Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

segunda-feira, 8 de julho de 2013

COMO ELEVAR NOSSAS FREQUÊNCIAS ELETROMAGNÉTICAS:

COMO ELEVAR NOSSAS FREQUÊNCIAS ELETROMAGNÉTICAS

emf 1
EMF Balancing Technique® trabalha com o equilíbrio de nosso campo eletromagnético, chamado de UCL (Universal Calibration Lattice) ou Malha de Calibração Universal. A UCL é a nossa malha pessoal, que interage com a Malha Cósmica do planeta ou Energia Inteligente que permeia todo o Universo.
A malha pessoal permite empregar a energia ilimitada da Malha Cósmica como um transformador que serve para transferir a energia de um circuito a outro. Quanto mais você desenvolve essa potencialidade, mais você tem liberdade neste plano.
De acordo com Kryon (www.kryonportugues.com), a EMF proporciona o ajustamento da malha universal individual com a Malha Cósmica. Para conseguir essa interação, você deve elevar sua frequência, ou seja, carregar de energia eletromagnética o seu campo de energia pessoal para que este complexo funcione de maneira otimizada, com os altos níveis de energia elétrica que ele requer.
Lee Carroll, autor dos livros de Kryon, escreveu que a UCL atua como um portal a Malha Cósmica, permitindo acessar mais de seu potencial. Sustentar mais destas energias superiores ou divinas se consegue calibrando ou fortalecendo nosso próprio campo de energia. Um termo bíblico que diz "fortalecendo o recipiente". Quando as fibras da UCL se ativam mediante a harmonização, os circuitos se reorganizam e se cria uma nova ordem eletromagnética no campo energético da pessoa, que deste modo dispõe de uma estrutura mais potente para receber energia da Malha Cósmica.
Depois de fortalecer as conexões, pode dar-se um êxito maior no processo de co-criação.

emf 2

As frequências superiores de luz são ondas eletromagnéticas de maior energia que requerem campos eletromagnéticos altamente carregados para operar.
Se você deseja elevar sua consciência, você deve fazer circular mais energia em seu sistema, ou seja, aumentar sua carga energética. E para tanto é preciso abrir e harmonizar os circuitos de energia que existem em sua anatomia energética e também criar novos. Assim você poderá se adaptar a níveis superiores de circulação de energia sutil.
Melhorando essa rede energética ela vai contribuir para aumentar a complexidade ou inteligência da estrutura que trata este banco de dados.
O Diálogo com o Espírito se desenvolve mediante o uso consciente destes circuitos superiores, e é acelerado mediante a integração e sintonia do complexo DNA/cérebro-coração/mente.
O equilíbrio do campo de energia humano afeta a sintonia do complexo cérebro-sistema nervoso. Ao mesmo tempo, os caminhos se abrem e formam para que entre mais energia lumínica nos sistemas e ativem estes circuitos cerebrais.

Precisamos:
  • Reduzir as interferências
  • Canalizar melhor a energia cósmica
  • Elevar a nossa frequência de ressonância
emf-3
Deste modo, nosso nível de consciência e atenção aumenta e o contato com o Espírito se efetua em planos cada vez mais elevados.
  • Calibrar a Malha Individual, objetivo da EMF Balancing Technique, significa fortalecê-la para que possa sustentar a energia superior da Malha Universal e, assim, possibilitar ao homem usar muito mais da abundante energia disponível no Universo.
  • Nossa carga elétrica é a chispa Divina ou poder que reside em todos nós. Quando desenvolvemos e fortalecemos a habilidade de criar uma ressonância entre nossa carga e a carga elétrica do cosmos, adquirimos uma nova forma de empoderamento.
A Técnica de harmonização EMF® tem por objetivo nossa evolução, recriando circuitos, fazendo ajustamentos, favorecendo o equilíbrio e a coerência energética. Participar desse processo é essencial à nossa evolução, e tudo isso leva definitivamente à nossa transformação pessoal.
Texto enviado por Stela Bruxel do Espaço Luz Interior de Florianópolis, especializado na aplicação e ensino da técnica EMF Balancing Technique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário