Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

segunda-feira, 15 de julho de 2013

MARYA:




Pintor: Gianfardoni Cláudio



Mãe!

Abraça-me!
Não olhe para quem sou, não veja minhas emoções
Apenas sinta as batidas no peito que por Ti batem por devoção.
Mãe!
Recolha-me!
Aperte-me nos Teus braços e perdoa-me
Veja o quanto mudei e Te procuro dentro de mim,
O quanto me entreguei a Ti com todo o meu coração
Marya! Marya! Minha estrela Matutina!
Minha Guia! Minha Luz! Vida da minha vida!

Sandra Meirelles


Nenhum comentário:

Postar um comentário