Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

quarta-feira, 17 de julho de 2013

O PODER DE CURA - TUAS CÉLULAS ESCUTAM O QUE VOCÊ PENSA....


"Tuas células escutam o que você pensa..."



Lembre-se que cada sistema de seu organismo é, por sua vez, parte de um sistema maior...
Por sua vez, cada célula em seu corpo, independentemente de que tipo seja, são informadas do que ocorre com as demais.
É por isto, que teus pensamentos e emoções são escutados e percebidos por cada uma de suas células...
Cada célula de seu sistema imunológico estão em constante atenção nas imagens, ideias, sensações e emoções que experimenta.
Se teus pensamentos te levam a experimentar temor, angústia, insegurança vibram em uma frequência que inevitavelmente trarão influências às tuas células imunológicas...e qual será o resultado imposto pela influência destas vibrações?
O que ocorre é que a incrível farmácia interna que existe em teu corpo, não pode processar e administrar de maneira correta o "antibiótico, o analgésico" ou a substância necessária para combater a enfermidade.
Realmente nossas células estão constantemente escutando nossos pensamentos e percebendo nossos sentimentos...
Não permitas que pensamentos e emoções negativas interfiram em teu coração...A cura para qualquer enfermidade está em nosso próprio organismo.




A saúde é nosso estado natural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário