Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

MANUS





Manu é uma consciência que transcendeu a individualidade e que revela o propósito de um ciclo completo de manifestação da vida planetária. Entre suas tarefas está a de gerir o nascimento das Raças e também as mudanças a serem realizadas nos diferentes escalões da obra da Hierarquia interna da Terra. É a consciência-síntese das Hierarquias encarregadas de conduzir os seres humanos à evolução cósmica. Por seu intermédio, a energia dos Jardineiros do Espaço pode ancorar na Terra e realizar o seu trabalho. O Manu é o foco receptor e irradiador da perfeição atingida pelos indivíduos que de modo mais puro exprimiram o arquétipo da Raça. Permeados pela sua energia, formam um núcleo que auxilia a transformação da humanidade como um todo e a implantação nela de novos padrões de conduta. Na literatura esotérica, o termo Manu também designa consciências regentes de um ciclo de uma ou de sete Raças.




Quando o cenário físico da Terra - que são o próprio planeta e a flora – já estava montado, ou seja, quando a vida física já se materializou, mesmo de uma forma muito etérea, o trabalho dos Elohim estava chegando ao fim. Novos personagens estão entrando em cena. Eles se aproximam da Terra de um modo um tanto velado, pois são os tripulantes de uma nave-laboratório muito especial, a Lua e vem cumprir uma tarefa muito especial... Seus tripulantes, os Pitris, são Irmãos bem graduados dentro da organização da Fraternidade Branca. Seu trabalho está ligado com a criação de mundos e, nesse trabalho, eles representam, controlam e dirigem a energia cósmica feminina, o magnetismo. Suas próprias Presenças são a essência do magnetismo lunar. Eles já estiveram em vários outros sistemas solares e, de lá, de sua nave-laboratório, irradiaram energia lunar para mundos que dela necessitavam. Cumprida a missão, seguiram caminho, às vezes deixando um espaço vazio e em outras vezes, deixando em seu lugar uma outra lua (desta vez natural) – aliás, a troca de luas é fato bem corriqueiro na organização de sistemas. Os Pitris Lunares estão vindo para auxiliar o planeta e suas humanidades futuras no seu processo de densificação; esse é também um dos efeitos dos raios lunares. Os Pitris são a própria essência do magnetismo lunar; eles vêm para materializar o corpo físico denso da humanidade e desenvolver o seu psiquismo. A Terra física, produto do trabalho dos Elohim, apresenta, nessa época, dois oceanos chamados Pantalassa e três continentes: dois na superfície, Laurásia e Gondwana e um intraterreno (Agartha).





O Planeta Terra ainda era muito etérico; não havia muita coesão atômica. Por isso, a primeira Raça humana, necessariamente, teria de ser –e foi! – bem mais alta que as demais.No final da era Paleozóica, os Pitris estão enviando um grande facho de luz para a Terra, pois sabem que está na hora de começar os preparativos para a primeira humanidade.



Três casais (Chamas Gêmeas) de gigantes, com aproximadamente 3,50 m pisaram o solo virgem da Terra e neste instante os raios do sol central do planeta (Surya, sol intraterreno), escoando- se através da grande abertura polar, chocaram-se na muralha formada pelas nuvens da superfície e se espalharam pelo céu, decompostos em todas as cores possíveis e imagináveis - formou-se uma magnífica aurora boreal.





Os Manus decidiram que os primeiros habitantes do planeta constituiriam a Raça dos Els. O nome El é um dos nomes de Deus e também significa”elevação”. Os três casais então se concentraram. Fecharam os olhos e com certeza fizeram alguma invocação mágica silenciosa. Os três casais – os Manus, os Instrutores e os Conselheiros se transformaram na própria aurora boreal. Seus corpos, agora transparentes de luz, irradiavam as mesmas luzes e cores do sol central, o mesmo fulgor que tingia o pólo norte.




O Pai Criador vibrando através dos tempos e dos Universos também estava presente na pessoa daqueles três casais. O casal de Manus passou a respirar mais fortemente que os outros; eles inspiravam pela boca, sustentavam o alento, expiravam pelo nariz e, a seguir, faziam nova pausa. É essa a Respiração do Fogo. E não por acaso seus cérebros passaram a arder como Surya, o sol central do planeta – um brilho suave, de infinitas nuances – que ardia sem queimar. A Paz que existe no Centro emergiu à superfície da Terra e se estendeu para além dos espaços ocupados pela aurora boreal. Nesse momento, a temperatura da crosta terrestre igualou-se à das regiões intraterrenas; passou a ser um verão ameno. De repente, a cabeça do casal de Manus pareceu explodir. Uma chuva de fagulhas, nas cores ouro e prata, caiu, torrencial, por todo o hemisfério norte. Choveu, choveu, choveu.


A aurora boreal terminou, a chuva também. A Lua crescente se fez visível no céu. Os Els, dentro de seus casulos de ouro e prata, pareciam-se com todos os fetos. A Lua exibiu suas outras faces muitas vezes... O sexo dos Els foi definido: era duplo, cada um deles era um casal, sempre a fêmea por dentro do corpo do macho. Depois de muito tempo, os sexos se separaram. E no seu tempo, a primeira Raça humana desabrochou. Em qualquer lugar do Universo, a primeira expressão de todo indivíduo – falando ou pensando ou sentindo – é: EU SOU. Os Els não fugiram à regra. Mais de três milhões deles, despertando do que parecia ter sido um longo sono e repetindo: EU SOU, EU SOU... Usando de sua Onipresença, os Mestres , envoltos num manto de invisibilidade, estavam ao lado de cada novo ser que despertava para a vida e ouviram o EU SOU . Depois do EU SOU e da inevitável identificação com a Divindade em si mesmos, os Els voltaram sua atenção para os corpos através dos quais eles estavam se expressando, bem diferentes dos humanos da atualidade; era um corpo pouco denso, de átomos pouco coesos. Então, da aliança da Grande Vida com os Filhos-Homens fez-se a primavera. A primeira Primavera crística do planeta.

A palavra Manu significa “pai de uma raça humana”. Em permanente identificação com o Criador – para que Sua Vontade seja cumprida fielmente, os Manus constroem no éter um tipo padrão da nova Raça; um protótipo feito em três dimensões (para os mundos tridimensionais). Esse protótipo é chamado Adam Kadmon, e cada Raça humana tem o seu.

Essa foi a primeira Raça criada na Terra. Com o passar dos tempos outras se seguiram. As três primeiras Raças Raízes, a dos Els, a dos Issim e a dos Aben não mais existem sobre a Terra. Cada Raça-Raiz tem um período determinado para desenvolver- se, ou seja, uma Roda Cósmica, correspondente a sete ciclos de 2.000 anos.

fonte:Caminhos de Luz
http://luzdanovaera-fraternidadebranca.webnode.com/a-g-f-b-u-/ensinamentos/manus,%20ra%C3%A7as%20e%20raizes/

DICAS PARA O PORTAL DE ENERGIA DE 1º A 3 DE NOVEMBRO DE 2.013:




DICAS PARA O PORTAL DE ENERGIA

DE 1º A 3 DE NOVEMBRO DE 2013

"Uma janela de oportunidades de três dias..."

Mensagem de Selácia 31 de Outubro de 2013.



A administração de suas energias se torna de vital importância durante o portal de energia de 1º a 3 de Novembro, agora já bem próximo.



Neste artigo, eu explico por que isto é importante e dou algumas dicas espiritualmente fundamentadas para estar em equilíbrio durante este portal.



Explico também a conexão entre o eclipse que ocorrerá em 3 de Novembro e outros fatores de elevada energia que nos influenciam durante o período de 3 dias.





O QUE É UM PORTAL DE ENERGIA?



Um portal de energia é uma janela poderosa do tempo, quando você pode perceber mais sobre si mesmo e o seu mundo.



Durante estes momentos, você pode se conectar de forma mais tangível com o Espírito e as forças invisíveis benevolentes – recebendo insights úteis e correções necessárias do curso.



Durante um portal, você expandiu os níveis de ajuda para se mover através dos seus obstáculos, limpar velhos padrões e se ver de maneira mais clara.



Nos dias que antecedem o portal, é típico experienciar o aumento dos sintomas da ascensão e um agitado passeio de montanha russa.



Você pode perder facilmente o seu senso de equilíbrio e lucidez, a menos que esteja consciente e que tenha ferramentas de gerenciamento de energia.





O QUE É EXTRAORDINÁRIO EM RELAÇÃO

A ESTE PORTAL?



O portal de energia de 1º a 3 de Novembro é extraordinário a partir de uma série de perspectivas;



Primeiro, em 3 de Novembro, teremos um poderoso eclipse solar que ocorre em Escorpião, potencialmente o mais transformador desde 1994.



Em segundo lugar, estamos no meio de um ciclo desafiador de mercúrio retrógrado que nos convida a repensar como vivemos as nossas vidas e traz à tona negócios inacabados para serem concluídos.



Em terceiro lugar, no dia 1º de Novembro, nós experimentamos outra de uma série de quadraturas Urano/Plutão revolucionárias , catalisando uma intensa combinação de mudanças drásticas e surpresas, e estimulando emoções fora do controle e os medos sobre as coisas incontroláveis em nossas vidas.





POR QUE O EQUILÍBRIO PESSOAL É VITAL



Eis a primeira razão.





Sua capacidade de permanecer centrado, equilibrado e em seu coração, é vital se você quiser aproveitar as oportunidades para receber profundos insights sobre os seus próximos passos, além de um impulso ampliado para afetar a mudança real e positiva em sua vida.



Não subestime o que pode mudar para você como resultado de um destes ciclos!



Aqui está a segunda razão.



Obter e manter o equilíbrio agora e durante os três dias deste portal é essencial se você quiser evitar as oportunidades perdidas, e, é claro, deixar de ter explosões emocionais ou de fazer escolhas insensatas.



Agir a partir de sua raiva no trabalho ou em um relacionamento durante este período explosivo, poderia trazer situações de fragilidade a um espaço que dificultaria o reparo.



Além disto, as oportunidades surgem continuamente em sua vida, mas algumas vezes apenas com a justaposição adequada das energias como neste portal, circunstâncias vantajosas podem ser apresentadas em uma pequena janela do tempo.



Você deve estar presente, emocionalmente equilibrado e atento, a fim de reconhecê-las quando elas aparecerem, e, tomar medidas logo em seguida.





CINCO DICAS PARA ADMINISTRAÇÃO

DA ENERGIA PARA ESTE PORTAL



As dicas a seguir irão ajudá-lo a gerir as suas energias para que se beneficie plenamente do portal de energia de 1 a 3 de Novembro.



Trabalhe com elas agora, antes de dormir e a primeira coisa pela manhã, e ao longo dos próximos dias.



Confie que fazendo isto, irá ajudá-lo a encontrar o seu centro no meio do caos.



Isto lhe permite se tornar um destes agentes de mudanças divinos que também pode ajudar os outros a encontrar a estabilidade.



Primeiro, pense antes de se comunicar.



Evite mal entendidos, tendo alguns momentos extras para pensar da maneira mais adequada, centrada no coração, para comunicar a sua mensagem.



Palavras têm energia, seus pensamentos por trás das palavras têm energia e uma vez dito, você não pode resgatar as palavras.



Segundo, pretenda sentir a gratidão.



Esta pretensão irá ajudá-lo a se conectar com gratidão enquanto você contempla a sua vida, onde você esteve, o que quer liberar e a série de experiências potencialmente caóticas que surgem em seu caminho durante o portal.



Terceiro, lembre-se do por que você está vivo.



Isto pode parecer simplista e óbvio, mas confie que esta lembrança irá ajudá-lo a navegar melhor neste portal.



Você não está vivo, por exemplo, para se afundar na lama com o grupo de pessoas que se queixam constantemente e vivem somente na superfície da vida.



Você é um agente de mudanças divino, aqui no caminho da ascensão, para criar um mundo mais amoroso.



Quarto, repense a sua vida de forma empreendedora.



Este portal é um momento ideal para fazer isto, pois as energias apoiam a sua contemplação sobre o que precisa ser melhorado ou jogado fora.



Incluir as rotinas.

Todos têm rotinas na vida, e algumas como os bons hábitos são rotinas úteis.



Quando você vive de forma mecânica, é hora de re-configurar a sua abordagem.



Agora, com este portal de energia, é um momento perfeito para ter um novo olhar para as suas rotinas e ver o que precisa mudar.



Quinto, esteja atento às emoções.



Neste ciclo de extremos, você é melhor servido ao descobrir a sua coragem interior e aplicá-la às situações estressantes.



Outros ao seu redor podem ter colapsos ou reações iradas.



Faça o que puder para ficar calmo, centrado, emocionalmente não reativo e em seu coração.



==========================================

www.Selacia.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

==========================================



< VALE LER NOVAMENTE... >>>>>>>

< ... PRATICAR SEMPRE !!! >>>>>>>



CINCO PASSOS PARA SE PREPARAR PARA

O PORTAL DE ENERGIA DO ECLIPSE

Uma mensagem de Selácia

24 de Outubro de 2013.

Postado por Sonia Ollé em 24 outubro 2013 às 15:27
Exibir blog








O Eclipse de 3 de Novembro, da lua nova, pode ser um dos portais de energia mais transformadores neste ano – para você e para toda a humanidade.



Os potenciais para grandes transtornos estão lado a lado com possibilidades de oportunidades significativas.



Temos eclipses a cada ano, é claro, mas os Eclipses Solares em Escorpião, como o de 3 de Novembro não vêm todos os anos.



O último assim foi em Novembro de 1994, há quase duas décadas, durante as fases anteriores do despertar espiritual global.



Com o processo acelerado do despertar em pleno andamento, este eclipse de Novembro promete ser um intenso catalisador para a mudança transformadora, em uma grande escala.



Provavelmente, você sentiu pelo menos alguns impactos do eclipse lunar de 18 de Outubro.



Em algum nível, provavelmente você está ainda processando estas energias caóticas – fazendo atualizações em sua vida pessoal e uma auto-reflexão do que precisa mudar.



Entre os eclipses, também, você está em um processo de adaptação a uma onda de novas energias que se revelam em todo o planeta, enquanto a humanidade se torna mais consciente dos impasses globais.



Problemas e conflitos estão cada vez mais transparentes e urgentes. Esta tendência irá continuar, trazendo luz ao que não está funcionando e expondo problemas agora muito grandes.



Nos próximos dias que antecedem o próximo eclipse, queira prestar atenção às mudanças energéticas e as suas próprias respostas à causalidade.



Na verdade, as coisas se intensificam em seu mundo externo, seus próprios desequilíbrios e negócios inacabados virão a sua atenção.



Observar estas coisas agora – e trabalhar com elas antes do nosso evento do portal de energia de 3 de Novembro com o Conselho dos 12 – irá ajudá-los a maximizar as oportunidades significativas do eclipse de 3 de Novembro.







CINCO PASSOS PARA SE PREPARAR PARA O

PORTAL DE ENERGIA DO ECLIPSE



* Primeiro, pense no que está acontecendo em sua vida, desde a última vez que tivemos um Eclipse Solar em Escorpião, em Novembro de 1994.



Que evento ou término significativo ocorreu e que nova fase começou?



* Em segundo lugar, desde que o próximo portal deve ser focado em inícios e términos significativos, considere o que precisa começar ou terminar em sua vida.



Medite em temas que envolvam coisas físicas, conceitos mentais, situações de trabalho e relacionamentos.



Convide a sua sabedoria superior para começar a revelar os detalhes do que você precisa liberar ou renovar, a fim de abrir caminho para um novo começo.



* Em terceiro lugar, use insights recebidos do processo acima, faça uma lista do que precisa deixar para trás, ou talvez, refazer inteiramente em outra coisa.



Por enquanto, não fique preocupado com a ordem de sua lista ou como você realizará o desapego.



O importante é que escreva estas coisas no papel para ancorá-las em sua consciência.



* Em quarto lugar, convide o seu espírito para lhe trazer esclarecimentos em relação a estas coisas, entre agora e o portal do eclipse.



Este esclarecimento pode vir através de sonhos, de acasos da vida, ou durante momentos em que você reflete em sua lista sobre o que precisa liberar.



* Em quinto lugar, em uma base diária, antes do portal do eclipse, considere o término dos seus temas principais – concentrando-se em alguns dos passos apropriados que você precisará dar.



Lembre-se de que a fim de entrar em sua nova vida, você não pode trazer com você coisas ou situações que são impraticáveis – coisas que o impedem de ser tudo o que você pode ser.



Não permita que esta velha bagagem o oprima.

Apenas preste atenção ao que você descobre e comece o seu processo preliminar de deixar ir agora, antes do portal.



Quando você faz este processo adiantado e começa a mudar as coisas em sua vida, você abre a porta para entrar em um ciclo novo e mais expansivo.



Lembre-se de que você merece isto.

Saiba que o seu eu capacitado e agente de mudanças divino, está preparado para entrar nos novos inícios desta próxima fase.



Confie nisto.



==========================================

www.Selacia.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

=====================================

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

ATITUDES QUE DRENAM ENERGIA:


1. Pensamentos obsessivos - Pensar gasta energia, e todos nós sabemos disso. Ficar remoeno um problema cansa mais do que um dia inteiro de trabalho físico. Quem não tem domínio sobre seus pensamentos - mal comum ao homem ocidental, torna-se escravo da mente e acaba gastando a energia que poderia ser convertida em atitudes concretas, além de alimentar ainda mais os conflitos. Não basta estar atento ao volume de pensamentos, é preciso prestar atenção à qualidade deles. Pensamentos positivos, éticos e elevados podem recarregar as energias, enquanto o pessimismo consome energia e atrai mais negatividade para nossas vidas.

2. Sentimentos tóxicos - Choques emocionais e raiva intensa também esgotam as energias, assim como ressentimentos e mágoas nutridos durante anos seguidos. Não é à toa que muitas pessoas ficam estagnadas e não são prósperas. Isso acontece quando a energia que alimenta o prazer, o sucesso e a felicidade é gasta na manutenção de sentimentos negativos. Medo e culpa também gastam energia, e a ansiedade descompassa a vida. Por outro lado, os sentimentos positivos, como a amizade, o amor, a confiança, o desprendimento, a solidariedade, a auto-estima, a alegria e o bom-humor recarregam as energia e dão força para empreender nossos projetos e superar os obstáculos.

3. Maus hábitos, falta de cuidado com o corpo - Descanso, boa alimentação, hábitos saudáveis, exercícios físicos e o lazer são sempre colocados em segundo plano. A rotina corrida e a competitividade fazem com que haja negligência em relação a aspectos básicos para a manutenção da saúde energética.

4. Fugir do presente - As energias são colocadas onde a atenção é focada.
O homem tem a tendência de achar que no passado as coisas eram mais fáceis: "bons tempos aqueles!", costumam dizer. Tanto os saudosistas, que se apegam às lembranças do passado, quanto aqueles que não conseguem esquecer os traumas, colocam suas energias no passado. Por outro lado, os sonhadores ou as pessoas que vivem esperando pelo futuro, depositando nele sua felicidade e realização, deixam pouca ou nenhuma energia no presente. E é apenas no presente que podemos construir nossas vidas.

5. Falta de perdão - Perdoar significa soltar ressentimentos, mágoas e culpas. Libertar o que aconteceu e olhar para frente. Quanto mais perdoamos, menos bagagem interior carregamos, gastando menos energia ao alimentar as feridas do passado. Mais do que uma regra religiosa, o perdão é uma atitude inteligente daquele que busca viver bem e quer seus caminhos livres, abertos para a felicidade. Quem não sabe perdoar os outros e a si mesmo, fica "energeticamente obeso", carregando fardos passados.

6. Mentira pessoal - Todos mentem ao longo da vida, mas para sustentar as mentiras muita energia é gasta. Somos educados para desempenhar papéis e não para sermos nós mesmos: a mocinha boazinha, o machão, a vítima, a mãe extremosa, o corajoso, o pai enérgico, o mártir e o intelectual. Quando somos nós mesmos, a vida flui e tudo acontece com pouquíssimo esforço.

7. Viver a vida do outro - Ninguém vive só e, por meio dos relacionamentos interpessoais, evoluímos e nos realizamos, mas é preciso ter noção de limites e saber amadurecer também nossa individualidade. Esse equilíbrio nos resguarda energeticamente e nos recarrega. Quem cuida da vida do outro, sofrendo seus problemas e interferindo mais do que é recomendável, acaba não tendo energia para construir sua própria vida. O único prêmio, nesse caso, é a frustração.

8. Bagunça e projetos inacabados - A bagunça afeta muito as pessoas, causando confusão mental e emocional. Um truque legal quando a vida anda confusa é arrumar a casa, os armários, gavetas, a bolsa e os documentos, além de fazer uma faxina no que está sujo. À medida em que ordenamos e limpamos os objetos, também colocamos em ordem nossa mente e coração. Pode não resolver o problema, mas dá alívio. Não terminar as tarefas é outro "escape" de energia. Todas as vezes que você vê, por exemplo, aquele trabalho que não concluiu, ele lhe "diz" inconscientemente: "você não me terminou! Você não me terminou!" Isso gasta uma energia tremenda. Ou você a termina ou livre-se dela e assuma que não vai concluir o trabalho. O importante é tomar uma atitude. O desenvolvimento do auto-conhecimento, da disciplina e da determinação farão com que você não invista em projetos que não serão concluídos e que apenas consumirão seu tempo e energia.

9. Afastamento da natureza - A natureza, nossa maior fonte de alimento energético, também nos limpa das energias estáticas e desarmoniosas. O homem moderno, que habita e trabalha em locais muitas vezes doentios e desequilibrados, vê-se privado dessa fonte maravilhosa de energia. A competitividade, o individualismo e o estresse das grandes cidades agravam esse quadro e favorecem o vampirismo energético, onde todos sugam e são sugados em suas energias vitais.

http://peroquelashay.blogspot.com/2007/11/atitudes-que-drenam-energia.html

terça-feira, 29 de outubro de 2013

O ECLIPSE DE 3 DE NOVEMBRO DE 2.013 - A REESTRUTURAÇÃO DA LUZ



Estamos agora na transição de um Eclipse Lunar (18 de Outubro) para um Eclipse Solar (3 de Novembro). Com a poderosa onda de energia de Julho/Agosto, isto criou um “clima’ de Energia muito intensa. O Eclipse Lunar, em Outubro, estava em Áries, e foi impactado por Urano em Áries, significando que muita energia imprevisível foi solta nas Grades. Como vocês podem saber, os eclipses são sempre um momento em que as Grades da Terra são recalibradas com os novos Códigos de Luz que chegam, e embora isto possa ser turbulento, o resultado é sempre positivo.

Assim é com estes dois eclipses, um Lunar e outro Solar. O Eclipse Lunar permite a mudança na consciência interior, e um Eclipse Lunar, em Áries, com conexões com Urano, certamente derrubarão muitas de nossas velhas ideias sobre Liderança e a energia do “Guerreiro” e abrirá caminho para algo novo. Não é surpresa, portanto, que neste momento o Congresso dos Estados Unidos decidisse “interromper” a criação de perguntas sobre o governo e a economia, globalmente. O cenário está colocando algo novo para emergir na Consciência profunda do Coletivo.

O efeito de Mercúrio Retrógrado neste momento é também para que nos tornemos menos ativos e nos dê um espaço para integrarmos estas energias e permitamos que o Novo surja, à medida que avançamos para o segundo Eclipse de 3 de Novembro. Este é um Eclipse Solar em Escorpião. Os Eclipses Solares permitem a recalibração das Grades com os Códigos de Luz que trazem novas ideias e informações sobre o mundo exterior e como percebemos este mundo. Assim, um Eclipse Lunar e um Eclipse Solar trabalham juntos para superarmos velhas ideias, para trazer novas ideias e ativá-las nas Grades, ou na Consciência Coletiva do Planeta. Neste caso, o Eclipse Lunar em Áries (um signo solar/ do fogo), e o Eclipse Solar, em Escorpião (um signo da água), formam uma tensão criativa e uma sinergia, movendo a energia em um nível muito profundo, tanto nos indivíduos, quanto no Coletivo.

O foco disto é então, observar como este próximo Eclipse irá nos afetar individualmente, e também o Nível Coletivo. Assim, em primeiro lugar, algumas informações sobre a natureza do próprio Eclipse. O Eclipse está em Escorpião, a casa que lida com questões internas muito profundas, a intuição e também, com os negócios e finanças na área pública (de acordo com a astrologia tradicional). Assim, mais uma vez, sem surpresas em relação a isto, as finanças são uma questão fundamental agora, e também pode ser para muitos de vocês que estão lendo esta mensagem.

Assim, no momento do Eclipse de 3 de Novembro, a Lua Nova estará a 16 graus de Escorpião, Mercúrio estará a 7 graus de Escorpião, Saturno estará a 13 graus de Escorpião e Vênus estará a 28 graus de Sagitário. Agora esta última parte da informação é importante, porque Vênus estará em alinhamento com o Centro Galáctico, em relação às energias do Eclipse. As Principais Energias são a Lua Nova, trazendo as sementes do Novo, Mercúrio focando ideias e energia mental, e Saturno ativando as forças da Reestruturação. Além disto, assim como um bônus, temos o nodo norte da Lua a 7 graus de Escorpião também, adicionando uma dose de profunda liberação “Kármica” à mistura.

Assim, vocês podem ver agora que há uma energia muito profunda em torno do dinheiro, liderança, mudança, sentimentos muito profundos nos indivíduos e no Coletivo. Mas, o efeito de Vênus ao se alinhar com o Centro Galáctico é introduzir os Códigos de Luz do Conselho Galáctico, através de Vênus, o que terá um impacto nas energias de Vênus: da Beleza, da Harmonia e, sim, do Dinheiro!

Assim, olhando para esta poderosa mistura, parece muito provável que a “recalibração” que está ocorrendo, envolve a Economia e as Finanças, e como nós, como indivíduos, relacionamo-nos com a Abundância e como originamos esta abundância em nossa Sociedade.

Em um nível individual, isto significa que estaremos dirigindo um olhar profundo para as nossas “velhas” crenças sobre o dinheiro e as finanças, e nos permitindo pensar de maneira diferente. À medida que aceitarmos os novos “Códigos de Luz” do Centro Galáctico, seremos guiados a uma compreensão mais compassiva da Abundância e como ela pode ser criada em nossas vidas, como indivíduos. Neste processo, estamos nos despojando de velhas ideias e permitindo o Novo.

Podemos ter que desistir de ideias arraigadas que desenvolvemos em relação ao “trabalho pesado” e às “recompensas”, quando percebermos que estas não mais são verdadeiras. No século 21, aqueles que trabalham arduamente são muitas vezes aqueles que têm menos na vida. Assim, é o momento para reconsiderarmos a maneira com que manifestamos a abundância como indivíduos, mas também, como compartilhamos esta abundância como uma sociedade, pois os dois estão conectados.

Na Quinta Dimensão, estamos todos conectados no Círculo da vida, e assim as questões da Economia e das Finanças afetam a todos nós, em algum grau. Ainda que estejamos “confortáveis”, não ficamos de fora da Família interligada da Vida no Planeta Terra. É uma questão que afeta a todos nós. Assim, podemos esperar que estaremos enfrentando problemas profundos, relacionados as nossas próprias finanças e como nos relacionamos com a maior Comunidade Global. A Mudança é inevitável, como diz o Arcanjo Miguel.

O CAMINHO DO ECLIPSE… A ÁFRICA SE ELEVA.

A natureza deste Eclipse é o que se chama de “híbrido”. É parcialmente um Eclipse Total e parcialmente Anular, que é um tipo de Eclipse Parcial. O Eclipse Total segue um caminho em toda a África Central, a partir das Florestas Tropicais do Gabão, através do Congo e da República Democrática do Congo, para a Uganda, Quênia e então a extremidade da África, Etiópia e Somália. O Eclipse Parcial cobre a maior parte da África. Este é um Eclipse Africano e está despertando a África!

Em primeiro lugar, a área do Eclipse Total é a Floresta Tropical Africana principalmente profunda, um dos ambientes mais primitivos do Planeta. É um momento em que os “Códigos da Floresta’ para a Nova Terra serão poderosamente ativados na África. Mas, em outro nível, estes Códigos de Luz irão libertar a África da profunda escuridão que foi nela impulsionada no final do século 19 e início do século 20, e permitir que ela ressurja novamente na Luz.

A África é provavelmente o continente mais ‘ignorado’ no Planeta. Não se sabe muito sobre a história de um dos maiores continentes do Planeta, a não ser o que é dito como o ponto de origem da vida humana. Foi o “Mu” original… o primeiro continente que se expandiu para se tornar a Lemúria e então a Atlântida. Ela mantém os poderosos Códigos originais da Criação, que foram detidos pelos Guardiões da Criação, os Guardiões Elohins da África. Estes Códigos da Criação estão prontos para serem liberados novamente às Grades, no momento deste Eclipse. Esta liberação permitirá que os Guardiões e Criadores da Terra, que trabalham com os Elohins , acessem novamente a Biblioteca Holográfica, no Centro do Planeta.

Mas, retrocedendo no tempo, no final do século 19, no período da expansão do Império Anglo/Europeu/Americano, havia o que é conhecido como uma “Partilha da África”, em que os Colonizadores Europeus “agarraram” tanto do continente quanto eles puderam. A África do Sul, após ter sido explorada pelos Portugueses, foi passada da Holanda para a Grã-Bretanha e se tornou uma colônia britânica, assim como a Suazilândia, Botswana, Lesoto, Zimbabwe e Zâmbia.

Os Portugueses se dirigiram para Moçambique e Angola. Os Alemães tomaram a Namíbia. Os Belgas tomaram o Congo, enquanto os britânicos também tomaram Quênia, a Uganda e a Tanzânia. Enquanto tudo isto estava acontecendo, os Elohins Guardiões junto com os Guardiões das Grades Africanas, fecharam as grades e trancaram o acesso aos Códigos originais da Criação. E assim, como o Lugar original da Luz e da “Mãe”, a África se tornou o “Coração das Trevas” e continuou a ser desde então.

Agora é o momento em que o “Coração” da África será ativado e a Luz retornará. Quando eu era mais jovem e estava envolvida em política antiapartheid, tínhamos um ditado que dizia: “África Mayibuye!”. Isto significa “África.. Que ela possa vir!” Era uma maneira de dizer que a África ressurgiria na Luz. Acho que este é o momento em que a África começará a se elevar na Luz!

Os códigos do Eclipse Solar dissolverão as sombras projetadas na África e ela começará a despertar para quem ela realmente é como um Continente. Os Novos Códigos de Luz trarão novas ideias sobre as Florestas Tropicais, sobre o Jardim original do Planeta, sobre a Mãe e cuidar da Sociedade e compartilhar a abundância.

Direitos Autorais:

© 2013 Celia Fenn e Starchild Global

http://www.starchildascension.org/

Este trabalho é licenciado sob a Creative Commons License

Você é livre para copiar, distribuir, exibir e executar a obra, sob as seguintes condições: Você deve dar crédito ao autor, não poderá utilizar este procedimento para fins comerciais, e você não pode alterar, transformar ou basear – se neste trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro para outros os termos da licença deste trabalho. Qualquer uma destas condições podem ser derrogadas se você obter permissão do detentor dos direitos autorais. Qualquer outra finalidade de utilização deve ser concedida autorização pelo autor.



Tradução: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yaho

http://www.starchildascension.org/

VÍDEO VAZOU: FEMA PREPARA POLÍCIA MILITAR PARA APREENDER ARMAS E APLICAR LEI MARCIAL



[Imagem: header-military-police-male-1.png?w=640]


Um Policial Militar do Exército dos EUA disse que a Constituição pode ser suspensa pelo Department of Homeland Security (Departamento de Segurança Interna (DHS).

O Infowars confirmou a identidade e a autenticidade da fonte do vídeo abaixo, como um membro da Polícia Militar do Exército dos EUA do Estado do Arizona. 
O vídeo, filmado em Setembro de 2013, mostra um comandante do exército passando informações a Policiais Militares sobre a nova estrutura de comando sob a Federal Emergency Management Agency (FEMA) e do Departamento de Segurança Interna (DHS) para operações internas com a Guarda Nacional.
 


O militar que filmou o vídeo, começou a gravar após se chocar ao ouvir que eles estavam agora sob o controle da FEMA .

Neste vídeo você pode ouvir claramente o comandante discutir a suspensão da Constituição para aplicação da LEI MARCIAL e apreensões de armas por todo os Estados Unidos.

Em essência, a polícia militar fornecerá segurança para a FEMA, a agência confiscará as armas dos cidadãos, enquanto o governo declara crise interna.

“Eles fizeram isso em Katrina, certo”, disse o comandante . “Então, simplesmente vão em frente e tirem as armas das pessoas.”

Esta é mais uma peça do maior padrão de demonização dos proprietários de armas, libertários, conservadores, cristãos e qualquer um que não se curve à escravidão por um governo que foi sequestrado e ocupado por tiranos cruéis que desejam somente o controle total.

Nós já vimos apreensões de armas, na sequência do furacão Katrina, em 2005:



 

O governo federal foi meticulosamente se preparando para a lei marcial até que chegaram à uma velocidade vertiginosa.

No ano passado, um manual vazado do Exército dos EUA, intitulado FM 3-39.40 Internment and Resettlement Operations, entrega as responsabilidades de oficiais do exército “Op Psico” a doutrinarem “ativistas políticos” para que obtenham uma “apreciação política dos Estados Unidos”, enquanto estão presos em campos de detenção na América .

Outro manual de treinamento, demoniza os americanos que adotam as liberdades individuais como potenciais “extremistas” e até mesmo se referiu aos fundadores como exemplos de “extremistas” da história.

U.S. Army Civil Disturbance Operations manual, a partir de 2006 revelou como os militares em solo dos EUA serão usados para confiscar armas de fogo, criar motins e até mesmo matar americanos.

Este manual lista as armas que serão usadas contra os americanos “dissidentes”, incluindo granadas de “anti-motim”, e enfatizou que “tiros de advertência não serão disparados.”

No início deste ano, a Law Enforcement Targets, Inc, um fornecedor de alvos de tiro ao DHS e outras agências federais, vendeu uma linha de alvos realisticos, “não-tradicionais”, de mulheres grávidas, crianças e idosos.

Um alvo em particular, mostrava uma mulher que está grávida dentro de uma creche.

Esses alvos são para que a lei deva ser aplicada rigorosamente e que ninguém hesite em atirar, mesmo em mulheres grávidas, crianças e idosos.

Além de comprarem os alvos de “tiro ao alvo em americanos”, também compraram dois bilhões de cartuchos de munição para operações internas no ano passado” Sim, dois bilhões de cartuchos.

Esta quantidade excessiva, que seria suficiente o bastante para sustentar a guerra no Iraque durante 24 anos, vai garantir a rápida expansão do estado policial durante o caos civil, causado pelo colapso econômico que virá sobre a América.

Nós já assistimos uma prévia do estado policial após os atentados de Boston, quando a polícia blindada foi às casas, de porta em porta, entrando, sem precisarem de qualquer mandado judicial.




Fonte (tradução): Os Bastidores do Planeta - Vídeo Vazou: FEMA Prepara Policia Militar para Apreender Armas e Aplicar Lei Marcial!

Fonte primária: Infowars - Leaked Video: FEMA Preparing Military Police For Gun Confiscations and Martial Law

CACHORROS TEM SENTIMENTOS COMO O HOMEM, CONFIRMA CIENTISTA:


cachorro_sentimento1



Qua, 09 de Outubro de 2013 01:06

Pesquisador confirma cientificamente o que os donos de cachorro já sabem: cães têm sentimentos, e não devem ser tratados como objetos.
Gregory Berns, professor de neuroeconomia da Universidade de Emory, nos Estados Unidos afirmou em um artigo publicado no último sábado no jornal “New York Times”: “cachorros são pessoas”.
Para chegar a esta conclusão, o pesquisador mapeou pela primeira vez as reações cerebrais dos cachorros a estímulos.

Dezenas de cães foram analisados num aparelho de ressonância magnética, com os animais completamente acordados, e não anestesiados.
“Usando a ressonância magnética para analisar a estrutura cerebral dos cachorros, não podemos mais esconder a evidência. Cães, e provavelmente muitos outros animais (especialmente os primatas, nossos parentes mais próximos), parecem ter emoções como nós”, defendeu o especialista no artigo, no qual disse esperar que as pessoas deixem de tratar os bichos como se fossem objetos.
Foram pelo menos dois anos treinando cachorros para que os exames pudessem ser realizados.
Os estudos, que ainda estão no início, indicam que há semelhanças entre cachorros e pessoas nas estruturas de funcionamento do chamado núcleo caudado, uma região relacionada aos mecanismos de recompensa.
Nos cães, a atividade nesta parte do cérebro também ficou ativa quando o dono do animal reapareceu. Isto está sendo interpretado como um indicativo de que os animais amariam seus donos.
“A capacidade de experimentar emoções positivas, como o amor e o apego, significaria que os cães têm um nível de sensibilidade comparável a de uma criança humana. E essa capacidade sugere que devemos repensar a forma como tratamos os cães”, defendeu Berns.
O especialista vem criticando a forma como alguns animais são tratados. E reclama que as leis permitem que eles sejam tratados como coisas, que podem ser descartadas, desde que o devido cuidado seja tomado para minimizar o seu sofrimento.
“Suspeito que a sociedade esteja muitos anos longe de considerar os cães como pessoas”, lamentou o cientista.

 




Com informações de O Globo.






A MORTE NA MESA: ALIMENTOS TÊS RESÍDUOS DE AGROTÓXICOS ÁCIMA DO PERMITIDO NO PAÍS, DIZ ANVISA



Alimentos têm resíduo de agrotóxico acima do permitido no País, diz Anvisa




29 de Outubro de 2013•11h00





Relatório divulgado nesta terça-feira pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aponta que boa parte de frutas, legumes e verduras consumidos pelos brasileiros apresenta altas taxas de resíduos de agrotóxico. O Programa de Análise de Resíduos de Agrotóxicos em Alimentos (Para) mostra que 36% das amostras analisadas em 2011 e 29% das amostras de 2012 apresentaram irregularidades.


A pesquisa estabelece dois tipos de irregularidades, uma quando a amostra contém agrotóxico acima do Limite Máximo de Resíduo (LMR) permitido e outra quando a amostra apresenta resíduos de agrotóxicos não autorizados para o alimento pesquisado. Das amostras insatisfatórias, cerca de 30% se referem a agrotóxicos que estão sendo reavaliados pela Anvisa.


A Anvisa analisou 3.293 amostras de 13 alimentos monitorados: abacaxi, alface, arroz, cenoura, feijão, laranja, maçã, mamão, morango, pepino, pimentão, tomate e uva. A escolha dos alimentos baseou-se nos dados de consumo obtidos pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), na disponibilidade destes alimentos nos supermercados no Distrito Federal e nos Estados e no perfil de uso de agrotóxicos nestes alimentos.


De acordo com a Anvisa, pelo menos dois agrotóxicos que nunca foram registrados no Brasil foram detectados nas amostras: o azaconazol e o tebufempirade. "Isto sugere que os produtos podem ter entrado no Brasil por contrabando", diz a agência.






Pimentão lidera ranking de irregularidades

O alimento campeão de irregularidades é o pimentão. Das 213 amostras analisadas em 2011, 89% apresentaram violações - a grande maioria por uso de agrotóxicos não autorizados. Em 2012, o produto não foi analisado.


Depois do pimentão, aparecem a cenoura, com irregularidades em 67% das amostras analisadas em 2011 e 33% em 2012; o morango (59% em 2012, ficando de fora da análise de 2011); o pepino (44% em 2011 e 42% em 2012); o alface (43% em 2011); e o abacaxi (41% em 2012).




Anvisa propõe rastreamento de produtos vegetais

Segundo a Anvisa, os resultados do Para 2011/2012 mostram que ainda é preciso investir na formação dos produtores rurais e no acompanhamento do uso de agrotóxicos. Após a divulgação do relatório, a Anvisa determinou a criação do Grupo de Trabalho de Rastreabilidade, com o objetivo de elaborar uma proposta de normatização para disciplinar a rotulagem e a rastreabilidade de produtos vegetais in natura, "dispostos para o consumo humano, em toda a cadeia de distribuição e comercialização".


De acordo com portaria assinada pelo presidente da Anvisa, Dirceu Brás Aparecido Barbano, a medida é uma resposta à "situação de resíduos de agrotóxicos encontrados" nas amostras analisadas pelo relatório da agência, "considerando a necessidade do incremento de políticas públicas voltadas à segurança do alimento".


O grupo de trabalho deverá ainda "definir estratégias que difundam a necessidade de rotulagem e rastreabilidade junto a todos os Estados e Distrito Federal", e contará com representantes de cada uma das regiões do País.








Fonte: http://noticias.terra.com.br/










segunda-feira, 28 de outubro de 2013

LIZIES A NAVE ESCOLA - SONHOS ASTRAIS:


LIZIES







LIZIES É UMA NAVE ESPACIAL QUE TEM COMO FINALIDADE


TRANSPORTAR CRIANÇAS ESPECIAIS VINDAS DE SIRIUS.


ESTAS CRIANÇAS VÃO FAZER PARTE DA NOVA RAÇA


QUE IRÁ SE DESENVOLVER AQUI NO PLANETA TERRA.


A NOVA RAÇA DE OURO.


VOCÊ JÁ OUVIU FALAR EM CRIANÇAS AZUIS????


SÃO CRIANÇAS DE UM NÍVEL ESPIRITUAL MUITO ELEVADO


POIS PERTENCE A UMA RAÇA MUITO ANTIGA QUE JÁ ATINGIU UM GRAU


ESPIRITUAL EXTREMAMENTE ELEVADO


LIZIES ESTA ANCORADA NO PLANO ASTRAL, SUA PARTE FÍSICA


NÃO PODE SER VISTA POR MEIOS MECÂNICOS FÍSICOS.


SOMENTE QUEM TEM VISÃO ASTRAL DESENVOLVIDA PODE VER A NAVE.


LIZIES ESTA ANCORADA EM CIMA DA GRANDE PORTO ALEGRE.


ELA TEM UM DIÂMETRO DE 18 KM DE CIRCUNFERÊNCIA


E POSSUI UMA ALTURA DE 28 MTS. EQUIVALENTE A UM PRÉDIO



DE 9 ANDARES. ACREDITE SE QUISER.






POSSO PARECER MALUCO ESCREVENDO ALGO ASSIM


MAS ESTA INFORMAÇÃO FOI ME PASSADO ATRAVÉS DE UM SONHO


ANTIGAMENTE OS PROFETAS TAIS COMO


ELIAS, JACÓ, DANIEL, JOÃO ETC. ESCREVIAM OU


RELATAVAM FATOS QUE ELES VIRAM EM SONHOS.


EU RECEBI ESTA INFORMAÇÃO TAMBÉM ATRAVÉS DE UM SONHO


CERTA NOITE EU FUI LEVADO ATÉ UMA NAVE


E DENTRO DESTA NAVE EU RECEBI ESTAS INFORMAÇÕES


QUE EU PRETENDO REGISTRAR AQUI.


ESTOU FAZENDO ISTO PORQUE UMA FORÇA INTERIOR


ESTÁ ME GUIANDO E NÃO ME PERGUNTE O DO PORQUE,


APENAS ESTOU SEGUINDO A VOZ DO MEU CORAÇÃO.


LIZIES E UMA NAVE DE ULTIMA GERAÇÃO


PODEMOS CONSIDERÁ-LA COMO UMA NAVE ESCOLA


QUE TEM COMO MISSÃO LEVAR ESPÍRITOS DE ALTO NÍVEL


PARA COMEÇAR UMA NOVA ERA EM PLANETAS QUE ESTÃO


PRÓXIMO DE UMA ELEVAÇÃO ESPIRITUAL, NOSSO PLANETA


ESTÁ PRÓXIMO DESTA NOVA ERA.








O NÍVEL ESPIRITUAL DESTAS CRIANÇAS É MUITO ELEVADO.


PARA SER TER UMA IDEIA VAMOS CONSIDERAR O SEGUINTE:


AS DEZ MAIORES MENTES DESTE PLANETA NÃO TEM DEZ POR


CENTO DA CAPACIDADE MENTAL DE UMA CRIANÇA DE 5 ANOS


QUE ESTÁ AQUI NESTE MOMENTO ESPERANDO PARA SE MANIFESTAR


NESTE PLANO TRIDIMENSIONAL DA TERRA.


ESTAS CRIANÇAS ESTÃO NA NAVE, ESTÃO EM FASE DE ADAPTAÇÃO


VIBRACIONAL.


ISTO SIGNIFICA QUE ELAS TERÃO QUE BAIXAR A UM NÍVEL


CONSIDERADO DE SUA VIBRAÇÃO ORIGINAL


PARA PODEREM RECEBER UM CORPO FÍSICO ADEQUADO.


OS FUTUROS PAIS DESTAS CRIANÇAS TAMBÉM DEVERÃO SER ESPECIAIS


PARA PODEREM SER PAIS DESTAS CRIANÇAS AZUIS.


SÃO CRIANÇAS DE ALTO NÍVEL ESPIRITUAL, QUE IRÃO FAZER PARTE


DA NOVA ERA QUE ESTÁ CHEGANDO.


A ERA DE OURO. DESTE NOVO TEMPO.


TODAS AS VIBRAÇÕES DE BAIXO NIVEL SERÃO


ELIMINADAS DO ORBE TERRESTRE.


NÃO HAVERÁ MAIS PURGATÓRIO NESTE PLANETA,


POIS PASSARÁ DE PLANETA DE EXPIAÇÃO PARA PLANETA DE


RENOVAÇÃO.


JÁ ESTÃO EM MANIFESTAÇÃO NO PLANETA, CRIANÇAS AZUIS


E NÓS JÁ TEMOS INFORMAÇÕES DE CRIANÇAS PRODÍGIOS


REALIZANDO ATOS QUE NUNCA ANTES HAVIA SIDO FEITO.


ESTAS CRIANÇAS NA VERDADE SÃO ESPÍRITOS ORIUNDO


DE SIRIUS QUE TEM UM SOL AZUL, POR ISTO ELAS SÃO CHAMADAS


DE CRIANÇAS AZUIS, É ÓBVIO QUE ELAS NÃO VÃO TER A COR DE


SUA PELE AZUL, MAS A SUA ORIGEM ESPIRITUAL E DE ORIGEM AZUL


REFERENTE AO SOL QUE ILUMINA SIRIUS QUE É TOTALMENTE AZUL.


O PLANETA TERRA VAI ENTRAR NUMA NOVA ERA E OS FUTUROS HABITANTES DEVERÃO VIBRAR NA MESMA FREQUÊNCIA PARA PODEREM HABITAR O PLANETA NESTE NOVO TEMPO QUE ESTÁ CHEGANDO. PAZ NA TERRA AOS HOMENS DE BOA VONTADE: DISSE O DIVINO MESTRE JESUS


O PLANETA TERRA VAI PASSAR POR UMA TOTAL REMODELAÇÃO


TANTO NA SUA PARTE FÍSICA COMO TAMBÉM NA ESPIRITUAL.


ESTA DIMENSÃO EM QUE NÓS VIVEMOS SERÁ TOTALMENTE DESABITADA


E OS FUTUROS HABITANTES VÃO VIVER NUMA FREQUÊNCIA MAIS ELEVADA


NUM FUTURO QUANDO ALGUÉM OLHAR PARA O PLANETA TERRA


NÃO VAI ENCONTRAR MAIS VIDA NESTA DIMENSÃO TRIDIMENSIONAL


PORQUE ELA NÃO VAI MAIS ABRIGAR VIDA EM MANIFESTAÇÃO.


TODAS AS FORMAS DE VIDAS SERÃO ELEVADAS À UMA OITAVA DE LUZ.


ENTÃO A TERRA TRIDIMENSIONAL SERÁ UMA NOVA LUA.


HOJE QUANDO OLHAMOS PARA A LUA VEMOS UM ORBRE SEM VIDA,


MAS NA VERDADE ELA TAMBÉM FOI UMA PLANETA IGUAL A TERRA


QUE TAMBÉM PASSOU POR UMA RENOVAÇÃO TOTAL.


E MUITOS QUE LÁ HABITAVAM VIERAM PRA TERRA PARA CONTINUAR








A SUA JORNADA EVOLUTIVA.


MAS O PLANETA TERRA AINDA NÃO TERMINOU A SUA JORNADA


POR ISTO É QUE ESTAS CRIANÇAS AZUIS ESTÃO GRADATIVAMENTE


NASCENDO AQUI AGORA, PARA FAZEREM PARTE DA NOVA RAÇA


QUE ESTA SE MANIFESTANDO QUE SERÁ NOVA RAÇA DA NOVA ERA DE OURO.


NÃO TEREMOS MAIS GUERRAS MAIS NENHUM TIPO DE VIOLÊNCIA


PORQUE ESTAS COISAS DEIXARÃO DE EXISTIR.


E TODOS OS ESPÍRITOS QUE HOJE VIVEM AQUI, E QUE NÃO ALTERAREM


A SUA FREQUÊNCIA VIBRACIONAL










SERÃO TRANSFERIDOS PARA OUTROS SISTEMAS, EM OUTROS MUNDOS


DE ACORDO COM SEUS VALORES, PARA CONTINUAREM A SUA JORNADA


ESPIRITUAL.


O PLANETA TERRA SERÁ A NOVA MORADIA PARA


ESPÍRITOS DE BOA VONTADE E DE ESPÍRITOS BENIGNOS


QUE JÁ SE IDENTIFICARAM COM O PAI


CELESTIAL.


A NOVA ERA ESTÁ PRA COMEÇAR


MAS SOMENTE PARA OS


ESPÍRITOS PUROS DE CORAÇÃO








Luz paz e sabedoria este é o meu caminho





bernardosoluz@gmail.com

domingo, 27 de outubro de 2013

CRIMES CONTRA ANIMAIS EM ENQUETE FEDERAL:


Se você é a favor do aumento das penas no caso de maus-tratos contra os animais, participe da enquete para mostrar ao legislativo que os animais não votam, mas nós votamos por eles.

A Câmara dos Deputados promove, a partir desta quarta-feira (9),enquete para avaliar se os cidadãos são favoráveis ou contrários ao aumento de penas no caso de atos contra a vida, a saúde ou a integridade física e mental de cães e gatos. Em setembro, os líderes dos partidos apresentaram requerimento de urgência para a inclusão da matéria na pauta.

@CadeiaParaQuemMaltrataAnimais



A proposta que será analisada pelos parlamentares em Plenário é o texto aprovado no dia 2 de julho pela Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ) com emenda do relator da matéria na comissão, deputado Márcio Macêdo (PT-SE). O parlamentar defendeu a aprovação da medida, mas abrandou algumas penas em comparação ao texto original. O aumento da pena está previsto no Projeto de Lei 2833/11, do deputado Ricardo Tripoli (PSDB-SP), que está pronto para ser votado pelo Plenário da Câmara.

Macêdo estabeleceu que a punição para quem provocar a morte de animais será de três a cinco anos de reclusão. O projeto do deputado Tripoli previa reclusão de cinco a oito anos. No caso de crime culposo, quando não há a intenção de matar, a pena ficou de detenção de três meses a um ano, além da multa. O projeto original previa, nesses casos, detenção de três a cinco anos.

Agravantes
Na hipótese de morte do animal, o texto a ser votado pelo Plenário também especifica como agravante o fato de o crime ter sido cometido com emprego de veneno, fogo, asfixia, espancamento, arrastamento, tortura ou outro meio cruel. Nesses casos, a pena passa a ser de seis a dez anos de reclusão. O projeto prevê ainda a aplicação da pena em dobro se o crime for cometido por duas ou mais pessoas ou pelo proprietário ou responsável pelo animal.

O texto estabelece punição também para os casos de abandono do cão ou do gato pelos seus responsáveis (detenção de três a cinco anos) ou ainda para a exposição do animal em situações que coloquem em risco sua integridade física (de dois a quatro anos). O mesmo período de detenção será aplicado no caso de falta de assistência ou socorro em vias e logradouros públicos ou propriedades privadas para grave e iminente perigo.

Nas hipóteses em que essas condutas causarem mutilação permanente do animal ou implicarem perda de membro, órgão, sentido ou função, a pena prevista será aumentada em 1/3.

Cestas básicas
Atualmente, a Lei de Crimes Ambientais (9605/88) prevê sanções penais e administrativas para condutas e atividades lesivas ao meio ambiente, incluindo os animais. Mas a pena de detenção de três meses a um ano, com multa, no caso de maus-tratos ou mutilação de animais silvestres, domésticos ou domesticados é considerada branda pelas organizações protetoras dos animais, já que na maioria das vezes essa detenção é substituída pelo pagamento de multa, convertida em cestas básicas.




#CadeiaParaQuemMaltrataAnimais

sábado, 26 de outubro de 2013

MUDANÇAS CLIMÁTICAS: NASA AFIRMA 2.012 FOI O NONO ANO MAIS QUENTE DA HISTÓRIA




NASA: o ano de 2012 foi o nono ano mais quente na história Mundial.

O ano passado de 2012 foi o nono ano mais quente da história do mundo desde 1880, de acordo com novos dados divulgados pela NASA e pela Associação Nacional Oceânica e Atmosférica (NOAA).

Dos nove anos mais quentes já registrados, oito aconteceram desde o ano de 2000, com os anos de 2005 e 2010 compartilhando o título de ano mais quente já registrado em todos os tempos.

Tradução, edição e imagens: Thoth3126@gmail.com

Mudancas Climáticas: NASA alerta que 2012 foi o nono ano mais quente da historia

Por Tia Ghose, LiveScience Writer-Data: 15 de janeiro de 2013 Hora: 14:00 ET

Fonte: http://www.livescience.com/

Os novos dados científicos do NOAA (National Oceanic and Atmospheric Association) revelam a alarmante tendência de longo prazo do aquecimento global causado por emissões humanas de dióxido de carbono e outros gases de efeito estufa, disseram os climatologistas.



“O planeta está fora de equilíbrio, há muito mais energia entrando do que saindo“, disse James Hansen , diretor do Instituto Goddard para Estudos Espaciais da NASA (Goddard Institute for Space Studies), durante a conferência de imprensa.“Assim, pois, podemos prever com confiança que a próxima década vai ser mais quente ainda do que a última.“

Para calcular a temperatura da superfície global, os cientistas do Instituto Goddard para Estudos Espaciais, em Nova York coletaram dados de temperatura de 1.000 estações meteorológicas em todo o mundo e que combinam com as temperaturas da superfície do mar derivados de imagens de satélite e dados de estações de pesquisa da Antártida.


Com a exceção do ano de 1998, os nove anos mais quentes nos registros dos últimos 132 anos, todos ocorreram a partir de 2000. Mostramos aqui, as anomalias da temperatura global (acima ou abaixo da média), calculados a partir de 2008 até 2012. CRÉDITO: NASA-Instituto Goddard para Estudos Espaciais.

A temperatura da superfície global no ano passado foi de cerca de 58,3 graus Fahrenheit (14,6 graus Celsius), cerca de 1 grau Fahrenheit (0,6 graus Celsius) acima da média obtida entre 1951-1980.

Enquanto globalmente o planeta experimentou um ano morno, o clima continental dos Estados Unidos enfrentou um ano particularmente quente que explodiu todos os recordes de calor anteriores da sua história. A temperatura média, cerca de 55,3 graus Fahrenheit (12,9 graus Celsius) foi 3,25 graus Fahrenheight (1,8 graus Celsius) mais elevados do que a média dos anos de 1951-1980. [As 7 Histórias mais quentes de Mudanças Climáticas de 2012 ]


Um dia de desperdício, poluição e emissão de gases poluentes em tráfico pesado na região de Los Angeles, Califórnia, nos EUA

“Nós quebramos o recorde por mais de um grau, o que é bastante impressionante“, disse Thomas R. Karl, diretor da NOAA do National Climatic Data Center (Centro Nacional de Dados Climáticos do NOAA), em Asheville, na Carolina do Norte, durante uma coletiva de imprensa hoje. ”A temperatura e o calor literalmente bateu o recorde.”

A primavera e verão incrivelmente quentes nos Estados Unidos levou ao início da ecologização da vegetação muito mais cedo, seguido por condições de seca extrema, de condições climáticas que ainda estão em curso nos EUA, Karl disse em conferência de imprensa.

Os dados encontrados sugerem que as emissões de gases de efeito estufa dispararam, como o dióxido de carbono e metano que estão aquecendo o planeta. Estes gases prendem o calor na atmosfera superior em vez de deixá-lo escapar para o espaço.


Cobertura de gelo existente no Círculo Polar Ártico e Polo Norte em 1979.

A quantidade de dióxido de carbono na atmosfera do planeta aumentou vertiginosamente desde o advento da revolução industrial: Em 1880, a concentração de dióxido de carbono atmosférico era de cerca de 285 partes por milhão, enquanto hoje, é mais do que 385 partes por milhão, de acordo com os dados da NOAA. Apesar de que o dióxido de carbono pode vir de fontes naturais, a maior parte dele esta vindo da queima de combustíveis fósseis pelos veículos da nossa moderna sociedade.

As variações naturais no clima significando o aumento no dióxido de carbono atmosférico pode não se traduzir em aumento consistente na temperatura do planeta, ano após ano, mas cada década sucessiva provavelmente será mais quente que a anterior.


Em 23 anos ocorreu uma perda acentuada da calota de gelo do Círculo Polar Ártico.

Mas uma tendência que provavelmente irá ocorrer no próximo ano é a repetição da impressionante de perda de gelo marinho no Ártico neste verão e outono de 2012, disse Karl. Isso pode ter implicações globais porque o degelo do Ártico pode afetar o aumento do nível do mar e os padrões climáticos em todo o planeta.

Siga LiveScience no Twitter@ LiveScienceFacebook e Google+

Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e a citação das fontes.

www.thoth3126.com.br