Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

quinta-feira, 18 de julho de 2013

REPTILIANOS - LIVRO BODY SNATCHERS, CAPÍTULO 2.2 A E 2.2 B:




Livro – The Body Snatchers - por Susan Reed BSC - (“Ladrões de Corpos”) Tradução livre do conteúdo.

Capítulo 2.2a – A Crença no mundo espiritual esta aumentando.

João de Deus, o cirurgião espiritual e curandeiro brasileiro é anunciado em todo o mundo. Muitos médiuns anunciam passeios de cura, anúncios existem em várias revistas, tais como Psychic News, Espírito parentela, Caduceu.

Há passeios anunciados na internet e eu assisti a um vídeo e palestra, enquanto estava na Califórnia. Eles encorajam todos, em todo o mundo para ir lá em Abadiânia e prometem a cura para todos e para cada condição de doença. …



Tradução, edição e imagens: Thoth3126@gmail.com

Em Tempo: A autora deste livro foi encontrada morta, “aparentemente” afogada ao largo de uma praia em Nassau, Bahamas (portanto no Triângulo das Bermudas) , em outubro de 2009. Seu nome verdadeiro era Jeannie Gospell. Ela foi provavelmente assassinada. Depois de ler este livro, você vai entender porque.

Fonte: http://educate-yourself.org

© Copyright 2010 Educate-Yourself.org All Rights Reserved.

{NOTA do Editor, Ken Adachi: Este livro é extremamente importante. Ele oferece muitas idéias para a psicologia, metodologia, motivações e metas de longo prazo dos alienígenas reptilianos que estão envolvidos em uma agenda que é extremamente ameaçadora, no extremo da continuação da existência da raça humana neste planeta. Como seres humanos, nós precisamos parar e enfrentar esta ameaça e lidar com ela (na medida que se apenas enterrarmos a cabeça na areia – como sempre a maioria faz – não vai resolver nada). Se nós não paramos com esta infiltração dos répteis e a sua agenda, nossa própria existência como uma raça de pessoas que vivem em nosso planeta mãe, está em perigo. Essa agenda deve ser reconhecida, deve ser exposta, e ela deve ser parada .



Deve se salientar que a autora deste livro está limitada no seu entendimento de princípios metafísicos mais elevados. Ela se encontra perplexa com o enigma evidente sobre o que os seres reptilianos pensam e como se comportam com tamanha má intenção e malícia total, eles ainda operam de um plano dimensional” superior”. A autora compara planos dimensionais “superiores” com maior progresso espiritual. Mas não é exatamente assim que funciona. Sim, quando você vai acima de um certo limiar de vibração, pensadores e realizadores do mal não poderiam existir, mas a quarta e quinta dimensões não estão necessária e estritamente vinculadas por essa limitação.

Esta mulher ficou fascinada e se deixou seduzir pela potência masculina aparente e pela capacidade e poder mental de seu agressor reptiliano, assim, ela repetidamente aceitou a sua própria degradação, humilhação, coerção e o jogo de vitimização como o preço que teve que pagar para estar com ele e adquirir incríveis informações desde “dentro” do mundo reptiliano e sua agenda. Precisamos lembrar que cooperar com o mal, em qualquer nível, é um erro e ele acabará por atacar e morder você de volta.

Um segundo problema a ser reconhecido neste escrito é a disposição da autora em participar da subjugação e abusos de toda ordem que ela experimentou nas mãos de seu amante “réptil / humano” (e obsessor)“Brian”.



A referência é feita neste livro tanto para reptilianos e DRACOS. Os DRACOS/Draconianos são a realeza ou classe da elite dos alienígenas reptilianos. Em sua plena forma reptiliana, em seu próprio nível dimensional eles têm grandes asas dobradas e uma longa cauda, enquanto aos apenas reptilianos (não Dracos) faltam ambos, as asas e uma cauda…… NOTA de Ken Adachi, o Editor]}

Capítulo 2.2a A Crença no mundo espiritual esta aumentando:

… Lembro-me de quando ouvi pela primeira vez falar de João de Deus na palestra na Califórnia. Eu fiquei impressionada com o vídeo da cirurgia psíquica com ele usando apenas uma faca nos olhos de alguém e sem anestesia. O que eu questionei foi a prescrição dele de ervas para a cura: todas as ervas são idênticas foi o que a conferencista disse e que todo visitante as recebem e elas curam qualquer condição individual. A palestrante fez uma piada sobre isso, obviamente, sobre se utilizar ervas idênticas para todos ser um pouco estranho. As ervas são abençoadas pela “entidade”, que é o espírito que trabalha através de João de Deus. Por que não dar ervas diferentes para diferentes condições como é feito na medicina chinesa. No geral, fiquei impressionada com o vídeo e com a palestrante e tomei a decisão de viajar para o Brasil para ir buscar a minha própria cura.



Minha necessidade de cura era a de conseguir a desconexão completa da entidade reptiliana que me acompanhava (na aura). Fui encorajada uma e outra vez para ir, mas o custo financeiro estava fora da minha realidade. Os passeios que eles recomendavam para iniciantes custavam 1.300 dólares e, junto havia o custo do voo custando mais 900 dólares. Eu trabalho como uma profissional de saúde em hospitais onde os salários não são muito altos.

No local onde eu estava visitando na Califórnia as pessoas tinham que fazer economia por algum tempo para viajar, era uma comunidade onde os salários eram baixos. Então, por isso eu não podia me dar ao luxo de ir, eu então esperei mais um ano. Quando minhas finanças melhoraram entrei em contato com Robert Pellegrino que anuncia na internet a viagem ao centro de Abadiânia e havia escrito o livro “O Homem dos Milagres do Brasil”, sobre João de Deus. Tendo ele escrito um livro a respeito do assunto eu confiei que ele seria a melhor pessoa para ir junto em uma excursão ao Brasil. Eu contei a ele o meu problema e ele me garantiu que eu seria curada e me incentivou a ir até Abadiânia. Então eu economizei um dinheiro e fui em sua turnê de duas semanas com grande esperança.

Havia cerca de 20 pessoas na minha turnê com uma ampla gama de doenças ou com algum problema em sua vida, como eu disse antes e por isso cada um é estimulado a ir com qualquer condição. Alguns do meu grupo estavam em dificuldades financeiras e que me chateou os compromissos que tiveram que assumir para poderem ir, para conseguir o dinheiro. Um homem foi um DJ e teve de vender todo o seu equipamento musical para ir na viagem, outro homem estava desempregado devido à sua doença e teve que pedir emprestado o dinheiro. Várias visitas foram também recomendadas o que custa alguns milhares de libras.

No segundo dia em Abadiânia, nós fomos levados para ir visitar a “entidade”. Nós ficamos esperando em uma fila muito longa. Eu me senti mal e fiquei nervosa quando me aproximei de João de Deus, eu estava surpresa com os meus sentimentos e emoções, pois eu teria esperado me sentir bem vendo um curandeiro. Havia algo sobre a entidade que me assustou. Eu tive cerca de 5 segundos na frente da entidade, que nem sequer olhou para mim e então disseram para mim me sentar na sala de meditação. Eu sentei lá esperando pela minha cura, mas nada aconteceu. Saí da “casa”, como o local é chamado muito decepcionada. Eu não era a única no grupo desapontada; outra senhora estava em lágrimas pela sensação de que ela não tinha recebido nenhuma cura.



João de Deus é apenas um homem, e ele é o único curador e vê centenas de pacientes por dia! Dois terços dos pacientes são brasileiros locais, os pobres que veem João de Deus como seria ver um médico. Essas foram as pessoas que receberam mais tempo na frente da entidade, ele iria segurar suas mãos e falar com eles. Alguns minutos se passaram, quando nós, os “estrangeiros” foram levadas à frente dele por apenas poucos segundos. Eu experimentei esta benção ao tentar ver João de Deus, o homem, eu esperei fora de seu escritório e, apesar de ser a primeira na fila, os brasileiros locais tiveram a preferência.

Acho que isso é compreensível, a cura é para os brasileiros pobres e só há um homem que pode fazer o atendimento. Mas, então, os estrangeiros não deveriam ser encorajados a vir a Abadiânia. Então, por que eles são incentivados a ir em massa? Este fato se deve e é por uma razão que é a agenda oculta de João de Deus. Sua agenda não é apenas a cura, que está aumentando a crença no mundo dos espíritos em todo o planeta. Assim, os estrangeiros são incentivados a ir lá com o propósito de fazê-los acreditar em espíritos, a cura de estrangeiros não é o objetivo, embora, sem dúvida, alguns sejam curados …

Então eu continuei. Tendo ficado na frente da entidade uma vez e sem ter sido curada eu fiquei muito aborrecida. Eu experimentei um choro incontrolável nos quartos de meditação, sentindo-me muito decepcionada. Isto foi obviamente inaceitável para mim, pois era para eu estar sendo curada e PR (??) certamente isso era ruim para a Casa. Assim, a segunda vez que eu fui na frente da entidade disseram-me para sentar na sala e ficar ao lado da entidade, onde a cura intensiva e cirurgia psíquica eram feitas. Fiquei muito satisfeita por finalmente estar recebendo a minha cura. Mas nada aconteceu e nem me foi dada minha cura e, em vez disso me colocaram na sala apenas para me impedir de chorar. Após mais esta sessão em que eu ainda não havia sido curada eu confrontei a Casa que tinha fingido a minha cura. Isso caiu como uma “tonelada de tijolos” e fui submetida a um ataque psíquico instantâneo. “Nós estamos muito ocupados”, eles me disseram como uma explicação e que se pareceu muito semelhante ao tratamento dado no National Health Service Hospital onde eu estava trabalhando na Califórnia. Também com muitos pacientes e tempo insuficiente para atender bem a todos. Depois, fui tratada de modo a me sentir muito indesejada, eu ainda tinha uma semana do passeio para ficar no Brasil e não tinha escolha, a não ser a de ficar.

A Casa, obviamente, tinha métodos para dissuadir as pessoas indesejadas de ficarem, um método de auto-defesa que fazia o hóspede se sentir indesejável e extremamente desconfortável. Eu me percebi sendo vigiada e guardada por espíritos que apareceram em vermelho e eram desagradáveis. Ao mesmo tempo houve um momento em que eu estava caminhando e uma entidade atacou-me na área do meu coração e pulmão. A Casa de cura de João de Deus é submetida a uma série de processos movidos por advogados, de policiais e conseguiu continuar atendendo apesar disso. Esta estratégia de auto-defesa deve ser parte da razão e vou explicar mais tarde, na medida em que a auto-defesa aconteceu e foi chocante.



Uma observação que eu fiz e que eu pensei ser bastante estranha foi o tratamento dado aos familiares acompanhantes dos doentes. Muitos dos doentes vão à Abadiânia junto com um parente. Esses parentes acompanhantes, de fato, não estão doentes mas mesmo assim a todos são indicadas as ervas prescritas aos doentes. Por que para eles também foram prescritas as ervas? Eles não tinham nenhuma doença para ser curada. Nenhuma explicação foi dada. Uma senhora de nosso grupo que estava cuidando de seu filho paralisado me encontrou em lágrimas depois de passar em frente da entidade que lhe perguntou se ela estava tomando as ervas. A ela de fato não havia sido receitada nenhuma das ervas e a entidade vermelha então de repente receitou-lhe as ervas. Sua fé no poder de cura das ervas havia sido quebrada e também sobre a possibilidade de cura de seu filho.Pareceu-me que aos parentes saudáveis eram dadas as ervas não para fins de cura. Mas e então, será que as ervas curam? Naquele momento eu não estava muito interessada em saber.

Capítulo 2.2b- João de Deus em aliança com o reptiliano Ettissh: o reptiliano pediu ajuda para o livro ser escrito.

No final dessa visita voltei para casa nos EUA extremamente decepcionada. João de Deus tinha identificado a minha ligação de longa data com um ser réptil (Ettissh), mas não o tinha removido de mim. Quando eu sai da Casa e do Brasil uma entidade do local, ligada a Casa me seguiu junto comigo para minha residência nos EUA. Ele tinha substituído o meu guia espiritual que me foi tirado enquanto eu estava em Abadiânia na Casa e que eu nunca tinha visto antes! Eles dizem que a cura continua por várias semanas após a visita e eu estava esperançosa de que talvez o réptil agora estivesse me deixado. Este não era o propósito da nova entidade presente comigo.

Eu descobri mais tarde pelo Arcanjo Uriel através de seu canal Jennifer Hoffman que o nome dessa entidade era (ela chamava-se a si mesmo de) Maria Madalena e que ela supervisiona o trabalho de João de Deus. Ela é um espírito grande e poderoso e tinha motivos sombrios para se anexar a mim. Ela acreditava que eu havia descoberto um dos segredos da Casa, que é o fato de que as suas ervas são apenas placebo, em outras palavras, não têm poder de cura nenhum e são usados porque as pessoas esperam algum tipo de remédio. Ettissh também ameaçou expor os reptilianos divulgando nos jornais sobre estas ervas. Ela temia muito os artigos de jornal acreditando que isso iria prejudicar João de Deus.



Ela (o “espirito” curandeiro Maria Madalena) certamente era neurótica e tinha fraquezas e eu fiquei submetida a um ataque chocante com assédio psíquico com duração de um ano. Ela se juntou com o réptil para realizar a cirurgia psíquica em mim e para colocar o Ettissh reptiliano em minha aura e no meu corpo. Eu tinha ido a João de Deus no Brasil buscar a cura para uma ligação com um reptiliano de longo tempo com Ettissh e o resultado da viagem foi ter agora uma entidade muito pior ligada a mim e continuando com um reptiliano em minha aura.

David Ashworth em “Dançando com o Diabo”. {Dancing With the Devil} (Referência nº 10) diz que quando você tem uma entidade que isso é a ponta fina da cunha e por isso voce atrairá outras e isto é certamente o que aconteceu comigo no centro de João de Deus e eu acho que a minha história precisa ser contada . Eu tenho provas dessa nova presença reptiliana como eu disse o Arcanjo Uriel a identificou através de Jennifer Hoffman, a Igreja Espiritualista tinha um artista psíquico que fez um desenho dela, que é a chefe de uma organização espiritual e identificou-a como satânica e vindo de João de Deus.

Como a entidade “espiritual” de cura de João de Deus me tratou foi absolutamente diabólico, eu fui lá para obter uma cura e aconteceu o contrário, pois a nova entidade uniu forças com o reptiliano para me prejudicar foi vergonhoso. A entidade de lá do Centro de Abadiânia era muito mais poderosa do que o réptil que já me acompanhava, portanto visita ao Centro de João de Deus arruinou a minha vida por um ano.



Ettissh também deu segredos reptilianos e informações a ela em troca. Eles fizeram planos juntos para colocar Brian em apuros, com mentiras que culpam Brian pelo que a entidade reptiliana tinha causado. Outras mentiras estavam indo para serem contadas. A entidade reptiliana tinha causado que o segredo sobre o carma ser descoberto pelo reino do espírito, mas eles estavam para culpar Brian. A entidade reptiliana deu outros segredos ao “espírito” Maria Madalena para seduzi-la para trabalhar para ele. Ela, ao mesmo tempo que trabalhava para ele estava trabalhando contra a organização dos reptilianos e causou este livro.

Ela queria que este livro fosse escrito e publicado e ela fez de tudo para tê-lo publicado, editou-o e empurrou-o para a conclusão, mesmo escrevendo contra ela mesma.Este livro foi concluído em suas mãos. Ettissh não se importava com a organização dos reptilianos e era de uma responsabilidade absoluta, ter que me esconder deles por três anos, isso eu suponho que já diz tudo …

Voltei a João de Deus no Brasil depois de um ano e confrontei Robert Pellegrino sobre a entidade (o “espírito” Maria Madalena) anexada em João de Deus. Ele admitiu que isso aconteceu e que tinha mesmo acontecido com ele durante duas semanas!, Mas não ofereceu nenhuma solução.

Fim do capítulo.

{Nota do Tradutor: “E, quando desceu para terra, saiu-lhe ao encontro, vindo da cidade, um homem que desde muito tempo estava possesso de demônios, e não andava vestido, nem habitava em qualquer casa, mas nos sepulcros. E, quando viu a Cristo, prostrou-se diante dele, exclamando, e dizendo com grande voz: Que tenho eu contigo, Cristo, Filho do Deus Altíssimo? Peço-te que não me atormentes. Porque tinha ordenado ao espírito imundo que saísse daquele homem; pois já havia muito tempo que o arrebatava. E guardavam-no preso, com grilhões e cadeias; mas, quebrando as prisões, era impelido pelo demônio para os desertos.

E perguntou-lhe Cristo, dizendo: Qual é o teu nome? E ele disse: Legião; porque tinham entrado nele muitos demônios. E rogavam-lhe que não os mandasse para o abismo.
E andava ali pastando no monte uma vara de muitos porcos; e rogaram-lhe que lhes concedesse entrar neles; e concedeu-lho. E, tendo saído os demônios do homem, entraram nos porcos, e a manada precipitou-se de um despenhadeiro no lago, e afogou-se” Lucas 8:27-33 Fim de citação.}

Continua …

O livro (em inglês) esta disponível aqui: http://educate-yourself.org/vcd/bodysnatchersSusanReededited.shtmlMais informações nos links:http://thoth3126.com.br/category/reptilianos/http://thoth3126.com.br/os-zulus-e-os-reptilianos-credo-mutwa/http://thoth3126.com.br/reptilianos-mais-informacoes/http://thoth3126.com.br/grupo-bilderberg-misterios-e-controle-alienigena/http://thoth3126.com.br/os-anjos-caidos-the-watchers-os-vigilantes/http://thoth3126.com.br/federacao-intergalactica-frota-de-ashtar-sheran-iii-final/ Para saber mais sobre os ILLUMINATI e ROTHSCHILD: http://thoth3126.com.br/historia-dos-illuminati-e-da-nova-ordem-mundial-nwo/http://thoth3126.com.br/illuminati-hierarquia-dos-conspiradores-o-comite-dos-300/http://thoth3126.com.br/china-base-illuminati-para-implantar-uma-nova-ordem-mundial/http://thoth3126.com.br/china-elite-governa-o-pais-de-acordo-com-objetivos-illuminati-nwo/

Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.
www.thoth3126.com.br
http://lindaciganadooriente.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário