Criei este Blog para minha Mãe Cigana Rainha do Oriente, sendo uma forma de homenageá-la, bem como postar assuntos atuais e de caráter edificante, lindas mensagens, poesias de luz, também aqui brindemos á amizade verdadeira e elevemos o principal em nós ou seja a essência Divina, Deus e a Espiritualidade em geral.

terça-feira, 29 de novembro de 2011

POVO DO ORIENTE:



 
 
As informações sobre as falanges espirituais das 07 linhas que trabalham na Umbanda, são extremamente raras e divergentes. Esses mistérios vêm se abrindo aos poucos, e o nosso acesso a eles é algo ainda muito restrito. As tentativas de codificações sistematizadas da religião, ainda engatinham e temos então "UMBANDAS", com uma enorme variedade de verdades absolutas, que apenas limitam e confudem.

Mas penso que se os Mentores Espirituais responsáveis por essa maravilhosa manifestação religiosa, permitem tal situação, sabem porque e o que estão fazendo. É uma religião nova e crescente, não só entre os encarnados, mas também na erraticidade.

As chamadas Linhas auxiliares, compostas pelos Baianos, Boiadeiros, Marinheiros, Ciganos e Povo do Oriente, não faziam parte da constituição inicial apresentada pelo Caboclo das Sete Encruzilhadas, através do médium Zélio de Moraes. Mas representam hoje, importantes e atuantes falanges dentro dos trabalhos regulares das Giras de Umbanda. Nem os Guardiões Exús e Pombas Giras, estavam presentes, de modo explícito, na organização espiritual inicial da Umbanda.

"O Povo do Oriente" é composto de espíritos que atuam de modo efetivo nos processos de curas físicas, emocionais e espirituais. Formado por espíritos chamados de médicos do astral. Esses médicos do astral, não são necessariamente espíritos de médicos convencionais, como podemos pensar. 
 
Mas espíritos muito, muito evoluídos de grandes sábios, profundos conhecedores de química, biologia, psicologia, física,medicina oriental, técnicas de curas milenares com uso e domínio da energia mental e espiritual sobre energia condensada da matéria.

Essa linha, também, trabalha na Umbanda, mas está presente em muitos outras manifestações espirituais como Centros kardecistas e outras Fraternidades,

sendo denominados de "Mestres" e "Mestras", pois são conhecedores, zeladores e guardiões de grande sabedoria ancestral, revelada apenas aos "escolhidos iniciados".
Embora chamada de Oriente, agrega espíritos que tenham encarnado em diversos continentes de nosso planeta e ainda de outros sistemas do Cosmos, ou seja, algo que está muito além de nossa limitada capacidade de elaboração intelectual.

É a Linha de trabalho com o poder de acessar as egrégoras de pura luz de mestres ascencionados, profetas, santos e tronos angelicais.

Usam como elemento principal em seus trabalhos, o ectoplasma dos médiuns e assistentes presentes, raramente usam os elementos materiais convencionais utilizados por entidades de outras linhas da Umbanda. Quando o fazem, servem-se de luzes e cores, cristais e materiais de radiestesia, contas e rosários budistas e hindus, ou outros objetos específicos ao trabalho daquela entidade especificamente, ou ao caso que estejam tratando.

Suas manifestações mediúnicas, em seus médiuns podem se dar em forma de incorporação (quando na Umbanda) psicofônia; psicografia mecânica,semi-mecânica, intuitiva; efeitos físicos (cura,materialização, transfiguração, transporte...), atuam através de seus médiuns passistas, também nos passes aplicados nas sessões de Centros kardecistas.

O médium ativo dessa linha, não deve fumar ou consumir bebidas acoolicas com frequência, pois além da vibração perispiritual das entidades ser muito sutil, precisam manter uma qualidade pura de ectoplasma, para os trabalhos de passes magnéticos, e os de "efeitos físicos", entre eles os de energia de cura.

Todas as pessoas que trabalham com a cura, em qualquer seguimento, têm sempre por perto como mentor, um espírito da Linha do Oriente. Naturalmente que 90% delas não tem consciência dessa aproximação e orientação. 
 
Sua influência estende-se ainda a educadores, terapeutas, , sacerdotes, místicos, religiososos.

Os médiuns que não tem conhecimento de sua condição mediúnica e não a exercem de modo formal, também podem ser beneficiados pelos Mentores, através de intuições e sonhos.
São Seres de pura Luz, "literalmente falando" que nos transmitem sensações de profunda paz, quietude mental, amor universal, fé e confiança.

SALVE O ILUMINADO POVO DO ORIENTE, sempre nos auxiliando em nossa caminhada!

Texto extraido do blog: http://ciganaseciganosnaumbanda.blogspot.comC
 
Obrigado pelo belo e explicativo texto CLAUDIA BAIBICH

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

POR ONDE ANDA SUA MENTE:

Por onde anda sua mente?


Se você vive distante de tudo o que está efetivamente acontecendo com você no momento presente, significa que sua mente está sempre buscando controle. Para ter controle sobre tudo e todos, você projeta seu corpo mental de forma fragmentada para todos os lugares, situações e pessoas, para que possa captar tudo o que está acontecendo, na tentativa de antever os acontecimentos, para não ser pego de surpresa, na tentativa de ter controle sobre os eventos, minimizando seus impactos destrutivos e tentando se esquivar de todos os males que possam lhe ocorrer e, ainda, tentando adquirir ainda mais poder sobre tudo e todos. Com uma mente controladora como essa, você nunca está seguro, muito ao contrário, quanto mais tenta controlar o mundo, mais descontrolado e desequilibrado se sente. Sua insegurança se intensifica e você vive perturbado, confuso, com medo e desorientado.

Você se enquadra neste panorama mental? Então, está na hora de começar a abrir mão do controle, com urgência, e tentar encontrar caminhos que te levem a entregar seu real poder ao coração. Somente neste caminho é possível que você encontre recursos para se sentir verdadeiramente seguro e confiante. Enquanto delegar total poder à sua mente inferior, negando-se a experiência do coração, mais desequilibrado se sentirá.

Se com todo esse pseudo-poder que, a muito custo, desenvolveu ao longo de sua vida, você se sente tão vulnerável e inseguro, é claro que será bastante difícil acreditar que haja outro meio de ter poder verdadeiro, sem que seja controlando tudo pela mente, onde voce acha que é o senhor todo poderoso do saber absoluto.

Então, se apesar de sempre acreditar e querer estar certo sobre tudo, ainda assim se sente confuso, desorientado, ou perturbado e desequilibrado, está na hora de ser humilde e corajoso para entrar em contato com uma realidade: a sua mente fez o que pôde até o momento presente, ela se saiu bem com todas as estratégias de sobrevivência que criou, ela te trouxe até aqui, com todo o seu poder controlador, mas se você não está feliz e está se sentindo esgotado, é porque os caminhos que sua mente criou de forma controladora, foram bons apenas para que você sobrevivesse -conforme suas crenças negativas-, porém se quer mesmo ser seguro e criar uma vida realmente satisfatória, terá que abrir mão desse controle mental e se abrir para outras realidades, para as verdades de seu coração. Esta é a única verdade que precisa aceitar.

Para ter um falso controle sobre a vida, sua mente se espalha por aí, "entrando na mente" das outras pessoas, na tentativa de saber o que elas pensam, sentem e quais atitudes tomarão contra você ou para saber o que há nelas, que possa lhe ser útil usando a seu favor; porém, quando entra na mente do outro, você se torna refém de seu mundo mental, e acaba se deixando aprisionar e se envolver nas questões do outro, e começa a ficar mais confuso porque não sabe definir o que é seu e o que é do outro. Esta estratégia de sobrevivência foi criada na sua infância e você continua a usá-la até este momento de sua vida, portanto, dá para perceber, que uma estratégia criada por uma criança assustada com o mundo, não é adequada a um adulto. Se você procura se instalar na mente do outro para ter controle sobre ele, é inevitável que acabe se tornando prisioneiro. Assim, sua mente está em todos os lugares e mentes, espalhada por aí, mas não está no único lugar onde ela de verdade deveria estar: com você, envolvida pela energia de seu coração.

Então, aconselho que comece a desejar trazer sua mente de volta. Mas entenda, se esse é um recurso antigo em sua vida, existem lugares, na mente de outras pessoas, nas quais você entrou por espontânea vontade, mas se tornou um prisioneiro que essas mentes não querem libertar, pois aprenderam a extrair de você todos os seus potenciais de luz, toda a sua energia criativa e passaram a acreditar que esse poder é delas. Se você tentar invadir suas mentes para trazer sua energia mental de volta, essas mentes irão reagir contrariamente na tentativa de defenderem o que "é delas" e não deixarão que você se liberte com tanta facilidade.

Mas não se preocupe, pois aquilo que é seu, de direito divino, voltará a você, quando decidir resgatar com todo o seu coração, neste momento, receberá ajuda "dos céus" para esse fim, porém, terá que se esforçar para isso, não é simplesmente querer e achar que o Plano Espiritual fará o serviço sozinho, mesmo porque, é preciso estar atento à sua mente, pois ela poderá querer te sabotar, pois agora que ela foi desmascarada e que sabe que suas estratégias de controle acabaram mantendo-a prisioneira, ela irá querer se resgatar, mas somente para ter mais poder sobre os outros, ainda não haverá uma intenção verdadeira de abrir mão do controle.

Assim, se quer resgatar seus ‘poderes mentais, precisará meditar e se trabalhar no sentido de ter coragem de abrir mão do controle, de forma verdadeira. Se não tiver esta real intenção, não será possível o resgate, pois uma intenção falsa não é "atendida por Deus". Com a conscientização de sua necessidade de controle, percebendo e refletindo sobre o quanto você foi um controlador dissimulado durante toda a sua vida e com a real humildade em seu coração no sentido de desejar abrir mão do controle, pedindo ajuda divina para isso, você conseguirá receber a ajuda que necessita e resgatará, dentro de si, o poder pessoal que lhe confere a capacidade de conquistar o que almeja. A partir disto poderá se libertar dos calabouços mentais nos quais está aprisionado, aos quais se entregou, achando que enquanto isso estaria dentro das mentes manipulando e controlando, quando na verdade, apesar de ter certo controle sobre as mentes, tornou-se prisioneiro e fonte de abastecimento de energias criativas e de seus poderes de luz, contidos em seu corpo mental.

Ao se tornar consciente de suas manipulações e necessidade de controle e, finalmente, reconhece que muitos de seus desequilíbrios e desorientação são provenientes dessa estratégia de controle, algo muda dentro de você, a tomada de consciência traz um grande alívio, pois quando vivemos em desequilíbrio e não conseguimos entender o que nos leva a isso, sofremos muito, mas quando conseguimos descobrir e compreender a nossa dinâmica oculta, dentro da qual nos tornamos verdadeiros "suicidas", enquanto nossa mente arrogante esteve sempre se achando o ser mais sábio do Universo, ficamos extremamente aliviados, tranqüilos e seguros, mesmo sabendo que ainda precisaremos resgatar os fragmentos de nosso corpo mental que está perdido por aí ou aprisionado em outras mentes. A tomada de consciência, por si só, já nos traz mais poder pessoal.

Você desenvolverá um controle saudável sobre seu corpo mental, dando a ele o continente adequado para que se expanda de forma segura e este ambiente é "dentro de seu coração", bastando apenas que tenha a intenção de "trazer sua mente de volta", purificada, envolvendo-a na energia de seu coração. Assim, a mente se entrega aos cuidados e comandos provenientes do coração e, nesta associação de mente e coração, você poderá desenvolver uma vida muito mais satisfatória, vencendo seus vícios de controle e apenas deixando a vida fluir.

Fonte-www.somostodosum.ig.com/Teresa Cristina Pascotto
imagens Internet
Por Mavi Hostettler/www.essencia.ning.com


O ANJO CONTRÁRIO:

O Anjo contrário:


Já ocorreu com você certas coisas que o deixaram irritado?

Quantas não foram as vezes que se viu envolvido em discussões sem sentido?
Uma sensação de angústia;um gesto brusco, ou destilar tanto fel com palavras carregadas de ódio dirigidas contra alguém querido e que não merecia.

Depois de alguns instantes, você não encontra uma explicação razoável para tudo o que está acontecendo, ou não sabe identificar a origem.

A origem de tudo isso pode ter sido o ANJO CONTRÁRIO aproveitando-se de um momento de descuido.

Pare e pergunte, se não foi só está vez.

Observe que a atuação negativa do ANJO CONTRÁRIO é muito parecida em sua essência.
Porém, em cada campo da vida humana as contrariedades se particularizam por sutilezas, que muitas vezes não notamos.

Isso ocorre porque todo dia temos muitos envolvimentos e, às vezes, entendemos como uma coisa só.

Para você reconhecer se está sob influência do ANJO CONTRÁRIO algumas dicas na sequência.

As situações estão divididas em cincos campos como:

ANJO CONTRÁRIO NOS RELACIONAMENTOS AMOROSOS

Brigas constantes e sem motivação justa com quem ama.
Ciúme exagerado e por qualquer motivo da pessoa amada.
Falta de companheirismo para com o ser amado.
Esquecimento de compromissos importantes.
Descuido do visual para sair com seu amor.
Dar ouvido à intrigas de pessoas sem nenhuma credibilidade.
Não perder a oportunidade de humilhar quem ama na frente de qualquer pessoa.
Manifestar claramente pouco interesse em ouvir o que o outro tem a falar.
Adiar indefinidamente um pedido do companheiro.
Excluir a pessoa que ama das preces a DEUS.

ANJO CONTRÁRIO NOS RELACIONAMENTO EM GERAL

Recusar-se a auxiliar uma pessoa querida.
Enganar pessoas amigas.
Atitudes vingativas para com os colegas.
Criar intriga ou apoiar brigas entre pessoas próximas.
Invejar negativamente o sucesso do outro.
Provocar brigas entre os amigos e cair fora.
Prejudicar alguém ao tirar vantagem da amizade.
Dar mais atenção a uma pessoa para magoar outra.
Tratar amigos de forma grosseira e com arrogância.
Agredir fisicamente um colega.

ANJO CONTRÁRIO NOS RELACIONAMENTOS PROFISSIONAIS:

Agir individualmente prejudicando os colegas de trabalho.
Negar ajuda a um companheiro mais atarefado.
Tornar-se uma pessoa antipática.
Debochar da infelicidade do colega.
Abusar do seu poder na empresa.
Envolver-se em fofocas.
Praticar alguma coisa ilegal.
Torna-se vingativa e injusta.
Não parar em nenhum emprego.
Enrolar o serviço para sobrecarregar um colega.

ANJO CONTRÁRIO NOS RELACIONAMENTOS FAMILIARES:

Fazer bagunça em casa.
Isolar as pessoas queridas.
Invadir a privacidade dos outros.
Guardar mágoas no coração.
Provocar brigas em família.
Provocar desunião no lar.
Recusar os conselhos dos mais experientes.
Maltratar os irmãos e os pais.
Desmerecer os laços familiares.
Tornar-se vaidoso e orgulhoso.

ANJO CONTRÁRIO NA VIDA PESSOAL:

Faltar fé em DEUS.
Se tornar preguiçoso.
Provocar acidentes na natureza.
Não conseguir estudar.
Sentir forte atração por bebidas alcoólicas.
Envolver-se com todo tipo de drogas proibidas.
Abusar da saúde.
Perder muito dinheiro em jogos de azar.
Fazer escândalos em público.

AFASTE A NEGATIVIDADE

UM RITUAL PRÁTICO PARA EVITAR COISAS RUINS E PARA QUE SÓ O ANJO GUARDIÃO SE MANIFESTE.

Para recuperar o equilíbrio espiritual e a paz interior, é preciso ter fé e crer que o mal pode ser afastado.
E isso ocorre na medida em que se busca a sintonia com o ANJO GUARDIÃO.
Para neutralizar a vibração de seu ANJO CONTRÁRIO, tenha como hábito dedicar alguns minutos logo pela manhã ao mundo celestial.

1) Faça uma prece com o salmo 91 e na sequência reze o Salmo do seu ANJO.
Acenda a vela indicada para seu guardião. Caso não tenha a cor recomendada, dedique uma de cor branca.

2) Para completar a harmonia do ambiente, acenda o incenso correspondente ao seu ANJO, para que o aroma espalhe bons fluídos pela casa.
Caso não tenha o incenso específico, acenda outro.

3) Mantenha com você um cristal, correspondente ao seu ANJO.
Pode estar presente nos brincos, em uma corrente, pulseira, pingente ou na carteira e na bolsa.

4) O horário dedicado ao seu ANJO é o momento em que le mais se aproxima de você, seria então um ótimo momento para rezar seu salmo e, acender uma vela.

Fonte- www.anjosencantosemagiablogpost.com/Aline Santos
Imagens Internet
Por Mavi Hostettler/www.essencia.ning.com
******Este trabalho pode ser compartilhado com outros
sites desde que os direitos autorais sejam
respeitado citando a fonte de pesquisa / autor e o link
Obrigado por incluir o link de nosso website quando
compartilhar este trabalho com outros.



AS LENTES DE 2.012 (MENSAGEM DO ARCANJO MIGUEL EM 22/11/11)::


AS LENTES DE 2012
Uma mensagem do Arcanjo Miguel,
canalizada por Carolyn Ann O’Riley
22 de Novembro de 2011.


 
Saudações, meus belos Seres de Luz! Outro marcador está se aproximando que atraiu todos os tipos de profecias e de expectativas, tanto reais quanto imaginadas.

Sim, meus amados, há todos os tipos de alinhamentos que estão vindo à consecução. Há muitos murmúrios sobre esta linha do tempo e o que ela significa.

A verdade da questão, meus belos Seres da Graça, é que vocês pediram para estar aqui. Vocês ficaram na fila e se voluntariaram para vir. Em seu trabalho voluntário vocês pediram para testemunhar tudo o que está acontecendo, não apenas em datas e linhas do tempo específicas. Vocês até vislumbraram, antes de aceitarem a atribuição desta encarnação, a agenda, e viram cenas parciais do que deveria ser, antes mesmo de se materializar na forma física.

Seus scripts pessoais da pré-encarnação estão preenchidos do que são as suas missões específicas. Estes scripts não estão junto com histórias, mas se entrelaçam com todos os outros participantes no Plano da Terra, até a menor das partículas e módulos de energia. Todos vocês estão integrados em uma tapeçaria finamente tecida que trabalha em conjunto com todos os outros jogadores.

Vejam, meus amados, não é apenas a espécie humana que está participando, mas tudo o que está dentro e fora do Plano da Terra. É como um grão de areia onde todo o Universo se torna a praia e se estende diante de vocês por todo o infinito e eternidade.

A única coisa sobre esta obra prima finamente tecida é que muitos resultados potenciais foram tecidos. Não é como empilhar uma fila de dominós e observar quando vocês empurram o primeiro para testemunhar todos os outros atrás do primeiro, caindo em sequência. As cenas finais realmente nunca serão conhecidas, até o final, pois há muitos potenciais para cada ação, assim a reação nunca pode ser medida, suposta ou prevista.

Ao descrever isto, vocês vêem que não há uma resposta rápida, porque 21 ou 31 de Dezembro de 2012 não é o fim, mas realmente uma continuação de tudo o que tem acontecido antes. Assim, poderia muito bem ser afirmado como um novo início, assim como cada novo momento em sua existência é um novo início.

Bem, vocês irão testemunhar o final dos tempos? Vocês testemunharão, meus amados, a conclusão do calendário Maia. É o final?...NÃO, a história continua.
Vocês serão transformados em entidades amorosas da paz. Enquanto cada um evolui mais e mais, vocês estão se tornando mais e mais a paz que buscam. O nível de tolerância da Consciência de Massa está mudando; vocês perceberão que enquanto a espiral evolutiva gira para cima, esta honestidade, integridade e comportamento são de extrema importância.

Com isto em mente passaram-se centenas de anos para que a Consciência de Massa se aproximasse mais da Luz. Tem havido sinais de pontuação inseridos na estrutura do tempo para acelerar este despertar. Estes sinais de pontuação são os seus principais eventos que receberam o foco, a compaixão e a atenção de toda a família global.

Vocês verão estes eventos continuarem a se revelar e provavelmente, se manifestando mais e mais rapidamente.

É muito semelhante a colocar uma vasilha de água em um fogão, colocar em temperatura elevada para fazer com que a água ferva, de modo que os velhos detritos e a negatividade no fundo da vasilha possam ser removidos. É necessário tempo para aquecer a água até à fervura. É necessário mais tempo ainda para fazer com que a água fervente traga o lixo para a superfície para ser descartado. Então é preciso a limpeza da vasilha com água quente e sabão para terminar o processo de limpeza. O Plano da Terra está agora na fase de ebulição da água. Muito foi trazido à superfície para uma limpeza, mas muito mais está ainda para ser trazido para cima. Este processo poderia levar de vinte a cem anos, dependendo da velocidade do progresso.

Meus amados, se vocês pegarem uma câmera que tenha uma lente quebrada e tonalidade laranja nas lentes, e vocês estiverem tentando ver algo novo nas fotos sem estes defeitos, vocês terão que mudar as lentes. Isto é, basicamente, o que irá acontecer em 2012: as lentes terão que ser mudadas a fim de refletirem o novo cenário para ser visto além de 2012, sem as velhas deficiências.

Se estiverem usando aquelas velhas lentes por muito tempo, isto fará com que a mente se acostume, não vendo aqueles defeitos. A mente estará continuamente retratando em uma rachadura e em uma tonalidade laranja, porque isto é o que ela está acostumada. A Consciência de Massa estará fazendo a correção destas lentes gradualmente, até que esteja preparada para o próximo salto na espiral evolutiva.

Meus divinos Seres de Luz, é o momento de verem os novos inícios, em vez dos términos da velha profecia. As velhas fotos não mais refletem o estado preciso da Consciência de Massa. Permitam que este mensageiro os leve em uma jornada de meditação.

Acomodem-se na posição sentada ou deitada, de modo que se sintam confortáveis. Mantenham as suas pernas e braços descruzados, se possível, pois isto bloqueia o fluxo de energia. Cubram-se com uma manta leve se sentirem frio com facilidade. Queremos que estejam confortáveis e que não sejam perturbados por algum tempo, enquanto viajam interiormente através da meditação.

Fechem os seus olhos e tomem uma inspiração profunda e confortável e então exalem confortavelmente tanto quanto possam. A cada inspiração, vocês estão inspirando amor e renovação. A cada expiração, vocês estão expirando o medo, a frustração e a dúvida. Tomem outra inspiração profunda e confortável e então exalem, deixando ir tudo, como um sinal de que vocês estão expirando todas as frustrações do dia. Sintam o seu corpo relaxando desde o alto de sua cabeça, até os dedos dos pés. Dêem-se permissão para sentir a calma e a paz. Seus músculos estão parecendo soltos e moles, bem relaxados, deliciosamente serenos, maravilhosamente preguiçosos.

Direcionem o seu ego para pousar no seu ombro esquerdo. Instruam o seu ego que ele deve apenas ser um observador nesta jornada. Ele não deve participar. Se for lhes ajudar, visualizem o seu ego, identificando-o como um símbolo, ou como um objeto.

Em sua imaginação, peçam através da oração que o Criador lhes envie um Raio protetor de Luz Branca, orando mentalmente algo assim: “Meu Criador eu estou Lhe pedindo um Raio protetor durante esta jornada para os meus mais profundos recessos de compreensão e de Ser. Estou me protegendo, meu Criador, de qualquer coisa que não seja para o meu bem mais elevado nesta jornada. Estou Lhe agradecendo antecipadamente por me ajudar, ao me enviar este Raio. Estou visualizando em minha imaginação o raio chegando agora através do canto da área onde estou meditando. Ele está entrando em minha forma física, permeando tudo que esteja dentro da minha Presença EU SOU.”

O Criador respondeu a sua prece e os presenteou com um Raio Branco Iridescente e dois Raios Dourados  para esta jornada. Os Raios estão entrando em seu corpo, através das solas dos seus pés e subindo pelo seu corpo físico; permeando todos os seus campos etéricos de energia e o seu corpo físico e todos os cantos da área em que vocês estão meditando. Em seguida, os Raios estão saindo através do seu Chacra Coronário. Os Raios estão retornando ao Criador e circulam novamente para baixo, através de vocês e novamente de volta ao Criador, em um contínuo laço circular. Estes raios terapêuticos protetores estão em contínuo movimento circular, enquanto vocês estão meditando.

Vocês estão agora divinamente protegidos e nada pode se comunicar com vocês, que não seja para o seu bem maior, sem a sua permissão.

Meus Divinos Seres de Luz, vocês estão respirando muito lentamente agora e se sentindo protegidos e seguros.

Inspirem profundamente, Meus Belos Seres de Luz, e tenham os sentimentos mais leves e descontraídos de serem divinamente protegidos e orientados nesta meditação. Inspirem profundamente e saibam que estão respirando com a Pulsação do Criador. Ouçam o batimento cardíaco espiritual do Criador e sintam o Amor Incondicional que percorre através de vocês, a cada vez que vocês pensam neste momento.

Inspirem profundamente, permitindo e vendo em sua imaginação espiritual os seus Anjos Guardiães e Guias Espirituais convidados, enquanto eles se unem a vocês. Os Anjos pegam as suas mãos de essência etérica e os guiam para fora do seu corpo físico e os dirigem para o seu Chacra Cardíaco Espiritual Etérico. Um Anjo foi colocado para ficar com a sua essência física, até que vocês retornem de sua jornada de meditação.

Vocês estão vendo e sentindo isto em sua imaginação. Seus Anjos Guardiães, seus Guias Espirituais e convidados especiais, estão agora dentro do seu Chacra Cardíaco Espiritual com vocês. Seus Anjos e Guias os estão ajudando a localizar a Porta Dourada que diz: “A minha Orientação Interior Mais Elevada.” Vocês giram a maçaneta espiritual e etérica da porta e atravessam o limiar, sabendo que estão em uma aventura de crescimento espiritual.

Vocês se encontram em um Corredor Branco de Mármore. Dois de seus Anjos estão esperando pela sua chegada  no Corredor de Mármore Branco. Eles lhes entregam um chapéu e uma jaqueta de safari, shorts, sapatos e binóculos. Eles lhes dizem para que se troquem atrás do biombo, a sua esquerda.

Vocês seguem de modo risonho a sua orientação. Isto será muito divertido, vocês se dizem, pois nunca estiveram em um safári. Vocês colocam a roupa oferecida e começam a rir de si mesmos diante do espelho. Vocês dizem a si mesmos como parecem diferentes; tudo o que vocês precisam agora é de um par de óculos escuros para completar o traje.

Vocês saem já vestidos e os Anjos lhes entregam um par de óculos escuros para completar o conjunto. Eles ouviram os seus pensamentos enquanto estavam se olhando no espelho. Eles os levam pelo corredor e após passarem por vários corredores, encontram finalmente a porta que diz: “Safári”. Vocês abrem a porta, atravessam o limiar  e percebem que há outra porta que leva para fora e que vocês devem atravessar. Vocês abrem esta porta e UAU! Lá estão vocês nas savanas abertas, com grandes espaços abertos e grandes animais se movimentando. Há um jipe do Safári esperando por vocês com o seu próprio guia turístico dirigindo.

Vocês sorriem, quando o Anjo motorista os cumprimenta. Ele lhes entrega uma garrafa de água, pois ele vê que vocês estão suando, devido ao calor. Seus Anjos e Guias os conduzem para o jipe e vocês se afastam. Os Anjos lhes entregam uma velha câmera: eles lhes dizem que ela tem uma lente quebrada e as lentes são da cor laranja, mas que isto deveria ser bom para o que vocês estão atualmente fazendo. Vocês parecem um pouco confusos, mas pegam a câmera.

Os Anjos começam a rir com vocês, porque eles lhes dizem  que esta velha câmera é para somente tirar fotos do passado. Vocês perguntam por que gostariam de tirar fotos do passado. Os Anjos lhes dizem que a única razão pela qual estariam interessados é dizer onde vocês estiveram. Então vocês perguntam aos Anjos se estarão recebendo uma nova câmera que tire fotos do AGORA. Os Anjos lhes entregam uma nova lente para a câmera existente. Vocês deixam que eles saibam que vocês apreciam isto. Então os Anjos lhes dão uma câmera nova com todos os novos zunidos e lentes. Vocês perguntam o que esta câmera tem de diferente e eles lhes dizem que ela tira fotos do futuro. Interessante, vocês dizem a si mesmos.

Vocês têm agora uma velha câmera com lentes cor de laranja, sendo que uma quebrada que tira fotos do passado. Vocês têm uma nova lente para a velha câmera que tirará fotos do AGORA e têm também uma câmera nova que tirará fotos do futuro.

Vocês pegam a velha câmera com lentes cor de laranja, sendo uma quebrada, focam e tiram uma foto da área diretamente a sua frente. A foto sai em uma impressora especial, mostrando um oceano, uma rachadura na lente e a cor laranja.

Vocês pegam a velha câmera, mudam as lentes e tiram uma foto da mesma área. A foto sai com uma visão da grama da savana, onde vocês estão.

Vocês pegam a nova câmera e tiram uma foto da mesma área. Esta foto sai mostrando o futuro deste espaço. Está mostrando um deserto estéril.

Os anjos lhes dizem que tudo está sempre no modo evolutivo. As coisas não permanecem iguais, nem mesmo realmente de um momento para o seguinte: algo é sempre mudado.

Os Anjos retiram uma foto que foi tirada por um sensitivo há centenas de anos deste mesmo local em que vocês estiveram fotografando. A foto não mostrava nenhuma das imagens que vocês tinham tirado.

Os Anjos lhes explicam que por causa da natureza entrelaçada da tapeçaria e dos milhões de potenciais tecidos na estrutura, que o sensitivo nunca poderia ter previsto as cenas que vocês tinham acabado de ver, porque havia muitas reviravoltas e mudanças nas escolhas que foram feitas e cada uma afetava o resultado das fotos.

Hum! Vocês suspiram um pouco confusos com tudo isto. Assim as fotos são afetadas pela causa e efeito e milhões de cenários preparados. Os scripts não são apenas para os seres humanos, mas para tudo que está neste Plano da Terra.

Então vocês perguntam aos Anjos  como fazer com que algumas previsões se mostrem como verdadeiras. Os anjos respondem que enquanto a Consciência de Massa que é a totalidade de tudo neste Plano da Terra (inclui até a mais minúscula das partículas, não apenas os seres humanos), pensarem no que o sensitivo profetizou, isto então põe em ação outra parte da estrutura entrelaçada que impulsiona a Lei da Atração.

De modo que a cada vez que a profecia é lida, a cada vez que ela é publicada, a cada vez que é comentada, a cada vez que é transmitida, está dirigindo este evento para a Consciência de Massa. Se um número suficiente tiver interesse e se tornar obcecado com esta previsão, algumas porções disto podem se apresentar. 

Está bem, assim então vocês perguntam se o melho modo de ver todas as coisas para o bem mais elevado de todos é vê-los no momento do AGORA, sem tentar projetar qualquer resultado. Isto é correto, seus anjos lhes dizem, vocês se lembraram desta lição.

Seus Anjos perguntam se vocês estão preparados para apreciar os animais perambulando pelas savanas e vocês respondem imediatamente que estão. Vocês retornam ao jipe. O Anjo motorista se dirige para as girafas. Vocês apreciam a vista, permitindo que os animais  se aproximem com alegria. Então se dirigem para os Rinocerontes, observando os bebês que circulam.

Vocês dizem ao Anjo motorista que ainda não viram um Leão e ele dirige, procurando os tigres. Lá estão eles, enquanto vocês observam uma mãe com os seus filhotes. Oh, vocês dizem: “Isto é impagável”.

E quanto aos elefantes? O motorista então segue em busca dos Elefantes. Vocês vêem dois grandes elefantes com um bebê elefante agarrado à cauda de sua mãe.

Seus Anjos lhes dizem que eles estão muito orgulhosos de vocês por não tentarem tirar uma foto de todos estes maravilhosos animais. Eles lhes pedem que coloquem estes óculos especiais e olhem para o seu coração. Vocês o fazem conforme solicitado e percebem uma coisa muito fora do comum: vocês podem ver um brilho em seu coração de cada animal e a alegria que isto lhes trouxe. Não foi necessário tirar uma foto, porque o coração captou a alegria do momento e produziu este padrão em seu próprio bem estar. Vocês sorriem de satisfação porque agora sabem que não é necessário saber o que está por vir; vocês apenas precisam atravessar o momento, aceitá-lo como ele é e se permitirem crescer mais e mais em sua própria mudança evolutiva.

Os Anjos sorriem e lhes dizem que estes eram os pontos que vocês precisavam se lembrar durante esta jornada. É o momento de retornar.

Vocês retornam ao jipe e o Anjo motorista os leva de volta à porta onde a jornada começou.

Vocês lhe agradecem pela sua ajuda. Vocês seguem os seus Anjos através das portas para o corredor. Instantaneamente se encontram novamente no Corredor de Mármore Branco. Vocês vestem novamente o seu traje normal.

Quando vocês passam, vislumbram a sua brilhante Essência no espelho.

Seus Anjos os levam de volta ao limiar da Porta Dourada, e a seguir para o Chacra Cardíaco Espiritual e os ajudam a retornar a sua Essência Espiritual novamente para a sua forma física.

Respirem profundamente para ajudá-los a se reorientarem enquanto mexem os seus dedos das mãos e pés. Quando estiverem prontos abram os seus olhos. Passem o seu dia recordando que a sua Sabedoria Mais Elevada Interior e a equipe de apoio Angélica estão sempre ao seu dispor, trabalhando com vocês para ajudá-los a alcançar o seu potencial mais elevado e apropriado. Ouçam aqueles primeiros pensamentos que surgem inesperadamente em sua consciência e saibam sem qualquer sombra de dúvida que vocês estão recebendo diariamente orientação espiritual.

Amados, sejam abençoados além das palavras e amados desmedidamente, mais do que qualquer linguagem no Plano da Terra possa já ter expressado.

EU SOU o Arcanjo Miguel, o Mensageiro do Criador, do Amor, da Alegria, da Sabedoria, da Luz, da Paz e da Graça.

----.....---==II==----.....----


Este material é protegido por direitos autorais ©. Pode ser compartilhado sem custos com aqueles que você sente que poderá ressoar com o material fornecido. Todos os créditos apropriados são dados ao canalizador. Para enviar um e-mail ao Canal, Carolyn Ann O'Riley, escreva para a href="mailto:channel333@sbcglobal.net">channel333@sbcglobal.net> Mensagens mensais podem ser visualizadas no site original em Inglês: http://www.carolynannoriley.com/ 

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br


PREPAREM-SE:


PREPAREM-SE:
Mensagem de Salomão
Recebida por Armando Carboni:
em 21 de novembro de 2011




O todo da concepção atual em que vivem é uma cruel consequência do que vocês fizeram.

Mas não adianta mais vocês ficarem martelando sobre isso.

O que passou, passou.

E a hora da reabilitação está chegando e espero que seja mais rápida do que vocês possam imaginar.

Preparem-se para o processo de recrutamento.

Preparem-se para os efeitos desta seleção.

A sua qualificação no terreno espiritual e no poder de Deus será apreciada.

E pode favorecer vocês.

E é essencial possuir dentro de si o perfil de Cristo.

O seu comportamento e o seu modo de viver podem ter a inclinação para que vocês caiam cair na rede seletiva de nosso Maior Pescador.

Preparem-se nesta etapa de renovação.

Há muito para se ver em seus caminhos passados, em suas vidas.

E com certeza há em seu todo coisas boas, como também há aspectos não muito claros que precisam ser revistos e modificados para atos melhores ou mais claros, para que a qualidade da vida de cada um de vocês se valorize e que possam ser vistos através do véu cristalino que nos separa o seu caráter e a beleza de suas almas.

Muitos de vocês podem procurar saber sobre essas transformações me perguntando:
"Eu ouço falar nessa manifestação de renovação há muito tempo e não vejo nada a acontecer a respeito. Como será?"

Eu vou responder de um modo figurado porque eu não sei exatamente nem a data e nem como esta transformação será motivada.

Mas eu sei que passaram séculos para os seres humanos se tornarem tão desagregados como o são nos dias atuais.

Criaram artefatos fenomenais e fizeram do mundo o que acreditavam ser o melhor.

É claro que pensavam que estavam fazendo certo.

E talvez tivesse dado certo se não se esquecessem do essencial: o Amor e o entrelaçamento entre vocês.

Vocês foram se isolando em pequenas famílias, se escondendo entre pedras, morando um em cima do outro, mas com muito poucos gestos de solidariedade. Vocês se amontoaram, mas não se abraçaram.

E isso nos entristece,

Talvez minha resposta não os agrade, mas foi o que realmente aconteceu.

E eu poderia falar muito mais, mas me calo pelo respeito que vocês merecem.

Vamos ver se com passos mais apressados nós podemos ajudar nessa renovação justa que vocês merecem.

Mas também vocês precisam nos ajudar para que isso aconteça.

Não vou pedir que sejam bons, nem vou pedir que vocês acreditem em Deus: isso vocês já estão cansados de saber.

Todos nós temos que ter uma grande responsabilidade na maneira de viver.

E é bom lembrar que todos podem se ajudar, seja em qual grau vivem, seja qual for a posição de suas posses.

Não são somente os ricos que podem ajudar os pobres.

Os pobres também têm uma maneira de ajudar os ricos.

Vamos nos integrar numa só causa.

Vocês são todos irmãos e precisam dar uma demonstração disso.

Reúnam-se nesta causa.

A força que juntos vocês têm poderá ser o alicerce da transformação.

Não fiquem de joelhos, levantem-se!

Peguem a bandeira do Amor, peguem a bandeira da vida e deixem-na tremular no espaço dentro de seus corações, envolvendo todos os espaços do seu corpo com os fluídos de Deus protegendo vocês de todos os males e abrindo os seus caminhos para o sucesso que cada um de vocês merece.

É o que eu, Salomão, desejo a todos vocês e peço para o bem fazer parte das suas vidas.

Um abraço de amigo e um beijo afetuoso de irmão em seus corações.



Mensagem enviada por Armando Carboni ao Blog Sintese
idioma original: português
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

PAI NOSSO DA LUZ...

 PAI NOSSO

Oh! Vós, Infinita e Sagrada Presença de Deus,
Criativa força do Universo, Sagrado seja o vosso Nome.
Vós sois em nós a Fonte da Vida e do Amor,
Em profunda gratidão reverenciamos a mais alta Fonte de Vosso Ser,
Porque Vós Sois, EU SOU O EU SOU.
 
Vós sois a Força Onipotente que dá vida a todos os seres.
Nós reconhecemos Vossa Vontade Divina em nós, agora e sempre!
Que vosso reino possa manifestar-se sobre a terra,
Sendo reconhecido pela humanidade.
Oh! Presença de Amor Onipotente Espírito Criador Eu Sou,
 
Nós vos sentimos em nossos corações,
Vos reconhecemos em nossas mentes
E Vos vivenciamos em nossa consciência.
Daí a todos nós da Substância de Vossa Santa Presença, para que ,
Enquanto a vós servimos, possamos usufruir da abundância de todo o bem.
 
Pedimos perdão pela falta do cumprimento de Vossas Leis,
Da Harmonia e do Amor, para nós e para todos os seres humanos;
E, assim, como somos perdoados,
Também nós aprenderemos a perdoar a quem quer que nos tenha ofendido;
Porque estás em nós e Convosco sentimo-nos abrigados.
 
Vós sois a Beleza e perfeição em todas as coisas,
O Poder e a Força que nos capacita a trilhar o caminho certo.
E agora, Oh! Poderoso, sublime-se o nosso Ser com Vosso Ser
E permiti que possamos partilhar de Vossa Glória,
Como partilhávamos, no começo, antes de nascer no mundo.
Bênção:
 
Selados com Chamas do Arco Íris Divino, e de todos poderosos Elohim e,
Abrigados na tríplice ação da Chama Trina, seguimos como mestres de nossas Vidas,
Como vencedores sobre toda a substância.
Abençoadas Chamas, Marco de Luz da Mais Alta Fonte Divina,
Nós Vos agradecemos por vossos serviços e Vos envolvemos em nosso Amor.
 
Aceitamos a Unidade da Vida e nos curvamos humildemente à Luz Cósmica.
Todos servimos como condutores da Luz no corpo, da Mais Alta Fonte, Eu Sou.
Eu Sou Luz, Eu vivo na Luz. Eu amo a Luz. Onde estou há luz.
Eu Sou Paz. Eu Sou Harmonia. Eu Sou Amor. Eu vibro Pura Luz Universal!
Amém, Amém.

LINDA MENSAGEM!!!



































A vida passa tão rápido, mas os grandes
momentos ficam guardados para sempre em nossas lembranças. Lembrar de um
grande sorriso, de uma grande alegria, de um gesto de carinho... é
simplesmente mágico. Deixamos nossos pensamentos voarem, eles viajam com
uma velocidade incrível pelo nosso túnel do tempo. Transpassa
horizontes, ultrapassa nossos limites... Recordar desses momentos é
sempre motivo de um sorriso, é reconfortador e nos traz uma grande paz. A
vida é sábia e cheia de surpresas e na maioria das vezes cheia de
desafios. Lutamos, lutamos muito para transpor todos os obstáculos,
superar todas as crises e crescer interiormente. Quando mantemos a
esperança e a fé em nossos corações tudo se torna mais fácil. A vida é
maravilhosa cheia de encantos, cheia de cor e de magia. Ela é completa
quando estamos de bem com a vida. Quando sentimos a alegria só pelo fato
do simples respirar. Ela nos envolve em seus fios de esperanças e em
seus raios de luz.
A vida nos ensina a sermos fortes, corajosos e
audaciosos. São tantas as experiências e o aprendizado. Ela nos derruba
às vezes, mas é para aprendermos a nos levantar e seguir em frente. Ela
nos enche de luz para podermos iluminar a todos ao nosso redor. Quando
acreditamos na vida e no nosso potencial tudo se transforma, nos
transformamos em heróis prontos para a luta no eterno jogo da vida.
Vamos cultivar o Amor, distribuir Alegrias e construir Sonhos... Vamos
fazer de nossa vida um grande Sorriso, capaz de apagar todas as
tristezas. Vamos cultivar a nossa Páz interior e ser feliz.

 A z.

AONDE VOCÊ MORA???




   

Amor Igual ao Teu:
Amor igual ao teu
Eu nunca mais terei
Amor que eu nunca vi igual
Que eu nunca mais verei
Amor que não se pede
Amor que não se mede
Que não se repete (2x)

Amor igual ao teu
Eu nunca mais terei
Amor que eu nunca vi igual
Que eu nunca mais verei
Amor que não se pede
Amor que não se mede
Que não se repete
Amor...
Você vai chegar em casa
Eu quero abrir a porta
Aonde você mora?
Aonde você foi morar
Aonde foi.....
Não quero estar de fora
Aonde está você?
Eu tive que ir embora
Mesmo querendo ficar
Agora eu sei
Eu sei que eu fui embora
Agora eu quero você de volta pra mim
Amor igual ao teu
Eu nunca mais terei
Amor que eu nunca vi igual
Que eu nunca mais verei
Amor que não se pede
Amor que não se mede
Que não se repete(2x)
Amor igual ao teu
Eu nunca mais terei
Amor que eu nunca vi igual
Que eu nunca mais verei
Amor que não se pede
Amor que não se mede
Que não se repete
Você vai chegar em casa
Eu quero abrir a porta
Aonde você mora
Aonde você foi morar
Aonde foi.....
Não quero estar de fora
Aonde está você?
Eu tive que ir embora
Mesmo querendo ficar
Agora eu sei
Eu sei que eu fui embora
Agora eu quero você de volta pra mim
Amor igual ao teu
Eu nunca mais terei
Amor que eu nunca vi igual
Que eu nunca mais verei



A ESTRADA...

A  Estrada:

Você não sabe o quanto eu caminhei
Pra chegar até aqui

Percorri milhas e milhas antes de dormir Eu não cochilei Os mais belos montes escalei Nas noites escuras de frio chorei, ei, ei ei ei ei..uu..
A Vida ensina e o tempo traz o tomPra nascer uma canção
Com a fé no dia-a-dia Encontro a solução encontro a solução
Quando bate a saudade Eu vou pro mar Fecho os meus olhos e sinto Você chegar, você chegar,
Psicon, Psicon, Psicon
Quero acordar de manhãdo teu ladoE Aturar qualquer babadoVou ficar apaixonado,no teu seio aconchegadoE Ver você dormindo e sorrindoÉ tudo que eu quero pramimTudo que eu quero pra mim,quero...Quero acordar de manhã do teu ladoE aturar qualquer babadoVou ficar apaixonado,no teu seio aconchegadoVer você dormindo ‚ é tãolindoÉ tudo que eu quero pra mimTudo que eu quero pra mim
Repete: 1a. parte (1 vez)Together...Together...oo...
Meu caminho só meu pai pode mudarMeu caminho só meu paimeu caminho
Together...Together...
Meu caminho só meu Deus pode mudarMeu caminho só meu DeusMeu caminho
Together..Together...Together...



COMO FAZER AS PAZES COM OS ADVERSÁRIOS DESENCARNADOS:

Como fazer as pazes com os adversários desencarnados:
Hilário Silva






Você detecta alguém, no seu caminho, que não veste mais o corpo físico, e que procura lhe prejudicar. O que fazer? Qual a melhor conduta? Fiz algumas anotações sobre o assunto na esperança de que lhe sejam úteis.

1 - Você aprende, com os ensinamentos de O Evangelho Segundo o Espiritismo, que a dívida caminha com o devedor. Não há presença incômoda sem motivo justo, nem aproximação destituída de finalidade. O adversário foi atraído pela lei de ação e reação, sendo assim, a presença dele se justifica pela necessidade de reajuste.

2 - O ensinamento de Jesus fala em reconciliação, perdão das ofensas, mas você não conseguiu entender-se com ele, enquanto estava no mundo à mesma época. A situação complicou-se, portanto, devido à sua incúria.

3 - O que fazer, então, diante da atitude hostil? Como aplicar o ensinamento do Cristo nos dias de hoje, com a situação agravada? Da noite para o dia, não se consegue lidar satisfatoriamente com os erros cometidos, mas o que vem em primeiro lugar é a necessidade de cultivar a humildade.

4 - Palavras de arrependimento constituem o primeiro passo, mas elas, por si sós, não bastam. Se você estivesse no lugar do ofendido, não se contentaria com palavras. O que seria capaz de abalar a estrutura do seu ódio? Sem dúvida, a ação positiva no campo do bem - instrumento poderoso de transformação e mudança.

5 - Experimente fazer o bem e oferecer ao inimigo como prova de mudança. Faça-o, não como quem ensina, mas como quem aprende. A melhor forma de fazer o bem, é trabalhar pelos outros, sem exigir nada em troca.

6 - Faça da leitura sadia e da meditação um compromisso de hora marcada. O fortalecimento da mente leva mais facilmente à compreensão e ao perdão.

7 - Suporte com paciência e resignação as provas da existência. Os testes diários constituem oportunidades de crescimento, que incluem experiências com o próprio adversário.

8 - Faça a caridade como rotina. O serviço de amor ao próximo opera maravilhas. Com ele, o obsidiado cresce moralmente, aos olhos do obsessor, obrigando-o a reconhecer que não tem ascendência total sobre ele.

9 - Não se desespere com as armadilhas em que se vê envolvido. Tenha certeza de que a calma e a resignação abrirão novos caminhos de libertação.

10 - Não creia que você está abandonado do Amor Divino, entregue a uma existência de segregação, apartado da proteção superior. Por amor, Deus aproxima seus filhos para que o perdão mútuo se concretize. Dessa forma, serão mais felizes na rota evolutiva.

Você tem aí alguns pontos a considerar no caso dos inimigos desencarnados. Não se esqueça, porém, de que tudo depende de você. Nessa questão de inimizade, é preciso que o coração sobrepuje o cérebro, porque só o amor redime e reconforta. Aproveite, pois, a oportunidade que o Pai lhe oferece, acerte suas contas, e seja feliz. 

Hilário Silva


(Mensagem psicografada pela médium Marlene R. S. Nobre, em reunião do Grupo Espírita Cairbar Schutel, em 24 de abril de 2007).

Fórum Espírita




Ednay Melo