Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

sábado, 31 de dezembro de 2011

O SALMO DE CADA SIGNO DO ZODÍACO:

O Salmo de cada Signo:

 
 
Veja qual é o Salmo associado ao seu signo e saiba como fazer para ter proteção em sua vida todos os dias.
A astrologia associa a cada signo do zodíaco um Salmo específico da Bíblia, que se liga às características e necessidades dos nativos daquele signo. Ao recitar esses Salmo, a pessoa atrai para si as energias despertadas por ele e consegue superar suas dificuldades, envolvendo-se em uma aura de proteção e bem-aventurança.
Para isso, basta ler o Salmo diariamente, de preferência em voz alta, no horário mais apropriado para você. Se quiser, você pode montar um pequeno altar, mantendo sobre ele uma Bíblia aberta na página do seu Salmo, uma vela e incenso, criando assim seu ambiente de oração e energização.


Veja a seguir qual o Salmo de cada signo:


ÁRIES
O Salmo 12 tem a capacidade de equilibrar suas emoções e ampliar a confiança na proteção divina.
 
TOURO
Leia diariamente o Salmo 26, que tem o poder de atrair energias positivas para o ambiente em que você vive.
GÊMEOS
Leia o Salmo 70, pois ele tem o poder de retirar de seu caminho todos os obstáculos e dificuldades.
CÂNCER
Recorra ao Salmo 33, que tem a capacidade de realizar a conexão com a dimensão divina de seu ser.
 
LEÃO
Reze diariamente o Salmo 132, pois ele vai permitir que as melhores qualidades que existem em você sejam despertadas.
 
VIRGEM
Recorra ao Salmo 149, que tem a capacidade de eliminar todas as mágoas e ressentimentos que você tenha em seu coração.
LIBRA
Reze todos os dias o Salmo 127, que libertará você de todos os medos e dúvidas na hora de fazer escolhas.
ESCORPIÃO
Reze o Salmo 89, pois ele tem o poder de desfazer as lembranças negativas e trazer a energia da alegria.
SAGITÁRIO
Conte com a ajuda do Salmo 7, que ajuda a encontrar dentro de nós o poder para superar qualquer adversidade.
CAPRICÓRNIO
O Salmo 22, rezado diariamente, tem o poder de abrir os caminhos e afastar os obstáculos gerados pela inveja.
AQUÁRIO
Recorra ao Salmo 100, que tem o poder de trazer a harmonia e a concórdia para todas as áreas de sua vida.
PEIXES
Reze todos os dias o Salmo 138, que tem o poder de despertar em todos os seres humanos o dom da sabedoria.
Magia Zen
 

A CIDADE DOS MORTOS:

A cidade dos mortos

 
E não é no Egito, mas na Rússia. No norte da região chamada Ossétia, entre um dos 5 cumes das montanhas que a atravessa, existe um lugar em que os habitantes locais dizem que ninguém jamais voltou vivo. Dargavs possui várias criptas de pedra que remontam ao século 16, que se estendem sobre uma colina coberta desses pequenos edifícios brancos. Para chegar à esse lugar você terá que fazer uma viagem de três horas através de sinuosas, estradas estreitas e várias colinas com uma neblina.
Alguns arqueólogos têm feito descobertas incomuns no lugar, como os corpos dentro de criptas que foram enterrados em estruturas de madeira parecidas com barcos. Dentre algumas das teorias para explicar esse fato tão estranho, é a de que a alma do morto tenha que atravessar um rio para chegar ao céu. Por isso o barco. Outra presença interessante é a de um bem em frente de cada cripta. Diz-se que uma vez que os ossétios enterravam seus mortos, cairia uma moeda no poço. Se ouvissem o barulho como uma pedra caindo no fundo, significaria que a alma dele foi levada para o céu.
Fonte: Oddity Central
__._,_.___
Atividade nos últimos dias:
Estamos na ultima hora, apocalipse é agora...
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=19771491

e entre no nosso site para ter um resumo do grupo.
www.lamech.com.br

ANÁLISES E TENDÊNCIAS PARA 2.012 - RELAÇÕES INTERNACIONAIS:

Análises e tendências para 2012- Relações Internacionais

Previsões para 2012
 
OBS-UND; Do rosa claro, para o vermelho mais forte as probabilidades.
 
Previsões são sempre problemáticas - não há essa noção  de " livre arbítrio ", para não mencionar a recusa obstinada da realidade em conformidade com nossos preconceitos [pdf.]. No entanto, eles são obrigatórios para um colunista nesta época do ano, e assim que eu vou fazer é atribuir uma probabilidade a cada "previsão".
1) Guerra com o Irã - Alguém poderia argumentar que estamos em guerra com o Irã, o que com o apoio dos EUA para o terrorista Jundallah - um grupo extremista sunita, com ligações com a Al-Qaeda - que está atacando os civis iranianos e causando estragos no iraniana Baluchistan. Além disso, as sanções impostas temos sobre o Irã são, em si, atos de guerra - e já vimos como o Irã está respondendo com ameaças de bloquear o Estreito de Hormuz, que uma grande quantidade de petróleo do mundo por alí  passam.As chances de um pequeno incidente nesta região volátil explodir em um grande confronto são exremamente  elevados. Adicionando combustível para o fogo: continuam os esforços dos EUA para desestabilizar a Síria, um aliado do Irã, poderia vir a ser o trampolim que nos arrasta para a guerra com Teerã.  Move-se pelo Hezbollah para escorar os baathistas Síria poderia trazer em Israel - e, finalmente, os EUA.
  De acordo com a minha teoria do " realismo libertário "- a idéia de que considerações políticas domésticas determinam as ações de uma nação no cenário internacional - e vai notar que o número de uma força empurrando para a guerra com o Irã é o incansável lobby de Israel , que foi bater os tambores da guerra durante anos e agora tem o total apoio dos dois partidos no Congresso. Claro, o povo americano não quer a guerra - mas desde quando  o povo tem algum dizer em nossa política externa?
Probabilidade atual: 65%
2) A deterioração das relações com a Rússia - Isto não é realmente uma previsão, é uma realidade. A recente eleição russa trouxe a desclassificação das relaões  russo-americanas à tona, mas o fato é que este tem sido o caso desde que o  homem forte da Rússia Vladimir Putin surgiu das cinzas do colapso soviético e impôs alguma aparência de ordem em uma nação em meio de um colapso . Antipatia americana para  com a Rússia é em grande parte uma questão de hábito - após meio século de guerra fria, o medo dos russos é incorporado na consciência das elites norte-americanos - mas boa parte dela tem a ver com a desconfiança de qualquer líder estrangeiro, que parece muito forte para o nosso próprio bem. Os americanos pensaram que poderiam engolir as peças do império despedaçado Soviético com pouca ou nenhuma dificuldade, e ficaram surpresos quando Putin tirou o país da lata de lixo da história e começou a desafiar  a hegemonaia do americano .  Enquanto a guerra não é uma opção, subversão interna certamente é, e se algum jornalista empreendedor quer rastrear as ligações financeiras entre o governo dos EUA e os vários russos "dissidentes" na cabeça da oposição "democrática", ele ou ela vai descobrir uma próspera indústria.
Probabilidade: 99%
3) A "Primavera árabe" vem para o Reino saudita - O Reino da Arábia Saudita, o que é. Nós já vimos alguns destes na Oriental, predominantemente xiita províncias, mas a rebelião que vem promete ser mais ampla. Não há simplesmente nenhuma maneira para que o Reino saudita  bloqueie o fluxo de idéias democrático-secular a inundar a região, e invulnerabilidade do regime econômico é cada vez mais ameaçada pela crise global. Os emirados  do Golfo já foram atingidos com protestos, e o que está  acontecendo no Bahrein pode fornecer, em miniatura, um olhar para o futuro do Reino saudita.
Probabilidade: 50%
4) A "Primavera árabe" vem para a Jordânia, Marrocos, e até mesmo adentra  Israel - Jordânia e Marrocos, dois Estados árabes pró -EUA governados por monarcas tanto caprichosa e servil, são devidos em grande escala  ao tumulto. O Abrandamento da economia mundial , combinado com denúncias de corrupção, que derrubou o ditador pró-americano da Tunísia ameaçam a monarquia marroquina, que fez apenas mudanças cosméticas em uma tentativa para evitar uma rebelião aberta.  Na Jordânia, a Irmandade Muçulmana está  nas ruas protestando contra a brutalidade policial - que eles chamam de " terrorismo oficial "- e buscando duplicar seu sucesso no Egito. Até o final de 2012, a era dos reis pode estar quase no fim no Oriente Médio.
  Israel também está indo para um grande confronto interno com os cidadãos árabes israelenses, dos quais existem mais de 1,5 milhões.  A ascensão do extremismo judaico , a popularidade dos partidos pedindo a expulsão de todos os árabes, e legislação recentemente proposta que chama a lealdade - e os direitos fundamentais - de árabes israelenses em questão são todos fatores que alimentam essa explosão iminente. Os israelenses construíram um muro para manter os palestinos para fora - mas o que eles vão fazer quando sua própria população árabe se levantar?  Ele vai começar como um protesto não-violento, e quando ele aumentar, não vai ser nada bonito.
Vou dar duas classificações de probabilidade para este item, um para a previsão Jordania-Marrocos:
  Probabilidade: 65%
E um para a previsão árabe-israelense:
  Probabilidade: 50%
5) Um alto perfil de  "incidente" envolvendo navios de espionagem dos EUA ou aeronaves militares com os chineses em ou perto do Mar da China Meridional vai detonar mais uma rodada de China-confrontos com os EUA - Você pode se lembrar do incidente anterior na ilha Hainan , no que um avião espião americano foi derrubado: olhar para uma repetição no próximo ano. Com os EUA reafirmando-se na região em um , espera-se uma presença dos EUA aumentando militarmente para provocar uma resposta dos chineses, que são, provavelmente irritados e cansados de estar posto para baixo , insultado, e invadidos por um país com trilhões de dólares em dívida para com eles. O Nacionalismo chinês está em ascensão, e a ironia é que se a China se  democráticatize, e, finalmente, joga fora um governo de partido, a sua política externa tende a ser cada vez mais assertiva - e até mesmo "anti-americano", ou seja, resistentes às demandas dos EUA.
Probabilidade: 60%
6) O renascimento da al-Qaeda - Isso está acontecendo enquanto escrevo, com "Al Qaeda no Iraque" reivindicando a responsabilidade pela recente série de atentados em Bagdá.  No entanto, a área real de crescimento para os seguidores do falecido Osama bin Laden está na África, ou pelo menos é o que os meios de propaganda habituais estão nos levando a crer . Vadeia como o governo Obama para as savanas Africana, sob a rubrica combinada da "guerra ao terrorismo" e de uma campanha "humanitária" para levantar as massas africanas para fora de sua miséria de longa data, esperam que a pegada militar dos EUA só tende a aumentar consideravelmente.  a lista das nações Africano com estreitos laços militares com os EUA inclui Argélia, Botswana, Zâmbia, Gabão, Mali, Serra Leoa, Tunísia, Gana, Namíbia, Quênia, Uganda e São Tomé. Os militares dos EUA criaram  um comando especial, "Africom", para coordenar as suas intervenções planejadas. Estamos ferrado e pronto.
 Os chineses  já estão lá , embora o seu interesse é inteiramente empresarial: fiel à forma, os ocidentais estão fora para agarrar o que podem, através dos meios que podem fazê-lo. Pelo alinhamento com ditadores como da Etiópia Meles Zenawi , estamos inevitavelmente atraídos para a complexa teia de feudos tribais e as injustiças históricas que continuam a afligir os povos Africano. A propaganda meme-justificam esta expansão do Império terá uma revivida, africanizadas "al-Qaeda", que supostamente migraram para o continente negro e criar campos de base, em qualquer país do Ocidente tem seus olhos sobre a África .  Este aspecto da "guerra ao terrorismo" em breve assumirá um aspecto "humanitário", no entanto, como o Obama-ites exercer o seu "queniano anti-colonialista" sensibilidade no sentido inverso.
  Probabilidade: 85%
 7) O único candidato anti-guerra presidencial será continuamente untado, demonizado, e eventualmente expulso do GOP pelo establishment do partido - Se Ron Paul chega perto de vencer  em Iowa, ele vai ter tudo, mas a pia da cozinha lançada contra ele por uma grande aliança de neocons, Obama cultistas, e  falsos "libertários." Primeiro eles vão culpar o tempo todo, então eles vão culpar o "fanatismo" do exército de voluntários de Ron Paul , e, finalmente, eles vão culpar os eleitores, que são supostamente tão envenenado por "ressentimentos" que deve ser declarado oficialmente louco.  Delegados ganham vão encontrar "problemas" com as suas credenciais. Gloria Borger vai fazer equipe com uma vidente famosa adivinhar quem realmente foi o autor do newsletters infame, e fresco não serão os  escândalos descobertos por empreendedores "jornalistas". No final, uma coalizão de neoconservadores e Romneyites emitirá uma encíclica, Paul excomungado e seus partidários do Partido Republicano - e abrindo caminho para uma oferta de terceiros que irá ameaçar a colocar o candidato do Partido Republicano em terceiro em novembro.
Probabilidade: 95%
 Bem, minha bola de cristal está nublando-se, inexplicavelmente, ainda que inevitavelmente, e não parece que eu vou fazer mais de sete "previsões" fora dos espíritos desta vez. Ao olhar para trás em minhas aventuras anteriores em clarividência, geralmente lançadas nesta época do ano, o meu recorde , eu vejo, é justo, mas dificilmente como um  Nostradamus. Não estou  ruim, em comparação com alguns.
Fonte: 
Antiwar.com

NASA DETECTA UMA NOVA ILHA NO MAR VERMELHO:

Nasa detecta uma nova ilha no Mar Vermelho, perto do Iêmen

A Nasa anunciou nesta sexta-feira ter constado a formação de uma nova ilha perto da costa oeste do Iêmen, depois de uma erupção vulcânica.
O Observatório da agência espacial americana publicou fotos obtidas por satélite, mostrando uma coluna de fumaça branca emanando do oceano perto do arquipélago de Zubair, no Mar Vermelho, no dia 23 de dezembro.
"A imagem mostra a formação de uma suposta ilha onde, antes, a superfície era apenas água", disse.
"Uma densa coluna de fumaça sai do local, escura na base e clara no alto, talvez uma mistura de cinzas vulcânicas e vapor d'água", acrescentou.
Os vulcões submarinos são responsáveis pela criação de novas ilhas, mas muitas não são fortes o suficiente, para suportar o vento e o bater das ondas no mar aberto, afirmou o vulcanólogo Rick Wunderman à CNN.
Wunderman acrescentou, no entanto, que esse material vulcânico observado no Mar Vermelho tem uma tendência a durar um pouco mais.

OLHOS NO CÉU E PÉS NO CHÃO! O "PONTO PRETO" NO SOL É A QUESTÃO:

Olhos no céu e pés no chão! O "ponto preto" no sol é a questão.




"Os seres humanos são simples peões em um grande jogo sendo jogado por mentes alienígenas que controlam todos os movimentos da humanidade.
Eles estiveram aqui por muitos éons e provavelmente controlaram a evolução do Homo Sapiens. 

Tudo aquilo que o Homem construiu e se tornou foi costurado por essas forças inteligentes" .  Fred Hoyle (1915-2001)


Um astro intruso estaria além de causando anomalias, também trazendo "visitantes"?

Como já postamos varias vezes, exite algo estranho próximo ao sol, nesse exato momento, parece que tem mais alguma coisa (o famoso ponto preto) se aproximando do nosso Sistema Solar, e já está perto! E os antigos conheciam isso - muito mais do que nós mesmos!

E hoje essa coisa, além de estar causando perigosas perturbações no nosso Sol, também está drasticamente afetando a ÓRBITA DA LUA, causando aquilo que os Cientistas chamam de "Anomalias excêntricas na sua órbita". 

E apesar de a NASA não admitir oficialmente a existência de tal astro, tendo feito isso de uma maneira muito superficial numa vídeo conferência, http://celiosiqueira.blogspot.com/2011/10/nasa-confirma-em-conferencia-existencia.html , ela (NASA) não confirma que um "astro"seria o responsável direto por essas anomalias, mas a Universidade de Cornell - NY - EUA,  acaba de reconhecer a sua existência, chamando-o ainda de PLANETA-X!..



 


Um estudo recente da Universidade de Cornell, explica as anomalias recentes na órbita e as posições da Lua, e examina o impacto de um corpo em transplutonium perturbações gravitacionais observados, ea incidência deste objeto no conjunto de órbitas entre . Sol, Terra e Lua Na verdade, citar textualmente: "Um candidato promissor para explicar o aumento anormal da excentricidade lunar, pelo menos em princípio, um corpo do tamanho do planeta maciço X trans-Plutão localizado na periferia distante o sistema solar. Na verdade, a perturbação induzida seria, de fato, uma causa que não iria desaparecer no longo prazo e. Além disso, uma vez que depende da posição espacial de X no céu e seu parâmetro de maré. "
Curiosamente, os métodos de cálculo para o estudo Iorio fornece a localização e os movimentos de um planeta anão marrom "X", Nibiru, ou Tyche Kachina, através de modificações nas equações para calcular a anomalia orbital da Lua em relação à posição do Planeta X. Este tipo de estudo poderia explicar a situação anómala que sofremos hoje como tempestades solares, a mudança climática, terremotos, problemas de saúde e etc ..


O estudo pode ser baixado e lido em: 
http://arxiv.org/abs/1105.4863 
http://arxiv.org/PS_cache/arxiv/pdf/1105/1105.4863v1.pdf

22 de novembro de 2011. Novas imagens tomadas pela câmera de monitoramento da Estação Neumayer, situada na vastidão gelada da Antártica. Ao alvorecer, essa coisa intrusa desponta no horizonte, brilha como um segundo Sol no céu, dando, mais uma vez, uma lição aos teimosos e hipócritas adeptos dos "reflexos nas lentes", uma vez que o verdadeiro reflexo na lente (tanto do Sol, quanto o dele) é mostrado na parte inferior direita da cena, provando assim que esses astro existe mesmo - sendo portanto, absolutamente real!

Planeta-X, ou que outro nome essa coisa possa ter, seria uma astro negativo, obscuro, que a cada 3.600 anos se aproximaria daqui, perfazendo uma órbita essencialmente elíptica e que cruza o nosso Sistema Solar. Seu nome na antigüidade era Neb-he-ru Ashtar, ou ainda NIBIRU - O MUNDO DOS REPTILIAINOS! E tal como no mais remoto passado, eles estariam mais uma vez retornando! Segundo George G. Andrews, notável escritor e pesquisador da Ufologia: - "A humanidade não está prestes a ser invadida e tampouco em meio a uma invasão, a humanidade JÁ FOI INVADIDA e essa invasão está próxima dos seus estágios finais.
Pois, uma grande invasão não acontece com trovões e fumaças, tampouco com armas nucleares, isso é marca de uma sociedade imatura.... 
Ela acontece em segredo!". Sem dúvida alguma! Aliás, a própria Bíblia nos diz que certos "anjos decaídos" se apossaram da Terra. E assim parece ter sido! Essas criaturas, cujos objetivos finais são inteiramente obscuros, parecem desenvolver um plano a longo prazo, exatamente no sentido de totalmente dominar, ou quem sabe destruir, o nosso planeta! 
Aqui infiltrada desde muitos milênios, isso de acordo com vários antigos registros arqueológicos, essa perigosa presença resulta em seqüestros, mutilações e mortes de seres humanos - bem como nas horrendas experiências genéticas utilizando as nossas mulheres como suportes, as quais desenvolvem estranhas criaturas híbridas. 

Por outro lado, sugerem - direta (ou, por vezes, sutil e mais diretamente) - aos nossos cientistas o desenvolvimento de uma avançada tecnologia - notadamente as tecnologia dos próprios UFOs, a dos chips e notadamente a tecnologia bélica - a qual, pouco a pouco e fatalmente, poderá resultar em um inevitável colapso... No fim da nossa civilização! Uma invasão sutil e eficaz funciona mesmo assim: - dividir, enfraquecer o alvo para conquistar - estimular de modo que ele próprio se destrua! 

Grandes mudanças a caminho..
O pior cego, é aquele que não quer ver.
__._,_.___
Atividade nos últimos dias:
Estamos na ultima hora, apocalipse é agora...
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=19771491

e entre no nosso site para ter um resumo do grupo.
www.lamech.com.br

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

QUE COR DE ROUPA USAR NO REVEILLON:




                            QUE   COR   USAR   NO   REVEILLON?

por Sonia Regina Marquette CRT 43690 - energiapura.terapias@hotmail.com

As cores são ingredientes importantes e indispensáveis em nossas vidas. Elas nos deixam confortáveis e otimistas, nos dão sensações agradáveis.

As cores enchem nossos olhos e, quando bem combinadas, mobilizam mais facil e agradavelmente sentimentos e desejos.

Portanto, visto que a cor influencia nossa disposição e tem o poder de induzir e alterar nossas escolhas, podem estimular e despertar sentimentos agradáveis que por sua vez, são expressos na forma de atitudes positivas.

Vamos aproveitar e usar em nossa passagem de ano as cores correspondentes aos nossos desejos e sentimentos. Usando nas roupas, acessórios, peças intimas etc...

O significado das cores:

O amarelo alegra, estimula e desperta a atividade mental facilitando a associação de idéias. Favorece a percepção, clareza de pensamentos, discernimento, auto-confiança, auto-satisfação, autocontrole, otimismo, alegria, bom humor, sociabilidade e prosperidade.

O azul traz a paz, elevação espiritual, religiosidade, bondade, caridade, purificação, limpeza, intuição, passividade, calma e tolerância.

O lilás e o violeta, purificação astral, serenidade, confiança, transmutação, elevação, bom senso, simpatia, humildade, calma e equilibrio.

O rosa, resultado da mistura entre o vermelho e o branco, a cor rosa transmite alegria suave e inocente. Sugere a energia amorosa em seu estado mais puro. Favorece no amor, bons sentimentos, auto-estima, aceitação, amor incondicional.

O verde remete à natureza e sua generosidade. É a cor da abundância, portanto é relacionada à prosperidade. Favorece a calma, moderação, renovação, regeneração, esperança, saúde, bons sentimentos, segurança, rejuvenecimento, confiança e paz.

O vermelho transmite alegria, vigor, paixão, erotismo, sexualidade, poder, fama, sucesso, coragem, dinamismo, excitação, disposição, descontração.

O laranja é amistura do vermelho e amarelo, traz alegria, disposição, bom humor, vigor, energia. É uma cor estimulante, ajuda na tomada de decisões, limpa as energias negativas e traz bem estar.

O branco é a cor da pureza, da paz, do novo, da ingenuidade. Fortalece a paz interior, a realização de sonhos e objetivos.

Prata é usada para atrair a prosperidade. Fortalece a imaginação e traz novas experiências e desafios. A facilidade de atingir tudo o que é dificil.

Dourado traz alegria, poder, vitalidade e prosperidade.

FELIZ 2012!

FELIZ ANO NOVO