Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

terça-feira, 16 de julho de 2013

ESTA SE APROXIMANDO A HORA DE NOSSA REVELAÇÃO:



Esta se aproximando a hora da nossa Revelação
Os jogos que estão sendo jogados em escala planetária continuam a crescer em direção a um ponto onde a intervenção da Irmandade da Luz e daqueles alinhados com essa intenção para o serviço dos outros (ou seja, os extraterrestres das “Tropas da Paz”, que tem ajudado você e seu planeta desde o começo da vida consciente do seu mundo) vai se tornar uma realidade em sua atual condição planetária.
Nesse ponto, todos os debates sobre se vocês estão ou não sendo visitados por outras consciências extra-planetárias então chegará ao fim.
Thoth3126@gmail.com

Por “Cristo” Sananda
Eu venho na Luz do Deus Criador. O núcleo do Meu ser se expressa da Luz Branco-Dourada da Criação, uma vibração de pureza e equilíbrio.

Devo lembrar a todos aqueles, especialmente aqueles de vocês que apelam aos Reinos Superiores regularmente para a orientação e conselho para que sejam muito diligentes em limpar o espaço das energias negativas não desejadas.

Não tenham a ilusão de que você está além do alcance dos Irmãos das Trevas, pois a astúcia deles “é muito bem praticada e suas formas sutis de enganá-los são bastante eficazes.

Essa cautela é necessária ainda mais agora, e nos próximos meses e anos, devido à mudança vibracional no éter que envolve o planeta” (o espaço não-físico da energia que permeia a totalidade da Criação).



Você e todos os demais em seu planeta, bem como toda a matéria física, estão se acelerando (a matéria vibrando em um ritmo mais rápido).
Este aumento na vibração física é devido à energia que você, seu planeta, e seu sistema solar estão passando neste momento.

Na medida que você continuará a se aclimatar a estas energias que estão mudando, você começará a notar cada vez mais que o véu que separa a realidade física do mundo não-físico é cada vez mais fino.

Entre outras coisas, isto significa que você será capaz de se conectar mais facilmente com entidades não-físicas - muitos dos quais não têm em mente para vocês os seus melhores interesses, o que significa que nem tudo que não é material seja DA LUZ.

Fazendo uma oração, afirmação, visualização, ou qualquer coisa que você puder buscando se conectar com o seu próprio Criador, com a sua fonte interna, você estará invocando em sua presença Anjos, Seres iluminados, e outros Guias Espirituais que irão agir como seus guardiões de modo a manter os seres das trevas à distância.

Sem esse tipo de proteção, sem ser vigilante, você estará aberto a toda entidade que aparecer.
Já foi dito em outro tempo “Orai e Vigiai”

Nós honramos a sua escolha para abrir-se a qualquer tipo de energia que você quiser escolher.

Muitos não acreditam que estão suscetíveis a energias escuras, negativas, das trevas e de uma forma um pouco egoísta, sentem e acham que apenas indivíduos fracos precisam da ajuda da Irmandade da Luz.

Novamente, se esta for a sua crença e sua escolha, então vamos honrar e respeitar o seu livre arbítrio, e permitir que você experimente quem ou o que você escolher para compartilhar o seu caminho.

Nós dos reinos da Luz incentivamos a todos os que lêem esta mensagem para que faça parte da sua rotina diária, praticar afirmações (orações, visualizações, apelos) que permitirá que a Irmandade da Luz possa ajudá-los e assisti-los de forma mais completa em toda a sua vida.



Isto é tão simples como reconhecer a sua conexão com Deus, quando você acorda pela manhã. Quando você estica os braços ao acordar, veja e sinta a luz e o calor (o amor) de Deus, o Criador, lavando tudo sobre você.

Antes, depois ou mesmo durante uma refeição, você pode achar que é muito benéfico mais uma vez reconhecer e agradecer a Energia Divina, que você obtém através do alimento físico.

E antes que você se recolha, para o seu descanso da noite, você seria muito sábio certamente ao reafirmar a sua intenção em direção à luz, a bondade e o amor de Deus Criador, e ver essa luz que vem de dentro de você se expandir para fora até que toda a sua família é enquadrada no âmbito de seu alcance.

Mesmo os membros da sua família que estão distante podem se beneficiar muito com essa assistência oferecida em seu nome.

Os jogos que estão sendo jogados em escala planetária continuam a crescer em direção a um ponto onde a intervenção da Irmandade da Luz e daqueles alinhados com essa intenção para o serviço dos outros (ou seja, os extraterrestres das “Tropas da Paz”, que tem ajudado você e seu planeta desde o começo da vida consciente do seu mundo) vai se tornar uma realidade em sua atual condição planetária.

Nesse ponto, todos os debates sobre se vocês estão ou não sendo visitados por outras consciências extra-planetárias então chegará ao fim.

O seu livro sagrado ( A BÍBLIA) abunda em referências a estes seres visitando o seu planeta na infância de sua civilização, eles são os “anjos do Senhor” e vinham de naves que eram descritas como a “glória do Senhor”, rodas dentro de rodas, com luzes multicoloridas.

Vocês, queridos, sempre querem saber quando e onde vai ter lugar esta intervenção.
Nós dos reinos da Luz só iremos oferecer a você a seguinte pista: depende da seqüência da evolução dos acontecimentos futuros de sua civilização mais do que qualquer outra coisa.

Por exemplo, aqueles que tomam as decisões de usar armas nucleares em futuras guerras podem acelerar o cronograma ou empurrá-lo para mais longe no tempo, dependendo das escolhas que fazem.

Nós dos reinos da Luz não permitiremos que seu planeta seja destruído, nem vamos permitir que a eliminação através de conflitos entre nações (Guerras) abatam aqueles que precisam de apenas um pouco mais de tempo na sala de aula (o jardim da infância que é o planeta Terra) para que eles possam prestar exame de pós-graduação “para o próximo nível de consciência espiritual”.




Os Irmãos das Trevas (os Seguidores de Satã) preferem destruir o planeta inteiro só para evitar que as pequenas percentagens de indivíduos acima mencionadas não tenham uma última oportunidade de “grande avanço em sua consciência”.
Esta é a causa verdadeira do nível de insanidade que está sendo gerenciado por nós dos Reinos da Luz.

Nós temos, além do modo pelo qual realizar a nossa missão de salvação, também a permissão explícita para intervir se e quando as condições (desdobramento de eventos) merecerem a nossa interferência.

Seus líderes políticos no mundo inteiro têm sido devidamente notificados das nossas intenções e sabem o que significam a nossa intervenção, se necessária.

As advertências implícitas expressas em todas estas mensagens sugere fortemente que existem planos das trevas que demonstram que eles estão desesperados e estão cada vez mais perigosos nos jogos pelo controle do planeta.

Nós tivemos, no passado, que interferir no desmantelamento de grandes arsenais de armas nucleares. Nós repetidamente temos “abortado” as muitas tentativas de se colocar armas mortais em órbita em torno do seu planeta.

E nós temos provado aos dirigentes principais do mundo que não vamos tolerar os jogos de guerra que eles tentam jogar.

Há alguns em seu mundo que acreditam que com as chamadas armas avançadas “super-secretas” desenvolvidas que utilizam a tecnologia da “ameaça extraterrestre” eles pensam ser poderosos.

Para esses nós dizemos: você tem que saber agora, que das aeronaves alienígenas que foram recuperadas dos acidentes (como em Roswell), que são baseados em tecnologia que está a milhares de anos de idade recuadas em relação à nossa tecnologia, e ainda que milhares de anos avançadas do vosso ponto de vista, em relação ao seu atual nível evolutivo, para nós são apenas brinquedos técnicos.

Aquelas civilizações que viajam entre as estrelas só ganham a habilidade e conhecimento para fazê-lo através do desenvolvimento de sua ligação espiritual interior com a Fonte do Criador.

É através deste desenvolvimento interior que todo o conhecimento avançado é doado a uma civilização que amadureceu e provou que são capazes de ser responsáveis no manejo da tecnologia.



Para aqueles que acreditam que podem impedir-nos de intervir no planeta, quando necessário, que podem ameaçar a vida no planeta, que ele pode ser ameaçado de uma forma global, os fantoches que são manipulados pelos irmãos das trevas, vocês ainda não viram nada em termos de tecnologia avançada extra planetária, meus Irmãos. Nada!

Por favor, notem que há muitos indivíduos e agências (dos seus governos, principalmente o norteamericano) que monitoram estas mensagens e aqueles que são responsáveis pela sua existência e sobrevivência.

Alguma coisa do que está escrito aqui é direcionado para estes monitores “como uma mensagem dentro de uma mensagem”.

Sobre o assunto de ser um canal para essas mensagens EU, “Cristo” Sananda, junto com muitos outros dos Reinos da Luz, agradecemos-lhes por apoiarem esse esforço, bem como com a disseminação das mensagens e as muitas orações.

Sem o vosso apoio, estes canais onde a verdade flui, simplesmente não existiriam.

Há muita energia circulando agora nos planos não materiais na medida em que estas mensagens são divulgadas.

Deixe-me lembrá-los brevemente as lições oferecidas no ano que termina:
Antes de qualquer manifestação física, é formada uma primeira idéia.
Esse foco existe no que poderia ser chamado de “espaço de energia mental”.

À medida que mais e mais energia emocional (desejo de mais pessoas) é adicionada à idéia mental, uma perturbação no reino espiritual ocorre que começa a invocar os meios pelos quais se somam esforços e precipitam os resultados finais desejados no reino físico.

Tomemos, por exemplo, um inventor que vê a necessidade de uma forma não poluente de energia renovável, a quem estão por fundo um engenheiro com uma ampla compreensão da física e da química.

Como tal, cada um se concentra no seu desejo de encontrar essa fonte de energia (a idéia deles), um sinal vibracional (energia da necessidade) é enviado para fora, de dentro de seus seres, no ether que cerca o planeta de uma forma semelhante em termos de conceito nas consultas que são feitas na Internet.

Este pedido começa a obter respostas imediatamente sob a forma de soluções para a idéia.
A taxa e a clareza das soluções são diretamente proporcionais à quantidade de energia emocional (desejo) empregada no desenvolvimento da sua idéia original.

Quanto mais tempo se está concentrando sobre qualquer idéia particular com um forte desejo, mais o Universo começa a se coordenar para que os eventos comecem a se desdobrar tais como em “acasos”, encontros com outras pessoas que estão trabalhando nos mesmos projetos ou similares, ou o financiamento para investigação parece aparecer apenas quando se precisa dele, ou qualquer número de “coincidências” em acontecimentos que permitissem a manifestação da idéia altamente desejada.



Cada um de vocês cria desta forma, alguns mais deliberadamente do que outros.
Mas esse é o método básico pelo qual a sua realidade física percebida é fundamentalmente construída.

Quando eu digo que há uma agitação “no ether, refiro-me ao que só pode ser descrito como uma dualidade divergente em relação à consciência de massa.

É como se o “céu” e “inferno” estivessem ambos tentando se manifestar simultaneamente.

Na medida em que a freqüência de seu planeta se acelera (com o aumento de energia espiritual), aqueles que estão em um caminho de iluminação estão correndo em direção a um mundo ideal de paz, enquanto ao mesmo tempo, aqueles que são única e exclusivamente tentados em trazer a dominação total e completa do mundo através do controle pelas forças das trevas estão correndo em direção a um desfecho muito negro e sombrio para seu futuro.

Em suma, os que estão ocupados em disseminar a escuridão, que são pobres de espírito, ficarão mais comprometidos ainda com a própria escuridão que estão criando.

E os que estão começando a buscar a sua iluminação e são humanitários, altruístas, solidários, humildes, tolerantes, pacíficos, estão ficando mais “leves”, iluminados e cheios de LUZ.

Essa dicotomia está causando a agitação “no ether onde a própria linha do tempo” está começando a se distorcer a fim de acomodar as energias opostas.

É bastante interessante do ponto de vista do observador, como resultados previsíveis continuamente geram a mudança na consciência das massas, como um todo, e continue a luta com a incerteza interna em relação ao que exatamente está ocorrendo à sua volta.

A maior parte da consciência comum do mundo percebe que o tempo está se acelerando, e que existe “algo” dentro de si próprios que não é bem mais a mesma coisa, que algo esta mudando.



Nós dos reinos iluminados continuamente estamos prontos para responder aos muitos chamados dos corações destes pequeninos, quando sua vontade é esclarecida dentro de sua mente.
Enquanto isso, os Mestres das Trevas, sem dúvida, se utilizarão mais da “terapia de choque”, como aconteceu no atentado do dia 11 de setembro de 2001 em New York, às Torres gêmeas, a fim de mantê-los centrados na menor vibração de energias emocionais de tristeza, medo e raiva.

Essa tática, em geral, mantém os que estão externamente focalizados (distraídos, iludidos com o mundo da forma), e assim desvia a atenção daqueles que estão longe do que é despertar para dentro de sua própria consciência contínua em expansão (se mover para cima e para dentro, em um novo padrão de freqüência vibracional).

Esta espécie de “terapia de choque”, também dá mais tempo para os manipuladores das Trevas, já que só podem funcionar dentro das sombras “da consciência” em que o nível de energia é muito baixo. Sua influência é muito parecida com o controle subliminar da mente que permeia seus filmes, televisão, música e publicidade.

Da mesma forma, eles sabem que seu tempo é realmente muito curto, e assim eles se tornarão cada vez mais erráticos e desesperados em suas tentativas de controle, nos bastidores.
À luz da exposição, estas entidades das trevas tornaram-se bastante ineficazes, e, portanto, só podem ir para outros lugares do Universo onde possam continuar a sua viagem escolhida de explorar a Criação.

Devido à natureza imprevisível das energias sendo convocadas em seu mundo, vocês estão criando, como um todo planetário, uma situação única que merece grande estudo e acompanhamento por parte dos muitos seres avançados que zelam pelo seu planeta e seus muitos habitantes.

Grande cuidado é tomado em ambos os níveis individual e planetário para garantir que a cada ser seja dada a oportunidade máxima possível para crescimento.

Este desdobramento exclusivo dos eventos também fornece a todos uma grande oportunidade de avanço através dos grandes desafios que inevitavelmente levá-los-ão a se esticar e crescer.
Este ciclo de expansão e crescimento é ilimitado, e cada um de vocês desempenha um papel no sentido de se tornar tudo o que é possível.

Nenhum ser humano que participa desse momento planetário é insignificante ou sem propósito.
Se você está incerto em relação a qual é o seu propósito em tudo isso, você pode encontrar o conforto em saber que você não está sozinho.

“Mesmo alguns dos que recebem de nós e escrevem essas mensagens para nós dos Reinos da Luz não tem ainda a certeza de qual é a sua finalidade final“!



Sua finalidade, de um modo muito geral, é experimentar e crescer.
Ajudar os outros a fazerem o mesmo, por ser um amigo, um conselheiro ou mentor, provavelmente vai ser algo que você deve descobrir e será gratificante, especialmente se você é atraído por esse tipo de informação.
Esta mensagem é oferecida a você, que está pronto para lê-la, na mente e entendê-la em seu CORAÇÃO.

É de caráter geral, de forma a causar-lhe a motivação de ir para ir dentro de si mesmo e desafiar as suas crenças, preconceitos e possíveis mal-entendidos sobre si mesmo e do mundo em que vive.
Por trás de cada pergunta que você faz existe um desejo, um desejo de compreender mais, um desejo de crescer além dos limites do que você percebe que seja no momento presente.
Siga este desejo.

Ser apaixonado pela busca de respostas para suas perguntas.
Você não terá apenas a sua vida muito mais agradável, mas você vai cumprir o seu objetivo muito próprio e único pelo qual a sua alma esta encarnada hoje no planeta.

EU SOU ”CRISTO” Sananda, e venho em uma radiante Luz do Deus Criador para atender a chamada dos seus corações e almas para a introspecção, bem como para desempenhar o meu papel, juntamente com aqueles que são, como co-criadores na experiência da vida.

Possa cada um de vocês apreender a sabedoria através do chamado da “Irmandade da Luz, Trabalhadores da Luz que vocês são ao solicitarem a nossa assistência, de forma a assegurar que você está maximizando o potencial de crescimento seu e de todos os demais seres, em toda parte.

MUITO AMOR, LUZ, ALEGRIA, PAZ E FELICIDADE PARA TODOS VOCES, NOSSOS AMADOS.

Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e mencione as fontes.
www.thoth3126.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário