Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

quarta-feira, 10 de julho de 2013

A VIDA NO ASTRAL INFERIOR (PARTE II): EXTINÇÃO DO OVÓIDE E DESTRUIÇÃO DA ALMA, É POSSÍVEL



Questão que recebi pelo email do blog, mais de uma vez:




“Tenho uma dúvida e gostaria de saber se você pode me ajudar. A minha dúvida é a seguinte: É possível um espírito ovóide reencarnar mesmo que o ovóide tenha sido destruído por outro espírito, ou seja, o ovóide sendo extinto, é possível uma nova reencarnação para esse espírito? Agradeço desde já a sua atenção!”


E aqui: "Existe morte espiritual, ou seja, quando morremos, acaba a vida física e o espírito/alma/mente/ energia ou seja lá o que existe após a morte terrena, podemos morrer definitivamente na vida espiritual, sermos deletados da existência, de todo o tipo de existência?"





O estágio de ovóide é quando o corpo astral já está destruído e o corpo mental inferior em amplo estágio de degradação, normalmente apresentando-se como uma esfera gelatinosa enegrecida girando alucinadamente no próprio eixo ou como uma espécie de grande larva, também enegrecida e de aspecto gelatinoso, nesses casos não passando de um metro no tamanho.



Nesse estágio o espírito perde a consciência do mundo exterior e passa a viver apenas dentro de si, das próprias formas pensamento desordenadas que habitam no seu íntimo.


Entretanto, a sabedoria divina cria mecanismos que impedem a destruição do ovóide, seria como querer matar uma pessoa já desencarnada ou dividir um espírito em várias partes, ambas ações impossíveis.


Quando atinge esse estágio de ovóide, as partículas do corpo mental inferior estão tão densas e coesas que qualquer arma ou mecanismo no astral inferior não conseguiria desagregar ou destruir esse corpo. É como se o ovóide fosse um pasta gelatinosa, extremamente flexível e ao mesmo tempo muito coesa; sempre que tenta ser muito distendida para que ocorra o rompimento, produz uma força incrível atraindo para o seu centro (o conjunto dos principais 7 chacras que ficam girando alucinadamente no centro do ovóide como se fosse um chacra só, produzindo um redemoinho que centraliza energia, causando essa gigantesca coesão molecular)


Existe ainda um outro estágio, relatado no livro "O Abismo" posterior ao ovóide, que é o ovóide petrificado, que também é inquebrantável e indestrutível, pois apresenta uma coesão ainda maior do que um simples ovóide. São mecanismos divinos que impõe um limite para a degradação do perispírito, impedindo que o veículo de manifestação de espíritos tão desequilibrados não seja extinto.


Nesses casos, o espírito que esta com o corpo perispiritual na forma de ovóide precisa de um longo tratamento junto a espiritualidade maior, para que tanto o corpo mental inferior como o corpo astral sejam refeitos.


André Luiz chega a falar disso em seus livros, quando se refere às grávidas do astral (espíritos com perispírito na forma feminina) que servem de mães espirituais na formação de novos corpos perispirituais para espíritos que estão em processo de reconstrução do corpo perispiritual, sobretudo o astral.


Alguns links do blog abordam esse tema dos ovóides:


Corpo astral e processos de energização: AQUI


Dragões e Magos Negros (parte VII) - Os ovóides petrificados: AQUI



No oitavo texto da série “Dragões e Magos Negros”, que posterei em breve é relatado o processo de reconstrução do perispírito dos dragões durante o seu processo de exílio após o auge dos eventos da transição planetária em 2036.


O espírito pode ser definido como energia vital inteligente, que se manifesta não apenas através dos chamados corpos inferiores (físico, etérico, astral e mental inferior) como também dos corpos superiores (compostos unicamente por fluido universal e sem princípio material), composta de duas essências fusionadas que formam a individualidade espiritual ou o principio espiritual individualizado: a alma e o Espírito.


A alma é o ser em evolução, a mente em desenvolvimento, que evolui, vivencia os karmas, a sede do livre arbítrio.


O Espírito (em maiúsculas) é a essência divina, a centelha divina perfeita que torna o espírito (em minúsculas, somatório da alma e do Espírito) a imagem e semelhança de Deus, o Espírito é a voz da consciência, a presença divina em cada ser vivo impulsionando a evolução da alma através da matéria orgânica pela experiência da encarnação.


A medida que a alma evolui, ela vibra cada vez mais em harmonia com o Espírito (que alguns também chamam de Espírito Santo, Eu Superior, Eu Sou), essência que a vitaliza e permite que a individualidade espiritual evolua.


É a ação do Espírito sobre a alma no espírito individualizado que impede a destruição da alma, pois Deus criou todos os seres vivos com a Sua essência, para que evoluam, se desenvolvam e um dia possam compreender plenamente todo o Universo e vislumbrar a “face” de Deus, sendo assim, não existe destruição da alma, da mente, do espírito, primeiro pela ação do Espírito fusionado a cada alma formando cada individualidade espiritual que vitaliza constantemente a alma e em segundo pela própria ação do Espírito que impede a extinção do corpo mental inferior no estágio de ovóide.


A única forma do corpo mental inferior ser extinto é quando o espírito evolui de tal forma que não precisa mais de corpos inferiores e nesse caso a luz do seu espírito atua de tal forma nas moléculas semi materiais do corpo mental inferior que elas se elevam vibratoriamente ao seu estado original, que é o de fluido universal e assim o espírito passa a se manifestar unicamente em corpos superiores, formados de fluido universal, o que não significa uma destruição dos componentes moleculares do corpo mental inferior mas sim sua elevação vibratória.


Dito isso, não existe nem extinção do espírito, da alma, da mente e nem do perispírito.




Fanpage Profecias o Ápice em 2036 no Facebook:
https://www.facebook.com/josemaria.alencastro2036

Read more: http://profeciasoapiceem2036.blogspot.com/2013/04/a-vida-no-astral-inferior-parte-ii_29.html#ixzz2YhJWgkCZ