Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

7 FATOS FASCINANTES SOBRE O NATAL!!!



Por  em 24.12.2012 as 23:08
A DATA
Nos primeiros anos da Igreja o Natal não era celebrado da forma com que nós fazemos hoje, entre os dias 24 e 25 de dezembro. Antigamente o nascimento de Cristo não tinha data. Foi só no ano 200 d.C que foi convencionado que a data seria dia 20 de maio. Mas em 380 d.C a igreja romana, que desejava unir vários cultos pagãos à cristandade convencionou que o dia do natal seria 25 de dezembro, porque era o festival do nascimento do Sol em várias religiões pagãs. Até hoje ninguém sabe qual é a data correta do nascimento de Jesus.
2. O PRESÉPIO
O presépio como o conhecemos hoje – aquela cena bonita com Maria e José ao redor de Jesus, os Reis Magos, os animais e o pastor – foi criado por São Francisco de Assis, no século XIII.
3. PRESENTES
Acredite ou não, os presentes de natal não são uma invenção capitalista, mas uma tradição que vem desde o tempo dos romanos. No fim de todos os anos, eles trocavam presentes no dia de Strenia, uma deusa pagã. Como, mesmo com a mudança de religião, o hábito não morreu, a troca de presentes continua até hoje, mas com um motivo diferente.
4. O NATAL FOI BANIDO
Na Inglaterra o Natal foi banido pelo parlamento em 1644. O dia não deveria mais ser um feriado, as lojas deveriam abrir e todos os atos que lembrassem, minimamente, o natal eram desencorajados. Os puritanos da América do Norte, seguindo a onda da Reforma Protestante, também baniram o natal por alguns anos.
5. O NATAL PODE SER BASEADO EM UM MITO PAGÃO OU VICE-VERSA
Muitas pessoas acreditam que toda a história do Natal é baseada em um personagem do paganismo chamado Mithras, o deus sol. Ele teria nascido em uma montanha, na mesma época que Jesus, e reis-pastores teriam sido atraídos pelo seu nascimento. Mas hoje não se sabe se esses pontos em comum foram copiados pelos cristãos ou “emprestados” da história cristã pelos pagãos.
6. ÁRVORE DE NATAL
Jesus nasceu, então vamos colocar uma árvore na nossa sala? Não faz muito sentido, certo? A primeira associação de pinheiros com o natal vem de São Bonifácio, no século VII, quando ele cortou uma árvore dedicada a Thor para provar que o deus pagão não tinha poder. A tradição foi se modificando aos poucos e, no século XV, elas já tinham a configuração atual, sendo enfeitadas até com doces.
7. PAPAI NOEL
Dizem que o papai Noel foi baseado no bispo da igreja São Nicolau. Ele nasceu no século III, na Turquia, e era conhecido por dar dinheiro e presentes aos mais pobres. [ListVerse]

TEMAS DE MEDITAÇÃO PARA O ANO INTEIRO E CO-CRIAÇÃO DA NOVA TERRA AO SERVIÇO DA LUZ!!! PARTICIPEM E DIVULGUEM AMIGOS!!!




Temas de meditação para o ano inteiro &

Co-criação da Nova Terra ao Serviço da Luz

Olá!

Como indicado no Aviso Importante apresentados AQUI você receberá todas as segundas-feiras um tema de meditação novo, concebido para proporcionar uma oportunidade para recapitular as chaves essenciais do despertar e os conceitos explorados ao longo dos últimos oito anos. Estes temas de meditação irá substituir em 2012 a meditação focada que regularmente e durante os últimos 11 anos foram emitidas.

O primeiro tema "Co-criação da Nova Terra ao Serviço da Luz" incluídas abaixo serão aplicáveis para este próximo domingo, 30 minutos de meditação de partida à hora habitual - 16:00 Tempo Universal / GMT (clique AQUI para descobrir o seu tempo correspondente local). Você receberá próxima segunda-feira à noite o segundo tema que se aplicará para a semana seguinte até, e incluindo a meditação globalmente sincronizada em domingo, 1 de janeiro, 2012.

Como de costume, você está convidado a participar de o Caminho Dourado da Luz comunhão de almas, que começa 30 minutos antes do início do Meditação Focada semanal. Como foi sugerido na Meditação Focadas #214: Caminhando para a Unidade da Consciência, "as almas que participaram regularmente nestas meditações globais focadas e em actividades semelhantes, terão, se assim escolherem, uma nova oportunidade de elevar as suas capacidades e aprofundar a sua habilidade para emergir num colectivo de almas e assim agregar conjuntamente e fundir a consciência de alma respectiva num grupo de consciência, que em breve será o elemento chave para a expansão futura da Unidade da Consciência global, agora a emergir na Terra."

Temas de meditação para o ano inteiro & Co-criação da Nova Terra ao Serviço da Luz está arquivada em http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/Introducao&Semana1.htm

Temas de meditação para o ano inteiro

Você vai receber gradualmente, durante o próximo ano, 52 temas de meditação que têm sido amplamente difundidas na rede Web entre 2004-2011, adaptados ao contexto desta série especial de meditação semanal com foco em 2012. Você pode utilizar este material apenas como inspiração para refletir e contemplar, ou sempre que você sentir vontade de o rever, ou ainda para iniciar um processo intensivo para o despertar da consciência da alma através da utilização de cada tema sugerido como base para as suas meditações diárias, com foco num tema diferente a cada semana durante um ano.

O ideal é que consiga reservar um período de 30 minutos, pelo menos uma vez por semana, todos os domingos, à hora habitual, para atingir a um estado de meditação profunda utilizando a técnica ou método que melhor funcionar para si. Se você precisa de algumas dicas de como se pode chegar a esse estado, as instruções introdutórias abaixo podem ser-lhe úteis. Além disso, é recomendável que faça todos os dias uma pequena meditação de 10 a 15 minutos, para permitir que todos os pensamentos e sentimentos suscitados pela leitura diária de cada tema de meditação semanal se possam infiltrar na sua mente e estimular o processo de despertar que você, num determinado momento, possa estar a atravessar. Tente também prestar atenção durante o seu dia-a-dia a ideias ou sugestões vindas da alma, as quais resultam de uma maior e melhor compreensão e são estimuladas pela nova consciência. Sempre que notar que isso está a acontecer, feche os olhos, relaxe e deixe que tudo se infiltre em si.

Método Básico de Meditação

Muitos autores já marcaram o caminho que conduz ao despertar da consciência da nossa alma. Para uma melhor compreensão, pode explorar alguns dos inúmeros livros disponíveis sobre este vasto assunto. No entanto, devemos lembrar que é através da exploração da riqueza da nossa própria consciência de alma que podemos ter acesso à vastidão de conhecimentos decorrentes de experienciarmos em primeira mão tudo o que somos.

Muitas vezes há a tendência de colocar muita ênfase no conhecimento intelectual, o que pode criar um desequilíbrio na forma como percebemos a "realidade". É preferível encontrar algum equilíbrio entre o nosso mental e a nossa compreensão intuitiva sobre as coisas, e entre o raciocínio intelectual que espontaneamente vem do coração. Deve-se permitir poucos minutos de introspecção, reflexão e meditação a cada dia, num ambiente calmo, propício para essa actividade. Estes momentos irão fornecer-lhe uma oportunidade única de mergulhar nas profundezas da sua consciência, para encontrar respostas a qualquer dúvida que possa ter, e a inspiração e a força necessárias para continuar a progredir na sua jornada de alma.

Há inúmeras maneiras para relaxar e meditar. Aqui estão alguns dos principais passos, comuns à maioria das técnicas:

1. Progressivamente relaxe todos os músculos do corpo e deixe diminuir todas as tensões. Ter uma postura confortável, sentado, ajuda muito.

2. Sem qualquer esforço, deixe os pensamentos que vêm e vão, passar até que gradualmente se desvaneçam. Para alcançar um estado de tranquilidade consciente, pode-se em primeiro lugar manter a atenção totalmente focada na repetição de um mantra escolhido, observando-se voluntariamente a chama bruxuleante de uma vela ou os meandros de uma mandala, ouvir um som suave ou música, ou seguir atentamente o movimento da própria respiração, até ao ponto em que o monólogo interior do pensamento de uma pessoa é o silêncio. Permitindo que o foco consciente da pessoa passe para segundo plano, rompe-se lentamente com o que chama primeiro a atenção, e então, pode surgir a sensação de estar a sonhar acordado ou a de ter a cabeça nas nuvens, mas este é um estado de distanciamento com a actividade da mente, em profundo silêncio consciente.

3. Tente ficar longe de qualquer espaço e referências de tempo como: onde é, onde precisa ir, o que aconteceu ontem, o que deve ser feito amanhã, e confiantemente passar para o estágio seguinte, no qual as impressões intuitivas, as imagens e inspirações podem espontaneamente surgir a partir de uma consciência expandida da alma. Há uma distinção subtil, mas clara, que permite distinguir esse estado de alma dos pensamentos e sentimentos usuais do nosso ego e da nossa mente centrada e hiperactiva; a essência da verdade, para nós, é muitas vezes sentida como um desencadear de ondas de felicidade e formigueiro, geralmente associado a arrepios.

4. Passivamente observe e contemple todos os fenómenos, visões e novas ideias que vão surgindo, sem nenhuma reacção mental, mantendo o seu estado de alerta e distanciamento.

5. Finalmente, ao regressar à consciência normal, reflicta sobre o significado mais profundo do que foi experimentado e anote o que parece mais importante, ou fale sobre isso com alguém, para que se lembre e interiorize.

Outro ponto-chave útil é esforçar-se para permanecer plenamente consciente do seu contexto, sentimentos e impressões intuitivas, que podem surgir a qualquer momento durante o dia. Esta ancoragem da consciência no momento aqui e agora vai contribuir para diminuir a retenção das muitas ilusões ainda programadas em nós, as quais muitas vezes impedem uma percepção directa e sem distorções do que está ao nosso redor e o que na verdade está a acontecer. Isto irá criar um acesso permanente e instantâneo à Consciência Universal e habilitá-lo a guiar os seus pensamentos, palavras e acções, através da voz intuitiva e dos sussurros espontâneos que pode sentir.

Finalmente, como certamente sabe, se já entrou num estado de meditação profunda após a leitura de um tema e definição de matérias, tais como a seguinte, a única maneira de realmente chegar a um sentido profundo e vibrante de Unidade, ao nível de alma, não é certamente tentar lembrar-se, enquanto medita, de tudo o que leu antes da meditação. Ter uma ideia geral é geralmente tudo que é necessário.

Semana # 1: Co-criação da Nova Terra ao Serviço da Luz


"Qual será o futuro? Como é que os actuais desafios globais podem ser enfrentados com sucesso, de modo a criar uma nova era de paz mundial, a unidade espiritual e a perfeita harmonia em todos os reinos da Criação? Que papel é que cada um de nós deveria ter na co-criação de uma Nova Terra ao serviço da Luz?

Estas perguntas e muitas outras estão, sem dúvida, nas mentes e nos corações de todos aqueles que vieram aqui para ajudar nesta missão, de acordo com o projecto Divino preparado há tempos infinitos atrás para estes maravilhosos próximos tempos. Não deve haver qualquer dúvida, nem nenhuma hesitação em nossas mentes sobre a promessa da manifestação do Céu na Terra.

O medo deve ser totalmente e permanentemente banido da nossa consciência, de modo a que a luz brilhante do amor possa crescer cada vez mais como uma Chama Redentora de Deus, cada vez mais brilhante em todas as almas despertas na Terra. A lealdade e o cumprimento dos votos sagrados assumidos com a Fonte como Um deve ser acolhida de forma a permitir a realização da Unidade Absoluta com Tudo O Que É, metaforicamente não é mais que o retorno do filho pródigo ao Lar paterno.

Nós podemos e vamos fazer disso um direito mundial.
Nós podemos e vamos fazer deste mundo, um mundo perfeito.
Nós podemos e vamos fazer um mundo totalmente rejuvenescido e equilibrado, como era no início, quando o homem e a mulher não sabiam o sentido ilusório da separação, mas apenas a perfeição que sempre foi, ainda é, e será para sempre.


A cada dia neste Conhecimento inabalável e mais forte do que é, reconhecendo com gratidão os desafios colocados no nosso caminho para fortalecer os vínculos da confiança e da vontade de servir agora, como uma poderosa Luz que permeia o planeta Terra em todas as dimensões e em alinhamento com o interior e a orientação de Deus que emanam da própria essência da nossa consciência mais elevada, nós continuaremos a ancorar vitoriosamente em nós, em todos nós, a Luz ardente do Amor, cuja presença AGORA dissipa os últimos vestígios de escuridão e o desaparecimento de todos os males que a acompanham até que este novo planeta inteiro, feito de amor, brilhe através de cada coração, até que a Unidade seja conhecida por todos.

Vamos todos contribuir para a manifestação da Unidade, Perfeição, Equilíbrio, Rejuvenescimento, Cura e o milagre exponencial do Amor Nascente e Eterno, para o bem maior de toda a criação.


Se este email lhe foi dirigido e se desejar receber esses semanal, Meditações Focadas, envie um email paraglobalvisionary@earthrainbownetwork.com com a frase "Por favor, envie-me e semanal Meditações Focadas" no campo de assunto do vosso email.

Para informação complementar (em Inglês), por favor tone a ver o material postado por Global Meditation Focus Group emhttp://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/home.htm

A VOSSA AJUDA NA DIVULGAÇÃO ATRAVÉS DA NET DURANTE AS PRÓXIMAS SEMANAS SERIA MUITO APRECIADA.

DICAS PODEROSAS DE PROSPERIDADE PARA 2.013:


Dicas poderosas de prosperidade para 2013



Atrair e criar abundância material é algo que todos nós desejamos para que possamos realizar nosso sonhos, trazer conforto para a nossa família e ajudar a quem quisermos. 
Vou dar dicas poderosas, muitas delas bem simples, que vão nos ajudar a aumentar a prosperidade. São conhecimentos que venho pondo em prática durante a minha jornada e que fizeram grande diferença na minha vida e na vida dos alunos e clientes que atendo. 

Pratique a Gratidão - 
O sentimento de gratidão gera bem estar e alegria. 
Isso nos deixa mais criativos e otimistas e nos ajuda a ter boas idéias e enxergar melhor as oportunidades. 
Além disso, nossos sentimentos atraem coincidências que ajudam a gerar mais daquele sentimento. Ou seja, gratidão ajuda a atrair mais situações pelas quais nos sentiremos gratos. 
É o que muitos chamam de lei da atração.

Para aumentar o sentimento de gratidão, podemos utilizar uma prática simples que dá um excelente resultado. 
Faça uma lista com pelo menos 30 coisas que você se sente grato (coisas materiais, pessoas, habilidades que você tem, seu animalzinho de estimação...). 
Leia diariamente antes de dormir a sua lista e procure entrar em contato com o sentimento de gratidão. 
Quanto mais você praticar, mas ele vai aumentando e se tornando parte da sua forma de sentir a vida. 

Quando começamos a focar nas coisas que nos fazem sentir gratidão, nossa mente começará a prestar atenção em mais coisas que nos farão sentir gratos, gerando ainda mais bem estar.
Isso ocorre por que a mente tem um mecanismo de atenção seletiva. 
Através deste mecanismo, ela nos faz encontrar as coisas que damos mais importância. 
Por exemplo. 
Quando uma mulher está grávida, ela começa a ver muitas mulheres grávidas. 
Quando você resolve comprar um determinado carro, passa a ver nas ruas muito mais unidades daquele carro. 
Quanto mais você agradece, mais sua mente encontra motivos para agradecer... 

Abandone as lamúrias e reclamações - 
Lamuriar é contrário de agradecer. 
Traz mal estar, nos deixa mais pessimistas, bloqueia a nossa criatividade. 
Vicia a mente em encontrar mais razões para se queixar. 
Algumas pessoas, mesmo quando passam por uma fase ótima ou durante o lazer, encontram sempre coisas para reclamar. 
Acabam dando mais importâncias ao que não está saindo conforme seus desejos. 
A atenção seletiva funciona também para encontrar coisas negativas, e a maioria das pessoas tem usado esse poderoso mecanismo mental para essa finalidade. 
Suas mentes são treinadas para encontrar razões para sofrer. 
Além disso, pela lei da atração, quanto mais reclamamos, mais atrairemos situações desagradáveis. 
Por isso, para aumentar a prosperidade, abandone todo e qualquer hábito de reclamar: do passado, da profissão, do governo, da falta de dinheiro, do sócio e etc... 
Se alguma situação não está conveniente pra você, faça o que estiver ao seu alcance para mudar. 
É possível fazer isso sem ter que entrar na energia nociva da reclamação. 
Entretanto, em algumas situações, nada poderá ser feitor. 
Nesse casos, a reclamação torna a situação mais difícil de suportar. 
 
Cuide dos fatores visíveis mais óbvios - 
A abundância material é o resultado de vários fatores visíveis e invisíveis. 
Os fatores visíveis são aqueles mais óbvios: trabalhar com dedicação, se preparar intelectualmente, fazer cursos de reciclagem, ir atrás dos seus objetivos... 
Recomendo que qualquer pessoa cuide desses fatores visíveis para crescer. 
Entretanto, conheço várias pessoas que, apesar de serem inteligentes, dedicadas e preparadas, não conseguem um crescimento financeiro e profissional satisfatório. 
Isso não acontece por acaso. 
 
Cuide da parte invisível - 
Fatores inconscientes, e portanto mais difíceis de serem detectados, tem uma grande força e podem atrapalhar o nosso crescimento de forma sorrateira. 
Essa parte invisível se compõe de pensamentos, sentimentos e crenças negativas de diversos tipos que geram processos de autossabotagem inconsciente. 
Influenciam totalmente as nossas escolhas sem que a gente perceba, destroem a criatividade e atraem situações negativas. 
Vamos ver mais sobre esses fatores a seguir. 

Liberte-se de crenças nocivas com relação ao dinheiro - 
Pensamentos do tipo: dinheiro atrai inveja, tira a paz interior, escraviza o homem, corrompe, dinheiro é mal do mundo, atrai falsos amigos e etc... fazem com que você se sabote e deseje se afastar do dinheiro para sua própria proteção, mesmo que racionalmente você diga querer mais abundância. Isso acontece de forma sutil e inconsciente. 
A EFT é uma ferramenta poderosa que podemos utilizar a EFT para fazer uma boa limpeza nessas crenças limitantes. 

Liberte-se de crenças nocivas com relação a sua profissão - 
Crenças do tipo: Professor nasceu pra sofrer; é difícil ganhar dinheiro como terapeuta; empresário pequeno não tem como crescer; o mercado paga mal; o mercado para tal profissão não tem mais espaço e etc... bloqueiam as idéias e deixam as pessoas presas na difícil situação em que a maioria se encontra. 
Limpando essas crenças, começamos a enxergar as oportunidades que os bem sucedidos vêem e passamos nos destacar. 
Nos tornamos a "exceção" daquela profissão. 

 
Trabalhe a sua autoestima - 
Esse é um tema vasto. 
A autoestima é afetada por uma séria de fatores desde a nossa infância. 
Vários sentimentos acumulados minam a autoestima: medos, culpas, rejeição, abandondo, reprovação, críticas e etc. 
A baixa na autoestima é a falta de amor por si mesmo, gera sentimentos de não merecimento. 
E quanto menos a gente se ama, mais, de forma inconsciente, sabotaremos o nosso crescimento profissional e financeiro. 
Afinal de contas, quando você não gosta de alguém, você deseja que esse alguém cresça? 
Duvido. 
O mesmo acontece com você mesmo. 
Quando a nossa autoestima é baixa, somos o nosso próprio inimigo a nos sabotar. 


Faça o investimento mais rentável do mundo 
Depois que passei a ler e a passar por cursos e trabalhos diversos de autoconhecimento, toda essa parte invisível foi trabalhada e muita coisa negativa foi eliminada. 
O resultado disso é que deixei de viver uma situação financeira péssima e a minha renda aumentou em mais de 6 vezes em alguns anos. 
Ou seja, invista em curar sua parte invisível. 

Abraços e um Feliz Natal!

André Lima - 
www.eftbr.com.br

Mais artigos sobre a EFT,:
http://www.eftbr.com.br/artigos.asp 


Nota: Você entenderá melhor esse texto se já tiver lido o manual da EFT. Para receber o manual criado por mim acesse
 (Sem custos. 
Assim você poderá aprender o básico e começar a se beneficiar da técnica. 
Veja o artigo logo a seguir):
http://www.eftbr.com.br/manual-gratuito.asp 

TRUE LOVE PARA MEU TRUE LOVE:


segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

ORAÇÃO DE NATAL:



"Oração de Natal” 




Senhor, na noite Santa,
depositamos diante de tua manjedoura
todos os sonhos, todas as lágrimas
e esperanças contidos em nossos corações.
Pedimos por aqueles que choram
sem ter quem lhes enxugue uma lágrima.
Por aqueles que gemem
sem ter quem escute seu clamor.
Suplicamos por aqueles que te buscam
sem saber ao certo onde te encontrar.
Para tantos que gritam paz,
quando nada mais podem gritar.
Abençoa, Jesus-Menino,
cada pessoa do planeta terra,
colocando em seu coração
um pouco da luz eterna que vieste
acender na noite escura de nossa fé,
Assim seja!

Feliz Natal para você e toda a sua família,
que essa pombinha da paz
sobrevoe seu lar na noite de Natal
e durante os 365 dias do ano de 2013!!




(Estraido do texto)
Dr José Carlos R. Babyelle
“Os Anjos também falam!”



"Cantinho d* Salete

sábado, 22 de dezembro de 2012

AS 12 TRIBOS SAGRADAS DA CRIAÇÃO:



AS DOZE TRIBOS SAGRADAS DA CRIAÇÃO

Amado mestre é tempo para expandir seu conhecimento de como o Plano do Criador foi projetado e como todos tem sido afetado por ele durante suas muitas vidas, mais especialmente nesta vida. Explicamos anteriormente por várias vezes que sua Terra ressona para os harmônicos do número sete, enquanto sua galáxia e este universo ressonam para os harmônicos de doze. Muitas foram as referencias para isto no passado, algumas dadas em metáforas, muitas dessas que são comumente conhecidas e que você não tem nem a noção aproximada de seus profundos significados.

O Amado Ser Batizado Jesus teve doze apóstolos e sua historia fala muito das doze tribos de Israel; seu zodíaco astrológico está divido em doze segmentos; um dos principais sistemas de cronometrar o tempo na Terra divide seu ano em doze meses. Há muitos mais exemplos, se ficar mais atento do significado deste número começará a reconhecê-los. Mais e mais freqüentemente tem sonhado com o numero 12:12, ele é repetidamente trazido à sua atenção, via seus relógios digitais. O número doze carrega as freqüências vibracionais da totalidade e equilíbrio, e você carrega internamente essas freqüências vibracionais na forma de chacras (ou vórtices giratórios de Luz), que zumbem e acendem quando estão plenamente ativados.

Primeiramente deve entender que os exemplos que serão dados são uma forma muito simplificada de avaliação de como o Plano do Criador trabalha atualmente e que estamos somente falando deste universo, não do Omniverso. Quando as magníficas energias para este universo foram reunidas na forma de um Grande Sol Central, multidões de Semeadores Estelares (esses que previamente tinha individualizado dentro da Deus-consciência), responderam ao chamado, dos mais longínquos recantos do Omniverso, para serem uma parte desta maravilhosa nova aventura em criação. Os grandes Seres que foram e são os Deus Pai/Mãe deste universo, encheram este novo Grande Sol Central com suas Divinas Essências e tudo o que foi e seria uma parte desta nova criação estava esboçado dentro deste grande circulo de Luz Divina e infuso/codificado com a nova Divina Imagem Azul. Ao grande número de Faíscas Divinas, esses que ainda não tinham sido externados ou não se tornaram consciente dentro da consciência (nós freqüentemente os chamamos de Santos Inocentes). Quando a radiação do Deus Pai/Mãe deste universo explodiu a frente, os primeiros a serem criados foram o Conselho Cocriador dos Doze, o Conselho dos Elohins/Deuses Cocriadores, os Deuses (Lords) de Luz e o Reino Arcangélico. Há muitas subdivisões em cada uma dessas forças Criadoras, mas para esta pequena explicação isto será o suficiente.

O que desejamos instilar em sua consciência neste momento, pois é de enorme importância para seu entendimento, é que havia doze grandes Raios de qualidades, atributos e virtudes produzidos do coração de nosso Deus Pai/Mãe - doze magníficos Seres universais foram criados e que tem sido designados como Monádica Cósmica/Grupos de Divina Presença Eu Sou, e esses foram depois divididos em doze grupos galácticos Monádicos. Cada um de vocês é uma faceta desses Grandes Seres - você esteve separado em uma multidão de fragmentos à medida que viajou abaixo ao longo das multidimensionais, mas ainda é uma parte integrante daquele Grande Ser, da mesma maneira que é uma faceta do Supremo Criador - uma Faísca da UNIDADE (UM) ou TUDO-QUE-É. Este é também o significado do número 144: 12 x 12 agrupamentos que tem sido formado em todos os níveis de Criação, que podem conter bilhões de individuais Faíscas ou almas. Quando estava pronto para encarnar na Terra, após reduzir enormemente suas vibrações, pois estava em uma Monada/Agrupamento da Presença EU SOU de somente 144 almas, consistindo de 12 facetas/Faíscas que dividiram em doze. Você tem interagido com essas 144 Faíscas ao longo das eternidades, dançando o ritmo da dualidade e representando diferentes papéis um para o outro, enquanto buscam retornarem à harmonia e equilíbrio. Isto não quer dizer que não interaja com outros agrupamentos, mas você busca sua intima família de alma, não só para o apoiar, mas para interagir dentro de uma multidão de maneiras. No passado, freqüentemente não entrou em contato com esses de sua imediata família de faíscas ou sua unidade de doze. As relações dentro destes grupos são normalmente muito intensas e apoiaram-se mutuamente de outras formas, geralmente dos reinos elevados de existência. Em outras palavras, não encarnavam todos na Terra ao mesmo tempo.

Daremos uma avaliação simplista de cada um desses doze grandes Seres Monadicos, esperançosamente, por meio de seu maior entendimento, será capaz de determinar a qual grupo ou tribo, como temos escolhido chamá-los para este ensinamento, você está funcionando durante esta importante vida.

Nos reinos elevados deste universo, experimentou Criação como um Grupo Monádico, que estava composto de uma ou outra energia do Primeiro, Segundo ou Terceiro Raio, antes que descesse dentro desta galáxia (Raios Quatro por Sete são sub-raios do Terceiro Raio). Então experimentou a galáxia como um grupo Monádico, onde havia uma mescla de Primeiro, Segundo e Terceiro Raios. Onde, reuniram-se juntos em agrupamentos individuais ou famílias de almas que foram compostas de um certo número de cada um desses primeiros três Raios (contudo, não em proporções iguais), que também produziram para o grupo uma grande variedade de experiências universais. Muitos têm chamado esses agrupamentos de "Companheiros de Tarefas", que é o que vocês são. Você misturou e fundiu suas energias e atributos de forma que quando o tempo adequando chegasse - poderia reconhecer sua "Tribo" através de sua intuição e ressonância vibratória - haveria uma certa assinatura de alma que os reuniria. Você foi reunido dentro do circulo áurico de Luz de sua Monada Galáctica, de lá para seu sistema solar pela Presença EU SOU, você se fragmentou em menores e menores faíscas de consciência à medida que transmitiu para dentro da quinta, quarta e terceira dimensional de experiências.

Vocês estão destinados a se reunirem novamente no físico ou em suas viagens astrais e poderiam se reunir para criar um vórtice de energia que é maior do que a soma de suas partes. Esta composição reforçaria, suportaria e ajudaria a cada um em suas escolhas de caminho, qualquer que possa ser. Este é o principio do retorno para a Unidade de Consciência e este fenômeno está acontecendo sobre todo o mundo neste momento.

O que desejamos que entenda é que gastou muito mais tempo na unidade de consciência do que nesta consciência individualizada, grandemente diminuída, na qual agora se identifica como você. As vidas passadas que teve neste sistema solar e no planeta Terra é somente uma minúscula porção do que está em seus bancos de memórias e o que você é realmente. Foi somente quando você e a Terra submergiram dentro da densidade da terceira/quarta dimensional é que perdeu a memória de sua conexão para com os outros e a Fonte. Sim, tem reunido muito conhecimento à medida que viajou em sua própria e grande aventura, e agora é tempo para se reunir como sócio de sua tribo ou família de alma, para compartilhar toda a sabedoria que armazenou ao longo das eternidades.

As DOZE TRIBOS DE CRIAÇÃO estão subdivididas como segue:

As tribos universais ou grupos como foi declarado acima são:

• O CONSELHO COCRIADOR DOS DOZE

• O CONSELHO DOS ELOHINS/DEUSES COCRIADORES

• OS LORDS DE LUZ

• ARCANGÉLICO/REINO ANGÉLICO.

As sete tribos de expressão galáctica poderiam ser designadas como classificadas nessas categorias gerais:

1. LIDERES/GUIAS/GUERREIROS - Vontade para Criar

2. ESTUDANTES - Sabedoria/Conhecimento abstrato

3. SABIOS/EDUCADORES - Inteligência ativa

4. ARTESÃOS/ESPECIALISTAS - Criação artística/Construtores de forma

5. CIENTISTAS - Conhecimento concreto

6. CRUZADORES - Devoção/idealismo

7. SERVIDORES/PESQUISADORES - Liberdade/redenção/purificação.

Como declaramos anteriormente, sua Presença Divina EU SOU ou Monada é um ou outro do Primeiro, Segundo ou Terceiro Raio. Raios quatro por Sete são sub-raios do Terceiro Raio. Sua Monada nunca muda, mas seu Raio de alma, Raio de corpo físico, Raio de corpo emocional, Raio de corpo mental e o Raio de personalidade mudam nas diferentes vidas, de forma que possa experimentas todas as facetas, atributos e qualidades de Criação. Sua meta é atingir equilíbrio e harmonia em todas as energias dos Raios, assim poderia dizer que escolheu experimentar as energias de diferentes tribos, em diferente vidas, de forma que pode enriquecer suas experiências de alma. Seu Raio de Monada é um revestimento, afeta como percebe o mundo e como age e reage para suas várias lições de vida. Lembre-se, há ambos, formas positivas e negativas para o uso das energias de cada Raio. Neste momento somente trataremos dos atributos positivos:

LIDERES/GUIAS/GUERREIROS

Carregam as energias do PRIMEIRO RAIO DO DIVINO QUERER para Criar, Fé, Valor e Proteção. Esses são indivíduos dinâmicos cheios de determinação, de desejo para superar e dominar qualquer situação que se apresente diante deles. Geralmente sobressairão e estarão na frente de muitas maneiras; gostam de guiar e não são seguidores. Este Raio predominantemente representa as energias masculinas de Criação: focalização externa, dinâmica, ação orientada e potente.

ESTUDIOSOS/ACADÊMICOS

Carregam as energias do SEGUNDO RAIO DE AMOR/SABEDORIA. Essas almas estão à busca da verdade e conhecimento e, no final das contas, iluminação. O principal foco deste grupo é transformar conhecimento em sabedoria, temperar a sabedoria com amor e compaixão. Este Raio carrega um eqüitativo equilíbrio de energias masculinas e femininas.

SABIOS/PROFESSORES

Carregam as energias do TERCEIRO RAIO DE INTELIGÊNCIA ATIVA. O Plano do Espírito e elevada mente Causal/Mental. Essas almas são os pensadores abstratos, filósofos e pesquisadores de conhecimentos metafísicos. Este Raio predominantemente representa as energias femininas ou energias da Divina Mãe de Criação: Introspecção, intuição,educação e paciência.

ARTESÃOS/ARTIFICES

Carregam as energias do QUARTO RAIO DE BELEZA, HARMONIA E EMPREENDIMENTO ARTÍSTICO. Este Raio é fortemente conectado ao Plano/Corpo Emocional e a intuição do Eu-Elevado. É freqüentemente chamado de Raio da harmonia através do conflito ou luta. Para acessar suas elevadas habilidade criativas deve domar o ego (eu-externo) e trazer o corpo emocional para a harmonia.

CIENTISTAS/INTELECTUAIS

Carregam as energias do SEGUNDO RAIO DE AMOR/SABEDORIA. Este Raio está conectado para o Plano/Corpo Mental. Estas almas são os pensadores mais lineares, tipos analíticos e freqüentemente se tornam cientistas, investigadores, eletricistas, engenheiros, peritos em computadores, doutores e enfermeiras.

CRUZADORES (batalhadores/guerreiros)

Carregam as energias do SEGUNDO RAIO DE AMOR/SABEDORIA. Este raio é também baseado na emocionalidade e suas energias são focadas dentro da mente subconsciente e Plano Astral. Este é um gentil Raio que instila um desejo por ternura, paz e tranqüilidade. Aqui achará os seguidores que estão procurando por alguém para lhes mostrar a verdade e o "Caminho". Esses profundamente envolvidos em igrejas e organizações religiosas estão freqüentemente sob este Raio de influência.

SERVIDORES/BUSCADORES (liberadores)

Carregam as energias do SEGUNDO RAIO DE AMOR/ SABEDORIA. Este é o Raio da Transmutadora Chama Violeta é o mais predominante Raio na Terra neste momento. Este é o raio da invocação, manifestação em elevadas formas e serviços. A maioria das pessoas na Terra, neste momento, são Servidores/Buscadores.

Os cinco elevados Raios galácticos/universal são uma combinação dos primeiros sete Raios infusos com a luminescente Luz dourada/branca do Criador. A radiação desses grandes Raios está disponível agora para toda a humanidade e são instrumentais na facilitação das tremendas mudanças agora ocorrendo na Terra.

O que desejamos que entenda é que há muitas almas de cada uma dessas doze tribos encarnadas agora no plano terrestre. Correto, o número de Seres da cinco elevadas tribos é muito menor, mas eles estão encarnando em maiores e maiores números nestes tempos para ajudar a Terra e a humanidade através de suas dores de nascimento - o nascimento dentro da Deus-consciência - seu natural estado de Ser.

Cada um de vocês originou-se de uma dessas Doze Tribos Sagradas de Criação neste universo. É uma cobertura que está com você desde o princípio e que o tem afetado em todas suas vidas. Sim, no princípio você veio do centro de coração do Supremo Criador, porém, sua origem nesta experiência universal poderia ser o reino angélico, ou qualquer uma dessas grandes linhagens. Não temos dito que você é uma pequena Faísca de um maravilhoso Ser Divino?

O que desejamos também instilar em sua mente é que devido a sua exclusiva origem e cobertura, vê o mundo diferentemente do que esses ao seu redor. Por exemplo, se sua Presença Divina EU SOU é do primeiro Raio, seus impulsos, desejos, testes e maneiras de funcionar serão muito diferentes desses com um segundo ou terceiro Raio Monadicos. Isto o auxilia no entendimento do por quê esses ao seu redor funcionam diferentemente, têm diferentes pontos de vista e interesses, são atraídos para diferentes vocações e passatempos?

Não é somente sua cultura terrestre ou atributos raciais que o faz cada um ser exclusivo/diferente, isto é muito profundo e muito mais profundo do que isto. O paradoxo é que até mesmo dentro de suas grandes diversidades, são todos o mesmo em Essência. Desfrute sua exclusividade, querido, encontre aquilo que faz sua alma cantar e trazer alegria para sua vida, mas também olhe para o grande quadro e saiba que são todos uma faceta do Criador. Ame aos outros como ama a si mesmo, pois em verdade, quando o faz está estendendo amor para as muitas facetas de si mesmo. Querido, não fixe sua atenção em todos os medos e negatividades que estão sendo emitidos para os éteres, mas una-se a nos enquanto juntos focalizamos no horizonte, onde uma grande Nova Era de esclarecimento está amanhecendo. Eu sou seu amoroso irmão e constante companheiro,

EU SOU Arcanjo Miguel.

Fonte Original: www.ronnastar.com

Direitos Autorais:

1998-2007 Ronna Herman, Star Quest All Rights Reserved

775-856-3654 • ronnastar@earthlink.net * 6005 Clear Creek Drive • Reno, NV 89502

Agradecemos qualquer auxílio, inspirado em Espírito, na divulgação destas mensagens.

Livre para Cópia, Compartilhamento entre amigos e por grupos de meditações; para qualquer tipo de publicação/impressão é necessário pedir solicitação por escrito.

Gostou! Indique o site para seus amigos.

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

PEDRAS E CHACRAS:


PEDRAS E CHACRAS

- As pedras base/iniciais para o trabalho com os Chacras Transpessoais -





“Além dos sete chacras tradicionalmente conhecidos existem outros cinco, que se situam dentro do nosso campo áurico, mas além dos limites do corpo físico.

Esses chacras funcionam como antenas e/ou filtros, captando as energias de luz dos nossos corpos subtis e do Universo.”



“Chacra «Estrela da Alma» (décimo primeiro chacra)



Situa-se a cerca de 15 cm acima do chacra causal, e através dele faz-se a conexão entre a mente consciente e os diversos aspectos da Alma, do Espírito e do Eu Superior.



Funciona também como filtro das energias luminosas do Espírito e do Universo, para que possam ser sintonizadas pelo chacra coroná

PEDRAS E CHACRAS
Postado por Dilca Maria do Espírito Santo em 21 dezembro 2012 às 0:38
Enviar mensagem Exibir blog


- As pedras base/iniciais para o trabalho com os Chacras Transpessoais -





“Além dos sete chacras tradicionalmente conhecidos existem outros cinco, que se situam dentro do nosso campo áurico, mas além dos limites do corpo físico.

Esses chacras funcionam como antenas e/ou filtros, captando as energias de luz dos nossos corpos subtis e do Universo.”



“Chacra «Estrela da Alma» (décimo primeiro chacra)



Situa-se a cerca de 15 cm acima do chacra causal, e através dele faz-se a conexão entre a mente consciente e os diversos aspectos da Alma, do Espírito e do Eu Superior.



Funciona também como filtro das energias luminosas do Espírito e do Universo, para que possam ser sintonizadas pelo chacra coronário.



É também chamado de chacra da Alma.”

“Calcite"



Cor: Incolor, azul, rosa, verde, amarelo, dourada, laranja, vermelho, violeta, castanho, preto.








Chacras: Diversos, dependendo da cor
Corpo Subtil: Mental
Características energéticas: É um mineral macio, que pode apresentar as mais diferentes variedades de formas e cores, desde o incolor transparente até ao preto.



Frequentemente tem a forma de romboedros (sólidos de seis faces paralelas 2 a 2 duas). As melhores Calcites para o trabalho energético são as rombóides, pois ligam-nos a realidades paralelas.

A lição mais importante de todas as Calcites é a arte de ser,

o conhecimento do nosso próprio ser em todos os aspectos e todas as dimensões.



-Calcite Incolor:



Também chamada Calcite Óptica, tem a propriedade da refracção dupla.

Pode ser usada no chakra coronário (sétimo), mas também é uma das activadores do «Estrela da Alma» (décimo primeiro), permitindo assim que a energia do «Divino Impessoal» se transmita à identidade personalizada.







Ela também pode ser usada como elo de percepção de realidades paralelas, tanto passadas como presentes ou futuras. Fisicamente, pode ser usada no sexto chacra para melhorar a visão, e é ainda um agente de equilíbrio na assimilação de cálcio pelo corpo.”



-in "O Caminho das Pedras" por Antonio Duncan(Para ter acesso a mais posts, "Goste" e Subscreva a nossa página em:http://www.facebook.com/reikicc Namaste!)rio.



É também chamado de chacra da Alma.”

“Calcite"



Cor: Incolor, azul, rosa, verde, amarelo, dourada, laranja, vermelho, violeta, castanho, preto.








Chacras: Diversos, dependendo da cor
Corpo Subtil: Mental
Características energéticas: É um mineral macio, que pode apresentar as mais diferentes variedades de formas e cores, desde o incolor transparente até ao preto.



Frequentemente tem a forma de romboedros (sólidos de seis faces paralelas 2 a 2 duas). As melhores Calcites para o trabalho energético são as rombóides, pois ligam-nos a realidades paralelas.

A lição mais importante de todas as Calcites é a arte de ser,

o conhecimento do nosso próprio ser em todos os aspectos e todas as dimensões.



-Calcite Incolor:



Também chamada Calcite Óptica, tem a propriedade da refracção dupla.

Pode ser usada no chakra coronário (sétimo), mas também é uma das activadores do «Estrela da Alma» (décimo primeiro), permitindo assim que a energia do «Divino Impessoal» se transmita à identidade personalizada.







Ela também pode ser usada como elo de percepção de realidades paralelas, tanto passadas como presentes ou futuras. Fisicamente, pode ser usada no sexto chacra para melhorar a visão, e é ainda um agente de equilíbrio na assimilação de cálcio pelo corpo.”



-in "O Caminho das Pedras" por Antonio Duncan

(Para ter acesso a mais posts, "Goste" e Subscreva a nossa página em:http://www.facebook.com/reikicc Namaste!)