Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

PORTAL HOLUS COM EDGAR NEFREIKI, NÃO PERCAM ESSAS NOVIDADES!!!!



Sistema Arcturus - basta apenas entrar na sala


Início: Dia 30/01/2013 - Quarta das 19hs 15min até durar

Local: Sala de Conferencia (Online à Distância) 


Olá tudo bem? Como o Mestre disse "Há muitas moradas na casa de meu Pai". Oh sim há, e como há! Há moradas maravilhosas repletas de novos conhecimentos e seres de muita luz. Muitos deles auxiliam a humanidade incondicionalmente em sua evolução porque já compreenderam que são o todo. Isto não são apenas meras palavras, mas ei de vivenciá-las para se entender!

Digamos que tais irmãos transmitiram uma ferramente um pouco além das conhecidas atualmente na Terra para auxiliar no equilíbrio físico, emocional, mental e espiritual. É apenas necessário o conhecimento e a boa vontade de como utilizá-la. Já me deparei com diversos sistema de energia, mas igual a este me surpreendi. Vivendo e aprendendo. De onde veio este, deve ter muito mais outras.

Venha participar desta AULA 0 gratuita para conhecer um pouco sobre outras moradas do universo e civilizações irmãs. Vivendo e aprendendo.

Que se faça a luz, aqui, agora, em cada instante!
Edgar Holus

_________________________________________________________________________________



Workshop Alef Reiki

 Primeiro Encontro: Dia 31/01 - Quinta das 19hs 15m até fluir


Pré requisto: não há

Local: Sala de Conferencia (Online à Distância)

___________________________________________


Workshop Runa Reiki 

Dia 02/02 - Sab das 16hs 45 até fluir

Local: Sala de Conferencia (Online à Distância)


Pré requisto: Ser reikiano ou qualquer técnica de envio à distância

Mitologia Celtica
O que são Runas
Invocação
Consulta com as Runas
Alfabeto Rúnico
Métodos de tiragem
Mandala Rúnica
Canalização de Reiki 
Iniciação
Aplicação do sistema
Arvore Céltica
Conexão com as arvores
Conexões e canalizações

PARA CONHECIMENTO E REFLEXÃO:



Para conhecimento e reflexão.
Jorge Bastos Furman
Certa vez uma pessoa disse a um cabalista: "Estou procurando meu caminho espiritual e ainda não o encontrei". O cabalista respondeu: "Se você está procurando pelo seu caminho, já está nele".
Jean-Yves Leloup nos ensina sobre o sentido do Naví
“O naví hebraico, assim como o rishi védico, é aquele que vê o real em sua profundidade e é na profundidade do presente que ele pode perceber o passado e o futuro. O presente é “o efeito”, o resultado das causas passadas, e é também a causa dos “efeitos futuros”.”
(Texto extraído do seu livro sobre o Evangelho de João)
"Fala-me de amor, diz o poeta, e eu vou mostrar-lhe o começo e o meio e o fim de todas as coisas, e a fonte de sua própria existência." (“Zohar” ou “Livro do Esplendor” / Tratado “Terumá”)

"Verifique se a base de seu ensinamento é o amor. O amor é tudo." (Rav Akiva para seu aluno Rav Shimon Bar Yochai)

O amor é um contágio que cura.
"Senhor, se eu Te amar por querer o céu, exclui-me dele... Se eu Te amar por medo do inferno, joga-me nele... Agora, se eu Te amar pelo que Tu és, Senhor, não me escondas o Teu Rosto." Oração judaica do séc. VI AC.
Foto

INCÊNDIO EM SANTA MARIA-RS,RITUAL DE CURA HOJE ÁS 21:00 HS, PARTICIPEM!!!




INCÊNDIO DE SANTA MARIA
Esta semana fomos todos surpreendidos por uma tragédia de grande pesar. 235 jovens morreram e 135 estão feridos, por causa do incêndio da boate em Santa Maria, no Rio Grande do Sul.
Não compreendemos, porém, aceitamos a vontade divina, que chamou para junto de Si, tantos jovens, na mesma cidade, na mesma hora.
Em nome da nossa Presença EU SOU, nós dedicamos o ritual de cura desta quarta-feira, para as almas que fizeram a transição, para a cura daqueles que sobreviveram e ainda lutam para vencer os traumas causados pela fumaça e pelo fogo, e para seus familiares e amigos, que tanto estão sofrendo.
Pedimos ao arcanjo Miguel que acompanhe estas almas que partiram, até os retiros dos mestres ascensos, e a amada Maria santíssima, que envie à cidade de Santa Maria, e para todo o Brasil, os anjos da consolação, da misericórdia, do amor, da compaixão, da cura, da transmutação, da esperança, da resignação, da aceitação, do controle, da justiça, e da paz, para levar conforto a todas as casas, e abençoar a todos que estão com o coração amargurado por esta tragédia.
Que a paz do coração de Jesus, desça sobre Santa Maria e sobre todos aqueles que perderam seus familiares.
Amém
Para participar conosco do ritual de cura desta quarta feira, às 21 horas, entre no endereço:http://www.vitoriasempre.com.br/quarta.htm
Que Deus nos Ilumine e Direcione, Sempre!
Maria Lúcia Vieira e Paulo R Simões



MENSAGEM DOS MESTRES, ANDAI NALUZ!!!


Chega de perder tempo, energia e oportunidades!
Existe sim algo infinitamente maior pairando no ar, nas nossas vidas.

Com toda certeza não podemos mais desperdiçar nossa vida! Não! Chega de perder tempo, energia e oportunidades! Tudo isso aqui que vivemos é muito maravilhoso e mágico! Mas ao mesmo tempo vulnerável, efêmero....

Se ninguém é de ninguém, também é verdade que ninguém está só, certo? E nada nesse mundo acontece por acaso! Nadinha! É por isso e muito mais que existe a fé, viu? É por isso que existe a esperança! É por isso que existem os sonhos!

Quantos leões você vai ter que matar no dia de hoje? Vença suas batalhas com o seu crescimento pessoal. Aqui está o segredo: crescer por dentro!

Mantenha viva a sua fé. Mantenha sua fé acesa: como uma tocha para lembrar que cada dia é diferente e melhor, só dependendo de você mesmo! Cada dia é um novo dia, uma nova chance! Lembre-se que as pessoas que nos magoam são veículos de aprendizado! E por isso mesmo devem ser perdoadas! Seu objetivo é a evolução, viu? Queira crescer! Deseje a você mesmo ser bem melhor do que ontem, tá? Repito: existe algo infinitamente maior pairando bem em cima de sua cabeça!

E sonhe alto! Sonhe muito! Não permita mais que seus sonhos sejam trocados por lembranças, tá? É assim que se envelhece: quando se tem mais lembranças do que sonhos! Volte a sonhar já, tá? Pois a grande verdade é que você é a pessoa que escolhe ser. Todos os dias você decide se continua do jeito que é ou muda, ok?

Tudo pode ser mudado num piscar de olhos! Tudo!

Seja feliz!

"Um coração alegre faz tanto bem quanto os remédios"
Mensagem dos Mestres



terça-feira, 29 de janeiro de 2013

MÉDIUM DIVALDO FRANCO CITA MAIAS E FALA EM TRANSIÇÃO PARA MUNDO MELHOR:


Médium Divaldo Franco cita maias e fala em transição para mundo melhor



Maior médium em atividade no Brasil deu seminário em Novo Hamburgo.
Em entrevista, baiano falou sobre a vida no mundo dos espíritos.





Aos 84 anos, Divaldo Franco é o médium mais respeitado do Brasil. Conta que se comunica com os espíritos desde a infância, na Bahia.
Com mais de 13 mil conferências no Brasil e no Exterior e centenas de livros lançados, é considerado hoje o maior divulgador da Doutrina Espírita no mundo.
Divaldo esteve no Rio Grande do Sul para duas palestras e falou sobre reencarnação, sobre a vida no mundo espiritual e sobre as cidades espirituais que existem em cima do estado, como mostra a reportagem do Teledomingo (veja o vídeo).

Sorridente e atencioso, apesar do cansaço, ele falou sobre a vida no mundo dos espíritos. “Consideremos que a vida na terra é uma cópia imperfeita da vida no mundo espiritual.
Nós temos lá tudo o que existe aqui, mas nem tudo que existe lá nós temos aqui”, explica.
Confira a íntegra da entrevista concedida pelo médium.




Divaldo Franco participou de seminário em
Novo Hamburgo (Foto: Roberta Salinet/RBS TV)
Pergunta: Divaldo como é a vida no mundo dos espíritos?
Divaldo Franco:
Consideremos que a vida na Terra é uma cópia imperfeita da vida no mundo espiritual.
Nós temos lá tudo o que existe aqui, mas nem tudo que existe lá temos aqui.
Desta maneira, o mundo de natureza transcendente é aquele que oferece o material para o mundo da organização física.
Existem comunidades, comunidades modestas, eloquentes, que constituem naturalmente o que Jesus chamava “as muitas moradas na casa do Pai”.

Pergunta: Nós temos cidades espirituais aqui em cima do Rio Grande do Sul?
Divaldo Franco:
Sem a menor sombra da dúvida.
Aqueles pioneiros que vieram para fazer o progresso de cada comunidade, vieram de núcleos espirituais para onde retornam.
E todo o progresso desse núcleo que está sobre as vibrações daqueles criadores é programado antes da reencarnação deles.
À semelhança de Nosso Lar, que é uma comunidade sobre a cidade do Rio de Janeiro, todas as cidades da Terra têm as suas respectivas causas no mundo espiritual.

Pergunta: Então em cima de todas as pequenas e grandes cidades há uma cidade no mundo espiritual?
Divaldo Franco:
São ondas que envolvem essas comunidades como se fossem realizações do psiquismo divino.
Então os espíritos nobres edificam e fazem na Terra uma espécie de cópia grosseira, porque quando nós vemos uma cidade logo imaginamos dentro dos nossos padrões materiais.
Por falta de palavras equivalentes, seria definir com palavras conhecidas aquilo que é desconhecido.

Pergunta: Quando uma pessoa morre, ela logo encontra as pessoas queridas ou nem sempre?
Isso depende de como ela se comporta aqui?
Divaldo Franco:
Depende do estágio evolutivo.
Quando se trata de espírito nobre, seus mentores e seus familiares o aguardam da mesma forma que nós esperamos um viajante querido.
Vamos até o local onde ele desembarca para dar a nossa saudação e as boas-vindas, no mundo espiritual também.
Mas a grande maioria é constituída de pessoas ainda vinculadas aos prazeres imediatos, então e a morte é uma grande dor, porque é uma cirurgia que liberta o corpo ou liberta do corpo o espírito e a pessoa.
O ser fica aturdido, muitas vezes se perturba.
Se tem vinculações com os espíritos perversos, entra em estado de profunda angústia e de obsessão.

Pergunta: São esses espíritos que a gente diz que estão por aqui quando se fala que se viu um fantasma ou tem a sensação de energia ruim?
Divaldo Franco:
São espíritos perturbados.
Allan Kardec diz que eles ficam em estado de erraticidade.
Eles ficam perambulando de um lado para outro sem uma pousada fixa porque ainda não têm idéia do que lhes aconteceu.
Por consequência, eles vagueiam, atônitos, até o dia em que a misericórdia divina faz com que reencarnem.
Assim, os levam por misericórdia para verdadeiros redutos de caridade e compaixão.

Pergunta: O que é reencarnação?
Todos nós voltamos, não voltamos?
Divaldo Franco:
Todos. A única exceção é Jesus Cristo.
Jesus Cristo não reencarnou, ele encarnou, porque é o ser mais perfeito que Deus nos ofereceu para nos servir de modelo e guia.
Ele prometeu mandar o consolador, que era sua volta.
Foram os espíritos enobrecidos que vieram à Terra trazer uma nova luz, uma luz peregrina de amor.
Mas todos nós voltamos ao vasilhame carnal como alunos dentro de uma escola.
Etapa a etapa, vão evoluindo.
Quando não agem bem, eles retornam para repetir a experiência. São as provações e as expiações.
As provações são testes, as expiações são imposições para a evolução.

Pergunta: Eles voltam sempre com a família, com os amigos?
Por que às vezes a gente tem a impressão de que já conhece uma pessoa?
Divaldo Franco:
Porque estivemos vinculados em vidas anteriores.
É o que a psicologia chama déjà vu, déjà senti ou déjà reconté.
O já visto, já ouvido, já sentido.
Olhamos uma pessoa que nos é tão familiar e dizemos "eu conheço".
E, realmente, quando dialogamos a conhecemos.
Então existem encontros que são reencontros, mas existem reencontros que são verdadeiros desencontros.

Pergunta: E a mediunidade, Divaldo?
Todos somos médiuns?
Divaldo Franco:
Allan Kardec no "Livro dos Médiuns" diz textualmente: todo aquele que sente em determinado grau a presença dos espíritos é médium.
Todos nós sentimos, temos percepções, intuições, temos sonhos premonitórios.
Temos várias manifestações psíquicas e paranormais que são manifestações mediúnicas.
O que nós fazemos com a inteligência?
Há um programa psicológico e pedagógico para desenvolver nossas habilidades intelectuais, para desenvolver a memória, para poder aprofundar as aptidões artísticas e culturais.
A mediunidade também exige uma série de fatores para que possamos inicialmente aprender a fazer silêncio interior, depois acalmar as nossas angústias e sintonizar com o mundo espiritual através da decodificação, pela glândula pineal, das glândulas vibratórias.
É como acontece com as ondas hertz que as antenas captam, decodificam e nos dão imagens visuais e sonoras.

Pergunta: Divaldo, todos nós temos um anjo da guarda?
Divaldo Franco:
Sem dúvida.
O que seria de nós sem esses espíritos gentis que nos conduzem toda a vida?
O anjo da guarda, o guia espiritual, nosso menor, são espíritos nobres que apadrinham o nosso processo evolutivo e que nos ajudam no transcurso da evolução.

Pergunta: E como podemos falar com eles?
Divaldo Franco:
Mentalmente. Jesus nos deu o melhor método.
Através do silêncio interior, orando a Deus, nós entramos em contato com esses espíritos.
A técnica é esta: fala a criatura ao criador através da oração.
Responde o criador à criatura pela inspiração e ajuda o criador a outra criatura utilizando-se do próximo.

Pergunta: E Joanna de Angelis (guia espiritual de Divaldo)?
Divaldo Franco:
Ela é uma amiga generosa há muitos anos.
Quando eu era criança, sempre via uma claridade ao meu lado, mas não tinha idéia.
Escutava uma dúlcida voz.
À medida que os anos passaram eu perguntei, mas de quem se trata?
"Um espírito amigo", me respondeu.
Eu fiquei tão frustrado.
Mais tarde me tornei espírita e aquela doce voz me disse: "Sou um espírito amigo".
Eu perguntei o nome. "Para quê?
O importante é o afeto e não o nome de quem é afetivo", respondeu.
Eu perguntei quem era meu guia espiritual e ela me disse: "Teu guia espiritual é Jesus".
Na minha infância, na minha juventude, na minha ignorância , eu queria um guia para mim, Jesus é de todos.
Ela disse: "No dia em que tu sintonizares com Jesus, nunca mais dirás uma coisa tão infantil".
Só longamente depois é que ela foi contando dos nossos relacionamentos em existências anteriores, várias vidas.
E hoje estamos muito unidos porque depois de mais de 70 anos de comunhão diária há uma forma de psiquismo, que interdepende.
Há vezes que eu não sei quando é ela e quando sou eu que penso

Pergunta: Chico Xavier também tinha um mentor, conhecido como Emmanuel.
Chico dizia que quando ele desencarnasse, Emanuel estaria na Terra, provavelmente no Brasil.
Emmanuel já renasceu?
Divaldo Franco:
Antes de Chico desencarnar (em 2002), reencarnou Emmanuel, em 2000.
Chico foi desdobrado psiquicamente para ver o momento da fecundação do óvulo e a ligação de Emmanuel, que estaria reencarnado, sim, no Brasil com a grande missão educativa.
Porque a educação é o instrumento de salvação da humanidade.
Allan Kardec diz que “a educação é o maior antídoto ao materialismo e a crueldade”.
Mas não só a educação que se adquire pelos livros, também a que tem relação aos valores éticos morais da humanidade

Pergunta: Tem gente que tem medo que o mundo acabe em 2012.
O que vai acontecer de fato?
Divaldo Franco:
Já estamos na grande transição planetária.
Allan Kardec faz abordagem no livro "A Gênese" e fala sobre a nova era.
Todas as doutrinas falam de um mundo melhor.
É certo que o mundo se acabará do mal.
O mal que vige cederá lugar ao bem e o calendário maia fala exatamente isso.
Então espíritos nobres, de outra dimensão, que nós chamaremos seres angélicos, encarnarão na Terra e os maus não terão chances de continuar.
Eles irão para mundos inferiores transitoriamente, porque Deus não castiga.
Quando eles evoluírem, vão alcançar uma terra melhor.
O porvir é abençoado.
Hoje é um mundo de provas e expiações, o do futuro é um mundo de regeneração.


Roberta Salinet
Da RBS TV

BISBILHOTAR A VIDA DO OUTRO É INVEJA?


Bisbilhotar a vida do outro é inveja?

 

 

 








 


Com certeza que quem bisbilhota e se intromete na vida do outro teria que querer bem e ajudar esse próximo. Muito poucos, porém, estão comprometidos com uma verdadeira relação de amor e compaixão para com seus semelhantes. 
Na verdade, quando desejam saber, o intuito subterrâneo sempre fica por conta de se ter alguma notícia com alguma novidade sobre o fulano para que a mesma seja julgada por um critério de valores contaminado pela inveja crônica. Infelizmente, poucas são as pessoas que, de verdade, torcem para que o seu próximo alcance a tal da felicidade.

E por que é tão difícil deixar de se ter inveja no pior sentido da palavra?

"Simplesmente porque o que é invejado no outro, via de regra, sempre é a expressão exata da não realização dos desejos mais profundos e que não se consegue bancar.
Saber, portanto, o quanto o outro ousa existir mais livremente é insuportável".

E a solução?

"Tomemos como resposta o desafio de conseguir olhar para as profundezas de si mesmo.
O desafio de desarmar-se a ponto de poder entrar em contato com toda a realidade dos sentimentos
ativados na hora em que se quer saber da vida do outro.
Ser humilde e maduro o suficiente para se autoenfrentar e, por fim, ter coragem para se assumir".

E qual seria a finalidade de tudo isso?
Para que e por que parar de bisbilhotar a vida do outro?

"Para que o essencial da alma possa ser libertado de todas as limitações que o aprisionam
impedindo a sua evolução".
Como proceder para evoluir?

"Toda essa empreitada tem destrinchamento trabalhoso sendo que o sucesso exige seriedade
de propósito somado à atenção incorruptível.
O progresso genuíno dependerá também da disponibilidade de ser amoroso consigo próprio,
ao mesmo tempo em que sincero e disponível a tudo o que for encontrado e resgatado dentro de si.
É um verdadeiro serviço de reavaliação pessoal em que a alavanca para o êxito está diretamente
ligada à abertura de espaço para se receber luz nos conteúdos interiores mal resolvidos
(aspectos da sombra), normalmente, projetados no outro.
E esse outro obscuramente costuma ser o pior, o que a pessoa mais odeia em si mesma, o que
não consegue dar conta e, paradoxalmente, é que o mais deseja, o que sente falta.

Um dos maiores desafios que existem é o de se entregar a si mesmo.
Render-se às próprias fraquezas  e entrar em contato lúcido com tudo o que muito se almeja e que
é difícil de se exteriorizar.
Certamente que não é tarefa fácil.
Complexo também é transformar valores preconceituosos que apenas servem para represar a alma
e a energia vital.

Bisbilhotar e invejar a vida do outro reduz a capacidade de ser criativo, pois a vida, para este tipo
de indivíduo, acontece apenas pela janela afora.
Limita o ser humano a um sistema robótico que bloqueia tanto sua energia emocional como a vital.
Transformando-o em mero robô que nem ao menos sabe o quanto facilmente é monitorado.
O perigo está na morte em vida, mas há opção e poder de escolha, sempre há.
Ou se fica do lado de dentro da janela, vendo a vida passar lá fora, maldizendo e criticando tudo
o que se bisbilhota da vida do outro que está andando livremente pela rua, ou decide-se bancar a
si próprio e sair para o mundo.
Se você estiver nessa situação e resolver sair, saia, mas não pela janela e, sim, pela porta da
frente, de peito aberto e de cabeça erguida para poder se experimentar e apenas ser.
Admitir que tem se ocupado de bisbilhotar e invejar a vida do outro não é tarefa fácil,
mas vale a sua vida mudar esse padrão, se tem sido este o seu comportamento.
Lembre-se, é você quem escolhe.

Relacionar-se consigo mesmo e ver as próprias limitações é penoso, mas ao mesmo tempo libertador.
Você pode mudar seu padrão optando por ser responsável apenas por sua vida e finalmente
sentir-se livre e, por que não dizer, feliz!
Pare de sabotar a sua alegria, sendo digno de sua existência.



Silvia Malamud é colaboradora do Site desde 2000. 
Psicóloga Clínica, Terapias Breves, Terapeuta Certificada em EMDR pelo EMDR Institute/EUA e Terapeuta em Brainspotting - David Grand PhD/EUA.
Terapia de Abordagem direta a memórias do inconsciente.
Tel. (11) 99938.3142 - deixar recado.
Autora do Livro: Projeto Secreto Universos
Visite seu Site
Email: malamud.silvia@gmail.com


http://somostodosum.ig.com.br

DESTILAR EMOÇÕES:


Posted: 28 Jan 2013 11:04 AM PST
Destilar Emoções










 

 










A evolução espiritual, entre outras atitudes, consiste em patrulhar e destilar as emoções, deixando circular fluidos vitais permitindo o fluir da luminosidade para os nossos centros de energia.
Emoções densas como a raiva, ódio, inveja, ciúmes, vingança, bloqueiam os chacras e poluem a aura.

Tais emoções e outros sentimentos negativos devem ser enobrecidos pela sublimação de instintos.
É fazer a alquimia interior, como transmutar o chumbo em ouro.
Buscar o autoconhecimento, a verdadeira essência Divina, o propósito de vida, interagindo sutilmente com o planeta.

O cérebro recebe estímulos das emoções que criamos no dia-a-dia.
Nossa estrutura energética tem potencial para desenvolver todos os tipos de emoções, sejam elas positivas ou negativas.
O referencial existe.
Se houver alguma tendência para armazenar medos, ansiedade, ódio, raiva, rancor, vingança e outros sentimentos negativos, você direciona esse estímulo para o cérebro que imediatamente o somatiza no nível físico, drenando desta forma a energia vital.

O grau de consciência dimensional de cada um depende diretamente da qualidade e quantidade de energia que agrega em suas atitudes como norma de conduta.
Compreendendo e analisando tais emoções dentro de si mesmo e, principalmente, no outro, você estará se perdoando e sublimando tendências, garimpando o melhor de si mesmo e evoluindo - ao desenvolver o perdão, a misericórdia, a compaixão e a caridade Universal.

A correta identificação dos sentimentos expande a compreensão de nós mesmos e dos outros, abrindo novas perspectivas de vida além de enriquecer a interdependência, a responsabilidade com o "amanhã" e com a humanidade.
Nenhum indivíduo pode ser inteiramente auto-suficiente, pois cada um de nós tem um papel importante dentro da comunidade.
O objetivo é armazenar a essência do especial, aquilo que fica quando tudo o mais é esquecido - a libertação do ego - a consciência de ser consciência.
A responsabilidade, o impessoal altruístico.

Cada um tem o momento certo para despertar, por isso não julgue ou discrimine, apenas seja você, pontuando sempre que é o espelho do outro.
Se você melhora, melhora o outro.
O que importa realmente é classificar e formatar o que você faz por você e pelo planeta, nunca o que o outro faz para você.

Praticar a tolerância, o perdão, a compreensão e a bondade é um DOM ESPECIAL que devemos desenvolver. Por que será que Deus fez as diferenças?
Não seria a oportunidade de aprendizado aflorando o potencial de capacidade ilimitada de cada um?
Num mesmo jardim não existem duas flores iguais em tamanho, forma, tonalidade, perfume, mas todas juntas irradiam a encantadora beleza.

Por outro lado, a subjetividade também pode ser nociva, e é indispensável policiar sempre nosso foco, o objetivo a ser alcançado.
Quando conseguimos visualizar simultaneamente a realidade externa e interna, estamos dentro da lei da "objetividade".
Mas, se por algum motivo ou emoção densa como o medo, crenças cristalizadas, formas pensamentos cinzentas, não encontramos condições de manifestar o foco com objetividade, fatalmente cairemos na subjetividade que é outra trava para a realização.

Existem dois tipos de subjetividade:

Tipo 1 - Enxergamos a realidade, mas não gostamos ou não a aceitamos.
Isso gera insatisfação e frustração que bloqueia qualquer movimento de crescimento.

Tipo 2 - É quando impomos nosso modo de ação ou nossa visão, mesmo que não seja o momento ou local adequado.
A ausência do compartilhar gera falta de cooperação e morosidade em qualquer processo de crescimento.

A plenitude do Ser (saúde, prosperidade, amor, sucesso, paz e harmonia) dependerá única e exclusivamente da purificação e qualidade das emoções criadas.
Isso é o que difere o ser consciente de um ser comum - a eficiência e responsabilidade no mundo sobre a energia que ele gera.
Nós mesmos criamos nossa luz e nossa treva, nossa saúde e nossa enfermidade.

O pensamento de amor e compaixão é um escudo!
Esse pensamento, agindo sobre o intelecto, torna a inteligência mais profunda e poderosa, pois é essa capacidade do homem que o distingue de todas as outras espécies do planeta...
"Homo sapiens" o Homem que pensa e age.
 
 
Miriam Carvalho é colaboradora do Site e atende em S. Paulo pelo fone: (11) 5031-4185
Suas especialidades são: Numerologia, Tarô Iniciático, Tarô Egípcio, Aromaterapia, Cromoterapia, Cristais e Runas.
Conheça as Runas e Acesse as Orações e Invocações.
Email: miriam.t@terra.com.br
 

GUIAS ANGÉLICOS, NENHUMA DOENÇA É CONTAGIOSA:


GUIAS ANGÉLICOS - NENHUMA DOENÇA É CONTAGIOSA



NENHUMA DOENÇA É CONTAGIOSA
Mensagem dos Guias Angélicos
Por Taryn Crimi
Em 24 de janeiro de 2013






Hoje gostaríamos de focalizar sua atenção na saúde de seu corpo humano e a qual propósito serve a doença.


Há muitos em seu mundo que estão experimentando alguma forma de "vírus" que provoca desconforto em seu vaso físico.


Há várias crenças muito difundidas sobre como esses "vírus" se espalham e também a qual propósito eles servem.


Hoje é nossa intenção compartilhar com vocês nossa perspectiva em como pode ser de serviço para vocês.


Uma crença muito comum entre o coletivo humano é que vocês podem "pegar" um vírus de outro; que ele é facilmente passado de uma pessoa para outra.


A mídia está transmitindo várias advertências sobre muitos tipos deste "vírus da gripe" e as medidas que vocês podem tomar para se proteger.


Porém, da nossa perspectiva, isto não protege o público de experimentar este vírus, mas sim, ajuda a continuar a ampliar ainda mais seu alcance.


A razão é: ele é continuamente trazido à atenção da consciência coletiva e, portanto, muitos agora estão focalizados em como o vírus é contagioso.


Lembrem-se de que o que vocês esperam é o que vocês manifestarão em sua realidade física.


Nós lhes diremos qual o verdadeiro propósito a que um "vírus" serve e que é simplesmente eliminar aquilo que não é mais necessário.


É o modo como o corpo remove resíduos tóxicos e libera aquilo que não mais serve a vocês.


Os sintomas mais comuns do "resfriado comum", gripe, ou de uma infecção respiratória é eliminação de resíduos, porém, cada "vírus" elimina o resíduo através de orifícios diferentes.


Não importa: todos são utilizados para servir ao mesmo propósito.


Contrário a muitas crenças, não existe vírus que seja realmente contagioso.


Vocês não podem "pegar" uma doença de outra pessoa.


Então vocês podem querer saber: como então tantos ficam doentes ao mesmo tempo?


Nós diremos que é por duas razões muito simples: uma é a crença que diz que se vocês estiverem perto de outra pessoa doente, vocês também provavelmente ficarão doentes por causa da propagação dos "germes" do outro.


E a segunda razão é a necessidade de seu corpo eliminar células, que não têm mais uso em seu corpo.


Apesar disso, nós queremos lhes informar que sentir-se doente não é necessariamente para seu corpo expelir resíduos e remover aquilo que não tem mais uso.


A doença simplesmente é uma forma de resistência que foi criada por vocês, devido à sua resistência de liberar e deixar ir aquilo de que vocês não precisam mais.


Portanto, o corpo não tem outra escolha do que expelir essas toxinas através de medidas mais extremas, que deixam o corpo se sentindo mal, drenado e exausto.


Em um mundo onde todos estão focalizados no que precisa ser feito, em um mundo que vê o descanso como preguiça, seu corpo é forçado a fazê-los ouvir suas necessidades por medidas extremas.


Quando vocês se sentem mal, drenados e exaustos, vocês então são forçados a finalmente ouvir seu corpo e descansar.


O descanso é o que seu corpo tão desesperadamente deseja e ele encontrará qualquer meio necessário para garantir que ele tenha o que necessita.


Como nós previamente expressamos, nós não vemos o descanso como sendo improdutivo, de modo algum.


É enquanto vocês estão quietos e em descanso que vocês conseguem realizar o máximo.


Há aqueles de vocês que sabem que isto é verdade e, portanto, dão as boas-vindas ao tempo de tranquilidade para permitir que a sincronicidade flua para suas vidas.


Vejam vocês: seu corpo está sempre processando resíduos e removendo aquilo que não é mais necessário.


Então vocês podem dizer: então por que há a necessidade de experimentar ficar doente?


Não há.


É somente a resistência que vocês criaram que não permite a eliminação adequada desses resíduos, e seu corpo não tem outra escolha além de "lutar" contra os resíduos que se permitiu aumentar.


Vocês então podem se perguntar: por que resistir à remoção do que vocês não precisam?


Lembrem-se de que o que acontece no nível físico, primeiro é manifestado em um nível emocional e espiritual.


A resistência não se origina do físico, mas do corpo emocional e espiritual.


Existem muitos medos, crenças e pensamentos que são limitantes para seu ser, mas muitos têm medo de deixá-los ir por causa do medo de mudança.


Há determinadas épocas, quando o coletivo como um todo está pronto para eliminar o que não é mais necessário.


Essas ocasiões são mencionadas por sua mídia e pelos profissionais de medicina como epidêmicas; significando que a maioria da população em áreas particulares está experimentando sintomas similares de uma doença.


Entretanto, nós vemos esta situação de modo diferente.


É porque há muitos de vocês prontos para remover outra camada que se permitiu ficar latente em seus vasos físicos.


O coletivo como um todo está pronto para liberar mais crenças limitantes.


Este novo ano trouxe consigo energias poderosas de liberação e muitos de vocês estão experimentando isto a nível físico e também a nível emocional.


Muito que agora vem à tona precisa ser liberado.


Muitos de vocês estão experimentando uma grande liberação de emoções, pensamentos, crenças e medo que não ressoam mais com a vibração mais alta a que vocês recentemente se elevaram.


Vocês acabaram de passar por um tremendo vórtice de energia que ajudou a eliminar grande quantidade de densidade que previamente foi permitida que os impedisse de recuperar seu verdadeiro poder.


O que acontece em um nível emocional e espiritual sempre se manifestará em um nível físico também.


E esta é a razão de porque tantos de vocês são afetados por estes chamados "vírus".


É uma manifestação física coletiva de limpeza.


Nem todos serão atingidos por seus efeito, alguns conseguirão remover com sucesso e limpar essas emoções sem os efeitos colaterais adversos.


Há outros que simplesmente escolheram não participar da limpeza coletiva desta vez.


Sempre há pelo menos uma ou duas pessoas em determinada área que estão "doentes" em certa época.


Então, por que o "vírus" não se espalha nessa ocasião?


Vocês somente experimentarão aquilo com que vocês ressoam.


Como um coletivo, muitos estão ressoando com a energia de limpeza, eliminação e remoção daquilo que não é mais necessário.


Esses vírus estão no ar o tempo todo, então por que vocês somente são afetados por eles de vez em quando?


Novamente, é porque vocês somente experimentarão aquilo com que vocês ressoam.


Primeiro vocês manifestam em um nível espiritual, então em um nível emocional e aí vocês verão refletido em um nível físico.


Então alguns perguntarão: então se considera uma boa coisa experimentar uma doença?


Vocês são os únicos que podem determinar se algo é considerado uma "boa" experiência ou uma "má" experiência.


Com certeza, nós desejamos enfatizar de que apesar de experimentar a limpeza de uma doença pode servir a um grande propósito, vocês não têm que experimentar o desconforto de estar doente.


Seu corpo tem a capacidade de eliminar uma grande quantidade de resíduos a qualquer momento sem efeitos colaterais adversos para vocês.


É somente quando vocês resistem à liberação desses resíduos que ela normalmente se manifesta como uma doença.


Quanto mais vocês resistirem ao fluxo e à liberação do que não mais lhes serve, mais tempo sua "doença" irá durar.


Há alguns que experimentam um vírus "24 horas" enquanto que outros se sentem doentes por várias semanas.


Novamente, a experiência é sua para criar.


Então, apesar de vermos um grande benefício e propósito que esses vírus cumprem vocês não têm que experimentar doença para seu corpo remover a densidade que vocês estão preparados para liberar.


Queremos deixar bem claro este ponto.


Como sempre, vocês são os construtores e criadores de sua realidade.


Nós simplesmente queríamos compartilhar com vocês a nossa perspectiva para ajudá-los a entender melhor esta manifestação física geral e ajudar a diminuir o medo que se tem em relação a "pegar" esses vírus.


Esperamos que de alguma forma nós tenhamos sido úteis.


No amor e na luz
Nós somos seus Guias Angélicos



Copyright©2012 por Taryn Crimi. Todos os direitos reservados
Você pode compartilhar e redistribuir este material contanto que não conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, seja distribuído gratuitamente e esta nota de direitos e o link sejam incluídos: http://angelicguides.wordpress.com/
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Respeite todos os créditos

Extraído de: http://blogsintese.blogspot.com

PRIMEIRA DELEGACIA DE CRIMES CONTRA ANIMAIS EM SÃO PAULO-SP, ESPERO QUE TODO O BRASIL COPIE ESTA IDÉIA!!!


sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

NOVOS EVENTOS NO IPEC, FIQUEM ATENTOS!!!


NOVOS EVENTOS NO IPEC

Eventos que serão realizados pelo IPEC - (Eventos Online) diretamente de nossa sala de conferências:


AosSábados (o próximo será 26/01/13) ás 16:00h
Grupo de Estudos: "Livro Terra" - com Ibiatan Upadian (Evento Online e Gratuito)

============================================================
Aos Domingos (o próximo será dia 27/01/13) ás 20:30
Palestra: Os 12 Mestres Ascensos e seus Raios - com Poeta do Deserto (Evento Online e Gratuito)
TEMA: 27/01 - O QUARTO RAIO
========================================================
Dia 08/02/13 - 20:00h e às 22:00hs
Palestra: A Sombra Na Maternidade e o Resgate da Criança Interior - com Geni Lopes (Evento Online e Gratuito)
Com Meditação para resgatar a criança interior.
========================================================
Dia 22/02/13 - 20:00h e às 22:00hs
Estudo Terapeutico: Identificando a Sombra e Resgatando a Criança Interior - com Geni Lopes (Evento Online - Valor Especial para membros do IPEC)
Com Meditação para resgatar a criança interior.
========================================================
NOVIDADES A CAMINHO (datas a serem marcadas ainda):
  • CURSO: HARMONIZAÇÃO DE AMBIENTES

  • PROJETO Ressonância Cósmica – entrevistas, palestras, meditações, música, poesia, criatividade, espiritualidade e fé – um encontro com a Luz do Ser.

  • SORTEIO IPEC - FIQUE ATENTO!


PAZ E LUZ!!
RICK REIS

" Estudar, Aprender, Ensinar e Crescer ... Juntos!! "