Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

domingo, 9 de junho de 2013

O EVANGELHO DE BARTOLOMEU, EVANGELHOS APÓCRIFOS:

Depois que Nosso Senhor Jesus Cristo ressuscitou de entre os mortos,acercou-se dele Bartolomeu e abordou-o desta maneira:
- Desvela-nos, Senhor, os mistérios dos céus.Jesus respondeu-lhe:
- Se não me despojar deste corpo carnal não os poderei desvelar.Bartolomeu, pois, acercando-se do Senhor, disse-lhe:
-Tenho algo a dizer-lhe, Senhor.Jesus, por sua vez, respondeu: Já sei o que me vais dizer. Dize-me, pois, o que quiseres. Pergunta eeu te darei a razão.Bartolomeu, então, falou:
- Quando ias no caminho da cruz, eu te segui de longe. E te vi a ti,dependurado no lenho, e os anjos que, descendo dos céus, te adoraram.Ao sobrevirem as trevas e eu estava a tudo contemplando. Eu vi como desapareceste da cruz e só pude ouvir os lamentos e o ranger de dentes que se produziram subitamente das entranhas da terra. Dize-me, Senhor,onde foste depois da cruz.Jesus, então, respondeu desta forma:
- Feliz de ti, Bartolomeu, meu amado, porque te foi dado contemplareste mistério. Agora podes perguntar-me qualquer coisa que a ti ocorra,porque tudo dar-te-ei eu a conhecer. Quando desapareci da cruz, desci aos Infernos para dali tirar Adão e a todos que com ele se encontravam,cedendo às suplicas do arcanjo Gabriel.

"Bem interessante essa passagem."

 EDGAR HOLUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário