIA marca o final de um desses anos solares. Em astronomia também é conhecida como o Aglomerado estelar aberto M-45, as Sete Irmãs, a Constelação das Plêiades, com os sóis/estrelas principais de Alcyone, Maia, Electra, Taygeta, Atlas, Pleyone, Celaeno, Asterope e Merope.

Chegou a hora de ultrapassarem os desafios e desven­darem a história contida em vossos corpos, permitindo aos filamentos de códigos-luminosos se reagruparem, formando novas hélices e permitindo a si mesmos serem receptivos às novas informações contidas no DNA. Nem sempre elas farão sentido para as vossas mentes lógicas. Vocês irão aprender que elas possuem um lugar, uma função, um propósito, mas que não constituem a vossa identidade. A mente lógica é excessi­vamente usada por muitas pessoas.

É super solicitada, sugada, e quando usam e abusam da mente lógica, criam stress em vossos corpos. Nem sempre precisam entender logicamente o que estão experimentando. Observem-se, mantenham o senso de humor em todas as situações e sustentem a idéia de que estão evoluindo. Irão viver muitas experiências porque estão subindo uma escada de identidade feita pelo vosso sistema de chakras. Os chakras são centros de informação energéticos ligados às diferentes vidas passadas, quando vocês ativaram ou se ex­pressaram em determinadas áreas. Nos próximos anos, é im­perativo que descubram estas vossas identidades.

Os filamentos de códigos-luminosos são instrumentos da luz, parte da luz e uma expressão da luz. Estes filamentos de códigos-luminosos são milhões de fibras fininhas dentro das células, que correspondem a filamentos de códigos-lumi­nosos existentes fora dos vossos corpos. Os filamentos de códigos-luminosos contêm a Linguagem da Luz geométrica que, por sua vez, contém a história de quem são vocês. Estes filamentos de códigos-luminosos não conseguiam chegar ao planeta porque havia muita poluição criada pelo time das tre­vas para mantê-los afastados.



Os filamentos de códigos-luminosos são como raios de luz contendo uma forma de linguagem geométrica. Eles pro­vêm de um banco de dados cósmico e contêm informação. Muitos de vocês encontram-se num estágio em que não neces­sitam de tratamento corporal. Precisam de uma educação espontânea ou de um implante nos vossos corpos para ensiná-­los. Isso é o que ocorrerá nos próximos anos.

Algumas pessoas neste planeta, especialmente quem tra­balha com cristais, aprenderão a preencher e ativar outros cor­pos com estes filamentos. Os indivíduos que buscam esta experiência terão os filamentos ativados em seus corpos, proporcionando-lhes instantaneamente informação e conheci­mento. A educação está evoluindo para isso. Haverá seres ajudando-os. Vocês precisarão ser capazes de reconhecê-los e reconhecer outras realidades que existem ao vosso redor.

Quando as informações dos filamentos de códigos luminosos foram espalhadas, não houve incêndio na biblioteca – foi sim­plesmente como se todos os livros tivessem sido retirados das prateleiras e jogados no meio da sala. Imaginem-se entrando numa sala repleta de livros, do tamanho de um estádio gigan­tesco e com todos os livros espalhados no chão. Como conseguiriam encontrar alguma informação lá, a não ser por acaso? Uma vez que os humanos não acreditam na ordem do acaso, jamais seguiram a ordem que está dentro deles. A informação contida nos filamentos foi deixada den­tro de vocês, embora não haja uma lógica que a faça coerente.

Portanto, agora, como é que vocês encontram as informações? Elas lhes serão reveladas. Este é o processo. Vocês não preci­sam procurá-las porque esta revelação é a vossa herança, é o que vocês são. À medida que o DNA começar a formar novas fitas, elas viajarão pelo sistema nervoso do corpo que estiver sendo desenvolvido no momento e as memórias começarão a inundar a vossa consciência. Vocês precisam trabalhar para desenvolver este sistema nervoso, ligá-lo em vossos corpos, oxigenar o sistema, aprender como se movimentar através de acelerações de energia e atrair mais idéias e experiências para ele.

À medida que este processo começar a crescer e se ali­mentar em vossos corpos, simplesmente o observem, pois te­rão vontade de saber como acessá-lo. Manter-se enredado nos próprios problemas é semelhante a ler apenas um dos livros da vossa biblioteca sem se permitir receber as informa­ções contidas nos outros livros. E mais ainda: existe uma outra história, uma história completa. Esta história inteira mantém correspondência com as vossas almas inteiras.

Como membros da Família da Luz, vocês comprometeram-se a manter em vossos corpos físicos uma consciência de todas as vossas vidas, a aceitar o que fizeram e os papéis que desempenharam em todas essas vidas, e a inva­dir realidades diferentes alterando-as segundo as diretrizes do vosso acordo como representantes da Família da Luz. Vocês têm livre-arbítrio neste compromisso, é claro. A tripla-hélice os traz para o centro do sentimento.

O centro do sentimento são as emoções, e as emoções são o vosso caminho, ou ponte, ou obilhete de ingresso para o Eu espiritual. Quando alguém nega o Eu emocional, não pode entrar no rei­no espiritual. O Ser Crístico disse uma vez: “Conhece-te a ti mesmo.” Conheçam-se a si mesmos. É a mesma coisa. Esta men­sagem chegou ao planeta há muito tempo, mas foi distorcida para que as pessoas não percebessem o seu valor nem que ne­cessitavam apenas reordenar-se.

O trabalho é sempre interno. Quando perguntam como mudar o planeta nós sempre respondemos trabalhem dentro de si mesmos. Desenvolvam-se. Ultrapassem os limites do ego. Aprendam a tornar-se multidimensionais, a viver no mundo astral, a viajar para fora do corpo físico. Parem de definir o vosso corpo físico como terminando ’aqui’, isto é o que a socie­dade incentiva para poder controlá-los. Numa zona de livre­ arbítrio, controlar faz parte do jogo, porque alguém quer dominar. Vocês são membros da Família da Luz; a que hierar­quia e a que deuses devem responder? O DNA é a história viva da verdade e da vida.

Quando uma pessoa consegue fundir-se com esta história, torna-se ca­paz de atingir realidades sem vídeos, fitas ou livros. É capaz de experimentar. Diversas culturas nativas foram treinadas para encontrar os remanescentes da Biblioteca Viva deixados no planeta. Isso explica a reverência que têm pela Terra e pelos animais e o conhecimento sobre a cooperação que envolve to­das as coisas. Estas culturas nativas foram intencionalmente colocadas no planeta pois era uma área de treinamento onde havia potencial para a ativação da memória quando chegasse o momento. O DNA contém o código.

Ele contém o projeto da identi­dade, o plano da existência, a história do universo e a história da vida neste local específico. Está armazenada dentro das cé­lulas dos humanos. O DNA original dos tripulantes deste pla­neta, os ocupantes humanos, possui um projeto de sistema genético baseado no número doze. Os doze fios de material genético estão, assim, conectados a várias outras fontes re­presentativas ou informativas que também possuem o núme­ro doze. Não se esqueçam, realidade reflete realidade. Os doze fios de informação conectam o ocupante humano aos centros de informação correspondentes, dentro e fora do corpo.

A Terra está entrando agora em conjunção, ou alinha­mento, com o propósito através do qual os Planejadores Origi­nais voltam a reativar o sistema de doze hélices da espécie ocupante – a espécie humana – reconduzindo a Terra para sua rota original. Quando a biblioteca biológica foi concebida há eons e eons atrás, ficou decidido que os tripulantes do planeta possuiriam a chave que destrancaria os dados armazenados na Biblioteca Viva. Como isso se liga aos doze centros de informação? Quan­do o sistema dos chakras humanos estiver ligado, aberto e ati­vado, as informações começarão a buscar sua própria expressão, tornando-se disponíveis.

Existem determinados ele­mentos que agirão como código para acessar estas informa­ções, trazendo-as para um plano de existência onde possam começar a expressar-se. Quando estiverem ligados a esses cen­tros de informação - sete dentro do corpo e cinco fora - esta­rão prontos para receber energia através de outro grupo de doze centros de informação. Quando ativarem os vossos doze chakras, vão acessar a energia armazenada em grupos de doze centros paralelos, que por sua vez irão ativar o vosso processo.



O Sistema atual de sete Chakras do corpo humano

E assim o vosso cérebro atingirá a função plena, completa, se­melhante a um computador. As doze realidades paralelas possuem maneiras de des­vendar as informações que estavam sendo mantidas em se­gredo. Existem vários passos necessários para desbloquear estas informações. Vocês podem comparar este processo com o alto nível de segurança existente nos arquivos do governo, onde a verificação de impressões digitais, senhas e outras bar­reiras protegem a informação final.

Vários elementos precisam ser combinados para se ter acesso a algo muito secreto. A ativação das doze fitas de DNA coincide com a ativa­ção, movimento giratório e abertura dos doze centros de in­formação – os doze chakras, ou discos de energia etéricos. Este é o início da conexão do movimento rotatório dos doze. Quando este alinhamento de energia ocorrer, ele atrairá ener­gia dos doze corpos celestes do vosso sistema solar. Estes corpos, então, recomeçarão a enviar energia para a Terra.

Ao serem ativados, vão liberar o que guardavam, e a Terra pode tornar-se biogeneticamente viva. Existe uma quantidade imensa destes grupos de doze – os doze universos giratórios, por exemplo. O movimento giratório dos doze centros pro­vocará um caos na nova consciência, porque, quando estes doze centros de energia - principalmente os cinco externos ­começarem a ligar-se novamente ao planeta, irá ocorrer uma verdadeira inundação de energia nova.

A formação das doze hélices não significa que, como es­pécie, se tornarão instantaneamente informados, mas que, para impulsionar a espécie humana em direção a uma consciência mais elevada, existe um máximo e um mínimo de mutações necessárias para criar um novo padrão de operações. Estas mu­tações trarão um nível de frequência novo, que afetará cada pessoa individualmente. O processo pode ser comparado ao nascimento de um novo sol na atmosfera da Terra. Estas doze hélices não abrangem obviamente todas as informações con­tidas nos filamentos de códigos-luminosos.

Contudo, a sua for­mação será suficiente para lhes dar, como espécie, um retrato bem mais amplo da vossa origem. Vocês sabem, pela porção eterna do vosso ser, que fa­zem parte da Família da Luz e, como membros da Família da Luz, sabem quem são. Mas os humanos não sabem quem eles são. Como vocês estão disfarçados de seres humanos, por vezes podem enganar-se a si mesmos, achando que também desco­nhecem a vossa identidade. Nós denominamos Biblioteca Viva o planeta Terra, por­que todos vocês possuem a imagem do que consiste uma bi­blioteca: um lugar onde se guarda e obtém informação. Todos os lugares são verdadeiras bibliotecas.

Cabe a vocês encontrar as informações dentro delas e descobrir como traduzi-Ias. Gostaríamos que todos começassem a ter essa imagem. Isso vai criar um amor maior pela Terra e uma percepção maior de que nela existe sempre algo com o qual as pessoas podem se relacionar. Ninguém mais irá se sentir solitário, pois desco­brirá que existe vida inteligente desejando comunicar-se com os seres humanos. Quando as doze hélices estiverem. forma­das, ligando-os aos doze centros de informação, a biblioteca será ativada. Os seres humanos foram designados para ser a cha­ve que acessará as informações contidas na Biblioteca Viva. Existem muitas histórias sobre esse assunto que podemos lhes contar.

Há milhões de anos atrás todas as vidas coexistiam neste planeta, especialmente durante a era dos dinossauros, quando estas enormes bestas operavam como guardiãs do pla­neta, enquanto determinadas energias construíam e armaze­navam os dados aqui. Durante muitos milhões de anos isso aconteceu. Neste exato momento, doze é o sistema que os conecta a algo em outro lugar. Não é o ritmo natural de vocês mas, atra­vés de um acordo grupal, decidiu-se usar a energia do doze em diversos sistemas de realidade. É uma fórmula codificada.

Muitas coisas que não fazem sentido para a mente lógica o farão para os filamentos de códigos-luminosos e para o corpo físico à medida que ele for se tornando mais sensível o fluxo do planeta foi ajustado para o sistema de doze, mas certas pessoas irão afirmar que este não é um sistema efi­ciente, não é um fluxo natural. Na verdade, vocês constituem um sistema de treze. Quantas vezes por ano ocorre a lua cheia? Treze. O sistema de treze vai chegar. Em breve irão abrir-se para ele, porque serão capazes de movimentar-se no tempo. A energia do treze movimenta-se além da lógica e além do siste­ma forçado. A Família da Luz chegou ao planeta para receber ener­gia dos Planejadores Originais.

Esta energia vai criar uma alte­ração genética, vai reativar e reagrupar os filamentos de códigos-luminosos que irão compor o sistema de doze hélices. Isto vai possibilitar a ativação do corpo humano e tornar os seres humanos extremamente valiosos, pois estarão em condi­ções de ser usados para acessar os dados que se encontram arquivados na Terra, espalhados por todo o lugar, dissimula­dos em insetos, flores, porcos, no rabo de um burro, nas ore­lhas de um coelho… Queremos enfatizar que, quando esses dados foram arquivados nas doze bibliotecas, foram coloca­dos em diversas camadas.





Assim, quando chegarem às biblio­tecas, irão encontrar códigos de liberação diferentes. Em outras palavras, existem muitas vias de acesso às bibliotecas. Vocês não podem simplesmente ir entrando e dizendo: “Tenho pas­se livre para receber todas essas informações”.Da mesma for­ma que existe um sistema de segurança no governo, as bibliotecas que contêm informações também possuem o seu sistema de segurança. A razão para a construção das bibliotecas surgiu devido às vibrações de tirania que estavam pulsando naquela época. Os Guardiões do Tempo estavam temerosos de que as infor­mações pudessem cair em mãos erradas. Este foi o motivo por­que as bibliotecas foram projetadas de maneiras muito diferentes.

As outras bibliotecas, ou mundos existentes, são completamente diferentes do vosso. A missão dos Guardiões do Tempo era desenvolver um projeto por meio do qual a cons­ciência pudesse evoluir informar-se e ser utilizada para acessar informações. Originalmente, era de grande prestígio o papel dos ocu­pantes humanos como indicadores das vias de acesso às biblio­tecas. Sem o ocupante humano não se podia acessar as bibliotecas e, quanto maior a sintonia do ocupante humano, maior a capacidade de acesso às bibliotecas. Os ocupantes hu­manos sentiam-se orgulhosos de serem suficientemente livres e conectados para encontrar informações em todas as coisas.

Os humanos eram os cartões de acesso às bibliotecas. Havia treinamento para ser cartão de biblioteca e, quando che­gavam ao planeta seres buscando informações, fundiam-se com o ocupante humano que estivesse codificado para respon­der a determinados códigos. Se a pessoa tivesse um código baixo, só poderia ver uma certa quantidade de determinado assunto; cada ser vinha com o objetivo de acessar informações específicas. Algumas informações não estavam disponíveis para determinados seres, não por serem secretas, mas por não se adequarem eletromagneticamente à sua estrutura biológica.

Os dados devem ser capazes de penetrar no sistema de crenças de um indivíduo; caso contrário, ele pode explodir, se for sobrecarregado com uma energia que não esteja intensa­mente temperada com amor. É assim que conceitos muito amplos são transmitidos para este planeta: eles viajam na frequência do amor. A frequência da luz não conduz conceitos amplos por­que não é conectada com a emoção. A frequência do amor é conectada com a emoção. Quando um indivíduo está criando um conceito expandido de si mesmo, deve sempre sentir-se conectado a um objetivo para compreender a amplidão das coisas. Esse objetivo é o amor.

Um dia vocês vão descobrir que o sexo faz parte do pro­cesso. Quando se é dono da própria sexualidade, se percebem as oportunidades de expressá-la e se decide se se quer ou não manifestá-la em determinadas situações. À medida que se tor­narem acessíveis e que outras pessoas puderem utilizá-Ios para descobrir a biblioteca a que dão acesso, poderão ter encontros muito interessantes com o passar dos anos. Se se voltarem para o passado e estudarem as escrituras e antigos manuscritos, irão descobrir que os deuses desciam à Terra e se uniam às filhas dos seres humanos. A sexualidade tem sido usada para disparar o cartão da biblioteca.

Contudo a um grande perigo nisso, porque essa energia foi usada de forma indevida. Por isso é tão importante ser dono da própria sexualidade e estar muito seguro em rela­ção à pessoa com quem partilhá-la. Nós não queremos que sejam comprados ou seduzidos. Recomendamos que obser­vem e sintam se seus companheiros estão sendo honestos e íntegros, ou se estão se aproveitando de vocês. Vocês estão se tornando distribuidores de poder. A Terra encaminha-se para uma grande colisão e nada permanecerá preso. Estamos inundando o planeta, nós e mui­tos outros seres, com oportunidades para que vocês se lem­brem.

Certas entidades tradicionalistas acham que deveríamos supervisionar melhor as informações que estamos oferecen­do. À medida que começarem a acumular estes conhecimen­tos e estas habilidades, atrairão outras pessoas que, através de vocês, conseguirão acessar o que necessitam.

Quando fazem sexo com alguém, é como se abrissem uma avenida para outras bibliotecas. Isso tem relação com muitas, muitas coisas. Queremos que cada um de vocês ame e respeite o seu corpo, ame a si mesmo e tenha a certeza de que quando fizer sexo com alguém, essa pessoa realmente o ama. Isso não significa que devam casar-se. Mas é imprescindível que haja amor, que conheçam a pessoa com quem estão se unindo; dessa forma, as descobertas que fizerem irão movi­mentar-se entre os dois.

Não estamos fazendo recomendações, apenas os alertando, pois irão constatar o que pode acontecer com pessoas que não tomam cuidado com o seu poder. Em outras palavras, a sexualidade não é algo para se brincar por aí. É uma forma de abrir muitas avenidas. Se as pessoas não a abordarem cuidadosamente, poderão atrair energias mesmo sem ter um parceiro. Usar a sexualidade para ati­var informações pode convidar energias erradas portanto, estejam conscientes em relação à frêquencia da sexualidade, pois ela provoca emoções e as emoções são as chave para acessar os dados arquivados na Biblioteca Viva.

Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.

www.thoth3126.com.br

sábado, 11 de janeiro de 2014

SÍMBOLO OM (ÔMKÁRA) UMA COMPREENSÃO PROFUNDA:






Uma compreensão profunda sobre este símbolo místico revela que é composto de três sílabas combinada em uma, não como uma mistura física mas como uma combinação química. Na verdade em Sânscrito a vogal 'o' é constitucionalmente um ditongo composto de a + u; por isso OM é representativamente escrito como AUM.









Apropriadamente, o símbolo do AUM consiste de três curvas (curvas 1, 2 e 3), um semicírculo (curva 4) e um ponto.






A curva maior 1 simboliza o estado de vigília, neste estado a consciência é voltada para o interior através dos portões dos sentidos. O tamanho grande significa que este é o estado mais comum ('maioria') da consciência humana. A curva de cima 2 mostra o estado de sono profundo ou estado de inconsciência. Este é um estado onde quem dorme não deseja nada nem passa por nenhum sonho.
A curva do meio 3 (que se localiza entre o sono profundo e o estado de vigília) significa o estado de sonho. Neste estado a consciência do indivíduo é voltado para o interior e o sonhador contempla uma visão encantadora do mundo atrás das pálpebras dos olhos.













Estes são os três estados da consciência de um individuo, já que o pensamento místico Indiano acredita que a realidade manifestada inteira se origina desta consciência, portanto estas três curvas representam o fenômeno físico .
O ponto significa o quarto estado da consciência, conhecido em Sânscrito como turiya. Neste estado a consciência não parece nem extrínsica nem intrínsica, nem o
s dois juntos.
Significa o voltar para a quietude de toda existencia relativa e diferenciada. Este estado quieto total, pacífico e bem-aventurado é o alvo absoluto de toda atividade espiritual. Este estado Absoluto (não-relativo) ilumina os outros três estados.
















Finalmente, o semi círculo simboliza Maya e separa o ponto das outras três curvas. Deste modo, é a ilusão de maya que nos previne da realização dos mais altos estados de bem-aventurança. O semi-círculo é aberto no topo e não toca o ponto. Isto significa que este estado mais alto não é afetado por maya. Maya só afeta o fenômeno manifestado. Este efeito é quem previne o investigador de alcançar seu alvo final, a realização do Um, do onisciente, do não-manifesto, do princípio Absoluto. Desta maneira, a forma de OM representa tanto o não-manifesto e o manifesto, o númeno e o fenômeno. Como um som sagrado também, a pronúncia das três sílabas AUM é aberto para uma rica análise lógica.A letra A é conhecida como o primeiro som , independente do contexto cultural. É produzida no fundo da boca aberta e é portanto dita incluir e ser incluída em todos os outros sons produzidos pelos órgãos vocais humanos. Na verdade, A é a primeira letra do alfabeto Sanscrito.
A boca aberta para o A move para o fechamento no M. Entre eles está o U, composto da abertura do A mas formado pelo fechamento dos lábios. Aqui é importante lembrar que interpretado em relação as três curvas, as três sílabas que formam o AUM são suscetíveis a mesma decifração metafórica. O estado de sonho (simbolizado por U) , situa-se entre o estado de vigília (A) e o estado de sono profundo (M). Na verdade um sonho nada mais é do que um componente da consciência da vida em vigília formada pela inconsciência do sono.





Deste modo AUM também contém dentro de si o alfabelto completo, já que sua pronúncia origina do fundo da boca (A), viajando entre (U), e finalmente alcançando os lábios(M). Atualmente todos os alfabetos podem ser classificados sob várias categorias dependendo da área da boca onde são pronunciados. Os dois extremos entre quais um alfabeto completo oscilam são do fundo da boca para os lábios; ambos se juntam no simples ato da pronúncia do AUM.







A última parte do som AUM (M) conhecido como ma ou makar, quando pronunciado faz os lábios fecharem. É como fechar a porta para o mundo exterior e procurar no fundo de nós mesmos a verdade absoluta.Mas além da natureza tríplice do OM como um som sagrado está a quarta dimensão invisível que não pode ser distinguida pelos nossos restritos orgãos dos sentidos como nas observações materiais. Esta quarta dimensão é indescritível, silêncio total que segue a elocução do OM. Uma quietude de todas as manifestações diferenciadas, ou seja, um estado pacífico , bem-aventurado e não-dual. Na
verdade este é o estado simbolizado pelo ponto na iconografia tradicional do AUM.












O simbolismo tríplice do OM é compreensível para a maioria de nós humanos 'ordinários' , percebidos tanto no nível intuitivo quanto objetivo . Isto é responsável pela popularidade e aceitação geral. Por este símbolo se extender sobre o espectro inteiro do universo manisfestado faz com que seja uma fonte verdadeira de espiritualidade.
Alguns símbolos equivalentes são:





Cores: Vermelho, Branco e Preto.Estações: Primavera, Verão e Inverno.
Periodos: Manhã, Meio-dia, e Noite.
Estados: Vigília (jagriti), Sonho (svapna), e sono-profundo (sushupti).
Esferas: Terrena, Celestial e Intermediária.
Deidade Elementar: Fogo (Agni), Sol (Aditya), Vento (Vayu).
Manifestação da Fala: Voz (vak), Mente (manas), Respiração (prana).
Função Sacerdotal: Fazer Ofertas, Realizar rituais e Cantar.
Tendências: Rotativa, Coesa e Desintegradora.
Qualidade: Energia (rajas), Pureza (sattva) e Ignorancia (tamas).
Ritual do fogo: da Casa, dos Ancestrais e de Invocação.
Deusa: Amba, Ambika, and Ambalika.
Deus: dos elementos (Vasus), do céu (Adityas), da esfera-do-espaço (Rudras).
Deidade: Brahma, Vishnu, Shiva.
Ação: Criação, Preservação, and Destruição.
Poder: de Ação (kriya), de Conhecimento (jnana) e de Vontade (iccha).
Homem: Corpo, Alma e Espirito.
Tempo: Passado, Presente e Futuro.
Estágios da Existencia: Nascimento, Vida e Morte.
Fases da Lua: Crescente, Cheia e Minguante.
Divindade: Pai, Mãe e Filho.
Alquemia: Enxofre, Mercúrio e Sal.
Budismo: Buda, Dharma e Sangha (três jóias do Budismo).
Cabalismo: Macho, Fêmea e a inteligência unida.
Pensamento Japonês: Espelho, Espada e Jóia.
Atributos Divinos: Verdade, Coragem e Compaixão.








De acordo as ciências espirutuais Indianas, Deus primeiro criou o som e destas frequências sonoras veio o mundo do fenômeno. Nossa existência total é constituída destes sons primordiais, que dão origem aos mantras quando organizados por um desejo de se comunicar, manifestar, invocar ou materializar. É dito que a própria matéria se originou do som e o OM é o mais sagrado de todos eles. É a sílaba que precede o universo e da qual os deuses foram criados. É a sílaba "raiz"(mula mantra), a vibração cósmica que mantém unidos os átomos do mundo e dos céus. Na verdade, Os Upanishads dizem que o AUM é deus em forma de som. Assim o OM é primeira parte mais importante dos mantras tanto do Budismo quanto do Hinduísmo, por exemplo como em Om Namoh Shivai e Om Mani Padme Hum.













Em uma interpretação mais profunda da concepção mística do AUM, citada no Upanishad:
AUM é um arco, a flecha o eu , e Brahman (Realidade Absoluta) é o alvo.
Outro texto antigo compara AUM com uma flecha, colocada em cima do arco do corpo humano (respiração), que depois de penetrar as trevas da ignorância encontra a sua marca, ou seja, o domínio iluminado do Verdadeiro Conhecimento. Assim como uma aranha que sobe em sua teia e ganha a liberdade, assim também é a subida do yogue em direção a libertação através da sílaba OM.


fonte: http://queilarte.blogspot.com/2009/09/o-significado-do-simbolo-om.html
___
Em se tratando de algo tão sagrado, os sábios ensinaram a maneira correta de se traçar este yantra (símbolo) no alfabeto devanagari. Essa maneira, assim como a maneira correta de se pronunciar o mantra sagrado, de respirar entre as repetições e de meditar sobre seu significado.
Para se fazer corretamente o Om, devemos sempre fazer movimentos em sentido horário com a mão que desenha (até mesmo se estivermos usando o mouse de um computador).
Eis aqui alguns exemplos da força contida nas linhas do Om autêntico.
















fonte: http://www.yoga.pro.br/artigos/586/3017/nao-use-o-om-do-bill-gates


Postado por Centro Humanista Flor de Jasmim às 06:12