Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

segunda-feira, 15 de julho de 2013

MÃOS: TRABALHO Á FAZER COM O PENSAMENTO AO LAVÁ-LAS




Pensamento de 2ª feira 15 de Julho de 2013



Mãos - trabalho a fazer com o pensamento ao lavá-las

"Já todos ouvistes dizer que é importante lavar as mãos com frequência, pois é pelas mãos que muitas doenças se transmitem.



Mas isso não deve limitar-se ao plano físico. Cada um transmite também pelas mãos as emanações da sua vida psíquica, os seus pensamentos, os seus sentimentos, os seus desejos.




Cada linha da mão é comparável ao leito de um rio onde corre uma água mais ou menos pura, e raras são as mãos que só são atravessadas por águas cristalinas. Para que a vida pura corra através das nossas mãos, não basta, evidentemente, lavá-las muitas vezes. Mas isso também pode contribuir se, ao mesmo tempo que as mergulhamos na água, procurarmos elevar-nos pelo pensamento até às regiões das águas espirituais."



Omraam Mikhaël Aïvanhov

http://www.prosveta.com/thought-of-the-day.phtml?date=2013-07-15&am...

imagem:https://www.google.pt/

Nenhum comentário:

Postar um comentário